Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ascensão Pirata - O início.Hoje à(s) 12:01 pmpor  FormigaRaavaHoje à(s) 11:36 ampor  RemenufRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 2:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  Koji
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Bjarke Hallet Flamesguard Seg Maio 10, 2021 1:03 am



Bjarke








Sobre o Personagem


Nome: Bjarke Hallet Flamesguard
Idade: 23
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Mushishishishishi...
Altura: 2,03 m
Peso: 97 Kg
Raça: Humano (Comum)
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Bjarke é um homem jovem e bem apessoado que encontra-se atualmente no auge de seu porte físico. Apresenta uma constituição atlética, com um corpo extremamente definido, mas que não é exageradamente musculoso. Demonstra um baixo percentual de gordura e tem uma altura consideravelmente avantajada, quando comparado aos humanos é claro, ultrapassando os dois metros.

Sua pele é clara, não possuindo marcas de doença ou cicatrizes, seus olhos, em contraste, apresentam uma coloração escura e densa. Seus cabelos são tão lisos que, às vezes, parecem escorrer, além disso, são negros como a noite e ultrapassam facilmente a linha de seus ombros. Apesar de ter um cabelo grande, Bjarke costuma usá-lo preso na maioria das vezes, embora variar seu estilo de penteado seja algo bem comum. É um homem extremamente vaidoso que se preocupa com a sua aparência, de tal forma, procura estar sempre apresentável e bem vestido. Em geral, é uma pessoa atraente e bem apessoada, que tem tais qualidades reforçadas pelo jeito de vestir-se e portar-se.

Personalidade:
Bjarke era uma criança alegre, inocente, repleta de energia, extrovertida e amável, para ser sincero, parecia um labrador em versão humana durante os primeiros anos de sua vida. Por razões completamente alheias à sua vontade, viu-se obrigado a mudar seu jeito de ser para conseguir transpassar os desafios que a vida lhe impôs, entretanto, fez o possível para não perder sua essência.

É um homem gregário, que encontra prazer em celebrações e na companhia de outras pessoas, apresentando uma grande facilidade em ser sociável e fazer novos colegas, sendo propenso a cultivar novas relações com relativa facilidade, mas sempre julgando o caráter daqueles com quem interage com cautela. É extremamente bem-humorado, criando um clima leve por onde passa e tentando deixar sempre todos confortáveis com a sua presença, seja sarcasmo, ironia, trocadilhos e piadas clichês ou infames, ele certamente vai ser capaz de achar algo apropriado para a situação em seu arsenal. Ele não leva sua imagem muito a sério e também costuma aceitar piadas com a sua pessoa sem problema nenhum, entretanto, não tolera desrespeitos, sabendo diferenciar bem as duas coisas.

O jovem é uma pessoa fácil de se lidar e conviver, sendo um bom ouvinte e apresentando um temperamento calmo, sabendo lidar com as situações que enfrenta com a urgência e seriedade necessárias. A calma, inclusive, é um traço marcante de sua personalidade. Os diversos problemas que Bjarke teve que enfrentar e, eventualmente, resolver, lhe deram uma autoconfiança e pragmatismo que foram capazes de, praticamente, eliminar qualquer insegurança existente em seu coração. Quando se depara com um problema, Bjarke tem certeza que será capaz de resolvê-lo, a questão se trata apenas de descobrir o método necessário para alcançar seu objetivo, por tal razão, sempre é capaz de analisar os cenários com frieza e clareza.

É um homem hedonista, que gosta de aproveitar os prazeres que a vida é capaz de lhe oferecer, raramente desperdiçando uma oportunidade de festejar ou criar boas memórias, muitas vezes negligenciando suas obrigações em nome do prazer, com plena consciência disso. Não é adepto da violência cruel e desenfreada, embora saiba que é um método eficaz para conseguir alcançar seus objetivos, sempre que possível, prefere negociar e evitar conflitos físicos, entretanto, não hesita em partir para as vias de fato quando julgar necessário.

Bjarke se importa muito com a aparência, a sua inclusa, sendo um homem extremamente vaidoso, procurando sempre estar bem vestido e, por vezes, utilizando diversos acessórios. Sente-se encantado por tudo que considera belo e é um grande apreciador de todas as formas de arte. O pugilista acredita que tudo que é belo deve ser apreciado e protegido, sejam objetos ou pessoas. Em contrapartida, despreza as coisas que julga serem feias ou horrendas.

Apesar de ter uma facilidade natural para interagir e fazer amigos, lida especialmente bem com mulheres, sempre respeitando-as e fazendo o possível para protegê-las. Uma das poucas coisas capazes de abalar sua calma colossal é presenciar uma violência realizada contra uma mulher.

História:
Bjarke nasceu e cresceu em Sirarossa, nunca tendo abandonado a ilha em toda a sua vida. Tal fato não se trata de uma questão de patriotismo ou amor pelo local, simplesmente seus interesses e oportunidades nunca se alinharam para fornecer uma possibilidade diferente.

O homem teve uma infância alegre e confortável, apesar de não ter nascido em berço de ouro, nunca teve que enfrentar grandes dificuldades ou lidar com problemas pesados e inapropriados para a sua faixa etária. A única dificuldade de real que teve de enfrentar foi a ausência de seu pai, mas, sua mãe, uma mulher bela e gentil chamada de Júlia Hallet sempre lhe disse que seu pai lhe amava e que só não estava presente em sua vida devido aos deveres que tinha de enfrentar por ser um marinheiro e que tudo que ele fazia era pela segurança deles. Apesar de escutar que ele e seu pai conviveram por um curto período de tempo, não tem nenhuma memória do homem, apenas soube que ele era um bastardo qualquer de sobrenome Flamesguard que aparentemente era um marinheiro, tudo que Bjarke conhece de seu pai é o seu sobrenome e a aparência do homem em sua juventude, que ficou registrada em uma foto guardada por sua mãe.

A falta de uma figura paterna foi mitigada quase completamente por Júlia, que, aos olhos de Bjarke, era uma mãe perfeita. Ela era uma mulher amorosa que fazia questão de demonstrar seu afeto constantemente, era elegante e uma artista extremamente talentosa, dominando uma gama de habilidades como canto, pintura e escultura. Obviamente o jovem Bjarke tinha uma visão platônica de sua mãe quando criança, de tal forma, sempre inspirou-se nela, buscando assimilar as virtudes que via em sua figura. Apesar de não seguir seus passos e tornar-se também um artista, passou a admirar verdadeiramente qualquer tipo de arte a apreciar tudo aquilo que julgava belo, além disso, desde cedo, passou a se preocupar muito com sua própria aparência, encantado pela beleza de sua mãe. Por fim, a figura idealizada de sua mãe fez com que o jovem garoto criasse um grande apreço por todas as mulheres, sendo sempre gentil e abominando injustiças cometidas contra elas.

Para manter o seu padrão de vida, Júlia passava muito tempo fora de casa, cantando em bares e restaurantes da ilha ou criando esboços em seu ateliê, por tal razão, o garoto ficava sozinho em casa por um tempo considerável, um dia, movido pelo tédio, achou um livro antigo que versava sobre as aventuras de um lendário ladrão e ficou encantado, desde então, a leitura e o consumo de cultura tornaram-se um hábito. Mais tarde, ficou sabendo que o livro em questão era uma herança de seu pai que, nesse ponto, já desprezava.

As coisas começaram a mudar pouco depois de seu aniversário de oito anos, sua mãe parecia estar sempre cansada e indisposta, inicialmente, pensou que fosse algo momentâneo, entretanto, com o passar do tempo a condição dela apenas se deteriorava. Após um ano de sofrimento e aflição, descobriu que sua mãe sofria de uma doença degenerativa que nenhum médico era capaz de identificar ou tratar, independentemente das tentativas ou esforço. Com a condição de sua mãe, viu-se obrigado a assumir várias responsabilidades muito cedo, tendo que prover sustento para sua própria casa e lidar com os afazeres domésticos enquanto via sua mãe definhar em uma cama e perder o brilho que tanto admirava.

Essa situação lamentável fez o garoto flertar com a insanidade e desenvolver um ódio extremo por seu pai, que nunca se fez presente nesse momento de necessidade, nem que seja para mandar uma carta ou notícia. Apesar de ter que suportar uma carga emocional tremenda, Bjarke nunca transpareceu suas dores e aflições para sua mãe, fazendo questão de sempre parecer alegre e bem humorado em sua frente, fazendo assim com que todos os momentos que compartilhassem fossem agradáveis.

Inspirado pelos contos de um ladrão lendário que o encantaram em sua infância, tentou roubar para pagar os remédios e tratamentos para amenizar o sofrimento de sua mãe. Suas habilidades furtivas não eram das melhores, de forma que foi pego e recebeu um castigo físico exemplar. Sua fraqueza inata lhe causou nojo e desprezo, de forma que começou a se envolver em brigas clandestinas para tornar-se mais forte e arrecadar algum dinheiro, aprimorando assim suas habilidades. Os golpes frequentes que recebeu em seu nariz até aprender a manter uma guarda decente fizeram com que seu olfato fosse completamente eliminado. Os hematomas e ferimentos se tornaram cada vez mais constantes e frequentes, de forma que Júlia uma vez os notou e a tristeza que Bjarke conseguiu perceber em seu olhar fez com que ele abandonasse completamente esse mundo.

Focado em trilhar um caminho decente e seguro, Bjarke recorreu a um antigo amigo de sua mãe, chamado Dante. Dante era um homem de meia idade, sensato e prestativo, que escutou a história de Bjarke quando ele bateu em sua porta e lhe deu um emprego em sua funerária. Dante, de certa forma, fez o papel de uma figura paterna para Bjarke, ensinando-lhe várias coisas, como, por exemplo, a arte de negociar e as habilidades necessárias para fabricar caixões e exercer seu ofício, tendo assim uma renda segura para sustentar a si mesmo e sua mãe.

Com o passar do tempo, a condição de Júlia piorava cada vez mais e seu filho sentia-se aflito e completamente impotente. Enquanto golpeava uma árvore com seu machado para conseguir matéria prima, descontava todo o ódio que sentia por viver em um mundo tão cruel. Desesperado e com medo de perder sua mãe, fez um grande empréstimo com um agiota que trabalhava para a Família Nava, com o objetivo final de testar novos remédios e ir atrás de curas milagrosas.

O que ajudava Bjarke a permanecer são nesse período conturbado era Fleur, filha de Dante, que trabalhava como vendedora na funerária de seu pai. Desde o início, Fleur e Bjarke tiveram uma ótima relação e, na medida em que foram crescendo juntos, acabaram apaixonando-se um pelo outro, vivendo juntos o seu primeiro grande amor.

Eventualmente, apesar de todos os esforços do homem, Júlia acabou falecendo pouco depois da data em que seu filho completou dezenove anos. Para Bjarke, era como se o chão sob seus pés tivesse desaparecido. Passou cerca de duas semanas como se fosse um ser completamente diferente, fraco, apático e indiferente. O estado lamentável em que se colocou fez com que seu relacionamento com Fleur chegasse a um fim, afinal, tinha que lidar com seus próprios problemas.

Certo dia, poucos meses após a morte de sua mãe, ao sair do trabalho e ir em direção ao seu domicílio, escutou um grito vindo de uma viela, sendo capaz de identificar facilmente que se tratava da voz de Fleur, apesar de estar acostumado a ouvir outro tipo de grito vindo dela. Não hesitou em correr em direção à origem do grito, alcançando o local, presenciou um homem tentando subjugar fisicamente a mulher por quem tinha tanto apreço, não precisou pensar. Instintivamente, suas mãos foram até o pescoço do agressor, em um movimento rápido e preciso, sua força parecia maior que nunca e suas mãos pareciam ganhar cada vez mais espaço contra o pescoço do homem, permanecendo assim até que findaram sua vida. O som do criminoso sendo sufocado era uma sinfonia agonizante que Bjarke foi incapaz de esquecer. Entendendo a situação, Fleur, que já se encontrava totalmente desesperada, simplesmente correu. O pugilista sentiu nojo, medo e aflição após tirar a sua primeira vida, mas em nenhum momento se arrependeu.

Após sentir-se tonto e vomitar, Bjarke também fugiu do local, com medo de ser pego. Estava tão atordoado que não encontrou o caminho da casa, dormindo na rua nessa ocasião. No dia seguinte, antes de ir ao trabalho, pensou se Fleur passaria a vê-lo como um monstro, o medo era tamanho que, pela primeira vez, Bjarke fumou para tentar acalmar-se, dessa forma, foi pego pelas garras do vício.

Fleur não foi trabalhar nesse dia, por vários motivos, mas, após isso, compareceu à funerária regularmente, sem nunca tocar nesse assunto delicado e tratando Bjarke normalmente, como o grande amigo que era. O jovem achou que era prudente manter a política de silêncio estabelecida por sua ex-namorada. Desde então, sua vida mudou pouco, continua trabalhando no mesmo lugar, rodeado pelas mesmas pessoas, sem nenhuma perspectiva real de pagar a enorme dívida que contraiu.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 Ponto)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto)Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Carismático (2 Pontos)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Prodígio (2 Pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Prontidão (2 Pontos)Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Defeitos:
Cavalheiro (2 Pontos)Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.
Dívidas (2 Pontos) (Família Nava)Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Dependente (2 Pontos) (Fumo)Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Sem Olfato (1 Ponto)Você não é capaz de sentir cheiros e gostos.
Vaidoso (2 Pontos)Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 10800
STA: 100

Força: 100
Destreza: 0
Acerto: 20 (+60 EdC)
Reflexo: 20 (+60 EdC)
Constituição: 260 (+160 Racial)

Agilidade: 80
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Barganha
• Marcenaria
• Física
• Briga
• Estratégia

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas



Loi du retour:

Bjarke Hallet Flamesguard HEMLsjH
Rank: 1
Descrição: Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.
Componentes: Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
Requisitos: Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
Penalidades: N/A.
Dano: Força + 10%
Bônus: N/A.
Stamina: 70


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 5.250.000 ฿S
Dívida: 25.000.000 ฿S | Valor pago: 0

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário



Inventário (10 U):
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.



Civil


Propriedades/Distrito:
Cargo:
Salário:
Filiação:

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Bjarke Hallet Flamesguard SVwJ2yu

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Apar%C3%AAncia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Apar%C3%AAncia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Bjarke Hallet Flamesguard O0yljIK

Bjarke Hallet Flamesguard WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Bjarke Hallet Flamesguard GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Re: Bjarke Hallet Flamesguard Sab Maio 15, 2021 1:28 am
Boa noite estimado atualizar de ficha, gostaria de pedir com garbo e elegância para que você adicionasse 5 Milhões de Berries relativos ao magnânimo evento de abertura.

Prova

_________________

Bjarke Hallet Flamesguard WcCcIuX
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Bjarke Hallet Flamesguard Sab Maio 15, 2021 1:33 am
Atualizado.
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Bjarke Hallet Flamesguard GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Re: Bjarke Hallet Flamesguard Qua Maio 26, 2021 12:38 am
Adiciona essa técnica e aproveita pra atualizar os números da ficha por favor.

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524-criacao-de-tecnicas#2237

Código:

[spoiler=Loi du retour]
[center][img]https://i.imgur.com/hEMLsjH.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Loi du retour.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Loi du retour é, em seu cerne, um movimento de contra-ataque. Bjarke espera calmamente que seu oponente esboce um movimento ofensivo, independentemente deste ser feito com os pés ou mãos, de forma armada ou desarmada. Conseguindo perceber a movimentação de seu adversário, Hallet se adianta e agarra a mão ou roupa de seu oponente, aproveitando-se do fato de ser ambidestro para ficar com a mão livre para o "lado de fora" do corpo do inimigo. Por exemplo, se o inimigo desferir um soco com a mão direita, Bjarke agarraria a mão dele também com a sua mão direita, deixando assim o lado direito do inimigo "desprotegido" e sua mão esquerda pronta para desferir um golpe. Assim que conseguir agarrar seu inimigo, Bjarke faz um movimento explosivo, dando um passo para a lateral e fazendo um arco "por fora", visando avançar em direção ao seu inimigo para desferir um soco enquanto puxa o corpo de seu alvo para si, tendo como objetivo desequilibra-lo, acelerar o movimento do golpe e aumentar seu impacto.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Ambidestria, Impassível, Prontidão, Física, Briga, Estratégia e EdC Pugilista ou Similar.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Loi du retour consiste em uma técnica reativa, de tal forma, parte da premissa de que Bjarke será alvejado, sendo imprescindível que sofra uma tentativa de ataque para poder reagir. Considerando tais fatores, Loi du retour não pode ser utilizada de forma ofensiva. Além disso, é imprescindível que esteja engajado em um combate corpo a corpo para a realização de tal movimento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]

_________________

Bjarke Hallet Flamesguard WcCcIuX
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Bjarke Hallet Flamesguard Qua Maio 26, 2021 6:28 pm
Atualizado.