All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
001 - A primeira caçada - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 001 - A primeira caçada

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyQui Set 29, 2022 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :



001 - A primeira caçada


Niyah Fonseca [Civil]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

001 - A primeira caçada - Página 3 TdL7Dnm

001 - A primeira caçada - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyTer Nov 22, 2022 9:40 pm



A nuvem de poeira impedia qualquer visibilidade além de um palmo a frente, Niyah sentia sua garganta seca e seus olhos lacrimejavam com a sensibilidade afetada, destarte, ainda havia sua audição. Quando um sentido está impossibilitado, outro torna-se afiado, o ditado era verdadeiro, quando tinha apenas seus ouvidos, a mink conseguia ouvir o gemido baixo da criança, quase como um choro vindo do lado direito.

Sua aproximação foi lenta, mas suas mãos tocaram na vítima, que acordava com aquele barulho, ela gemia de dor, não entendendo o que estava acontecendo, tem que se dizer, que Niyah também escutava uma respiração ofegante vindo do fundo da caverna, seu algoz ainda estava vivo e parecia se levantar.

Os braços magros da garota agarravam o pescoço da mink, que sentia suas costas encurvar, como um tronco seco preste a partir, cada nervo emitia uma dor pelo seu corpo, que por pouco não a fez retirar o pouco que lhe restava no estômago para fora.

Sua voz feminina acalmou a menina, que apertou ainda mais seus dedos na roupa da gatuna, que ouvia o tritão ao fundo em pé, pois, cada passo dele levantava e aumentava a poeira. Foi então, que a primeira estalactite caiu, como um trovão, fazendo a garota tremer de medo, havia um caminho a percorrer e precisava ser feito com pressa.

A luz que indicava a saída se perdia naquele turbilhão de fumaça e poeira, aumentando ainda mais quando o segundo estalactite caiu próximo a dupla, que agora, estava em pé, o chão tremia tanto que era difícil manter o equilíbrio, Niyah agora tinha se apressar, ou poderia ser agarrada, soterrada ou esmagada pela situação.

Havia a possibilidade de correr e deixar a criança para sua sorte, a viver com isso? Ajudá-la lhe custaria tempo, mas pelo que se lembrava da saia, teria que manter um ritmo que causaria grande dor em seu corpo e talvez não fosse o suficiente. Tudo iria depender da sua força de vontade, seria tudo muito pesado para aguentar? Aquele era o mundo real, estaria a mink fadada a fracassar ali?

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Fons
Rank E
Fons


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 99cf060574694b09fec92cf28380dd76
Créditos : 00

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2022 11:27 pm


“Eu vou sair daqui… Esse lugar não vai ser minha tumba”

Pensei logo que me peguei naquela situação delicada, onde me encontrava com muita dor, vontade de só parar e descansar, mas para eu conseguir matar Jackson, precisaria sair daquele lugar com sucesso e estava bem determinada a isso. A ideia de abandonar a criança e correr para fora do local, chegou a passar por minha cabeça, mas além de mostrar o corpo do inimigo debaixo daqueles escombros, ter a garota comigo me garantiria um extra na recompensa ou ao menos uma prova de sucesso naquele conflito. Era ao menos a forma que pensava. Se isso seria verdade, só o futuro diria.

- Garota – diria tentando falar bem baixo para que apenas ela ouvisse, apostando que a audição da criatura fosse ruim, já que seu olfato era poderoso – Corra para a saída, estarei logo atrás de vocês.

A ideia era deixar a garota ir correndo na minha frente enquanto eu corria mais atrás dela, garantindo a fuga da mesma e prestando atenção nos barulhos e no que conseguisse enxergar naquela poeira. Mas iria correndo também em direção a saída, tentando evitar toda e qualquer estalactite focando na minha audição para identificar se alguma em nosso caminho estivesse para cair sobre nós e precisássemos desviar.

Se o inimigo aparecesse na frente da garota, tentando bloquear o caminho, tentaria acelerar o passo, saltar e aplicar um poderoso chute com o peito de pé na altura do rosto dele. Um chute com minha perna direita, tentando atingir da direita para a esquerda, fazendo-o liberar o caminho. Se a garota travasse nesse momento, iria gritar para ela.

- CORRE!

Se no meio do caminho ele viesse direto para a minha direção, tentando me barrar, tentaria aplicar o mesmo chute com a perna direita, tentaria rodar meu corpo no ar para aplicar um segundo chute com a perna esquerda em sequência, aterrissaria e tentaria mais uma vez acertar o meu algoz no estomago. Correndo para a saída logo em seguida para evitar a demolição local.

Se meu algoz não estivesse próximo de mim, quando chegássemos na parte dos corredores, mais perto da saída, quando já não estivéssemos mais naquela câmara apertaria o passo, passaria pela garota e a puxaria pelos braços.

Se a garota não conseguisse correr, tentaria carregar a mesma em minhas costas e preferencialmente torcendo para que o meu inimigo não chegasse até mim. Mas se ele viesse para cima, tentaria aplicar o mesmo chute para afastar ele para o lado e fugir em direção a saída o mais rápido que conseguisse.
Objetivos:

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2199-niyah-fonseca#24197 https://www.allbluerpg.com/t2202-001-a-primeira-cacada#24238
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptySáb Nov 26, 2022 9:28 am



A garotinha não tinha força para correr em uma velocidade que fosse aceitável para a situação, não foram poucas as vezes que ela cambaleou e caiu, precisando da ajuda da mink para se erguer. Todas aquelas paradas atrasou em muito o avanço, de modo que, o inimigo estava próximo, era possível ouvir sua respiração pesada ao fundo, alguns metros atrás apenas.

Niyah resolveu colocar a garota em suas costas, a dor foi enorme, cada passada era como se estivesse enfiando agulhas em sua nuca, apesar da dor, ela conseguia chegar aos corredores, suas pernas vacilavam, sentia seus joelhos tremerem e por pouco não cediam ao solo, sua garganta parecia um deserto, respirar era uma tarefa complicada, a poeira tinha impregnado em sua língua, ficando na textura de uma lixa, seus olhos lacrimejavam e ainda havia a sensação do algoz ao fundo, seguindo-a, agora, mais próximo.

Não sabe dizer como, prestes a desistir, seja pela dor em seu corpo ou pela força ter lhe abandonado, uma brisa refrescante acertou seu rosto, empurrando seus cabelos para os lados, o cheiro de terra, algo que ela não sentia durante a sua rotina, agora, era o melhor odor que já tinha farejador, uma luz distante indicava a saída, bastava seguir até lá.

Ao mesmo tão perto, cada passada era tarefa herculana, tudo parecia desmoronar ao seu lado, barulhos de pedras caindo, a visão embaçada, a sede, as dores, tudo isso parecia tomar conta de Niyah, que se mantinha erguida somente pela força de vontade, em suas costas, uma vítima que estava agarrada nela, como uma mochila, ela tremia de medo, isso era sentido pela mink, que não podia vacilar.

Agora, estava mais próximo da saída, conseguia até ver o cenário lá fora, mas o destino ainda lhe guardava um último teste. Sem conseguir se defender, num último sprint, o tubarão correu desenfreado para frente, talvez fosse seu instinto de sobrevivência, seu corpo estava coberto de poeira, nisso, ele atropelou a dupla, não era sua intenção, mas aquilo talvez tivesse salvado a vida delas.

Tudo ficou escuro, Niyah ficou desacordada por alguns segundos, quando abriu seus olhos, viu o sol acima de sua cabeça, um estrondo alto ecoou por toda a floresta, fazendo aves voarem para longe. Olhando para o lado, podia ver a garotinha caida perto de si, alguns metros para a direita, o tubarão estava lá, com diversos ferimentos pelo corpo, mas ele se erguia novamente, seus olhos selvagens cravaram na menina, que mesmo no seu estado, teria que escolher, fugir e tentar se salvar ou apostar sua vida para salvar a de uma estranha.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Fons
Rank E
Fons


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 99cf060574694b09fec92cf28380dd76
Créditos : 00

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyDom Nov 27, 2022 9:28 pm


A situação não estava fácil para mim, afinal de contas estava bem ferida e cansada de toda aquela batalha. O tritão era realmente forte, meras brigas de rua não me prepararam tanto assim para brigas reais. Em todos meus conflitos até aqui tinha vencido por pura sorte, principalmente no evento em que matei metade dos companheiros de Jackson e não saberia até quando estaria com ela.

Sofrendo para sair antes daquele local desabar, fui arremessada para fora da caverna pelo sprint do tritão que me acertou e me derrubou por alguns segundos. Ao recobrar a consciência me via em uma situação delicada, o cansaço de todo aquele conflito estava se mostrando cada vez mais aparente e era um fato que em breve não seria capaz de vencer aquele vilão apenas com força de vontade. Mas não desistiria de tentar vencer ele, afinal precisava do dinheiro de sua recompensa, para financiar minha saída dali.

Usando de todo o resto de energia e força que ainda possuía, tentaria me levantar para e sair correndo para cima do tritão, usando de uma ultima dose de adrenalina para que meu corpo se movesse.

- ARGHHHHH!

Gritaria enquanto ia para cima dele. Já estava em um momento em que ele saberia que eu estava indo para cima dele e a recíproca também era verdadeira, ele provavelmente viria para cima de mim também. Logo silêncio e tentativas furtivas não seriam o que garantiria o sucesso agora.

Correndo para cima dele, tentaria identificar mais uma vez a adaga que havia deixado pressa em seu corpo. Imaginando que ele tentaria me agarrar ou atacar, tentaria evitar seu ataque abaixando e tentando colocar minhas mãos na adaga que havia ficado presa ao seu corpo. Agarraria nela com ambas as minhas mãos e continuando a gritar, usaria do máximo da minha força e da velocidade para puxar a mesma e tentar abrir mais a ferida do inimigo, tentando também dessa forma, forçar a faca para ao abrir o máximo que desse, saísse do corpo dele.

Feito isso com sucesso e estando com a adaga em minhas mãos ou não, tentaria aplicar um poderoso chute nas costas do inimigo, afastando-o mais de mim e se possível jogando-o contra alguma arvore ou pedra próxima. Tendo feito isso, pararia de frente para o inimigo e me colocaria ajoelhada, pois o cansaço e aquele ultimo sprint para tentar feri-lo havia consumido muito de mim.

Se não tivesse sucesso em achar a adaga, ao me aproximar dele, tentaria plicar uma poderosa joelhada no estomago do tubarão duas vezes seguidas, com o máximo que conseguisse de força, para tentar nocauteá-lo e terminaria apoiando ambos meus braços no corpo e tentando aplicar um poderoso chute para fazê-lo se afastar de mim. Tentaria usar desta mesma estratégia principalmente se ele conseguisse me agarrar de alguma forma.

Tentaria evitar que durante esta etapa do conflito a refém ferida já ficasse mais fora do mesmo. Sem as limitações da caverna, acreditava que seria algo possível, mas difícil de se fazer naquela situação.

Objetivos:

Histórico:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2199-niyah-fonseca#24197 https://www.allbluerpg.com/t2202-001-a-primeira-cacada#24238
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2022 7:44 pm



O mundo ainda girava, zonza e confusa, a garota sabia que aquele momento era perigoso, seu corpo estava fraco, sentia seus joelhos tremendo, sua respiração ofegante e falha não escondia sua situação precária. A sua frente, seu inmigo, um sujeito pesado, forte e feroz, saindo da cortina de poeira, ele fechava seus olhos negros, sem qualquer parte branca na garota, sua gengiva se movia de forma estranha, mostrando uma segunda camada de dentes.

A corrida da dupla começou ao mesmo tempo, passadas largas colocavam o tubarão em vantagem, seu corpo pesado balançava, fraquejando até o fatídico encontro. Ele tentou socar com seu punho, mas usou força demais, a garota se movia de forma ligeira, suas mãos agarraram o cabo da sua adaga presa no corpo do tritão, que urrou de dor, ao sentir a força da lâmina cortando ainda mais sua carne.

Em total desespero, conseguiu agarrar a garota pelos ombros, ergueu até próximo a sua boca e mordeu com força em seu ombro, cravando os dentes na carne, sentia o gosto do sangue em sua língua, a menina praticamente perdia os sentidos pela dor, seus olhos se enchiam de lágrimas tamanha dor, parecia o fim, a próxima mordida seria no rosto.

Contudo, não houve mordida, se ouvia o barulho de algo gosmento caindo no chão, como um monte de pano molhado, os olhos do tritão perdiam o brilho, Niyah usou o que restava de sua força, para rasgar todo o tronco do seu inimigo e quando foi erguida, abriu outro talho enorme, o estômago então saltava para fora, o tritão caia de joelhos, a mink sentia seus ombros serem soltos e seus pés tocaram o chão, com o corpo do inimigo ao lado, engasgando no próprio sangue, ele deu um último suspiro e se foi.

Todavia, a vitória tinha um custo, seu ombro direito estava dilacerado, sangrava por vários furos profundos, por pouco, não perdeu ele de vez, apesar do sol sobre sua cabeça, começou a sentir um frio estranho, fazendo-a tremer, bater até mesmo queixo, sua visão ficou embaçada, talvez fosse delírio, mas próximo a floresta, bem perto da árvore onde ela tinha ficado de vigia, viu uma mancha negra, as figuras se moviam, eram pelo menos sete, não, poderia ser mais, não houve muito tempo, seus olhos se fecharam e ela apagou.

Alguns dias depois …

Havia conversa vindo do outro cômodo, risadas, uma música lenta, alguns xingamentos, quando abrisse seus olhos, Niyah não iria reconhecer onde estava, seu ombro estava completamente enfaixado, assim como seu torso inteiro, indo até próximo ao umbigo, seu corpo doía bastante. Havia uma cômoda próximo a cabeceira da cama, um copo com água pela metade estava lá.

O Quarto era bem simples, havia sua cama, uma janela que mostrava pouco do lado de fora, estava de noite, podia ver estrelas de onde estava, duas cobertas cobriam suas pernas, ali, próximo ao seu pé, podia ver roupas novas, simples, uma calça de moletom cinza e uma camisa branca, a sua adaga estava lá também. Dito isto, poderia ficar ali deitada esperando alguém abrir a porta ou sair para ver onde estavam, cabia a ela entender o que devia ser feito, levando em conta seu estado atual.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Fons
Rank E
Fons


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 99cf060574694b09fec92cf28380dd76
Créditos : 00

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptySex Dez 02, 2022 11:15 pm


Junto saimos em disparada um para cima do outro e dessa forma, consegui evitar o primeiro movimento dele, acertando adaga e abrindo ainda mais a ferida já causada ao Tubarão. Mas não conseguia evitar de ser pega. Estava fraca, cansada e usando todo o restante das minhas forças para tentar de alguma forma vencer aquela luta.

- ARGHHHHHHHH

Urrei de dor, ao sentir os dentes do homem peixe enraizarem-se na minha pele e dessa forma, causarem profundos cortes em meu ombro. Quase apaguei, quase perdi minhas forças, quase aceitei a morte. A face dele estava próxima de mim, mas seu vacilo de segundos, diante sua hemorragia, foi o estalo necessário, para eu usar o restante de minhas forças para abrir mais ainda o corte usando minha adaga e dessa forma fazendo ter o estomago todo aberto. O mesmo então me olhou, deu um último suspiro e sua vida sumiu de seus olhos e de seu corpo.

- A... Acabou...?

Estava tonta e apaguei subitamente. O que era de se esperar, afinal perda de sangues, somada a fadiga, desgaste físico e também mental faziam aquilo.

Meus sonhos não foram positivos, me vi novamente naquele barco, de Jackson, vendo a cena de diversas pessoas sendo molestadas no convés do navio. Diferente do que aconteceu realmente onde perdi o controle, ao olhar para a lua, ao encará-la, não a via. Não tinha lua cheia no céu e dessa forma fui cercada. Jackson me despia e começava a fazer coisas horríveis comigo. Eu queria gritar, mas a voz não saia. Queria fugir, mas meu corpo não se movia eu fechava os olhos e os abria, torcendo para que aquela cena mudasse, mas toda vez que isso acontecia, ela era reiniciada.

Acordei sem gritar, mas levantando bruscamente situação da qual logo me arrependi, ao sentir a gritante dor em minhas costas e ombro. Ouvia leve vozes ao fundo e depois de um momento de perda de memoria muito breve, relembrei dos últimos acontecimentos da luta e de duas sombras se aproximando de mim, antes de eu cair e perder a consciência .

Resolvi me levantar e colocar a muda de roupas que havia sido deixada ali para mim. Claramente precisaria comprar um conjunto novo de roupas, afinal moletom não era nada ideal. A camiseta já me agradava mais, afinal era simples. Vesti-me e sai pela porta de onde ouvia as vozes, para tentar entender onde eu estava e quem havia cuidado de mim. Saindo do quarto e identificando quantas pessoas estavam por ali, começaria logo a falar.

- O... Olá... Onde estou? – Diria seguindo com outra indagação – E quem são vocês? – Olharia para as pessoas ali presentes e tentaria entender se eram pessoas que representavam alguma ameaça para mim, mesmo imaginando que isso não era o esperado – Quanto tempo estou aqui? Cadê a garota que estava comigo? E o homem peixe?

Aguardaria as respostas enquanto analisava o quarto novo em que estava e se avistasse comida e agua, iria diretamente em direção a estes dois itens, afinal de constas eles claramente estavam de certa forma em falta em meu organismo.

Objetivos:

Histórico:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2199-niyah-fonseca#24197 https://www.allbluerpg.com/t2202-001-a-primeira-cacada#24238
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2022 9:02 am



Seus pés sentiram o piso de madeira gélido, seu corpo arrepiou no mesmo instante, mas foi bom sentir algo que não seja dor. Vestiu suas roupas, a camisa teve dificuldade, seu ombro não se mexia, se tentasse, uma dor aguda iria percorrer seu corpo, dando-lhe ânsia de vomita e lagrimas aos olhos. Contudo, se vestiu de forma simples, corajosa ou devo dizer, curiosa, abriu a porta do quarto onde estava somente para ver o local onde estava.

Seus olhos viram uma mesa grande, havia dois homens e duas mulheres jogando cartas, uma garrafa de vinho pela metade estava sobre a mesa, havia também pratos com pedaços de carne, milho cozido e algumas frutas (maças, peras, banana), tocava uma musica ambiente agradável, não havia clima de hostilidade, exceto, por uma caveira com galhadas pendurada na parede. Além da mesa, havia um sofa em forma de "L" no canto, onde uma pessoa pequena parecia dormir, estava de costas, por isso, Niyah não conseguiu ver seu rosto. Todos na mesa se viraram para a figura dela na porta.

A gatuna metralhou diversas perguntas, um dos homens riu, mostrando um dente de ouro no lugar da presa esquerda, mas quem respondeu foi uma mulher de pele branca, olhos afiados, queixo fino e cabelos dourados - Aqui é o sede dos Caçadores da região - ela apontava para a caveira pendura, onde havia um símbolo cravado na testa do animal - Nós chamam de "Galhadas" - disse, ficando em pé -  Você dormiu por 2 dias, a garota está no sofá, descansando também, ela cuidou bem de você - a mulher caminhou até um baú e pegou um saco - Disse que você à salvou, como uma heroína - completou, jogando o saco na ponta da mesa onde Niyah estava.

A moça continuou, sentando-se novamente - Ai está o preço pela cabeça do seu alvo, o tritão era conhecido como "Martros", havia uma recompensa de 5 milhões pela sua cabeça - se Niyah abrisse o saco, veria alguns bolos de dinheiro e o cartaz do tritão que ela havia mandado para o inferno - Somos filiados à Marinha, enquanto você dormia, mandamos os relatos e confirmaram a caçada, o dinheiro é seu, como de direito - ela bebia um gole de vinho - Obrigado por cuidar da nossa área - todos levantavam os copos em sinal de agradecimento e brindavam - Agora tente comer algo, deve estar faminta - Assim, a caçadora, pode se dizer, podia comer o que estava na mesa e beber vinho, se quisesse, poderia tirar o restante das dúvidas, afinal, ali estava um grupo que teria muitas respostas.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Fons
Rank E
Fons


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 99cf060574694b09fec92cf28380dd76
Créditos : 00

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2022 6:01 pm


Sentir algo além da dor era aliviante, ainda mais depois de descobrir que fiquei dormindo por 2 dias. Ao acordar e me deparar com dois homens primeiramente, já fiquei meio receosa e aflita, pensando que o que eu vivenciei em meus sonhos havia sido real. Mas ao localizar duas mulheres, além da jovem dormindo, fiquei mais aliviada. E foi muito melhor ouvir as informações virem todas de uma mulher, com certeza era quem sempre me deixava mais confortável.

Mas ao perceber que o clima não era hostil, que havia sido cuidada com muita gentileza e carinho, comecei a abaixar minha guarda e relaxar um pouco mais. Avistando assim a comida e correndo para ela, deixando a bolsa com dinheiro no primeiro móvel que pudesse. Sentar-me-ia próxima as mulheres, afinal o desconforte apesar de menor não havia passado completamente, apenas um breve momento não seria suficiente para isso. Comeria um pouco rapidamente alguns pedaços de carne e milho, para saciar a maior parte de minha fome e além disso, iria ficar ali concentrada em comer, em silêncio. Eu tinha certeza que comeria muito sem educação, mas era de se esperar de uma pessoa que não ingeria nada solido a 2 dias.

Quando me sentisse um pouco mais satisfeita, pegaria para terminar uma de cada fruta e as comeria, antes de começar a interagir com todos ali presentes.

- Obrigado a todos vocês pelos cuidados que tiveram comigo! Acho que dei muita sorte de ser encontrada por vocês! – dizia fazendo uma leve reverencia, mas sempre olhando para os homens rapidamente e voltando meu olhar para a mulher que dirigiu a palavra a mim – Me Chamo Niyah, sou uma mink como podem ver e estou querendo começar a caçar alguns piratas para conseguir dinheiro – informava a eles, achando justo informa-los quem eu era, sabendo que haviam sido honestos e justos comigo até então – Eu estou querendo isso na verdade para poder chegar até Jackson, um pirata líder dos escravistas, um bando que no passado me escravizou em seu navio e fez coisas... enfim... Já ouviram falar dele? – Parava um pouco para evitar acessar aquelas lembranças que mais cedo já haviam me aterrorizado – Eu... quero... pedir um ultima ajuda a vocês – estava meio sem graça para pedir mais favores, mas como sempre so se saberia das coisas, perguntando – Vocês podem me dizer o que fazer para ter uma licença assim como vocês? Para eu conseguir caçar piratas e ser reconhecida pela marinha? Eu odeio o governo, afinal escravidão esta associado a alguns e isso eu não suporto, mas preciso de dinheiro para financiar minha caçada.

Falava tudo isso e aguardava as respostas deles, para assim poder pensar nas dicas e sugestões para tomar a decisão de meus próximos passos. Inicialmente sabia da importância de ir para a Grand Line, subindo a montanha reversa e essas informações seriam as próximas que eu iria tentar conseguir.

- A proposito... Sabem me dizer como chegar na montanha reversa, para poder chegar até a famosa Grand Line? Acredito que tudo que busco possa ser encontrado por lá...

Sabia meus próximos passos em partes, mas em partes dependia de algumas respostas. Eu iria me equipar, comprar um equipamento e material com o dinheiro que havia conseguido e depois tentaria seguir as instruções que me seriam passadas para eu seguir para o caminho para chegar ao meu objetivo.

Objetivos:

Histórico:

off:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2199-niyah-fonseca#24197 https://www.allbluerpg.com/t2202-001-a-primeira-cacada#24238
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2022 9:01 am



O grupo observava Niyah simplesmente devorar tudo que era posto a sua frente, como um pequeno animalzinho, migalhas de pão caiam em seu colo e pedaços de milho triturados pelos seus dentes ficavam no canto de sua boca, era previsível, seu estomago estava vazio, como uma despensa com teias de aranha, os demais riam, era comum, eles também já passaram e ainda passam por situações parecidas, desmaiar depois de uma caçada difícil, era algo comum.

A garota agradecia a hospitalidade e não se importava em perguntar algumas coisas, mesmo não gostando das presenças masculinas, era possível notar que quem comandava era uma mulher e foi ela quem respondeu - Sim, esse nome é relativamente famoso no East Blue ... O tritão que você matou era um dos aliados dele, existem vários nessa região, uma teia de condenados, provavelmente a garotinha ali teria o destino que você teve, quando mais jovem - completou, enquanto enchia mais um pouco sua garrafa de vinho - Você já é uma caçadora, registramos seu nome da captura do tritão que mandamos para a Marinha - ela retirava um broche de galhada - Isso é para lembrar de nós e se precisar de ajuda ... Agora basta continuar limpando o mundo dessas pessoas ruins - ao concluir, todos brindavam pela nova caçadora e pela morte de um escroto.

Continuaram a comer, Niyah pensava sobre seu futuro, entendia que precisava seguir e encontrar seu algoz, por isso, perguntou sobre algum barco saindo da ilha - Você tem sorte, o pai da garotinha aqui, é um mercador relativamente bem sucedido em Polestar, ele irá chegar em 2 dias para buscar ela - A mulher se virava e olhava a figura encolhida - Ela foi capturada numa viagem nos barcos do pai, um ataque pirata, por sorte, você a salvou ... se pedir, ele pode te levar até lá de graça, afinal, ele te deve um grande favor - A sorte sorria para a pequena mink, além de ganhar um dinheiro inesperado, virava oficialmente uma caçadora e agora poderia seguir para a ultima ilha do East Blue.

A noite seria fria, Niyah poderia terminar de jantar e logo sentiria dores em seu corpo, precisava repousar por mais alguns dias, o barco chegaria somente em dois, quando o dia amanhecesse, poderia conversar com a garotinha, que estaria acordada no sofá, lendo um livro sobre uma princesa raptada, bem incomum, para uma garota da idade dela.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Fons
Rank E
Fons


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 99cf060574694b09fec92cf28380dd76
Créditos : 00

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptySex Dez 09, 2022 12:05 am


A líder daquele grupo de caçadores chamado Galhada, estava me dando um distintivo de seu grupo, para caso precisasse no futuro e além disso havia feito meus cadastros formalizando-me como caçadora de recompensas. Fiquei muito feliz por isso, realmente animada e quando fui agradecer, não pude conter o impulso de ir para cima da mulher para um abraço.

- Obrigado!

Logo me afastaria da mulher meio sem graça e depois de comer. Voltaria para o quarto, para aproveitar do lugar para relaxar e analisar todos meus itens. Confirmaria tudo que estava em minha posse, a quantidade de dinheiro adquirida, livros, armas e afins. Sabia que precisaria ir para uma loja, antes de sair da região para me equipar e sabia o que queria aprender para poder chegar ao meu objetivo.

Parada no quarto, pensaria em toda a conversa. O tritão que matei, era um membro do grupo de Jackson. Fiquei feliz de matar ele e saber disso depois, mas poderia ter tentado extrair mais informações dele, para poder saber mais sobre o paradeiro. Uma coisa que eu levava de lição: coletar mais informações antes do ataque.

Feito conferencia, retornaria para a sala e verificaria se a garota que salvei estava acordada e iria ter uma breve conversa com ela.

- Oi! Estas bem? Que bom que no final consegui te salvar! – Não consegui deixar de estar um pouco mal, pois no fundo o primeiro motivo do resgate, tinha sido o dinheiro para costear minha vingança – Me chamo Niyah! Me fale um pouco de você! – a ouviria tudo que a garota estivesse disposta a me ensinar, para depois disso, lhe fazer uma ultima pergunta – Me falaram que seu pai esta vindo lhe buscar! E que estão indo para Polestar, a última ilha antes da montanha reversa! Será que você pode me ajudar me levando para lá?

Sanadas minhas dúvidas iria interagir com a garota por um tempo e tentaria ficar ali com o pessoal do grupo de caçadores, para aprender o máximo que poderia e conhecer sobre as experiencias deles. Não iria retornar para casa, caso contrário, deixaria meu velho preocupado. Ficaria por ali, se possível até o pai da garota vir busca-la e neste dia tentaria ir junto com eles para o mar. Porém se não pudesse ficar por ali, voltaria para a casa onde cresci, mesmo contra a vontade e retornaria aqui diariamente, para poder assim interagir com a garota e garantir que a mesma não me esqueceria aqui.

RESUMO::

Objetivos:

Histórico:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2199-niyah-fonseca#24197 https://www.allbluerpg.com/t2202-001-a-primeira-cacada#24238
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : 001 - A primeira caçada - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

001 - A primeira caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 001 - A primeira caçada   001 - A primeira caçada - Página 3 EmptyQui Dez 15, 2022 8:42 am



A garota rapidamente fecho o livro que estava lendo quando notou a presença de Niyah, suas bochechas coraram e sua postura ficou mais rigida - Eu me chamo Olivya - disse com voz baixa, quase sussurrando - É ... obrigado por me salvar - completou, abaixando sua cabeça em agradecimento, um gesto comum. A gatuna sabia que no fundo, sua meta era monetario, mas seus valores foram colocados em jogo e ela se saiu muito bem, venceu o vilão e salvou o dia, por isso, podia colocar a cabeça tranquilamente no seu travesseiro - Sim, papai virá me buscar, eu vou pedir para ele te levar com a gente - Não teria problema, Niyah iria sair da ilha no dia seguinte, era hora de trilhar seu próprio caminho.

Histórico:



INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: https://www.allbluerpg.com/t2202p30-001-a-primeira-cacada#26904
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t2199-niyah-fonseca#24197
Localização da Aventura:https://www.allbluerpg.com/f77-ilhas-conomi

FONS

GANHOS

● Livros (Herbalismo e Navegação - Turno 3) (OK)
● Proeficiência Herbalismo (Turno 3) (OK)
● Proeficiência Navegação (Turno 5) (OK)
● Compra de Adaga (Comum) (Turno 7) (OK)
● 5 Milhões de Berries (Turno 18) (OK)

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● Mudança de Civil para Caçador (1 caçada no valor de ฿S 5,000,000 (OK)

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A

NOTA FISCAL

● Inicial: 250.000 ฿S
● Gastos na aventura: 150.000 ฿S
● Ganhos na aventura: 5.000,000 ฿S
● TOTAL FINAL: 5.100,000 ฿S (OK)

RELAÇÕES

● N/A

STATUS

PDV: 5200
STA: 200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: • Ombro direito dilacerado (tratado) - Curado em 7 turnos / • Costas doloridas (tratado) - Curado em 4 turnos (OK)
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480xp

Opinião sobre a Narração: Soube encaixar bem o seu personagem, narrado bem todas as particularidades dele, como também teve um bom andamento com os plots que o narrador colocava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
 
001 - A primeira caçada
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Conomi-
Ir para: