Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

Animais Fantasticos e onde Habitam

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Animais Fantasticos e onde Habitam Qua Nov 02, 2022 7:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Animais Fantásticos e onde Habitam


Yang Kai [Civil]

Não possui narrador definido.
Fecha

_________________

Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 YHVeK1M

Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 VYrwji0

Yang Kai
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 350x1510
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2283-yang-kai#25434 https://www.allbluerpg.com/t2284-animais-fantasticos-e-onde-habitam#25632
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Seg Nov 21, 2022 11:59 pm
CORRE

Yang preferiu não responder às coisas que os meninos estavam falando e percebendo a distração deles, tentou pegar a encomenda com a mão esquerda e a barra de ferro com a direita e sair correndo em direção ao local de entrega, e ao tempo que conseguisse se afastar um pouco deles, e desse para eles ouvirem ainda, Yang falaria. — Minha proposta está de pé ainda, em outra hora farei uma visita a vocês. Falaria enquanto continuaria a correr.

*Quem sera papa Tusk, vou tentar descobrir mais tarde* Seus pensamentos e dúvidas fluíam enquanto tentava correr dos bandidos, Yang ficaria atento a qual quer ataque, usaria de seus sentidos para monitorar a sua volta, o objetivo de Yang agora era entregar o pacote que agora estava danificado. Yang nem sabia os nomes dos ladrões, mas tentava monitorar seus rostos para ir atrás deles depois.

Kai no momento estava mais preocupado com o que Derhim iria achar da encomenda do que com os ladrões, o trabalho não estava saindo como esperando e Yang só lembrava das palavras de Derhim falando ter uma tarefa simples, pelo visto essa tarefa não era tao simples assim. *hahaha*

Yang tentaria usar de toda a sua agilidade para correr o mais rápido possível segurando a encomenda, caso sentisse algum ataque chegando tentar se esquivar dando um pulo para esquerda ou direita dependendo da de onde viesse o ataque, caso viesse por cima Yang tentaria se abaixar e logo em seguida correria novamente, se viesse, por baixo tentaria pular e voltaria a correr, o objetivo não era mais lutar ou conversar era simplesmente entregar a encomenda. Caso aparece algum ataque, que não conseguisse se esquivar e correr, usaria a encomenda para se defender novamente.

OFF:

Histórico:
Objetivos:
Sadakiyo
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
14
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Ter Nov 22, 2022 9:57 pm


A situação era bem aproveitada pelo jovem Kai. Ele via aquilo como uma oportunidade para dar fuga, e de fato o fazia. Agarrou a caixa com as forças que lhe restavam e partiu correndo de volta à cidade. Ele atravessava aquela trilha em alta velocidade, deixando os dois, em discussão, para trás. Demorou alguns segundos para eles efetivamente notarem que ele, Kai, já estava longe.

A garota o olhava com desesperança e o rapazinho também. Ele largava o porrete no chão e olhava para trás, de onde vieram. A garota colocava a mão sobre a face, como que encobrindo seu rosto de desapontamento. Porém, com a frase dita pelo rapaz, eles dois se entreolharam e, cruzando as vistas, também olharam para Kai coordenadamente. Tinham a expressão de incerteza.

Ele já estava longe quando finalmente voltou a ver as construções e prédios que compunham a cidade em si. Ele via os prédios altos e várias ruas desenhadas geograficamente. Via a construção principal, o parlamento, e também via um tipo de muro alto que cercava a cidade. Além disso ele também constatava de modo claro o palácio real, a mansão ostensiva e abastada da família real.

O vento frio anunciava a chegada da tarde, o que era esperado, já que toda aquela viagem demorou um bom tempo. O céu estava começando a ser tingido de laranja-rosa e as nuvens também dançavam entre si na direção contrária ao mar. Seria uma noite de céu aberto até certo ponto. As ruas continuavam em seu movimento pleno e costumeiro. Vários em seus trabalhos e tarefas caminhavam, muitos às pressas, em várias direções. Algumas vendas e lojas começavam a fechar, deixando a plaquinha de “fechado” na maçaneta da porta. Alguns garotos jornaleiros também corriam pelas ruas, a pé ou de bicicleta, anunciando as notícias do dia. A frente do parlamento, no centro da cidade, era um tanto quanto movimentada.

As ruas que levavam as docas estavam livres e tranquilas. A maresia vinha do mar, carregando aquele cheiro típico e também o frescor marítimo. Gaivotas cantarolavam ao bater suas asas.

Histórico:

Yang Kai
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 350x1510
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2283-yang-kai#25434 https://www.allbluerpg.com/t2284-animais-fantasticos-e-onde-habitam#25632
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Ter Nov 22, 2022 11:00 pm
MISSÂO 1

Finalmente chegou na cidade, o tempo do finalzinho de tarde estava agradável, parecia que mais nada poderia dar errado naquele dia, Yang por dentro estava aliviado de conseguir terminar seu trabalho, mas ficava um pouco chateado ao olhar para a encomenda em suas mãos destruída. *Sera que Derhim vai aceitar a encomenda assim?* Kai estava meio apreensivo em entregar a encomenda, mas não tinha o que fazer era o que dava para fazer no momento.

*deveria ter comprado a lança em vez dessa roupa, para ir para a missão, pelo menos poderia ter mais exito em proteger a encomenda e deixar ela intacta* os pensamentos fluíam enquanto caminhava em direção a loja de Derhim.

*Aqueles dois bandidinhos ainda vão trabalhar para mim, gostei deles, acredito que eles não são mal de verdade
*

Chegando no local de entrega Yang iria sorrir para o Derhim entregando a encomenda e falando. — Derhim perdão pelo estado da encomenda teve alguns contratempos, apareceu uns bandidos para tentar pegar a encomenda e um deles acabou acertando ela.

— Por acaso, você conhece algum Papa Tusk ?

Yang ouviria caso Derhim ficasse nervoso ou algo assim, mas não discutiria, em sua consciência ele acreditava que fez o melhor no momento.

*Vou me preparar melhor para o próximo trabalho, vou ir atrás de algum animal para domar e me ajudar nesses tipos de missão, se eu tivesse um cavalo seria até mais rapido. Yang Após falar com Derhim iria se despedir pegando a recompensa e voltaria para a floresta mais ao norte para tentar achar algum animal que o agradasse para domar.


Histórico:
Objetivos:
Toji
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
17
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Seg Dez 12, 2022 11:07 pm



Os pensamentos preocupados de Kai se afloravam em sua mente, a poucos minutos tivera um incidente perigoso que acabou custando certo dano na encomenda que o mesmo deveria entregar, onde haveria uma boa recompensa para o rapaz. Se questionava se não seria melhor ter comprado a lança ao invés das roupas, porém, agora não tinha como voltar atrás, de alguma forma ele precisava fazer a entrega para Derhim.

Na chegada ao local, Derhim estava prestes a fechar a loja, quando finalmente viu Kai se aproximando e abriu a porta para o garoto. - Até que enfim. Vejo que deu certo, conseguiu voltar antes de eu fechar. - Comentou o homem enquanto segurava a porta para Kai entrar. Nervoso, mas esbanjando sorriso, o jovem rapaz entregou a encomenda para Derhim já tentando se explicar. - Você deixou que a encomenda fosse danificada? Kai, o trabalho era tão simples. Que bandidos eram esses? - Derhim estava completamente desapontando enquanto abria o pacote, mas no momento que Kai questionou quem seria a pessoa de quem haviam falado, sua expressão mudou completamente. Espantado e ainda em silêncio, Derhim abriu o pacote, e ao olhar dentro ficou aliviado, como se soltasse o peso dos ombros. - Ufa, o mais importante dessa encomenda ainda está intacto. - Uma breve pausa e o secar de seu suor, o homem voltou a falar. - Kai, tome muito cuidado, e se ouvir esse nome de novo, ou topar de frente com alguém que trabalhe pra ele, apenas fuja! Isso é para o seu bem... - Derhim guardou o pacote embaixo do balcão e se voltou para a mesa de trás apanhando algo e se virando para Kai. - Como prometido, o seu pagamento. A lança é toda sua, você merece depois pelo que passou, além de que você pode usá-la para se defender. - Por sorte, Kai apesar de ter passado maus bocados, conseguiu manter o que era importante da encomenda em perfeito estado, conseguindo assim a lança que tanto queria como recompensa.

Com as coisas resolvidas por ali, Kai se retirou da loja enquanto Derhim acenava em despedida, o objetivo do garoto agora era a floresta, tinha ciência de que precisaria estar bem mais preparado para um próximo trabalho, já que os perigos só aumentariam. Decidido, o garoto caminhou até a floresta em busca de um animal que lhe pudesse ser útil, podendo assim domá-lo. Com a noite se aproximando, à medida que Kai adentrava a floresta, ele se tornava cada vez mais densa, e o silêncio tomava conta, imperando apenas o piar dos pássaros, a orquestra de mariposas, e os passos de Kai sob a grama. Caberia a ele rastrear e encontrar um animal do qual lhe agradasse, pois talvez ainda houvesse incerteza de que animal seria de fato útil para si.

Narrador:
Yang kai:


_________________

Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 SRosUpu
Yang Kai
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 350x1510
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2283-yang-kai#25434 https://www.allbluerpg.com/t2284-animais-fantasticos-e-onde-habitam#25632
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Ter Dez 13, 2022 10:25 pm
Cavalo

Yang Kai estava feliz com sua nova lança e segurava ela firme com sua mão direita enquanto ia para a floresta, no caminho para a caça a um animal para domesticar, Yang Pensava que um cavalo cairia bem no que ele precisava para o seu planejamento futuro, ele precisava se locomover mais rápido, e às vezes carregar alguma mercadoria, Yang pretendia abrir um negócio e um cavalo seria útil para ele, além desse fato Kai gostava de cavalos, ele sabia que seria fiel e leal ao dono.

*Decidido então, vou capturar um cavalo* se decidindo já em pensamento o que iria fazer, Yang começa agora a procura de um cavalo naquela floresta, quando estive chegando aproximadamente em volta de um monte de árvores ou coisa do tipo, Yang pararia no local e usaria de seus sentidos, audição e visão ao máximo para ouvir e tentar ver se achava algum cavalo.

Yang se caso achasse algum cavalo iria analisar se seria o estilo que ele queria, Yang Procurava um cavalo que fosse forte e rápido, que fosse atento, vigilante, que passasse o ar que era experiente em sobreviver, Yang se preocupava com esses adjetivos, por que era um animal que ele pretendia de viver pro resto da vida, e sabia que cada animal tem sua própria personalidade, então procurava um que se parecesse mais com o que gostava e se daria bem.

Encontrando o cavalo que gostasse, Yang sabia que o primeiro passo para Domar um cavalo era ganhar a confiança dele, logo iniciaria a sua doma por aí, procuraria capins fresco em volta de onde estava, juntando em quantidades consideráveis para dar ao cavalo, e logo apos juntar o capim, separaria em porções grandes e deixaria tudo em alguma árvore por perto com sua lança por cima fazendo peso, e com somente um pocado de capins nas mãos, iria tentar se aproximar do cavalo, olhando diretamente em seu olho, Yang mantinha uma postura tranquila e confiante para demonstra para o cavalo que ele não precisaria ter medo, e tentaria dar o capim sem tocar no animal, somente tentando fazer o cavalo comer o capim em suas mão, para ir se acostumando com ela.

Yang não estava com presa, então caso o cavalo saísse de perto, ele só esperava um tempo e logo tentaria de novo, enquanto tentava se aproximar iria falando em uma voz firme e calma, - Ei! Garotão, ta tudo bem, pode vir comer, não estou aqui para te machucar. Falava enquanto se preocupava com o tom que estava usando, usaria de um tom baixo de voz, para não assustar o cavalo.

Conforme fosse dando certo alimentar o cavalo, Yang se afastaria dele, pegaria mais um pouco de capim que preparara e voltaria novamente fazendo o mesmo processo, até que o cavalo começasse a se acostumar com Yang Kai.

Histórico:
Objetivos:
Toji
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
17
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Sex Dez 16, 2022 1:45 pm



À medida que a floresta ia ficando mais densa, o clarear do Sol se esvaia aos poucos dando espaço para o brilho esbranquiçado da Lua que criava holofotes em meio a mata como se procurasse astros para se destacarem. Kai já se decidira que precisava de um cavalo, e esse assim era o seu foco, e com um plano traçado, não foi difícil para o jovem encontrar o capim que precisava para alimentar o bicho.

Um pouco mais a frente, pode notar em um campo aberto e bem iluminado pela lua, um cavalo bem robusto e saudável, sua pelugem era marrom, mas com uma mudança em seus tornozelos onde o pelo era branco. Assim como seus tornozelos, seu rabo e crina também mantinham a mesma cor criando um grande destaque, mas o que trazia ainda mais beleza para a criatura era o cabelo branco caído sobre seu rosto como uma franja. A montaria parecia um tanto quanto perdido e agitada, se virava para lá e para cá como se tentasse encontrar uma saída dali, e sem perceber a sua presença, Kai preparou o capim apoiando o com sua nova lança e, de repente, o cavalo parou, colocou seu nariz ao chão se virando lentamente na direção da comida caminhando a passos curtos e lentos.

Quando se achegou, comeu o capim com cuidado, saboreando cada pedaço daquela comida enquanto Kai se aproximava com mais um pouco em sua mão. Antes mesmo de terminar, o cavalo notou a presença do garoto e, mesmo não conhecendo o jovem, aproximou sua boca até a boca do rapaz e, após alguns segundos começou a comer o capim oferecido. A língua áspera e o bafo quente do animal se misturavam com a mão babada que Kai tinha agora, e assim que a comida de sua mão acabou, o animal voltou a comer o que estava ao lado da árvore.

Kai repetiu as mesmas coisas enquanto trazia mais capim para o bichano que parecia adorar a mordomia que estava recebendo, e em uma tentativa de aproximação, Kai começou a conversar com o animal. - Eu sei disso! - Respondeu uma voz, fazendo parecer que o cavalo o havia respondido. - Você parece ser um bom garoto. - Tornou a falar. Kai poderia achar que estava maluco, àquela hora sozinho na floresta conversando com um animal? - Porque você parece assustado? Eu tô aqui em cima. - Do alto daquela árvore sentado sob um dos galhos, estava uma garota de vestido branco, cabelos negros com uma franja cobrindo a sua testa, e olhos purpuras. A pequena descia em um pulo daquele lugar, pousando no gramado sem qualquer dificuldade. - Esse garotão aqui estava perdido, mas você conseguiu acalmá-lo. Ele está muito agradecido por você ter feito isso por ele. - Disse a garota enquanto se aproximava e acariciava o animal. - Quem é você? E o que tá fazendo por aqui a essa hora na floresta? - Indagou a jovem esbanjando um sorriso amigável.

Narrador:
Yang kai:



Última edição por Toji em Qua Jan 04, 2023 12:48 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 SRosUpu
Yang Kai
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 350x1510
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2283-yang-kai#25434 https://www.allbluerpg.com/t2284-animais-fantasticos-e-onde-habitam#25632
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Sab Dez 17, 2022 10:07 pm
Cavalo 2

A beleza daquele cavalo, Yang achava surreal, nunca viu um cavalo tão bonito, as pelagens marrom e os destaques em branco em seus pelos, o deixava ainda mais magnifico, ele veio atrás de um parceiro e encontrou, em sua mente ele já sabia que aquele cavalo poderia ser dele, e teriam muitas aventuras juntos, em sue mente por algum momento foi para longe imaginando historia ao lado de seu amigo, Yang sabia que a responsabilidade de ter um companheiro animal, era cuidar e proteger, por isso procuraria um cavalo com uma personalidade mais seria e atenta, que era o que parecia ao ver aquele cavalo pela primeira vez.

Ao ver a menina no alto da árvore, Yang se admirou com a beleza da garota. *que cor de olhos bonitos* os Pensamentos surgiam enquanto Yang, respondia à pergunta da garota. -Me chamo Yang Kai, como posso te chamar? Vim até essa floresta a procura de um companheiro de viajem, e quando olhei para esse cavalo, algo me atraiu até ele.-

Yang já tinha certeza que era aquele cavalo que ele queria, mas rolava duvidas que talvez aquela menina poderia ser dono dele, por isso volto a perguntar. -por acaso, conhece esse cavalo?- Perguntava e continuava a oferecer capim ao cavalo e tentaria fazer carinho na testa do cavalo. Yang ainda continuaria a querer se aproximar do cavalo e ganhar sua confiança, mostrar-lhe-ia uma postura de confiança, uma qual o cavalo poderia contar com sua vida, e enquanto ouvia a menina falando, voltaria a falar com o animal num tom mais baixo, enquanto tentava fazer carinho. - Você parece ser um bom cavalo, um bom garoto, espero que possamos ser amigos.-

Independente da resposta da menina, Yang falaria -Eu quero ele para mim- falaria olhando para a garota e voltaria a interagir com o cavalo, continuaria a alimentar ele e falar com o mesmo, para que o cavalo passasse a reconhecer a voz de Yang Kai. - Bom garoto, bom garoto, pode comer é para você.- em meio a conversa com o cavalo e a garota, Yang Voltaria a falar com a garota -De onde você é?-

Em todo momento enquanto fazia carinho no cavalo, Yang Prestaria atenção as falas da menina e o jeito o tom de voz dela, tentando talvez perceber algo de errado, Yang às vezes é muito intuitivo, aprendeu com a vida a ser assim, desconfiar das pessoas, por isso ate Yang ter certeza que a menina era confiável, Yang apenas responderia de forma simples, e faria perguntas para saber mais da garota. O sentimento de Yang Kai, era de alegria no momento, a vida toda passou sem amigo ou parceiro, mas sabia que talvez hoje nesse dia, poderia ganhar seu primeiro amigo.

Histórico:
Objetivos:
Toji
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
17
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Qua Jan 04, 2023 1:02 pm



Yang se admirava com a beleza do animal, destacando em sua mente cada detalhe único e especial da criatura. Uma coisa era certa, aquele cavalo deveria ser dele, e o jovem faria de tudo para que fosse seu novo companheiro. Traçou toda uma ideia e a executou perfeitamente, seus conhecimentos sobre o mundo animal eram de se invejar, pois ter a atenção do animal não fora nada problemático.

Contudo, uma nova presença pairou pelo local, uma bela e jovem garota que, de cima daquela árvore, dividia a atenção de Yang devido a sua beleza, e principalmente a raridade de seus olhos. - Oi Kai, me chamo Flora! - Um sorriso simpático se apresentava ao garoto que logo explicou o motivo de estar ali. - Hum.... então você veio pra cá cheio de interesses. - Comentou a garoto com um semblante desconfiado. - Pelo menos você não veio caçar! Shihihi. - Riu de forma tímida já afastando a desconfiança de segundos atrás.

- Não o conheço. Encontrei ele ao mesmo tempo que você. - Enquanto aquela conversava se desenrolava, o cavalo continuava a aceitar tranquilamente os cuidados de Yang, relinchando carinhosamente ao elogio do garoto. - Ele disse que está muito agradecido pela comida, e que aceita ser seu amigo. - Comentou a garota como se escutasse o cavalo. - Hum... parece que ele não gosta muito dessa ideia de “ser seu”. Ele disse o seguinte, “eu estou perdido aqui após fugir de meu antigo dono que me tratava muito mal, e que eu nunca quis que ele me usasse como montaria”. Bom, foi o que ele disse. - A garota sorriu como se aquilo fosse completamente normal. - De onde eu sou? Bem, acho que é melhor a gente deixar isso pra lá, até porque não é importante, Shihihi... - De um jeito um tanto estranho, a garota desconversou sobre o assunto.  

Narrador:
Yang kai:


_________________

Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 SRosUpu
Yang Kai
Imagem :
Animais Fantasticos e onde Habitam - Página 2 350x1510
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2283-yang-kai#25434 https://www.allbluerpg.com/t2284-animais-fantasticos-e-onde-habitam#25632
Re: Animais Fantasticos e onde Habitam Sex Jan 06, 2023 11:38 pm
Mistério horse
Yang ouvindo o que a menina estava falando, achou meio estranho, não sabia se acreditava ou não naquela conversa, até porque uma pessoa que entendi o que o cavalo dizia e poderia até traduzir era um pouco estranho, mas nesse mundo ele sabia que não era impossível, e nesse momento, após ouvir o que Flora estava dizendo, virou para o cavalo, ainda fazendo carrinho no centro de sua testa e olhando nos teus olhos. — Meu amigo, eu não quero somente uma montaria, quero um companheiro de vida e morte, um amigo que não desista de mim e nem eu dele, quero alguém que eu posso por minha confiança, um parceiro para a vida toda. Falava com uma voz firme sem medo, com convicção e logo em seguida voltava a falar, - Se você não estiver disposto a viver uma vida assim ao meu lado, eu compreendo e não irei mais te incomodar.

— Flora, se você conseguir me traduzir o que ele tem a dizer, eu agradeço deis de já.

Yang sabia que não queria qual quer companheiro e ele também não queria um cavalo que não pudesse confiar, então aproveitando a Flora que aparentemente podia intender o que o cavalo falava, falou de uma vez o que sentia e o que queria, Yang sabia que o primeiro passo para a doma era a confiança, era a segurança, então em suas palavras e olhares era esse sentimento que tentava passar para o cavalo naquele momento, um sentimento que ele poderia confiar em mim com sua vida.

*Espero que ele me entenda e que essa flora, não seja maluca, hahaha
* Yang sabia que talvez o cavalo entenderia ou não o que falou, mas para Yang o que importava naquele momento era que o cavalo entendesse os sentimentos dele.

Mesmo em meio aquela situação Yang continuava com sua atenção no cavalo, enquanto o alimentava, começava a passar a mão mais para perto do seu corpo, em sua barriga, fazendo aquele cavalo se acostumar com as minhas mãos, fazendo carrinho nele e, enquanto falava -Prometo que nunca mais ninguém vai lhe tratar mal.



Histórico:
Objetivos: