Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Anjo Caído Sex Set 17, 2021 9:51 am
Relembrando a primeira mensagem :

Anjo Caído

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Akira Harukawa. A qual não possui narrador definido.

_________________

Anjo Caído - Página 2 J09J2lK

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 HKNMPj9
Créditos : 24
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: Anjo Caído Sex Out 08, 2021 10:49 pm


Anjo Caído - 5
13:39 / Sirarossa



Prestes a criar uma nova vítima para sua coleção de desafortunados, Harukawa, cautelosamente, analisava seu ambiente e seus alvos de latrocínio para que os levasse para casa. Em sua mente, uma nova demonstração de afeto para sua irmãzinha era o combustível que lhe fazia continuar com aquele plano arriscado, além, é claro, de seus impulsos carnais e moralmente errôneos. Estes, mesmo que o trouxesse uma enxurrada de ansiedade e tensão, logo o anestesiava desses sentimentos negativos o trazendo um conforto momentâneo. Suas mãos ágeis agiam e pegavam o produto, logo o colocando desajeitadamente na sacola, além do segundo item da vitrine que lhe parecia curioso.

Para o seu infortúnio, porém, o jovem trabalhador da loja o pegava no ato, questionando-o quanto a natureza de suas ações. Por um pequeno momento, Akira se via trancando; parado em um lugar e congelado. Sua mente estacionava em súbito, enquanto se tornava difícil até mesmo para mover um músculo sequer. Quando seus sentidos e controles iam lentamente voltando, virava-se para encarar a figura que havia o pego, agachado em sua altura para melhor visualização, em uma expressão calma e tranquila que passava o oposto disso para o ladrão.

Tentando entregar uma justificativa plausível, tudo o que se ouvia eram gaguejas de um condenado culpado. A ação incriminadora apenas trazia prazer para os olhos daquele que havia o pego no momento mais inoportuno possível. Os olhos marrons do atendente encaravam profundamente os amarelados de Akira, enquanto sem desviar seu olhar respondia de cabeça - sua experiência lidando com a situação parecia deixar subentendido que já ocorrera diversas vezes em seu turno. — 1.500.000 de berries. Pague lá no caixa, eu te guio até lá! — ainda com a expressão amigável no rosto, esta começava a se contorcer em escárnio vendo o desespero de Harukawa.

Apesar da diversão do homem que ainda fitava Akira profundamente, o garoto já estava a quilômetros de distância em mente, buscando uma rota de saída daquele lugar com seus itens roubados. Em uma tentativa patética de destruir a atenção do rapaz e desobstruir sua passagem, este indicava um possível item no balcão de seu interesse. Como quem quisesse apenas ver onde aquele jogo patético iria ir, o vendedor, sabendo das implicações de suas ações, olhava para o hipotético modelo do outro lado da loja, em um misto de arrogância e autoconfiança exacerbada.

Em um ímpeto, e imaginando estar saindo na melhor desse confronto não físico, Akira partia rapidamente para a vitrine que se despedaçava ao receber a pressão de sua força e peso. Seus braços e ombros eram levemente machucados, assim como seu quadril ao cair no chão repleto de cacos de vidro. Pequenos cortes se espalhavam pelas partes despidas de seu corpo, enquanto o mesmo, sem ligar para meros arranhões, partia em uma velocidade igualmente célere à anterior. Em seu encalço, o homem que acabava de se tornar seu perseguidor, com aquele olhar calmo e arrogante para um Harukawa já a metros de distância.

Suas pequenas asas se debatiam rapidamente na tentativa de criar um fogo forte e espesso o suficiente que pudesse ser capaz de parar o disparo de uma arma de fogo; o resultado, porém, era mais desanimador que isso, podendo no máximo capturar uma bola de papel. De qualquer forma, essa estranha tentativa não atrapalhava sua fuga enquanto proferia algumas palavras confiantes para o seu algoz. Este, retirando uma adaga de seus bolsos, a atirava em direção ao ladrão, que era atingido na canela pelo projétil, formando um corte profundo que o desacelerava momentaneamente, molhando seus pés com o líquido rubro.

Em uma velocidade que quase se equiparava com a de Akira saudável, o moreno agora era capaz de alcançar o celestial que havia roubado da loja. Assim que o fazia, o jogava para um beco no canto, derrubando-o no chão de maneira que este deslizava pelo concreto antes de chegar a uma parada total. Andando lentamente em sua direção e projetando uma sombra que cobria todo o lugar, inclusive Harukawa. Assim que seu semblante arrogante e vencedor era visto, o homem proferia algumas palavras para o alado. — Suas habilidades de fuga são tão ruins quanto a sua tentativa de furto. Quem sabe eu possa te dar umas aulas da próxima vez? — denotava para o rapaz, revelando um pouco do porquê de sua atitude tão imponente. — Mas agora terei que pedir para que pague. Imediatamente. — colocava um sorriso no rosto e novamente se agachava para conseguir olhar o garoto nos olhos, esperando alguma ação do mesmo.


Histórico:
Akira:
N° de posts: 5
Ganhos:
- Binóculos e Roupa de exploração (post 3 - troca pelo relógio)
Perdas: -
Ferimentos:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [0/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]
Cleptomaníaco: 0/10

Legenda / Npc's:
— NPC's aleatórios
Onomatopéias e sons
— Inimigos
— Shizumi Ikama - Aparência

Considerações¹:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

Vulgo foguete. Preferi manter assim por não haver foguetes no universo.

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Anjo Caído - Página 2 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Anjo Caído - Página 2 Jpu3OmR
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Anjo Caído Dom Out 10, 2021 11:14 pm
Akira Harukawa


ANJO CAÍDO
Falas | Pensamentos | Técnicas

Embora fosse perceptível a zombaria confiante no olhos do funcionário, o desespero que crescia no Harukawa impedia esse de contornar a situação de uma forma mais inteligente. Guiado pelos instintos nervosos e compulsivos, por breves segundos via apenas o colapso de seu corpo contra a vitrine pela qual atravessava – sentindo pequenos feixes de ardência percorrem em algumas partes de sua epiderme, denunciando-lhe a presença dos ferimentos à corte – entretanto, pouco ligando para as consequências menores, conseguia recuperar sua compostura e logo disparava numa tentativa de fuga improvisada, o que até então tinha sido um sucesso em todas as vezes que furtava desde quando chegara em Sirarossa...

Infelizmente, desta vez estava para ser muito diferente. Durante sua corrida Akira se permitia espiar sobre os ombros, para ter a certeza de que havia despistado quem estivesse lhe perseguindo e ganhar uma noção de quão distante já estava do local, somente para visualizar a imagem do moreno à poucos metros de si numa velocidade semelhante. Era tudo muito rápido, mesmo uma ideia lhe parecia muito cara de raciocinar, e talvez isso fosse a sua ruína. A sensação de um novo corte mais profundo em sua canela lhe rendia uma hesitação momentânea, suficiente para instantes depois ser alcançado e arremessado num beco qualquer.

O estalo do impacto no chão o trazia novamente para realidade, fazendo-o soltar um gemido doloroso em compensação. Sua respiração estava desregulada, quase hiperventilada, junto aos resmungos e grunhidos de protesto que escapavam da boca sem um real significado. — Grrh, minha canela, droga... — Falava quando via o sangue escorrer pela perna, cerrando os dentes pela ardência mais enlouquecedora do ferimento. Não era nada grave, mas sua baixa tolerância e resistência a dor não proporcionavam uma experiência agradável. Todavia, seu maior problema ainda estava a frente, projetando uma sombra enorme e intimidadora pelo beco.

Escutando as palavras do funcionário e revendo sua confiança, mesmo quando este se aproximava, Akira retribuía com um sorriso debochado no semblante. — Ahh, sério? Eu ficaria agradecido por uma aula, não é como se existisse uma academia para ladrões, teria você um certificado? — Falava em nítida zombaria, com seus olhos dourados buscando uma fuga para os lados, mas encontrando-se de forma inevitável com os outros marrons do perseguidor cara-a-cara. A proximidade repentina fazia Akira dar um pequeno salto para trás, com um leve estremecer do corpo ao desconforto, e logo tentava se afastar mais e mais do seu agressor. — Caramba, eu acabei de pular contra uma vitrine segurando diversas coisas sem pagar nada, fui perseguido e encurralado num beco, o que lhe faz pensar que vou pagar agora?! — Dizia ainda com nervosismo transparecendo no rosto, falsamente disfarçado pelo tom irônico das palavras. Suas mãos ainda estariam carregando seus novos "pertences" dentro da sacola, enquanto buscava manter distância se afastando de frente para o rapaz, e assim tentaria juntar forças para se levantar mais uma vez. — Eu não posso pagar com Berrys, mas talvez de outra forma...

Na hipótese situação de conseguir se levantar, e existir espaço suficiente para sua ação, Akira lançaria a sacola para trás de si e — com a mesma velocidade constante — puxaria sua foice na lateral das costas e empunharia a frente do corpo, de forma a poder bloquear quaisquer investidas que o mesmo fizesse no momento. Contudo, independente se conseguisse ou não, prosseguira com suas tentativas de dialogo. — Quem sabe possamos negociar... Antes das coisas ficarem realmente ruins. — Diria um tanto arrastado, ainda cerrando os dentes pelo esforço na canela. — Podemos trocar alguma informação, ou quem sabe eu trago algo pra você, sei lá, eu sei que Sirarossa tem desses costumes. — Suas experiências como ladrão amador pareciam valer alguma coisa, senão era apenas dedução pelo conhecimento histórico que tinha da ilha, de qualquer forma restava apenas ouvir e aguardar pelo melhor desfecho daquela situação.


Considerações:

Resumo/Observações:
● Autoexpliticativo.

● Considerar a Qualidade Meigo nas interações do Personagem; Qualidade Prontidão nas investidas do personagem; Proficiência Furto nas tentativas de roubo sem que seja percebido; Proficiência História para o conhecimento Histórico da ilha, valendo-se do fato que o personagem já está presente nela a meses.

Objetivos:
● Adquirir Proficiência - Avaliação [ ].
● Adquirir Proficiência - Ocultismo [ ].
● Treinamento de Qualidade: Patrono (Três Pontos) - Exército Revolucionário [ ].
● Arrecadar 500.000.000 ฿S (00/500.000.000) [ ].
● Conquistar um barco de tamanho médio [ ].
● Torna-se um Pirata "Novato" [ ].
● Conquistar os seguintes itens utilitários: 2x Mochila (0/2) [ ]; 2x Roupas de Exploração (1/2) [ ]; 2x Binóculos (1/2) [ ]; 1x Luneta [ ]; 1x Bússola [ ]; 1x Astrolábio [ ]; 1x Barómetro [ ]; 1x Barraca Pequena [ ]; 1x Cartas de Tarot [ ]; 1x Bola de Cristal [ ].

Aparência:
● De Rimuru Tempest, Tensei Shitara Slime Datta Ken.
● Roupas idênticas à dessa imagem.
Crimsoon equipada nas costas, carregada por uma alça e envolvida por ataduras.

Ponto-Situação do Personagem:

№ de Posts: 06
Cleptomaníaco: 00/10 Turnos

Status:
PdV: 2500
STA: 100

Força: 161 (+40 Arma) = 201 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 112 [Regular]
Reflexo: 402 [Hábil]
Constituição: 5 [Regular]
Agilidade: 257 [Regular]

Ganhos:
- 1x Binóculos;
- 1x Roupa de Exploração.

Perdas:
~x~

Extras:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [0/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]

Técnicas/Habilidades:

~x~

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 HKNMPj9
Créditos : 24
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: Anjo Caído Sex Out 15, 2021 12:21 am


Anjo Caído - 6
13:46 / Sirarossa



Esperando um roubo tranquilo e sem problemas, Harukawa era cumprimentado com o completo oposto disso. Passando pela janela da loja que havia acabado de furtar, o garoto usava de toda a sua velocidade para se recompor e fugir da cena do crime. O problema, porém, vinha com a testemunha de seus atos odiáveis; um homem muito experiente em roubar, ou igualmente conhecido por lidar com o ato de se retirar de outro. De qualquer forma, essa pedra em seu sapato acabava por cortar sua canela, alcançando-o e o rendendo em um beco escuro, sem vigia, e totalmente privado.

Não tentando esconder seu nervosismo, Akira deixava-o transparecer através de sua linguagem corporal e falas carregadas por emoções. Naquele momento, sua primeira reação era o deboche, tentando bater de frente com a confiança exacerbada do funcionário da loja, que ainda naquele semblante leve e calmo, lhe encarava; seu interior, no entanto, era repleto de escárnio. — Se houvesse uma academia... — se aproximava ainda mais com seus olhos penetrantes, fazendo com que Akira recuasse quase inconscientemente. — Eu seria o veterano, e você o mero calouro. — estabelecia através daquela frase uma possível visão distorcida de hierarquia.

Naquele momento, ainda transparecendo aquele nervosismo e apreensão, tentava recrutar suas forças para levantar-se daquela posição nem um pouco favorável. Não necessitava pegar a foice em suas costas, já que o seu agressor nem ao menos tentava impedir suas ações, como se o pequeno andrógeno não pudesse fazer qualquer coisa contra sua força. Apesar disso, os olhos marrons ainda fitavam profundamente, dissecando a alma de Akira enquanto o mesmo formulava mais uma frase embrulhada em ansiedade. — Outra coisa, huh? — dizia o homem inesperadamente interessado, mantendo diálogo com o rapaz que julgava ser inferior.

Sua boca e olhos se contraíam em uma pequena expressão disfarçada ao ver a dificuldade do jovem Harukawa com aquele pé ensanguentado. Colocando mais uma vez a sua máscara apática e confiante, abria a boca para começar sua proposta. — Eu tenho alguns... projetos futuros. — dizia, ficando um pouco pensativo no meio da frase, procurando o termo próprio para descrever suas atividades. — Preciso que me traga alguns itens... é uma lista extensa! — falava ele, agora um pouco mais animado em tom de desafio. — O que você me diz, pequeno ladrãozinho? — novamente se curvava para manter sua altura relativa à de Akira, fitando-o com mais afinco ainda.


Histórico:
Akira:
N° de posts: 6
Ganhos:
- Binóculos e Roupa de exploração (post 3 - troca pelo relógio)
Perdas: -
Ferimentos:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [1/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]
Cleptomaníaco: 1/10

Legenda / Npc's:
— NPC's aleatórios
Onomatopéias e sons
— Inimigos
— Shizumi Ikama - Aparência

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Anjo Caído - Página 2 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Anjo Caído - Página 2 Jpu3OmR
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Anjo Caído Sex Out 15, 2021 11:57 pm
Akira Harukawa


ANJO CAÍDO
Falas | Pensamentos | Técnicas

Embora não conseguisse descobrir a primeira vista, era certo que alguma coisa naquele rapaz fazia os pressentimentos do celestial sinalizarem o pior das conclusões, dependendo somente de acontecer mais cedo ou mais tarde. Um misto de raiva, ansiedade e temor pareciam borbulhar na face do Harukawa, com grunhidos indesejados escapando do sorriso forçado, ainda devido ao ferimento em sua canela. No entanto, um feixe esperançoso iluminava a expressão do azulado quando via o interesse do moreno numa proposta, durando poucos instantes até ouvir os aparentes termos que lhe seriam impostos.

Se você não cortar a minha outra canela, acho que podemos chegar a um acordo. — Dizia ainda em tom irônico, embora um meio sorriso de alívio pudesse ser vislumbrado. Não que estivesse em absoluto terror daquela situação, mas um breve relampejo de memória lhe fazia suar de que tal funcionário pudesse estar a serviço daquela organização, mas o fato de estarem negociando parecia eliminar essa repentina suspeita. — Poupe nosso tempo e seja breve, o que você quer e pra quando? — Desviava seu olhar amargurado para o fruto de seu roubo, visando alcança-lo com as mãos e então mantê-lo abraçado consigo. Não existiam muitas opções as quais recorrer, o mais sensato parecia escutar a proposta e depois avaliava em seus próprios termos, julgando se realmente valeria a pena realizar negócio ou se despistaria o outro na primeira oportunidade que surgisse.

No acaso do funcionário lhe proporcionar um prazo máximo de até o anoitecer daquele mesmo dia, ou pedisse o devolvimento dos itens furtados, Akira esboçaria um semblante irritado em conjunto de um giro rápido com a intenção de empunhar sua arma contra o moreno a frente. — Grrh eu tenho vários compromissos ainda pra hoje e também não abro mão do meu roubo, afinal, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão! — Diria convicto, apesar do incômodo em sua perna ainda persistir. Reconhecia que não estava numa boa posição para recusar termos, mas esses entravam em rota de colisão com o principal objetivo que o levou àquele lugar a princípio. — Reconsidere, sério, não vou poder fazer nada que queira nesse momento, ainda mais com um rastro de sangue no calço do pé. — Explicaria em repetição da oferta recusada, caso o mesmo tentasse persistir nos mesmos termos citados anteriormente; senão, apenas suspiraria se deixando levar por vencido, acenando a cabeça em sinal de aprovação mesmo a contragosto.

No entanto, mesmo estando desfavorável na situação atual, Akira nunca foi alguém que dispensava uma boa oportunidade de sorte quando uma surgia. Caso o moreno desse as costas para o celestial, ou tivesse sua atenção desviada para outro ponto, o Harukawa não hesitaria ao se impulsionar em mais um solavanco repentino, com toda sua força e velocidade restantes em prontidão, mas desta vez num avanço retilíneo contra o outro rapaz e com um ataque vertical de cima para baixo, buscando aplicar um corte frontal com sua foice na região do tronco ou nos braços que o moreno viesse a utilizar como bloqueio improvisado, e logo rotacionaria seu corpo em seu próprio eixo numa segunda tentativa de ataque, agora um ataque diagonal da direita da cintura para baixo.


Considerações:

Resumo/Observações:
● Autoexpliticativo.

● Considerar a Qualidade Meigo nas interações do Personagem; Qualidade Prontidão nas investidas do personagem.

Objetivos:
● Adquirir Proficiência - Avaliação [ ].
● Adquirir Proficiência - Ocultismo [ ].
● Treinamento de Qualidade: Patrono (Três Pontos) - Exército Revolucionário [ ].
● Arrecadar 500.000.000 ฿S (00/500.000.000) [ ].
● Conquistar um barco de tamanho médio [ ].
● Torna-se um Pirata "Novato" [ ].
● Conquistar os seguintes itens utilitários: 2x Mochila (0/2) [ ]; 2x Roupas de Exploração (1/2) [ ]; 2x Binóculos (1/2) [ ]; 1x Luneta [ ]; 1x Bússola [ ]; 1x Astrolábio [ ]; 1x Barómetro [ ]; 1x Barraca Pequena [ ]; 1x Cartas de Tarot [ ]; 1x Bola de Cristal [ ].

Aparência:
● De Rimuru Tempest, Tensei Shitara Slime Datta Ken.
● Roupas idênticas à dessa imagem.
Crimsoon equipada nas costas, carregada por uma alça e envolvida por ataduras.

Ponto-Situação do Personagem:

№ de Posts: 07
Cleptomaníaco: 01/10 Turnos

Status:
PdV: 2500
STA: 100

Força: 161 (+40 Arma) = 201 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 112 [Regular]
Reflexo: 402 [Hábil]
Constituição: 5 [Regular]
Agilidade: 257 [Regular]

Ganhos:
- 1x Binóculos;
- 1x Roupa de Exploração.

Perdas:
~x~

Extras:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [1/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]

Técnicas/Habilidades:

~x~

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 HKNMPj9
Créditos : 24
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: Anjo Caído Ter Out 19, 2021 12:25 am


Anjo Caído - 7
13:50 / Sirarossa



Preso naquele beco escuro, sendo crepusculizado pela sombra maligna de um mero funcionário em uma loja qualquer, Akira não podia fazer nada senão recuar um tanto. A situação para si não era a mais agradável, e embora olhasse para aquele homem como se fosse sua presa, o olhar que recebia de volta era de escárnio; algo que dizia "você não é nada para mim." Sujeitado a apenas seguir o rumo dos acontecimentos, escolhia pelo caminho da diplomacia, apesar de ser ladrão. Com ele, acabava revelando o lado empreendedor do homem, começando a organizar um acordo em relação a tudo isso.

— Bom... vou precisar de algumas roupas leves e de fácil camuflagem. Cordas, âncoras para as cordas, granadas de fumaça e algumas máscaras também são bem-vindos. Tem de ser o suficiente para três. — dizia o homem de maneira pensativa após ser apressado por Harukawa. — É... Temos o resto por aqui. — completava, voltando seu olhar para o garoto visivelmente não agradado com os termos. — Obviamente, terei que ficar com os itens que roubou - até hoje à noite; meu prazo final. — relevava um pouco mais sobre o que talvez desejasse fazer com todos os itens.

Não gostando da condição do moreno, Akira não podia fazer nada a não ser protestar. Mesmo sabendo que não estava em condições para recusar a supracitada oferta, tentava de qualquer maneira, uma vez que sabia que o tal roubo lhe tomaria o tempo para preparar a sua própria invasão à casa de leilões. Não reagindo à piada solta pelo rapaz de madeixas azuladas, o funcionário apenas mantinha seus olhos fixos em seu rival, ouvindo a súplica do garoto. Sua expressão, antes com a máscara escondendo seus verdadeiros sentimentos, caía.

— Sabia que você não era capaz. — distorcendo sua face para uma carranca de nariz empinado e arrogância, ele endireitava sua coluna, mantendo seus olhos em Harukawa. — Parece que vou ter que te matar aqui mesmo. — sacava, então, de suas mangas, duas adagas pequenas, mas aparentemente afiadas e poderosas. Em resposta à isso, Akira pegava sua foice nas costas e abraçava a sua mercadoria roubada, entrando em posição de guarda mesmo com o incômodo em suas canelas, que obviamente o deixaria em uma desvantagem naquela possível luta de interesses.

Certo de sua derrota no jogo de vontades, e agindo da maneira que julgava mais sábia, o rapaz apenas acenava com a cabeça em aprovação, fazendo com que a guarda do moreno se abaixasse, assim como sua face voltasse ao estado de antes. — Assim é melhor. Vá à frente, vou te apresentar um lugar que pode te ajudar. — falava o homem, novamente calmo, insistindo que o garoto seguisse na dianteira para que não tentasse mais nenhum truque. Ele então abria caminho naquele beco, retirando a sombra enorme que projetava e deixando que Akira se movesse; seus braços indicando a saída em uma nova expressão de satisfação.


Histórico:
Akira:
N° de posts: 7
Ganhos:
- Binóculos e Roupa de exploração (post 3 - troca pelo relógio)
Perdas: -
Ferimentos:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [2/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]
Cleptomaníaco: 2/10

Legenda / Npc's:
— NPC's aleatórios
Onomatopéias e sons
— Inimigos
— Shizumi Ikama - Aparência

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Anjo Caído - Página 2 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Anjo Caído - Página 2 Jpu3OmR
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Anjo Caído Ter Out 19, 2021 8:39 pm
Akira Harukawa


ANJO CAÍDO
Falas | Pensamentos | Técnicas

O celestial arqueava uma sobrancelha em reação ao que escutava, não somente pela extensa lista de pedidos e itens questionáveis do funcionário, como também buscava compreender para quais finalidades cada uma daquelas coisas serviria. "Para três pessoas? Isso é muita coisa..." Relutava internamente, porém, ao ouvir as condições que o mais velho impusera a tensão aumentou rapidamente entre ambos, levando-os a empunhar suas armas no auge da situação. "Merda... Até essa noite... Não tem dúvidas, ele também vai..!"

Acoplaria sua foice novamente às costas, sinalizando que não iria mais continuar com aquela hostilidade, embora não afrouxasse seu aperto da sacola com os frutos de seus roubos dentro. Um suspiro de insatisfação acompanhava o aceno de comprovação, além do revirar de olhos que seguia com a permissão concedida de sair dali rumo a outro local desconhecido. — Sua disposição a continuar me aborrecendo é incrível; espero que outros ladrões estejam assaltando aquela maldita loja durante sua ausência. — Esbravejava em murmúrios, o suficiente para que suas palavras fossem ouvidas pelo mais alto. Mesmo que não fosse um gênio, Akira ainda era um prodígio, bastava ligar as informações que acumulou durante todo aquele dia para deduzir o propósito do moreno pelo qual já desprezava completamente. Com uma de suas mãos Akira pegava os dois objetos que havia provocado todo aquele incidente, entregando-os ao outro rapaz com muita má vontade. — Enfim, vamos logo, já disse que não tenho o dia inteiro...

Sem rodeios, o celestial rumaria na direção em que o humano indicasse; vindo de Akira, o silêncio era uma escolha insuportável de engolir, mas pela primeira vez não encontrava nenhuma razão para acrescentar em sua fala. No entanto, enquanto prestaria atenção em sua trajetória e cenários que lhe fossem revelados, com o sangue esfriando da adrenalina, outro detalhe que parecia estar anestesiado até aquele momento começaria a lhe arrancar alguns grunhidos: as escoriações. Durante a caminhada, Akira pressionaria seus braços nas regiões que lhe causavam tal ardência dolorosa, visando amenizar sua aflição durante a transição, e começaria a jogar mais peso da sua perna ruim para a boa, tentando não piorar ou angustiar ainda mais o ferimento maior, mesmo que isso lhe custasse a visão de estar um pouco manco.

Quando chegasse ao local, Akira se viraria para o moreno com outro seus semblantes meigos aborrecidos. — Então, o que exatamente vai me ajudar aqui?


Considerações:

Resumo/Observações:
● Autoexpliticativo.

● Considerar a Qualidade Meigo nas interações do Personagem.

Objetivos:
● Adquirir Proficiência - Avaliação [ ].
● Adquirir Proficiência - Ocultismo [ ].
● Treinamento de Qualidade: Patrono (Três Pontos) - Exército Revolucionário [ ].
● Arrecadar 500.000.000 ฿S (00/500.000.000) [ ].
● Conquistar um barco de tamanho médio [ ].
● Torna-se um Pirata "Novato" [ ].
● Conquistar os seguintes itens utilitários: 2x Mochila (0/2) [ ]; 2x Roupas de Exploração (1/2) [ ]; 2x Binóculos (1/2) [ ]; 1x Luneta [ ]; 1x Bússola [ ]; 1x Astrolábio [ ]; 1x Barómetro [ ]; 1x Barraca Pequena [ ]; 1x Cartas de Tarot [ ]; 1x Bola de Cristal [ ].

Aparência:
● De Rimuru Tempest, Tensei Shitara Slime Datta Ken.
● Roupas idênticas à dessa imagem.
Crimsoon equipada nas costas, carregada por uma alça e envolvida por ataduras.

Ponto-Situação do Personagem:

№ de Posts: 08
Cleptomaníaco: 02/10 Turnos

Status:
PdV: 2500
STA: 100

Força: 161 (+40 Arma) = 201 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 112 [Regular]
Reflexo: 402 [Hábil]
Constituição: 5 [Regular]
Agilidade: 257 [Regular]

Ganhos:
- 1x Binóculos;
- 1x Roupa de Exploração.

Perdas:
~x~

Extras:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [2/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]

Técnicas/Habilidades:

~x~

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Anjo Caído - Página 2 HKNMPj9
Créditos : 24
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: Anjo Caído Hoje à(s) 2:34 am


Anjo Caído - 8
13:59 / Sirarossa



Insatisfeito com a própria situação, Akira não podia fazer nada na sua situação atual. Com o corpo ferido e sua movimentação comprometida, uma luta contra alguém visivelmente experiente não seria a melhor das opções a ser tomada pelo garoto de cabelos azuis. Vivido o suficiente para ver o que deveria fazer em seguida, Harukawa não hesitava em abaixar a própria arma e seguir os pedidos de seu tirano, entregando-lhe, além de tudo, os itens roubados na sacola após ouvir as exigências do homem. O seu humor, apesar de sempre descontraído e meigo, se mostrava hostil e desgostoso em relação àquele homem.

— Nós somos os ladrões, rapaz. — retrucava de maneira serena o moreno que agora o seguia pelas costas. Seu olhar alto e nariz empinado não podiam ser abalados por nada senão o estado deplorável do menino que se deixava mostrar a mancada enquanto distribuía seu peso de maneira desigual entre as pernas. Além disso, tentava engolir o desconforto dos arranhões e lacerações no resto de seu corpo como ombros, mãos e quadril; toda aquela situação não ajudava em nada a deixar seus pensamentos mais pacíficos.

Pior ainda para si mesmo, caía a ficha da verdade: aquele homem e mais algumas pessoas iriam roubar a joia naquela noite, e isso era um fato imutável. Disposto a engolir suas palavras - pelo simples fato de não edificar em nada mais expressões saindo de seu sangue fervido -, o jovem apenas seguia o caminho que aquele ladrão misterioso lhe indicava. Talvez até mesmo ficasse um tanto impressionado ao ver que estavam retornando à loja de anteriormente, com seu vidro sendo varrido por um terceiro indivíduo nunca antes visto: um garoto careca, de aparência franzina e meiga que acenava para a dupla antes que entrassem pela porta, ouvindo seu característico sino.

— Mary! Feche a loja por enquanto. Tampe com plástico o buraco na vitrine. — comandava a bela loira atrás do balcão, que apenas seguia as ordens sem dizer nada. O moreno não parava por um segundo sequer, levando Akira para uma porta ao lado do balcão que levava até um cômodo mais guardado do resto dos clientes. Este era da metade do tamanho da loja, possuindo uma mesa oval no meio com cinco cadeiras dispostas de maneira desleixada por ali. Em cima dessa grande bancada, cigarros mal apagados exalavam fumaça que impregnava o ar e alguns copos mostravam o resto de uma confraternização.

Estando na sala, assumia uma postura mais relaxada, sentando-se na extremidade e colocando seus pés calçados sobre aquela mesa de mármore negro. Olhava atentamente para Akira, permitindo-o ter uma visão mais privilegiada da sala, vendo agora paredes repletas de manchetes de jornal e traços para planos que não cabiam ao conhecimento de Harukawa naquele momento. — Carol, por favor, cuide do pé desse moço. — falava, ainda calmamente, para uma mulher ruiva e de beleza incomparável, que aparecia de um canto obscuro da sala.

A mulher saía do local no momento que a ordem era lhe dada, mas por algum motivo, não causava estranheza no moreno que ainda não se identificara. — Sente-se e relaxa. Eu tenho uma proposta para fazer. — pegava uma adaga de seu bolso e começava a brincar com a lâmina entre os dedos, enquanto inclinava a cadeira em que sentava, mostrando ter uma hierarquia elevada pelo local. — Considere leniência. — terminava, denominando seu tom durante aquela conversa. — Você tem duas opções aqui. — agora fitava, novamente, os olhos amarelos de Akira, esperando uma reação diferente da de ódio.

— Roube seu uniforme e equipamentos e seja nosso quinto membro nessa operação. Você pega seu foguete e telescópio, além da joia se quiser. — desviava um pouco seu olhar, voltando-o para o garoto antes de dizer a última proposta. — Roube os itens que eu falei e leve o que você deseja, mas fica sem a joia. — se levantava do seu assento agora, ainda brincando com sua adaga. Seu metal brilhava em contato com a luz fraca que iluminava aquele lugar obscuro, mostrando um cuidado maior com essa peça.

— Pode parecer estranho... sim. Mas o que queremos passar é uma ideia. — enquanto falava, virava as costas e caminhava tranquilamente pela sala, sem contato direto com seu novo conhecido. — Os ricos, abastados, torturadores e estupradores que estão naquele evento hoje são vulneráveis. A joia é apenas... uma pedra. — pausava para analisar a expressão do menino com madeixas azuladas. — O que nos importa aqui é o pensamento de base que nossa ação pode proporcionar aos inúmeros desprivilegiados de Sirarossa. — terminava, ao mesmo tempo em que o resto da equipe entrava pela sala; inclusive a ruiva com um kit de primeiros socorros que se dirigia diretamente para Akira. — O que você prefere, garoto? — seus olhos, agora mais profundos que nunca, encaravam o garoto à procura de uma resposta.


Histórico:
Akira:
N° de posts: 8
Ganhos:
- Binóculos e Roupa de exploração (post 3 - troca pelo relógio)
Perdas: -
Ferimentos:
- Pequenos cortes nos ombros, mãos e quadril [3/4]
- Corte na canela [0/5 - não tratado, mobilização levemente comprometida]
Cleptomaníaco: 3/10

Legenda / Npc's:
— NPC's aleatórios
Onomatopéias e sons
— Inimigos
— Shizumi Ikama - Aparência

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Anjo Caído - Página 2 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Anjo Caído - Página 2 Jpu3OmR