Últimos assuntos
Oto - Finalizada
Oto - Finalizada Qui Jan 05, 2023 8:51 pm
Oto
Sobre o Personagem
Nome: Oto Ortro
Idade: 22
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Risada: Fuuuuuuuuhhh........ (gaita de foles fraca)
Altura: 1,90
Peso: 77kg
Raça: Humano
Origem: ?
Localização: Tequila Wolf - East Blue
Grupo: Revolucionário
Complementos
- Aparência:
- Sou descrito como um jovem bonito. Muito atraente, por sinal, bem polido e educado. Tenho pele alva, olhos claros e cabelo louro, liso, bem cortado. Gosto de me manter polido. Sou alto para a média humana, tenho corpo magro, não muito desenvolvido nos músculos, mas bastante ágil. Não tenho marcas aparentes, e meu sorriso pode até mesmo trazer paz.
Visto-me de maneira simples. Camisa, terno, calça, sapatos , nada muito difícil de encontrar, nada muito chamativo. Não estou interessado em posar, nem em me mostrar muito, não há necessidade. Apenas ter uma aparência perfeita, e que transmita paz e esperança, é isso o que realmente importa, não é?
- Personalidade:
- Sou um indivíduo bem-educado, carismático e compassivo, mas um tanto indiferente, que possui uma miríade de características favoráveis pras pessoas à minha volta, e posso facilmente impressionar os indivíduos com minha natureza aparentemente impecável, como se fosse uma existência ímpar. Essa fachada meticulosamente trabalhada torna mais fácil para mim fazer novos aliados e conseguir prosperar no meu trabalho dentro do Exército Revolucionário, uma vez que estar em um acordo com quem está à minha volta facilita tudo. Com tanta habilidade em criar essa sensação de perfeição de pureza, consigo esconder meu verdadeiro ser das pessoas. Alguns estudos em psicologia definem minha personalidade como "psicopata". Mas seria eu mesmo alguém assim? Afinal, sou tão boa companhia, ficaria surpreso de estar próximo de alguém que não se agrada com minha presença.
Dentro deste exterior artificial, escondo em mim um lado que mostro para poucas pessoas, e nunca deixo com que descubram diretamente de mim. Não confio nelas para que entendam esse lado. Trate-se de um Monstro que se alimenta de minha alma. Ele sussurra coisas em meu ouvido para que eu possa continuar alimentando seu apetite insaciável. Embora eu realmente tenha uma elegância impecável, não posso negar que gosto de fazer as pessoas sofrerem. Não de maneira sangrenta, claro, acho desnecessário isso... o que realmente comove é a mente humana. O maior sofrimento é aquele que vem de dentro, e não falo das tripas que apodrecem em nosso interior, mas sim o que as mantém vivas. É prazeroso pra mim ver pessoas sofrendo mentalmente, causar destruição pelo simples bater das asas de uma borboleta nos ouvidos desatentos de uma fraqueza. Causar o maior sofrimento possível para aqueles que fazem os inocentes sofrerem... essa é a forma correta de utilizar o sofrimento.
Também não me importo com a vida como ela é. Pelo menos não verdadeiramente. Posso fingir compaixão com facilidade, mas o fato de alguém estar vivo ou morto não significa nada pra mim. Talvez signifique, se isto atrapalhar meus planos... mas a vida em si não tem um motivo. A única coisa que torna a vida importante é a maneira como passamos por ela, e isso não tem proximidade com conseguir ou não algo, mas sim viver a vida plenamente. E existem seres e pessoas que vão contra essa ideia. O mundo está sujo, e precisa de esperança após sua limpeza. Sinto que sou enviado para limpar o mundo desse sofrimento, por mais que eu mesmo possa causar sofrimento... um dia também deixarei de caminhar na matéria. Mas não antes de fazer meu trabalho de fazer essa limpeza.
E, é por necessidade de fazer essa limpeza que entrei no Exército Revolucionário. Não somente isso, claro... meu aporte intelectual pode ser considerado genial. Para além do sofrimento, minhas qualidade servem muito bem como uma arma para exterminar o sofrimento desse mundo, e o Exército Revolucionário é quem precisa dessa arma, libertando os seres vivos das garras do sofrimento, seja ele qual for. Existem vidas que não devem existir, simplesmente por causarem dor, e com minha genialidade, criarei planos e esquemas para que elas caiam para nunca mais se levantarem.
Apesar dessas contradições mais que humanas, sou muito interessado em boa música e bons momentos. Prefiro me manter recluso, não estou interessado em saber das segundas intenções das pessoas, e entender que a inocência também pode fazer sofrer... talvez não seja tão interessante, não? Mas uma coisa é certa:
Sou eu quem guiarei o mundo para a esperança.
- História:
- Não tenho memórias do começo de minha vida. Não sei onde nasci, nem quem são meus pais. Não sei onde estudei, ou o que fiz durante algumas partes de minha infância. O início de minhas memórias foi quando fui resgatado de uma ilha, da qual também não me lembro o nome. Quando me encontraram, com cerca de 7 anos de idade, estava à beira da inanição, magro e sem forças, coberto de sujeira, ainda sem desistir da vida. O Exército Revolucionário me salvou. Não fui levado para um orfanato, mas ao invés disso, fui deixado aos cuidados de um homem chamado Hans. Ele vivia em Toroa, no West Blue.
O Exército quis me enviar ao orfanato, mas como pareceu que foi Hans quem me resgatou, ele havia dito que aquilo era um sinal do destino. Era um homem muito curioso, as vezes entrava em devaneios diversos... mas era uma pessoa interessante. Não possuindo memórias, fui educado por ele, ao seu estilo. Ao invés de me tratar como uma criança normal, desde cedo fui instigado a me desenvolver. Hans mantinha uma educação rígida para a minha pessoa, dia após dia, como se eu precisasse servir de propósito para algo. Ele era uma boa pessoa. Sempre fazia com que novas ideias surgissem à minha mente. Meu nome, inclusive, foi dado por ele, pois não sei o meu nome verdadeiro. Ele me chamou de "Oto", e colocou seu sobrenome junto, como se eu fosse seu filho. Tratava-me como filho, de fato, mas me treinava para ser uma máquina. Aprendia sobre tudo o que fosse possível para um ser humano vencer outro, e fui educado para diferenciar o que é o bem do que é mal, em suas palavras, naturalmente...
Em meu crescimento, entendi que meu propósito era, então, ser a nova esperança do mundo. Alguém que limparia o sofrimento da existência, talvez? Não importava tanto minhas vontades... contanto que eu mantivesse meus ótimos resultados. Estudava sobre a mente humana, a estratégia, sobre política, sobre discursos... aprendi também a me cuidar para não ser um alvo físico para outros, o que veio a calhar bem. Aprendi a manejar lâminas, e também a manejar armas, durante toda a minha adolescência. Sobre as filosofias, as artes, a vida, os seres humanos...
Nunca podemos saber de tudo, e não importa o quanto tentemos, nunca vamos obter todo o conhecimento do mundo. Então, pra compensar, é necessário que usemos nosso conhecimento para algum propósito. Sempre fui prometido para o Exército Revolucionário. Parece que eu sou a existência perfeita para servir como espião, ou algo do tipo... sem registros, isso é, bastardo da própria vida. Talvez um bom estrategista? Já me conformei com minha tarefa.
Já perto desta idade, e com um certo domínio em minhas habilidades, comecei a perceber que Hans Ortro na verdade era um espião do Governo Federal infiltrado no Exército Revolucionário. Os libertadores sempre me ensinaram que a fonte do sofrimento vinha de todo esse Governo. Não que fosse verdade em sua totalidade, mas eu entendo o todo. Aparentemente, Hans provia informações para sabotar as tentativas do Exército no West Blue, o que era lastimável. O homem que me criou sendo um lobo em pele de cordeiro. Ele havia criado um cordeiro em pele de lobo, então? O que seria?
Não me conformei com isso. Informei ao Exército, e após conseguir as provas, logo fui orientado a partir para Tequila Wolf, onde meus primeiros serviços seriam requisitados enquanto iniciante. Mas não poderia fazer isso antes de resolver as contas. O que havia em Hans, que sempre me ensinava sobre o sofrimento da vida, juntando-se àqueles que causavam todo esse mal, se não pura e simples hipocrisia? Ele próprio poderia prolongar o sofrimento da vida humana.
Antes de viajar, então, armei uma armadilha. Bebi junto de Hans, e assim que ele ficou tonto o suficiente, fiz questão de lhe dar o último gole de bebida. Usei um veneno que havia conseguido de um misterioso mercador. Assim que ele bebeu, ele apagou, ainda vivo, mas eu sabia o que viria em seguir. Esperei algumas horas, antes que sua boca começasse a espumar, suas artérias saltassem de seu corpo e seus músculos se contraíssem em dor e desespero. Ele gritou, e me implorou. Não podia saborear mais do que o deleite, naquele momento. Peguei minhas coisas, e então parti.
Na viagem, não sei se pensei muito sobre ele... havia motivo? Ele teve o que merecia. Os pecadores irão sofrer no futuro, não é? Todos devem auxiliar o mundo a caminhar em direção à esperança. Os que pecam contra esse princípio devem ser alimento para Monstro. Ou ao menos é o que o Monstro sempre me diz...
Estou prestes a chegar em Tequila Wolf. Preparado para o que quer que o Exército tenha me dado como serviço. Mas espero não ter que me sujar desnecessariamente. Afinal, devo sobreviver para levar o mundo em direção à paz, não é mesmo?
Características
https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Precisão Temporal (1)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quantos segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Impassível (1)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Paranoia (1)
Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções.Atormentado (2)
Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso. "O Monstro dentro de mim sussurra em meus ouvidos, e me convence a causar sofrimento."Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade. "A minha missão é a de livrar o mundo do sofrimento e levá-lo para a verdadeira paz, em nome da esperança."Frígido (2)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Sadista (2)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Profissões
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: - ~Incompetente
Destreza: 100 ~Regular
Acerto: 200 +60[#ff6600] +160[#99cc00] = 420 ~Hábil
Reflexo: 100 +60[#ff6600] ~Regular
Constituição: - ~Incompetente
Agilidade: 230
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
https://www.allbluerpg.com/t26-estilos-de-combate-basicos
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Johan Liebert - Monster:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Phant em Sex Jan 06, 2023 3:48 pm, editado 3 vez(es)
Re: Oto - Finalizada Sex Jan 06, 2023 12:29 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Re: Oto - Finalizada Sab Jan 07, 2023 10:23 pm
NEGADO
A imagem do seu Photoplayer não está aparecendo. Confira o código que foi colocado e corrija.
Os links para as regras ao longo de sua ficha são feitos para auxiliá-lo, devendo ser retirados quando concluído.
Como Força e Destreza são atributos análogos, você ganha metade da bonificação em Força do que você colocar em Destreza. Portanto, tendo 100 pontos em Destreza, coloque 50 pontos em Força, sinalizado pela cor azul.
O cálculo de sua Agilidade está errada. Lembre-se que ela é a média dos seus atributos Acerto e Reflexos.
Finalizando, basta me sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.




Finalizando, basta me sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Re: Oto - Finalizada Dom Jan 29, 2023 1:34 am