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Uzz H. Khatton
Ryoma
Administrador
Uzz H. Khatton Ter Nov 02, 2021 12:52 pm
Uzz H. Khatton
Sobre o Personagem
Nome: Uzz H. Khatton
Idade: 23 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: "Hiheihhieiheiheihie"
Altura: 1,92cm
Peso: 90kg
Raça: Celestial
Origem: Skypea - Grand Line
Localização: North Blue - Ilha Flevance.
Grupo: Revolucionário
Complementos
- Aparência:
- Com uma estatura um tanto que alta, um físico bem definido e elegante, fora sua aparência formosa, um jovem celestial de 1,92 metros era diferente dos normais, além da sua altura o mesmo tinha no lugar de suas peculiares asas, duas cicatrizes pretas em suas costas. Seus cabelos lisos e curtos, são um dos fatores que mais chama a atenção em seu rosto, é claro que também seus olhos castanhos realçados com a cor negra de seus pelos ajuda bastante quando o objetivo é seduzir, não esquecendo também seu belo sorriso.
Seu corpo alvo, mas não albino, é bastante definido, mesmo utilizando roupas folgadas ou que ofusque um pouco sua aparência, é fácil notar que ele pratica algum esporte ou apenas cuida muito bem do mesmo, com traços musculares bem definidos, divididos e fibrados, mas também nada lá tão anormal.
Sua tendência é por usar roupas mais frias, como regatas, camisas de mangas curtas entre outros, com uma peculiaridade nas tonalidades escuras, quase em seu armário só é visto roupas de cores pretas, fora algumas em cores vermelhas, ou até mesmos as pretas com alguns detalhes vermelho, sim, ele tem uma leve queda pela cor vermelaha, sempre incluindo a mesma em alguma peça de sua roupa, sendo casual, esportiva e até mesmo social.
Utiliza de uma mascara nativa de sua família, tal máscara é conhecida por ser a caveira da tão aclamada ave fenix, tanto que a mesma tem caracteristicas sobrenaturais e osseas. Costuma usá-la quando quer esconder sua identidade.
Aparência
Máscara
- Personalidade:
- Tem uma certa tendência em seguir caminhos certos e com pouca agitação, não que essa seja a vontade ou o objetivo de Uzz, mas sempre quando pode ele está tentando não chamar a atenção para si, se escondendo ou em alguns casos apenas utilizando a arte de ficar em silêncio. Sua maior vontade de vida é ser livre e ver que não só ele é livre, buscando a liberdade para todos aqueles que se sintam presos por alguma coisa, devido a uma turbulenta infância mais boa parte da adolescência perdida, Uzz vive como se fosse aquele jovem que acabou de se tornar adulto, procurando novas aventuras, novos amigos, e seguindo seus próprios ideais.
O seu maior segredo é a saudade que sempre esteve em seu peito da sua mãe, mesmo depois de ser humilhado, espancado e até mesmo expulso pela sua família, Uzz guarda uma grande vontade de um dia reencontrar a mesma, deixando esse sentimento escondido de tudo e todos para não demonstrar qualquer fraqueza. Um dos seus principais defeitos é o seu altruísmo, sendo radical ao ponto de se sacrificar perante aqueles que o mesmo achar merecer sua bondade, porém em contrapartida, aos que se tornam inimigo acabam sendo marcados pelo resto da vida, como uma taça que uma dia quebrada nunca mais voltasse ao normal, aquele que um dia se tornar inimigo de Uzz, sempre será seu inimigo, mesmo que o mesmo mude ou seja perdoado de alguma forma, ainda haverá algo que fará Uzz suspeitar do mesmo.
Seu maior trauma se baseia na parte de sua infância/juventude quando se fala sobre família, sempre que vê alguma cena ou algo relacionado com afeto entre familiares, algo fura seu peito, no sentido figurado da coisa, como se um espinho em sua carne que cutucasse repentinamente, isso não apenas deixa o mesmo abatido, como também gera uma pequena inveja no mesmo, nada tão forte a ponto de enlouquecer, porém apenas aquele sentimento de “Eu queria ter uma família assim!”, mas com as devidas terapias que o mesmo vem realizando com o tempo, isso vai curando. Também é muito difícil em se apegar a alguém, devido ao pouco amor recebido em sua infância/juventude, qualquer atitude de amor que façam para com ele já o deixa em alerta, sendo assim uma pessoa um tanto difícil para se amigar.
Bastante extrovertido e falastrão, porém essa qualidade só aqueles que têm intimidade com o mesmo são capazes de enxergar, pois em ambientes fechados e requintados, Uzz apenas segue seu padrão de um homem adulto normal, calado e firme, sendo bastante respeitado em lugares de grife e classe alta devido a sua postura, mas tudo isso muda até adentrarem o seu círculo de amizade.
- História:
- A família khatton era e ainda é uma das mais nobre famílias celestiais que vivem em skypea, tendo como principal característica o grande domínio do caminho Zanjitsu Gokui, caminho esse que poucos celestiais ousam em trilhar, a mesma tem uma certa notoriedade quando se trata em combates, assim transformando a mesma em uma família totalmente fora do senso comum. Sua hierarquia, como assim gostam de chamar, precedem pelo nível de poder de cada membro, sendo o mais forte o líder, e após o mesmo os conselheiros e anciões, claro que também vale lembrar que existe os herdeiros diretos, aqueles que além de serem filhos dos que ocupam cargo alto na família, também são exímios prodígios no estilo de combate kami no tekken, mas mediante a tudo isso existia Uzz o bastardo.
Devido a essa enorme cultura excêntrica da família Khatton, alguns dilemas e regras eram bastantes rígidas, como também alguns pré-requisitos eram, para alguns, fatais. Prezavam por serem perfeitos, sem nenhum máculo ou deficiência, sendo aqueles feitos para lutar, quase como os espartanos, para aqueles que já leram fantasias dos gregos, mas era aí que Uzz não se encaixava. Um garoto totalmente fora da curva, um pouco mais alto que os demais, mais forte, com cabelos negros diferentes dos angelicais da família, e o pior, sem asas, sim, eu digo sem asas. Para um celestial suas asas é o seu bem mais precioso, porém para um khatton, suas asas vai bem mais além disso, é como se fosse sua lâmina e seu escudo, algo como que sem as mesmas eles está indefeso, casos já aconteceram de membros da família após perderem suas asas, seja por lutas ou por outras fatalidades, tirarem suas próprias vidas para não desonrar sua alma, isso apenas mostra o tamanho da desgraça que seria nascer sem as mesmas, anomalia essa que acontecia apenas em 1 a cada 10000 Khatton, e para sorte do destino esse 1 era Uzz.
A vida de uzz já havia começado de maneira totalmente horrenda, pelas regras da família o mesmo deveria ou ser sacrificado ou jogado na rua de maneira imediata, devido a desonra de nascer sem suas asas, porém mesmo em meio a tudo a jovem criança ainda tinha pessoas que o amavam, não pessoas e sim uma pessoa que o amava, sua mãe, Aicitel Khatton, a maior e mais poderosa mulher dos Flamejantes, apelido esse que davam a família, ao qual por amor a seu filho conseguiu convencer o líder que as asas do garoto ainda iriam se criar, uma mentira sensata que havia ludibriado com jeito o então mais forte da família e esposo da mesma, Blame.
Anos se passaram e o garoto que agora já estava para entrar em sua adolescência sofria bastante preconceito, não só pela sua raça mas também mais pesada ainda pela sua família, talvez devesse ser isso que o fazia ter mais ímpeto e ambição que o transformava no jovem mais forte e habilidoso de sua idade, e até de algumas idades a mais. Vendo que as asas do garoto não davam nenhum avanço e a mentira estava cada vez mais difícil de se manter, Aicitel resolveu forjar uma morte para o garoto e assim fazê-lo viver um pouco longe da família ao qual o odiava.
Sempre vivendo das custas da sua mãe, o jovem nunca soube como recebia os dinheiros que o sustentavam, poderia ser uma enorme poupança que sua mãe tinha e que ficava lhe reembolsando a cada mês devido a sua enorme solidão, ou outra coisa, mas dinheiro não era muito o problema para o jovem, que foi usando isso que o mesmo focou cada vez mais em seus treinamentos. Na metade de sua adolescência para o início da juventude, o menino prodígio já conseguia criar e entender códigos, ao qual utilizava para se comunicar com sua mãe, como também era mestre dos disfarces e da furtividade para assim poder ir e vir por onde quer que fosse pelas ilhas do céu, tais habilidades eram aprendidas por meios de livros e às vezes por meio de muitas tentativas falhas ao tentar observar e copiar. Devido ao seu grande tempo livre, porém solitário, o mesmo passava a maior parte do tempo, ou treinando suas habilidades de combate, ou virando noites atrás de conhecimentos em livros, criando em si uma enorme habilidade de lógica e uma ótima noção de rastreio par assim obter por caça sua comidas.
Próximo de sua fase adulta, em meios a idas e vindas furtivas do palácio de sua família, o mesmo percebeu uma esquema clandestino ao qual a sustentava. A família Khatton era uma das responsáveis por vender celestiais para o mercado negro do mundo terreno, isso era uma enorme falha moral que se exposta acabaria com todos os seus anos honra entre as familias celestiais. Uzz em si não era um cara de sorte, após saber e ver tudo aquilo que o mesmo havia presenciado, foi pego e preso por nada mais, nada menos que o líder daquela família, seu antigo pai.
Aqueles que iam de encontro a família Khatton eram aprisionados e dados como desaparecidos, até que uma leva de “piratas” que nada mais eram que membros do submundo adentrando as ilhas do céu, chegavam para pegar essa mercadoria humana ao qual trocavam por ouro e outras peçarias. Como já estava dado como morto, uzz não fazia muita falta a ninguém, apenas a sua mãe, porém para não ter que matar a única coisa que ainda dava felicidade a sua esposa, o grande líder dos flamejantes vendeu a preço de banana o seu até então filho para o submundo, para assim o mesmo se tornar escravo daqueles que mais para frente seriam conhecidos por Uzz por dragões celestiais.
Preso com outros celestiais, o jovem prodígio foi levado para fora da ilha do céu, lugar esse que nunca havia saído antes, para assim se tornar escravo em uma ilha no North Blue, porém antes mesmo que chegasse, ainda em alto mar, o barco ao qual estava encarregado de trazer os escravos foi atacado por um grupo de revolucionários, grupo esse que naquele momento o jovem não entendia o que era e pelo o que eles lutavam, mas que num futuro esse grupo seria uma das maiores chamas que arderia em seu peito.
Após entender mais sobre como as coisas funcionavam no mundo terreno, Uzz resolveu junto com outros celestiais que estavam presos ali, se aliar à causa revolucionária para lutar contra aqueles que oprimem a minoria e escravizam a humanidade. Apenas existia esse caminho na vida do jovem rapaz, voltar para ilha do céu e reencontrar sua mãe era algo utópico para se pensar, pois as informações dos revolucionários sobre a façanha de subir aos céus era de extrema raridade, não se soubesse como esses mercadores conseguiam ir e vir com facilidade, porém para nós, celestiais, a volta para nossa terra natal era quase como nula, assim não nos dando escolha a não ser seguir com nossa nova vida em terra.
Agora estava o jovem Uzz howd, com vinte três anos, recem recrutado para causa revolucionária apenas com os ideiais de acabar com a escravidão, ao qual quase foi entregue, e também acabar com aqueles que oprimem a minoria, ao qual aconteceu com o mesmo de do seu primeiro choro ao sair do berço com uma deformidade nas costas.
Características
- Qualidades:
Profeta (0 Ponto)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Abastado (1 Ponto)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Liderança (2 Pontos)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
- Defeitos:
Exótico (0 Ponto)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sono pesado (1 Pontos)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.Deficiente (2 Pontos)
Perda ou alteração de um membro. (Por ser um celestial o mesmo não tem as pequenas asas que é a peculiaridade da raça, ao nascer já foi atestado com tal bizarrice, tendo apenas duas cicatrizes onde seria as tais asas. Sua raça o considera um indigno, uma aberração, ou para alguns excêntricos uma escoria humana, sofrendo preconceitos com os celestiais por não possuir o bem mais precioso da raça, as asas.)Altruísta (2 Pontos)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Cavalheiro/Sororidade (2 Pontos)
Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Profissões
Nome da Profissão
nopersAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 3000
STA: 100
Força: 200 Regular
Destreza: 281 (+40) (+80) Hábil +5% Propulsão Explosiva
Acerto: 89 (+40) (+40) Regular
Reflexo: 0 (+80) Regular
Constituição: 30 Regular
Agilidade: 134
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial.
- Chama Eremita:
- Ilustração:
Devido ao seu exílio da família Khatton, Uzz acabou criando seu próprio caminho ou ramificação da arte marcial pirotecnica Kame no tekken. Sem asas para espalhar as chamas dominadas por tal arte, Uzz após anos de treinamento conseguiu concentrar as mesmas para que emanassem de seu próprio corpo, como uma espécie de aura flamejante, tal aura se torna algo como uma segunda pele para o mesmo, salvo quando o mesmo realiza algum movimento de ataque, como chutes, socos, cabeçadas, joelhas e cotoveladas, pois assim a aura ganha um revestimento no corpo de onde estiver indo o ataque, e a distancia que a chama chega longe do corpo é de (50xLvl)cm, sendo a aura flamejante a atingir primeiro que o punho caso fosse realizado um soco. O novo caminho consiste em um estilo de luta mais versátil e sem regras mais o revestimento de fogo.Propulsão Explosiva
Ao acertar um ataque em um alvo ou objeto, não sendo esse ataque acertado pela primeira vez, Uzz passa a causar mais dano, assim sempre que acertar algo especifico pela segunda vez em diante, o dano é aumentado.(Exemplo: Soco na costela, um próximo ataque na costela causa mais dano!). +5% em Destreza.Extra
Qualidades e Proficiências: Talentoso, Prodígio, Acrobacia e Briga.
Bônus de atributo: +80xlvl em Destreza e +40xlvl em Acerto.
Técnicas
- Estilo Chama Eremita, Pulso Impulso!:
- Referência:
Rank: 1
Descrição: Utilizando os seus talento na evolução do estilo de combate Kami no Tekken, Uzz materializa as chamas não para atacar, mas sim para dar um impulso ao mesmo, aumentando o dano e a velocidade com que seus ataques funcionam. As chamas sempre propagam no sentido contrario do ataque, se um soco, ela propaga saindo dos cotovelos, se um chute ela propaga saindo dos calcanhares e etc... Sempre dando um impulso a mais em seus ataques.
Quando usada nas palmas das mãos ou dos pés, pode ser utilizada como um dash para se aproximar e atacar, num alcance pequeno.
Componentes: Talentoso, Acobrácia, Briga e Edc Chama Eremita.
Requisitos: Uzz obrigatoriamente precisa estar completamente concentrado para utilizar suas chamas celestiais para tal tecnica, assim deixando de lado sentidos como audição e olfato durante a preparação e realização da mesma. A preparação da mesma é gasto 1 segundo para concentração e propagação das chamas.
Penalidades: Durante o preparo e utilização da tecnica, Uzz fica impossibilitade de utilizar suas chamas para qualquer outra coisa, focando apenas na realização do impulso pelas chamas. Devido a complexidade da mesma, só é possível utilizá-la com custo de Stamina padrão 2x por luta, sendo que sempre que ultrapassar tais utilizações, o consumo de Stamina é multiplicado por 1,2, acumulando sempre 0,2 a cada utilização extra.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: +5% Destreza por 2 turnos.
Stamina: 70.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Ter Jan 25, 2022 9:26 pm, editado 5 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Uzz H. Khatton Dom Nov 14, 2021 8:30 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Ter Jan 25, 2022 9:26 pm, editado 1 vez(es)

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Uzz H. Khatton Sex Nov 19, 2021 10:38 am
SEX 12 NOV 2021 - 14:29
Devido a mudança na regra dos atributos e como também ainda não concluí 10 post na minha aventura, quero mudar as seguintes posições em minha ficha.
Gostaria de pedir atualização de especialização de EdC!
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: +80xlvl em Destreza e +40xlvl em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Talentoso, Prodígio, Acrobacia e Briga.
Descrição: Devido ao seu exílio da família Khatton, Uzz acabou criando seu próprio caminho ou ramificação da arte marcial pirotecnica Kame no tekken. Sem asas para espalhar as chamas dominadas por tal arte, Uzz após anos de treinamento conseguiu concentrar as mesmas para que emanassem de seu próprio corpo, como uma espécie de aura flamejante, tal aura se torna algo como uma segunda pele para o mesmo, salvo quando o mesmo realiza algum movimento de ataque, como chutes, socos, cabeçadas, joelhas e cotoveladas, pois assim a aura ganha um revestimento maior de (25xLvl)cm de raio do corpo de onde estiver indo o ataque, e a distancia que a chama chega longe do corpo é de (50xLvl)cm, sendo a aura flamejante a atingir primeiro que o punho caso fosse realizado um soco. O novo caminho consiste em um estilo de luta mais versátil e sem regras mais o revestimento de fogo.
Nome da Singularidade: Propulsão Explosiva
Descrição da Singularidade: Ao acertar um ataque em um alvo ou objeto, não sendo esse ataque acertado pela primeira vez, Uzz passa a causar mais dano, assim sempre que acertar algo especifico pela segunda vez em diante, o dano é aumentado.(Exemplo: Soco na costela, um próximo ataque na costela causa mais dano!)
Bonificação da Singularidade: +5% em Destreza.
Link: https://www.allbluerpg.com/t18p60-crie-seu-estilo-de-combate-unico#8244
Devido a mudança na regra dos atributos e como também ainda não concluí 10 post na minha aventura, quero mudar as seguintes posições em minha ficha.
Quero Mudar as seguintes poficiências:
Criptografia > Acrobacia
Disfarce > Briga
- Descrições:
Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Queria mudar os Seguintes atributos:
Força > 0
Destreza > 281
Acerto >89
Reflexo > 0
Acrescentando também a Porcentagem de 50% da destreza em força.
Code:
- Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 3000
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100
[b]Força:[/b] 0 [b][color=#34B1EB](+190) [/color][/b][color=gray][size=10][i]Regular[/i][/size][/color]
[b]Destreza:[/b] 281 [b][color=#99cc00](+40)[/color] [color=#ff6600](+60)[/color][/b] [color=gray][size=10][i]Regular[/i][/size][/color]
[b]Acerto:[/b] 89 [b][color=#99cc00](+40)[/color] [color=#ff6600](+60)[/color][/b] [color=gray][size=10][i]Regular[/i][/size][/color]
[b]Reflexo:[/b] 0 [b][color=#99cc00](+80)[/color] [/b] [color=gray][size=10][i]Regular[/i][/size][/color]
[b]Constituição:[/b] 30 [color=gray][size=10][i]Regular[/i][/size][/color]
[b]Agilidade:[/b] 134
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[center][b][color=#99cc00]Racial[/color] - [color=#ff6600]Kami no Tekken[/color] - [color=#34B1EB]Bonus Analógico (Destreza)[/color] - [color=#ffcc00]Armas[/color][/b][/center]
Queria mudar o seguinte Defeito:
Obidiente > Cavalheiro/Sororidade
- Descrição:
Cavalheiro/Sororidade: Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.
Gostaria de pedir atualização de especialização de EdC!
- Chama Eremita (Ilustração):
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: +80xlvl em Destreza e +40xlvl em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Talentoso, Prodígio, Acrobacia e Briga.
Descrição: Devido ao seu exílio da família Khatton, Uzz acabou criando seu próprio caminho ou ramificação da arte marcial pirotecnica Kame no tekken. Sem asas para espalhar as chamas dominadas por tal arte, Uzz após anos de treinamento conseguiu concentrar as mesmas para que emanassem de seu próprio corpo, como uma espécie de aura flamejante, tal aura se torna algo como uma segunda pele para o mesmo, salvo quando o mesmo realiza algum movimento de ataque, como chutes, socos, cabeçadas, joelhas e cotoveladas, pois assim a aura ganha um revestimento maior de (25xLvl)cm de raio do corpo de onde estiver indo o ataque, e a distancia que a chama chega longe do corpo é de (50xLvl)cm, sendo a aura flamejante a atingir primeiro que o punho caso fosse realizado um soco. O novo caminho consiste em um estilo de luta mais versátil e sem regras mais o revestimento de fogo.
Nome da Singularidade: Propulsão Explosiva
Descrição da Singularidade: Ao acertar um ataque em um alvo ou objeto, não sendo esse ataque acertado pela primeira vez, Uzz passa a causar mais dano, assim sempre que acertar algo especifico pela segunda vez em diante, o dano é aumentado.(Exemplo: Soco na costela, um próximo ataque na costela causa mais dano!)
Bonificação da Singularidade: +5% em Destreza.
- Código:
[spoiler="Chama Eremita (Ilustração)"]
[center][img]https://i.imgur.com/0mumwjB.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome do EdC:[/b] Chama Eremita
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Kami no Tekken
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b] +80xlvl em Destreza e +40xlvl em Acerto.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Talentoso, Prodígio, Acrobacia e Briga.
[b]Descrição:[/b] Devido ao seu exílio da família Khatton, Uzz acabou criando seu próprio caminho ou ramificação da arte marcial pirotecnica Kame no tekken. Sem asas para espalhar as chamas dominadas por tal arte, Uzz após anos de treinamento conseguiu concentrar as mesmas para que emanassem de seu próprio corpo, como uma espécie de aura flamejante, tal aura se torna algo como uma segunda pele para o mesmo, salvo quando o mesmo realiza algum movimento de ataque, como chutes, socos, cabeçadas, joelhas e cotoveladas, pois assim a aura ganha um revestimento maior de (25xLvl)cm de raio do corpo de onde estiver indo o ataque, e a distancia que a chama chega longe do corpo é de (50xLvl)cm, sendo a aura flamejante a atingir primeiro que o punho caso fosse realizado um soco. O novo caminho consiste em um estilo de luta mais versátil e sem regras mais o revestimento de fogo.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Propulsão Explosiva
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Ao acertar um ataque em um alvo ou objeto, não sendo esse ataque acertado pela primeira vez, Uzz passa a causar mais dano, assim sempre que acertar algo especifico pela segunda vez em diante, o dano é aumentado.(Exemplo: Soco na costela, um próximo ataque na costela causa mais dano!)
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Destreza.
Link: https://www.allbluerpg.com/t18p60-crie-seu-estilo-de-combate-unico#8244

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Uzz H. Khatton Seg Nov 29, 2021 10:44 pm
Queria atualizar a Tecnica Aprovada!
Link: https://www.allbluerpg.com/t524p70-criacao-de-tecnicas
Também queria atualizar o meu estilo de combate, como houve a mudança no estilo basico Kami no Tekken, fui obrigado a reavaliar meu estilo aprimorado!
Link: https://www.allbluerpg.com/t18p60-crie-seu-estilo-de-combate-unico
Apenas mudou a descrição, tirei a parte da aura ao redor por 25cm!
Link: https://www.allbluerpg.com/t524p70-criacao-de-tecnicas
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://pa1.narvii.com/7236/35fe4c7fde8f92fb4f470eca8613077238d74c0br1-540-304_hq.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/qeXrx9cRC2AAAAAC/rapid-kick-anime.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Estilo Chama Eremita, Pulso Impulso!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Utilizando os seus talento na evolução do estilo de combate Kami no Tekken, Uzz materializa as chamas não para atacar, mas sim para dar um impulso ao mesmo, aumentando o dano e a velocidade com que seus ataques funcionam. As chamas sempre propagam no sentido contrario do ataque, se um soco, ela propaga saindo dos cotovelos, se um chute ela propaga saindo dos calcanhares e etc... Sempre dando um impulso a mais em seus ataques.
Quando usada nas palmas das mãos ou dos pés, pode ser utilizada como um dash para se aproximar e atacar, num alcance pequeno.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Talentoso, Acobrácia, Briga e Edc Chama Eremita.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Uzz obrigatoriamente precisa estar completamente concentrado para utilizar suas chamas celestiais para tal tecnica, assim deixando de lado sentidos como audição e olfato durante a preparação e realização da mesma. A preparação da mesma é gasto 1 segundo para concentração e propagação das chamas.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Durante o preparo e utilização da tecnica, Uzz fica impossibilitade de utilizar suas chamas para qualquer outra coisa, focando apenas na realização do impulso pelas chamas. Devido a complexidade da mesma, só é possível utilizá-la com custo de Stamina padrão 2x por luta, sendo que sempre que ultrapassar tais utilizações, o consumo de Stamina é multiplicado por 1,2, acumulando sempre 0,2 a cada utilização extra.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Destreza por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Também queria atualizar o meu estilo de combate, como houve a mudança no estilo basico Kami no Tekken, fui obrigado a reavaliar meu estilo aprimorado!
Link: https://www.allbluerpg.com/t18p60-crie-seu-estilo-de-combate-unico
- Código:
[spoiler="Chama Eremita (Ilustração)"]
[center][img]https://i.imgur.com/0mumwjB.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome do EdC:[/b] Chama Eremita
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Kami no Tekken
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b] +80 em Destreza e +40 em Acerto * Nível do Personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Talentoso, Prodígio, Acrobacia e Briga.
[b]Descrição:[/b] Devido ao seu exílio da família Khatton, Uzz acabou criando seu próprio caminho ou ramificação da arte marcial pirotecnica Kame no tekken. Sem asas para espalhar as chamas dominadas por tal arte, Uzz após anos de treinamento conseguiu concentrar as mesmas para que emanassem de seu próprio corpo, como uma espécie de aura flamejante, tal aura se torna algo como uma segunda pele para o mesmo, salvo quando o mesmo realiza algum movimento de ataque, como chutes, socos, cabeçadas, joelhas e cotoveladas, pois assim a aura ganha um revestimento no corpo de onde estiver indo o ataque, e a distancia que a chama chega longe do corpo é de (50xLvl)cm, sendo a aura flamejante a atingir primeiro que o punho caso fosse realizado um soco. O novo caminho consiste em um estilo de luta mais versátil e sem regras mais o revestimento de fogo.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Propulsão Explosiva
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Ao acertar um ataque em um alvo ou objeto, não sendo esse ataque acertado pela primeira vez, Uzz passa a causar mais dano, assim sempre que acertar algo especifico pela segunda vez em diante, o dano é aumentado.(Exemplo: Soco na costela, um próximo ataque na costela causa mais dano!)
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Destreza.

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Uzz H. Khatton Ter Jan 25, 2022 7:48 pm
Pedido de atualização para o novo modelo de ficha!

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Uzz H. Khatton Qua Fev 02, 2022 7:04 pm