Últimos assuntos
Condenado a um destino grandioso! Seg Jan 10, 2022 10:01 pm
Condenado a um destino grandioso!
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil NArataki Fuun. A qual não possui narrador definido.

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Re: Condenado a um destino grandioso! Qua Jan 12, 2022 1:31 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Qua Jan 12, 2022 2:58 pm
Aquele parecia um dia comum para a ilha, era inverno então a temperatura estava em torno dos 19º, o céu estava completamente coberto por nuvens, o que indicava que provavelmente teríamos um dia chuvoso. Mas existia alguém com maiores preocupações, esse era o jovem Arataki. Ele havia tido todos os sinais de azar e naquele momento estava realmente preocupado com o resultado que aquilo poderia trazer para sua vida.
Então pra mudar a própria sorte ele adentrou em meio aos vendedores no mercado, era visível que haviam diversas barracas por ali. A maioria delas vendiam frutas, ou comidas diversas, umas poucas tinham roupas, até que ele podia ver finalmente por ali, algumas que vendiam colares, jarros e similares.
Quando ele viu isso se dirigiu até o lugar, a maioria deles não tinha nenhum amuleto e apenas se negaram falando que nada disso seria possível naquela barraca. Entretanto depois de olhar algumas delas, finalmente ele chegou a uma que tinha alguns colares diferenciados.
Havia um colar de prata com formato de trevo de quatro folhas naquele lugar. Então o vendedor lançou a boa para ele dizendo.-Então você quer um amuleto em? Veja bem, esse trevo de quatro folhas de prata, era na verdade um trevo de quatro folhas real, que foi recoberto com prata pra não secar completamente.- e então ele mostrava mais uma vez o colar exibindo ele mais de perto.
E logo ele novamente começava a falar das qualidades do tal grande colar que ele tinha ali.-E tem mais, além da prata, foi derretida uma ferradura para a composição da corrente. E depois de pronto, ainda colocaram ele por 4 dias num viveiro de coelhos, pra como acabamento ele pisado por coelhos. Você não vai achar nunca um amuleto da sorte mais preparado que esse. Banhado a prata, e cheio de beleza ainda por cima!!- e então depois de toda sua propaganda ele logo ia falar sobre o preço do negocio.
Ele pensava alguns segundos antes de responder, o que dava a entender que ele tava checando, já que ao mesmo tempo ele olhou pra baixo como se visse algo ali atrás do balcão, talvez pendurado ou algo assim.-E tuuuudo isso por apenas 20.000 berries. Que que acha em?- disse com um grande sorriso enorme no rosto. O rapaz que estava meio desesperado ali apenas aceitou.
Ele pegou satisfeito o colar, e começou a sair dali aliviado, como se tivesse se livrado da grande maldição que o dia lhe trouxe. Mas assim que ele pouco se afastou da barraca como se fosse um furacão, uma moça praticamente atropelou ele, com alta velocidade, ela se chocou com o corpo do rapaz.
Era uma mulher bonita tinha cabelos brancos que se destacavam, estavam presos por um tipo de prendedor de cabelo estranho parecia até uma faca? Faca? Bem, mas o que dizer os olhos roxos com certeza logo puxariam a atenção de tal mero detalhe. Suas roupas não pareciam em nada com a dos povos locais, era um tipo de yukata, mas não exatamente um, ele tinha algumas adaptações diferentes.
Suas curvas eram belíssimas, e certamente chamariam bastante atenção. Mas certamente ela era uma estrangeira, talvez de Kano, que era o mais provável.

Logo a voz dela soou, e era de um tom doce e bem gostoso de ouvir, o timbre realmente era encantador.-Ai cara, que pancada… Derrubei tudo… Aaaa acho que machuquei minha perna- e agora que ela tinha falado realmente haviam varios folhetos espalhados, diversas frutas, e as cestas cada uma para um lado, e obviamente o tornozelo torcido. É ela tinha mesmo machucado feio aquele pé…
E agora o que o rapaz ia fazer numa situação dessa. Será que era uma oportunidade? Ou nem todos o colar com trevo banhado a prata, com ferradura de cavalo derretida e pisado por coelhos tinha resolvido aquilo? Questionamentos sem muita resolução.
- Histórico:
Posts: 01
Dinheiro: 30.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência


Re: Condenado a um destino grandioso! Sab Jan 15, 2022 9:40 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Sab Jan 15, 2022 11:29 pm
A mulher aos poucos ia retomando a logica em sua mente enquanto via o rapaz lhe fazer algumas perguntas por um instante, ela havia ficado completamente abalada por conta do impacto de torcer o tornozelo. Mas agora que ela conseguia pensar de modo mais racional tentou responder, ainda com um olhar um pouco fechado, e um rosto sério por conta da dor que sentia.-Não… Eu torci meu tornozelo!! Eu não consigo andar.- E por isso as coisas iam complicar.
Então o rapaz recolheu todos os folhetos que por sinal eram informando de uma festa aparentemente, perto do porto, o título dizia “Farra da Lua Cheia”, depois disso as recolheu as frutas, e o que havia caído no chão, com isso a mulher até tentou se por de pé, mas estava muito atordoada e ao mesmo tempo perdida. Mas respirou profundamente e escutou o que Arataki tinha a dizer, no fim aceitando a ajuda.-Bem, eu vou ter de aceitar, não conseguiria chegar no meu destino sem ajuda afinal.- Então ela deixava que o rapaz a colocasse nas costas sem muitos rodeios, e claro ele tinha de carregar os cestos também.
Com isso o rapaz começava a avançar, e digamos que ele era um desastre a mulher dava sua primeira instrução e antes de ela terminar de falar.-Escute, primeiro vire a direit… EEEIIII Você começou a andar pra trás. Vira de volta.- Ele havia começado a andar de volta até o vendedor?? COOOMOOO??? Ele realmente era mistico quando se tratava de direções. Então novamente depois da instrução ele estava no caminho certo e…-Ow Ow OW ESSA NÃO É A DIREITA, ESSA É A ESQUERDA!! é PRA O OUTRO LADO.-E ela virava a cabeça dele pra direção correta usando as duas mãos pra isso.
Sim a coisa tinha ficado insana, mas ele começava a acertar a direção, as vezes falhava, as vezes acertava, e a mulher o corrigia de novo, seguidas vezes esse era o destino deles. Eles levaram quase 4 horas se perdendo pela cidade, de modo que até a moça já não tinha muito certeza do caminho!! Mas chegaram!!! SIM FINALMENTE ESTAVAM DE FRENTE AO LOCAL!!! É pra festejar essa.-Aqui pode parar na frente!! Finalmente!! Nem eu mesma sabia mais, depois de tanta volta tinha ficado confusa… Nem sabia mais direito onde a gente tava.-Ela então olhava mexia nos bolsos e procurava sua chave. Ela pegava ali e então se preparava.
A mulher descia das costas e se apoiava sobre os ombros dele andando ainda mancando, e precisando da ajuda dele.-Venha comigo, preciso de apoio ainda!!- e com isso ela abriria a porta, deixando que ele levasse as coisas até a mesa de centro que ficava ali no meio da casa.-Finalmente. Pensando bem… Ainda nem nos apresentamos. Eu me chamo Aisha, qual seu nome garoto?- Disse ela finalmente se jogando no sofá completamente esparramada.
Ali agora também dava pra prestar mais atenção no lugar, era uma casa que realmente tinha itens muito diferentes do que ele via normalmente em Shells. o sofá era até normal, dois sofás de frente um pro outro com uma mesinha de centro. Mas os bonsais, as gravuras claramente feitas à mão na parede que lembravam uma flor de lótus. As luminárias diferentes, que eram vermelhas, lembravam lanternas antigas, mas com um design mais bonito e arrojado. Havia uma grande porta de papel naquela região que impedia que ele visse mais a fundo.
Por fim, depois das apresentações, a mulher comentou com ele sobre a segurança, jpa que ele poderia ter mais cuidado.-Tome mais cuidado a partir de hoje. Você poderia ter sido atropelado por uma carruagem, ou alguém montado em touros. Seus danos iam ser maiores que de um tornozelo.- complementou ela de modo bem sério.
- Histórico:
Posts: 02
Dinheiro: 30.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Re: Condenado a um destino grandioso! Dom Jan 16, 2022 4:19 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Dom Jan 16, 2022 6:55 pm
O rapaz havia terminado de “salvar” a moça que ele havia machucado, e sua casa realmente lhe trazia pensamentos e memórias muito justos. Afinal aquelas gravuras eram de pessoas que lutam por honra… E ele não era um desses, e certamente não queria fazer parte de uma coisa como essa.
Aquele lugar era realmente o tipo de ambiente que ele mesmo já admitia era o tipo que lhe dava arrepios. Então se despedindo da moça ele lhe disse seu nome, onde logo a mulher ao ouvir isso, junto do relato do colar da sorte, percebeu que o rapaz era provavelmente ligado a lendas e coisas desse tipo.
De toda forma ela não queria tirar dele qualquer tipo de vantagem… Não ainda… Então apenas deu um sorriso e comentou.-Se cuida garoto. kekeke A cidade está perigosa ultimamente tente chegar em casa o mais rápido que der.- comentava a moça que acabou de trombar com um estranho e ter o tornozelo torcido.
Depois que ele deixou o recinto a mulher parou pra pensar se ele conseguiria voltar dali de onde estava, mas bem… Era complicado ter certeza de qualquer coisa. Mas voltando ao loiro, ele começou a tentar chegar em sua casa. Sua caminhada levava horas, e horas, voltas e voltas e nada de ele chegar a lugar nenhum.
Até que o que podemos chamar de destino agiu sobre ele mais uma vez. Agora, a noite começou a cair. Estava ficando tarde, o sol já havia sumido completamente no horizonte e apenas poucos resquícios de luz restavam. Mas Fuun conseguia reconhecer aquela vizinhança, ele estava chegando em sua amada casa.
Mas quando ele virou a esquina, sem querer ele deu de trombada num beco. E a cena que ele via poderia ser perturbadora. Dois homens espancavam um marinheiro, um segurava e o outro batia. O pobre homem estava sangrando, soltando bastante sangue de seu nariz, e haviam outras marcas na testa e regiões do rosto.
Ele estava praticamente irreconhecível. Enquanto isso os homens, um deles tinha alguns hematomas, e era enorme, média em média 3 metros. Careca, com um tapa olho, e ele quem segurava marinheiro. O outro muito menor era um ruivo de cabelos longos, e media em torno de 1,75 de altura.
Ele se vestia bem, usava um tipo de smoking, luvas, e duas soqueiras por cima das luvas negras. O outro estava sem camisa e com um shortinho de combate, eram realmente muito distintos um do outro. Mas tudo isso poderia ser resolvido, afinal eles não tinham notado o loir… Ops notaram…
Depois de dar mais dois socos no marinheiro o grandão falava.-Maik!! Problema!!! Acho que não vai ser limpo igual a gente queria…- e o menor virou o rosto rapidamente vendo o loiro, e logo ele levou a mão a face, sabendo que a coisa tinha complicado, eles tinham de se livrar de uma única pessoa…
Como aquilo chegou a esse estado… Aquele marinheiro não podia fugir, afinal ele sabia demais, e o Loiro apesar de não saber muito, poderia delatar eles a marinha…-Merda… Escuta aqui Loirinho. É!! Você!! Eu to falando com você! O que você acabou de ver aqui?- disse o homem como se estivesse tentando poupar uma vida… ou qualquer coisa similar. Seria essa uma oportunidade do destino?
- Histórico:
Posts: 03
Dinheiro: 30.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Re: Condenado a um destino grandioso! Dom Jan 23, 2022 7:01 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Seg Jan 24, 2022 3:20 pm
Arataki acabou de encontrar mais problemas, mesmo que estivesse apenas aproveitando calmamente o por do sol, ele estava diante de mais um problema bem claro que parecia que logo iria explodir em sua cara. Mas naquele momento não precisava pensar muito, apenas respondia de uma maneira sincera e quase literal o que ele estava vendo.
Isso por sinal não era o que o ruivo gostaria de ouvir, e quando o ruivo agora parando de mexer com o marinheiro se mexia realmente largando o colarinho do tal. Então foi possível ver que ele tinha asas negras, ou seja, ele possivelmente era da raça dos celestiais, isso o deixava uma figura ainda mais rara, mas também demonstrava ser perigosa.
Apesar de as asas em si não quererem dizer muito, não era estranho pensar que ele soubesse o estilo de combate primordial de sua raça, o Kami no Tenken… Algo que poderia mudar completamente a perspectiva de perigo, onde ele poderia literalmente por fogo em seus punhos na hora de bater.
Era perigosíssimo… Entretanto, por hora, o Ruivo então dizia.-Sinto muito mas essa é a resposta errada!!- A questão não era apenas a fala de Fuun, mas o fato de ele não se sentir ameaçado pela situação, isso torna ele um elemento perigoso para a eles. O jovem loiro ainda tentou resolver isso é verdade, ele retrucou desconversando.
Mas Maik com uma seriedade enorme, e sem se abalar com a situação.-Sinto muito mas não me foi convincente. Parece da boca pra fora. Você cuida dele Golias. Eu irei sair daqui por enquanto, esse marinheiro deve demorar pra acordar, então no fim, só leve ele pro barco, vou atrás do outro.- E com isso, como se ele quase voasse, ele saltou altíssimo abrindo as asas e planando voando por cima do muro.
Deixando o marinheiro de lado, o grandão logo iniciou sua investida. Ele a principio deu um soco direto, que foi esquivado por Fuun que esquivou, e logo em seguida viu uma brecha saltando pela lateral do beco e desferindo um ataque forte que machucou mesmo o grandão, então já tinha conseguido dar dano? Aparentemente sim mas isso não era algo tão fácil quanto parecia… A razão? A mesma vantagem que ele ganharia no beco, o grandão também tinha.
Ele ocupava grande parte do beco, e por isso quando o rapaz tentava circundar ele, simplesmente ele o parava se movendo pra direção com um único passo rapido, onde logo, ele já acabou ali, ele simplesmente foi pego pelo grandão que aproveitou o momento para agarrar ele e iniciar um abraço de urso, ele agarrava ele começando a apertar com toda a força

O rapaz podia sentir a esmagadora força contra suas costelas, que comprimiam ele completamente, mas o pior, elas comprimiam o pulmão e aos poucos ia se tornando mais complicado. No entanto esse abraço de urso não havia sido completo, pois ele não tinha conseguido paralisar os braços de Fuun, que estavam livres para que ele tentasse se soltar daquele mortal carinho.
- Histórico:
Posts: 04
Dinheiro: 30.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Re: Condenado a um destino grandioso! Qui Jan 27, 2022 1:34 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Sex Jan 28, 2022 2:03 pm
Naquele momento Fuun sentia sua vida futilmente se esvair, de um modo que ele sentia que aquela era a pior forma possível para morrer, algo que realmente ia contra todo seu estilo de vida, todo seu planejamento, um homem que queria uma vida simples, morrer meio a um combate, lutando uma luta que nem era dele? Sim, isso que o atormentou naqueles momentos, mas aos poucos uma calmaria o envolvia, de modo que ele sentia o que estava acontecendo.
E então alcançando certa fluidez em seus pensamentos, ele novamente começou a agir, a princípio ele aplicou um soco na garganta do inimigo, que no mesmo momento sentiu a força da pancada, que reduziu a respiração dele. Desse modo, a brecha estava feita, enquanto ele afrouxou momentaneamente uma cabeçada veio direta no nariz do grandão.
Que logo soltou um pouco abrindo espaço para que Arataki se projetasse para trás, era um alivio para o garoto poder respirar de novo, o ar voltava para o pulmão e preenchia ele de uma maneira deliciosa, era como recuperar a vida. E mesmo que ele não levasse tempo para realizar sua ação o grandão retomava sua postura séria vendo que o loirinho rapidamente saltou usando do giro do corpo e da velocidade para alcançar a cabeça do enorme brutamonte. No entanto os reflexos dele não eram algo ruim.
O grandão avançou para frente de uma vez só enquanto o rapaz ainda estava no ar, então agarrou com a mão esquerda o rosto de Fuun, interrompendo o fluxo do giro com uma força absurda, ele usava o peso do próprio corpo e a força do movimento para enfiar a cabeça do garoto no chão. Batendo a cabeça dele contra as duras pedras que calçavam as ruas da ilha.

E o grandão cuspia sangue pelo golpe que recebeu anteriormente falando-Você realmente me pegou garoto!! Acho que te subestimei no começo.- Disse depois de bater a cabeça dele com toda a força, se afastando um passo para trás e desferindo um chute machado, descendo de cima para baixo em direção a barriga de Arataki. O jovem loiro estava vivo, ele podia sentir aquela pancada que apesar de não ter causado nenhuma fratura grave, fazia o mundo girar.
Ali no chão, ele sentia a dor na parte de trás da cabeça, e se não fosse seu conhecimento marcial sobre como evitar um dano severo na queda, poderia ter sido o fim talvez, mesmo assim ele estava um pouco atordoado mas consciente. Ele tinha certa dificuldade, mas conseguiu continuar a luta, ele via aquele pé descendo em sua direção. Ele tinha tempo de esquivar ainda.
O grandão já tinha recebido bastante dano também, então a luta não era unilateral, mas certamente essa sensação de atordoamento irá ser um pouco chata para lidar, mas era apenas alguns segundos, não durando mais do que alguns reposicionamentos. Agora cabia a ele decidir o que fazer, com aquela perna vindo do alto em sua direção.
- Histórico:
Posts: 05
Dinheiro: 230.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Re: Condenado a um destino grandioso! Sab Jan 29, 2022 5:01 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Dom Jan 30, 2022 8:34 am
Arataki sentia o prazer de lutar, não exatamente de uma forma que ele entendesse, afinal era um rapaz que odiava esse tipo de coisa, mas nu fundo surgia dele, um sorriso. Apesar de atípico, não ter certeza dos resultados finais era excitante. Ele então começava tentando esquivar do chute, fazendo um giro lateral, algo que até então ele não tinha tentado.
Aquele golpe atingiu o chão e dava para ver o quão danoso ele eram afinal a pedra que estava ali abaixo quebrou, poeira subia depois do impacto, deixando a pedra que o chute pegou esmagada alguns pedaços dela se espalharam ali, como se fosse um martelo enorme que batia no calçamento.
Então, o grandão não deu tempo, começando a se preparar para ir pra cima, mas Arataki se afastava levemente, aplicando fake moves. Onde logo ele viu o homem em seu alcance, disparando um soco bem na direção do Queixo, no entanto o homem usava uma técnica diferenciada.
Ele levemente baixou a cabeça, deixando o golpe acertar sua bochecha, ele girava o rosto conjuntamente com o punho de fuum, sim, ele ia girando o rosto junto com o golpe, de modo que aquilo reduzir muito os danos, uma técnica de boxe, usada geralmente para fazer com que os ataques tivessem efetividade bem menor e se manter mais tempo na luta.
Então o chute alto vinha, algo que se o soco tivesse pegado em cheio talvez tivesse dado um bom resultado, no entanto, o homem ergueu seu braço recebendo o chute no antebraço, tendo assim bloqueando o ataque de Fuun. Ele logo desferiu um soco na direção do rapaz, que rapidamente esquivou, dando um golpe em resposta mirando no queixo do inimigo, que recebeu o impacto novamente girando o rosto.
Mas o loiro não parava por aí aplicando uma joelhada bem nas costelas do tal homem, esse golpe tinha pego em cheio e realmente havia machucado fazendo ele dar dois passos pra trás, antes de novamente avançar, com a dor ali nas costelas, ele avançou com uma postura mais abaixada, aquele era um agarrão de novo, e o garoto não queria nem saber, saltou em direção a cabeça do inimigo.
Então prendendo as duas pernas a ele ia começar a forçar o giro, mas era parado pela esmagadora força do grandalhão, que segurou ele pela lateral, e não dando espaço para completar o golpe jogou seu tórax em direção ao chão, batendo com as costas de Arataki com toda a força. E logo o soltando, ele levantava, e antes que ele conseguisse tentar aplicar mais um chute, o loiro estava de pé, tendo girado pelo chão e se levantado.

Realmente as coisas tinham chegado a um ponto crítico, o inimigo era poderoso, mas já tinha recebido bem mais danos que o jovem loiro, algo que começava a se tornar realmente perigoso, eles dois estavam realmente tendo uma luta equilibrada, apesar dos maiores danos no grandão que estava começando a fraquejar mais rapido.-É garoto, parece que vou ter de começar a realmente aplicar meus truques.- disse ele cuspindo mais sangue, e depois assoando o nariz que disparava mais uma pequena rajada de sangue dele.
A noite começava a ficar realmente mais distante, a lua começava a sair, tirando o sol da jogada, e claro era lua cheia, o que fazia que a iluminação ainda fosse boa, mesmo assim, era diferente de lutar durante o dia. Tudo indicava que Fuun estava realmente ironicamente gastando seu tempo com um combate longo e cansativo.
- Histórico:
Posts: 06
Dinheiro: 230.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Re: Condenado a um destino grandioso! Dom Jan 30, 2022 5:41 pm
Re: Condenado a um destino grandioso! Seg Jan 31, 2022 3:49 pm
A luta continuava e o garoto desdenhava de seu oponente, algo não muito sábio depois de ter tido o corpo arremessado contra o chão duas vezes. Mas não era errado querer terminar a luta, mesmo contra um oponente tão complicado quanto aquele. Algo que naturalmente estava escalando.
Ele havia se preocupado com fintas, ele pensava e analisava seu oponente, de modo a tentar entender como ele ia se mover. Algo complicado, pois além de ser dificil entender quando um golpe é ou não algo eficiente, seu foco se dava para truques.
Mas havia pouco espaço para os pensamentos, onde logo o gigante atacou com as duas mãos usando um ataque de palmas abertas vindas ambas de direções opostas, mirando as costelas de Arataki se encontrando as duas no centro de seu corpo.
Mas o loiro se moveu para frente saindo da zona das mãos que se encontraram ao centro, Arataki desferiu um golpe direto na barriga do inimigo, e logo em seguida, aplicou um soco no queixo dele, vindo de baixo pra cima, já que ele viu a oportunidade de disparar o ataque contra o queixo dele.
Aquela era a virada de Arataki? Então ele, já aproveitando que o grandão tentou dar um chute, aplicou um chute no joelho do oponente. O que diminuiu consideravelmente a estabilidade do inimigo. No entanto, ele não estava brincando quando falou de usar seus truques. Então naquele momento o que ele estava fazendo?
O enorme homem rapidamente reunia o ar no pulmão, começando a disparar um grito extremamente alto. Sim, era isso mesmo… Ele estava gritando. Aquele alto volume começava a rapidamente desestabilizar Arataki, que agora com toda certeza conseguia imaginar como que o marinheiro foi nocauteado.
Aquele alto volume prejudicava os sentidos de Fuun, que conseguia sentir que estava perdendo um pouco a noção de espaço. Seus sentidos confundidos… Ele estava atordoado depois de ouvir aquela alta frequência de som, que simplesmente o fazia ficar desnorteado durante algum tempo.

Aquele grito era o suficiente, a lacuna que ele criou fazia com que o grandão sorrisse. Ele estava preparado para destruir seu oponente. Então depois do grito ele saltou pra trás e de uma só vez avançou de uma única vez, e aplicou um forte soco bem na boca do estômago, forte o suficiente pra lançar o rapaz voando pra trás, fazendo ele se chocar com uma casa, e também vomitar o conteúdo que tinha na barriga pra fora.
Aquele tinha sido o primeiro soco que o rapaz tomou, um soco realmente eficiente anteriormente ele apenas tinha sentido a força do inimigo através de agarrões, mas ao sentir aquele impacto somado ao lançamento. Ele conseguia compreender o que o inimigo quis dizer com técnica secreta.

A soma dos dois fatores havia sido verdadeiramente dura para Arataki, mas o grandão sentiu o golpe no joelho. Não conseguindo usar o golpe que ele queria, que era o giro, depois de Lançar o garoto ele ajoelhou momentaneamente no chão por conta da dor no joelho que o machucava. O gigante estava realmente afetado. Então naquele momento dava pra ver que a técnica que ele usou, cobrou de sua garganta também.
No entanto, naquele exato momento Fuun se recuperava da pancada, sentindo seu corpo pesado, cansado, e dolorido mesmo assim, ele estava de pé e avançava, percebendo que seu inimigo também estava cansado. Então ele logo avançou como se fosse realizar mais um golpe de salto, algo que naquele momento poderia funcionar até, já que os reflexos do gigante estavam mais lentos.
No entanto ele estava correto, ele fez técnicas de salto tantas vezes que o gigante automaticamente se levantou subindo a guarda. Mas logo que ele o fez, o rapaz passou para traz dele e se grudando em suas costas, fechou um mata leão. Aquilo ia drenando as forças do grandão que apertava o braço dele tentando remover, ele chegava a se jogar de costas no chão, machucando o loiro que não soltava.
Aos poucos o cara desmaiou, mas desse modo ficou por cima de Fuun, mantendo ele preso ao chão. O Combate terminou, mas o custo foi alto, e naquele ponto ele apenas tentava chamar o marinheiro que estava desmaiado, então foi sem sucesso.
- Histórico:
Posts: 07
Dinheiro: 230.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Dor nas costas: 0/5 pra curar
Hematoma na barriga: 0/5 para curar
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência

