Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Condenado a um destino grandioso! Seg Jan 10, 2022 10:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Condenado a um destino grandioso!
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil NArataki Fuun. A qual não possui narrador definido.

Kiomaro
Civil
Re: Condenado a um destino grandioso! Seg Jan 31, 2022 7:18 pm
Shiori
Re: Condenado a um destino grandioso! Qua Fev 02, 2022 2:06 am
O rapaz agora preso embaixo do gigante começava a prestar atenção nos arredores, quem poderia vir salvar ele? Aquela luta tinha realmente ido muito longe, ele havia se ferido e preso por baixo do cara bem… Era complicado… Ele ficou ali algum tempo testanto algumas formas de se levantar e nada do Marinheiro acordar… E mais assustador ainda, e se o grandão acordasse? Ele tava lascado…
De qualquer forma nenhuma alma viva tinha aparecido, mas ele estava com a pedra pronta pra pedir ajuda. Até que ele viu cabelos brancos surgindo do beco e caminhando em direção a viela onde ele tava. E a pedra foi certeira, atingiu a costela da menina. Que já falou um.-MAS QUE PORRA É ESSA?-E quando ela viu quem era que tinha dado a pedrada nela…
Ela já com a veia da testa dilatada disse.-VOCÊ DENOVO? Há não cara…- Ela levou a mão ao rosto, era aquela mulher que ele conheceu anteriormente a tal da Aisha, carregando consigo uma espada na bainha dessa vez, o que ela estava indo fazer? Bem, isso aqui era complicado, mas não era hora para perguntar o que alguem fazia com uma espada na cintura.
Então dito isso ele seguia pedindo ajuda e a mulher tirava ele de baixo do gigante, ela puxava ele com força o que arrastava ele pelo chão ainda, para que ele fosse removido, e desse modo era como o vitorioso loiro saiu de sua batalha. Ela então balançou a cabeça negativando e dizendo.-Mas que merda aconteceu aqui?? Pera tu espancou aquele marinheiro também? Ta locão??- Ela quase tinha um troço quando viu essa cena, ela já estava pensando, que tinha se metido em alguma confusão maior do que pretendia…
E olha que ela nem era o Fuun e mesmo assim estava perdida, entretanto com a explicação ela entendeu. Mas logo entendendo a explicação do rapaz, ela ajudava ele, segurando o marine com um braço sobre os ombros e deixando que Fuun auxiliasse do outro lado.-Tá, vamos levar ele pra marinha. Eu vou guiando só me segue ok?- E assim ela começaria a caminhar com ele devagar, indo aos poucos tentando levar o cara para o QG, onde ele receberia tratamento e Fuun poderia explicar o que aconteceu.
- Histórico:
Posts: 08
Dinheiro: 230.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Dor nas costas: 0/5 pra curar
Hematoma na barriga: 0/5 para curar
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Kiomaro
Civil
Re: Condenado a um destino grandioso! Qua Fev 02, 2022 10:58 am
Shiori
Re: Condenado a um destino grandioso! Qua Fev 02, 2022 5:19 pm
Ao ver a mulher ele não se imaginava nem um pouco abençoado pelo destino, pelo contrario, ele odiava aquilo, ele queria simplesmente ter ficado livre de uma maldição como aquela. Uma pessoa perigosa, e cheia de mistérios. E mesmo assim, na posição que ele estava ele não deixava de expressar sua raiva.-GRATIDÃO PELO QUE? SEU CABELO ESPETADO??? Você me derrubou, e torceu meu tornozelo, me fez perder um dia de trabalho, e apedrejou minhas costelas. Estou aqui salvando você DEVIA TER DE DEIXADO EMBAIXO DO GIGANTE!!-Ela então pela primeira vez perdeu a compostura depois de ajudar ele.
E não parava por aí… O rapaz sequer estava disposto a fazer o certo, quando ela explicava pra ele que era pra levar a marinha.-Então garoto. Por que um criminoso levaria um marinheiro ferido pra ser tratado? EM? É óbvio que não vão achar que foi você se você tá levando ele ao QG!!! E avisamos onde o grandão ta, e eles vem buscar ele.- e então Fuun vendo que ela tava irredutível em relação a levar ele a marinha explicava que tava fora dessa… Inclusive detalhando que havia mais gente envolvida, a mulher levou a mão a face enquanto Fuun ia se distanciando assobiando.
Então ela respirou profundamente vendo que só existia um modo de lidar com ele naquela hora, e essa forma era mostrar como que a noite dele podia ficar pior.-Bem, vou te dizer uma coisa, se tem outro cara, ficar vagando por aí é o mais perigoso, segundo o Quartel é a coisa mais próxima que temos pra levar ele, em um caminho certo. E mais se você for pra casa podem queimar sua casa.- disse ela em um tom de voz mais calmo e sério, tentando ser convincente, quanto mais ele evitava a marinha mais aquilo se tornava um problema dele é menos um problema da marinha.
E então mais uma vez ainda enquanto Fuun se afastava ela cuspia a realidade na cara dele, uma vez atrás de outra.-E mais, quanto mais fugir, mais isso vira um problema muito seu e pouco da marinha… Então você atrai isso tudo pra você. E sabe ele viu seu rosto né? Então ele sabe quem procurar. Imagino que alguém perigoso assim, tenha uma tripulação… E você vai estar sozinho…- e então sabendo que sua argumentação estava cada vez mais apelando ela ainda ia usar mais um ultimo recurso pra fazer com que a ideia de levar ele ao QG fosse uma oferta irrecusável no fim de tudo, não era como se ela estivesse disposta a levar o cara sozinha.
Então o ultimo recurso seguia era a cartada final, cheia de atuação e malicia.-Mas entendo, uma pena que vou ter de levar ele sozinha… Infelizmente vou ter de descrever o culpado… Há sim… Um garoto loiro, com um único cabelo espetado… Baixinho… Sim as pessoas me viram com ele na rua, achei que ele era uma boa pessoa mas… snif snif…- sim ela meteu essa… Até um choro falso no final da frase pareceu se encaixar nessa história que ela estava enfiando.-Snif Snif… Ele de repente!!! Fez isso com o marinheiro, junto de um golias grandão!!! Ele se chama Arataki Fuun e está solto por aí, tenham muito cuidado. - complementou ela dando um sorriso claramente maléfico no final, como alguém que estava conseguindo aquilo que queria com as palavras.
Mas então deixava de falar sobre esse assunto levando o marinheiro pendurado sobre seus ombros enquanto ia dificultosamente o levando.-Uma pena, verdadeiramente uma pena…- e ia esperando que o rapaz viesse ajuda-la enquanto caminhava devagar, ela possivelmente não precisava de ajuda, mas não queria limpar a bagunça do loiro.
- Histórico:
Posts: 08
Dinheiro: 230.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Dor nas costas: 0/5 pra curar
Hematoma na barriga: 0/5 para curar
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência


Kiomaro
Civil
Re: Condenado a um destino grandioso! Qua Fev 02, 2022 6:53 pm
Shiori
Re: Condenado a um destino grandioso! Qui Fev 03, 2022 6:32 pm
O rapaz já estava certo de que poderia ignorar a mulher e sair dali, mas isso não era o que acontecia, por que? Bem, por que realmente as coisas estavam indo pra um caminho difícil. Ela teria coragem? Sim ela tinha, e ele sabia disso, aquilo fazia ele se questionar até mesmo sobre cartazes. E parecia para ele uma ideia idiota.
Mas não tinha escapatória, ele via sua chance de seguir como um cidadão normal ir embora a cada passo. Então por fim ele acabou aceitando ir com ela, sob completa contrariedade do que estava acontecendo. Sua face mostrou isso durante todo o caminho, onde era claro que ele não queria seguir por ali.
Mas quando chegava lá os Marinheiros recebiam eles bem, onde com um questionamento simples o homem fardado dizia.-O que aconteceu? Vocês estão bem?- e o rapaz completamente apático dizia que não sabia de nada e não queria se envolver, a espadachim começava a explicar tudo tomando a frente dele.-[color=violet]Achamos eles caído no beco, ele tava ferido, um cara grandão tentou parar ele, mas ele lutou e derrubou o grandão, ele está a umas duas quadras daqui, é fácil de achar é perto da loja Fuuma.[color]- Sim ela tomou a frente dos dois e simplesmente começou a dizer essas coisas.
Então novamente ela sorria olhando pra ele, com um sorriso posado, mas que demonstrava certa malícia naquela maneira dela de agir, parecia até que ela sabia que o loiro não queria ser reconhecido ou famoso.-Ele é um herói!!! Derrubou um cara umas 4 vezes tamanho dele, nem parece né? kekeke mas ele fez tudo sozinho eu cheguei pouco depois, mas foi assim que salvou o marinheiro. Ele merecia um prêmio, né? Um destaque.- Disse ela abraçando ele com um único braço pelos ombros e encostando a cabeça dele na sua lateral bagunçando o cabelo com as mãos, tipo uma irmã mais velha com um irmão mais novo.
O Marinheiro recolheu todos os dados e fez um pequeno relatório com tudo que ela explicou então deixou eles sozinhos algum tempo na sala de espera, para que eles pudessem ir embora logo mais.-Eu volto logo. Se quiserem comer, a cantina já abriu então podem ir lá.- e saiu, enquanto a mulher sorridente, falava pra ele com certa ironia em seu tom de voz.-Viu como é bom fazer a coisa certa? E ainda podemos comer de graça.- comentou animada com a ideia de forrar o estomago.
- Histórico:
Posts: 10
Dinheiro: 230.000 B$
Ganhos:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
Perdas:- 20.000 B$ - POST 1
Ferimentos:
Dor nas costas: 2/5 pra curar
Hematoma na barriga: 2/5 para curar
Situação Narrativa:- Colar com trevo de 4 folhas - POST 1
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aisha
Aparência

