Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Wolfgang WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
[Ficha] Wolfgang Sab Jul 31, 2021 7:03 pm



Brina Britta








Sobre o Personagem


Nome: Brina Britta
Idade: 15
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Kishishishi
Altura: 90cm
Peso: 20kg
Raça: Mink Roedor
Origem: Reino de Briss - South Blue
Localização: Karate Island - South Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Uma pequena Mink roedora de pelagem lilás, enormes cabelos arroxeados que ultrapassam sua canela, um grande e expressivo par de olhos esverdeados e um par de orelhas pontudos e felpudos típicos de sua raça humanoide. Veste-se de maneira espalhafatosa, coerente com sua criação na mágica Ordem da Lua: um vestido repleto de ornamentos dourados arredondados, contrastando com vermelho e as listras roxas da parte interna. Calça um par de sapatos com a ponta virada para cima e um característico chapéu pontudo de bruxa, que se desenrola no topo.

Personalidade:
Brina é uma energética mink roedora, extremamente entusiasmada, alegre e curiosa. Sua animação muitas vezes a leva a ser ingênua e literal, interpretando errado aquilo que lhe é apresentado, e constantemente a colocando em diversos apuros. Acredita fortemente em magia, e enxerga mágica em absolutamente tudo que a cerca, portanto supersticiosa e busca significados e consequências em acontecimentos aparentemente aleatórios. Ama queijo e possui um medo irracional de felinos, características talvez explicadas por conta de sua origem roedora. Sua aparência inofensiva reflete sua personalidade meiga e tagarela, por conta de seu olfato aguçado e conhecimento de ervas, dedica-se a medicina alternativa e curandeirismo, de forma que gosta muito de tratar doentes e feridos.

História:
Brina Britta é fruto do amor de um simpático casal de Minks roedores que decidiram deixar Zou para viver uma vida pacata no Reino de Briss e poder formar uma família. Viviam tranquilamente em uma pequena casa na floresta ao norte da ilha, afastada da cidade onde os humanos moravam. Quando era apenas um filhote, a casa foi brutalmente atacada e os pais da pequena foram mortos, pouco depois de conseguirem a esconder em segurança. Um dia depois, um grupo que investigava o local encontrou Britta chorando escondida no assoalho, e a resgataram.




O grupo era conhecido como Ordem da Lua, vistos quase como uma lenda pelos habitantes do Reino de Briss, sobretudo aos campesinos, pois raramente eram vistos pela cidade. Vivem em construções rústicas, mas sofisticadas, construídas no topo das árvores e ligadas através de pontes, acessadas por escadas e cordas. Formado por aproximadamente 20 membros, a Ordem se classifica como bruxos, bruxas, feiticeiros e druidas que acreditam e se dedicam a arte da magia. Cada um de seus membros possui uma característica singular, interpretada por todos eles como um dom sobrenatural. Entre eles, há um membro da raça dos anões, gigantes, membros longos, pescoços de cobra, três olhos, tritões e híbridos. Tal variedade de raças tão vasta e singular pode ser considerada rara até mesmo para a ilha mais exótica da Grand Line, o que atribui um aspecto ainda mais exótico à ordem e lhe confere tal estigma de lenda. Apenas não haviam Minks entre eles, até o dia em que Brina fora levada para lá.



A pequena roedora foi criada pelos magos desde bebê, que concederam a melhor criação possível para que ela se tornasse um deles. Seus aspecto meigo, e ao mesmo tempo animalesco, chamava bastante atenção entre as feiticeiras, que gostavam muito de Brina e a tratavam extremamente bem, feito uma querida filha que nunca tiveram. A roedora foi tutorada por várias bruxas até descobrir a sua vocação em herbalismo e curandeirismo, seu olfato aguçado permitia distinguir minuciosamente a propriedade de ervas, flores, folhas, frutas e óleos, e destes, selecionar quais poderiam atingir seu maior potencial curativo. Sua curiosidade fez com que passasse bastante tempo misturando ingredientes até adquirir criações próprias, muitas vezes se atrapalhava e causava bastante problemas.




Amizades não faltavam. Via todos e todas com muito carinho e respeito, principalmente sua tutora Yaga que a auxiliava no processo de curandeirismo. Brina já era vista como uma legítima bruxa da Ordem, mesmo tão jovem. Certo dia, despertou seu Electro acidentalmente e causou uma grande comoção. Tal dom foi atribuído ao Sol.




A Ordem da Lua costuma atribuir qualquer efeito além do natural a magia, e a fonte de toda magia proveniente do Sol ou da Lua. O Arquimago, Grian Croassaint, é um celestial dominador de Haki da Observação, porém não é chamado assim entre os bruxos, e sim, de Mantra. Assim como o Haki do Armamento da Sub-Arquimaga Ghealach Uxa é conhecido como Iarann. Akuma no Mi, Haki, Roukoushiki e várias outras habilidades inexplicáveis são interpretadas como magia pela Ordem, e cada um deles domina, ou busca dominar, pelo menos uma dessas vertentes ao seu próprio modo e nomenclaturas. A Mink foi treinada para lutar com o uso de cajados e bastões, buscando extrair sua nova habilidade elétrica ao máximo.




Certa noite, Brina decidiu caminhar sozinha sob o luar para procurar uma erva que só exalava seu aroma encantador durante a noite. O cheiro a atraiu para muito longe da Ordem, e demorou para se dar conta de que estava perdida. Decidiu então se guiar pela Lua, mas foi então que despertou pela primeira vez sua indesejada e temível forma Sulong. Dominada pelo instinto assassino de sua tribo, percorreu a floresta atacando o que cruzasse seu caminho, matando uma série de animais da região.




Grian pressentiu algo anormal acontecendo na floresta, graças ao seu Haki da Observação masterizado, e convocou Ghealach e Yaga para investigar o que estava acontecendo. Já não sentia a aura inócua e adorável da pequena Brina, e algo monstruoso tomara seu lugar, preocupando-se imensamente de que algo tivesse tirado sua vida. Seguiram o rastro de sangue e se depararam com a Mink em sua forma Sulong, que os atacou impiedosamente. A luta durou longos minutos, até que a Lua fosse coberta novamente pelas nuvens.




A batalha e o efeito colateral da transformação fez com que Brina acordasse apenas 3 dias depois. Yaga estava gravemente ferida, e foi somente após muitos dias que ambas se recuperaram. A roedora explicou ao Arquimago que só se lembrava de ter visto a Lua, e após isso, mais nada. Foi atribuído que o Sol lhe concedera o poder elétrico emanado de suas patas, enquanto a Lua lhe causava um efeito extremamente brutal e que não seria mais permitido que andasse sozinha de noite, até que aquilo pudesse ser controlado.




Yaga se ofereceu para treinar Brina para que pudesse controlar sua forma Sulong, no entanto o trauma ainda era muito grande, pois Britta temia ferir novamente sua tutora tão querida. Tentaram algumas vezes, porém era perigoso demais e quase todas elas terminaram mal.




A Ordem da Lua também era conhecida por realizar trabalhos para os habitantes do reino, periodicamente uma dupla de feiticeiros visitava a cidade para prestar alguns serviços, apesar de serem mal vistos pela população em geral, os bruxos eram especialistas em resolver problemas que os cidadãos comuns não eram capazes, como eliminar animais e criaturas agressivas nas florestas, que estivessem ameaçando a população, encontrar crianças perdidas, escoltar nobres, e até mesmo realizar trabalhos esotéricos, como oferecer proteção espiritual para os habitantes menos céticos. Eram nesses momentos em que Brina tinha contato com o mundo externo, pois seu olfato aguçado era bastante requisitado para trabalhos de busca, e suas habilidades médicas para tratar dos doentes e feridos.




Por gostar muito de ler, aos poucos a pequena foi se aventurando em leituras mais fantasiosas, histórias que se passavam no mar envolvendo aventureiros destemidos e aquele vasto mundo passou a despertar sua atenção. Constantemente repetia as histórias para seus amigos e pedia para que lhe contassem outras, inclusive era a única que gostava de ouvir de um dos feiticeiros que havia sido pirata em sua juventude, que descrevia entusiasmado e em detalhes suas passagens pelas ilhas por qual desbravou.




Ao completar 15 anos, Brina anunciou ao Arquimago que desejava se aventurar pelos mares. O celestial a repreendeu, alegando que seu treinamento ainda não estava completo, que seria muito perigoso e sua forma monstruosa descontrolada poderia colocar outras pessoas em perigo. Yaga a procurou logo após este encontro, dizendo que ela poderia ir com um grupo de mercadores do qual ela tinha amizade para poder navegar, e durante a madrugada a levou até o navio.




Despedindo-se calorosamente de sua tutora, e equipada com suas ervas e óleos medicinais, a pequena ficou responsável por tratar dos marujo durante a viagem. Todos a achavam engraçada e constantemente os entretia com suas histórias e superstições malucas. Em certo momento, salvou a tripulação de uma doença que os infectara pouco antes de desembarcarem em Karate Island.




Sozinha e entusiasmada, Brina Britta não faz a menor ideia por qual caminho tomar, mas sabe apenas que deseja uma aventura mágica pelo oceano.


Características


Qualidades:
Electro (Racial) Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Dentição (Racial) Minks roedores possuem ao menos um par de dentes extremamente afiados e desproporcionais que ficam para fora de sua boca. Os dentes podem ser usados para roer diversos materiais ou como uma arma natural, entretanto, é importante notar que não são indestrutíveis.

Visão na penumbra (1) Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.

Audição aguçada (1) Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)

Olfato aguçado (1) Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para cegos e minks)

Visão aguçada (1) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)

Criativo (2) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.


Defeitos:
Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensibilidade ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso. Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Supersticioso (1) Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.

Sincero (2) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.

Ingênuo (2) Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo.

Ailurofobia - Fobia a gatos (1) Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1
Destreza: 49 [+40 Edc] [+80 Racial] [+40 Arma]
Acerto: 300 [+40 Edc] [+80 Racial]
Reflexo: 49 [+40 Edc] [+80 Racial]
Constituição: 1
Agilidade: 294
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

Farmácia Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.

Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

Ocultismo Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.

Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.


Médico:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

1/10 U
[Ficha] Wolfgang P8Z6byh
Nome do Item: Cajado Antigo
Espaço: 1U
Descrição: Um velho cajado simples de madeira
Dano: +40 destreza por nível
Durabilidade: Baixa

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] Wolfgang Vss35iX

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t548-tutorial-wolfgang
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Wolfgang Ter Ago 03, 2021 9:15 pm
Aprovada aqui: https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763
Não se esqueça de colocar a ficha no seu perfil para fácil acesso. Também peça o seu rank aqui: https://www.allbluerpg.com/t286-ranks

Boa sorte

_________________

[Ficha] Wolfgang O0yljIK

[Ficha] Wolfgang WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith