Últimos assuntos
Sawatari Danzö
Yami
Avaliador
Sawatari Danzö Qua Set 21, 2022 9:19 pm
Sawatari Danzö
Sobre o Personagem
Nome: Sawatari Danzö
Idade: 46 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: ...
Altura: 1,86 m
Peso: 92 kg
Raça: Humano
Origem: Polestar - East Blue
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
Danzö é um homem alto, para a média comum humana, tem um porte físico em seu ápice, é saudável e também atlético. Seus músculos são bem definidos, mesmo em uma idade além da jovialidade, e porta boa elasticidade e reflexos. Sua pele possui as rugas da idade e do estresse. O cabelo, antes preto, é grisalho com poucas mexas e fios castanhos que estão em seus últimos dias de cor. A barba é bem alinhada, porém pessimamente feita, deixando-a crescendo em algumas partes por pura falta de tempo.
O homem veste roupas sociais. Camisa social de manga longa branca, gravata preta e calças pretas. Usa um sapato de couro também preto e ligeiramente pesado. Seu cinto é bem limpo e tem uma fivela metálica com pequenas inscrições, praticamente perceptíveis se analisadas com bastante proximidade, com o símbolo do governo mundial gravado como um relevo. Usa por fim um sobretudo de couro marrom bem escuro, com grandes botões e uma faixa de amarrar na cintura. O sobretudo vai até a altura dos joelhos e ele é bem surrado devido ao constante uso.
Danzö tem uma extensa cicatriz em sua bochecha esquerda. Ela se estende desde o canto de seu lábio no lado esquerdo até bem próxima ao maxilar. A barba, quando bem feita, deixa a cicatriz totalmente à mostra, mas independente da barba ainda assim é algo que pode chamar atenção à primeira vista.
O velho também tem olheiras profundas e escuras, os olhos, negros, destacam claramente o cansaço e tédio, na maioria das vezes. Seus lábios e língua perderam levemente a tonalidade viva de vermelho, por conta do excesso do fumo, fazendo-os parecer como que acinzentados quando vistos por puro reflexo.
Suas mãos são bem rígidas e com vários calos. Ele não porta nenhuma cicatriz, com exceção da de sua bochecha, tatuagem ou nada do tipo. Geralmente ele cheira a nicotina misturada com perfume forte, deixando um aroma único.
- Personalidade:
Danzö é um homem de características muito específicas e metódicas. Mesmo que ele não seja incluído em grupos de comportamentos sociais extremos ainda assim ele se mantém bem longe de um certo “padrão” social. Inclusive, pode ser notado que ele é bem visto e tachado, ainda que fora de tais, como maníaco, extremista, misógino e coisas deste nível, mas, que no fim das contas, servem apenas como um certo medido do nível de marginalidade e vários gatilhos empáticos.
O homem, talvez também visto como constante ameaça por muitos, apresenta fortes padrões de justiça, critérios extremamente rigorosos de conduta e, acima de tudo, um ponto de vista completamente distorcido do que é limites. Muitos destes sendo levados ao extremo, o que novamente reafirma sua conduta complexada e bem distorcida.
Algo que influi bem em sua conduta e personalidade é o fato de que ele fora excluído socialmente e tratado como um objeto por, praticamente, toda a sua vida. A felicidade, mesmo a própria, auto induzida e a expressa, são conceitos bem diferentes de um padrão comumente aceitável. É bem normal que ele se comporte como alguém sem afeto e deleite pela vida, sem prazer pelo que é belo ou mesmo sem qualquer encanto por coisas cativantes. Seu passado pesa como uma âncora imutável em suas ações no presente e são um verdadeiro guindaste que o demolem em suas ações futuras.
Basicamente Danzö pode ser comparado a alguém sem amor próprio e nem mesmo pelo próximo. Ele precisa apenas de direções e ordens. Como que motivos para levarem do ponto A ao ponto B. E além disso ele não carece de justificativas ou desculpas, ele faz o que lhe mandam e ponto final. Passará por cima de qualquer coisa, pessoa ou ideia que venha contra seu objetivo, não tem o menor acalento pelo que pode ser duvidoso e nem mesmo misericórdia de quem é afligido por suas ações.
Além disso ele também é bem caracterizado por uma moral inabalável, como que impassivo e irrepreensível. Não erra, de modo direto, ao cometer seus atos direcionados. Não é solidário e nem rancoroso. Não carrega temor e nem pena.
Uma rocha tem mais sentimentos que Danzö.
- História:
É escuro, as paredes são ásperas e sinto o frio que assopra pelos pequenos dutos de ar no alto da parede. O chão, mesmo sendo feito de uma pedra bem polida e lisinha, está molhado; sinto inclusive que a água é bem viscosa. O teto não me permite levantar tanto, mas consigo ficar quase em pé. Minhas pequenas mãos alcançam o bastão de madeira e eu, mais uma vez, tento empurrar a porta antes que o tempo se acabe. Do lado de fora ouço vozes, pra mim sussurros, mas eles comentam sobre uma criança.
Forcei a porta, ela é pesada como que um bloco bem grande, e ela abriu apenas uma frestinha. Fina, mas consegui ver a linha de luz cortar aquela escuridão. Meu olho estava na fio da abertura e senti o vento quente na minha bochecha. Arregalei bem os olhos, mas a luz não era tão forte. Ouvi: — Ele é bom, mas ainda não está pronto. — Era um homem gordo de terno e uma gravata lisa. — Manda logo o treze para a sala branca e acaba com isso de uma vez. — Ele falou, como que dando ordens a um magricelo do outro lado do corredor. Depois disso o homem gordo de terno olhou em minha direção, ele me viu, e sorriu.○ ○ ○Eu já tinha quatorze anos quando me falaram sobre uma tal mulher que me daria instruções de combate. Eu já ouvi dizer que ela era bem complicada, mas não me atentei a isso. Queria terminar logo tudo aquilo para ir pra casa dormir. Estava cansado, passei os dois últimos dias nas matas fechadas treinando rastreamento. Estava cansado e com fome também. — Que se dane... — Caminhei até ela e fui recebido com uma enxurrada de socos, chutes e facadas. Minha mão quase foi perfurada, emulei um bloqueio e logo conectei entre seus braços uma rápida imobilização, que não durou dois segundos antes de ser completamente desfeita. — Ugh... — Ela é muito boa. Soquei sua cabeça contra o chão, já que estávamos caídos, e percebi que sangue começou a escorrer de meu nariz. O sangue estava quente então não iria ligar para o nariz quebrado naquela hora. — Sigh... — Forçava meu braço ao limite, queria levantá-la e tentar deslocar seu ombro esquerdo. Ela foi rápida e previu isso, paralisando meu braço esticado e entortando-o ao limite. Senti a dor, mas ignorei. Consegui, por fim, passar uma rasteira baixa e desestabilizá-la. — Ai... — Gemi. Levantei rapidamente, mas ela sacou uma faca da bota. Apenas levantei os braços em rendimento. — Ok..., você venceu.○ ○ ○Desde muito cedo fui treinado ao limite. Como uma verdadeira arma. Tenho trinta anos hoje e sei que ainda serei usado bastante pelo governo. Sei também que meu futuro é completamente incerto, mas isso não me importa. Já sou útil no que faço e está de bom tamanho. Pensar me cansa e eu só quero sentir cansaço quando caço alvos.
As noites me trazem memórias de infância. Dormir na rua por puro esforço de resistência, comer insetos e comida de lixo para formar imunidade, passar frio e calor, como que uma natureza mais forte. Basicamente não fui tratado nada igual comparado às crianças que eu via. Percebia também que qualquer coisa que eu tentasse era totalmente parada pelo governo e seus planos perfeitos. Eu não entendia metade das coisas que acontecia ali, não entendia como eles trabalhavam e também não queria saber. Não me importa nada disso, só quer comer, beber cerveja, fumar e dormir.
O dinheiro me satisfaz o suficiente então que seja assim. Está bom dessa forma.○ ○ ○Consegui terminar o último período do treinamento. Estou com quarenta e cinco anos e no próximo ano começarei a agir. Eu já não lembro nada do meu passado. Tem três anos que sofro de uma dor de cabeça que nunca melhora e eu também já me esqueci do meu nome. Me chamam de Danzö, mas não é isso que está escrito no meu uniforme e nem nos meus pertences, me chamavam de Obanai uma vez, mas também não é isso. Um número está no meu uniforme junto com o nome Hibiki, o número treze. Não sei o que significa, já que só existem outros três comigo e com números completamente distintos. O número vinte e três, por exemplo, comentou que a dez anos atras eu era mais fácil de lidar, não entendi e que se dane, não me importo. Chamo todos por seu número e não quero saber nada além disso.
Na próxima semana o número quarenta e um vai tentar me matar, eu ouvi isso de um dos oficiais que nos dão os documentos de tarefas, ele falou com um homem magricelo de terno com uma gravata lisa. Eu tenho certeza que já vi essa gravata, mas não lembro nem onde e nem quando. Não me importo. Ele deixou claro que eu sou um problema e o último a ser “consertado”. Minha cabeça não está doendo a ponto de eu precisar de um conserto, mas se for necessário eu o mato. Deve ser mais uma missão. Estou cansado.○ ○ ○Minhas mãos estão manchadas de sangue. Eu acordei ao lado de dois corpos, o número vinte e três e o número oito. Todos os dois foram relacionados para pegar um documento. De repente acordei ali e não entendia mais nada. Amanhã eu iria ser liberado, mas já tenho certeza de que vou ser enviado para dar um fim no quarenta e um. Que saco.○ ○ ○Ele fugiu. Eu não sei o que aconteceu, mas eu simplesmente não me segurei. Uma criança entrou na minha frente, eu tive uma memória perdida. Levei a mão até o rosto e senti uma cicatriz. Quando me cortei? Eu não me lembro de mais nada. O número quarenta e um estava correndo de mim e se jogou da janela do prédio. Eu não acho que ele tenha morrido, mas ele conseguiu fugir.○ ○ ○Eu fugi. Me pegaram então agora estou preso. Não tenho mais nenhum dia livre, estou em uma sala branca e completamente desorientadora. Sinto que já estive aqui antes. E sinto que já vi aquele velho magricelo de gravata lisa em algum lugar, já fazem dois dias que ele me visita regularmente. Todos me falam que eu serei um agente do governo. Não sei o que isso significa.
Minha dor de cabeça passou, eles me injetaram mais de dez medicamentos na veia. Meus olhos estão muito irritados e minhas mãos tremem. Acho que estão tentando me matar, porém ainda dizem que sou um Agente do Governo. O que é isso? Que governo? Pela primeira vez em toda minha vida eu me sinto só.○ ○ ○Quem sou eu?
Características
- Qualidades:
Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Saúde de Ferro (2 Pontos)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição adoecido em uma categoria exceto se autoimposta.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Memória Fotográfica (2 Pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
- Defeitos:
Visão Ruim (1 Ponto)
Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar.- Acromatopsia:
- Durante seus anos de treinamento os golpes e concussões que levou no rosto e em partes do crânio fizeram com que um distúrbio visual se desenvolvesse ao ponto onde não houvesse mais recuperação natural e nem mesmo médica. Danzö vê tudo em preto e branco, porém configurando algumas poucas tonalidades em cinza em casos de cores mais fortes e vivas.
Dependente (2 Pontos)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.- Cigarro:
- O estresse do extremo treinamento, grande pressão psicológica e física e completa abstinência de dopamina e serotonina fizeram de Hanzö um completo dependente de vícios cotidianos e constantes. Cigarro foi o primeiro e alguns manierismos vieram com tal. Ele tem grande ansiedade pela falta do fumo e se sente cada vez mais nervoso e impaciente conforme se passa mais tempo sem a saciedade do vício.
Obediente (2 Pontos)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Frígido (2 Pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Depressivo (2 Pontos)
Você não tem nenhuma meta de vida para alcançar e não demonstra motivação para nada.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4.000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 200 EXP + 60 EdC = 260 [Regular 3]
Destreza: 130 Análogo = 130 [Regular 2]
Acerto: 200 EXP = 200 [Regular 3]
Reflexo: 160 Racial + 60 EdC = 220 [Regular 3]
Constituição: 0 = [Incompetente]
Agilidade: 210
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Sawatari Danzö Qua Set 21, 2022 9:20 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC