Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
MIkazuki
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] - Mika AqFTEkt
Créditos : 00
[Ficha] - Mika Qui Nov 04, 2021 8:33 pm



Mika








Sobre o Personagem


Nome: Mika
Idade: 17 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,67 m
Peso: 58 kg
Raça: Humano (Comum)
Origem: Tequila Wolf
Localização: Tequila Wolf
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:

Mika é um jovem de estatura mediana e corpo trabalhado por alguns bons anos de treino, mesmo que não pareça, devido às bufantes vestimentas que o mesmo costuma usar. Palhaço dos pés a cabeça, ele veste roupas brancas com babados no pescoço e pulsos.

Tal roupa possui grandes botões vermelhos que combinam com o seu desgrenhado cabelo ruivo e com a maquiagem de seus lábios, ponta de nariz e nas linhas que compõem o seu look de pierrot, saindo dos cantos de sua boa, passando por ambas as bochechas, para terminarem acima de seus olhos, tudo isso acima de pó branco que deixa a pele do seu corpo da mesma tonalidade que as suas roupas possuem, o que acaba ressaltando os seus penetrantes olhos cor de âmbar.

Personalidade:

Mika sempre foi meigo em sua infância e, mesmo após todos os acontecimentos penosos que passou em sua vida, uma parte dessa meiguice acabou sobrevivendo. Porém, não se enganem, a resiliência necessária para se sobreviver em Tequila Wolf pode mudar qualquer um.

Para os seus amigos e aliados, ele se mostra sempre brincalhão, divertido e até mesmo carinhoso. Mas, para os inimigos da causa revolucionária, há apenas a brutalidade de seus punhos e talvez ele até mesmo se divirta demais com a morte dos seus oponentes, sendo considerado como cruel por qualquer um que o visse lutar. Ainda assim, tem consciência disso e por isso evita lutar perto de outras pessoas, para que não possam ver este seu lado.

A solidão sentida por ter vivido sozinho por muitos anos, junto com a perda trágica de sua mãe e irmã mudou-o para sempre, tornando-o atormentado por vozes tanto do seu passado, quanto novas que aparecem de maneira aleatória para tornar a sua vida difícil.

Ser solitário não só lhe trouxe problemas. Para sobreviver, “astúcia” foi a resposta que o pierrot encontrou. Ele sempre levará vantagem no que tiver que levar para ajudar aqueles que o acolheu quando o garoto não tinha nada, e isso inclui roubar, falsificar, falar com as piores pessoas, nada disso importa.

Por tudo o que já foi dito aqui, não é difícil perceber que lealdade é um dos pontos fortes de sua personalidade, sem contar com a gratidão, e o exército revolucionário tem ambos para si. Ele é fiel aos objetivos da causa e fará de tudo para que os revolucionários triunfem sobre o governo mundial.

Simpático, sempre gostará de uma boa conversa, seja na base, numa mesa de bar, ou até mesmo no campo de batalha. No último caso citado, apenas se a batalha não tiver começado, pois uma vez que ela se inicie, ele fará de tudo para acabar com o seu oponente.

História:

O jovem Mika nunca conheceu o seu pai, mas isso nunca o afetou muito, pois teve uma mãe atenciosa que deu mais carinho do que qualquer um poderia dá-lo e uma irmãzinha adotiva, deixada para morrer em uma viela suja e encontrada quase sem vida por sua mãe. Elas sempre foram o seu maior motivo para se esforçar, para se manter atento. Para o garoto, elas sempre foram o combustível que o fazia perseverar, mesmo diante de todas as dificuldades que passavam em Tequila Wolf, mas mal sabia ele que as dificuldades estavam apenas começando e que a tragédia não escolhe as casas mais ricas ou os que têm mais condições, já que normalmente é o contrário que acontece.

Em um dia, quanto a sua mãe saiu para fazer alguns bicos e comprar mantimentos que estavam faltando para a casa, ela foi pega no meio de um confronto entre os revolucionários que lutavam pela libertação da ilha e os soldados do atual regente e se tornou mais uma fatalidade no meio de muitas que aconteceram naquela maldita terra conflituosa.

Os dias que se seguiram foram de extrema dificuldade e escassez de recursos, tanto ele quanto a sua irmã Sofi passaram fome, definhando dia após dia. Pouco a pouco o sorriso foi se esvaindo de seus rostos, deixando apenas a tristeza estampada como uma permanente carranca em suas faces cansadas. Para não deixar a garota sozinha em casa, ele a levava junto de si enquanto ia buscar os mais diversos trabalhos, esses que normalmente giravam em torno de retirar a neve de alguns lugares, limpar a casa dos que tinham mais condições, ajudar em colheitas e coisas do gênero, como sua mãe fazia, essa foi a sua primeira educação.

Alguns trabalhos eram pagos com uma refeição, outros, com algumas poucas moedas, mas eles eram escassos e a fome não espera você ter condições para comprar algo. Quando estavam voltando de uma dessas infrutíferas buscas por trabalho, eles viram um show ao ar livre. Era um palhaço que alegrava as crianças da vila. Ele com suas roupas bufantes de cores fortes, saltando e se movendo de maneira desengonçada no palco.

Quando Mika menos esperava, ouve da menina que não mostrava nada diferente de tristeza, sua irmã, um incrível e radiante sorriso. Porém, o show era pago, e ele não possuía moedas para pagar, o que lançou-a numa tristeza ainda maior. Desde esse dia, ele trabalhou o dobro, até mesmo o tripo, às vezes, para poder comprar roupas de palhaço para vestir e agradar a irmã. Porém, ele deixava a irmã em casa, pois ela não aguentaria a penosa jornada. Grande erro.

Enquanto ele estava fora, a sua casa foi invadida e a sua irmã, que na época possuía 15 anos, foi levada. Quando ele voltou, já vestido de palhaço, a única coisa que encontrou foi um rastro de sangue que saia de dentro da sua casa e seguia pela neve. Seguindo-o, chegou até três guardas, um deles ferido no olho, e um corpo imóvel em uma posição anti-natural. Ele ainda pôde escutar um “aquela puta, olha o que fez com o meu olho!” e risadas vindas dos companheiros dele. Depois disso não ouviu mais nada.

Por não ter nenhum treino em combate, aquilo mal podia ser chamado de luta. Ele foi espancado e deixado para morrer na neve, e teria sido assim, caso eles não chegassem. Três homens de capa surgiram, um deles tratou seus ferimentos enquanto os outros dois caçaram aqueles que fizeram mal tanto para ele, quanto para a sua irmã. Foi com certeza uma noite sangrenta, onde nenhuma piedade foi mostrada.

Os revolucionários proporcionaram um enterro digno para Sofi, trataram das feridas de Mika e o deram o que chamo de segunda educação. Aprendeu a roubar daqueles que mereciam ser roubados, aprendeu a atuar, a fingir, a ser furtivo, a se disfarçar, aprendeu a lutar. Teve comida, treinamento e acabou descobrindo seu propósito e a maior ambição de sua vida ao conhecer, pelo jornal, o poder que um Shishibukai possuía. Uma vez filiado, ele poderia apadrinhar Tequila Wolf, resolver os conflitos pendentes na ilha, quem sabe até evitar que outras pessoas sofram como ele e sua irmã sofreram, ou até mesmo atingir o governo mundial que fechava os olhos deliberadamente para o sofrimento do seu povo.

Sim, essa era sua ambição, adquirir o posto de Shishibukai para se infiltrar no governo mundial e causar o máximo de danos possíveis, seja com informações ou com atos, livrar a sua ilha com seu poder e influência e dar a todos os que sofrem pelas mãos de governos ditatoriais e injustos uma vida melhor.

Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:
•Versátil Racial Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

•Mestre em Haki 4 Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

•Memória Fotográfica 2 Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.

•Intuitivo 2 Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

•Precisão Temporal 2 Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.


Defeitos:
•Atormentado +2 Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.

•Sadista +2 VVocê sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.

•Incapaz +3 Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.

•Ambição +2 Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV:
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: [200]
Destreza: [10]
Acerto: [45] + [60] + [80] = 185
Reflexo: [10] + [60] + [80] = 150
Constituição: [135]

Agilidade:167
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Atuação
• Disfarce
• Falsificação
• Furtividade
• Furto

Profissão:
Ladrão: Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] - Mika KBm4EXA

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

[Ficha] - Mika G3zwCKV
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] - Mika Dom Nov 07, 2021 12:19 am
Aprovada: here