Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

3 - Don't Stop Me Now

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
3 - Don't Stop Me Now Qui Out 13, 2022 9:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :



3 - Don't Stop Me Now


Ivana Tsana [Pirata]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

3 - Don't Stop Me Now - Página 2 YHVeK1M

3 - Don't Stop Me Now - Página 2 VYrwji0

Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Dom Nov 06, 2022 5:00 pm
Ivana estava atônita, simplesmente estava de pé no banco e um segundo depois havia apagado, assim que visse Julie caída também, a grandona se enfureceria ainda mais com a dupla que as atrapalhara e se levantaria rapidamente, quase caindo de novo por causa da queda de pressão por fazer isso tão depressa. — Sim, sim, eu sou resistente para caramba, mas que praga é essa boneca, aí? Aliás quem é você, velho babão desgraçado? — Questionava a garota de Las Camp com a mão na testa tentando se recuperar da agressão sofrida.

— Eu não vou perdoá-los... — Dizia a Tsana olhando novamente para a amiga. — Ser um pervertido esquisito é de boas, mas machucar a minha companheira? Considere-se morto! A meia-gigante se lamentava de não estar adequadamente armada para a situação, mas ainda assim faria uso de seu corpo de 7 metros e buscaria não baixar a guarda novamente para o que quer que fossem aqueles dois.

Ivana iria correndo até onde a dupla se encontrasse e começaria uma ofensiva contra eles tentando uma rasteira com sua longa perna de mais de 3 metros para que caso tentassem se esquivar pulando, ela poderia emendar com um gancho de direita e depois um tapa com a esquerda, com o qual procuraria agarrar pelo menos um deles. Se, por algum motivo, alguém conseguisse fugir dos golpes e tentasse atacá-la, ela giraria o tronco para que o balançar de seus seios atingisse o oponente e o lançasse para longe dela.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw
Van
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350120fla
Créditos :
50
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t1799p15-porradaria-e-fuga-grand-line-drift-3#22686
Van
Pirata
Re: 3 - Don't Stop Me Now Qua Nov 09, 2022 12:46 pm

Lidar com situações adversas mostra o verdadeiro caráter de uma pessoa. Ao ver sua companheira ferida, Ivana ignorou suas próprias condições e colocou-se em posição de ataque prontamente, mostrando o quão importante a pequena era.

_ Ohh… Não pode mexer no pet da monstra…

Disse o homem antes de receber uma pernada violenta que parecia ter lhe atingido, mas o casal se movimentou tão rápido que pareceu deixar uma cópia deles para trás. Contudo, a ceifadora sem arma parecia preparada e emendou um segundo ataque, este atingindo em cheio a jovem com aparência de boneca, porém, homem da melhor idade desviou novamente e contra-atacou com uma dedada mirando o pescoço da gigante - provavelmente mirando um ponto legal. Entretanto, algo exótico aconteceu.

_ Mas o que?

Essas foram as últimas palavras do homem bem vestido antes de ser atingidos por uma das tetas colossais da lutadora. Ele bateu no chão e caiu rolando, arranhando e sujando suas roupas, além, é claro, de ter sangue no nariz. Contudo, não é possível definir se foi do dano contundente ou de um lado pervertido.

_ Vo-você me pegou nessa… Eu até iria te deixar viva, mas como um agente do governo mundial, não posso deixar essa vergonha passar impune… soru!

E novamente o homem sumiu. O chão onde ele estava parecia bastante danificado.

Ivana Tsana:


_________________

3 - Don't Stop Me Now - Página 2 Aaaaaa11
Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Sex Nov 11, 2022 11:37 am
Assim que o homem desapareceu após ameaçá-la, Ivana ficaria em alerta, aquilo parecia loucura de mais por nunca ter visto coisa igual antes, a velocidade que ele alcançava era absurda de acordo com o impacto deixado no chão, seria difícil tentar se defender disso, porém a grandona formulou um plano rapidamente se baseando nos seus conhecimentos de dinâmica e atrito:

A Tsana se sentaria na posição de lótus, aquela de meditação, buscando diminuir o tanto de seu corpo que se encontrava próximo ao chão como forma de instigar o velho a não atacar suas pernas, mas sim focar seu tronco visto que, para a carpinteira, mesmo sendo insanamente rápido, ele não conseguiria controlar sua trajetória no ar assim que pulasse. — Não é como se ele pudesse andar no ar... — Pensava a garota de Las Camp.

Se guiando pelo som que o homem deixaria ao pular, o contra-ataque da meia-gigante teria duas possibilidades dependendo de por onde o agente a atacasse: se o fizesse pelas costas, a grandona rotacionaria todo seu corpo com apoio da sua mão direita e tentaria acertá-lo com um tapa da esquerda, se o pervertido escapasse, novamente teria de desviar dos grandes melões da jovem e se de fato conseguisse, ela já teria obtido tempo necessário para girar seu outro braço e tentar finalmente atingi-lo com um forte murro.

Caso contrário, Ivana trataria de tentar esmagá-lo com as duas palmas várias vezes como se tentasse matar uma mosca ou mosquito e se conseguisse, ela buscaria agarrá-lo com uma das mãos assim que caísse no impacto, para então imobilizá-lo o apertando. Ao fim de qualquer um dessas ofensivas, a meia-gigante falaria: — Vergonha de um agente? Você se acha alguém digno de alguma coisa só por ter um cargo no governo? Escuta aqui seu velho babão desgraçado, não importa o quão rápido você seja, para a mãezona aqui, você nada mais é do que um inseto irritante, a diferença é que você é grande o suficiente para eu te acertar no tapa!
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw
Sadakiyo
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 3 - Don't Stop Me Now Qua Nov 16, 2022 10:49 pm


O embate estava acalorado, em todos os sentidos. Tanto o agente se mostrava prestativo em várias condições de combate como também a gigante, que por ter certa experiência, se destacava em suas técnicas mesmo estando teoricamente desarmada. Ela sempre contaria com seu tamanho avantajado para tirar um pouco da desvantagem do desarme. O que era então uma mão enorme sobre um corpanzil de até dois metros se não uma arma letal?

Pois assim se seguia por várias ocasiões. Ivana se defendia e avançava ofensivamente contra o velho, e ele fazia o mesmo.

Ela tomava uma postura um tanto quanto singular. Naquela altura do combate a gigante se colocava de um modo a diminuir seus pontos fracos, era uma boa ideia, tirando o fato que ela estava sempre em desvantagem numérica. Aquela “boneca” acompanhava o velho em sua velocidade, sumindo no ar junto a ele. Inclusive, digno de nota, que dava para perceber o rastro de seus olhos rubis cortando o ar em altíssima velocidade, era como o rabisco de uma caneta vermelha sobre uma folha de papel branca.

A boneca se aproximava em alta velocidade contra o corpanzil de Tsana. Ela estava bem próxima e a giganta assim se movimentava para acertá-la. Seria um golpe em cheio, o que de fato foi, se apenas isso ocorresse. No momento exato quando sua mão atingia a garota fantoche um impacto impressionante atingia e tremia a região lateral da costela a qual o braço fora movimentado de Ivana. Era um golpe poderoso e pesado. Sentiu aquele impacto espalhar por todo o seu tronco, como uma onda, e que explodia quando concentrado naquele único ponto.

A boneca era arremessada longe, que rolava pelo chão com a face, ombro esquerdo e perna direita rachados, como uma porcelana delicada. — Percebeu a nossa diferença? — Seu rosto estava corado, as bochechas e a ponte do nariz vermelhas. Ele gostou de tocar a garota.

A boneca, ao fundo, se levantava lentamente. Dava para ouvir, graças ao poderoso tapa que a gigante deu, alguns sons similares a mecanismos de engenhocas de catracas soar de dentro dela. “Track, treck...”. A sua pele era como a de humana, mas seus olhos e feição pareciam ter sido desenhados. Era possível notar esses detalhes com mais nitidez agora com a distância encurtada.

Deixe isso de lado e se entregue. Vamos resolver nosso caso de outra maneira. — Sugeriu o velho em um sorriso sugestivo.


Histórico:

Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Qui Nov 17, 2022 11:11 am
Ivana tinha esquecido completamente da boneca e estava bastante surpresa que ela ainda estivesse de pé depois de tomar tantos tapas, mas ao ouvir o som de engrenagens e mecanismos de dentro dela, percebeu que seria algo bem mais difícil do que parecera, mas não só ela significava problemas, o velho também havia aguentado uma peitada daquelas e agora a machucava e se vangloriava de tal feito com aquela cara corada de maníaco.

— Sim, eu percebi, a diferença é que você é um tampinha chato e pervertido e a única coisa que eu vou entregar é o seu corpo para um necrotério! — Respondia a grandona se levantando para tentar revidar. Agora não havia razão de manter qualquer postura defensiva, principalmente após ela falhar na prática. Era hora de atacar sem ter medo ou receio da velocidade dos dois.

Os dois oponentes separados eram um grande problema para a garota, ela teria de focar em um para ao menos uma vantagem ganhar e o alvo mais fácil parecia a tal Zero, com seus olhos vermelhos delatando sua posição toda hora. O procedimento foi simples, a Tsana acompanharia o brilho cruzando o local e esperaria o momento exato em que a criatura estivesse no ar para tentar acertá-la com um chute frontal e fazê-la cair no chão travando sua trajetória no ar, em seguida, a meia-gigante correria até o ponto da queda dela e começaria a pisoteá-la até quebrar alguma coisa dela, se ainda assim a boneca parecesse funcional, a carpinteira sentaria com força em cima dela para terminar de esmagá-la ou ao menos prendê-la sob seu corpo de mais de uma tonelada.

Caso errasse o primeiro golpe, Ivana emendaria com um chute circular com a outra perna e faria o mesmo esquema de tentar subjulgá-la sob seus pés, ou bunda, sei lá. Agora, se o velho pervertido tentasse alguma gracinha enquanto ela se concentrasse em Zero, a meia-gigante se anteciparia com um tapão na direção dele para tentar neutralizar aquele "inseto" por alguns instantes. — Eu já disse, vocês não passam de moscas irritantes para mim e eu vou pô-las em seus lugares de insetos! — Diria a grandona completamente brava com toda a situação.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw
Sadakiyo
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 3 - Don't Stop Me Now Qui Nov 17, 2022 8:52 pm


Ivana havia captado como aquela batalha se desenrolaria. Ela foi rápida em perceber que a boneca de porcelana, Zero, teria uma participação bem ativa no duelo. Mesmo assim não titubeava e permanecia com sua insistência agressiva. Ela recebera o golpe com poder incrível e se manteve de pé. Era de fato impressionante. Aquele movimento seria suficiente para deixar um ser humano comum em coma por alguns dias. Era um impacto não só pesado como rápido demais para ser “processado”, mas ela foi muito bem em aproveitar suas resistências naturais.

Agora, com o agente e a boneca de pé, frente a ela, o combate seria um pouco menos complexo. Ela desvendava um ponto interessante com o que poderia utilizar para ter uma certa vantagem na batalha. A boneca deixava o rastro de seus olhos. Seria isso proposital ou não? Só o tempo, suor e sangue poderiam dizer.

O agente olhava para a garota com o sorriso bobo. — Tudo bem. Que assim seja. — Ele fechava os olhos. A boneca começava a correr na direção de Tsana e, em instantes, atingia aquela mesma velocidade. O agente, por sua vez, permanecia imóvel, entretanto, ele parecia como que se concentrar para realizar algum tipo de técnica ou ataque diferente.

A boneca atingia a altura e espaço de Ivana. Que conseguia captar aquela movimentação altamente veloz por conta dos rastros vermelhos que ficavam para trás. Ela girava sua perna, mas não conseguia acompanhar a velocidade, deixando a boneca passar sem nem tocá-la. A gigante ouvia um tipo de giro, como um som em loop, e em seguida, ao completar o giro inerte na perna, ela via a mesma boneca lhe acompanhar com um punho em riste. Seria um golpe direto, contudo, Jules acertava uma bala em cheio. Ela acabava de estourar cabeça de porcelana daquele fantoche. — Te peguei!

Era um momento de alívio. Um oponente a menos. Mas o agente já não estava no mesmo lugar. Ele havia sumido, deixando apenas um círculo de poeira como algo que, por pura velocidade, sumia de visão.

Tsana sentia apenas um calor lhe aquecer no braço. Na área do bíceps. Era algo diferente do impacto de antes, era mais forte, pesado e lhe causava uma dor tremenda. — Shigan!

O calor era explicado, com mais visão agora. Era o sangue que escorria pelo buraco causado pelo dedo do agente. — Eu te falei, meu broto. — Sorria com escárnio. — Somos diferentes.

Histórico:

Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Sex Nov 18, 2022 9:14 pm
Ivana se sentiu muito feliz e aliviada ao ver que não só Jules estava bem como também havia acertado o tiro fatal na boneca. — Julie! Você realmente sabe atirar como ninguém! — A grandona elogiava a amiga com um sorriso de uma orelha a outra até ser atingida pelo golpe perfurante do agente, ao ver o sangue em seu braço e tentar limpá-lo com a mão, ela cerraria seus punhos em fúria e prepararia para atacá-lo mais uma vez.

— O plano é o mesmo, eu ataco e você me dá cobertura, no ar não tem pra onde ele correr do mesmo jeito que ele faz no chão, então aí você atira! — Diria a Tsana se pondo a frente da amiga para mantê-la o mais longe possível do velho durante sua ofensiva. — Broto? Não, seu velho imundo, eu sou uma sequoia comparada a você, essa é a nossa diferença e eu vou desabar e te esmagar!

Ivana correria na direção do agente e tentaria acertá-lo com um carrinho com os dois pés, para forçá-lo a pular se não quisesse ser amassado pelas solas dela contra a parede, caso os disparos que Jules fizesse enquanto ele estivesse no ar não o acertassem, a meia-gigante fecharia as mãos em um tapa duplo para ou esmagar o velho entre suas palmas ou, caso errasse o golpe, fazer vento com o choque para derrubá-lo e deixá-lo no chão como uma presa fácil para Julie dar cabo dele.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw
Sadakiyo
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 3 - Don't Stop Me Now Sab Nov 19, 2022 12:37 am


O fantoche caía e agora a luta, que era em desvantagem, se transformava completamente para o favor de Ivana. Ela aproveitava essa oportunidade para finalizar aquele velho agente da maneira que mais lhe era prática: utilizando seu tamanho.

Seus passos eram estrondos, pequenos terremotos, que balançavam os que ainda estavam no banco. Do lado de fora era possível ver as janelas de vidro vibrar com aqueles impactos rítmicos. Alguns levavam as mãos à cabeça, outros apenas tapavam os ouvidos e ficavam de costas para ela, mas era fato de que daquilo ali não sairia nada de bom.

Jules apontava a arma para o velho. Ele estava com sua mão manchada de sangue, seu dedo meio que também estava vermelho, mas sim sua própria pele. O que aquilo poderia indicar? Sem o fantoche ele era apenas uma figura indefesa e, talvez, mais propensa a derrota? Ele conseguiria lidar com duas oponentes ao mesmo tempo? Eram perguntas enigmáticas.

Ela escorregava após o carrinho, saía carregando terra e pequenas pedras enquanto se arrastava. O velho dizia — Soru! — Antes de desaparecer no ar. Ele reaparecia no alto, alguns metros acima de Ivana, que o tinha praticamente na palma de suas mãos. Jules estava com a arma mirada, prestes a disparar. O tapa fora certeiro, inclusive aquele estrondo poderoso foi o suficiente para rachar e quebrar várias janelas de vidro. A mulher estava fazendo um estrago! A gigante acertava em cheio o agente com seu tapa, ele não havia saído dali e ela o sentia em suas mãos.

Mas ao abrir era como se nada tivesse acontecido. Ele sorria. Sua pele era como a de aço. Era como ferro fundido. — Tekkai! — Exclamou com sua resistência tremendamente elevada. O tapa nada fez contra seu corpo. Jules aproveitava a oportunidade para disparar, dois passaram de raspão, mas o terceiro acertou em cheio seu braço. — Consegui...? — Sim, ela havia conseguido acertar o braço do agente, que caía no chão, de pé, mas com a bala alojada naquele buraco sangrando. — Você é boa. — Sorriu enraivecido.

Ivana estava caída, mas ela conseguiu realizar aquele plano. Ainda que o mistério de seu ataque direto não tenha sido entendido, pelo menos não naquele momento, ela ainda poderia findar aquele combate. De fato, era de se notar também, que Jules era uma excelente ajuda. Mas, agora, ela se tornava o alvo do agente.

Histórico:

Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Sab Nov 19, 2022 2:44 pm
Ivana estava impressionada com as capacidades que aquele homem detinha, alta velocidade, ataques perfurantes e agora também conseguia endurecer seu corpo, a grandona sentia certa dor ao acertar o forte tapa nele, como se tivesse apertado um cubo mágico pelas quinas ou pisado em um bloco de montar, mas o que importava no momento é que o plano tinha dado certo, Jules havia o alvejado.

A Tsana virou a cabeça para cima a fim de ver o velho, que também sangrava pelo braço naquele instante, "olho por olho, dente por dente" pensava a carpinteira, mas as palavras do agente contra a Julie a deixaram alerta para o que ele podia fazer com ela, rapidamente, a meia-gigante rolaria no chão para tentar acertar outro tapa para esmagá-lo no chão. — Eu estou aqui, seu doente! — Ela gritaria para chamar a atenção para si mesma e tirar o foco da atiradora.

Se errasse o tapa, Ivana continuaria tentando atingir o agente, primeiro com um soco com a lateral do punho como se fosse um martelo de amassar carne, se não acertasse, não tinha problemas, continuaria "martelando" o piso do banco para dar tempo o suficiente para que Julie conseguisse alvejar novamente o velho e, assim que o fizesse, a meia-gigante daria uma cabeçada contra o chão na direção dele para terminar. — Morre, praga! — Gritaria a Tsana com raiva da insistência do homem.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw
Sadakiyo
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 3 - Don't Stop Me Now Seg Nov 21, 2022 9:54 pm


A situação agora parecia ser outra. Jules era o alvo do agente, já que foi ela que o atingia com aquela precisa bala. A morena tentava correr, se deslocando lateralmente em torno da gigante, que espalmava e socava o chão como um tremor de pequena escala. O chão da entrada do banco sofria com aquilo e os presentes corriam para o mais longe possível. — Socorro! Socorro! — Gritavam desesperados.

O agente voltava a aquela alta velocidade. — Soru! — E desaparecia no ar. Era bem rápido para desviar de cada golpe contundente que a gigante desferia, batendo sempre contra o chão, enquanto ele permanecia intocável. Isso era um grande problema.

Jule continuava a correr, porém a Ivana estava na frente do seu alvo. Tentava encontrar alguma parte dele a fim de mirar, mas eram todas mínimas.

O movimento mais surpreendente foi a do agente alcançar a Zero, sim, a fantoche de porcelana e começar a movimentar suas mãos nas costas da mesma. Ele estava tentando liga-la. A fantoche estava apenas com a parte inferior do crânio, sendo do maxilar para baixo, e contava com os braços e tronco rachados. Será se ela conseguiria voltar a lutar? Era uma dúvida pertinente.

Jules o tinha na mira enquanto Ivara rolava na sua direção. Eram momentos cruciais que passavam como câmera lenta. Houve um disparo, “Pow!”, mas ele era interceptado por Zero. Seu antebraço recebia o impacto direto, estourando, mas ela continuava de pé. Os movimentos se pareciam com robôs amadores com reflexos estáticos e bem reduzidos, além das faíscas que estouravam para fora de seu crânio e, agora, seu antebraço. — Zero, aquele é o seu alvo. — Disse o velho enquanto apontava para Jules.

A morena voltava a correr, com a mira na boneca. Ivana conseguia acertar um tapa certeiro no velho, mas não era suficiente. — Tekkai! — Disse sem demora.

O que se daria com tudo aquilo? O banco parecia bem protegido, ele era guardado por um forte agente bem versado no ramo do combate. Seu estilo de luta era bem interessante, que compunha uma boneca de porcelana um tanto quanto resistente. Que luta eletrizante!

Histórico:

Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Ter Nov 22, 2022 10:47 am
Ivana se levantava e olhava aquilo tudo com uma cara de cu, tanto trabalho com a desgraça da boneca para o patético do agente simplesmente ir lá e ligar de volta, tudo que ela tinha feito até ali tinha sido inútil e isso a irritava profundamente. — Espera, eu quase derrubo a porra do lugar inteiro e ele consegue isso de recompensa, vai tomar no cu! — Dizia a garota revoltada com toda aquela situação.

A Tsana não tinha mais planejamento nenhum para atacar, só falou para Jules o básico do que ainda tinha vontade de pensar: — Se aquela porra de boneca voltar a correr depois disso tudo, é putaria, cuida dela para mim e dá cabo dessa vadia logo que eu acabo com esse pervertido inútil! — Com as direções dadas, a grandona focaria no velho que tanto a enfurecida naquela manhã de "ida ao banco".

Primeiro, Ivana correria até o agente e tentaria uma rasteira contra ele para novamente forçá-lo a deixar o chão, em seguida, novamente bateria palmas, não para infligir dano algum já que sabia que seria inútil, mas sim para prendê-lo, segurá-lo com as mãos e, por fim, levá-lo até sua boca, onde arrancaria a cabeça dele no dente, se errasse alguma coisa, não teria problema, a meia-gigante buscaria mordê-lo no ar mesmo, não com a mesma precisão de antes, mas ao menos alguma coisa a carpinteira tiraria fora do corpo do velho babão.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw
Sadakiyo
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 3 - Don't Stop Me Now Ter Nov 22, 2022 10:13 pm


O agente fora fundamental desta vez. Ele conseguira reativar a boneca e enviá-la ao encalço de Jules, que, literalmente, corria por sua vida. Disparos eram feitos, mas sem nenhum acerto bem sucedido. — Zero, não tenha pena! — Falou o velho enquanto apontava para a morena atiradora.

Zero estava em sua velocidade máxima, era impressionante inclusive, a de poucos passos lentos e uma movimentação um tanto quanto retardada graças a destruição interna que Ivana havia causado. Ela tinha sim, maior velocidade do que um simples caminhar, porém, era bem mais lenta do que a corrida que Jules fazia. Pareciam com contos e livros de terror, onde o vilão, em poucos passos, sempre alcançava o mocinho independente de como ele corria.

A gigante aproveitava aquela abertura para atacar. O agente percebia e fazia a mesma estratégia, porém, invertendo as técnicas. — Tekkai! — Concretizou ao solidificar seus músculos e receber aquele carrinho diretamente. Ele era empurrado alguns metros, três talvez, mas não caía. Contudo, sua expressão indicava que ele havia recebido algum dano. — Não sou mais novinho... — Ele reclamava. — Mas não posso deixa-la sair impune. — Exclamava. Era uma tarefa bem árdua em proteger aquela sede do banco Atlas, mas era sua obrigação não dar trabalho para o Governo. Ele estava fazendo isso muito bem, porém, Tsana, parecia bem mais motivada e decidida do que sua motivação feita por ordens de homens aos quais ele poderia nem mesmo conhecer.

De qualquer forma ele era acertado, mas permanecia de pé. Cuspia um pouco de sangue no chão. — É, gracinha..., você é mais difícil do que eu imaginei. — Sorriu com aquele semblante safado. Ele tinha a gigante a sua frente, com as pernas na sua direção. Uma visão um tanto quanto... única, talvez. — Zero vai cuidar bem da sua amiguinha. Não se preocupe. Nós vamos terminar logo com isso. — O agente se curvava levemente, em uma envergadura natural, como que se abaixando. — Geppou! — Ele deu dois saltos que o levaram a uma altura impressionante. Talvez até mesmo Ivana tivesse que se esticar para alcança-lo. — Vamos ver o quanto resiste agora. — Falou antes de descer naquela queda brusca. — Rankyaku!

Uma lâmina acinzentada cortava o ar em uma velocidade ascendente. Era rápida e destrutiva. O som daquela lâmina se movendo era ouvido a distância, percebido como algo em altíssima velocidade e dava para notar que por onde quer que ela passasse seria um alvo fatiado. Terrível!

Histórico:

Ryanletony
Imagem :
3 - Don't Stop Me Now - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Re: 3 - Don't Stop Me Now Qui Nov 24, 2022 11:49 am
Ivana se aproximaria do agente com seriedade em seu rosto, não estava disposta a deixar aquela luta continuar por toda a eternidade, queria acabar com tudo aquilo logo e voltar ao planejamento inicial, vê-lo com uma expressão totalmente oposta da soberba do começo da luta, reclamando da idade e não aguentando mais os golpes da grandona, não só a animavam como indicavam para ela que conseguiria dar cabo do velho ainda.

Quando ele mencionou a Jules, a Tsana apenas abriu meio sorriso e disse: — Não, seu pervertido, eu confio na minha parceira, esse pedaço de lixo que você tanto rasga seda vai virar sucata nas mãos dela! — De repente, a meia-gigante via o agente saltar sobre o ar até uma altura maior que a dela, mas a esse ponto, essas habilidades esquisitas dele não a surpreendiam mais, era só um mágico de feira usando truques baratos para ela.

De tanto fazer showzinho com esses pulos e questionando se a garota aguentaria, o golpe do velho estaria praticamente telegrafado para Ivana, que daria uma cambalhota para trás do agente na tentativa de se esquivar do chute dele, em seguida, rapidamente retomaria a postura para girar e acertar um murro no homem assim que ele começasse a cair daquela grande altura, se não conseguisse, a grandona se esticaria toda para dar um pisão sobre aquele pervertido assim que ele chegasse perto do chão, quer acertasse o primeiro ou segundo golpe, a meia-gigante iria para cima do "inseto" caído e começaria a esmurrar o oponente até se cansar ou abrir um buraco no piso. — Morra, velho babão desgraçado, morra! — Gritaria a mulher a cada golpe que desferisse.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"


3 - Don't Stop Me Now - Página 2 UCGtrMw