All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 6

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2021 7:24 pm


Myriam Leuchten
evento 1

Terra dos Sonhos
POST 04




O ambiente hostil mal me deixa apreciar a beleza do semblante do cajado que tanto buscava, e logo sou arremessada a distância por uma torrente inesperada. Juntando minhas forças para levantar o mais rápido que podia, correria até o garoto loiro e o pegaria nos braços — Matt, né? Vem. —, jogando-o em meus ombros e os reforçando de ferro, assim como minhas pernas, para conseguir me prender no chão caso a onda viesse me arrastar mais uma vez.

Me locomovendo agora com minha torreta-humana nos ombros, caso ele aceite, ou mesmo sozinha se necessário, seguiria cruzando ferozmente o pântano, ainda usando de minha larga espada para derrubar o que viesse em nosso caminho, tentando não entrar no campo de tiro de Matt. Com sorte, reforçar minhas pernas na travessia deveria ajudar meus calcanhares machucados a não interferir na conquista do objetivo — o que vier na sua direção pode deixar comigo! Só não ouse errar o alvo.

Continuaria passo após passo, bloqueando e desviando de qualquer coisa que nos seguisse mas sem me mover muito para deixar Matt estável, até estarmos próximos do monstro — força total nesse, mas por favor, não estoura o cajado! — berraria, avançando ainda mais firme com medo de outro empurrão. Se ele tentasse, prenderia a sola dos pés no chão junto da espada para manter-me no lugar, o encarando num olhar cheio de fervor. Se tivesse a chance de golpeá-lo, o faria com a lateral da espada, visando esmagá-lo com força bruta, já que parecia mais eficiente do que um corte preciso naquela situação. Se visse durante a luta com o lamaçal que Matt estaria entrando em perigo contra o monstro numa situação que não pudéssemos evitar com facilidade, como um golpe alto onde meus braços e espada não alcançam com rapidez, o jogaria para trás, mas me manteria sempre a frente dele como um muro de cobertura, agarrando-o com uma mão se preciso para que não saiamos mais do lugar.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO


_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 LGMRHWx
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Shinra Kishitani

Shinra Kishitani


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 YseNzY9
Créditos : 10

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 EmptySex Jun 25, 2021 1:40 am







4° Delírio

O nosso plano estava funcionando, ou ao menos parecia estar funcionando até o momento que o monstro de lama apareceu. Por maior que fosse a ironia, o nosso maior momento de desespero era o mesmo em que a esperança dava as graças a nosso favor. “Você tem dois jeitos de lidar com isso, pense bem” Vishnu começava a me aconselhar, mas era interrompido pelas duas outras vozes. “É só chutar a bunda desse monstro. Depois que ele estiver com o pé na cova só vai restar recuperar o cajado” sugeria Shiva com animosidade. “Ou você e seus companheiros podem pegar o cajado e ir embora. Evitar um confronto prolongado com essa massa de lama pode ser mais seguro” apontava Brahma, prezando pela minha segurança. As duas formas tinham suas vantagens e dificuldades, mas o tempo para a escolha era pequeno, e meus aliados pareciam despontar algum plano antes mesmo que eu pudesse fazer minha decisão. Seguindo o calor do momento, eu me atinha a dançar conforme a música e proteger os outros dois na empreitada que tentassem executar.

Minha prioridade seria limitar os movimentos da monstruosidade, ou ao menos diminuir a sua capacidade de locomoção. Para isso, utilizaria dos poderes semi-delirantes que supostamente me haviam sido concedidos. “Que a lança de Shiva seja sua ruína, e as correntes de Brahma lhe sirvam de prisão. Convoco, em nome de Vishnu, a maldição da Lentidão” rezaria conforme miraria minha palma esquerda em direção à parte do corpo do monstro que me parecesse mais suscetível a ataques. Com a mão erguida, mentalizaria uma lança, e a projetaria em direção ao inimigo. Tendo executado o ataque, voltaria a segurar o rifle com as duas mãos, e seguiria dando suporte aos dois outros combatentes.

Seguiria minha tática de realizar disparos de suporte, desta vez mirando nos inimigos que estivessem nos pontos cegos da garota de cabelos rosa. A moça parecia saber lidar muito bem com uma lâmina, portanto lhe confiaria o dever de eliminar as ameaças que lhe fossem mais imediatas, o que me dava esperança de ser capaz de dividir minha atenção entre ela e o jovem atirador. Dessa vez o monstro de lama era uma preocupação a mais, e eu realmente não sabia como lidar com ele no momento. “Se lembra do que você aprendeu em Las Camp? Primeiro entenda como sua presa age, e depois use desse conhecimento para contra-atacar” Vishnu me aconselhava. Seguindo as orientações da voz, eu tentaria dedicar parte da minha atenção a encontrar pontos de interesse no monstro de lama, fossem locais em que se mostrasse vulnerável ou até mesmo algum tipo de fonte de seu poder. Embora tentasse realizar essa análise, deveria manter em mente que meu objetivo principal era sobreviver, então manteria minha distância e apenas atiraria no monstro de lama quando estritamente necessário para minha segurança ou dos meus companheiros.

Tendo começado a analisar a situação novamente, me preocuparia com os inimigos mais fracos, tentando eliminá-los o mais rápido possível. Priorizaria os inimigos que me fossem ameaça imediata, e então os que estivessem no caminho da moça de cabelos rosa. Continuaria utilizando o corpo do meu rifle para me defender e em seguida contra-atacar os golpes de inimigos mais fracos, mas tomaria cuidado em especial com os ataques do monstro de lama. O que mais me preocupava era a onda de lama, e tentaria me manter fora do alcance dela, mas buscando solo alto ou cobertura na ocasião de me ver alvo do ataque. Em caso de golpes físicos do monstro, me contentaria em apenas tentar esquivar, em hipótese alguma me utilizando do rifle para me proteger de um dos ataques de lama. E acima de tudo, evitaria ao máximo me manter dentro da lama, sempre buscando estar em solo firme, afinal eu não sabia até onde o monstro era capaz de controlar o pântano.



Histórico:

Legenda:

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 YseNzY9
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t274-luc-de-marc-lavoie https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 EmptySex Jun 25, 2021 8:43 am


Here Comes the Sun



Depois de avançar com dificuldade pela floresta densa, molhada e fedida, nós três finalmente parecíamos estar com o trabalho em equipe em dia. Seguindo pela direção que foi apontada pelo outro atirador, nós passamos por poucas e boas antes de chegar no que parecia ser a origem de todo aquele problema: uma criatura feita de lama com um formato vagamente humanoide, o tipo de coisa que você não esperaria ver fora de um livro de fantasia - e atrás dele, a nossa tão desejada passagem pra fora do que quer que fosse aquele lugar. Sem hesitar, eu saltei na direção do cajado junto da menina de cabelos rosas, mas parecia que o elemental não ia deixar que fosse tão fácil, quase nos afogando numa tsunami de água suja e fétida.

- Cough...cough! Argh, que merda, parece que tudo fede agora! - eu levei a mão ao nariz de novo, com a sensação de que aquele mau cheiro não iria embora nem mesmo com uns mil banhos. O problema agora era como lidar com aquela coisa, se ele tinha as plantas, a água, a floresta inteira sob o seu controle. Nisso, a garota pareceu ter uma ideia, praticando me jogando por cima de seus ombros com uma força bem maior do que o seu tamanho sugeria - mas que fazia sentido, vendo o quão pesada aquela espada que ela balançava parecia. - Heh, pode deixar. Eu sou ótimo em não errar! - eu sorriria me agarrando àquela fagulha de esperança, usando uma mão para me segurar melhor nela e a outra para apontar a pistola na direção do monstro. Será que dava pra matar aquilo com tiros? Seja como for, aquele poder estranho era tudo que eu tinha pra ajudar ali, então teria certeza de fazer bom uso dele.

Primeiro, eu dispararia um laser verde bem na direção dos olhos do bicho - eu não sabia se estourar a cabeça dele servia pra alguma coisa com aquele corpo feito de lama, mas talvez eu pudesse desorientá-lo um pouco se conseguisse tirar sua visão. Também ficaria atento aos cipós, que provavelmente ainda não nos deixariam em paz, atirando contra aqueles que tentassem se aproximar da garota pelas laterais ou de algum lugar que não fosse fácil de acerar com aquela espada enorme. Mas se tivesse um momento que fosse, eu pararia para acumular uma quantidade maior daquela energia na minha arma, preparando um laser mais poderoso que os outros - e esse, eu usaria se ele resolvesse erguer outra daqueles ondas de lama, liberando um verdadeiro kamehameha raio de energia para abrir um grande buraco, uma passagem em meio à água lamacenta. Era bem importante que a gente não fosse pego por aquilo outra vez, ou era bem provável que não tivéssemos outra chance.

Montado ali nos ombros da garota, eu não podia fazer muito mais do que me abaixar ou virar levemente o corpo quando o assunto fosse me esquivar dos ataques da criatura e de seus cipós, mas isso também significava que eu não precisava perder tempo me preocupando demais com isso. Por isso, o ataque seria minha melhor defesa ali - se eu visse o monstro tentar atacar com alguma parte do corpo, por exemplo, dispararia contra ela, desmanchando a lama. Se eu conseguisse manter a menina a salvo, ficaria a salvo também, e era isso que eu faria. Se a estratégia de atacar os olhos tivesse dado certo antes, eu não hesitaria em repeti-la também. O importante era ficar de olho no monstro e fazer o que eu fazia de melhor: atirar.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6 - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2021 3:36 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 6

O trio de lutadores finalmente chegava ao chefe final daquela área esquisita. Em meio a cipós, raízes e até mesmo o líquido viscoso e fétido, eles encontravam o monstro de lama que parecia ser o causador de tudo isso, e em sua proteção, o cajado que eles tanto procuravam todo esse tempo. Eles estavam preparados para aquela luta que definiria o seus próximos passos, e com esse peso em suas costas, nenhum deles baqueava. Apesar da coragem que era demonstrada ali, o começo se mostrava com o pé esquerdo. Matteo e Myriam eram arremessados por conta do líquido de mau odor que devorava eles e os encharcava. Shinra, por outro lado, se preparava naquela arena, e não esquecia os ensinamentos que tivera durante suas aventuras. Ele analisava o monstro e ouvia as vozes de sua cabeça que lhe ensinavam estratégias ou o pastoreavam para um ação distinta.

Colocando o mau começo de lado, a dupla de cabelos coloridos colocava a inovação e o trabalho em equipe ao máximo. Matteo subia na cacunda de Myriam, e os dois se tornavam um só no campo de batalha. Um destruía os monstros em uma posição mais próxima, enquanto o outro inutilizava aqueles que estavam longe. Shinra assumia um papel ainda mais importante, ao destruir os inimigos que se mostravam no ponto cego da dupla inesperadamente conectada.

Nessa formação, a batalha se estendia. A garota de cabelos rosas não perdia tempo, e quebrava a defesa dos inimigos com a ajuda de seus amigos, rumando para o chefe da arena. O suporte não ficava para trás, e aplicava um feitiço de lentidão no monstro de lama, que não conseguia escapar do raio verde e incomum que saía da arma de Matteo, mirando diretamente em seus olhos. No lugar do choque entre projétil e alvo, um buraco se mostrava, este sendo lentamente recuperado por pequenas fibras visíveis e aparentemente mágicas, como toda aquela experiência no local.

O monstro ficara totalmente indefensável durante o combo, porém, ainda possuía uma carta na manga. Assim que Myriam chegava perto dele, o mesmo utilizava aquele movimento característico para os dois acertados por ele: a onda de lama. O rapaz nas costas da tank, porém, já estava esperto com essa possibilidade. Utilizando novamente seu raio verde, dessa vez expressivamente mais poderoso, ele utilizava sua arma como um "quebra ondas" para inutilizar totalmente o ataque. Essa reação inesperada deixava os monstros mais agressivos, pela distância perigosa entre o seu mestre e os invasores inimigos. Nesse quesito, brilhava Shinra e seu rifle nas bordas da arena, cuidando de si mesmo e destruindo qualquer cipó ou raiz que pudesse estorvar a vida de seus colegas.

O ataque de Matteu se mostrava muito mais do que eficaz, perfurando em cheio o próprio corpo incolor daquela besta. Um grunhido de dor era ouvido e ressoava pela floresta escura até desaparecer depois de um tempo. O grupo, porém, não dava descanso para o monstro. Myriam, utilizando sua poderosa arma munida da experiência que obteve em suas aventuras, desferia um golpe esmagador e letal contra o adversário, que desaparecia naquele rio de água podre, derrotado, deixando para trás aquele cajado magnífico. A visão dos três, nesse exato momento, esbranquecia como se houvessem sido cegados. Em súbito, eles estavam de volta em suas aventuras, como se tudo fosse um grande, e estranho, sonho.

off:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 6
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: