Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Um Novo Começo

Shiori
Imagem :
Um Novo Começo EEEWL0c
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Um Novo Começo Seg Set 19, 2022 11:51 am


Um Novo Começo


Helena Karn [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Um Novo Começo YHVeK1M

Um Novo Começo VYrwji0
Yrret
Imagem :
Um Novo Começo Giphy
Créditos :
00
Localização :
Las Camp - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2106-helena-karn https://www.allbluerpg.com/
Yrret
Marinheiro
Re: Um Novo Começo Seg Set 19, 2022 6:31 pm


Finalmente eu havia conseguido me alistar na marinha. Meu sonho de infância enfim tinha se realizado, e agora eu mal podia esperar para começar a trabalhar de fato no cargo de marinheira. Há muitos anos, desde da minha infância, eu me pego com frequência imaginando o quão maravilhoso deve ser colocar piratas atrás das grades, e agora, estava na hora de descobrir aquilo seria realmente tão satisfatório. Eu mal podia esperar para fincar minha lâmina em alguns criminosos imundos, mas por enquanto ainda faltavam alguns preparativos a serem realizados. Antes de tudo, eu precisaria de uma boa espada, afinal, nas pressas acabei deixando minha arma anterior lá na minha casa em Sirarossa. Mas nada disso era problema pra mim, pois eu já sabia que a marinha fornecia armas para seus integrantes novatos.

Andaria até o arsenal do quartel, sempre com a cabeça bem erguida, olhando para os outros ali presentes sempre de cima mesmo que fossem mais altos. Meu rosto expressava pura arrogância, afinal de contas, eu sabia que era a possuidora do maior talento natural entre todos os marinheiros daquele quartel que tinha o mesmo rank que o meu. A minha idade não importava nem um pouco, pois por mais que meu talento tenha sido desperdiçado em dez anos de vida pacata, ele ainda existia, e eu estava muito bem preparada para mostrá-lo ao mundo.

Ao chegar no meu destino, não falaria com ninguém e simplesmente pegaria uma katana com bainha das que estivessem disponíveis ali. Caso algum marinheiro pedisse explicações, eu responderia, em um tom de deboche, como se estivesse falando com alguém desprovido de inteligência. - Eu achei que os quartéis dessem armas simples para marinheiros recém alistados. Por acaso isso mudou recentemente? - Deixaria o sarcasmo propositalmente óbvio na entonação, para que o meu interlocutor não tenha dificuldades em percebê-lo. Feito isso, eu andaria até a sala onde os marinheiros recebem missões e esperaria até ser chamada por algum superior para ajudá-lo em alguma coisa.

Histórico:
Morte
Imagem :
Um Novo Começo Rain-icegif-2
Créditos :
00
Localização :
Las Camp - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2179-sawatari-danzo#23911 https://www.allbluerpg.com/t2162-um-novo-comeco#23775
Re: Um Novo Começo Qui Set 22, 2022 9:28 pm


Que semana de merda, que noite de merda e que lugarzinho infeliz. Onde é que esses imbecis me enfiaram? Las Camp? Que inferno de lugar é esse? Tsc...

Procuraria me direcionar no alojamento dos agentes, deveria haver alguma instalação do governo na ilha, não é? Então esperaria ter sido enviado para tal. Caso contrário esperava que qualquer divindade idiota me desse uma direção. — Onde fica o bar mais próximo? — Interromperia o primeiro idiota a cruzar meu caminho. Queria saber das coisas mais importantes primeiro. — Me fala aí também onde tem algum quartel do governo ou coisa do tipo. — Diria em um tom bem incisivo e direto. Não fazia diferença quem me falava, só queria saber onde ficava.

Em caso onde eu estivesse de fato em uma base do governo, seja um quartel ou um alojamento, me direcionaria o mais rápido possível para o arsenal. Queria pegar uma boa espada e sair dali. Conhecer a cidade. Lembro dos treinamentos que deveríamos conhecer o campo de matança por onde iríamos trabalhar, sim, campo de matança, afinal nós éramos os predadores daquele lugar.

Hoje sou um agente, tenho ciência disso, mas não faço a mínima ideia do que me fez acabar daquele jeito. Fui uma criança educada pra isso? Sei lá, nem lembro da semana passada. Fui um soldado alistado? Não faço ideia, só quero conseguir um cigarro qualquer. E, claro, dinheiro para uma boa bebida no começo da noite.

Preciso de ordens. — Diria para um oficial qualquer. Tentaria me impor para qualquer que seja o soldado, da marinha ou do próprio governo. — Só isso, ordens. — Repetiria se necessário. No fim das contas estaria em Las Camp em busca de cigarro, dinheiro, uma bebida barata e sangue para limpar as mãos.

Histórico: