All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 [GRUPO 9] DEEP CUTT

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AutorMensagem
Formiga
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Formiga


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MensagemAssunto: [GRUPO 9] DEEP CUTT   [GRUPO 9] DEEP CUTT EmptyQui Nov 03, 2022 2:10 pm




Deep Cutt








Sobre o Personagem


Nome:Deep Cutt
Idade:19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante:Destro
Risada: HYAHAHAHAHA
Altura:1,70 m
Peso:58 KG
Raça: Humano
Origem: Sirarossa-West blue
Localização: Hasagt Altai - Rota 01 - GL
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Ilusionismo  Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.


Profissões



Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo.
Adicionais: Atletismo e dramaturgia.

Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.
ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia.



Atributos


Nível: 5
Experiência: 2474

PdV: 15529/25440
STA: 1000/1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 800 +1250 SMILE +775 La Plaga = 2825 (Talentoso 12)
Destreza: +1025 = 884 (Talentoso 9)
Acerto: 250 +80 Raça +100 EDC +775 La Plaga = 1205 (Talentoso 9)
Reflexo: 1389 +80 Raça +500 EDC = 1969 (Talentoso 12)
Constituição: 35 (Incompetente 0)

Agilidade: 1587
Oportunidade de Ataque: 3
Resistência: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Ladino:

O louco:

Técnicas




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 25.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -X-
Aliados conhecidos: -X-
Domínios: -X-

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 1.900.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



06/10 U

Roupa Casual:

Uniforme:

Roupa Social:

Cartas:

Faca :

Livro:

Fantasia:

broche:

Garrafa:

Log Pose:

 

Embarcações



Caminho de Jogo



Koala no SMILE:

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


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MensagemAssunto: Re: [GRUPO 9] DEEP CUTT   [GRUPO 9] DEEP CUTT EmptyQui Nov 03, 2022 2:10 pm







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Cap. 1 - Um mergulho na insanidade
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas
Cap 3 - Uma gloriosa evolução

Extras



[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
[E.M] - Churras LGBTQIA+

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

NPC Companheiro - Colt Fergusson:

NPC Companheiro - Docc Fangstein:

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MensagemAssunto: Re: [GRUPO 9] DEEP CUTT   [GRUPO 9] DEEP CUTT EmptyQui Nov 03, 2022 2:11 pm

Deep Cutt






Nome Assombrar.
Rank 1.
Descrição Deep faz um corte em seu corpo como um sacrifício para a entidade que ele acredita o possuir, devido a esse ritual o assassino acredita ganhar poderes sobrenaturais, dando a ele um destrave psicológico para ir além de sua velocidade comum.
Se aproveitando do inimigo não o enxergar direito por algum motivo qualquer, Deep se aproveitar e da um dash numa direção após entrar numa área que a visão do alvo não seja perfeita enganando a mente e gerando um sugestionamento de perigo na cabeça do alvo, fazendo ele achar que ainda vê a silhueta de Deep onde ele estava antes por meio de uma mini paranoia hipnótica(normalmente o cérebro de seres em momentos de tensão, ao perderem a visão de algo perigoso, tentam achar o mínimo traço de perigo, algo que no escuro da muito espaço para a imaginação, como quando você esta com medo de fantasmas, olha no escuro e vê vultos por exemplos), permitindo assim que o assassino se mova num dash rápido sem ser notado, se reposicionando e atacando de uma nova posição inesperada facilitando o acerto e dando a ilusão de que o usuário desta técnica se teleportou. Para qualquer um olhando sem visão de onde o usuário estava, passou e chegou, para tal pessoa, o assassino simplesmente sumiu aqui e apareceu ali..

Componentes Ofício:Ilusionista de horrores, furtividade, prontidão e ilusionismo.
Requisitos
– Os inimigos não podem ter perfeita visão de Deep;
– Os inimigos não podem ter perfeita visão de nenhum ponto do caminho percorrido e nem do ponto final;
– O bônus da técnica só se aplica a ataques feitos após usar o efeito de vulto, outros ataques não serão considerados bufados;
– Para que a ilusão de teleporte seja perfeita(o novo ataque seja executado assim que a sugestão de silhueta comece a enfraquecer na mente do alvo) o ponto final da movimentação deve estar dentro de 8m de raio do ponto inicial da movimentação;

Penalidades
– Essa técnica dura dois posts;
– Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser usada novamente;
– Se o usuário não causar ferimentos a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown;
– Pra cada alvo que Deep mata enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts;
– Matar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente.(o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização);
– Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1;
– Seres com olfato aguçado podem sentir o cheiro do sangue, conseguindo perceber o truque e ignorando assim o buff de Deep contra eles;
– Tomar dano enquanto a técnica está ativa, a força a desativar;

Aditivos Sacrifício I.
Dano ~x~.
Bônus +5% em Acerto por 2 turnos.
Stamina 40.

[GRUPO 9] DEEP CUTT Anime-pain-hana-sensei

Nome Aperto Demoníaco.
Rank 1.
Descrição Conhecendo como o corpo funciona e reage a um choque(ficando carregado pela eletricidade). Deep usa de seus conhecimentos de ilusionismo e de sua capacidade de ofício de imitar sons, para aproveitar da dificuldade de usar os sentidos de alguém atordoado por uma técnica elétrica e imita um som de algum ataque, seja ele qual for, fazendo ele parecer ir na direção do alvo. Ao ouvir o ataque, seja esse po barulho de movimentação, de um animal ou de algo do tipo, a pessoa com dificuldades de compreender seus arredores devido ao atordoamento, irá pensar e tentar reagir, porém pelo ataque ser apenas uma ilusão sonora, ele aparentará ser muito rápido se Deep acertar sua direção e execução antes da pessoa fugir ou bloquear. Sendo assim a pessoa pensará que receberá dor, mandando sinais elétricos para área que acha que receberá o golpe, a carga elétrica atordoante então vai interagir com esses sinais elétricos e gerar uma sobrecarga que irá ferir e causar dor física devido ao choque afetar os nervos locais, dando a sensação de que o ataque ilusório realmente aconteceu.
Componentes Eletricidade, Anatomia, Ilusionismo, Ilusionista de Horrores, Voz.
Requisitos
– Para a técnica ser executada o alvo precisa estar atordoado;
– Para a técnica ser executada o atordoamento do alvo deve ser aplicado por algo elétrico;
– Alvos que percebam ou saibam que o ataque é apenas ilusório não tem medo do golpe e portanto não irão causar a reação em cadeia que gera o dano, portanto sendo imunes a todos os efeitos desta técnica;
– A ilusão base para esta técnica conseguir fazer algo, é sonora, portanto surdos ou pessoas com a audição impossibilitada de alguma forma(fones, ouvidos tampados), são imunes a todos os efeitos desta técnica;
– Quesitos de direcionamento e alcance desta técnica estão todos restritos a acústica local e outras características descritas no ofício de “ilusionista de horrores”;
– Essa técnica possui uma execução sonora que imita um ataque real, portanto possui uma comparação normal de acerto e reflexo, já que se a pessoa achar que esquivou ou bloqueou, ela não sentirá o medo do golpe e portanto não tomará o choque.

Penalidades
– O dano dessa skill é reduzido em 10% para cada rank abaixo de 5 do atordoar causado por eletricidade que o alvo tomou;
– A primeira vez que se toma o dano dessa técnica, ele é reduzido em 50%, pois você não acredita muito que tomará um golpe “fantasma” como esse, a partir do segundo em diante, se você não descobrir o truque, passa a “acreditar” mais que pode se ferir, portanto passa a gerar um choque com potência normal.

Aditivos ~x~.
Dano Força +10%.
Bônus ~x~.
Stamina 60.




[GRUPO 9] DEEP CUTT NG4jvSa

Nome Inferno.
Rank 2.
Descrição Deep abre os braços  solta elementos por todas suas 5 bocas (mão esquerda, peito, cabeças de coala nas costas e peito), o elemento cuspido o rodei e expande em todas as direções, causando dano a tudo numa área de 30 metros de raio ao seu redor e aplicando a condição do elemento escolhido (fogo/ácido= Queimado I, Frio= Lento I, Raio = Paralisado I).
Componentes SMILE, Elementos.
Requisitos
– A técnica não pode ser usada enquanto se está com exaustão;

Penalidades ~x~
Aditivos Dano Diminuído II, Condição I, determinada pelo elemento emitido na execução da técnica (Gratuito).
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 80.

[GRUPO 9] DEEP CUTT WtCyWF3

Nome Ascensão.
Rank 2.
Descrição Deep vira a boca das cabeças em suas costas para trás e coloca sua mão de lado, ele então da um pulo mirando uma estocada da faca no alvo enquanto cospe um elemento de sua escolha dessas bocas, a força da “cuspida” o joga para frente girando, podendo mover suas bocas para fazer curvas e criando uma redoma elemental de 2m de raio ao redor de Deep. O ataque causa dano e condições baseadas no elemento (Fogo/Ácido = Queimado I, Frio = Lento I, Raio = Paralisado I) a todos que tocar. O avanço não precisa de apoio para continuar na direção, se mantendo mesmo sem chão, apenas no poder da “cuspida. Devido a sua velocidade base e a propulsão, essa técnica é muito rápida, parecendo um foguete.
Componentes SMILE, Faca, Acrobacia, Prontidão.
Requisitos
– Não pode ser usado exausto;

Penalidades
– O ataque avança por até um alcance em metros igual a 20% do dano desta técnica sem precisar parar para reiniciar;
– Causa dano único por alvo, mesmo caso por algum motivo o acerte múltiplas vezes ou continuamente;

Aditivos Dano Diminuído II, Condição I a depender do elemento utilizado na hora de execução da técnica (Gratuito).
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 60.

[GRUPO 9] DEEP CUTT RnfnL6c

Nome Coração de Lilith.
Rank 3.
Descrição Deep cospe frio de uma cabeça e ácido de outra, ambas mirando o mesmo cone de ação em uma direção de sua escolha, aplicando assim dano e as condições base desses elemento(Lento I e Queimado I), o ácido no entanto se torna extremamente resfriado  pela presença do frio e ao cair sobre as coisas ele acaba por se congelar criando cristais negros de gelo sobre tudo na área, aplicando paralisado I em tudo na área também, devido aos cristais de gelo atrapalharem na movimentação. Alvos com menos força que a força de Deep perdem completamente sua mobilidade, não podendo sair do local onde estava no momento em que recebeu a condição. Este efeito de imobilidade é aplicável em NPCs Importantes/Jogadores apenas no caso de serem 10 níveis abaixo de Deep. Qualquer ser que morrer para esta técnica, tem seu cadáver congelado na posição que estava no gelo negro.
A área do cone tem comprimento e largura final igual a 10% da força de Deep..

Componentes Smile.
Requisitos
– N/A.

Penalidades
– N/A.

Aditivos Condição Paralisado I; Condição Queimado I e Lento I (Gratuito), Dano reduzido III.
Dano 0%.
Bônus N/A.
Stamina 246.

[GRUPO 9] DEEP CUTT Holdem

Nome Maldição.
Rank 4 (Slot Rank 3 de maestria da inspiração melhorado com efeito de meitou).
Descrição O usuário coloca sua meitou na frente de uma de suas bocas e expele um de seus elementos da smile na lâmina, a natureza estranha dos elementos junto da natureza porosa da lâmina resultam num agregamento temporário do elemento na lâmina. A partir daí seus ataques se tornam mais potentes, pois carregam o elemento e um poder enorme tanto provindo dos músculos, da meitou e da smile, gerando uma massa de ar ao redor da lâmina que fica também imbuída no elemento.
Enquanto sob efeito desta técnica os ataques básicos causam dano extra, a condição do elemento aplicado e arremessam a massa de ar com elemento de forma espiralada dando a parecer com uma cobra de cinco metros de comprimento devido às táticas ilusórias do pirata, tal massa de ar cortante também envolve a lâmina nos golpes, fazendo com que todos os ataques e técnicas usando a meitou como componente causarão a condição do elemento e Sangrando II no contato.
Referência

Componentes Meitou, Smile, Ilusionismo e Elementos.
Requisitos
– A extensão de alcance dos cortes permite causar dano e aplicar efeitos de contato da lâmina a distãncia, porém apenas dentro de um alcance de 1/10 do valor do bônus em danos(se aumenta o dano em 100, o alcance será de 10m);
– Manter a meitou em mãos;
– Não pode estar sob efeito de Exausto.

Penalidades
– Caso um elemento inverso ao elemento da lâmina entre em contato abrangente com a mesma, o elemento é “apagado” e a técnica é finalizada forçosamente (Por exemplo, jogar água no fogo, cobrir a lâmina de raio com borracha e assim por diante);
– Retirar um elemento da lâmina, faz o elemento ser “apagado” e a técnica ser finalizada forçosamente(Por exemplo, uma akuma controladora de fogo ou um usuário de zanjitsu comandarem as chamas na lâmina);
– Para trocar o elemento da lâmina, precisa desligar o buff antes de o religar com novo elemento;
– Se essa técnica é desligada, precisasse de cinco turnos para a usar novamente, esses turnos são reduzidos em 1 para cada pessoa que se mata durante o buff e enquanto ele está nesses turnos de intervalo;
– Alguns elementos são perigosos de se misturar, por exemplo gasolina ser jogada neste buff com fogo, caso essa interação gere dano no usuário, o mesmo receberá dano extra igual seu próprio dano e receberá a condição do elemento da lâmina.

Aditivos Condição (Sangrando II), Condição (Determinada pelo elemento da SMILE, Gratuito) Buff Aumentado IV.
Dano N/A.
Bônus +40% de Força.
Stamina 576.


[GRUPO 9] DEEP CUTT 0GdkwbM

Nome Ruína.
Rank 4 (Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou).
Descrição Enquanto com sua meitou coberta com um elemento devido a técnica de maldição, Deep enfia sua arma com muita força no chão, atacando o mesmo com toda a potência de dano de sua meitou, assim como com o elementos e ventos cortantes da técnica de buff usada previamente, propagando assim seu dano e elementos em uma onda de choque no formato de um cone tridimensional por cima e por baixo do local no qual a arma foi fincada, a propagação causa danos nos seres e no ambiente equivalentes a quanto o dano desta técnica pode destruir os elementos no cenário e seus materiais, assim como também se baseia no elemento usado(uma ruína de fogo poderia incendiar florestas enquanto uma ruína de frio poderia congelar corpos de água), lembrando que após o efeito elemental, também é aplicado o efeito da força do golpe, tentando trincar, quebrar, revirar e cortar o cenário e seres com o vento cortante elemental provindo da técnica buff necessária para essa ruína.
O alcance da técnica se propaga por baixo e por cima do chão, tentando jogar uma onda elemental ao mesmo tempo para danificar o que está ali e destruir o cenário, então baseado no dano da técnica e resistência da área o narrador pode gerar o que for mais coeso com cada situação no quesito afetar o cenário.
Durante a execução da técnica a destruição avança rapidamente na área, não ocorrendo instantaneamente na área toda.
O cone de dano da técnica possui um comprimento igual à 20% da Força ou Destreza do usuário.
A nuvem de poeira, detritos e os restos elementais no ar, atrapalham a respiração na área da técnica, aplicando sufocado II até o ser sair  da área e limpar seu trato respiratório.

[GRUPO 9] DEEP CUTT RiqU6IY

Componentes Meitou, smile, técnica de maldição.
Requisitos
– Tem de ser capaz de fincar a lâmina no chão do local para conseguir executar a técnica;
– Para causar dano, precisa conseguir destruir o ambiente, portanto pessoas protegidas por lugares que a técnica não consegue quebrar, ficam imunes ao dano da mesma.

Penalidades
– Conflitos Elementais negativos para a técnica reduzem o alcance da técnica em 50%(por exemplo usar uma ruína de fogo na água ou uma ruína de frio num lugar muito quente).

Aditivos link skill(maldição), lento 3, aumento em alcance II, dano em área aumentado, dano aumentado V,  demolição III, condição..
Dano 190% de Força.
Bônus N/A.
Stamina 142.

[GRUPO 9] DEEP CUTT FPuVYdN

Nome Vento infernal.
Rank 4 (Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou).
Descrição Deep gira sua meitou enquanto faz um giro acrobático com seu corpo cortando o vento e finalizando um corte horizontal ao redor do seu corpo, fazendo um poderoso redemoinho se formar ao redor aplicando dano e arremessando para cima, até sua altura máxima, tudo ao seu redor. Devido a dar dano com o vento e não diretamente com a faca, o dano acaba sendo menor, mas o ataque é abrangente é área, atingindo um cilindro ao redor de Deep de raio de 280 metros e altura igual ¼ do dano da técnica em metros.

Para algo ser sugado e arremessado para cima pelo redemoinho, é necessário que seu peso seja menor que a capacidade de carga suportada por Deep.
Para um ser vivo ser sugado e arremessado pelo redemoinho, é necessária uma comparação da força do usuário, contestada pela força de seu (s) oponentes. Porém, uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza de efetividade, tendo que ser levado em consideração o narrativo da situação. Em caso de utilização da técnica em sequência, a comparação deve ser realizada novamente, levando também o narrativo em consideração.

Componentes Meitou, acrobacia e EDC: Ladino.
Requisitos
– N/A.

Penalidades
– N/A.

Aditivos Dano diminuido IV.
Dano +0%.
Bônus N/A.
Stamina 200.






















Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.

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