All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Nero Warcry
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Kira Hoje à(s) 01:33

» Nozda Okupora (FICHA)
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Jupges Hoje à(s) 01:22

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Tomita Hoje à(s) 01:19

» Crie seu Estilo de Combate Único
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Kira Hoje à(s) 01:03

» Apollonia D. Lupertazzi
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Terry Ontem à(s) 23:35

» Criação de Habilidades Passivas
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 23:01

» [RP Player] - Tidus Belmont (Em Construção)
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Tidus Ontem à(s) 20:10

» Criação de Técnicas
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Blindao Ontem à(s) 14:18

» Crie sua Forma Zoan
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Blindao Ontem à(s) 13:07

» Crie seus mecanismos
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Às Ontem à(s) 01:11

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Gal-Sal Sex 23 Fev 2024, 23:45

» Elsa Volkerbäll
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Gal-Sal Sex 23 Fev 2024, 23:44

» Shang Zayang & Xia Ziyin
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Gal-Sal Sex 23 Fev 2024, 21:55

» Yuno
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Jean Fraga Sex 23 Fev 2024, 19:35

» Criação de Profissão Personalizada
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Kenshin Sex 23 Fev 2024, 17:31

» RP Player - Doodles
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Kenshin Sex 23 Fev 2024, 15:40

» [Ficha] Koko
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Blind1 Sex 23 Fev 2024, 12:17

» Ficha de Chocho Kimiko
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Sex 23 Fev 2024, 11:19

» Drak Skarhall
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Blindao Qui 22 Fev 2024, 18:58

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Emptypor Kenshin Qui 22 Fev 2024, 13:30


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 3 - Don't Stop Me Now

Ir para baixo 
+3
Van
Ryanletony
Shiori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EEEWL0c
Créditos : 28

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyQui 13 Out 2022, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



3 - Don't Stop Me Now


Ivana Tsana [Pirata]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 YHVeK1M

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 VYrwji0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 350x120
Créditos : 13

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyQua 11 Jan 2023, 15:13

A saída da biblioteca parecia calma demais para a grandona, com exceção do velho babão acenando para ela, o qual Ivana responderia mostrando o dedo do meio em revolta à "animosidade" dele, mas apenas passaria rapidamente por ele sem ligar tanto, tendo chego no hotel, a garota de Las Camp se manteve deitada na cama por causa do cansaço revisando o projeto do barco que faria, se tudo desse certo, ainda naquela noite.

Assim que visse Jules subindo na cama, a Tsana a cumprimentaria apoiando o cotovelo no colchão e o rosto no punho enquanto olhava na direção dela: — Olá, boneca! Como foi o seu dia? — Depois da resposta, a carpinteira diria ainda: — Maravilha, garota! Vamos juntas, então, hoje nossa nova "casa" começa a sair do papel! — A loira se animava cada vez mais com as ideias de botar a mão na massa naquela noite.

Enquanto via a amiga entrar no banheiro, Ivana resolveu que se levantaria e faria o mesmo. — Espera, eu vou também! — Diria a meia-gigante se despindo, jogando as roupas na cama e indo para o chuveiro para junto de Julie. — É incrível como só lendo você consegue ficar grudenta de suor! — Contaria a alta omitindo a parte de como o pole dance contribuíra para aquilo. — Aliás, eu estava pensando em passar por um ferreiro ou algo do tipo para comprar algumas ferramentas, depois de hoje de manhã, passei a cogitar em forjar minhas próprias armas, que tal? — A Tsana pediria a opinião na ideia, enquanto fingia não estar olhando para o corpo da amiga. Depois que terminassem o banho e se vestissem, as duas sairiam para fazer o caminho. — Você sabe onde teria algum ferreiro? É que depois da desfeita de mais cedo, eu não estava querendo ver o Fred Armas... — Perguntaria a grandona enquanto seguisse a atiradora.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyQua 11 Jan 2023, 19:45


Nãh, eu tô de boa. — O mink dizia a respeito de Yuko lhe conseguir uma arma, já que o corpo dele já era uma arma por si só e ele conseguiria se virar sem problemas. A respeito dos itens médicos, ele parecia hesitar por um momento, talvez sem querer explorar a irmã economicamente, pois suas economias haviam ido de base nos dias anteriores.

Por fim, ele dava um suspiro e começava a contabilizar o que precisava usando os dedos das mãos. — Álcool, bisturi, estetoscópio, agulha, bandagem, sutura, sedativo… — E a lista continuou, com Frank falando baixinho, para si mesmo, tentando lembrar de tudo o que seria necessário. — Ahn… Acredito que uns… quinhentos mil? Daria certo. — Ele parecia levemente constrangido, levando a destra para trás da cabeça e coçando o couro cabeludo.

Apesar do valor ser alto, não havia muito a ser feito, então Yuko lhe deu o valor pedido e ambos se separaram com um aceno. Seguindo até a biblioteca e lembrando brevemente da sua péssima experiência ali na frente, a jovem entrou no estabelecimento armada, mas ninguém pareceu se importar. Armas eram algo comum naquela ilha, embora no geral estivessem ocultas por baixo de ternos e gravatas.

Próximo ao centro da biblioteca, Yuko viu um homem pendurado com a ajuda de cordas e roldanas, enquanto outros três mais embaixo seguravam as cordas que o mantinham no ar. O homem lá no topo parecia estar passando uma massa cinzenta ao redor de uma das pilares, a qual estava com diversas finas rachaduras próximas ao topo, assim como mais algumas na região próxima do teto também. O que poderia ter causado um dano como aquele em uma estrutura, aparentemente, tão resistente?

Sem respostas para a sua pergunta, a lanceira seguiu adiante e não demorou a encontrar um velho bem arrumado numa das alas da biblioteca. Ele usava um monóculo, era calvo e vestia um terno amarronzado. Em suas mãos, um livro intitulado "Sirarossa: Seus 800 anos de história e as ramificações no West Blue e na Grand Line.". — Claro, o que deseja saber, minha jovem? — Sua voz era rouca e alguns charutos visíveis em seu bolso indicavam um possível motivo para tal. Ainda assim, parecia ser gentil e paciente, quem sabe até mesmo fosse um dos professores da ilha.

~ x ~

As duas mulheres, loira e morena, seguiam para o banheiro e tomavam um longo e relaxante banho, sem frescura entre elas e seus corpos nus. — Hm… — Ela pensava por um momento. — É uma boa. Na verdade… — Um momento de silêncio se seguia enquanto Jules fechava os olhos e boca para enxaguar seus cabelos volumosos. — Eu tinha pensado em você encomendar uma lâmina grandona e fazer o cabo. Você é carpinteira, então consegue fazer um cabo, não consegue? Então… Mas se você conseguir fazer tudo só, também dá certo. — Completava, dando de ombros.

Quando Ivana perguntava sobre outro ferreiro, a morena dava de ombros novamente. — Eu conheço Sirarossa tanto quanto você. — Respondia de forma sincera, mas não ríspida. — Podemos procurar próximo do porto, lá deve ter. — As duas terminaram o banho e vestiram roupas limpas, seguindo justas para o porto, com Jules liderando.

Pouco depois de saírem do hotel, Jules fez um — Ah! —, como se tivesse lembrado de algo importante, e se aproximou de Ivana para falar baixinho: — No caminho eu tentei me informar sobre aquele… senhor? Macaco? — Ela de ombros uma terceira vez, continuando com a história. — Enfim, o importante é que ele nos mandou para a região dos Navas, que é uma família de mafiosos da ilha. E, mais importante ainda, a marinha não entra nesta região. Isso explica porque pararam de nos seguir. — Ela olhava de um lado para outro, desconfiada. Embora não tivesse ninguém próximo para ouví-las, ela baixava ainda mais o tom: — Eu me informei e peguei mais ou menos as regiões de cada família e as áreas que os marinheiros não se aventuram, isso por ser útil pra gente. Por outro lado, é melhor evitar ficar andando por essas bandas, a não ser que seja estritamente necessário. — E, após um ou dois minutos, ela continuou, agora com a voz na altura padrão: — Agora, quem era ele e porque nos ajudou, eu não faço a menor ideia.

A caminhada durou mais alguns minutos, com a brisa do mar sendo sentida pelas jovens antes do mar ser visto por elas. Jules parou e apontou na direção oeste. — A doca fica para lá. Prefere ir direto ou vai querer ir no ferreiro primeiro?

Ivana Tsana:

Yuko Tsukumo:


Turnos Narrador:
Van: 8
Sadakiyo: 5
Noskire: 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 350x120
Créditos : 13

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptySáb 04 Mar 2023, 17:15

Era um bom ponto o que a amiga tinha levantado, de fato seria muito prático proceder daquele jeito, mas depois de toda a experiência que tivera nas últimas semanas de sua aventura, ela não queria dar mais o braço a torcer para qualquer infortúnio comercial envolvendo sua altura, já estava difícil demais encontrar estabelecimentos que a comportassem, quem dirá achar o que queria. — Vou tentar fazer por mim mesma, é complicado ter que depender da boa vontade dos outros, ao menos assim a gente ganha mais autonomia. — Respondeu Ivana.

— Vamos para o porto, então! — Falava Tsana após sair do banho. A grandona ouvia atentamente a fofoca que Jules tinha descoberto, esse papo de máfia parecia muito além da compreensão da garota que viveu apenas projetando e construindo barcos, mas essa abertura de horizontes a empolgava ao mesmo tempo que a fazia ter mais vontade de sair dali. — É, parece que não é só a escória da marinha que suja isso aqui. — Comentou a meia-gigante revirando os olhos. — Aliás, para alguém que sabe menos que eu sobre a geografia daqui, você tem muito conhecimento das áreas desses tais de Navas.

— O ideal é a gente ir no ferreiro, mesmo, assim no mesmo dia a gente se prepara para caso a marinha nos ataque e também quanto menos viagens a gente fizer durante a construção do navio, menor a probabilidade de sermos pegas. — Argumentou Ivana assim que perguntada. As duas iriam em busca de uma ferraria no porto que tivesse acessibilidade para a alta, já que provavelmente teriam os produtos que ela buscava, além disso, tentariam não passar perto da Bob Armas para que ele não pensasse mal delas. Se encontrassem alguma, a meia-gigante já chegaria dizendo para quem estivesse atendendo: — Com licença, você aqui teria um conjunto de ferramentas para forja para alguém da minha altura? Algum material para isso também seria bom.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyTer 07 Mar 2023, 18:35


A caminhada foi tranquila. O porto não estava lotado, a brisa do mar era suave e a lua iluminava lindamente o cenário. Também não havia marinheiros ao redor, o que era bom para as duas ladras, mas o corpo gigante da loira atraiu alguns olhares dos homens de terno e gravata, o que talvez não fosse o ideal.

De uma forma ou de outra, caminharam pelo litoral até encontrarem uma grande ferraria, situada num armazém alto o suficiente para a grandona conseguir entrar curvando apenas levemente o seu tronco. O responsável era um velhinho tão pequeno que se tornava quase invisível próximo aos sete metros da meia-gigante.

Provavelmente por causa da diferença de altura, o velhinho tentou atendê-la aos gritos: — BOA NOITE! EM QUE POSSO AJUDÁ-LA?! — Ele ouvia seu pedido e a olhava de cima a baixo. — Hm… Vai ser complicado… — Coçando o queixo com a canhota, sussurrava para si mesmo, sendo perfeitamente escutado por Ivana. — ME DÊ UM MOMENTO! — Gritava em resposta e saia correndo pelo depósito, precisando dar uns trinta passos para percorrer um passo da loira.

Após uma espera considerável, o velhinho retornou com uma dúzia de funcionários carregando ferramentas gigantes e um conjunto de materiais composto principalmente de metais. — AQUI ESTÁ! — Gritou. — FERRAMENTAS E MATERIAIS! — Respirou fundo, cansado, antes de gritar mais um pouco: — MAIS ALGUMA COISA?! — Jules, mais embaixo, só fazia rir.

Caso nada mais quisesse, o velhinho calcularia o valor total, informando: — TUDO DÁ UM MILHÃO! REDONDINHO! — Pagando, o velhinho informaria que os funcionários poderiam levar o material para onde a jovem quisesse. Por outro lado, a própria Ivana poderia levar sua compra sem problemas.

Ivana Tsana:

Yuko Tsukumo:


Turnos Narrador:
Van: 8
Sadakiyo: 5
Noskire: 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 350x120
Créditos : 13

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyQua 08 Mar 2023, 01:14

Ivana achou engraçado o jeito do velho de se comunicar com ela mesmo sabendo que aquilo era preconceituoso, já que provavelmente ele não tinha ideia alguma sobre interagir com meio-gigantes. — Não precisa gritar, senhor, eu consigo te escutar mesmo sendo alta. — Explicou a garota educadamente. A jovem se encontrava bem humorada até ouvir o preço do que estava comprando. — Julie, posso falar uma coisinha com você por um segundo?

A grandona se distanciaria com a amiga alguns metros da bancada e diria: — Eu não tenho tudo isso de grana... Olha, eu vou tentar enrolar ele, se eles começarem a ficar bravos ou tentarem alguma gracinha, você puxa a pistola, ok? — Após se organizar com Jules, a carpinteira começaria uma barganha com o velho: — Pô, um milhão? Acho meio salgado esse preço aí, não poderia fazer por uns seiscentos mil? — Nesse instante, várias ideias de formas de negociar aquilo passavam na cabeça dela, até mesmo o pensamento de só pegar uma das duas coisas, mas desse jeito não valeria de nada gastar só com um.

Caso a primeira tentativa falhasse, Tsana já colocaria tudo o que tinha em jogo: — Ok, então que tal seiscentos e cinquenta? É tudo o que eu tenho por agora para oferecer. — O valor não subiria muito, é claro, mas a garota já esperaria uma negativa e sugeriria outra forma de pagamento. — Ok, ok, então eu dou esses seiscentos e cinquenta por hoje e dou os outros trezentos amanhã, é pegar ou largar, eu preciso dessas coisas hoje! — Seria a última tentativa dela, se ainda assim desse errado, Ivana olharia na direção de Julie e a conversa mudaria de figura.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Oni
Pirata
Oni


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 70

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptySeg 22 maio 2023, 16:22




- SEISCENTOS MIL? - Berrava, arregalando os olhos e chacoalhando a língua como o chocalho de uma coral. - É, parando pra pensar, sobrariam 400 mil... talvez dê para negociarmos. - Refletia, o que fazia Jules se acalmar. - Faça quatro entregas de materiais de construção para mim. Com o seu tamanho, érm, com todo o respeito... Você deve me poupar o trabalho de cinco funcionários, o que me faria economizar bem mais e adiantar outras questões da oficina... O que me diz?

Caso Ivana concordasse, Jules receberia um mapa com quatro pontos na ilha para que as entregas fossem feitas, além de serem indicadas quatro lonas cobrindo materiais, formando pacotes bem amarrados.

Ivana podia carregar facilmente os quatro pacotes imensos, além de que a região onde deveria fazer a entrega não ser muito longe do próprio estabelecimento, estando em médio a 5 quilômetros cada uma. Desta maneira, demoraria no máximo 1h para fazer tudo.

- E ENTÃO??? O QUE ME DIZ??


Ivana Tsana:

Yuko Tsukumo:


Turnos Narrador:
Van: 8
Sadakiyo: 5
Noskire: 8
Oni: 1

_________________

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 N7yl9g2

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 350x120
Créditos : 13

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyTer 23 maio 2023, 21:40

O clima foi de tensão entre as duas amigas durante a negociação, principalmente quando o vendedor deu um grito reclamando da oferta, Ivana não queria ter que começar um assalto àquela altura do campeonato, mas dado o contexto de foragidas de um roubo a banco, não tinham o que fazer, mas por sorte, uma alternativa surgiu para ajudar as duas.

Entregar materiais de construção pela ilha, não era o ideal, mas dado as opções, a Tsana podia muito bem fazer aquilo, tanto que facilmente aceitou a proposta: — Ah, pode ser, é bem justo, por quatrocentos mil, não tenho o que reclamar, eu vou fazer isso, senhor, pode preparar tudo que eu vou. — Disse a grandona toda voluntariosa.

Assim que obtivesse os materiais, a meia-gigante tentaria segurar os pacotes com os dedos pelas amarras como se fossem sacolas de supermercado, em seguida, guardaria o mapa dado dentro de seu decote para que ficasse fácil de tirá-lo durante as viagens, então delegaria algumas orientações para a amiga bem baixinho nas orelhas dela: — É o seguinte, pega tudo de importante que você deixou no hotel e vai direto para as docas, pois não vamos ter dinheiro para pagar as diárias, só sai de lá de fininho e se alguém suspeitar diz que eu volto depois. — Por fim, Ivana começaria finalmente sua missão indo ao ponto mais próximo dali.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Oni
Pirata
Oni


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 70

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyQui 25 maio 2023, 17:59






Assim que obtivesse os materiais, a meia-gigante tentaria segurar os pacotes com os dedos pelas amarras como se fossem sacolas de supermercado, em seguida, guardaria o mapa dado dentro de seu decote para que ficasse fácil de tirá-lo durante as viagens, então delegaria algumas orientações para a amiga bem baixinho nas orelhas dela: — É o seguinte, pega tudo de importante que você deixou no hotel e vai direto para as docas, pois não vamos ter dinheiro para pagar as diárias, só sai de lá de fininho e se alguém suspeitar diz que eu volto depois. — Por fim, Ivana começaria finalmente sua missão indo ao ponto mais próximo dali.

Com o acordo feito, a Meia-Gigante saía rumo às suas entregas. — Nós conseguimos! Só cinco entregas e podemos fazer nosso navio! - Dizia Jules, aparentando estar empolgada. —Por um instante eu achei que ia ter que atirar em todo mundo. — Refletia, suspirando.

As duas prosseguiam fazendo as entregas.

Todas as primeiras foram feitas sem qualquer problema.

Já na última, a entrega em si aconteceu sem qualquer problema.

Entretanto, logo após, tiros surgiam contra o cliente.

- Merda! Desculpem! - Berrava o cliente.

Image



O homem puxava duas adagas em formato de chifres do bolso, lançando uma delas contra os inimigos, que estavam vestidos tipicamente como mafiosos.

Enquanto ainda estava no ar, uma das adagas se incendiava sozinha, incinerando o corpo de um dos mafiosos. Neste meio tempo, o homem corria em direção aos outros dois, fazendo cortes flamejantes em ambos, que caíam derrotados.

- Me desculpem incomodar, mas eu preciso entregar esses materiais na ilha de Kano. O quanto antes. Vocês conhecem alguém que poderia dar uma carona para mim antes de a máfia me pegar? Eu posso trabalhar! Sou navegador! - Ele perguntava com um tom preguiçoso.

Ivana Tsana:

Yuko Tsukumo:


Turnos Narrador:
Van: 8
Sadakiyo: 5
Noskire: 8
Oni: 2

_________________

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 N7yl9g2

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 T7y7CNR


Última edição por Oni em Sex 02 Jun 2023, 18:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 350x120
Créditos : 13

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptySáb 27 maio 2023, 12:22

Ivana fazia sem grandes dificuldades a tarefa a si incumbida, aquilo no fim das contas não prejudicava seu planejamento, só gastava um tempinho em que podia já estar trabalhando para construir seu tão almejado barco e finalmente partir daquela ilha que só tinha lhe feito acumular mais e mais confusão.

Na última entrega, a dinâmica era outra, a Tsana presenciou uma bela de uma briga de risca-faca, ou de "lança-faca" no caso, o cliente parecia bem estranho para a pirata, que, ao ser perguntada, ficou encucada por alguns segundos pensando se deveria contar, tipo, ela não queria um homem aleatório no barco dela, mas o navio precisava de alguém para navegar, ao menos naquela viagem, ele seria bem necessário.

— Tá, é o seguinte, eu estou construindo um barco para sair desse fim de mundo, eu não tenho um navegador, então você poderia ir com a gente só até Kano! Entendido? Ah, e sem nenhuma gracinha, se você der em cima de mim ou da minha amiga, a gente joga você no meio do mar! — Ivana faria a oferta impondo rigidamente limitações. Em seguida, a meia-gigante voltaria para a loja dando um relatório das entregas e então concluiria a transação dos seiscentos mil berries pelos que tinha pedido, por fim, a grandona iria finalmente até o local com os materiais para a construção do navio. — Jules, me mostre onde você deixou os materiais para a gente começar.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Oni
Pirata
Oni


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 70

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptySex 02 Jun 2023, 18:54





- Você não tem navegador? E ainda vai pra Kano? Nossa, que sorte! - O cliente estranho parecia bastante surpreso, até mesmo acendendo um cigarro pra comemorar, já com sua adaga em formato de chifres guardada. - Normalmente eu sou bastante azarado! Hehehe... Então é esquisito quando uma onda de sorte ocorre assim. - Abaixava para tragar o cigarro, encarando a meia-gigante, como que desconfiado. - Vocês não são traficantes de órgãos nem nada assim, né? Nem estão fugindo de nenhum poderoso, hã? - Cerrava os olhos, buscando avaliá-las. - Uma vez eu consegui uma carona de um grupo que havia roubado um banco e acabei sendo perseguido como um membro da quadrilha, mas tenho certeza que vocês não são estúpidas assim. - Tragava o cigarro com força. - Hoje, sem querer, derrubei café quente no rosto de um mafioso. Pra piorar, ele era alérgico a cafeína. O rosto dele ficou tão inchado que ele parecia purê de batata! E, como se não pudesse ficar pior, hoje ele ia se casar com a filha de um Don da máfia. Desde então, com a festa cancelada, parece que todos os convidados estão atrás de mim. Eu só queria comprar alguns materiais de construção!

Ele contava toda essa história enquanto Jules guiava o caminho até o local onde havia guardado os materiais.

Durante o caminho, haviam duas pás deitadas no chão, apontando em direções diferentes, alguns metros ao lado da calçada que trilhavam.

De supetão, o navegador recém encontrado gritava.

O som de fogo incinerando sua jaqueta chamava a atenção das duas garotas. O cliente, assustado, começava a bater nas chamas para apagá-las, perdendo o equilíbrio e pisando em uma das pás, que subia e batia em suas costas.

Cambaleando e de maneira absurda, o homem se desequilibrava em direção a outra pá, em um angulo absurdo, também recebendo uma pancada do cabo da mesma nas costas.

A cada pancada, dava um grito.

Em resposta a isso, mais mafiosos apareciam correndo atrás dele.

- Droga! Já volto! Eu encontro vocês depois! - Sussurrava para as duas garotas e saía correndo, sendo alvejado por tiros que passavam longe.

Chegaram a uma praia próxima ao Porto Crepúsculo, em uma zona mais isolada, onde estava todo o material. Se quisessem, ali, sozinhas, poderiam começar a construir o navio sem intercalços.


Ivana Tsana:

Yuko Tsukumo:


Turnos Narrador:
Van: 8
Sadakiyo: 5
Noskire: 8
Oni: 3

_________________

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 N7yl9g2

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 3 - Don't Stop Me Now - Página 4 350x120
Créditos : 13

3 - Don't Stop Me Now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Don't Stop Me Now   3 - Don't Stop Me Now - Página 4 EmptyQua 07 Jun 2023, 14:45

Ivana se sentia um pouco constrangida com o falatório desregulado do cliente, nem tanto pela parte dele ser azarado, isso a trazia mais preocupação, mas que tipo de azar se manifestaria no mar? Então pouco se importava esse histórico para ela, mas o que de fato a envergonhou foi a outra história: — Não, não, nossa quem seria idiota ao ponto de roubar um banco em plena luz do dia? — Dizia a Tsana revirando os olhos tentando disfarçar o acontecimento de mais cedo.

Depois de ser deixada pelo homem em uma sequência de trapalhadas a nível de uma comédia pastelão, a grandona partiu para a praia para finalmente poder ver os materiais que disporia para praticar sua "arte", ela verificaria toda a quinquilharia que precisaria: quantidade de madeira, ferramentas que seriam usadas e outros itens menores que precisaria como pregos, tinta e pano para as velas.

— Parabéns, Jules, acho que dá pra seguir os meus planos com tudo isso! — Agradecia a carpinteira por poder finalmente tirar suas ideias do papel, em seguida, ela tiraria as plantas do projeto de seu decote, abriria eles na areia para a amiga ver e explicaria sobre eles: — Seguinte, essa é a minha ideia, como não tínhamos muita condição para gastar em fazer um barco muito grande o que restou foi fazer isso, ele tem duas velas, é praticamente um brigue, só que eu implementei um adicional, ele tem dois andares, então ao invés de ser bem fino, eu fiz o casco bem largo  verticalmente, assim eu consigo caber dentro, tudo isso aqui é feito na maior parte para eu conseguir viver dentro mesmo, minha cabine inclusive é bem adaptada, é maior e terá uma escotilha para eu conseguir entrar, já que uma porta para mim ficaria grande demais para esse barquinho, o banheiro também tem uns 8 metros e os dois andares são meio que abertos para eu poder andar pelos dois ao mesmo tempo, o que acha? — Perguntou a meia-gigante após mostrar as adaptações na planta.

Plantas do Barco:

— Para começar, faremos a quilha, que é a coluna do navio, obviamente ninguém faz uma viga de madeira com 25 metros de comprimento, então vão ter que serrar várias dessas tábuas e juntar elas com algumas técnicas de encaixe, geralmente, meu pai demorava um mês para montar um barcos desses, mas como eu sou bem alta, isso para mim é como montar um carro, então não creio que vamos demorar, mas eu ainda vou precisar da sua ajuda com as câmeras menores e espaços que não consigo entrar, tudo bem? — Dizia a pirata dando as ordens para a construção.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
 
3 - Don't Stop Me Now
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: