Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Mazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 10:35 ampor  AoYumeDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 9:46 ampor  PepeI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  VanDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 11Ontem à(s) 11:07 pmpor  Narrador De Eventos
Izawaga
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Izawaga - Finalizada.  120x120
Créditos : 00
[Ficha] Izawaga - Finalizada. Qui Maio 13, 2021 10:56 pm



Izawaga








Sobre o Personagem


Nome: Izawaga
Idade: 20
Género: Masculino.
Mão Predominante: Direita.
Risada: -
Altura: 2.50
Peso: 90kg
Raça: Tritão (Tubarão)
Origem: FLEVANCE.
Localização: FLEVANCE.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Sua pele azulada e fria como as águas do oceano, refletem as características típicas de uma criatura da sua espécie. Os músculos de seus braços bem definidos, resultado de uma vida inteira de treinamentos em baixo d’água.

É bem normal que seus traços animalescos sejam confundidos com cicatrizas, a verdade é que de fato, algumas são realmente marcas de seu sofrimento, causado pelos humanos ao longo dos anos de sua existência.

O rosto carrancudo demonstra oque tem no amago de seu ser, assim como seu olhar igualmente sério, fuzila até o ventre de seus adversários, na procura de intimida-los ou não, talvez seja apenas uma demonstração de seu desafeto para com os humanos.  

Personalidade:
A verdade não possui varias faces, a única verdade que o azulado conhece é a sua própria, são os seus próprios princípios. Ele se vê na obrigação de sempre os seguir e de nunca voltar atrás, feito uma mula teimosa, por mais que esteja errado em algumas circunstâncias, seu orgulho é incapaz de fazer com que assuma.

Izawaga vive mal humorado. É um tritão de poucas palavras, mas quando as diz, elas soam tão sinceras que se assemelham a uma lâmina afiada.

O azul possui forte repulsa com a raça humana, exceto as crianças. Se pudesse, exterminaria todos os humanos do mundo e colocaria seus filhos em uma escola com tritões, ou minks, para que recebessem a devida educação e soubessem como se comportar perante as diferenças raciais.

A voz melodiosa e ao mesmo tempo gutural, pode passar uma impressão confortavel e ao mesmo tempo rude para quem a escuta, se vivesse da música o tritão seria considerado um cantor de ópera excepecional. Mas no mundo dos homens não existe espaço para um tritão cantor, talvez seja por esse motivo que o homem jamais tentou engressar nessa carreira. Durante as noites frias nas ruas de Frevelance, sua voz aquece o coração daqueles que param para ouvi-lo, mas esse hobby deixou de ser praticado a muito tempo, quando Izawaga recebeu vaias de um grupo de marinheiros, que debochavam
de seus talentos vocais.

É difícil distinguir ao certo os momentos em que o homem-peixe decide agir, pois na maioria das situações ele se mantém neutro. Não é por não possuir uma opinião sobre os assuntos, mas é por ter aprendido com a vida que não deve expressar suas ideias em lugares onde não é bem vindo, e Flevance definitivamente não o queria ali. Esse era o único fator para não ter entrado nessa briga de lados entre os nobres e o resto da ilha, Izawaga tinha seus próprios objetivo e lutaria por eles, somente por eles, não por causas das quais ele não se importava. Para o azulado, essa briga era algo forjado, para trazer ainda mais pobreza e mais miséria para o povoado, que lutava uma briga que não podiam vencer.





História:
Como não ser mal-humorado no meio desses humanos boçais? É impossível. Após passar uma vida de serventia e escravidão, continuar encarando essas criaturas medonhas com um sorriso nos lábios, é uma tarefa que jamais fora executada pelo tritão.

Apesar de ter nascido nos mares, Izawaga viveu sua vida inteira em Flevance. Nessa ilha amaldiçoada pela ambição dos homens, que recebeu dos deuses uma espécie de minério branco, que matou praticamente toda a geração de familiares do tritão.

O que era para ser uma praga divina, enviada para destruição dos maiorais, acabou refletindo na população e exterminando uma boa parte de trabalhadores e escravos.
A volta desses nobres tem criado lados na ilha. Mas para Izawaga, nada disso importa, ele gostaria de passar o resto de seus dias nos mares, vivendo em sua mais singela liberdade.

Acontece que apesar de tudo, ele é incapaz de largar a ilha. Izawaga dá seu sangue e suor para alimentar as crianças de rua, em especifico as de sua raça, mas nesse caso ele não distingue os humanos. Acredita que a infância é pura demais até mesmo para os homens, e que são os pais que corrompem elas. Por serem órfãos, o azulado não vê problema em ajuda-los até que possam caminhar com as próprias pernas, ou no caso dos tritões, nadar com as próprias pernas.

Ele não se sente obrigado a escolher um dos lados, essa briga entre os nobres e a população, é uma briga ganha para o lado dos ricos. O governo jamais vai estar ao lado dos pobres, sendo assim, revidar as injustiças dos ricos, é uma missão suicida. A única coisa capaz de tirar Izawaga dos trilhos, é se algo acontecer com as crianças de rua.

Como dito anteriormente, seus familiares morreram todos, ele se viu obrigado a sobreviver pelas ruas e pelos mares desde muito cedo. Então se sente sensibilizado com seus iguais.

Quando nos mares, Izawaga nunca conseguiu chegar muito longe, acabava sempre sendo capturado e feito de escravo por alguma embarcação, durante sua vida inteira, ele sempre fugiu desses navios e voltou pra sua terra de origem, que apesar de todos os pesares, ainda é o lugar onde se sente mais seguro.
O tritão não conhece o mundo, e seu único motivo para viver é por um altruísmo. Mas lá no fundo, existe uma fagulha de esperança que algo algum dia pode mudar o curso de seu barco, e ele pode encontrar algum objetivo verdadeiro pelo qual vai ter o prazer de viver.

Características



Qualidades:
• Impassível (1 Ponto)
• Voz melodiosa (1 Ponto)
• Afinidade com Haki (3 Pontos)
• Intuitivo (2 Pontos)
• Idioma Marítimo (Racial)
• Filho do Mar


Defeitos:
 
• Teimoso (2 Pontos)
• Sincero (2 Pontos)
• Orgulhoso (2 Pontos)
• Mal-humorado ( 1 Ponto)
• Segregação
• Raro (Racial)
• Feitos para o mar


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 200
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 4 [+4 Racial] [EDC + 2]
Destreza: 4
Acerto: 4 [+4 Racial] [EDC + 2]
Reflexo: 4 [+4 Racial] [EDC + 2]
Constituição: 4

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Ameaça
• Caça
• Culinária
• Herbalismo
• Nutrição

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
link da imagem

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Izawaga em Seg Maio 17, 2021 4:28 pm, editado 6 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Izawaga - Finalizada. Seg Maio 17, 2021 9:11 am
Bom dia

- Personalidade apenas tem 606 caracteres sem contar espaços, o mínimo requerido é 1450.
- Falta o bonus de EDC
- Falta imagem no Photoplayer

_________________

[Ficha] Izawaga - Finalizada.  O0yljIK

[Ficha] Izawaga - Finalizada.  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Izawaga
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Izawaga - Finalizada.  120x120
Créditos : 00
Re: [Ficha] Izawaga - Finalizada. Seg Maio 17, 2021 4:29 pm
Acredito que esteja pronto! Desculpe-me qualquer erro, estou postando do celular e isso dificulta um pouco :3
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Izawaga - Finalizada. Ter Maio 18, 2021 7:25 pm
Da primeira vez q eu analisei a ficha não tinha percebido mas existe um erro na sua ficha por confusão.
No seu caso você seria um Homem Peixe e não um tritão. No caso de tritão seria o macho da sereia por assim dizer. Jinbei, Arlong e Fisher Tiger são homens peixe. Digo isto pois o seu PP é mt semelhante ao homens peixes e não tem praticamente nada de tritão.
Caso realmente queira ir de tritão (macho da sereia), peço que descreva como seria a sua parte inferior de peixe na aparência e pelo menos tentar arrumar um pp mais tritão (essa segunda parte é opcional pela dificuldade de encontrar o pp).

Ainda assim, falta a qualidade de Arcada Removivel da raça subespécie de tubarão.
Se for trocar para homem peixe tubarão, deixe clara qual é a sua subespécie (pois existem algumas diferenças entre eles) e verifique novamente as qualidade e defeitos.

_________________

[Ficha] Izawaga - Finalizada.  O0yljIK

[Ficha] Izawaga - Finalizada.  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith