Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shiori
Imagem :
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 08, 2022 10:26 pm
Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Kako Labatut, Harvey Abgnalle, Deep Cutt

Fichas do Grupo:

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  YHVeK1M

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  VYrwji0
Shiori
Imagem :
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 08, 2022 10:27 pm

Halloween: Masmorras e Dragões.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  LVQOPxd

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.

Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.

Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.

Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.

Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.

Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.

Regras Gerais do Combate:

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  YHVeK1M

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  VYrwji0
Deep
Imagem :
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  Tfig50k
Créditos :
44
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qua Nov 09, 2022 5:38 pm

Mais uma vez me via acordando num local estranho, com roupas estranhas e perante algum estranho que provavelmente era o responsável por me levar ali. Era incrível como tinham pessoas com habilidades de teleporte global interessadas apenas em se divertir a custa dos outros ao invés de buscar fazer algo com suas habilidades.

De qualquer forma, o local estava estranho, desconfortável e portais apareciam em minha frente, na hora percebia que não era um local como sempre, aparentemente não tinha nenhum churrasco dessa vez. Talvez fosse algo mais do meu estilo.

Antes de escolher um portal, notava que não estava sozinho, haviam mais dois comigo. Eu levava a mão a cabeça e entrava no portal do meio com uma exclamação.

Um coala, um macaco e um ornitorrinco… Esquadrão zoológico isso aqui?

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  TbTEfdK
Koji
Imagem :
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  LwWfclL
Créditos :
47
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 10, 2022 12:27 am

Evento
Masmorras e Dragões

"Ham?" pensava, acordando no meio do que parecia ser um lugar escuro cheio de pedras. Podia ver as gotículas de água saindo da minha boca em forma de vapor, mostrando a temperatura amena do lugar. Mesmo assim, não demonstrava muito disso, já que meu revestimento feral acabava por esculpir um corpo perfeito para temperaturas baixas. Aquilo, no entanto, era o de menos. "Eu dormi tanto que fui teleportado? De novo?" falava, aludindo ao churrasco incoerente.

Percebia também que, ao meu lado, haviam duas outras pessoas. Sendo mais justo, "indivíduos". Eles também possuíam aspecto primal e, apesar de um deles não se expressar, o outro já tomava a dianteira e entrava no portal do meio. Bufava, visto que havia perdido a chance de protestar contra essa inconsequência, mas seguia o homem. O que quer que trouxe a gente ali, definitivamente possuía um desafio montado para satisfazer a própria lascívia.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  HOpKYkQ

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Formiga
Imagem :
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  Teste
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 10, 2022 9:24 pm

Kako, O Macaco
x Turno O1 x

Repentinamente estava em um lugar estranho, rodeado por figuras que conseguiam destoar do ambiente sem a mínima dificuldade - “Aquilo é um ornitorrinco? Espere, esse consegue ser ainda pior... cinco cabeças? Que merda é essa?” - O questionamento era válido já que a aparência daquela criatura era a coisa mais horrenda que já tinha visto em toda minha vida - Espero que isso não seja uma rinha com vários animais, horrível, horrível. - Resmungava seguindo a dupla - CARALHO! - O grito era seguido por um pulo lateral - Ah! Esbarrei sem querer ali. - Bradava com um sorriso amarelo no rosto.

- Me chamo Kako, e vocês? - Tentava puxar assunto naquele estranho ambiente - O feião, você parece experiente nesse lugar, nem hesitou em escolher um caminho, por caso já veio aqui antes? - Questionava o Coala com um olhar tranquilo, como dito, apenas seguia a dupla para ver no que iria dar.

Histórico:

Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Sex Nov 11, 2022 1:14 am

~As Geleiras Flamejantes~

As geleiras do lugar se mostravam em meio a uma já tempestade de neve, o mar branco escondia o destino dos aventureiros. O frio era para congelar os ossos, e mesmo com suas roupas, eles podiam sentir a sensação congelante. Mas o mais complicado era a neve, ela causava dificuldade de movimentação em todos, onde estava afundando até a cintura de tão profunda.

Aqueles que pudessem sobrevoar, de alguma forma, notariam que a tempestade estava se intensificando e que logo começaria a cair mais e mais neve, por conta disso o ambiente era perigoso mesmo no primeiro momento, era notável que aquele grupo iria enfrentar uma grande dificuldade com o passar do tempo.

Dificuldades Ambientais:

Mas depois de suas checagens o pior cenário era o que esperavam a todos eles, um borrão branco vinha no meio do céu, aquele era… uma bola de neve gigante? Bem, todos clamariam que fosse mas o primeiro rasante com grito estridente demonstrava de quem se tratava.

A majestosa criatura, de cunho reptiliano, as escamas rígidas, o rugido que ecoava retumbante por todo o ambiente, e a voz profunda, que dizia.-Afastem-se!! Daqui nenhum seguirá adiante!!- Aquela voz ecoava como um trovão, e talvez fosse isso que era esperado para um Jovem Dragão Branco.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  MtzCL4g

Dragão Branco Jovem:
classes do grupo:

Deep
Imagem :
Créditos :
44
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Sáb Nov 12, 2022 12:47 pm

Do outro lado do portal, um cenário incomum me recebia, uma cena glacial e eu nem trouxe um chocolate quente.

Minhas cabeças automaticamente começavam a olhar para os arredores em busca de me situar nos arredores, realmente me parecia uma paisagem de um lugar extremamente frio, mas a cena seguinte gelou meu sangue mais do que os gélidos ventos.

Um ser dracônico aterrissou bem a nossa frente como um meteoro vindo do céu e nos ameaçou, automaticamente meu conhecimento das lendas daqueles animais veio vividamente em minha mente e meu pé direito vacilou dando um pequeno passo para trás enquanto meu joelho dava uma leve tremida que admito que não tinha nada a ver com o frio mortificante.

Eu to realmente gostando desse jogo…

Jogo? Azazel que merda… É um dragão, eu nunca encarei um porra desses, é um predador como nenhum outro mesmo entre os seres lendários.

Por um momento pensava em correr na direção oposta, mas a voz em minha cabeça se tornava extremamente alta no mesmo instante.

NÃO SE ESQUEÇA QUEM EU SOU MOLEQUE… EU QUERO A CABEÇA DAQUELA CRIATURA E SE VOCÊ FUGIR AQUI ENFRENTARÁ AS CONSEQUÊNCIAS… DE QUEM VOCÊ TEM MAIS MEDO… Fora isso… Não é apenas seu poder, veja o livro em sua cintura…

Passando a mão notava algo diferente do que costumo ter em meu inventário, um livro negro amarrado em meu cinto abaixo de minha grande adaga e ao perceber a presença do livro, o conhecimento de técnicas especiais, que me pareciam mais com magias, vinham a mente, fora a sensação de poder que o livro emitia.

Pronto agora segure nossa arma e vamos retalhar essa coisa como de costume…

Empunhava minha adaga e a sensação de a segurar voltava, uma raiva brotava em minha mente, avermelhando minha visão na mesma hora, as veias em meus olhos pulsar e espuma começava a pingar de minhas bocas… Era o suficiente para eu poder me mover mesmo com medo.

Sairia correndo em linha reta rumo ao lagarto com a cara de meu peito se esgoelando em um grito de guerra gutural enquanto erguia minha adaga de forma a lâmina ficar na frente da boca da cabeça de meu ombro direito, a qual cuspia chamas em minha arma, usando minha técnica de maldição para amaldiçoar minha arma com o elemento do fogo enquanto o broche mágico em minha roupa cobria meu corpo com uma aura negra sinistra.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  Holdem

Se durante meu avanço a criatura tentasse abrir suas asas ou boca. Cortaria o ar com minha adaga, jogando uma serpente de chamas cortantes contra o que a criatura tentou abrir, tentando assim atrapalhar sua tentativa.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  Roof-piece-zoro-blazing-dragon

Se chegasse a menos de trinta metros da criatura, pararia de correr em linha reta e começaria a rodear a mesma, produzindo esferas de fogo, tão brilhante quanto o sol, de minhas adagas e as jogaria contra o rosto da criatura, tentando a chatear e desafiar para o confronto.

Se a criatura me atacasse com golpes laterais ou frontais, tentaria cuspir fogo de minhas cabeças contra o chão enquanto pularia, tentando assim propulsionar um pulo muito mais rápido e alto para saltar sobre as costas da criatura.

Se o dragão chegasse a cuspir algo ou jogasse algum ataque que fosse impossível eu ter o tempo para desviar, tentaria me posicionar com as pernas firmes e lançar um corte de fogo contra o golpe, tentando usar o poder e calor do corte para tentar bloquear o ataque jogando-o para os lados.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  Uw2TdBR

Sempre que eu tivesse uma possibilidade de ataque, produziria a bola de fogo brilhante de minha adaga e arremessaria a mesma contra a criatura, mirando a cabeça ou no caso de não poder ver essa, o torso.

Se em algum momento eu fosse atacado enquanto em pleno ar, apontaria minhas bocas extras para a direção oposta do caminho mais rápido para sair da frente do golpe e cuspiria fogo em busca de me propulsionar para uma esquiva.

Off:
.

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Dom Nov 13, 2022 8:56 am

Kako, O Macaco
x Turno O2 x

A criatura que surgia em nosso caminho era colossal, porque eu tinha que enfrentar logo um dragão? O principal pensamento que invadia minha cabeça era o seguinte: fugir. Sim, deixar aqueles dois animais para trás e salvar minha vida, porém, não tinha caminho para tal feito - Agora fodeu família! - Falava em alto e bom-tom me preparando para o derradeiro combate.

Estranhamente algo surgia em minha mente, parecia que contava com habilidades estranhas naquele lugar, o que poderia ser útil - Espere, o que é isso? - Um item surgiu em minha mão? Aquilo era um pandeiro? Sim, era o que parecia! Sem pensar duas vezes comecei a tocar em um ritmo envolvente, algo bem semelhante ao axé baiano - COALA, TÁ CONTIGO! - Gritava em direção ao homem com várias cabeças após usar a Inspiração de Combate e Clamor da Batalha, concedendo um OPA extra ao mesmo, além de um Buff em sua força (primeiro casta o OPA, depois o Buff).

Meus objetivos? Ficar perto dele para que ele pudesse usar esse OPA, apostando em meus reflexos e agilidade para evitar qualquer problemática que pudesse vir por parte do dragão. Minha movimentação era feita baseada no uso do Soru e Geppou, mantendo o ritmo da música que de alguma forma buffava aquele aliado. Esquivas laterais e reposicionar com o Rokushiki eram os meios que visava naquela primeira leva de ações - "Frio, odeio frio..." - Reclamava mentalmente pelo azar que me encontrou pelo caminho.

Histórico:

Koji
Imagem :
Créditos :
47
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Seg Nov 14, 2022 12:00 am

Evento
Masmorras e Dragões

A cena esbranquiçada se desenrolava ao meu olhar, revelando mais estranhezas que apenas um homem de cinco cabeças e um macaco falante. Ignorando o fato que eu também era um ornitorrinco, olhava com admiração o dragão que pairava sobre nossas cabeças com certa admiração: o predador primordial. Meu medo logo era mostrado, assim como o frio que eu sentia não pela sua presença, mas pelo seu habitat. O tremor, então, se intensificava, e já não sabia mais se eu controlava meu corpo ou o próprio medo e meus inimigos interiores.

— Sou harvey — dizia ao macaco, em certo desalento. Apesar do ânimo dele ser contagiante - fato que eu atribuiria a sua classe - a presença da fera de mais de 20 metros em nossa frente era no mínimo angustiante. No meu âmago, no entanto, percebia que naquele mundo possuía poderes diferentes e habilidades sinistras, no âmbito mais profundo da palavra. Sentindo esse poder inerente, compreendia o que eles faziam e como utilizá-los como se tivesse fazendo isso há anos.

Assim que saía dessa introspecção, percebia que meus colegas também adquiriam o mesmo nível de iluminação. Dessa forma, não tardava a começar meus afazeres. Vendo que o Coala ia na frente contra o dragão, abençoava ele com aquilo que emanava do meu ser. — Energia Divina! — Sentia que aquilo tiraria suas correntes e o deixaria mais apto aos problemas que nos rodeavam. Apesar de poder ajudar os outros, de nada serviria se eu não estivesse seguro também.

Procurando ficar longe do alcance das asas do dragão, me manteria também em sua diagonal, ou seja, não diretamente em frente aos membros que produziam muitas massas de ar e certamente causariam algum dano. Percebia, também, que minha adaga e rifle estavam comigo, portanto, trabalharia um pouco em cima desse fato. Além de tudo, deveria tentar ser um pouco mais furtivo, visto que minha pelagem verde se destacaria grandemente no cenário branco.

Dessa forma, recuaria para as linhas mais distantes da batalha, onde pudesse ter uma clara visão do dragão sem que este reconhecesse logo minha presença. Deitaria na neve, e procuraria jogar os flocos pela minha armadura e pelagens, buscando retirar os elementos que me destoassem do resto. O frio certamente seria um problema, mas esperava que seus efeitos fossem atenuados pela adrenalina corrente.

Tendo feito tudo isso, pegaria meu rifle e o apoiaria na neve com as duas pernas abaixo do cano. Miraria meus tiros em partes essenciais da fera, como seus olhos e garras afiadas. Ademais, esperaria para que a fera rugisse para realizar os disparos, diminuindo o som do meu tiro e fazendo com que eu ficasse mais invisível ainda. Um dos tiros miraria no olho, visando ver se causava algum efeito ou não. O outro miraria em suas garras, vendo se eu poderia eliminar aquela arma mortal.

Ficaria esperto, também, às investidas do réptil. Como seus ataques cobriam grandes áreas, buscaria ser o mais rápido e ligeiro possível, reagindo ao menor dos olhares que o bicho me desse. Correria em zigue-zague com os quatro membros, voltando à minha forma primal que caminha usando as quatro patas. Isso também atenuaria o efeito da neve profunda, visto que meu peso já baixo seria divido entre quatro membros. Durante essa situação, utilizaria de acrobacias se necessário, realizando cambalhotas e saltos mortais para desviar de qualquer coisa que viesse em minha direção.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 15, 2022 10:37 pm
Quantidade aleatória (1,100) : 79

Dificuldades Ambientais:

Nem sei se vou precisar, mas já rolando caso precise:
Quantidade aleatória (1,6) : 1
Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Ter Nov 15, 2022 11:13 pm
Dano da Tempestade:

Quantidade aleatória (1,100) : 64
Quantidade aleatória (1,100) : 20
Quantidade aleatória (1,100) : 37
Quantidade aleatória (1,100) : 16
Quantidade aleatória (1,100) : 60
Quantidade aleatória (1,100) : 56
Quantidade aleatória (1,100) : 22
Quantidade aleatória (1,100) : 65
Quantidade aleatória (1,100) : 31
Quantidade aleatória (1,100) : 81
Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Narrador De Eventos
Narrador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qua Nov 16, 2022 1:45 am

~As Geleiras Flamejantes~

Aquela situação era peculiar, um dragão contra três desafiantes, e mesmo assim, o dragão parecia a criatura mais normal naquela arena de gelo. Um monstro coala, um macaco rosa (?) e um ornitorrinco se viam de frente para uma criatura que facilmente engoliria todos os três em uma abocanhada. Mesmo assim, os dentes daquele ser alado nem era o primeiro problema que os enfrentavam. O frio era tanto, a nevasca era tão forte, que só de estarem por ali já sentiam a dor, como se seus corpos estivessem desfalecendo pela mera perda de calor intensa que ocorria por todos eles. Um pedido de socorro para que saíssem daquela região o mais rápido possível.

Ou nem tanto, pois os bravos desafiantes não pareciam se importar tanto com o frio, o monstro coala começava a correr naquele amontoado de neve que acabava por diminuir um pouco sua velocidade, nada absurdo, mas o suficiente para irritá-lo, ou não, seu humor mudava de forma tão rápida que era difícil até de entender se algo realmente o impactava.

Enquanto começava a andar, ouvia não só o som da tempestade, começava a ouvir também um pandeiro, sim, entre os mais diversos instrumentos que sua mente perturbada poderia ouvir, a que acabava ouvindo era a de um simples pandeiro. Porém, este pandeiro claramente não era como os dos demais, sentia-se mais forte, como se pudesse fazer mais do que já sempre podia. Além disso, até mesmo qualquer sinal de medo que existia em seu corpo parecia sumir, até mesmo as dores da pele queimada da tempestade começavam a sumir.

Mal sabia ele que isso era a habilidade de seu próprio aliado, que o estava seguindo com natural facilidade enquanto tocava aquele pandeiro. Com seu geppou conseguia sair da neve fofa e acabava sendo naturalmente mais rápido que seu colega que perseguia.

Já o terceiro membro do esquadrão acabava ficando para trás, meio que de propósito, com medo como estava, decidia que não estava frio o suficiente e decidia se enterrar na neve fofa, afinal, o que poderia acontecer de errado? A resposta viria rapidamente...

Como ninguém estava chamando a atenção do dragão no começo, este ao gritar e olhar para seus três adversários, acabou descendo ao chão e começou a cavar com uma velocidade incrível. O dragão estava se aproveitando de seu terreno predileto e o que o monstro coala e o macaco viram foi um gigantesco dragão que começou a cavar e sumir embaixo da neve vários metros a sua frente, estavam bem distantes dele quando este começou a cavar. Obviamente a neve no ponto que ele cavou começava a cair e o que eles sentiam, além da forte tempestade que afligia seu ser, era um mini terremoto, aquele dragão estava a vários metros abaixo deles e indo para onde eles estavam anteriormente, simplesmente cavando como uma toupeira, só que uma super-rápida. E o que Harvey sentiu veio de onde nunca imaginou, debaixo dele simplesmente o dragão saiu perfurando, acertando-o e fazendo-o sangrar. Como o próprio ornitorrinco era bem pequeno e havia se movido enquanto o dragão estava embaixo da terra, o golpe não pegou em cheio, mas pegou o suficiente para que este entendesse qual era a criatura que estava lidando.

Mal saía do buraco voando, o dragão subia e subia no ar, nervoso por não ter pegado os três em cheio em sua tentativa. Olhava na direção de onde havia vindo pois nesta direção havia dois adversários que claramente correram para onde ele estava. Começava então a se concentrar e o que todos viam era ele soltar de sua boca um cone de gelo que simplesmente acertava a área que todos ali estavam.

Para a sorte do macaco, quem o salvava um pouco era Deep, que soltava chamas para se proteger do potente ataque do dragão. Isso chamava a atenção por completo da criatura naquele momento. Já Harvey, que estava correndo para se distanciar do animal, acabou sofrendo um pouco, mas conseguiu se desviar da maioria das pontas que surgiam.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  HEYRbEl

Naquele momento, Harvey percebeu algo importante, a tempestade era tão forte no momento, que era simplesmente impossível que o dragão ouvisse seus tiros, não havia necessidade alguma de naquele momento esperar o dragão rugir ou algo do tipo, e por isso, simplesmente se preparou para os melhores momentos que pudesse para atirar.

Mal o bafo do dragão acabou, e este foi acertado por uma bola de fogo vinda de Deep. Esta bola de fogo acertava-o precisamente. O dragão mergulhava em sua direção e Cutt meramente se preparava para desviar.

Com isso, aqueles dois entraram quase numa dança, uma bem injusta, o dragão tentava acertar o monstro coala, seja com seu rabo, seja com suas garras, mas Deep sempre conseguia se desviar graças ao apoio de seu colega bardo e sua própria maestria na esquiva. Enquanto acabava por acertar todas suas bolas de fogo no monstro.

Junto disso, Harvey também aproveitava da situação para acertar dois tiros no dragão. Apesar de sua até aceitável pontaria e da nem tentativa do dragão de desviar, seus tiros batiam em seu rosto e em suas patas de forma bem simples, sem causar grandes estragos ao animal.

Aquilo simplesmente era demais para o dragão, aquele ser lendário que não ficaria meramente parado enquanto apanhava. Ele cuspia novamente algo, mas não era completamente mirado em Deep, que nem precisou se esquivar. Vendo formar uma parede de vidro em sua frente.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  4BLUwQJ

E o que viu foi o rabo do animal vindo pelo lado, o acertando, enquanto aproveitava para estraçalhar aquele mesmo vidro que ele havia acabado de fazer. O animal estava furioso, apesar das diversas bolas de fogo que o acertaram, não estava queimando, apesar dos tiros que tomou, parecia longe de estar realmente machucado. Aquele ser havia acabado de começar a sua luta contra os desafiantes.

Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep  LE75ERX

Explicações:

Situação:

Dragão Branco Jovem:

detalhes do grupo:

Deep
Imagem :
Créditos :
44
Deep
Novato
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 17, 2022 1:56 pm

O embate alucinante começava, mas aparentemente o medo que eu estava sentindo, sumia feito mágica. A briga era feia, com grandes demonstrações de poder por parte da besta, mas o que mais me feria nem era as dores no corpo, mas o fato de ter sido enganado pela lagartixa. Não é algo que eu costumo aceitar, a sarjeta é uma mãe cruel, mas uma professora eficaz, ela me ensinou que o livre arbítrio não existe, religião é uma piada ruim, se você expõe alguém a dor por tempo suficiente, a pessoa aprende a odiar, não dá pra lutar contra a natureza, o vento sopra, a chuva cai e o forte preda o fraco. Não dá pra lutar contra isso, apenas dá pra tentar se manter o máximo possível como sendo o forte e sinceramente, desde que ganhei meus poderes não tive que realmente lutar pra ser mais forte do que quem me rodeia, essa é a primeira vez que realmente enfrento algo mais forte que eu… Sinto como se estivesse desacostumado a lutar por minha vida… Mas isso sou eu… Esse é meu normal… Eu aprendi a lutar contra poderes maiores que os meus desde pequeno, um moleque com uma faca nas ruas de uma cidade violenta… E você dragão… Você acordou algo dentro de mim que você desejará nunca ter conhecido.

Cuspiria na neve para tirar o gosto ferroso de sangue da boca e começaria a gargalhar alto enquanto enquanto me levantava e xingava o bicho:

KYAHAHAHA…EI… LAGARTIXA… EU E VOCÊ FILHO DA PUTA… VEM… AHHHHH…

Urrando como um escocês indo para uma batalha ferrenha, viraria as bocas das costas para trás e começaria a cuspir fogo delas para tentar me propulsionar por cima da neve para evitar um pouco a dificuldade de movimentação causada pela grande quantia da mesma. Avançaria rumo ao dragão em velocidade máxima e numa linha reta para tentar esfaquear seu queixo caso o alcance.

Se o bicho soltasse algum de seus poderes ou ataques, tentaria esquivar pulando alto, cuspindo fogo para baixo para pegar altitude, saindo da área do ataque e tentando passar por cima da criatura para aterrissar atrás da fera.

Se em algum momento eu tivesse perto o suficiente do bicho quando ele tentasse cuspir seu gelo, usaria o cuspe de fogo para me propulsionar numa esquiva rasteira, tentando chegar por baixo de sua cabeça, onde tentaria cravar a faca flamejante em seu queixo, fazendo toda a força para cima, tentando forçar o lagarto a fechar a boca.

Se em algum momento o dragão tentasse entrar na neve novamente, tentaria me propulsionar com chamas rumo a sua cauda antes da mesma sumir abaixo da neve, enfiar nela minha faca de forma a poder usar a mesma como apoio para fazer força, enquanto enrolaria o meu braço esquerdo na causa e usaria as cabeças na costa para cuspir fogo contra a neve numa tentativa de segurar o monstro e impedir sua tentativa ao mesmo tempo que o ferindo.

Se o bicho começasse a voar sem eu estar perto, usaria minha técnica de ascensão e sairia voando como um foguete usando o fogo como propulsor e a faca como ponta, assim como manobraria minha movimentação para rodear o bicho e impactar minha faca e corpo cobertos de chamas da habilidade contra a base de sua asa direita, tentando o desbalancear e continuar forçando a técnica de ascensão contra ele, tentando o forçar contra o chão como se eu fosse uma broca.

Se o bicho começasse a bater asas comigo por perto, tentaria pular em suas costas para o esfaquear na mesma e o incomodar, me agarrando na asa e esfaqueando a junção da mesma no tronco em busca de enfraquecer o movimento do bicho.

Se eu perdesse visão do bicho em algum momento, pularia alto usando o fogo como propulsor para subir alto e poder ver aonde o bicho poderia ir.

Se o dragão me atacasse com seu corpo, tentaria girar e cuspir fogo para acelerar para sair da frente do golpe e o desviar sem sair muito de perto, pois o responderia esfaqueando a parte do corpo que ele usou pra me atacar, torcendo a faca para prender seus ganchos no couro do bicho e usar minha força para tentar aproveitar a as energias do meu golpe e o golpe do dragão para jogar aquela parte contra o chão e tentar derrubar a criatura fora de posição, logo antes de destorcer a faca e liberar seus ganchos para poder arrancar a mesma..

Se em algum momento eu tivesse tempo livre para bater, soltaria a bola de fogo recém aprendida, sendo que se o olho do bicho tivesse na minha visão, miraria nele, em busca de queimar, danificar, cegar e enraivecer a criatura, caso contrário miraria em seu tronco.

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Qui Nov 17, 2022 10:22 pm

Kako, O Macaco
x Turno O3 x

As complicações daquele combate se mostravam presentes com a movimentação daquela criatura, o ambiente era propício as suas ações - CARALHO! QUE BICHO ESCROTO. - Não limitava minha língua naquele momento, precisava extravasar da melhor maneira possível - Porra, era para eu ter pego um cavaquinho! Desgraça! - Reclamava novamente voltando a tocar o instrumento, continuando a movimentação pelo ar.

A nevasca complicada ainda mais toda situação, mas acreditava que aquela criatura feia, estranha e vinda de outro planeta conseguiria fazer algo nele - “Preciso tentar causar algum dano, mas por enquanto...” - Isso ficaria para outro momento. Como dito, voltava a tocar o pandeiro fazendo duas ações consecutivas: a primeira era utilizar a Inspiração de Combate no feioso, já que aquilo com certeza o ajudava de alguma forma. A segunda era novamente fazer uso do Clamor da Batalha, para que ele pudesse atingir mais vezes o Dragão, pelo jeito, essa seria nossa única solução.

Como também citado anteriormente, me manteria no ar e ficaria próximo ao meu aliado, tocando o pandeiro em um ritmo frenético, talvez aquilo o motivasse? Quem sabe. Agora vem a parte boa! Tá bem, talvez nem tanto. Como forma de ajudar diretamente naquele combate, visava deixar a eletricidade provinda do Mugetsu percorrer meu corpo, realizando um disparo – pela mão, dando uma leve pausa no pandeiro – em direção a um dos olhos daquela fera, tentando narrativamente dificultar sua visão. Caso notasse que algum dos aliados faria um movimento parecido, miraria no outro olho, tentando gerar um incômodo maior naquele inimigo.

Sinceramente, para defesas confiava unicamente em meus reflexos e no uso das minhas habilidades. Mantendo-me no ar permaneceria atento e sempre em movimentação, indo de um lado para o outro e observando o inimigo com atenção. Caso fosse atacado – independentemente da forma – usaria o soru para tentar me reposicionar ou pelo menos esquivar do ataque direcionado a mim. Voltaria com velocidade para próximo ao demônio feio, voltando a tocar o pandeiro para manter todas as bonificações citadas anteriormente.

Entretanto, se em algum momento visse que estava arriscado, passaria a dar saltos no ar me distanciando da fera, indo até uma altura considerável e segura. Voltaria? Sim, mas dando tempo para evitar grande parte dos problemas. E se fosse atingido? Me colocaria de pé com a cara fechada, puto por ter sido acertado - Cuzão de merda! - Gritava em direção a criatura lendária.

Histórico:

Koji
Imagem :
Créditos :
47
Koji
Avaliador
Re: Grupo 9 - Kako, Harvey, Deep Dom Nov 20, 2022 10:53 am

Evento
Masmorras e Dragões

"Filho da puta! Largatixa desgraçada!!!" amaldiçoava após ser atingido em cheio. Como era possível que um animal desse tamanho se movesse como uma toupeira por baixo da terra? Era simplesmente inconcebível. "Ao menos para meu padrão de vivênvia." Pensava pouco depois, percebendo que um portal, uma criatura estranha e uma besta voadora eram loucuras suficiente para um dia só. Ainda mais um macaco falante e um... monstro coala?

De qualquer forma, aquele monstro havia feito um certo estrago em mim. Mesmo desviando, acabava com um ferimento e uma espécie de sangramento. Infelizmente, não tinha a habilidade, muito menos o tecido para fazer uma espécie de curativo estancando aquilo. Portanto, focaria em atenuar a dor, colocando gelo e neve no local para "adormecer" a área. Além disso, meus ataques não causavam muito dano, mas acreditava que na persistência poderia alcançar algo importante. Por isso, focaria nos olhos do dragão, afetando sua visão de alguma forma.

Também exploraria um pouco mais minhas habilidades inerentes alcançadas após entrar nesse mundo diferente. Tinha certeza que poderia diminuir a força desse dragão de alguma forma, porém, tudo ainda era muito novo para mim. Certificando-me que estava longe o suficiente dele, mas ainda perto o suficiente para acertar um tiro efetivo, manteria-me na posição anterior à que estava antes de ser atacado: deitado na neve, com o apoio do rifle aberto, aumentando minha precisão.

Naquela posição, acertaria minha respiração e a deixaria o mais lento possível, mirando exatamente no globo ocular daquela fera. Para ser mais exato, miraria em sua pupila, buscando afetar sua capacidade de enxergar como um verdadeiro predador. Efetuaria meu tiro assim que possível, mesmo se ele não causasse muito dano; decerto afetaria-o de alguma forma. Estando meu palpite certo, ou não, moveria-me para uma outra posição antes de realizar outro disparo, e nessa translocação, castaria a magia de Enfraquecimento.

Enfraquecimento:

Como havia experimentado, sua Força era o maior dos nossos problemas. Portanto, buscaria diminuí-la, ajudando meus colegas mais à frente e talvez eu mesmo. Estando em outro localização no raio que havia escolhido inicialmente, me colocaria em posição, novamente, para atacar. Manteria o mesmo procedimento, mirando no mesmo globo ocular de anteriormente. Tentaria parar minha respiração a cada tiro, de forma a não tremer a arma e aumentar ainda mais a taxa de acerto.

Temendo ser alvo de outro ataque, utilizaria a mesma defesa anterior: assim que percebe-se qualquer intento do dragão, buscaria me afastar dele com o maior afinco, utilizando as quatro patas para tal obra. Ficaria esperto dessa fez, também, com seus estilhaços, utilizando acrobacias para, se necessário, desviar dos detritos causados por sua locomoção. Suas garras seriam outro impasse, dessa forma, manteria-me sempre atento aos objetos de destruição, realizando esquivas para a esquerda ou direita quando necessário, utilizando toda a extensão do meu tronco e movimentos de zigue-zague. Caso utilizasse a mesma parede de gelo de anteriormente, já estaria ciente de sua intenção, então, manteria o procedimento de afastamento da fera.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster