Últimos assuntos
Shiori
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 08, 2022 10:26 pm
Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Kako Labatut, Harvey Abgnalle, Deep Cutt
- Fichas do Grupo:


Shiori
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 08, 2022 10:27 pm

Halloween: Masmorras e Dragões.

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.
Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.
Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.
Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.
Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.
Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.
- Regras Gerais do Combate:
- 1 - As regras em vigor são as contidas no sistema de PVP do Fórum. Ou seja, regras de técnicas, OPA são válidas para todos. Podendo ser alteradas apenas por habilidades de classe, ou cenários que tenham alguma regra específica descrita que permita.
2 - A luta dura 5 turnos, ao final se nenhum dos lados tiver caído, a porcentagem do HP total do Boss e da equipe somada será Observado, o lado que tiver mais porcentagem sai vitorioso. Lembrando que o primeiro post de apresentação não conta, apenas quando o combate iniciar.
3 - Caso nenhum jogador esteja atraindo a atenção do Monstro, os ataques que não forem em área, devem ser feitos de maneira aleatória, antes de postar o narrador vai rolar um número de D6 igual ao número de ataques focados realizados pela criatura.- Código:
[rand]6[/rand]
O Número Decidido pelos Jogadores nas suas inscrições, é o que vai definir nesses casos quem foi ou não atacado. Lembrando que isso não define se a criatura teve sucesso ou não, apenas quem ela vai mirar nos ataques focados. Ataques em área como imaginados miram todos.
4 - Se um jogador quiser ter os ataques focados principalmente nele, para realizar funções de Tank e afins, cabe ao narrador decidir se suas ações foram suficientes para atrair atenção da criatura, ou se ele seguirá realizando ataques divididos de forma aleatória.
5 - Efeitos Ambientais devem ser rolados, antes de cada post ser feito, pois com eles, dá pra se ter noção se o efeito foi ou não ativado, deve-se rolar os efeitos junto dos ataques focados das criaturas- Código:
[rand]100[/rand]
6 - Os jogadores têm 48h após o post do narrador para responder o turno, caso não respondam serão considerados imóveis, e não agirão naquele turno, dependendo das ações de seus companheiros. Narradores tem 48 horas após o post do último narrado a postar no tópico.
7 - Caso ocorra um segundo atraso, sem justificativa plausível, o jogador será removido do evento, e perderá acesso aos prêmios.
8 - Se o jogador for removido, visando não prejudicar o grupo, seu HP não será contado nas porcentagem, e dessa forma, vale os jogadores que ficaram no desafio.
9 - Jogadores podem bloquear os efeitos ambientais, se forem criativos, e fizerem algo coerente para tal, não tratem eles como totalmente absolutos, mas como algo de grande dificuldade para lidar.
11 - Todos os jogadores estão 100% curados de PDV e STA mesmo que suas fichas estivessem com danos, não deve ser levado em conta, como é um evento off, todos iniciam no seu melhor.
12 - Sejam civilizados. Se discordam de algo que o narrador fez, que destoa do que está no post, procure o chat e explique o ocorrido, que muito provavelmente ele vai ser consertado. Todos estão tentando criar um jogo divertido, e narrando voluntariamente, então vamos ser pacientes.


Deep
Novato
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qua Nov 09, 2022 5:38 pm
Mais uma vez me via acordando num local estranho, com roupas estranhas e perante algum estranho que provavelmente era o responsável por me levar ali. Era incrível como tinham pessoas com habilidades de teleporte global interessadas apenas em se divertir a custa dos outros ao invés de buscar fazer algo com suas habilidades.
De qualquer forma, o local estava estranho, desconfortável e portais apareciam em minha frente, na hora percebia que não era um local como sempre, aparentemente não tinha nenhum churrasco dessa vez. Talvez fosse algo mais do meu estilo.
Antes de escolher um portal, notava que não estava sozinho, haviam mais dois comigo. Eu levava a mão a cabeça e entrava no portal do meio com uma exclamação.
Um coala, um macaco e um ornitorrinco… Esquadrão zoológico isso aqui?

Koji
Avaliador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 10, 2022 12:27 am
Evento
Masmorras e Dragões

"Ham?" pensava, acordando no meio do que parecia ser um lugar escuro cheio de pedras. Podia ver as gotículas de água saindo da minha boca em forma de vapor, mostrando a temperatura amena do lugar. Mesmo assim, não demonstrava muito disso, já que meu revestimento feral acabava por esculpir um corpo perfeito para temperaturas baixas. Aquilo, no entanto, era o de menos. "Eu dormi tanto que fui teleportado? De novo?" falava, aludindo ao churrasco incoerente.
Percebia também que, ao meu lado, haviam duas outras pessoas. Sendo mais justo, "indivíduos". Eles também possuíam aspecto primal e, apesar de um deles não se expressar, o outro já tomava a dianteira e entrava no portal do meio. Bufava, visto que havia perdido a chance de protestar contra essa inconsequência, mas seguia o homem. O que quer que trouxe a gente ali, definitivamente possuía um desafio montado para satisfazer a própria lascívia.
- Histórico:
- N° de posts: 1
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
Relações:
●
Dinheiro: ฿S 38.765.000 e 950 Suryas
- Legenda:
- Onomatopéias, sons e ênfases
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Nível: 5
Experiência: 2084
PdV: 21640/21640
STA: 1000/1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 + [500] = 500 (Hábil 5)
Destreza: 720 + 80 + 200 + 80 = 1080 (Talentoso 9)
Acerto: 800 + 80 + 200 = 1080 (Talentoso 9)
Reflexo: 524 + 80 + 200 = 804 (Hábil 7)
Constituição: 40 (Incompetente 0)
Agilidade: 942
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Proficiências:Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Furto
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.Impassível (AB Collection)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
Harvey só se sente incomodado com as próprias ações e as consequências das mesmas, deixando de se importar com o mundo ao seu redor. Ou seja, qualquer ação que Abgnalle tome e fuja do perfeito ou ideal, ele é acometido por um profundo incômodo e crise de loucura.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Profissões:Hitman
Nome: Hitman
Proficiências necessárias: Estratégia, Furtividade, Lábia, Furto.
Proficiências adicionais: Arrombamento, Armadilha, Falsificação, Investigação, Rastreio.
Descrição: O Hitman é aquele que é pago para matar alguém, principalmente por organizações criminosas e figuras poderosas e políticas. Dito isso, essa profissão torna seu profissional alguém altamente qualificado para realizar o serviço pedido, bem como exigir um preço de acordo com suas experiências. Ele deve ser profissional, impassível, furtivo, estrategista e saber lidar bem com suas adversidades, bem como garantir que seu serviço seja completo da maneira que for.
Com suas facilidades em estratégia, lábia e furtividade, o Hitman possui uma habilidade furtiva fora do comum, bem como conhecimento para usar tudo o que está ao seu alcance para alcançar seu objetivo, sejam instrumentos, mapas, conhecimentos de entradas e saídas, seguranças e etc. Além disso, o profissional é dotado por um rápido raciocínio, tendo inteligência e olhar clínico para perceber padrões, contar o tempo, achar o método mais fácil para entrar, sair ou se locomover em diferentes lugares. Ele é capaz de criar um mapa mental do lugar ou se preferir, utilizar mapas caso tenha à disposição. O Hitman é alguém sagaz e perspicaz, sabendo o que falar, agir e se movimentar para levantar o mínimo de suspeita, normalmente passando despercebido
Bônus: Narrativamente, possui fácil acesso ao submundo, conhecendo seu funcionamento, sua estrutura e sua organização, levando-o a ter uma grande possibilidade de ser contratado para serviços. Ainda nesse quesito, seus contratos oferecem 20% a mais do valor da missão atual e grande preferência quando em concorrência com outros assassinos/coveiros. Em situações como passar por seguranças e acessar locais de difícil acesso, seguir pistas e encontrar rastros, possui uma facilidade que supera seus concorrentes. Costumando deixar uma marca no seu local de assassinato (trabalho), o Hitman ganha uma fama atribuída a essa marcação, mantendo a identidade secreta. Por consequência, qualquer recompensa posta na cabeça do profissional será atribuída, também, à marca, e não à identidade do assassino. Por seu avançado conhecimento quanto ao submundo, possui todos os contatos e ferramentas disponíveis para a localização de um alvo, encontrando pouca ou quase nula dificuldade nessa tarefa.
Code by Arthur Lancaster

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 10, 2022 9:24 pm
Kako, O Macaco
x Turno O1 xRepentinamente estava em um lugar estranho, rodeado por figuras que conseguiam destoar do ambiente sem a mínima dificuldade -
-
- Histórico:
Número de Turnos: 01Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Nota Fiscal: Situação do Personagem - PdV: 37.280/37.280
- STA: 700/700
- CONDIÇÕES: N/A
- FERIMENTOS: N/A
Relações - Nada
Informações Complementares
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
Defeitos: - Ambição - Ser o Rei dos Primatas
- Dívidas e Inimigos - Organização Centelha
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Sex Nov 11, 2022 1:14 am

~As Geleiras Flamejantes~
As geleiras do lugar se mostravam em meio a uma já tempestade de neve, o mar branco escondia o destino dos aventureiros. O frio era para congelar os ossos, e mesmo com suas roupas, eles podiam sentir a sensação congelante. Mas o mais complicado era a neve, ela causava dificuldade de movimentação em todos, onde estava afundando até a cintura de tão profunda.
Aqueles que pudessem sobrevoar, de alguma forma, notariam que a tempestade estava se intensificando e que logo começaria a cair mais e mais neve, por conta disso o ambiente era perigoso mesmo no primeiro momento, era notável que aquele grupo iria enfrentar uma grande dificuldade com o passar do tempo.
- Dificuldades Ambientais:
- Todo turno o Narrador, deve rolar um dado, para ver se a tempestade vai ou não ser ativada, e qual a intensidade. Um d100:
1 a 20: A tempestade permanece no mesmo estado.
21 a 60: A tempestade fica mais forte, acrescenta-se +20 para o resultado do dado do próximo turno
61 a 80: A Tempestade causa, um total de 10 d100 de dano de frio.
81 a 100 A tempestade Causa um Total de 20 d100 de dano de frio.
Mas depois de suas checagens o pior cenário era o que esperavam a todos eles, um borrão branco vinha no meio do céu, aquele era… uma bola de neve gigante? Bem, todos clamariam que fosse mas o primeiro rasante com grito estridente demonstrava de quem se tratava.
A majestosa criatura, de cunho reptiliano, as escamas rígidas, o rugido que ecoava retumbante por todo o ambiente, e a voz profunda, que dizia.-Afastem-se!! Daqui nenhum seguirá adiante!!- Aquela voz ecoava como um trovão, e talvez fosse isso que era esperado para um Jovem Dragão Branco.

- Dragão Branco Jovem:
- ~Descrição~
Os dragões brancos são os mais ferais entre os dragões, eles possuem uma inteligência baixa, mas o que lhes falta em inteligência eles compensam com sua habilidade de caça e instintos, e uma ferocidade e fúria sem tamanho. Eles são vingativos e malignos, e memorizam cada ofensa dirigida a eles, e vão se vingar da forma mais cruel possível. Eles possuem um tamanho em torno dos 25 metros, e sabem usar muito bem seu tamanho ao seu favor.~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 2800
PDV: 48.000 * 4 Fisiologia Dracônica = 192000
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1140 (+120 raça)(+240 Fisiologia Dracônica) [+600 Armas Naturais] (+630 Força Dracônica)= 2730 [Perito 13]
Destreza: 1000 [Talentoso 9]
Acerto: 1010 (+120 raça)(+240 Fisiología de Monstro) (+630 Olhos Dracônicos)= 2000 [Perito 13]
Reflexo: 0 [Incompetente 0]
Constituição: 640 (+120 raça) (+240 Fisiología Dracônica)= 1000 [Talentoso 13]- Resistências:
- Resistências:
V - Paralizado
IV - Queimado
IV - Atordoado
Agilidade: 1000
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A
Armadura: 800 (Escamas Rígidas)
Penetração: N/A~Habilidades~
Presença Aterrorizante (Passiva): Todos em uma área de 80m de raio em volta do dragão, sentem um terror percorrer seu corpo, dessa forma recebem a condição Amedrontado II.
Sopro Congelante: O dragão pode uma vez por turno disparar através de sua boca uma rajada de chamas congelantes, essas além de ferir começam a baixar muito a temperatura do corpo,. o corpo de quem for atingido, recebe a condição Paralizado/Hipotermia I. Essa pode escalar até Paralizado/Hipotermia III.
Manipulação Gélida: O Dragão é capaz de manipular gelo, fazendo construtos, ou ataques usando o mesmo, o gelo desses golpes pode causar Paralizado I, e escalar até o III. Os construtos podem ser danificados a partir do dano Perito.
Garras Afiadas: As gigantescas garras do dragão são poderosas seus ataques cortantes, são perigosos para qualquer um, seus golpes com as garras podem causar sangramento I.
Mandíbula Dracônica: A mordida do dragão é um exemplo de sua força, causando um aumento direto de 15% no dano quando realizada.
Terreno Predileto: O dragão é totalmente adaptado ao terreno de gelo, ele se move veloz pelo gelo sem nenhuma dificuldade, podendo deslizar através da neve. Além disso, ele é capaz de de maneira veloz cavar, e perfurar a neve, adentrando e saindo de lugares. Suas escamas brancas também lhe permitem camuflagem no cenário, que é a tempestade de neve.
Golpe de Asas: O Dragão pode balançar suas asas para jogar rajadas de vento poderosas, que empurram e podem até derrubar o oponente, usando seu dano +5% para esses efeitos.
Ação Lendária: Turno sim e turno não o dragão tem uma ação extra livre, onde ele pode realizar qualquer tipo de ataque, incluindo técnicas.
Visão nas Trevas: Podem enxergar mesmo em escuridão total.
Imunidade das Condições: É imune a frio e efeitos gerados através dele, assim como ácido e veneno.
Restauração de Estado: Uma vez a cada dois turnos o dragão pode usar uma magia simples de recuperação, que remove até um grau graus de todas as condições aplicadas nele.~Técnicas~- Vento Frio:
- Nome: Vento Frio
Rank: 1
Descrição: O Dragão nos céus balança suas poderosas asas lançando uma gigantesca onda de choque em área, que afeta todos que estiverem dentro de um raio de 50m o ataque poderoso joga neve para todos os lados, causando um efeito que dificulta a área de visão de todo mundo. Ganhando alguns segundos de vantagem para seu próximo golpe.
Componentes: Golpe de Asas
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: + 6% da Força
Bônus: N/A
Stamina: 80.
- Parede de Vidro Opaco:
- Nome: Parede de Vidro Opaco
Rank: 1
Descrição: O dragão faz uma janela enorme a frente dele, que faz com que o oponente não possa ver o que tem atrás dela, no entanto o dragão vê o que tem do outro lado, desse modo ele antecipa o próximo movimento do inimigo, e reage de acordo com ele, usando um ataque de garras na direção do oponente pegando o melhor ângulo possível.
Componentes: Garras Afiadas.
Requisitos:
Penalidades: N/A
Aditivos: Sangramento I (Gratuito)
Dano: + 10% da Força
Bônus: N/A
Stamina: 80.
- Sufocar:
- Nome: Sufocar.
Rank: 2
Descrição: O Dragão aproveita do momento, e faz um giro de corpo rápido, realizando um golpe rápido de cauda visando agarrar oponente, ele enrola a cauda em volta do corpo e começa a constringir a vítima, que sente todo seu corpo sendo esmagado pela força colossal do dragão. Logo o ar some, e a vítima começa a sufocar conforme é apertada cada vez mais. Além disso, o dragão pode seguir fazendo outras ações enquanto mantém a pressão na cauda.
Componentes: Cauda
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: Sufocado I
Dano: + 20% da Força
Bônus: N/A
Stamina: 210
- Ultra Blast:
- Nome: Ultra Blast
Rank: 2
Descrição: O dragão sobe ao ar e faz um esforço para usar um segundo tiro de seu sopro congelante, mas desta vez concentrando mais energia, ele dispara um cone de chamas gélidas que afeta uma área de 100m de raio esse disparo vai sendo movido enquanto o dragão sobrevoa o local aumentando mais ainda a área de alcance de um disparo contínuo. O Sopro vai deixando diversas pontas de gelo cortantes por onde ele passa, o que pode dificultar de forma posterior a movimentação dos inimigos.
Componentes: Sopro Congelante
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano:
Bônus: +12% da Força
Stamina: 120.
- Esquife de Gelo Eterno:
- Nome: Esquife de Gelo Eterno.
Rank: 3
Descrição: Os dos poderes congelantes do dragão são misturados com seu sopro de gelo, focando em um Sopro congelante, O moldando em torno da pessoa, deixando ela congelada em um bloco perfeito de gelo. Esse bloco é rígido e precisa ser quebrado, a dureza do gelo é quebrada apenas por dano Perito ou superior.
Componentes: Sopro Congelante, Manipulação Gelida.
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: Paralizado II (Gratuito) , Hipotermia II (Gratuito), Aprisionado I.
Dano:
Bônus: +30% da Força
Stamina: 320
- classes do grupo:
- Deep (Mago Conjurador) - Koji (Clerigo - Seguidor da Morte) - Formiga (Bardo - Colégio da Bravura)
Deep
Novato
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Sáb Nov 12, 2022 12:47 pm
Do outro lado do portal, um cenário incomum me recebia, uma cena glacial e eu nem trouxe um chocolate quente.
Minhas cabeças automaticamente começavam a olhar para os arredores em busca de me situar nos arredores, realmente me parecia uma paisagem de um lugar extremamente frio, mas a cena seguinte gelou meu sangue mais do que os gélidos ventos.
Um ser dracônico aterrissou bem a nossa frente como um meteoro vindo do céu e nos ameaçou, automaticamente meu conhecimento das lendas daqueles animais veio vividamente em minha mente e meu pé direito vacilou dando um pequeno passo para trás enquanto meu joelho dava uma leve tremida que admito que não tinha nada a ver com o frio mortificante.
Eu to realmente gostando desse jogo…
Jogo? Azazel que merda… É um dragão, eu nunca encarei um porra desses, é um predador como nenhum outro mesmo entre os seres lendários.
Por um momento pensava em correr na direção oposta, mas a voz em minha cabeça se tornava extremamente alta no mesmo instante.
NÃO SE ESQUEÇA QUEM EU SOU MOLEQUE… EU QUERO A CABEÇA DAQUELA CRIATURA E SE VOCÊ FUGIR AQUI ENFRENTARÁ AS CONSEQUÊNCIAS… DE QUEM VOCÊ TEM MAIS MEDO… Fora isso… Não é apenas seu poder, veja o livro em sua cintura…
Passando a mão notava algo diferente do que costumo ter em meu inventário, um livro negro amarrado em meu cinto abaixo de minha grande adaga e ao perceber a presença do livro, o conhecimento de técnicas especiais, que me pareciam mais com magias, vinham a mente, fora a sensação de poder que o livro emitia.
Pronto agora segure nossa arma e vamos retalhar essa coisa como de costume…
Empunhava minha adaga e a sensação de a segurar voltava, uma raiva brotava em minha mente, avermelhando minha visão na mesma hora, as veias em meus olhos pulsar e espuma começava a pingar de minhas bocas… Era o suficiente para eu poder me mover mesmo com medo.
Sairia correndo em linha reta rumo ao lagarto com a cara de meu peito se esgoelando em um grito de guerra gutural enquanto erguia minha adaga de forma a lâmina ficar na frente da boca da cabeça de meu ombro direito, a qual cuspia chamas em minha arma, usando minha técnica de maldição para amaldiçoar minha arma com o elemento do fogo enquanto o broche mágico em minha roupa cobria meu corpo com uma aura negra sinistra.

Se durante meu avanço a criatura tentasse abrir suas asas ou boca. Cortaria o ar com minha adaga, jogando uma serpente de chamas cortantes contra o que a criatura tentou abrir, tentando assim atrapalhar sua tentativa.

Se chegasse a menos de trinta metros da criatura, pararia de correr em linha reta e começaria a rodear a mesma, produzindo esferas de fogo, tão brilhante quanto o sol, de minhas adagas e as jogaria contra o rosto da criatura, tentando a chatear e desafiar para o confronto.
Se a criatura me atacasse com golpes laterais ou frontais, tentaria cuspir fogo de minhas cabeças contra o chão enquanto pularia, tentando assim propulsionar um pulo muito mais rápido e alto para saltar sobre as costas da criatura.
Se o dragão chegasse a cuspir algo ou jogasse algum ataque que fosse impossível eu ter o tempo para desviar, tentaria me posicionar com as pernas firmes e lançar um corte de fogo contra o golpe, tentando usar o poder e calor do corte para tentar bloquear o ataque jogando-o para os lados.

Sempre que eu tivesse uma possibilidade de ataque, produziria a bola de fogo brilhante de minha adaga e arremessaria a mesma contra a criatura, mirando a cabeça ou no caso de não poder ver essa, o torso.
Se em algum momento eu fosse atacado enquanto em pleno ar, apontaria minhas bocas extras para a direção oposta do caminho mais rápido para sair da frente do golpe e cuspiria fogo em busca de me propulsionar para uma esquiva.
- Off:
- Olá narrador, tudo bem? tentarei facilitar sua vida, já que minha ficha tem muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo.
Primeiramente, no meu code de post tem um botao no canto superior esquerdo onde vc abre um resumo da minha ficha, inclusive com todas minhas técnicas para ver quando as uso.
Meu dano é 2830 base, com a condição de amedrontado II, ele cai pra 2405 e com o buff da maldição ele sobe pra 3367, o buff também me permite sempre que esfaquear algo ou o próprio ar, soltar uma serpente de fogo cortante de 96m(baseado no dano) de alcance. Este buff também faz meus ataques com e técnicas com a meitou, assim como as cobras de fogo cortante, a aplicarem queimado I e sangramento II.
A bola de fogo que comentei é a habilidade de classe de mago, ela tem dano de 3872 e aplica queimado II.
A classe de mago abaixa os custos de stamina das minhas técnicas, então o custo do meu buff se torna 432 stamina e após dois posts consome 144 por post para se manter ativo.
Espero ter reduzido sua necessidade de fazer muita conta.

Formiga
Desenvolvedor
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Dom Nov 13, 2022 8:56 am
Kako, O Macaco
x Turno O2 xA criatura que surgia em nosso caminho era colossal, porque eu tinha que enfrentar logo um dragão? O principal pensamento que invadia minha cabeça era o seguinte: fugir. Sim, deixar aqueles dois animais para trás e salvar minha vida, porém, não tinha caminho para tal feito -
Estranhamente algo surgia em minha mente, parecia que contava com habilidades estranhas naquele lugar, o que poderia ser útil -
Meus objetivos? Ficar perto dele para que ele pudesse usar esse OPA, apostando em meus reflexos e agilidade para evitar qualquer problemática que pudesse vir por parte do dragão. Minha movimentação era feita baseada no uso do Soru e Geppou, mantendo o ritmo da música que de alguma forma buffava aquele aliado. Esquivas laterais e reposicionar com o Rokushiki eram os meios que visava naquela primeira leva de ações -
- Histórico:
Número de Turnos: 02Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Nota Fiscal: Situação do Personagem - PdV: 37.280/37.280
- STA: 700/700
- CONDIÇÕES: N/A
- FERIMENTOS: N/A
Relações - Nada
Informações Complementares
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
Defeitos: - Ambição - Ser o Rei dos Primatas
- Dívidas e Inimigos - Organização Centelha
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
Koji
Avaliador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Seg Nov 14, 2022 12:00 am
Evento
Masmorras e Dragões

A cena esbranquiçada se desenrolava ao meu olhar, revelando mais estranhezas que apenas um homem de cinco cabeças e um macaco falante. Ignorando o fato que eu também era um ornitorrinco, olhava com admiração o dragão que pairava sobre nossas cabeças com certa admiração: o predador primordial. Meu medo logo era mostrado, assim como o frio que eu sentia não pela sua presença, mas pelo seu habitat. O tremor, então, se intensificava, e já não sabia mais se eu controlava meu corpo ou o próprio medo e meus inimigos interiores.
— Sou harvey — dizia ao macaco, em certo desalento. Apesar do ânimo dele ser contagiante - fato que eu atribuiria a sua classe - a presença da fera de mais de 20 metros em nossa frente era no mínimo angustiante. No meu âmago, no entanto, percebia que naquele mundo possuía poderes diferentes e habilidades sinistras, no âmbito mais profundo da palavra. Sentindo esse poder inerente, compreendia o que eles faziam e como utilizá-los como se tivesse fazendo isso há anos.
Assim que saía dessa introspecção, percebia que meus colegas também adquiriam o mesmo nível de iluminação. Dessa forma, não tardava a começar meus afazeres. Vendo que o Coala ia na frente contra o dragão, abençoava ele com aquilo que emanava do meu ser. — Energia Divina! — Sentia que aquilo tiraria suas correntes e o deixaria mais apto aos problemas que nos rodeavam. Apesar de poder ajudar os outros, de nada serviria se eu não estivesse seguro também.
Procurando ficar longe do alcance das asas do dragão, me manteria também em sua diagonal, ou seja, não diretamente em frente aos membros que produziam muitas massas de ar e certamente causariam algum dano. Percebia, também, que minha adaga e rifle estavam comigo, portanto, trabalharia um pouco em cima desse fato. Além de tudo, deveria tentar ser um pouco mais furtivo, visto que minha pelagem verde se destacaria grandemente no cenário branco.
Dessa forma, recuaria para as linhas mais distantes da batalha, onde pudesse ter uma clara visão do dragão sem que este reconhecesse logo minha presença. Deitaria na neve, e procuraria jogar os flocos pela minha armadura e pelagens, buscando retirar os elementos que me destoassem do resto. O frio certamente seria um problema, mas esperava que seus efeitos fossem atenuados pela adrenalina corrente.
Tendo feito tudo isso, pegaria meu rifle e o apoiaria na neve com as duas pernas abaixo do cano. Miraria meus tiros em partes essenciais da fera, como seus olhos e garras afiadas. Ademais, esperaria para que a fera rugisse para realizar os disparos, diminuindo o som do meu tiro e fazendo com que eu ficasse mais invisível ainda. Um dos tiros miraria no olho, visando ver se causava algum efeito ou não. O outro miraria em suas garras, vendo se eu poderia eliminar aquela arma mortal.
Ficaria esperto, também, às investidas do réptil. Como seus ataques cobriam grandes áreas, buscaria ser o mais rápido e ligeiro possível, reagindo ao menor dos olhares que o bicho me desse. Correria em zigue-zague com os quatro membros, voltando à minha forma primal que caminha usando as quatro patas. Isso também atenuaria o efeito da neve profunda, visto que meu peso já baixo seria divido entre quatro membros. Durante essa situação, utilizaria de acrobacias se necessário, realizando cambalhotas e saltos mortais para desviar de qualquer coisa que viesse em minha direção.
- Histórico:
- N° de posts: 2
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
Relações:
●
Dinheiro: ฿S 38.765.000 e 950 Suryas
- Legenda:
- Onomatopéias, sons e ênfases
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Nível: 5
Experiência: 2084
PdV: 21640/21640
STA: 1000/1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 + [500] = 500 (Hábil 5)
Destreza: 720 + 80 + 200 + 80 = 1080 (Talentoso 9)
Acerto: 800 + 80 + 200 = 1080 (Talentoso 9)
Reflexo: 524 + 80 + 200 = 804 (Hábil 7)
Constituição: 40 (Incompetente 0)
Agilidade: 942
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Proficiências:Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Furto
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.Impassível (AB Collection)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
Harvey só se sente incomodado com as próprias ações e as consequências das mesmas, deixando de se importar com o mundo ao seu redor. Ou seja, qualquer ação que Abgnalle tome e fuja do perfeito ou ideal, ele é acometido por um profundo incômodo e crise de loucura.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Profissões:Hitman
Nome: Hitman
Proficiências necessárias: Estratégia, Furtividade, Lábia, Furto.
Proficiências adicionais: Arrombamento, Armadilha, Falsificação, Investigação, Rastreio.
Descrição: O Hitman é aquele que é pago para matar alguém, principalmente por organizações criminosas e figuras poderosas e políticas. Dito isso, essa profissão torna seu profissional alguém altamente qualificado para realizar o serviço pedido, bem como exigir um preço de acordo com suas experiências. Ele deve ser profissional, impassível, furtivo, estrategista e saber lidar bem com suas adversidades, bem como garantir que seu serviço seja completo da maneira que for.
Com suas facilidades em estratégia, lábia e furtividade, o Hitman possui uma habilidade furtiva fora do comum, bem como conhecimento para usar tudo o que está ao seu alcance para alcançar seu objetivo, sejam instrumentos, mapas, conhecimentos de entradas e saídas, seguranças e etc. Além disso, o profissional é dotado por um rápido raciocínio, tendo inteligência e olhar clínico para perceber padrões, contar o tempo, achar o método mais fácil para entrar, sair ou se locomover em diferentes lugares. Ele é capaz de criar um mapa mental do lugar ou se preferir, utilizar mapas caso tenha à disposição. O Hitman é alguém sagaz e perspicaz, sabendo o que falar, agir e se movimentar para levantar o mínimo de suspeita, normalmente passando despercebido
Bônus: Narrativamente, possui fácil acesso ao submundo, conhecendo seu funcionamento, sua estrutura e sua organização, levando-o a ter uma grande possibilidade de ser contratado para serviços. Ainda nesse quesito, seus contratos oferecem 20% a mais do valor da missão atual e grande preferência quando em concorrência com outros assassinos/coveiros. Em situações como passar por seguranças e acessar locais de difícil acesso, seguir pistas e encontrar rastros, possui uma facilidade que supera seus concorrentes. Costumando deixar uma marca no seu local de assassinato (trabalho), o Hitman ganha uma fama atribuída a essa marcação, mantendo a identidade secreta. Por consequência, qualquer recompensa posta na cabeça do profissional será atribuída, também, à marca, e não à identidade do assassino. Por seu avançado conhecimento quanto ao submundo, possui todos os contatos e ferramentas disponíveis para a localização de um alvo, encontrando pouca ou quase nula dificuldade nessa tarefa.
Code by Arthur Lancaster

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 15, 2022 10:37 pm
- Quantidade aleatória (1,100) : 79
- Dificuldades Ambientais:
- Todo turno o Narrador, deve rolar um dado, para ver se a tempestade vai ou não ser ativada, e qual a intensidade. Um d100:
1 a 20: A tempestade permanece no mesmo estado.
21 a 60: A tempestade fica mais forte, acrescenta-se +20 para o resultado do dado do próximo turno
61 a 80: A Tempestade causa, um total de 10 d100 de dano de frio.
81 a 100 A tempestade Causa um Total de 20 d100 de dano de frio.
Nem sei se vou precisar, mas já rolando caso precise:
- Quantidade aleatória (1,6) : 1
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 15, 2022 11:13 pm
Dano da Tempestade:
- Quantidade aleatória (1,100) : 64
- Quantidade aleatória (1,100) : 20
- Quantidade aleatória (1,100) : 37
- Quantidade aleatória (1,100) : 16
- Quantidade aleatória (1,100) : 60
- Quantidade aleatória (1,100) : 56
- Quantidade aleatória (1,100) : 22
- Quantidade aleatória (1,100) : 65
- Quantidade aleatória (1,100) : 31
- Quantidade aleatória (1,100) : 81
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qua Nov 16, 2022 1:45 am

~As Geleiras Flamejantes~
Aquela situação era peculiar, um dragão contra três desafiantes, e mesmo assim, o dragão parecia a criatura mais normal naquela arena de gelo. Um monstro coala, um macaco rosa (?) e um ornitorrinco se viam de frente para uma criatura que facilmente engoliria todos os três em uma abocanhada. Mesmo assim, os dentes daquele ser alado nem era o primeiro problema que os enfrentavam. O frio era tanto, a nevasca era tão forte, que só de estarem por ali já sentiam a dor, como se seus corpos estivessem desfalecendo pela mera perda de calor intensa que ocorria por todos eles. Um pedido de socorro para que saíssem daquela região o mais rápido possível.
Ou nem tanto, pois os bravos desafiantes não pareciam se importar tanto com o frio, o monstro coala começava a correr naquele amontoado de neve que acabava por diminuir um pouco sua velocidade, nada absurdo, mas o suficiente para irritá-lo, ou não, seu humor mudava de forma tão rápida que era difícil até de entender se algo realmente o impactava.
Enquanto começava a andar, ouvia não só o som da tempestade, começava a ouvir também um pandeiro, sim, entre os mais diversos instrumentos que sua mente perturbada poderia ouvir, a que acabava ouvindo era a de um simples pandeiro. Porém, este pandeiro claramente não era como os dos demais, sentia-se mais forte, como se pudesse fazer mais do que já sempre podia. Além disso, até mesmo qualquer sinal de medo que existia em seu corpo parecia sumir, até mesmo as dores da pele queimada da tempestade começavam a sumir.
Mal sabia ele que isso era a habilidade de seu próprio aliado, que o estava seguindo com natural facilidade enquanto tocava aquele pandeiro. Com seu geppou conseguia sair da neve fofa e acabava sendo naturalmente mais rápido que seu colega que perseguia.
Já o terceiro membro do esquadrão acabava ficando para trás, meio que de propósito, com medo como estava, decidia que não estava frio o suficiente e decidia se enterrar na neve fofa, afinal, o que poderia acontecer de errado? A resposta viria rapidamente...
Como ninguém estava chamando a atenção do dragão no começo, este ao gritar e olhar para seus três adversários, acabou descendo ao chão e começou a cavar com uma velocidade incrível. O dragão estava se aproveitando de seu terreno predileto e o que o monstro coala e o macaco viram foi um gigantesco dragão que começou a cavar e sumir embaixo da neve vários metros a sua frente, estavam bem distantes dele quando este começou a cavar. Obviamente a neve no ponto que ele cavou começava a cair e o que eles sentiam, além da forte tempestade que afligia seu ser, era um mini terremoto, aquele dragão estava a vários metros abaixo deles e indo para onde eles estavam anteriormente, simplesmente cavando como uma toupeira, só que uma super-rápida. E o que Harvey sentiu veio de onde nunca imaginou, debaixo dele simplesmente o dragão saiu perfurando, acertando-o e fazendo-o sangrar. Como o próprio ornitorrinco era bem pequeno e havia se movido enquanto o dragão estava embaixo da terra, o golpe não pegou em cheio, mas pegou o suficiente para que este entendesse qual era a criatura que estava lidando.
Mal saía do buraco voando, o dragão subia e subia no ar, nervoso por não ter pegado os três em cheio em sua tentativa. Olhava na direção de onde havia vindo pois nesta direção havia dois adversários que claramente correram para onde ele estava. Começava então a se concentrar e o que todos viam era ele soltar de sua boca um cone de gelo que simplesmente acertava a área que todos ali estavam.
Para a sorte do macaco, quem o salvava um pouco era Deep, que soltava chamas para se proteger do potente ataque do dragão. Isso chamava a atenção por completo da criatura naquele momento. Já Harvey, que estava correndo para se distanciar do animal, acabou sofrendo um pouco, mas conseguiu se desviar da maioria das pontas que surgiam.

Naquele momento, Harvey percebeu algo importante, a tempestade era tão forte no momento, que era simplesmente impossível que o dragão ouvisse seus tiros, não havia necessidade alguma de naquele momento esperar o dragão rugir ou algo do tipo, e por isso, simplesmente se preparou para os melhores momentos que pudesse para atirar.
Mal o bafo do dragão acabou, e este foi acertado por uma bola de fogo vinda de Deep. Esta bola de fogo acertava-o precisamente. O dragão mergulhava em sua direção e Cutt meramente se preparava para desviar.
Com isso, aqueles dois entraram quase numa dança, uma bem injusta, o dragão tentava acertar o monstro coala, seja com seu rabo, seja com suas garras, mas Deep sempre conseguia se desviar graças ao apoio de seu colega bardo e sua própria maestria na esquiva. Enquanto acabava por acertar todas suas bolas de fogo no monstro.
Junto disso, Harvey também aproveitava da situação para acertar dois tiros no dragão. Apesar de sua até aceitável pontaria e da nem tentativa do dragão de desviar, seus tiros batiam em seu rosto e em suas patas de forma bem simples, sem causar grandes estragos ao animal.
Aquilo simplesmente era demais para o dragão, aquele ser lendário que não ficaria meramente parado enquanto apanhava. Ele cuspia novamente algo, mas não era completamente mirado em Deep, que nem precisou se esquivar. Vendo formar uma parede de vidro em sua frente.

E o que viu foi o rabo do animal vindo pelo lado, o acertando, enquanto aproveitava para estraçalhar aquele mesmo vidro que ele havia acabado de fazer. O animal estava furioso, apesar das diversas bolas de fogo que o acertaram, não estava queimando, apesar dos tiros que tomou, parecia longe de estar realmente machucado. Aquele ser havia acabado de começar a sua luta contra os desafiantes.

- Explicações:
- Pelo que me foi falado, a benção do Koji ocorre no momento ali e ele usou literalmente no começo, onde o Deep estava amedrontado, então acabou curando o Deep do amedrontado e o pouco dano da tempestade.
Koji, além disso, você foi o alvo primário por causa do dado, o Deep correu na direção do bicho logo no começo, só que a agilidade dele é menor que a do dragão, e este agindo primeiro, acabou atacando quem o dado mandou em minha concepção, dado que o Deep antes de seu primeiro ataque não fez nada para lhe chamar a atenção.
E valeu a tentativa Deep, mas como curaram a sua condição e ainda te buffaram, seus cálculos foram inúteis nesse começo, mas por favor, chequem os cálculos e me falem se errei alguma coisa
Qualquer reclamação... tamo aí também
- Situação:
Dragão:
HP: 192.000 – 2830x1,4x1,06x1,15 (Deep) – 2830x1,4x1,06 x1,15 (Deep) – 2830x1,4x1,06 x1,15 (Deep) – 2830x1,4x1,06 x1,15 (Deep) – 1080 (Harvey) – 1080 (Harvey) + 6x800 (Proteção da Armadura) = 175.321
SP: 1200 – 120 (Ultra Blast) – 80 (Parede de Vidro Opaco) = 1000
Deep:
HP: 25.440 – 452 (Tempestade) + 452 (cura de Harvey) – 2730*1,1 (Parede de Vidro Opaco) = 22437
SP: 1000 – 576x0.75 = 568
Formiga:
HP: 37.280 – 452 (Tempestade) – 2730*1,2*0,5 (Ultra Blast) = 35.190
SP: 1400
Koji:
HP: 21.640 – 452 (Tempestade) – 2730*0,5 (Garras do dragão) – 2730*1.2*0.3 (Ultra Blast) = 19.020
SP: 1000
- Dragão Branco Jovem:
- ~Descrição~
Os dragões brancos são os mais ferais entre os dragões, eles possuem uma inteligência baixa, mas o que lhes falta em inteligência eles compensam com sua habilidade de caça e instintos, e uma ferocidade e fúria sem tamanho. Eles são vingativos e malignos, e memorizam cada ofensa dirigida a eles, e vão se vingar da forma mais cruel possível. Eles possuem um tamanho em torno dos 25 metros, e sabem usar muito bem seu tamanho ao seu favor.~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 2800
PDV: 48.000 * 4 Fisiologia Dracônica = 192000
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1140 (+120 raça)(+240 Fisiologia Dracônica) [+600 Armas Naturais] (+630 Força Dracônica)= 2730 [Perito 13]
Destreza: 1000 [Talentoso 9]
Acerto: 1010 (+120 raça)(+240 Fisiología de Monstro) (+630 Olhos Dracônicos)= 2000 [Perito 13]
Reflexo: 0 [Incompetente 0]
Constituição: 640 (+120 raça) (+240 Fisiología Dracônica)= 1000 [Talentoso 13]- Resistências:
- Resistências:
V - Paralizado
IV - Queimado
IV - Atordoado
Agilidade: 1000
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A
Armadura: 800 (Escamas Rígidas)
Penetração: N/A~Habilidades~
Presença Aterrorizante (Passiva): Todos em uma área de 80m de raio em volta do dragão, sentem um terror percorrer seu corpo, dessa forma recebem a condição Amedrontado II.
Sopro Congelante: O dragão pode uma vez por turno disparar através de sua boca uma rajada de chamas congelantes, essas além de ferir começam a baixar muito a temperatura do corpo,. o corpo de quem for atingido, recebe a condição Paralizado/Hipotermia I. Essa pode escalar até Paralizado/Hipotermia III.
Manipulação Gélida: O Dragão é capaz de manipular gelo, fazendo construtos, ou ataques usando o mesmo, o gelo desses golpes pode causar Paralizado I, e escalar até o III. Os construtos podem ser danificados a partir do dano Perito.
Garras Afiadas: As gigantescas garras do dragão são poderosas seus ataques cortantes, são perigosos para qualquer um, seus golpes com as garras podem causar sangramento I.
Mandíbula Dracônica: A mordida do dragão é um exemplo de sua força, causando um aumento direto de 15% no dano quando realizada.
Terreno Predileto: O dragão é totalmente adaptado ao terreno de gelo, ele se move veloz pelo gelo sem nenhuma dificuldade, podendo deslizar através da neve. Além disso, ele é capaz de de maneira veloz cavar, e perfurar a neve, adentrando e saindo de lugares. Suas escamas brancas também lhe permitem camuflagem no cenário, que é a tempestade de neve.
Golpe de Asas: O Dragão pode balançar suas asas para jogar rajadas de vento poderosas, que empurram e podem até derrubar o oponente, usando seu dano +5% para esses efeitos.
Ação Lendária: Turno sim e turno não o dragão tem uma ação extra livre, onde ele pode realizar qualquer tipo de ataque, incluindo técnicas.
Visão nas Trevas: Podem enxergar mesmo em escuridão total.
Imunidade das Condições: É imune a frio e efeitos gerados através dele, assim como ácido e veneno.
Restauração de Estado: Uma vez a cada dois turnos o dragão pode usar uma magia simples de recuperação, que remove até um grau graus de todas as condições aplicadas nele.~Técnicas~- Vento Frio:
- Nome: Vento Frio
Rank: 1
Descrição: O Dragão nos céus balança suas poderosas asas lançando uma gigantesca onda de choque em área, que afeta todos que estiverem dentro de um raio de 50m o ataque poderoso joga neve para todos os lados, causando um efeito que dificulta a área de visão de todo mundo. Ganhando alguns segundos de vantagem para seu próximo golpe.
Componentes: Golpe de Asas
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: + 6% da Força
Bônus: N/A
Stamina: 80.
- Parede de Vidro Opaco:
- Nome: Parede de Vidro Opaco
Rank: 1
Descrição: O dragão faz uma janela enorme a frente dele, que faz com que o oponente não possa ver o que tem atrás dela, no entanto o dragão vê o que tem do outro lado, desse modo ele antecipa o próximo movimento do inimigo, e reage de acordo com ele, usando um ataque de garras na direção do oponente pegando o melhor ângulo possível.
Componentes: Garras Afiadas.
Requisitos:
Penalidades: N/A
Aditivos: Sangramento I (Gratuito)
Dano: + 10% da Força
Bônus: N/A
Stamina: 80.
- Sufocar:
- Nome: Sufocar.
Rank: 2
Descrição: O Dragão aproveita do momento, e faz um giro de corpo rápido, realizando um golpe rápido de cauda visando agarrar oponente, ele enrola a cauda em volta do corpo e começa a constringir a vítima, que sente todo seu corpo sendo esmagado pela força colossal do dragão. Logo o ar some, e a vítima começa a sufocar conforme é apertada cada vez mais. Além disso, o dragão pode seguir fazendo outras ações enquanto mantém a pressão na cauda.
Componentes: Cauda
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: Sufocado I
Dano: + 20% da Força
Bônus: N/A
Stamina: 210
- Ultra Blast:
- Nome: Ultra Blast
Rank: 2
Descrição: O dragão sobe ao ar e faz um esforço para usar um segundo tiro de seu sopro congelante, mas desta vez concentrando mais energia, ele dispara um cone de chamas gélidas que afeta uma área de 100m de raio esse disparo vai sendo movido enquanto o dragão sobrevoa o local aumentando mais ainda a área de alcance de um disparo contínuo. O Sopro vai deixando diversas pontas de gelo cortantes por onde ele passa, o que pode dificultar de forma posterior a movimentação dos inimigos.
Componentes: Sopro Congelante
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano:
Bônus: +12% da Força
Stamina: 120.
- Esquife de Gelo Eterno:
- Nome: Esquife de Gelo Eterno.
Rank: 3
Descrição: Os dos poderes congelantes do dragão são misturados com seu sopro de gelo, focando em um Sopro congelante, O moldando em torno da pessoa, deixando ela congelada em um bloco perfeito de gelo. Esse bloco é rígido e precisa ser quebrado, a dureza do gelo é quebrada apenas por dano Perito ou superior.
Componentes: Sopro Congelante, Manipulação Gelida.
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: Paralizado II (Gratuito) , Hipotermia II (Gratuito), Aprisionado I.
Dano:
Bônus: +30% da Força
Stamina: 320
- detalhes do grupo:
- Deep(1-4) formiga (2-5) Koji(3-6)
Deep (Mago Conjurador) –
Grimório: O grimório é o artefato mais importante na vida de um mago, todo o conhecimento que o mesmo detém, está contido em tais páginas. Sendo a principal fonte de poder do mago, enquanto estiver na posse do grimorio, todas as suas técnicas (sistema de técnicas) tem um custo de estamina reduzida em 25%.
São magos especializados em conjurar magias para criação, manipulação, uma habilidade que transcende as leis da física.
Escudo arcano: O mago consegue conjurar um escudo de 3m de diâmetro, no qual consegue aguentar até 30% da força ou destreza do mago.
Mísseis mágicos: O mago conjura uma torrente de mísseis que desfere a força ou destreza do usuário +10%.
Bola de fogo: O mago consegue conjurar uma enorme bola de fogo tão clara quanto o sol e disparar na direção do inimigo, a bola de fogo causará o dano/destreza do usuário +15%, além de aplicar queimado II diretamente.
Koji (Clerigo - Seguidor da Morte) –
Energia divina: Clérigos são guerreiros com ligação forte com suas divindades, podendo ser considerados escolhidos por Deuses, assim ao canalizar a energia divina, o mesmo pode utilizar dessa habilidade para poder curar 20% da vida de um aliado, e negar as condições aplicadas ao mesmo. (Essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 2 turnos).
Deuses da morte são aqueles que estão a espera de todos os mortais, apreciam as forças de assassinato, dor, doença ou veneno. Seguidores desses deuses importam-se com as forças que causam morte, bem como a energia negativa.
Enfraquecimento: Ao canalizar a energia divina de um deus da morte, o clérigo dispara uma massa de escuridão em cima de seu inimigo, essa energia enviada faz com que a criatura atingida tenha um debuff de 10% em um atributo na escolha do clérigo. (essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos).
Névoa mortal: O domínio da morte está sob seu controle, o clérigo seguidor da morte, consegue emanar de suas mãos uma névoa que cobre 15m a sua volta, aliados ao entrar na névoa conseguem enxergar na penumbra (mesmo sem a qualidade.) Inimigos a entrar na névoa, recebem cego I além de tomar o dano de 3% em sua vida máxima e um debuff de 5% em sua constituição.
Meus devotos nunca morrem: Clérigos seguidores da morte possuem a habilidade de negar a morte de qualquer aliado uma vez por batalha salvando apenas 1 aliado. (Mecanicamente, se o aliado receber um dano fatal o clérigo consegue negar o golpe totalmente mantendo a vida atual do aliado. Essa habilidade só pode ser usada uma vez na partida.)
Formiga (Bardo - Colégio da Bravura)
Inspiração do Bardo: A presença de um bardo em uma batalha pode ser decisiva, tendo sua Inspiração como magia principal, o Bardo usa de sua música para poder beneficiar um dos seus aliados, o aliado afetado pela inspiração ganhará a qualidade prontidão, além de 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo. só se pode buffar um aliado por vez (1 por turno) caso bonificar outro aliado, o que está sendo contemplado perde a bonificação.
Bardos do Colégio da Bravura são artistas corajosos cujos contos mantêm vivas as memórias dos grandes heróis do passado e inspiram as novas gerações.
Inspiração de Combate: A música de um bardo da bravura é temida em qualquer lugar do mundo, o potencial que o mesmo pode tirar de seus aliados é tremendo, dito isso, ao utilizar a Inspiração do bardo em um aliado, o mesmo desperta um potencial de força no aliado bonificado, assim o dando 6% de força ou destreza enquanto estiver em combate.
Clamor da batalha: Ao tocar seu instrumento, o bardo consegue fazer com que seus aliados estejam aptos a batalha, dito isso todos os aliados que estejam a 15m a sua volta ganham 1 OPA extra (tanto para golpes comuns ou para executar técnicas.)
Ímpeto da bravura: O furor da batalha é tão intenso quando bardo toca seu instrumento, que todos os aliados a sua volta conseguem a qualidade Duro de matar no turno em que o ímpeto da bravura é utilizado.
Deep
Novato
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 17, 2022 1:56 pm
O embate alucinante começava, mas aparentemente o medo que eu estava sentindo, sumia feito mágica. A briga era feia, com grandes demonstrações de poder por parte da besta, mas o que mais me feria nem era as dores no corpo, mas o fato de ter sido enganado pela lagartixa. Não é algo que eu costumo aceitar, a sarjeta é uma mãe cruel, mas uma professora eficaz, ela me ensinou que o livre arbítrio não existe, religião é uma piada ruim, se você expõe alguém a dor por tempo suficiente, a pessoa aprende a odiar, não dá pra lutar contra a natureza, o vento sopra, a chuva cai e o forte preda o fraco. Não dá pra lutar contra isso, apenas dá pra tentar se manter o máximo possível como sendo o forte e sinceramente, desde que ganhei meus poderes não tive que realmente lutar pra ser mais forte do que quem me rodeia, essa é a primeira vez que realmente enfrento algo mais forte que eu… Sinto como se estivesse desacostumado a lutar por minha vida… Mas isso sou eu… Esse é meu normal… Eu aprendi a lutar contra poderes maiores que os meus desde pequeno, um moleque com uma faca nas ruas de uma cidade violenta… E você dragão… Você acordou algo dentro de mim que você desejará nunca ter conhecido.
Cuspiria na neve para tirar o gosto ferroso de sangue da boca e começaria a gargalhar alto enquanto enquanto me levantava e xingava o bicho:
KYAHAHAHA…EI… LAGARTIXA… EU E VOCÊ FILHO DA PUTA… VEM… AHHHHH…
Urrando como um escocês indo para uma batalha ferrenha, viraria as bocas das costas para trás e começaria a cuspir fogo delas para tentar me propulsionar por cima da neve para evitar um pouco a dificuldade de movimentação causada pela grande quantia da mesma. Avançaria rumo ao dragão em velocidade máxima e numa linha reta para tentar esfaquear seu queixo caso o alcance.
Se o bicho soltasse algum de seus poderes ou ataques, tentaria esquivar pulando alto, cuspindo fogo para baixo para pegar altitude, saindo da área do ataque e tentando passar por cima da criatura para aterrissar atrás da fera.
Se em algum momento eu tivesse perto o suficiente do bicho quando ele tentasse cuspir seu gelo, usaria o cuspe de fogo para me propulsionar numa esquiva rasteira, tentando chegar por baixo de sua cabeça, onde tentaria cravar a faca flamejante em seu queixo, fazendo toda a força para cima, tentando forçar o lagarto a fechar a boca.
Se em algum momento o dragão tentasse entrar na neve novamente, tentaria me propulsionar com chamas rumo a sua cauda antes da mesma sumir abaixo da neve, enfiar nela minha faca de forma a poder usar a mesma como apoio para fazer força, enquanto enrolaria o meu braço esquerdo na causa e usaria as cabeças na costa para cuspir fogo contra a neve numa tentativa de segurar o monstro e impedir sua tentativa ao mesmo tempo que o ferindo.
Se o bicho começasse a voar sem eu estar perto, usaria minha técnica de ascensão e sairia voando como um foguete usando o fogo como propulsor e a faca como ponta, assim como manobraria minha movimentação para rodear o bicho e impactar minha faca e corpo cobertos de chamas da habilidade contra a base de sua asa direita, tentando o desbalancear e continuar forçando a técnica de ascensão contra ele, tentando o forçar contra o chão como se eu fosse uma broca.
Se o bicho começasse a bater asas comigo por perto, tentaria pular em suas costas para o esfaquear na mesma e o incomodar, me agarrando na asa e esfaqueando a junção da mesma no tronco em busca de enfraquecer o movimento do bicho.
Se eu perdesse visão do bicho em algum momento, pularia alto usando o fogo como propulsor para subir alto e poder ver aonde o bicho poderia ir.
Se o dragão me atacasse com seu corpo, tentaria girar e cuspir fogo para acelerar para sair da frente do golpe e o desviar sem sair muito de perto, pois o responderia esfaqueando a parte do corpo que ele usou pra me atacar, torcendo a faca para prender seus ganchos no couro do bicho e usar minha força para tentar aproveitar a as energias do meu golpe e o golpe do dragão para jogar aquela parte contra o chão e tentar derrubar a criatura fora de posição, logo antes de destorcer a faca e liberar seus ganchos para poder arrancar a mesma..
Se em algum momento eu tivesse tempo livre para bater, soltaria a bola de fogo recém aprendida, sendo que se o olho do bicho tivesse na minha visão, miraria nele, em busca de queimar, danificar, cegar e enraivecer a criatura, caso contrário miraria em seu tronco.

Formiga
Desenvolvedor
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 17, 2022 10:22 pm
Kako, O Macaco
x Turno O3 xAs complicações daquele combate se mostravam presentes com a movimentação daquela criatura, o ambiente era propício as suas ações -
A nevasca complicada ainda mais toda situação, mas acreditava que aquela criatura feia, estranha e vinda de outro planeta conseguiria fazer algo nele -
Como também citado anteriormente, me manteria no ar e ficaria próximo ao meu aliado, tocando o pandeiro em um ritmo frenético, talvez aquilo o motivasse? Quem sabe. Agora vem a parte boa! Tá bem, talvez nem tanto. Como forma de ajudar diretamente naquele combate, visava deixar a eletricidade provinda do Mugetsu percorrer meu corpo, realizando um disparo – pela mão, dando uma leve pausa no pandeiro – em direção a um dos olhos daquela fera, tentando narrativamente dificultar sua visão. Caso notasse que algum dos aliados faria um movimento parecido, miraria no outro olho, tentando gerar um incômodo maior naquele inimigo.
Sinceramente, para defesas confiava unicamente em meus reflexos e no uso das minhas habilidades. Mantendo-me no ar permaneceria atento e sempre em movimentação, indo de um lado para o outro e observando o inimigo com atenção. Caso fosse atacado – independentemente da forma – usaria o soru para tentar me reposicionar ou pelo menos esquivar do ataque direcionado a mim. Voltaria com velocidade para próximo ao demônio feio, voltando a tocar o pandeiro para manter todas as bonificações citadas anteriormente.
Entretanto, se em algum momento visse que estava arriscado, passaria a dar saltos no ar me distanciando da fera, indo até uma altura considerável e segura. Voltaria? Sim, mas dando tempo para evitar grande parte dos problemas. E se fosse atingido? Me colocaria de pé com a cara fechada, puto por ter sido acertado -
- Histórico:
Número de Turnos: 03Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Nota Fiscal: Situação do Personagem - PdV: 37.280/37.280
- STA: 700/700
- CONDIÇÕES: N/A
- FERIMENTOS: N/A
Relações - Nada
Informações Complementares
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
Defeitos: - Ambição - Ser o Rei dos Primatas
- Dívidas e Inimigos - Organização Centelha
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
Koji
Avaliador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Dom Nov 20, 2022 10:53 am
Evento
Masmorras e Dragões

"Filho da puta! Largatixa desgraçada!!!" amaldiçoava após ser atingido em cheio. Como era possível que um animal desse tamanho se movesse como uma toupeira por baixo da terra? Era simplesmente inconcebível. "Ao menos para meu padrão de vivênvia." Pensava pouco depois, percebendo que um portal, uma criatura estranha e uma besta voadora eram loucuras suficiente para um dia só. Ainda mais um macaco falante e um... monstro coala?
De qualquer forma, aquele monstro havia feito um certo estrago em mim. Mesmo desviando, acabava com um ferimento e uma espécie de sangramento. Infelizmente, não tinha a habilidade, muito menos o tecido para fazer uma espécie de curativo estancando aquilo. Portanto, focaria em atenuar a dor, colocando gelo e neve no local para "adormecer" a área. Além disso, meus ataques não causavam muito dano, mas acreditava que na persistência poderia alcançar algo importante. Por isso, focaria nos olhos do dragão, afetando sua visão de alguma forma.
Também exploraria um pouco mais minhas habilidades inerentes alcançadas após entrar nesse mundo diferente. Tinha certeza que poderia diminuir a força desse dragão de alguma forma, porém, tudo ainda era muito novo para mim. Certificando-me que estava longe o suficiente dele, mas ainda perto o suficiente para acertar um tiro efetivo, manteria-me na posição anterior à que estava antes de ser atacado: deitado na neve, com o apoio do rifle aberto, aumentando minha precisão.
Naquela posição, acertaria minha respiração e a deixaria o mais lento possível, mirando exatamente no globo ocular daquela fera. Para ser mais exato, miraria em sua pupila, buscando afetar sua capacidade de enxergar como um verdadeiro predador. Efetuaria meu tiro assim que possível, mesmo se ele não causasse muito dano; decerto afetaria-o de alguma forma. Estando meu palpite certo, ou não, moveria-me para uma outra posição antes de realizar outro disparo, e nessa translocação, castaria a magia de Enfraquecimento.
- Enfraquecimento:
Enfraquecimento: Ao canalizar a energia divina de um deus da morte, o clérigo dispara uma massa de escuridão em cima de seu inimigo, essa energia enviada faz com que a criatura atingida tenha um debuff de 10% em um atributo na escolha do clérigo. (essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos).
Como havia experimentado, sua Força era o maior dos nossos problemas. Portanto, buscaria diminuí-la, ajudando meus colegas mais à frente e talvez eu mesmo. Estando em outro localização no raio que havia escolhido inicialmente, me colocaria em posição, novamente, para atacar. Manteria o mesmo procedimento, mirando no mesmo globo ocular de anteriormente. Tentaria parar minha respiração a cada tiro, de forma a não tremer a arma e aumentar ainda mais a taxa de acerto.
Temendo ser alvo de outro ataque, utilizaria a mesma defesa anterior: assim que percebe-se qualquer intento do dragão, buscaria me afastar dele com o maior afinco, utilizando as quatro patas para tal obra. Ficaria esperto dessa fez, também, com seus estilhaços, utilizando acrobacias para, se necessário, desviar dos detritos causados por sua locomoção. Suas garras seriam outro impasse, dessa forma, manteria-me sempre atento aos objetos de destruição, realizando esquivas para a esquerda ou direita quando necessário, utilizando toda a extensão do meu tronco e movimentos de zigue-zague. Caso utilizasse a mesma parede de gelo de anteriormente, já estaria ciente de sua intenção, então, manteria o procedimento de afastamento da fera.
- Histórico:
- N° de posts: 2
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
Relações:
●
Dinheiro: ฿S 38.765.000 e 950 Suryas
- Legenda:
- Onomatopéias, sons e ênfases
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Nível: 5
Experiência: 2084
PdV: 19020/21640
STA: 1000/1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 + [500] = 500 (Hábil 5)
Destreza: 720 + 80 + 200 + 80 = 1080 (Talentoso 9)
Acerto: 800 + 80 + 200 = 1080 (Talentoso 9)
Reflexo: 524 + 80 + 200 = 804 (Hábil 7)
Constituição: 40 (Incompetente 0)
Agilidade: 942
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Proficiências:Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Furto
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.Impassível (AB Collection)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
Harvey só se sente incomodado com as próprias ações e as consequências das mesmas, deixando de se importar com o mundo ao seu redor. Ou seja, qualquer ação que Abgnalle tome e fuja do perfeito ou ideal, ele é acometido por um profundo incômodo e crise de loucura.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina, através de uma espécie de gatilho que vem em momentos de estresse, o lembrando de seu passado e os sentimentos que vêm com as memórias.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Profissões:Hitman
Nome: Hitman
Proficiências necessárias: Estratégia, Furtividade, Lábia, Furto.
Proficiências adicionais: Arrombamento, Armadilha, Falsificação, Investigação, Rastreio.
Descrição: O Hitman é aquele que é pago para matar alguém, principalmente por organizações criminosas e figuras poderosas e políticas. Dito isso, essa profissão torna seu profissional alguém altamente qualificado para realizar o serviço pedido, bem como exigir um preço de acordo com suas experiências. Ele deve ser profissional, impassível, furtivo, estrategista e saber lidar bem com suas adversidades, bem como garantir que seu serviço seja completo da maneira que for.
Com suas facilidades em estratégia, lábia e furtividade, o Hitman possui uma habilidade furtiva fora do comum, bem como conhecimento para usar tudo o que está ao seu alcance para alcançar seu objetivo, sejam instrumentos, mapas, conhecimentos de entradas e saídas, seguranças e etc. Além disso, o profissional é dotado por um rápido raciocínio, tendo inteligência e olhar clínico para perceber padrões, contar o tempo, achar o método mais fácil para entrar, sair ou se locomover em diferentes lugares. Ele é capaz de criar um mapa mental do lugar ou se preferir, utilizar mapas caso tenha à disposição. O Hitman é alguém sagaz e perspicaz, sabendo o que falar, agir e se movimentar para levantar o mínimo de suspeita, normalmente passando despercebido
Bônus: Narrativamente, possui fácil acesso ao submundo, conhecendo seu funcionamento, sua estrutura e sua organização, levando-o a ter uma grande possibilidade de ser contratado para serviços. Ainda nesse quesito, seus contratos oferecem 20% a mais do valor da missão atual e grande preferência quando em concorrência com outros assassinos/coveiros. Em situações como passar por seguranças e acessar locais de difícil acesso, seguir pistas e encontrar rastros, possui uma facilidade que supera seus concorrentes. Costumando deixar uma marca no seu local de assassinato (trabalho), o Hitman ganha uma fama atribuída a essa marcação, mantendo a identidade secreta. Por consequência, qualquer recompensa posta na cabeça do profissional será atribuída, também, à marca, e não à identidade do assassino. Por seu avançado conhecimento quanto ao submundo, possui todos os contatos e ferramentas disponíveis para a localização de um alvo, encontrando pouca ou quase nula dificuldade nessa tarefa.
Code by Arthur Lancaster

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021: