Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaOntem à(s) 3:18 ampor  Pepe
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Livro I - A Caminhada - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Livro I - A Caminhada Dom Maio 23, 2021 10:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Livro I - A Caminhada

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Mayumi Emi. A qual não possui narrador definido.

Livro I - A Caminhada - Página 2 J09J2lK

Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Livro I - A Caminhada - Página 2 D4ektrF
Créditos : 8
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt
Re: Livro I - A Caminhada Sab Jul 10, 2021 2:18 pm

Livro I - A Caminhada

Os murmúrios, apesar de menores depois de um tempo, ainda era possíveis de ouvir. Vez ou outra Mayumi ouvia termos como “estranha”, “suspeita” e até mesmo “patricinha”, havendo um pré-julgamento em decorrência de sua aparência delicada comparada ao ambiente em que se encontrava. Ainda assim, ninguém parecia tomar nenhuma iniciativa hostil, talvez por respeito ao local no qual se encontravam e pela hora do almoço que se aproximava. E era óbvio que os olhares se intensificavam no instante que Emi cuspia a cerveja que havia tentado digerir, ainda mantendo o amargor da bebida em seus lábios. — Se for para cuspir, é melhor beber água. — Diria a taberneira com uma expressão de estresse por ter que limpar o balcão novamente.

E, assim como os julgamentos acabavam aumentando, o cheiro de comida também. Do lugar de onde a jovem caçadora estava, era possível ver uma pequena janela que servia de conexão entre o balcão e a cozinha, por onde os pedidos eram entregues e novas comandas eram enviadas também. Dali, aparecia o rosto de um homem que era familiar à Mayumi. Sua cicatriz era difícil de ocultar, mas seu cabelo estava oculto por um chapéu de chef. — Pedidos da mesa 3, sua bruxa. — Seu sotaque era carregado, e o jeito que falava com a taberneira demonstrava uma intimidade muito grande ou uma falta de educação tremenda, mas por não ter tido uma resposta negativa por parte da mulher, era melhor supor a primeira opção.

Os pratos eram distribuídos pela senhora enquanto Mayumi encarava o homem pela pequena brecha que havia ali. Ele até mesmo olhou em direção à Caçadora, mas por ser uma novata, não chamou sua atenção de imediato, fazendo com que ele retornasse para os fundos da cozinha para continuar com seus serviços. E, nesse instante em que tudo estaria sendo planejado, surgia um senhor de barba mal feita e óculos sujos que Mayumi conseguia ter notado que havia entrado há pouco tempo na taverna. Seu olhar perdido indicava que já havia tomado algumas doses de bebida em algum outro lugar e, talvez por ter chego agora, pareceu resolver se arriscar com a jovem que estava por ali. — E aí, boneca. Precisando de alguma companhia? Sou um médico dos bons, sabe? Tenho bastante dinheiro. — Chegava a ser repulsivo o seu jeito de dizer, e o fato de alegar ser um médico com dinheiro era ainda mais asqueroso, parecendo que isso seria motivo o bastante para facilitar sua péssima cantada.

Mayumi Emi:

Ganhos: Cartazes de Procurados, (3) Algemas,
Perdas: 450.000 ฿S
NPCs:

Livro I - A Caminhada - Página 2 V8upj2D

Livro I - A Caminhada - Página 2 YDNzcDa
Faktor
Ver perfil do usuário
Imagem : Livro I - A Caminhada - Página 2 UmmrVSp
Créditos : 5
FaktorEstagiário
Re: Livro I - A Caminhada Sex Jul 16, 2021 2:02 pm

Livro I - A Caminhada

- Mayumi Emi | 6 -

- Falas. | ~ Pensamentos. | Técnicas

Murmúrios, dúvidas, críticas… Era normal para a situação atual, e ter cuspido a Cerveja não ajudou a melhorar minha situação. Porém, para compensar as ações anteriores, eu conseguia avistar da pequena janela que ligava a cozinha com o bar, um rosto familiar, sim, aquela cicatriz era bem única e tinha certeza que aquele homem gritando para a Senhora do Bar, era de fato meu procurado. ~ Bom, eu consegui achá-lo, agora eu preciso saber como vou fazer pra- ~ Meus pensamentos eram cessados ao ver a chegada de um bêbado qualquer em sua mesa. - Senhor, por f- - E imediatamente parava o que estava a dizer assim que ouvia as falas daquele escroto, normalmente saberia lidar com pequenos insultos ou até mesmo certos julgamentos sobre mim mesma, porém eu abominava assediadores. Minha expressão havia mudado completamente, meu olhar estava vazio porém ao mesmo transmitia raiva, haveria direcionado minha cabeça mais para baixo, porém ainda era perceptível a expressão de raiva. - Olha… Eu sou vou dizer uma vez, e apenas uma vez: Vai embora! - Diria tentando intimidá-lo com uma voz mais séria e impotente, mas não tão alto assim para que outros outros ambiente conseguissem ouvir, esperando que o mesmo entendesse o recado e não me incomodasse mais.

- Hahaha… Mas é claro que não… Gente do seu tipo não desiste, e isso é uma das coisas que mais me dá vontade de quebrar a cara de baratas como você… - Falava com uma pequena risada irônica no começo, como se já pudesse adivinhar as ações do mesmo, e claro, caso ele continuasse insistindo naquele mesmo papo, simplesmente pegaria meu copo de cerveja e levantaria daquela mesa, me direcionando para qualquer outra vazia e que estivesse bem longe dele. - Eu já disse, vá embora, não preciso da sua companhia. - Deixaria claro pra que até mesmo uma criança de 3 anos pudesse entender que não o queria por perto. Porém, se em qualquer momento que seja, aquele babaca tentasse encostar um dedo sequer em mim…

Livro I - A Caminhada - Página 2 Tenor-11

- Eu te disse pra ir embora… - Diria enquanto agarraria seu pulso o mais forte que conseguisse, olhando diretamente em seus olhos com uma expressão de que estaria disposto a matá-lo. - Eu vou apenas dizer mais uma vez. Por favor vá embora. - Diria quase que me forçando a não fazer nada contra ele, porém no primeiro sinal de persistência, rapidamente levaria minha mão até minha aljava pegando uma de minhas flechas e a botando rente a garganta daquele homem. - Sinceramente, eu tenho nojo de pessoas como você… Se você não quiser que a situação fique pior, se retire por favor. - Falaria o mais frio e amedrontador que conseguisse.

Personagem:
Nome: Mayumi Emi.
Risada: "Shishishishi"/"HaHaHaHa".
Altura: 1,59m.
Peso: 55kg.
-
Proficiências: Acrobacia | Ameaça | Atletismo | Briga | Doma.
Profissão: -X-
-
Qualidades: Destemido | Duro de Matar | Prontidão.
Defeitos: Desorientado | Inimigo | Impulsivo | Teimoso.
-
Estilo de Combate: Espadachim | Atirador.

Histórico:
Ganhos:
- 3 Algemas.
-
-
Perdas:
- 450.000 ฿S.
-
-
Inventário:
-
-
-
-
-
Armas:
- Arma: Espada - Rapieira.
Descrição: Esta foi uma arma forjada por um grande Ferreiro da família Yato. A
principal arma da família, foi perdida a muito tempo em combate, então fizeram essa para
compensar, e foi passada pelas gerações, até a atual. Por ser uma espada do estilo
Rapieira, possui uma lâmina mais longa que o normal, porém não é tão fina quanto algumas
Rapieiras costumeiras, é mais grossa que uma Rapieira normal e menos do que uma outra
espada convencional. Todo o cabo da espada possui detalhes em azul, que se estendem
até o começo da lâmina. Sua proteção de guarda-mão é uma simples rodela aberta, que
deixa a arma ainda mais bela. Sua bainha também foi alterada, ao invés de convencionais
bainhas de ferro ou madeira, essa leva uma camada de veludo vermelho, e detalhes de
metal em ambas as suas extremidades.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Formidável.
Durabilidade: Alta.
Dano: +60 p. Nível.
Estado: Nova.
|
- Arma: Arco Recurvo.
Descrição: Um Arco e Flecha Recurvo feito com uma maestria esplêndida, feito por
um ou seu não, o melhor ferreiro da cidade. Tanto a sua lâmina superior quanto a inferior
foram feitas por uma liga metálica extremamente resistente e negra, e seu riser foi feito de
uma madeira clara, com algumas manchas em formato de listras, e sendo tão resistente
quanto a liga.
Tipo da Arma: Arremessável.
-
Relações:
-
-
-

Atributos:
Nível: 01.
PdV: 2800.
STA: 100.
Força: 20. | (R)
Destreza: 60 | 40 (Racial) | 60
(Arma) | = 160. | (R)
Acerto: 00 | 60 (Racial) | 60
(E.d.C.) | = 120. | (R)
Reflexo: 300 | 60 (Racial) | 60
(E.d.C.) | = 420. | (H)
Constituição: 20. | (R)
-
Agilidade: 270.
Oportunidade de Ataque: 03.
Redução de Dano: 00.

Objetivos:

• Aprender a Qualidade: Ambidestria.
  • Me interessar e aprender a Proficiência: Navegação.
  • Capturar ao menos um Pirata e iniciar minha carreira de Caçadora.
  • Encontrar companheiros. (No caso, seguidores.)

(Não estão em ordem de preferência.)

Livro I - A Caminhada - Página 2 VZcRnso
Yami
Ver perfil do usuário
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt
Re: Livro I - A Caminhada Qua Jul 21, 2021 6:56 pm

Livro I - A Caminhada

A expressão de nojo na face de Emi era algo palpável. O homem a olhava com um olhar tão turvo por conta do alto índice de teor alcoólico em seu sangue que provavelmente sequer havia se dado conta, mas quando a menina gaguejou por um instante, o homem sorriu de um jeito repugnante. — Nem precisa agradecer, gracinha. Te pago um jantar e você me diz seu nome, que tal? — Ele até mesmo colocava sua mão pesada no ombro dela, mas seu olhar sanguinário demonstrava que aquilo seria uma péssima ideia.

O homem, naquele instante, parecia ter queimado toda sua embriaguez pelo seu olhar de medo por conta da jovem caçadora. Ele olhava para ela, e então olhava para o outro lado do balcão, onde era possível ver a taberneira com um olhar também atravessado para ele. — Você ouviu a menina. Melhor pular o fora daqui antes que eu limpe o chão com essa sua cara. — O homem suava frio, encarando as duas mulheres tão impactantes. Após dar uma dupla de passos para trás, ele suspirava e tentava sair por cima daquela situação, caminhando em direção das escadas por onde havia chegado. — Azar o seu. *hic*. Vou arranjar alguma mulher que saiba o valor de um bom companheiro. — Mal se equilibrando nos degraus, ele partia para longe dali antes que o problema fosse maior para o seu lado.

A taberneira continuava a limpar as canecas e servir aos clientes, mas quando se liberava, acabava ficando próxima de Mayumi, entregando um prato com uma refeição absurdamente aromatizada. — Vai precisar de forças se quiser ficar procurando briga por aí. Vamos, coma. — Seu tom de voz deixava de ter um tom de hostilidade para ser um tom mais acolhedor, apesar de ainda ter o seu timbre grave por conta de uma vida longa de tabagismo. — Você ainda não me disse o que te trouxe até aqui. Minha clientela costuma ser sempre a mesma, e nunca a vi por aqui. Me chamo Kurenai, aliás. — Ela falava enquanto enchia um grande copo com cerveja, entregando a um cliente que precisava de algo para empurrar a comida.

Mayumi Emi:

NPCs:

Faktor
Ver perfil do usuário
Imagem : Livro I - A Caminhada - Página 2 UmmrVSp
Créditos : 5
FaktorEstagiário
Re: Livro I - A Caminhada Qua Jul 28, 2021 8:44 pm

Livro I - A Caminhada

- Mayumi Emi | 7 -

- Falas. | ~ Pensamentos. | Técnicas

Ainda me encontrava agitada após ter vivenciado aquela tentativa de assédio. Era novo para mim ter em mente que pessoas horríveis como aquele homem existem e andam por todo o mundo… ~ Quando que paramos de ter respeito pelos outros? Quando que isso começou? Infelizmente é uma realidade horrível da qual precisamos viver… ~ Refletia enquanto sentava em minha cadeira, ainda inquieta e um pouco nervosa. - Obrigado por ter me dado apoio, e… Ah, não precisava disso, eu estou bem. - Dizia a Senhora enquanto a mesma botava sobre minha mesa um prato de comida que ao menos pelo aroma emitido, aparentava estar muito bom. Apesar de parecer um pouco diferente e eu não saber dizer muito bem o que seria, ao sentir aquele aroma minha fome crescia de imediato, tendo em vista que apenas teria ingerido uma maçã de manhã, não estava lá muito bem alimentada, então não poderia resistir. Utilizaria o talher disposto em minha mesa para pegar a comida, cortá-la se necessário e após a levaria até minha boca, porém não deixaria de a degustar e ver seu sabor, que caso não fosse de muito agrado apenas procuraria disfarçar um pouco minha cara e comer mais algumas vezes. - Tá realmente muito bom. - Porém se seu sabor fosse bom, muito bom, não me preocuparia em cair dentro daquele delicioso prato que me foi dado. ~ Que comida é essa? Está maravilhosa! ~ Pensava enquanto continuaria comendo de uma forma até que meio deselegante, porém o meu apetite se mostraria mais alto. - Isso tá incrível, eu acho que é a melhor comida que eu já experimentei na minha vida! - Diria com uma expressão alegre e satisfeita pela comida que me havia sido servida.

Porém aquele breve momento do qual me desligava de meus compromissos e problemas havia se encerrado, aquela alegria ia se esvaindo rapidamente assim que a balconista dirigia sua fala novamente a minha pessoa, e neste momento lembrava que estava ali pra concluir uma missão, a de capturar um Pirata. - Realmente, eu acho que tá na cara que vim atrás de alguma coisa. Shishishi. Muito prazer Kurenai, me chamo Emi, Mayumi Emi. - Ao mesmo tempo que iria dizendo, tentando manter minha expressão calma e alegre, me desesperava em meus pensamentos tentando achar alguma saída para aquela situação. ~ Meu Deus, o que eu vou fazer? Se eu tentar ser direta pode dar ruim, porém se eu mentir ela pode perceber… Que drogaaaaaa! Eu preciso achar uma forma de seguir… ~ Então voltaria as minhas falas, tentando fazer não parecer tão estranho. - Bem, eu na verdade estou atrás do homem que fez essa comida, pelo o que consegui observar, vocês parecem ser um pouco próximos. Já se conhecem certo? - ~ Por favor, que isso dê certo, por favor! ~

Talvez fosse arriscado demais o que estava prestes a fazer, eu mesma não tinha certeza do que estava fazendo, porém eu não podia continuar ali esperando que acontecesse algo que por acaso me levaria a algum lugar, precisa tomar as rédeas e arriscar uma jogada mais difícil. - Verdade, você pode pensar que sou da Marinha. Shishi. Não, eu na verdade estou procurando pessoas pra formar um certo grupo. E com alguns contatos eu ouvi sobre Kunio, não demorou muito até que achássemos esse lugar aqui por ShellsTown. - Parecia uma mentira boa de se contar em minha mente, e esperava que funcionasse fora dela também. Tentaria esconder o meu nervosismo o máximo possível, faria parecer natural mesmo eu não sendo tão boa em mentiras muito menos em fingir para assuntos nesse nível. - Então, eu poderia ter uma conversa a sós com o mesmo? Sei que estamos em horário comercial, porém não queria ter que esperar tanto. - Por fim, encerraria minhas falas, esperando um bom resultado de minhas escolhas.

Personagem:
Nome: Mayumi Emi.
Risada: "Shishishishi"/"HaHaHaHa".
Altura: 1,59m.
Peso: 55kg.
-
Proficiências: Acrobacia | Ameaça | Atletismo | Briga | Doma.
Profissão: -X-
-
Qualidades: Destemido | Duro de Matar | Prontidão.
Defeitos: Desorientado | Inimigo | Impulsivo | Teimoso.
-
Estilo de Combate: Espadachim | Atirador.

Histórico:
Ganhos:
- 3 Algemas.
-
-
Perdas:
- 450.000 ฿S.
-
-
Inventário:
-
-
-
-
-
Armas:
- Arma: Espada - Rapieira.
Descrição: Esta foi uma arma forjada por um grande Ferreiro da família Yato. A
principal arma da família, foi perdida a muito tempo em combate, então fizeram essa para
compensar, e foi passada pelas gerações, até a atual. Por ser uma espada do estilo
Rapieira, possui uma lâmina mais longa que o normal, porém não é tão fina quanto algumas
Rapieiras costumeiras, é mais grossa que uma Rapieira normal e menos do que uma outra
espada convencional. Todo o cabo da espada possui detalhes em azul, que se estendem
até o começo da lâmina. Sua proteção de guarda-mão é uma simples rodela aberta, que
deixa a arma ainda mais bela. Sua bainha também foi alterada, ao invés de convencionais
bainhas de ferro ou madeira, essa leva uma camada de veludo vermelho, e detalhes de
metal em ambas as suas extremidades.
Tipo da Arma: Acuidade.
|
- Arma: Arco Recurvo.
Descrição: Um Arco e Flecha Recurvo feito com uma maestria esplêndida, feito por
um ou seu não, o melhor ferreiro da cidade. Tanto a sua lâmina superior quanto a inferior
foram feitas por uma liga metálica extremamente resistente e negra, e seu riser foi feito de
uma madeira clara, com algumas manchas em formato de listras, e sendo tão resistente
quanto a liga.
Tipo da Arma: Arremessável.
-
Relações:
-
-
-

Atributos:
Nível: 01.
PdV: 2800.
STA: 100.
Força: 20. | (R)
Destreza: 60 | 40 (Racial) | 60
(Arma) | = 160. | (R)
Acerto: 00 | 60 (Racial) | 60
(E.d.C.) | = 120. | (R)
Reflexo: 300 | 60 (Racial) | 60
(E.d.C.) | = 420. | (H)
Constituição: 20. | (R)
-
Agilidade: 270.
Oportunidade de Ataque: 03.
Redução de Dano: 00.

Objetivos:

• Aprender a Qualidade: Ambidestria.
  • Me interessar e aprender a Proficiência: Navegação.
  • Capturar ao menos um Pirata e iniciar minha carreira de Caçadora.
  • Encontrar companheiros. (No caso, seguidores.)

(Não estão em ordem de preferência.)

Livro I - A Caminhada - Página 2 VZcRnso
Yami
Ver perfil do usuário
YamiEstagiário
Re: Livro I - A Caminhada Ontem à(s) 12:37 am

Livro I - A Caminhada

A hospitalidade de Kurenai havia dado brecha o bastante para que Mayumi desenrolasse seu plano de ação. Ela precisava ser astuta se quisesse capturar o pirata em pleno ambiente de trabalho, portanto precisava dançar conforme a música. — Procurando por ele? Não me diga que dormiu com ele e agora veio tirar satisfações. — Ela comentava como se aquilo fosse algo absurdo de acontecer, fazendo com que ela olhasse pela pequena janela da cozinha para olhá-lo lá dentro, que ainda permanecia com seus afazeres.

Enquanto isso, Emi pôde experimentar um incrível prato de ensopado de carne, com arroz à piamontese e batatas coradas. O misto de tempero era algo incrível e, se o homem não tivesse se tornado um pirata, poderia estar fazendo um sucesso gigantesco em algum restaurante famoso. Realmente, o fato dele estar naquele lugar se daria simplesmente pelo fato dele ser procurado e as opções deveriam ser curtas.

Devorando sua refeição, acabava por ser explicado um motivo plausível pela procura do homem, o que fazia a mulher balançar a cabeça positivamente. — Ah, claro, ele teve um passado e tanto. Não o julgo, já que é um ótimo profissional. — O que, de fato, era verdade. Além disso, seria possível dessa maneira confirmar que o homem poderia ser realmente quem ela achava que fosse.  — Bem, Kunio deverá entrar em horário de almoço em breve, já que ele finalizou com seus afazeres. Pode entrar na cozinha e conversar com ele, se for esse o motivo. — Com o nome dado, Mayumi tinha a certeza absoluta de quem se tratava, sabendo dessa maneira que haviam mais de três milhões de berries logo no outro lado da porta esperando por ela.

Após finalizar sua refeição, assim como de muitos outros funcionários, o local ia ficando com a metade de ocupação de antes, sendo mantida apenas os que estavam bebendo e jogando cartas. — Bem, se quiser, sinta-se à vontade. Só não ligue tanto para a bagunça dele. — E, com a devida permissão, Kurenai abria o balcão para que Mayumi entrasse. Além disso, ela indicava a porta para que fosse aberta, mostrando uma cozinha relativamente organizada comparado com o exterior. — Ei, idiota, você tem visita. E ainda falta meia hora do seu horário de almoço, então se apressem. — Sua rigidez com o homem chegava a ser cômica.

O homem do outro lado do cômodo era exatamente como Mayumi fosse imaginar. Era um homem alto, com músculos definidos e uma grande cicatriz no rosto. Ele utilizava roupas pretas, ocultas por um avental de cozinheiro. Ele estava terminando com sua refeição em uma mesa pequena, enquanto revirava os olhos por conta da provocação da mulher. — Já falei pra me deixar em paz no meu intervalo, bruxa. Vai, sai logo da minha cozinha. — Kurenai acabava rindo, dando um tapinha nas costas de Mayumi e deixando os dois a sós. Ele olhava ela de cima para baixo, ainda de boca cheia enquanto analisava ela para tentar concluir o motivo de estar ali. — E então? Com o que posso ajudar? — Ele dizia, sem imaginar o que estava lhe aguardando.

Mayumi Emi:

NPCs: