Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Revolucionário
[Ficha] Uzz H. Khatton Sex Abr 30, 2021 1:01 am



Uzz H. Khatton








Sobre o Personagem


Nome: Uzz H. Khatton
Idade: 23 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: "Hiheihhieiheiheihie"
Altura: 1,92cm
Peso: 90kg
Raça: Celestial
Origem: Skypea - Grand Line
Localização: North Blue - Ilha Flevance.
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:
Com uma estatura um tanto que alta, um físico bem definido e elegante, fora sua aparência formosa, um jovem celestial de 1,92 metros era diferente dos normais, além da sua altura o mesmo tinha no lugar de suas peculiares asas, duas cicatrizes pretas em suas costas. Seus cabelos lisos e curtos, são um dos fatores que mais chama a atenção em seu rosto, é claro que também seus olhos castanhos realçados com a cor negra de seus pelos ajuda bastante quando o objetivo é seduzir, não esquecendo também seu belo sorriso.

Seu corpo alvo, mas não albino, é bastante definido, mesmo utilizando roupas folgadas ou que ofusque um pouco sua aparência, é fácil notar que ele pratica algum esporte ou apenas cuida muito bem do mesmo, com traços musculares bem definidos, divididos e fibrados, mas também nada lá tão anormal.

Sua tendência é por usar roupas mais frias, como regatas, camisas de mangas curtas entre outros, com uma peculiaridade nas tonalidades escuras, quase em seu armário só é visto roupas de cores pretas, fora algumas em cores vermelhas, ou até mesmos as pretas com alguns detalhes vermelho, sim, ele tem uma leve queda pela cor vermelaha, sempre incluindo a mesma em alguma peça de sua roupa, sendo casual, esportiva e até mesmo social.

Utiliza de uma mascara nativa de sua família, tal máscara é conhecida por ser a caveira da tão aclamada ave fenix, tanto que a mesma tem caracteristicas sobrenaturais e osseas. Costuma usá-la quando quer esconder sua identidade.
Aparência
Máscara

Personalidade:
Tem uma certa tendência em seguir caminhos certos e com pouca agitação, não que essa seja a vontade ou o objetivo de Uzz, mas sempre quando pode ele está tentando não chamar a atenção para si, se escondendo ou em alguns casos apenas utilizando a arte de ficar em silêncio. Sua maior vontade de vida é ser livre e ver que não só ele é livre, buscando a liberdade para todos aqueles que se sintam presos por alguma coisa, devido a uma turbulenta infância mais boa parte da adolescência perdida, Uzz vive como se fosse aquele jovem que acabou de se tornar adulto, procurando novas aventuras, novos amigos, e seguindo seus próprios ideais.

O seu maior segredo é a saudade que sempre esteve em seu peito da sua mãe, mesmo depois de ser humilhado, espancado e até mesmo expulso pela sua família, Uzz guarda uma grande vontade de um dia reencontrar a mesma, deixando esse sentimento escondido de tudo e todos para não demonstrar qualquer fraqueza. Um dos seus principais defeitos é o seu altruísmo, sendo radical ao ponto de se sacrificar perante aqueles que o mesmo achar merecer sua bondade, porém em contrapartida, aos que se tornam inimigo acabam sendo marcados pelo resto da vida, como uma taça que uma dia quebrada nunca mais voltasse ao normal, aquele que um dia se tornar inimigo de Uzz, sempre será seu inimigo, mesmo que o mesmo mude ou seja perdoado de alguma forma, ainda haverá algo que fará Uzz suspeitar do mesmo.  

Seu maior trauma se baseia na parte de sua infância/juventude quando se fala sobre família, sempre que vê alguma cena ou algo relacionado com afeto entre familiares, algo fura seu peito, no sentido figurado da coisa, como se um espinho em sua carne que cutucasse repentinamente, isso não apenas deixa o mesmo abatido, como também gera uma pequena inveja no mesmo, nada tão forte a ponto de enlouquecer, porém apenas aquele sentimento de “Eu queria ter uma família assim!”, mas com as devidas terapias que o mesmo vem realizando com o tempo, isso vai curando. Também é muito difícil em se apegar a alguém, devido ao pouco amor recebido em sua infância/juventude, qualquer atitude de amor que façam para com ele já o deixa em alerta, sendo assim uma pessoa um tanto difícil para se amigar.

Bastante extrovertido e falastrão, porém essa qualidade só aqueles que têm intimidade com o mesmo são capazes de enxergar, pois em ambientes fechados e requintados, Uzz apenas segue seu padrão de um homem adulto normal, calado e firme, sendo bastante respeitado em lugares de grife e classe alta devido a sua postura, mas tudo isso muda até adentrarem o seu círculo de amizade.

História:
A família khatton era e ainda é uma das mais nobre famílias celestiais que vivem em skypea, tendo como principal característica o grande domínio do caminho Zanjitsu Gokui, caminho esse que poucos celestiais ousam em trilhar, a mesma tem uma certa notoriedade quando se trata em combates, assim transformando a mesma em uma família totalmente fora do senso comum. Sua hierarquia, como assim gostam de chamar, precedem pelo nível de poder de cada membro, sendo o mais forte o líder, e após o mesmo os conselheiros e anciões, claro que também vale lembrar que existe os herdeiros diretos, aqueles que além de serem filhos dos que ocupam cargo alto na família, também são exímios prodígios no estilo de combate kami no tekken, mas mediante a tudo isso existia Uzz o bastardo.

Devido a essa enorme cultura excêntrica da família Khatton, alguns dilemas e regras eram bastantes rígidas, como também alguns pré-requisitos eram, para alguns, fatais. Prezavam por serem perfeitos, sem nenhum máculo ou deficiência, sendo aqueles feitos para lutar, quase como os espartanos, para aqueles que já leram fantasias dos gregos, mas era aí que Uzz não se encaixava. Um garoto totalmente fora da curva, um pouco mais alto que os demais, mais forte, com cabelos negros diferentes dos angelicais da família, e o pior, sem asas, sim, eu digo sem asas. Para um celestial suas asas é o seu bem mais precioso, porém para um khatton, suas asas vai bem mais além disso, é como se fosse sua lâmina e seu escudo, algo como que sem as mesmas eles está indefeso, casos já aconteceram de membros da família após perderem suas asas, seja por lutas ou por outras fatalidades, tirarem suas próprias vidas para não desonrar sua alma, isso apenas mostra o tamanho da desgraça que seria nascer sem as mesmas, anomalia essa que acontecia apenas em 1 a cada 10000 Khatton, e para sorte do destino esse 1 era Uzz.

A vida de uzz já havia começado de maneira totalmente horrenda, pelas regras da família o mesmo deveria ou ser sacrificado ou jogado na rua de maneira imediata, devido a desonra de nascer sem suas asas, porém mesmo em meio a tudo a jovem criança ainda tinha pessoas que o amavam, não pessoas e sim uma pessoa que o amava, sua mãe, Aicitel Khatton, a maior e mais poderosa mulher dos Flamejantes, apelido esse que davam a família, ao qual por amor a seu filho conseguiu convencer o líder que as asas do garoto ainda iriam se criar, uma mentira sensata que havia ludibriado com jeito o então mais forte da família e esposo da mesma, Blame.

Anos se passaram e o garoto que agora já estava para entrar em sua adolescência sofria bastante preconceito, não só pela sua raça mas também mais pesada ainda pela sua família, talvez devesse ser isso que o fazia ter mais ímpeto e ambição que o transformava no jovem mais forte e habilidoso de sua idade, e até de algumas idades a mais. Vendo que as asas do garoto não davam nenhum avanço e a mentira estava cada vez mais difícil de se manter, Aicitel resolveu forjar uma morte para o garoto e assim fazê-lo viver um pouco longe da família ao qual o odiava.

Sempre vivendo das custas da sua mãe, o jovem nunca soube como recebia os dinheiros que o sustentavam, poderia ser uma enorme poupança que sua mãe tinha e que ficava lhe reembolsando a cada mês devido a sua enorme solidão, ou outra coisa, mas dinheiro não era muito o problema para o jovem, que foi usando isso que o mesmo focou cada vez mais em seus treinamentos. Na metade de sua adolescência para o início da juventude, o menino prodígio já conseguia criar e entender códigos, ao qual utilizava para se comunicar com sua mãe, como também era mestre dos disfarces e da furtividade para assim poder ir e vir por onde quer que fosse pelas ilhas do céu, tais habilidades eram aprendidas por meios de livros e às vezes por meio de muitas tentativas falhas ao tentar observar e copiar. Devido ao seu grande tempo livre, porém solitário, o mesmo passava a maior parte do tempo, ou treinando suas habilidades de combate, ou virando noites atrás de conhecimentos em livros, criando em si uma enorme habilidade de lógica e uma ótima noção de rastreio par assim obter por caça sua comidas.

Próximo de sua fase adulta, em meios a idas e vindas furtivas do palácio de sua família, o mesmo percebeu uma esquema clandestino ao qual a sustentava. A família Khatton era uma das responsáveis por vender celestiais para o mercado negro do mundo terreno, isso era uma enorme falha moral que se exposta acabaria com todos os seus anos honra entre as familias celestiais. Uzz em si não era um cara de sorte, após saber e ver tudo aquilo que o mesmo havia presenciado, foi pego e preso por nada mais, nada menos que o líder daquela família, seu antigo pai.

Aqueles que iam de encontro a família Khatton eram aprisionados e dados como desaparecidos, até que uma leva de “piratas” que nada mais eram que membros do submundo adentrando as ilhas do céu, chegavam para pegar essa mercadoria humana ao qual trocavam por ouro e outras peçarias. Como já estava dado como morto, uzz não fazia muita falta a ninguém, apenas a sua mãe, porém para não ter que matar a única coisa que ainda dava felicidade a sua esposa, o grande líder dos flamejantes vendeu a preço de banana o seu até então filho para o submundo, para assim o mesmo se tornar escravo daqueles que mais para frente seriam conhecidos por Uzz por dragões celestiais.

Preso com outros celestiais, o jovem prodígio foi levado para fora da ilha do céu, lugar esse que nunca havia saído antes, para assim se tornar escravo em uma ilha no North Blue, porém antes mesmo que chegasse, ainda em alto mar, o barco ao qual estava encarregado de trazer os escravos foi atacado por um grupo de revolucionários, grupo esse que naquele momento o jovem não entendia o que era e pelo o que eles lutavam, mas que num futuro esse grupo seria uma das maiores chamas que arderia em seu peito.

Após entender mais sobre como as coisas funcionavam no mundo terreno, Uzz resolveu junto com outros celestiais que estavam presos ali, se aliar à causa revolucionária para lutar contra aqueles que oprimem a minoria e escravizam a humanidade. Apenas existia esse caminho na vida do jovem rapaz, voltar para ilha do céu e reencontrar sua mãe era algo utópico para se pensar, pois as informações dos revolucionários sobre a façanha de subir aos céus era de extrema raridade, não se soubesse como esses mercadores conseguiam ir e vir com facilidade, porém para nós, celestiais, a volta para nossa terra natal era quase como nula, assim não nos dando escolha a não ser seguir com nossa nova vida em terra.

Agora estava o jovem Uzz howd, com vinte três anos, recem recrutado para causa revolucionária apenas com os ideiais de acabar com a escravidão, ao qual quase foi entregue, e também acabar com aqueles que oprimem a minoria, ao qual aconteceu com o mesmo de do seu primeiro choro ao sair do berço com uma deformidade nas costas.  

Características



Qualidades:
Profeta (0 Ponto) De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki,  no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.

Abastado (1 Ponto) Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.

Talentoso (2 Pontos) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.

Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Liderança (2 Pontos) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.


Defeitos:

Exótico (0 Ponto) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Sono pesado (1 Pontos) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.

Deficiente (2 Pontos) Perda ou alteração de um membro. (Por ser um celestial o mesmo não tem as pequenas asas que é a peculiaridade da raça, ao nascer já foi atestado com tal bizarrice, tendo apenas duas cicatrizes onde seria as tais asas. Sua raça o considera um indigno, uma aberração, ou para alguns excêntricos uma escoria humana, sofrendo preconceitos com os celestiais por não possuir o bem mais precioso da raça, as asas.)

Altruísta (2 Pontos) Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3000
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1 Regular
Destreza: 261 (+40) (+60) Regular
Acerto: 88 (+40) (+60) Regular
Reflexo: 20 (+80) Regular
Constituição: 30 Regular

Agilidade: 144
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Criptografia: Você é capaz de criar e quebrar códigos.
Disfarce: Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.
Furtividade: Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
Lógica: Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
Rastreio: Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.

Profissão:
Descriçao da sua Profissão.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em  em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U


Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Mizzu em Seg Nov 01, 2021 3:54 pm, editado 55 vez(es)
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Uzz H. Khatton 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: [Ficha] Uzz H. Khatton Ter Maio 11, 2021 3:45 pm
A ficha se encontra incompleta, sem história, aparência e personalidade. Quando alterar por favor postar informando.
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Revolucionário
Re: [Ficha] Uzz H. Khatton Seg Nov 01, 2021 2:26 am
Ficha concluída!
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Uzz H. Khatton Ter Nov 02, 2021 12:52 pm
Aprovada: here