All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Um Novo Começo Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Um Novo Começo Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Um Novo Começo Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Um Novo Começo Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Um Novo Começo Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Um Novo Começo Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Um Novo Começo Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Um Novo Começo Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Um Novo Começo Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Um Novo Começo Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Um Novo Começo Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Um Novo Começo Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Um Novo Começo Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Um Novo Começo Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Um Novo Começo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Um Novo Começo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Um Novo Começo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Um Novo Começo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Um Novo Começo Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Um Novo Começo Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Um Novo Começo

Ir para baixo 
+3
Morte
Yrret
Shiori
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori

Créditos : 93

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySeg Set 19, 2022 11:51 am

Um Novo Começo

Helena Karn [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta

Um Novo Começo TdL7Dnm

Um Novo Começo Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Yrret
Civil
Yrret

Imagem : Um Novo Começo Qrl1SSR
Créditos : 00

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySeg Set 19, 2022 6:31 pm

Finalmente eu havia conseguido me alistar na marinha. Meu sonho de infância enfim tinha se realizado, e agora eu mal podia esperar para começar a trabalhar de fato no cargo de marinheira. Há muitos anos, desde da minha infância, eu me pego com frequência imaginando o quão maravilhoso deve ser colocar piratas atrás das grades, e agora, estava na hora de descobrir aquilo seria realmente tão satisfatório. Eu mal podia esperar para fincar minha lâmina em alguns criminosos imundos, mas por enquanto ainda faltavam alguns preparativos a serem realizados. Antes de tudo, eu precisaria de uma boa espada, afinal, nas pressas acabei deixando minha arma anterior lá na minha casa em Sirarossa. Mas nada disso era problema pra mim, pois eu já sabia que a marinha fornecia armas para seus integrantes novatos.

Andaria até o arsenal do quartel, sempre com a cabeça bem erguida, olhando para os outros ali presentes sempre de cima mesmo que fossem mais altos. Meu rosto expressava pura arrogância, afinal de contas, eu sabia que era a possuidora do maior talento natural entre todos os marinheiros daquele quartel que tinha o mesmo rank que o meu. A minha idade não importava nem um pouco, pois por mais que meu talento tenha sido desperdiçado em dez anos de vida pacata, ele ainda existia, e eu estava muito bem preparada para mostrá-lo ao mundo.

Ao chegar no meu destino, não falaria com ninguém e simplesmente pegaria uma katana com bainha das que estivessem disponíveis ali. Caso algum marinheiro pedisse explicações, eu responderia, em um tom de deboche, como se estivesse falando com alguém desprovido de inteligência. - Eu achei que os quartéis dessem armas simples para marinheiros recém alistados. Por acaso isso mudou recentemente? - Deixaria o sarcasmo propositalmente óbvio na entonação, para que o meu interlocutor não tenha dificuldades em percebê-lo. Feito isso, eu andaria até a sala onde os marinheiros recebem missões e esperaria até ser chamada por algum superior para ajudá-lo em alguma coisa.

Histórico:
https://www.allbluerpg.com/t2106-angelica-florald https://www.allbluerpg.com/t2488-jornada-em-baterilla
Morte

Morte

Imagem : Um Novo Começo 17796dcbd895a62c4eedd79de027dc81

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyQui Set 22, 2022 9:28 pm

Que semana de merda, que noite de merda e que lugarzinho infeliz. Onde é que esses imbecis me enfiaram? Las Camp? Que inferno de lugar é esse? Tsc...

Procuraria me direcionar no alojamento dos agentes, deveria haver alguma instalação do governo na ilha, não é? Então esperaria ter sido enviado para tal. Caso contrário esperava que qualquer divindade idiota me desse uma direção. — Onde fica o bar mais próximo? — Interromperia o primeiro idiota a cruzar meu caminho. Queria saber das coisas mais importantes primeiro. — Me fala aí também onde tem algum quartel do governo ou coisa do tipo. — Diria em um tom bem incisivo e direto. Não fazia diferença quem me falava, só queria saber onde ficava.

Em caso onde eu estivesse de fato em uma base do governo, seja um quartel ou um alojamento, me direcionaria o mais rápido possível para o arsenal. Queria pegar uma boa espada e sair dali. Conhecer a cidade. Lembro dos treinamentos que deveríamos conhecer o campo de matança por onde iríamos trabalhar, sim, campo de matança, afinal nós éramos os predadores daquele lugar.

Hoje sou um agente, tenho ciência disso, mas não faço a mínima ideia do que me fez acabar daquele jeito. Fui uma criança educada pra isso? Sei lá, nem lembro da semana passada. Fui um soldado alistado? Não faço ideia, só quero conseguir um cigarro qualquer. E, claro, dinheiro para uma boa bebida no começo da noite.

Preciso de ordens. — Diria para um oficial qualquer. Tentaria me impor para qualquer que seja o soldado, da marinha ou do próprio governo. — Só isso, ordens. — Repetiria se necessário. No fim das contas estaria em Las Camp em busca de cigarro, dinheiro, uma bebida barata e sangue para limpar as mãos.

Histórico:
https://www.allbluerpg.com/t2179-sawatari-danzo#23911 https://www.allbluerpg.com/t2162-um-novo-comeco#23775
Vrowk
Estagiário
Vrowk

Imagem : Um Novo Começo 32aea487a264ee97297f5213e1535333
Créditos : 40

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyQua Set 28, 2022 12:11 pm

Helena e Sawatari estavam em Las Camp com um objetivo muito específico, conseguir missões para serem cumpridas,claro, ambos tinham suas histórias, personalidades distintas, gostos particulares, mas o  que os ligava pelo  fio do destino era a bendita missão que estavam atrás. Aquele diabo de ilha quente começou a mostrar seu calor cruel para ambos. Danzo acordou primeiro e antes mesmo que pudesse perceber que tinha acordado em uma sarjeta suja sem se lembrar de nada foi atrás de uma bebida. Seu uniforme de agente estava empapado e fedendo, mas nem isso o impediu de se aproximar  de um homem aparentemente importante, que por sinal se destacava muito dos outros ao redor.

O sujeito  estava incomodado, pelo cheiro do  agente e fez uma carta com sua aproximação, mas ao invés de o destratar falou com sua voz grossa e quase melodiosa. -Eu vi um bar perto do porto, parece uma latrina, mas acho que você vai gostar. - Depois de destratar o marinheiro, o loiro se afastou  e estava prestes a seguir seu caminho quando Danzo o impediu com outra pergunta. - Que a gente de merda você, é ein! - Apontou para os navios que não estavam muito longe de onde o velho havia acordado. - Ta aí o QG que você está procurando. Dá próxima vez vê se manera nesse lixo que você usa! - O homem então se foi em direção ao QG.

O velho seguiu seu caminho até a base da marinha que era o lugar mais próximo, adentrou a mesma e foi até o arsenal, onde se encontrou com uma mulher fazendo confusão… Ou melhor, destratando um jovem soldado.

Helena acordou mais tarde que Sawatari e já seguiu rumo ao Arsenal. No quarto que ela deixou para trás não via sequer uma pessoa dormindo, provando que a mesma havia perdido a hora. Dentro da Base os marinheiros corriam de um lado para o outro, já os agentes caminhavam vagarosamente, mesmo que parecessem apressados.  A moça que agora realiza seu sonho de ser uma marinheira apesar de sua idade, seguiu até o Arsenal, chegando naquele lugar, abriu a porta, muitas armas se encontravam em porta-armas e estantes, todas pareciam igualmente gastas e velhas. Karn pegou uma Katana, antes que pudesse sair se deparou com um rapaz que havia entrado na sala. - Errr… Quem é você? - O rapaz parecia envergonhado e corado, sem saber o que fazer ou falar. - Você… Er… Não pode pegar essa arma, sem falar nada. -  A mulher não perdeu essa oportunidade para destratar o jovem , já Danzo assistia tudo isso na porta do Arsenal, logo antes dele pegar a sua Katana e sair juntamente com Karn. Já o marinheiro ficou para trás com o rosto corado e sem saber o que fazer.

Ambos se direcionaram até a sala de Comando para receber suas missões, a sala estava fechada e trancada. Assim que a porta se abriu, um sujeito de tapa olho e cara de mau saiu, olhou para a dupla que se encontrava do lado de fora e falou. - Entrem, tenho uma missão para vocês dois. - Do lado de dentro a dupla se encontrou com um homem loiro e alto que Danzo ja havia visto bem recentemente que lhe lançou o mesmo olhar de desprezo.

- Vocês dois estarão encarregados da proteção do Senhor, Alek, sirvam-no com tudo que ele precisar. - A voz do homem mer agrave e meio trêmula, e a todo momento ele sequer olhava para Karn, focando seu olho bom em Danzo.

Histórico Karn:

Histórico Morte:
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
jupgesj

jupgesj

Imagem : Um Novo Começo A8ae997043049884081e1ad66dcf63a639eb0d6fr1-1186-857v2_uhq

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyQui Set 29, 2022 6:26 pm

"Mas que belo dia para descansar", era esse o pensamento de Viper ao sair do hotel aonde estava hospedada. Sofrer na vida, encontrar seu pai, treinar para virar agente e agora ele te manda para  Las Camp fazer sabe-se lá o que. Era de fato curioso o rumo que sua vida havia tomado para chegar até aqui, tudo que ela precisava fazer era ficar em sua ilha natal que provavelmente estaria melhor que hoje, mas ela estaria sem dinheiro e isso seria horrível.

Vermin não sabia de nada sobre a ilha, apenas a localização aproximada do quartel general da marinha, coisa que deveria ser simples já que tinha trabalho a fazer por ali. E pelas ruas ela caminharia, sem preocupação em desviar dos civis enquanto andava, apenas esbarrando neles e empurrando caso não saíssem da frente.
-Mulher importante passando!

Ao chegar no QG ela estaria pensando em tomar um sorvete em uma boa sorveteria. Aquilo seria com certeza a primeira coisa que faria ao terminar sua missão.

E ao adentrar o QG ela procuraria por alguma oficial que estivesse de passagem, que aparentasse ter um cargo acima do dela, evitando propositalmente e tentando manter a distância máxima de homens. E então ao encontrar alguma ela diria:
-Agente Viper Vermin se apresentando. Acredito que vocês tenham uma missão para mim.

Histórico:
https://www.allbluerpg.com/t2195-viper-ficha https://www.allbluerpg.com/t2162-um-novo-comeco
Morte

Morte

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyQui Set 29, 2022 6:45 pm

Perfeito. Perdido e fedido, que bela combinação. Pelo menos agora, com a ajuda daquele completo imbecil eu tinha uma direção. — Tá bom então, merdinha. — Caminhei para longe daquele loiro desconhecido sabendo bem onde eu deveria estar. E pude, finalmente, chegar até a base da marinha, já que pelo que parece ali não havia uma base do governo propriamente dita.

Fui logo percebendo o quão diferente aquele lugar era do que eu esperava. A vida de marinheiro tinha suas preocupações, além de que eles tinham algumas obrigações públicas que, pelo menos para mim, eram detestáveis, mas pelo que parecia era um lugar bem agitado. Haviam aqueles azulados que corriam para lá e para cá. — ... — Ok. Primeiro passo de encontrar o arsenal fora concluído, mas não antes de encontrar uma mulher bem peculiar. O modo como ela falava com aquele marinheiro dava a entender que ela era superior e, não sendo o bastante, era também um tanto quanto narcisista e orgulhosa. Sarcástica, sendo mais direto. Eu apenas observei a cena com um pouco de curiosidade. O rapaz se perdia nas palavras, um mero coitado, afinal, e ele nem mesmo conseguia cumprir sua provável responsabilidade de cuidar da entrada e saída de armas do arsenal.

Ela tinha o mesmo destino que o meu: uma missão. E de fato conseguimos uma. Estava finalmente armado e poderíamos começar nossa tarefa de proteger aquele loiro.

Com certeza algo estará de olhos naquele senhor. Ele era algum tipo de nobre, talvez até um comerciante local de alta influência na politica e economia de Las Camp. Pela aparência, portando roupas caras e o modo com que ele falava também deixava a entender que ele era bem inteligente. — Sim, senhor! — Respondi prontamente. — Pergunto-lhe, senhor, o que o ameaça? Existe alguém em específico com o qual nós devemos nos atentar? — As palavras seriam as mais cautelosas possíveis. Queria entender bem os parâmetros da missão para aplicar o devido tratamento a ela. Inclusive, agora percebendo como ele tanto me olhava. Estaria me marcando ou algo do tipo? Não sei.

Não demorei para olhar para a mulher que seria minha companheira de missão. Em seguida olhei novamente para meu superior e me dirigi à porta.

Caso ela tentasse falar algo comigo eu responderia: — Só não me atrapalhe, marine. — Diria em alto e bom tom. A olharia de cima a baixo tentando perceber, se possível, nos mínimos detalhes quais eram suas habilidades, pontos fortes e fracos. Bem, o primeiro ponto fraco era seu sexo, mulheres são frágeis e isso seria um problema. Ela era espadachim, então deveria tomar certos cuidados necessários. — E não morra! Baixas significam fraquezas para o Governo Mundial. — Daria uma breve pausa. — Pode me chamar de Sawatari.

Após as devidas ações, de ambos os lados, sairia então da sala em busca daquele mesmo velho loiro ao qual nós fomos encarregados de proteger. Inclusive trataria de deixar a espada sempre ao alcance da mão, utilizando algo como um coldre de empunhadura lateral ou traseira. Olhos atentos aos detalhes, independente de quais sejam.

Buscaria retornar ao local onde o encontrei por último. Me lembrava que ele havia mencionado um bar e, que... Claro! As roupas indicavam sua alta classe, além dos admiradores que o seguiam. — Deve haver alguma aglomeração onde para onde ele foi. — Sugeri.

Histórico:

Última edição por Morte em Qui Set 29, 2022 11:36 pm, editado 1 vez(es)
https://www.allbluerpg.com/t2179-sawatari-danzo#23911 https://www.allbluerpg.com/t2162-um-novo-comeco#23775
Yrret
Civil
Yrret

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyQui Set 29, 2022 11:22 pm

Já de posse da minha nova espada e dentro da sala de comando, recebi ordens do meu superior, um homem de tapa olho, para proteger um tal de Alek. Parecia algo bem simples e direto, o tipo de missão que eu duvidava que fosse ter qualquer problema pra completar. - Será feito, senhor. - Responderia, em um tom confiante, cruzando os braços. Além de tudo, pelo visto, eu teria um colega de missão, um humano que também aparentava ser um espadachim. Eu duvidava que ele fosse tão capaz como alguém talentosa como eu, mas mesmo assim talvez ele conseguisse pelo menos fazer com que o trabalho agilizasse e o meu precioso tempo fosse poupado.

As palavras daquele agente, que parecia não ter muita confiança na minha força, despertavam em mim uma forte vontade de dar-lhe uns bons tapas ali mesmo. Eu era muito orgulhosa, e não lidava bem com pessoas que subestimavam o meu talento infinito. Mesmo assim, fui capaz de manter a calma ao concluir que não valia a pena fazer isso agora, afinal, queria evitar lidar com possíveis broncas irritantes dos meus superiores. No momento, seria mais útil apenas relevar as palavras daquele trouxa. Além disso, ele não parecia ser um marinheiro pela forma com que se referiu a mim, o que significava que ele era provavelmente um agente do governo.

Afinal de contas, se eu quisesse me tornar uma marinheira de sucesso o quanto antes, eu precisaria de peões, buchas de canhão, e para conseguir essas coisas, eu sabia seria necessário  às vezes fingir ser uma moça boazinha pelo menos na frente dos meus superiores e colegas de missão. - Darei o meu melhor. - Responderia com um sorriso falso no rosto, fazendo parecer que aquelas palavras não tinham me afetando nem um pouco. - Por sinal, meu nome é Helena, Helena Karn. - Me apresentaria, colocando a mão esquerda na cintura. - E você, como se chama? - Depois das apresentações, iria atrás do homem, junto com o agente Sawatari, que eu devia proteger, sempre bem atenta para qualquer perigo iminente. Eu não conhecia a personalidade do tal do Alek, então por hora apenas me manteria em silêncio.

Histórico:
https://www.allbluerpg.com/t2106-angelica-florald https://www.allbluerpg.com/t2488-jornada-em-baterilla
Vrowk
Estagiário
Vrowk

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySeg Out 03, 2022 11:48 am

Viper estava em Las Camp, apesar de ter  em mente um objetivo maior, a garota neste instante tinha um pequeno objetivo, conseguir não morrer desse dinheiro. Ela passou por um corredor cheia de marinheiros até se deparar com uma mulher que estava correndo, como se treinasse naquele QG flutuante, ao ser interrompida da sua  tarefa matinal a mulher parou e fuzilou a agente com o olhar. - Você interrompeu a merda da minha  corrida, Agente Viper! - A mulher continuou olhando-a de cima para baixo. - Eu sou a Oficial Min Fang, você vai ser alocada comigo e tem uns outros idiotas esperando lá na sala do comandante, vá direto para lá e leve o loiro direto para um bar que tem no Porto para ele encher a cara! - A mulher com seus  cabelos presos como pequenas bolas, continuou a correr deixando Viper para trás.

A dupla se a briga da dupla fez com que Alek mostrasse um sorriso. Esse - Esse cara é um completo idiota, ratando uam mulher tão linda como essa como lixo. A minha vontade é dfe. - O loiro levantou a mão em um punho, com intuito de bater em Sawatari mas se conteve, para então falar em um tom bravo, para mostrar então um olhar distante e preocupado, seus olhos sequer encontravam os do agente. - em sim, uns criminosos  que estão atrás de mim porque pensam que eu tenho dinheiro, e também tem umas mulheres que dizem que sou pai dos filhos delas, mas isso é mentira! Tambem tem o meu irmão que quer me matar por conta do trono… Eu to devendo dinheiro para uns  agiotas e também tem um desgraçado que diz que eu não paguei ele adequadamente por um serviço que ele me prestou, mas isso também é mentira! - A voz do homem parecia ao mesmo tempo arrogante e  assustada, já seu rosto se mantinha firme como  e sem qualquer sinal de nervosismo. - Bem, muito bem do Senhor Alek, até que chegue a hora do seu casamento! - O comandante, parou a frente do  agente após uma marcha dura e estrondosa.

- Cuidem muito bem dele! Essa é uma missão muito importante, e  exatamente às 8 da noite, vocês devem levar ele para a Capela da Colina! Sem falta! - Por um instante o comandante desviou o olhar para Karn mas então retornou a olhar para o agente. - Façam isso, é uma ordem! - O marinherio então foi até sua mesa e destrancou uma gaveta, retirando lá de dentro um mapa da ilha e entregando o mesmo para Sawatari. -Este é um mapa dae Las Camp, na parte de trás tem anotado os locais onde você deve evitar levar o Sr. Alek. -

Histórico Viper:

Histórico Karn:

Histórico Morte:
[/color]
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
Morte

Morte

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySeg Out 03, 2022 8:46 pm

Proteger esse velho. Sem problema, pelo menos por tudo o que ele constatou sobre sua situação e sobre o que lhe levou a ser protegido me parecia uma tarefa não tão difícil. — Certo. Vamos te proteger com nossa vida, senhor. — Falaria. Queria deixar bem claro que suas palavras e ameaças, principalmente as físicas, não me assustavam nem um pouco. Meus olhos estariam sempre fixos nos dele, não os moveria e nem piscaria. De fato, fui criado para isso, não tenho e nem mesmo posso sentir medo.

Aquela tarefa era uma ordem então que a façamos do melhor modo. A marinheira Karn parecia ser boa com as palavras, então seria mais prático da mesma ficar junto do senhor Alek. Além disso a ordem era de protege-lo até às oito horas, momento de seu casamento. — O que me diz, marine? — Diria enquanto fitaria os olhos do senhor Alek. Estaria encarando não para ameaça-lo e nem mesmo assustá-lo, mas simplesmente para deixar clara minha posição de arma viva.

Além disso era importante destacar como minha boca formigava. E acontecia também de, eventualmente ao passar do tempo, eu desse algumas tossidas secas, típicas de fumantes. Minha saliva se acumulava e eu buscava algum lugar para cuspir. — Tsc... — Emularia enquanto olharia a sala, a saída e o senhor Alek.

Senhor, se me permite perguntar, sabe nomes e possíveis locais onde você possa estar sendo procurado? — Perguntaria. Estabelecer limites dentro da cidade seria de vital importância. Abriria, inclusive, o mapa sobre uma mesa para permitir que o nosso protegido nos informasse onde seriam os locais de mais perigo a sua vida. — Aqui? E aqui? Aqui também? — Perguntaria durante as marcações. Faria isso enquanto sinalizava com o dedo indicador locais próximos aos marcados por ele. Deixar isso claro é muito importante para não sermos pego em uma emboscada!

Convidaria a marinheira Karn para nos dizer suas ideias e, como de costume, seguiria suas orientações quando possível. — O que me diz, marine? — Diria ao olhar para ela com o típico olhar de desprezo, ou como alguém superior. Era difícil imaginar que aquela mulher pudesse ser alguém de valor ou pelo menos de força.

Ao fim disso tudo esperaria alguma direção, orientação e regra. Faria conforme dito.

Histórico:
jupgesj

jupgesj

Imagem : Um Novo Começo A8ae997043049884081e1ad66dcf63a639eb0d6fr1-1186-857v2_uhq

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyTer Out 04, 2022 3:52 pm

A vontade que Viper tinha era de mandar a mulher tomar no cu, precisava de tanta grosseria pra responder uma pergunta simples? Infelizmente nem deu tempo da ruiva ficar brava, já que ela chegou e saiu na mesma velocidade que estava correndo. Mas agora pelo menos Viper tinha uma ordem, e não era uma tarefa difícil.

Vermin se direcionava a sala do comandante e entrava sem muita cerimônia. Então dizia de maneira rápida:
-Ei loirinho! Tenho ordens pra te levar pro bar pra você encher o cu de cachaça.
Então a mulher caminhava e segurava na mão do desconhecido:
-Sou a agente Vermin. Me disseram que haveriam outros idiotas para realizar o trabalho comigo, se não se importam eu já vou indo.

Viper então andava saindo da sala, levando o homem pela mão junto dela. Talvez se ela desse sorte ele se comportaria bem e não traria problemas a ela. Caso algum deles chamassem por ela, a agente voltaria e escutaria o que eles tem a dizer. Então se possível continuaria seguindo para fora do QG da marinha, segurando o loiro pela mão como uma mãe segura um filho.

A caminhada seguiria para o bar do porto, aonde Vermin pararia na porta e perguntaria:
-Eu não sei se posso te obrigar a beber mas sinta-se a vontade.

Histórico:

objetivos:
https://www.allbluerpg.com/t2195-viper-ficha https://www.allbluerpg.com/t2162-um-novo-comeco
Yrret
Civil
Yrret

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyTer Out 04, 2022 7:13 pm

A missão parecia ser simples o suficiente. Proteger o Alek até às oito horas, para então levá-lo até a capela da colina, local de seu casamento. Normalmente, o ideal seria que ele ficasse dentro do quartel general, afinal, era de longe o local mais bem protegido da ilha, e era isso que eu responderia caso o pentelho do agente Sawatari perguntasse minha opinião sobre todo aquele assunto. - É melhor ficarmos aqui no quartel, ninguém vai ter coragem de atacar o Sr. Alek aqui. - Concluiria, cruzando os braços.

O loirinho pareceu querer me defender dos comentários do Sawarari, algo que me dava uma vontade enorme de revirar os olhos. Eu não precisava que um palhaço riquinho daqueles defendesse minha honra, mas como ele fazia parte da minha missão, era mais vantajoso pra mim manter boas relações com ele por enquanto. Por isso, apenas continuaria meu teatrinho, agindo com uma marinheira boazinha e sem qualquer orgulho. Por mais insuportáveis e inferiores aquelas pessoas fossem, eu precisava tratá-los bem se quisesse subir de cargo na marinha o mais rápido possível.

Caso chegasse uma tal de Viper dando mais detalhes sobre a missão, mais uma vez faria muito esforço para não soltar um longo suspiro. A recém chegada parecia tão insuportável quanto Sawatari e Alek, talvez até um pouco mais, e pelo visto ela tinha ordens falando pra levarmos o loiro pra um bar por algum motivo, o que já mandava meu plano de ficar no quartel pro lixo. Faria um sorriso falso para a recém chegada, e então responderia. - Bem, ordens são ordens. - Faria uma breve reverência para a agente, e então seguiria junto para o bar, sempre de olhos bem abertos para qualquer ataque no meio do caminho, a mão direita sempre repousando na empunhadura da minha katana.

Histórico:
Vrowk
Estagiário
Vrowk

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySex Out 07, 2022 7:20 pm

O clima engrossava dentro daquela sala, Sawatari não era a pessoa mais amigável do mundo e Karn não ficava atrás o velho nobre parecia se sentir um pouco irritado com preocupado com toda aquela situação, mas mesmo assim se prontificou a apontar os locais onde havia maiores riscos de ser atacado. - Eu sei que aqui, ficam alguns agiotas barra pesada e aqui neste bar eu tenho uma dívida bem grande… Ah, na Arena de Touros eu também perdi um monte de dinheiro em apostas e nunca paguei… Acredito que esses três pontos os principais onde a minha vida corre risco. - O homem circulou no mapa exatamente os pontos perigosos.

A discussão interna continuou até que Viper, contrariada, alcançou a sala e relatou informação extra sobre sua missão. O comandante olhou para Sawatari e falou. - Boa sorte em sua missão! - Com essa despedida o grupo rumou em direção ao bar. Precisaram caminhar um bocado para sair do Navio, e então chegaram no porto. O porto não era lá essas coisas , estava velho a madeira do cais rangia ao com os passos deles, os marujos que por ali caminhavam eram maltrapilhos. Nos caminhos que conectam a cidade ao porto, estavam vendendo peixes e artigos para pesca e para navios, nada muito avançado, apenas o essencial para sobreviver no mar. Muitas das pessoas que viam o grupo caminhar por ali cochichavam, alguns dos marujos cuspiam no chão e olhavam torto, afiando seus arpão e facas, o loiro por sua vez se mostrava insubmissos e sem medo, estalando superioridade.

Um Novo Começo 6c20eb1b4ee5e2ef120d9b165838af2f

Os passos deles no chão de pedras amareladas os levaram até um pequeno bar caindo aos pedaços batizada de Rato Embriagado. Do lado de dentro da taverna havia muitos marujos fazendo uma algazarra, um deles gritava. - AQUELE ROBALO É GIGANTESCOS, VAMOS FICAR RICOS! - Gargalhadas e cantorias tomavam o lugar, o ambiente não era dos melhores, em um canto ou outro era possível ver ratos, inclusive os ratos tinham cores diferentes, alguns marrons, pretos, cinzas, mas também tinha um ou outro verde.

Do lado de Servindo os clientes haviam um enorme rato do tamanho de um humano e que caminhava sobre duas patas, inclusive falava e ria de uma ou outra piada que um cliente fazia. Aquele com toda a certeza era um lugar animado e estranho.

Histórico Viper:

Histórico Karn:

Histórico Morte:
Yrret
Civil
Yrret

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySex Out 07, 2022 10:28 pm

Aparentemente, o bar onde deveríamos proteger o tal do Alek era uma pocilga asquerosa e cheia de ratos. Não imaginava o motivo de alguém que é supostamente tão rico querer dar as caras em um lugar como esse, mas talvez essa fosse a ideia, afinal provavelmente esse era o lugar que seus inimigos menos esperassem que ele fosse frequentar.

De qualquer forma, eu não estava nem um pouco animada de ter que ficar tantas horas naquela companhia. Eu não tinha ido com a cara de nenhum dos meus dois companheiros de missão e nem com a do Alek, além disso, evitar lugares cheios de pragas que carregam doenças com certeza era uma decisão inteligente, então não demorou muito para que eu pensasse em uma desculpa para diminuir um pouco aquele desconforto todo.

Olharia para meus companheiros, ainda dentro da personagem de marinheira super correta. - Vou vigiar a entrada. - Falaria, colocando a mão direita no pomo da minha katana. - Qualquer coisa me avisem. - Bateria uma continência rapidamente para Viper e Sawatari antes de dar as costas e começar a andar na direção da porta, dando meu melhor para ignorar os roedores coloridos e de tamanhos variados. Ficaria do lado de fora do estabelecimento, sempre atenta e com a mão no pomo da minha arma, pronta para entrar em combate caso fosse necessário.

Histórico:
Morte

Morte

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptySáb Out 08, 2022 12:01 am

Era uma ordem um tanto quanto idiota, mas fazer o que, né? Devo obedecer, claro. Apenas segui mais uma fêmea para o local designado. — Um bar? Ok... — Disse enquanto caminhávamos.

Algo digno de se notar era a nova integrante daquela missão. Ela parecia bem decidida e direta. Que excelente, já não bastava uma mulher que se achava espadachim agora também tinha uma idiota convencida. Não me restavam escolhas a não ser segui-las junto do senhor Alek, que imagino eu estava amando ser escoltado por duas mulheres, uma jovem e outra mais madura. O sonho de todo homem burro. — ... — Sorri por dentro, queria ver, no fim das contas, até onde aquele touro no cio iria nos levar.

Estávamos em uma instalação patética, fedorenta e caindo aos pedaços. — Uau... — Disse. — Não esperava algo melhor. — Exclamei. Estava, inclusive, olhando cada detalhe daquele bar. Era típico de locais como aquela ilha, um ninho de ratos, doença, DSTs e qualquer item de consumo que fosse barato para o público em geral. Bebidas fortes de puro álcool, frituras gordurosas e ressecadas e uma sujeira de outro mundo. — Bem, aqui estamos, senhor Alek. Vamos te proteger até o horário designado. — O olhei nos olhos.

Aproveitando a oportunidade também pude relembrar dos locais por ele destacados. Eram alguns bairros onde suas dívidas o colocavam como alvo. Nada demais para os nobres que geralmente devíamos proteger. Era uma missão bem simples, pra falar a verdade.

Meus olhos cansados iam de um lado ao outro do bar. A marinheira Karn falou sobre proteger a entrada, mas era de se imaginar que ela estava com nojo do bar. — Não vejo problema. Vai ser mais confortável pra você lá fora. — Cuspi entre os dentes. Enquanto isso me levantei e fui até o balcão. Queria queimar minha garganta e meu pulmão.

Ei rato. — Falaria em tom assertivo. — Me dá um cigarro. — Pediria. Enquanto aguardava daria uma boa olhada no ambiente. Queria gravar a cara de cara um dos esquisitos que ficavam perdendo seu tempo ali. A espada estaria no coldre, prestes a ser sacada em caso de ameaça, principalmente vindas do rato e dos clientes próximos. — Rato, me diz, quem geralmente vem aqui? — Perguntei, puxando assunto. Esperava uma resposta áspera, talvez por conta de minha obrigação profissional, mas isso não importava. Queria saber mesmo como era a posição deles quanto às autoridades.

Em toda e qualquer resposta eu estaria de ouvidos atentos a tudo dito pelo roedor bípede. — A sim, claro. — Responderia em seguida. O foco estaria dividido entre o senhor Alek, minha prioridade, os clientes que já estavam no bar e qualquer um que entrasse no bar. Viper provavelmente continuaria com o nosso protegido, Karn na porta seria nossos olhos e eu poderia agir com o campo de visão e prontidão que eu fui criado para ter.

Histórico:
jupgesj

jupgesj

Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Começo   Um Novo Começo EmptyDom Out 09, 2022 7:58 am

Tudo correu bem ao entrar na sala e levar o loiro ao estabelecimento indicado. Viper conseguia mais uma vez se posicionar como uma figura de autoridade deve se portar, decidida do que estava fazendo. Caminhar pelo porto com certeza não era a mais prazerosa das atividades, o cheiro de peixe e a proximidade com o senhor escoltado davam nojo em Viper, mas tudo pode piorar não é mesmo?

Os habitantes locais claramente não gostavam muito de agentes, Viper confiava que sua cara fechada e sua espada gigantesca fosse um grande aviso para qualquer um que decidisse se aproximar demais do grupo. O porto também não tinha a melhor das infraestruturas mas não havia muito a ser feito sobre isso.

Ao entrar no bar, aquele ambiente deixava ela completamente enfadada. Como pode homens fedendo a peixe se reunirem em um lugar exalando cerveja barata e mijo de rato? Se aquele lugar foi escolhido pelo loiro, Viper se recusava a ficar sequer próxima dele. Assim que sua companheira indicou que sairia do lugar a ruiva fazia o mesmo.

Mas antes ela olhou para o agente que acompanhava elas na missão. Ele era velho, fedia a cigarro e seus olhos pareciam não ter mais alma, um típico agente do governo. Vermin fazia um aceno para o homem e dizia:
-EI! Cão velho, cuide do loiro enquanto eu vou patrulhar as redondezas certo? Acho que pelo menos isso você deve conseguir fazer sem infartar ou algo do tipo.

Só de ter entrado naquele lugar a mulher sentia que precisava tomar um banho, era como se o ar tivesse virado um tipo de tóxico com tanta coisa ruim junta ali dentro. Ela olhava para a garota de cabelo rosa que estava agora ao seu lado e dizia:
-Eu não sei bem por que princesinha, mas eu prefiro confiar em você do que naquele outro agente. Me diga seu nome e eu chamarei caso o pior aconteça está bem?

Viper então seguia patrulhando as redondezas, principalmente na área em volta do bar, ela procurava por quaisquer possíveis ameaças a segurança do homem pois aparentemente seu serviço era protegê-lo. Caso encontrasse algo não engajaria em um combate automaticamente, antes ela continuaria a patrulha e então voltaria a entrada do bar para discutir o assunto e definir prioridades.

Histórico:

objetivos:

Um Novo Começo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: