Últimos assuntos
Niyah Fonseca
Yami
Avaliador
Niyah Fonseca Qui Set 29, 2022 2:32 pm
NIYAH FONSECA
Sobre o Personagem
Nome: Niyah Fonseca.
Idade: 21 Anos.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: “hahahahaha”
Altura: 1,70 metros.
Peso: 60 kgs.
Raça: Mink - Felino
Origem: Desconhecida
Localização: Ilhas Conomi - Vila de Shido
Grupo: Caçador de Recompensas
Complementos
- Aparência:
- Cabelos longos e brancos lisos, pele branco coberto por pelagem do mesmo tom, bem fino, quase imperceptível. Orelhas no topo da cabeça com a parte interna mais rosadas e pelagem mais espessa recobrindo o a parte externa, mesclando com o cabelo. Boca e nariz fino. Unhas longas com quase três centímetros. Cauda de praticamente um metrô e vinte centímetros, saindo do topo do cóccix. Usando uma calça legging preto, sapatos pretos e sobre a calça uma saia. Na parte superior utiliza uma camisa, com uma gravata longa. Sobre a mesma uma ajqueta de mangas cumpridas.
- Personalidade:
- Traumatizada aos 12 anos por ter visto uma cena perturbadora no convés do navio do bando pirata no qual era escrava, a jovem passou a ter uma grande aversão a homens. Não se sentindo muito confortável com qualquer tipo de relacionamento inicial com eles, o desconforto é grande, mas devido a necessidade de interação, acaba tendo que tentar em alguns momentos. Por alguns anos, o velho mink Trunks que a treinou, foi um dos poucos homens que depois de alguns anos a deixou confortável para interação. Além disso, possui uma grande aversão a toques, quaisquer que fossem, evitando contato muito afetivo e intimo com qualquer pessoa, sendo assim uma pessoa mais reservada e comedida.
Apesar das barreiras, ao se sentir confortável com alguém, é uma jovem bem gentil, simpática e carinhosa em suas palavras. Otimismo não é o sua maior qualidade, acaba sendo muita mais realista e pé no chão, mas possui esperança de buscar algo melhor para seu futuro e é determinada para alcançar aquilo que almeja, tendo como sua principal meta encontrar o capitão do navio do bando pelo qual foi escravizada e matá-lo.
É uma jovem normalmente calma, que aprendeu a ter o controle de suas emoções principalmente devido ao treinamento para controlar sua fera interior, quando lembrada de seu trauma por qualquer gatilho, acaba porém não conseguindo se manter no controle, ficando nervosa, agitada e ansiosa. Sua respiração ofegante lhe causa sensação de falta de ar.
Olha a vida como uma joia a ser preservada, mas apenas para aqueles que merecem possui-la, portanto, não tem medo de matar ou a teme. Não mata por prazer e sim por necessidade, tendo em mente que os fins justificam os meios, logo para conseguir salvar alguém ou livrar-se de um inimigo problemático, não pensa duas vezes sobre o assunto.
- História:
- Niyah não se recorda de nada anterior aos seus 6 anos de idade. A mink felina não sabe de onde veio, mas a partir de seus 6 anos suas memorias começam a ser lembradas. Ela lembra vagamente de viver com uma mulher, sua mãe, em um local bem afastado até os 6 anos, porém o rosto dela nas lembranças era irreconhecivel. O dia que marca o início de suas lembranças é um dia sua casa, a ilha que viviam em meio a um mar calmo, foi atacada e ela se perdeu de sua mãe e por fim foi capturada, por um bando de homens que a levaram para um barco sob uma bandeira preta e com caveira, mas não sabia discernir o desenho ou o nome.
Aos 7 anos, niyah estava embarcada em um navio de piratas, esses tinham ela e outros de sua espécie sobre péssimas condições de cuidado. Este bando era conhecido como Os Escravistas, um bando que procurava por espécies que considerava “inferiores” para vender no mercado negro e mantinham alguns também para lhes servirem.
Niyah via uma das felinas a bordo como sua mãe, a mulher era bem parecida com ela, mas a criança não se recordava se a mulher era realmente sua mãe, mas era a figura materna para ela naquele local de desespero. Seu nome era Lenora, uma mulher de pelagem branca, cabelos longos e enrolados, normalmente vestia um vestido rosa. Foi esta mulher quem cuidou da Jovem mink durante estas primeiras viagens. Foi essa mulher que dos 7 anos até seus 12 anos, lhe ensinou muita coisa.
Niyah por meio desta mulher aprendeu a ler e escrever, além de aprender sobre a existência de uma ilha cheia de minks variados, que eram suas raças, onde todos pareciam viver muito felizes por suas histórias. Parecia um paraíso e a jovem sonhava em poder ir conhecer este local! Lenora, lhe contava que por diversas ilhas, pessoas era escravizada, minks eram vendidos para o governo mundial, para os mais diversos usos. E que ela deveria ter muito cuidado com o governo, que por mais que parecessem ser bons com as pessoas, essa realidade não condizia com o que realmente acontecia.
Dos 7 aos 12 anos a jovem aprendeu muito com Lenora. Durante este período passaram por muito juntas. Viram diversos outros nas mesmas situações que elas sendo trocados e vendidos. Viram muitos morrer por falta de alimentação e pelas péssimas condições de viagem. Viram muita coisa, sendo feitas para com minks e para outras raças também (meio gigantes, etc...). Quando paravam em uma ilha, ficavam meses no local. Eram transportados pelos piratas para o mais fundo de cada ilha em caixas e alguns meses depois voltavam a bordo recomeçar a viagem. Nunca entendia por que ninguém vinha as ajudar, ou como a população da ilha e o governo, ao vê-los não perguntava o que estava acontecendo. Havia muito mais nessa história do que a jovem realmente sabia. Foram se alguns anos, rodaram por alguns mares, até acabar nos blues, descoberta essa vinda de outro prisioneiro, que servia os piratas lhes alimentando. Os escravistas, eram populares por sequestrarem pessoas e as vender por preços baixos, ganhando em volume, mas ao mesmo tempo, parecia que por algum motivo a justiça, fazia vista grossa para alguns casos deste bando.
Lenora, frequentemente era levada algumas noites para o convés e retornava no dia seguinte, assim como outras mulheres e homens. Mas aparentemente não as crianças. Eram poucos os homens que eram levados, mas quando acontecia, muitos voltavam surrados. Lenora, pedia para a garota nunca ir atrás dela e que ela sempre voltaria no dia seguinte. Mas um dia, quando a mulher retornou bem machucada o que a deixando a garotinha furiosa com a situação, ela decidiu se esgueirar para tentar ver o que era feito com essas pessoas no convés.
Era noite de lua cheia e foi quando seu maior trauma se instaurou. Viu uma cena totalmente perturbadora. No convés, diversos dos piratas, abusavam de homens e mulheres, aproveitando-se deles para sua diversão e prazer, os escravos sem roupa, muitas vezes com braços e pernas presos, sem poder reagir, alguns (majoritariamente os minks) vendados. Alguns choravam e outros pareciam vazios, corpos sem alma. Chocada e completamente em pânico a garota tentou voltar para trás e não ser vista, mas fora tarde demais. Um grande homem a pegou pelos cabelos, o capitão do navio, Jackson.
“O que temos aqui! Uma curiosa! Está muito jovem para se juntar a brincadeira”
Niyah desesperada, debateu-se gritava, chorava e tentava de toda forma se soltar, mas não parecia conseguir. O homem a jogou no chão e logo em seguida, pós se acima dela. Ela tremia e gritava, queria muito se soltar, abriu seus olhos, para ver o homem barbudo, com alguns cabelos grisalhos e chapéu pirata. Desviando o olhar, acabou por olhar para a Grande Lua no céu e a partir daí, não se lembraria de absolutamente nada, do que veio a seguir. A jovem despertou com o medo, ódio e terror ao olhar para a lua, sua forma Sulong e pegando todos despreparados e de surpresa, a jovem acabou matando quase todos daquele bando pirata. O capitão, porém, ferido com uma marca cicatriz cruzando sua boca e nariz torto, conseguiu fugir. A morte não caiu apenas sobre os piratas, mas algumas das vítimas ali também, incluindo lenora. Niyah recobrou a consciência exausta ao lado da mulher via como mãe desde embarcar. Ela morta, sangrando e nua. Niyah, com o corpo todo recoberto de sangue. Foi um milagre uma criança ser capaz de causar tanto estrago a um bando pirata.
Lenora, em suas últimas palavras, antes de ceder a morte, disse:
“Obrigado! E não se culpe, você com certeza ajudou muitos”
A dor da perda a assolou por muito tempo e não foi esquecida até hoje.
Depois do ocorrido, outros prisioneiros subiram para ver a cena, ficando muitos com medo da felina, que não entendia o como ela havia sido capaz de fazer aquilo sozinha. Um jovem senhor que junto de Lenora, lhe ensinava coisas, era o único que parecia a olhar com pena, dor e compreensão. Sob seu chapéu, levou a garota para baixo para descansar.
Depois daquele acontecimento, a Mink acabou sendo sempre aterrorizada. Teve muitos pesadelos. Não conseguia nem pensar em se comunicar com homens, principalmente se muito próximos. Seu medo era real. O pavor e o desespero da impotência a dominavam.
Navegaram até desembarcar em um conjunto de ilhas, chamada ilhas conomi. Alguns dos escravos dos piratas eram homens peixe, alguns eram humanos, alguns meios gigantes, outros eram minks e outros de outras espécies. Alguns se juntaram a tripulação local do pirata Shankar, outros viraram escravos deles e os mais sensatos fugiram do arquipelago para outra região. Niyah, foi levada pelo Jovem senhor, que veio a se apresentar com nome de Trunks, para a vila do Shido, onde se mantiveram por anos trabalhando das mais diversas formas para ajudar a população no que fosse necessário para garantirem o não retorno a escravidão.
Durante o seu tempo nas ilhas conomi, a jovem aprendeu muito sobre caça e pesca, já que teve que auxiliar nessas duas frentes para produzir dinheiro para a população se manter. Aprendeu com o senhor Trunks sobre o que realmente havia acontecido naquela noite traumática. Ela havia perdido o controle e entrado em uma forma chamada Sulong e descontrolada acabou por matar diversos dos tripulantes, tendo apenas o capitão e alguns poucos fugitivos em um bote. O baque de ter matado todos, foi grande, mas tentou-se relembrar das palavras finais de Lenora, ela não tinha culpa, não tinha. Trunks que também era um Mink, lhe ensinou nos próximos seis anos, a como dominar sua forma sulong e saber qual o melhor momento e situação para usar sua força. Usaram a vila abandonada e destruida de Gusa, para tal aprendizado e demorou muito, colocando-os em perigo com os piratas em vários momentos, mas no final o dominio da técnica veio.
Devido ao alto cultivo de arroz, a jovem aprendeu a cozinhar, para assim poder desenvolver melhor sua função de produzir renda para pagar os malditos piratas. Ela com certeza não curtia essa classe de pessoas, mas aprendeu muito sobre o comportamento deles, pois ela sabia que o homem que a escravizou e fez de seu início de vida um inferno vivido, estava vivo e ela iria atrás dele. Mesmo sem saber onde ele estava agora, o caçaria até o final.
Com o senhor Trunks, além de aprender a controlar sua Forma sulong, aprendeu muito como lutar usando seu corpo, aprendeu acrobacias, com circenses que vieram de temporada e tudo que precisava, para poder sobreviver e lutar. Aprendeu o basico sobre o uso de adagas também com alguns encrenqueiros da cidade. Estava decidida a caçar muitos piratas, para conseguir dinheiro e ter uma boa vida, além caçar o homem que lhe causou todos seus traumas e descobrir o que houve em seu passado, antes dos 6 anos de Idade. Era Lenora, sua mãe de sangue? Ela iria atrás de respostas, e não se cansaria até alcançá-las.
Características
- Qualidades:
Garras e Presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Audição Aguçada (-1)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)Dominio da Forma Sulong (-2)
Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite você Pode ou Não acessar o seu potencial completo sendo agora uma Escolha
Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos exercendo assim o máximo potencial Narrativo de sua escala de atributos, representando assim narrativamente um aumento considerável em seu potencial físico além disso graças ao uso aumentado do eletro. A partir do terceiro turno em que o sulong estiver ativo o mink terá acesso a uma espécie de Hipoalgia, diminuindo significantemente a dor sentida quando atacado, sendo capaz de resistir melhor em combate.
Além disso, independente de qual é o alcance natural de seu eletro, ele aumentará em pelo menos 5 metros. A capacidade de se propulsionar de forma livre com a eletricidade torna possível que sua locomoção atinja novas possibilidades nunca antes alcançadas, já que você não precisa de uma superfície para que isso aconteça.
O Sulong no entanto é um recurso que deve ter seus usos muito bem planejados, pois exige muito do corpo e dura pouco, tendo duração máxima de 5 turnos, aplicando a condição Exausto I caso seja usado por dois turnos e Exausto II caso seja usado por mais turnos ao fim desta duração. Só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.Visão aguçada (-1)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Ambidestro (-1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Prodígio (-2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Átipico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Traumatizada (+3)
Você tem um acontecimento traumático que marcou sua vida, você não gosta de revisitar essa memórias e muito menos falar sobre elas, você sempre foge de situações que lhe lembre os acontecimentos traumáticos e faz de tudo o possível para evitá-los e esquecê-los. Todo trauma está diretamente ligado a um medo profundo de algo ou alguém. Instantaneamente, a condição Amedrontado I é aplicada toda vez que o trauma é citado ou relembrado; a condição aumenta novamente em situações de estresse relacionadas ao trauma ou muito similares ao mesmo.
Niyah devido aos acontecimentos no convés do barco de onde foi escrava (vendo diversas raças e a mulher que considerava como mãe, sendo abusada e a mesma quase sofrer um abuso) fez com que a mink ficasse com pavor extremo de ver qualquer pessoa em situação semelhante, de se ver segurada daquele jeito ou se relembrar de cada detalhe do ocorrido.Misandria (+2)
Você por algum motivo tem algum grau de aversão contra homens, isso pode ser representado como desprezo, ódio ou uma plena desconfiança e/ou depreciação, alguém com essa desvantagem terá dificuldades ao interagir com homens de forma natural, sofrendo um desconforto ao ser obrigado a fazê-lo.Diligencia (+2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
Niyah esta determinada a caçar e matar Jackson o ex-lider dos piratas Os Escravistas, que fizeram dela e muitos outros de escravos vendidos por preços baixissimos.
Além de descobrir exatamente sua origem, encontrando sua terra natal.
Proficiências
Acrobacias
DVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.escriçãoCulinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Profissões
Sem profissão
A adquirirAtributos
Nível: 2
Experiência: 880
PDV: 10.800/10.800
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: • Ombro direito dilacerado (tratado) - Curado em 7 turnos / • Costas doloridas (tratado) - Curado em 4 turnos
Raça em verde - Estilos de combate em laranja - Armas em amarelo - Bonificações em azul - Akumas no Mi em roxo
Força:0 + 240 = 240 (Regular 3)
Destreza: 360 + 40 + 80 + 20 = 500 (Hábil 5)
Acerto: 205 + 80 + 80 = 365 (Regular 4)
Reflexo: 215 + 120 + 80 = 415 (Hábil 5)
Constituição: 100 = 100 (Regular 2)
Agilidade: 390 (Regular 4)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 2 (Amedrontado II)
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçador(a) de Recompensa
Rank Atual: E
Rank Mais Alto: E
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 5.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 5.000.000 ฿S
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 5.100.000 ฿S
02/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Adaga Simples:
- Arma: Adaga Simples
Descrição: Uma adaga simples comprada em uma loja de um amigo de seu pai adotivo
Tipo da Arma: Adaga
Qualidade: Arma Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 DEZ
Espaço no inventário: 1u
Estado: Nova
Inventário
02/10 U
- Livros:
- Possuídos:
• Herbalismo
• Navegação
Espaço: 2 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Niyah Fonseca Qui Set 29, 2022 2:33 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
001 - A primeira caçada
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Fons
Rank E
Re: Niyah Fonseca Qui Dez 15, 2022 11:38 pm
Boa Noite,
Terminei recentemente minha Primeira aventura (Link - adicionar em aventuras) e nela obtive as Seguintes premiações:
GANHOS
● Livros (Herbalismo e Navegação)
● Proeficiência Herbalismo
● Proeficiência Navegação
● Adaga Simples (Arma Gasta)
● Mudança de Civil para Caçador (1 caçada no valor de ฿S 5,000,000)
PERDAS
● 150.000 ฿S (125.000 da arma & 25.000 Livros)
FERIMENTOS:
● Ombro direito dilacerado (tratado) - Curado em 7 turnos
● Costas doloridas (tratado) - Curado em 4 turnos
EXPERIÊNCIA: 480
Devido a quantidade de experiência adquirida, upar para Nivel 2 e consequentemente alterar os dados de bônus EDC conforme sistema:
Serão distribuídos da seguinte forma:
Des: 180 pontos
Acerto: 125 Pontos
Reflexão: 135 pontos
Constituição: 40 pontos (Aumento de classificação logo consegui mais 1 de resistência, evoluindo Amedrontado I para II)
--- PORTANTO FICARÁ ASSIM ---
PDV:10.000
STA: 400/400
Força:0 + 250 = 250 (Regular 3)
Destreza: 360 + 40 + 80 + 20 = 500 (Hábil 1)
Acerto: 205 + 80 + 80 = 365 (Regular 4)
Reflexo: 215 + 120 + 80 = 415 (Hábil 1)
Constituição: 100 = 100 (Regular 2)
Agilidade: 390 (Regular 4)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:0
Penetração:0
Resistências:2 (Amedrontado II)
Terminei recentemente minha Primeira aventura (Link - adicionar em aventuras) e nela obtive as Seguintes premiações:
GANHOS
● Livros (Herbalismo e Navegação)
● Proeficiência Herbalismo
● Proeficiência Navegação
● Adaga Simples (Arma Gasta)
- Adaga Simples:
Arma: Adaga Simples
Descrição: Uma adaga simples comprada em uma loja de um amigo de seu pai adotivo
Tipo da Arma: Adaga
Qualidade: Arma Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 DEZ
Espaço no inventário: 1u
Estado: Nova
● Mudança de Civil para Caçador (1 caçada no valor de ฿S 5,000,000)
PERDAS
● 150.000 ฿S (125.000 da arma & 25.000 Livros)
FERIMENTOS:
● Ombro direito dilacerado (tratado) - Curado em 7 turnos
● Costas doloridas (tratado) - Curado em 4 turnos
EXPERIÊNCIA: 480
--- Distribuições e Alterações Player ---
Devido a quantidade de experiência adquirida, upar para Nivel 2 e consequentemente alterar os dados de bônus EDC conforme sistema:
Serão distribuídos da seguinte forma:
Des: 180 pontos
Acerto: 125 Pontos
Reflexão: 135 pontos
Constituição: 40 pontos (Aumento de classificação logo consegui mais 1 de resistência, evoluindo Amedrontado I para II)
--- PORTANTO FICARÁ ASSIM ---
PDV:10.000
STA: 400/400
Força:0 + 250 = 250 (Regular 3)
Destreza: 360 + 40 + 80 + 20 = 500 (Hábil 1)
Acerto: 205 + 80 + 80 = 365 (Regular 4)
Reflexo: 215 + 120 + 80 = 415 (Hábil 1)
Constituição: 100 = 100 (Regular 2)
Agilidade: 390 (Regular 4)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:0
Penetração:0
Resistências:2 (Amedrontado II)