All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Noites em Hoxter - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Noites em Hoxter

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptyTer Ago 02, 2022 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Noites em Hoxter


[Civil]Ren

não possui narrador definido.
Aberta

_________________




Noites em Hoxter - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 Teste
Créditos : 73

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 8:52 pm




Ren não ficava irritada ou se sentia diminuída com as palavras do homem, na verdade, ela nem ligava para aquele tipo de tratamento. A garota estava ciente das suas capacidades e focada em seu objetivo, para ela, conquistar um território em Hoxter era um dos seus planos futuros e com certeza faria aquele rapaz pagar pelas suas palavras, mas, do seu próprio jeito. Anzu estava nitidamente incomodado ao caminhar pelas ruas da Ilha, provavelmente, pelo alto número de homens que impregnavam o ambiente.

O grupo continuou a procurar até que achou o estabelecimento citado anteriormente, sem mais delongas, Ren caminhou em passos acelerados até o velho atrás do balcão, chegando com tudo para comprar aquele lugar. O senhor olhou para felina e ouviu suas palavras, dividindo sua atenção entre o dinheiro e os olhos da futura dona do lugar - Vendido. - Ele não demorou para colocar o pequeno pano que estava em suas mãos no balcão, tirando o avental surrado e também colocando no balcão - Espero que tenha mais sorte do que eu. - Continuou já puxando o dinheiro para perto, agachando com velocidade e destrancando o que parecia ser um pequeno cofre, porém, fechado pelo que parecia ser algumas correntes - por causa do som metálico ouvido por Ren - Aqui está tudo o que você precisa, deixa só eu assinar isso aqui. Núbia! Me dê uma caneta. - Gritou o homem e uma das garçonetes veio com velocidade, entregando a pequena caneta azul que estava presa atrás da sua orelha.

O velho assinou e mostrou onde Ren precisava assinar, passando o estabelecimento para o nome da caçadora com extrema velocidade. O homem parecia doido para sair dali e pegou todas as tralhas que tinha guardadas no balcão, que não encheu a pequena mochila rosa-escuro que ele carregava agora em suas costas - Adeus! - Disse sem sequer olhar para trás, andando em passos extremamente velozes e pesados até fora do lugar. Ren por outro lado permaneceu por ali e conseguiu notar como tudo funcionava, o ambiente não era muito frequentado e haviam poucos clientes, alguns pareciam conhecer as mulheres e rapazes dali, pelo jeito, esses eram os clientes fiéis. Uma coisa que a felina pode notar é que o trabalho das garçonetes era bem feito, porém, escutou bastante reclamação com a cozinha local e também os drinks, isso era algo que ela precisava lidar para aumentar seus ganhos.

O tempo passou de maneira gradativa e a noite ia passando, até que apenas alguns bêbados estavam por ali, sendo retirados pelos próprios funcionários. Nesse momento foi onde Ren agiu, chamando para uma reunião ali mesmo e logo tendo a atenção de todos os funcionários, que por sinal, era uma quantidade bem maior do que o necessário por ali, não só falando dos homens que já seriam demitidos previamente. As palavras da mulher foram ouvidas com toda atenção do mundo, sendo recrutada por Maria que assim como a felina previu, inicialmente não gostou nada da função que foi colocada, porém, logo viu uma certa vantagem por ali. Quando Ren falou da demissão notou alguns olhares raivosos em sua direção, porém, a grande maioria dos homens apenas se retiraram resmungando e até mesmo ameaçando, no entanto, apenas um tentou resistiu e foi obliterado pelas habilidades de Anzu, que o jogou para fora do lugar ainda com vida, mesmo que ele dependesse de terceiros para que ela continuasse.

Por fim, apenas mulheres continuaram ali e elas ainda se entreolhavam com uma certa dúvida sobre o futuro do lugar - E como tudo vai funcionar? O que faremos? A senhora já conhece todo o lugar? Me chamo Núbia. - A mesma garota de antes tomava a frente naquele momento - O local não é muito grande, além do salão tem apenas mais três coisas: A primeira é a cozinha, que não é muito grande e é integrada aos fundos da loja, precisa de uma porta lá porque sempre roubam comida, já tínhamos falado com o senhor Nuendê, mas, ele não parecia ligar. O segundo cômodo fica logo ali atrás do palco, se a senhora olhar bem verá que do lado da cortina tem um pequeno corredor! Do lado direito ficam os materiais de limpeza e do lado esquerdo é meio que um depósito vazio, tem só algumas tralhas por lá. - Ela falava mais um pouco do estabelecimento de Ren.

Citação :
Ferimentos:

Perfuração no abdômen; coxa direita; bíceps esquerdo e em ambos os ombros.
Queimaduras de segundo grau na perna esquerda.
Escoriações pelo Corpo

Contagem: 05/05 Turnos

OBS: Todos os ferimentos foram devidamente tratados e levaram 5 turnos para curar por completo, a partir do terceiro turno você já consegue andar com maior tranquilidade, mas esforços acentuados terão uma penalidade no narrativo.
PdV: 49.140/49.140
STA: 1800/1800
Condições: -

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 9:00 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 16



Tudo havia corrido muito bem. Eu tinha conseguido realizar a compra e já até fiz uma mudança significativa aqui no estabelecimento com a demissão dos caras. Além disso, uma funcionária chamada Núbia logo me colocou a par de onde ficavam os outros cômodos do local e o que tinha dentro deles. Ela também me chamou a atenção para o fato de que pessoas roubam comida daqui e que o outro dono não se importava, bem, isso era mais uma coisa que também mudaria muito em breve. Havia observado também que os clientes reclamavam dos drinques e da comida. Por sorte, eu já tinha algo em mente pra resolver esse probleminha.

- Brigada pela explicação, Núbia. - Agradeceria, em um tom amigável, voltando então meu olhar para a minha companheira Kuja. - Anzu, durante as horas de trabalho você vai ficar responsável pelo bar, mas tenta dar uma ajudinha pras garotas na cozinha se tiver algum tempo livre. Já percebi que esse lugar não tem muitos clientes por enquanto, então isso não deve ser problema. - Daria a ordem, para então partir para a finalização da reunião. Eu também tinha muitas outras ideias de formas pelas quais a gente poderia melhorar os negócios aqui, mas por enquanto achei que essas mudanças que faria hoje seriam suficientes.

Com o lugar já tendo nome ou não, eu mesma encerraria minha fala dando-lhe um novo: - Enfim, de hoje em diante o nome desse lugar vai ser Clube Safira! - Faria um sorriso antes de continuar. - Por enquanto é só isso, podem ir. Descansem bem que hoje a noite tem mais. - Concluiria com uma piscadela, liberando os funcionários pra irem descansar depois da noite de trabalho. Eu também havia madrugado, então provavelmente também estaria bastante sonolenta. Trancaria logo as portas do clube e dormiria ali mesmo em alguma das cadeiras, na intenção de acordar antes da próxima hora de abertura do estabelecimento. Também liberaria Izzy, Bell e Anzu pra fazerem o que quisessem até o horário de abertura do clube.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 Teste
Créditos : 73

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 9:11 pm




A reunião feita por Ren logo terminava, a garota tinha uma noção dos pontos positivos e negativos do estabelecimento e sabia que não seria fácil mudar, porém, essa mudança ocorreria de um jeito ou de outro. Furtos e a baixa qualidade da cozinha/bar eram coisas fundamentais para o desenvolvimento do Clube Safira, já que sem isso aquele lugar certamente continuaria indo de mal a pior. De qualquer forma, todas as pessoas foram liberadas, inclusive as três companheiras fiéis de Ren, sendo que duas delas permanecerem no lugar enquanto a terceira (Maria) foi dar uma voltinha por aí.

O tempo passou e o estabelecimento foi fechado, a felina conseguiu notar que realmente a parte dos fundos do lugar não tinha uma segurança real, a porta nem sequer tinha tranca. A noite decorreu com tranquilidade, até o momento em que Ren acordou ouvindo alguns barulhos estranhos vindo da região da cozinha. Caso fosse averiguar ou mandasse uma das três (Maria já teria voltado nesse momento), notaria a presença de uma figura feminina, comendo alguns pães mofados que estavam na parte inferior da dispensa na cozinha - QUEM SÃO VOCÊS? CADÊ O SENHORZINHO? ELE DEIXAVA SEMPRE EU COMER OS PÃES RUINS! - Gritaria a figura logo após qualquer movimentação de uma das quatro.

Citação :
Ferimentos:

Perfuração no abdômen; coxa direita; bíceps esquerdo e em ambos os ombros.
Queimaduras de segundo grau na perna esquerda.
Escoriações pelo Corpo

Contagem: 05/05 Turnos

OBS: Todos os ferimentos foram devidamente tratados e levaram 5 turnos para curar por completo, a partir do terceiro turno você já consegue andar com maior tranquilidade, mas esforços acentuados terão uma penalidade no narrativo.
PdV: 49.140/49.140
STA: 1800/1800
Condições: -

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 9:13 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 17



No meio da noite, percebi uma série de barulhos estranhos que estavam vindo da cozinha. Imaginei que fosse alguma coisa relacionada ao nosso probleminha de furtos que Núbia tinha me alertado sobre, então, já iria até lá preparada para dar um fim a qualquer que fosse a raiz disso tudo. Ao chegar lá, como imaginei, tinha realmente alguém roubando uns pães velhos. Antes de qualquer coisa, faria logo uma nota mental pra ir substituir esses pães assim que possível, afinal, servir esse tipo de coisa pros clientes era uma garantia de que eles nunca mais voltariam.

Enfim, a ladra era uma moça, aparentemente pobre, afinal estava roubando comida, e com uma aparência meio excêntrica e pouco usual. Em outras palavras, ela parecia uma maluca. Ela imediatamente, ao me ver, perguntou sobre o velho que pelo visto deixava que ela assaltasse o clube sem qualquer repercussão. Rolaria os olhos ao ouvir aquilo, percebendo que a cada segundo ficava mais fácil entender o motivo desse lugar estar quase falido. Bem, roubar foi algo que eu já fiz muito na vida, inclusiva, por muito tempo foi parte integral da minha carreira, então eu conseguia simpatizar ao menos um pouquinho com a garota, mas eu realmente não podia permitir que aquilo continuasse, e como parte do submundo do crime, eu tinha uma reputação a zelar e não queria ser conhecida por aí como uma otária que deixa os outros a roubarem e não pune quem o faz.

Foi aí que teria uma ideia, fazendo um sorrisinho ao lembrar daquele pessoal chatão da concorrência que tinha me feito aquele desaforo. Essa talvez fosse a oportunidade perfeita para importuná-los um pouquinho. Em um tom compreensivo, na intenção de ganhar a confiança daquela ladra, começaria a falar. - Ah, meu nome é Ren. Sou a nova dona daqui, mas não se preocupa, não quero fazer mal a você. - Usaria minha língua de prata para fazer uma performance convincente. - Eu também já roubei bastante no passado, sei como é.

Continuaria, colocando as mãos na cintura. - Que tal fazermos um acordo? - Juntaria as palmas das mãos antes de continuar a falar. - Sabe aquele outro clube que fica aqui por perto? Aquele bem bonito com as luzes laranjas. Se você for lá de noite e começar alguma confusão, de preferência na frente de muitos clientes, te deixo ficar com todos os pães que temos aqui no estoque. - Tentaria soar o mais convincente possível, afinal, imaginaria que os caras do outro lugar “dariam cabo” dela eles mesmos, e mesmo que ela voltasse ilesa, eu já ia substituir aqueles pães mofados, então não seria prejuízo nenhum pagá-la com eles. Era o plano perfeito, restava apenas saber se ela aceitaria.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 Teste
Créditos : 73

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 10:04 pm




Na calada da noite o estabelecimento de Ren foi agraciado com a presença de um ladrão, provavelmente o tipo de pessoa citada por Núbia a algumas horas atrás. Para infelicidade dessa criatura o lugar tinha uma nova chefe, que não era conhecida por poupar aqueles que tentavam de alguma forma prejudicá-la. De qualquer forma, de maneira sucinta a mulher moveu-se pela escuridão do Clube, aproveitando da sua furtividade natural para evitar fazer barulhos desnecessários, algo que se tornava ainda mais exímio graças às suas capacidades físicas fora do comum.

As palavras da garota mostraram rapidamente o motivo da placa na porta do lugar, pelo jeito, o antigo dono não tinha o pulso necessário para gerir uma estrutura como aquela. Em qualquer outro momento o líquido carmesim existente no corpo daquela garota estaria banhando o piso desgastado da cozinha do lugar, porém, para sua sorte Ren conhecia bem aquele “estilo de vida”, mesmo que ela não roubasse algo tão banal e estragado como aquele. Claro, ela não podia deixar isso passar de qualquer maneira, afinal, ela ainda tinha um nome a zelar e almejava galgar patamares ainda maiores, precisava construir uma base sólida, ainda mais se tratando do Submundo.

- JÁ ROUBOU TAMBÉM? - Gritou ela logo após engolir um pão quase inteiro - PERFEITO! VOCÊ E ARLEN SÃO DO MESMO TIPO. - Ela gritava cada pequena palavra que saía como um rojão da sua boca - Acordo? Arlen gosta de acordos! - Disse ficando de pé, ainda segurando um pão com um bolor imenso em sua extensão - Só isso? A Arlen faz isso sim! - Continuou a menina falando em um tom mais baixo - Agora… Arlen quer mais. - Disse olhando ao redor, estreitando um pouco os olhos - Pão e aquilo! - Concluiu olhando para um pequeno pote de pasta de amendoim.

A garota esticou uma das suas mãos para firmar o acordo, no entanto, puxou com velocidade e cuspiu uma grande quantidade de saliva misturada com resto do pão e bolor que comeu - É ASSIM QUE FAZ! - Voltou a esticar a mão esperando que Ren firmasse tal trato com ela.

Citação :
Ferimentos:

Perfuração no abdômen; coxa direita; bíceps esquerdo e em ambos os ombros.
Queimaduras de segundo grau na perna esquerda.
Escoriações pelo Corpo

Contagem: 05/05 Turnos

OBS: Todos os ferimentos foram devidamente tratados e levaram 5 turnos para curar por completo, a partir do terceiro turno você já consegue andar com maior tranquilidade, mas esforços acentuados terão uma penalidade no narrativo.
PdV: 49.140/49.140
STA: 1800/1800
Condições: -

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 10:07 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 18



Como esperado, minha negociação teve total sucesso e tal da maluca aceitou rapidinho o acordo. Ela então fez alguma mistura asquerosa na mão e pediu que eu a apertasse, algo que eu não faria nem que me oferecessem uma galeão inteiro carregado de dinheiro. Me sentindo levemente enjoada, mas usando minhas habilidades em dramaturgia para não deixar aquilo transparecer, desviaria o olhar e inventaria uma desculpa. - Eu, um… não posso apertar a mão de ninguém. Tenho uma doença muito contagiosa e todo mundo que aperta minha mão, morre. - Mentiria, tentando soar convincente. Ninguém em sã consciência acreditaria nessa conversinha, mas aquela garota já se provou ter um parafuso solto e eu imaginava que esse tipo de linguagem fosse funcionar bem com ela.

Enfim, não apertaria aquela mão sob hipótese alguma, e se ela insistisse, apenas perderia a paciência e a jogaria pra fora do clube com minhas próprias forças, já na intenção de fortalecer a segurança daquele lugar para que isso não fosse voltar a acontecer. De qualquer forma, uma vez que isso tivesse sido resolvido, apenas seguiria esperando pela abertura do clube como planejado, na intenção de observar como seria o primeiro dia sob a nova administração do estabelecimento.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 Teste
Créditos : 73

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 10:39 pm




- MORRE? - Gritou a garota dando um pulo para trás - MENINA! POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES? E EU AQUI FALANDO CONTIGO ASSIM DESPROTEGIDA! - Continuou cobrindo seu nariz com a blusa. Aliás, que garota maluca, o pão com bolor não tem problema, mas, a suposta doença da Ren tem? Que loucura! De qualquer forma, a figura estranha deu mais alguns passos para trás - Acordo feito então! - Falou em um tom mais alto, passando pela porta aberta e sem tranca - Aliás, é bom você arrumar isso aqui, podem invadir para roubar você. - Finalizou sua participação saindo dali em velocidade, sem notar o quanto de hipocrisia seu último comentário carregava.

De qualquer forma, Ren permaneceu por ali enquanto o tempo passava de maneira gradativa e bem rápida. Ela pôde ver a noite dando lugar a um dia bem comum, era possível escutar o comentário das pessoas andando pelas ruas e comentando de maneira tranquila sobre suas respectivas vidas. Ela pode escutar a tranca da porta frontal do Clube sendo destrancada, tendo a visão de Núbia que carregava em suas mãos uma pequena chave de cor prateada - Bom dia chefe! Chegou cedo hoje. - Comentou a mulher entrando e sendo acompanhada por mais três garotas - Normalmente chegamos uma hora antes de abrirmos para limpar tudo e ajeitar algumas coisas, tem algum problema? - Continuou o falatório. Izzy, Anzu e Maria estavam por ali, sentadas em diferentes locais do salão e observando a chegada das garotas.


Citação :
Ferimentos:

Perfuração no abdômen; coxa direita; bíceps esquerdo e em ambos os ombros.
Queimaduras de segundo grau na perna esquerda.
Escoriações pelo Corpo

Contagem: 05/05 Turnos

OBS: Todos os ferimentos foram devidamente tratados e levaram 5 turnos para curar por completo, a partir do terceiro turno você já consegue andar com maior tranquilidade, mas esforços acentuados terão uma penalidade no narrativo.
PdV: 49.140/49.140
STA: 1800/1800
Condições: -

Histórico:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySex Ago 19, 2022 10:42 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 19



As outras funcionárias iam chegando no clube mais ou menos uma hora antes da abertura. Núbia, a garota que tinha me falado antes sobre os problemas do lugar, perguntou se tinha algum problema elas chegarem mais cedo para preparar a casa. Claro, eu não tinha nada contra isso. - Sem problema. - Responderia, em um tom amigável. Era bom que todo mundo já tava chegando agora, afinal, eu ainda queria dar umas instruções finais pra a gente já tentar fazer um pouco mais bonito do que a administração anterior nessa noite.

Novamente chamaria todo mundo rapidinho pro saguão, assim como tinha feito no dia anterior, e começaria a falar depois de subir no palco. - Pessoal, chamei vocês aqui só pra passar uns lembretes. - Usaria minhas habilidades com discurso pra fazer com que minhas instruções fossem as mais claras possíveis. - Bell vai trabalhar junto das garçonetes, Izzy vai ajudar as dançarinas e a Anzu vai cuidar do bar. - Faria uma pequena pausa antes de prosseguir.

- A comida daqui não está num estado muito bom, então vamos tentar evitar que os clientes peçam comida. - Lembrava de um velho truque que eu conhecia de outros clubes parecidos. - Tentem deixar eles bêbados, ofereçam bebida, muita bebida. Se pedirem algum pão ou coisa do tipo, insistam pra que tomem drinques, dêem descontos pequenos se precisarem. - Instruiria, sabendo que por mais que aquela solução fosse apenas temporária, eu nunca ia aceitar clientes sendo servidos comida naquele estado em um clube meu. Sem chance!

Enfim, era basicamente isso que eu tinha pra falar. - Bom pessoal, é isso. De volta ao trabalho! - Sorriria calorosamente ao terminar de falar, tentando parecer o menos autoritária possível naquele momento para elevar a moral das minhas funcionárias. Quando o lugar abrisse, como eu era levemente bisbilhoteira, ficaria aproveitando a noite como cliente observando o serviço do pessoal, vendo se tudo tava sendo feito nos conformes das minhas instruções.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 Teste
Créditos : 73

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2022 1:33 pm




Ren não queria parecer uma mandona logo no primeiro dia após comprar o estabelecimento, no entanto, ela precisava deixar algumas coisas claras para que pudesse de fato dar prosseguimento com seu novo empreendimento. A felina não demorou para reunir o pessoal novamente e externar algumas diretrizes que o Clube seguiria, principalmente no que tange o relacionamento com seus clientes. De qualquer forma, a selvagem falou como teriam que agir a partir de hoje, reforçando as funções do trio ternura que a acompanhava em todo momento - Certo! Embebedar o pessoal e evitar que eles comam, vou checar o que está bom para oferecer aos clientes. - Núbia bradou em um tom animado, pelo jeito, ela parecia feliz com a nova liderança.

Por fim, todas começaram a trabalhar por ali, Izzy ensinava algumas das figuras técnicas de dança, enquanto Anzu verificava as qualidades das bebidas e pensava no que podia ofertar a clientela. Bell por sua vez aprendia como as garçonetes trabalharam ali, dando algumas dicas e aprendendo algumas coisas, fazendo uma troca de informação bem maneira. Não demorou muito para que o bar abrisse e os primeiros clientes chegassem por ali, perguntando pelo velhote do dia anterior, mas sendo enrolados pelas garotas que apenas falavam que o bar estava com uma nova chefia, sem de fato dizer que se tratava de Ren.

A felina conseguiu ver durante o dia que não tinha muita clientela no período que o Astro Rei brilhava no céu, tendo um aumento significativo a noite, mas, ainda sim não se comparando com os outros clubes existentes naquela rua. Nenhuma briga acontecia por ali, todos bebiam bastante até que dormiam por ali mesmo, acordando minutos ou horas depois. Aliás, a garota conseguia ouvir um barulho intenso vindo do exterior do lugar, uma gritaria realmente fora do comum que chamava sua atenção com facilidade. Quando e caso ela fosse ver do que se tratava, veria que aquela figura doidinha estava carregando uma espécie de bastão, quebrando a vidraçaria frontal de um clube vizinho, mas, ainda sim, não era o que Ren havia pedido na noite anterior. A garota gritava com um sorriso largo em seu rosto, partindo com velocidade pelas ruas do Distrito, pelo jeito, ela estava indo pro destino que Ren havia pedido na noite anterior.

Por fim, o dia havia passado e Ren havia recebido algumas comidas mais simples que haviam por ali, como frango assado e acompanhamentos simples. Mas, que logo iam acabando e ela recebia a informação que no dia seguinte, iria precisar repor todo o estoque de comida, para que pudessem ofertar o mínimo de alimento possível. Anzu também não demorava a dar o parecer, era necessário para Ren repor o estoque de bebidas também, colocar coisas melhores, para que só assim agradasse realmente clientes e conseguissem mais e mais pessoas em seu clube.

Citação :
Ferimentos:

Perfuração no abdômen; coxa direita; bíceps esquerdo e em ambos os ombros.
Queimaduras de segundo grau na perna esquerda.
Escoriações pelo Corpo

Contagem: 05/05 Turnos

OBS: Todos os ferimentos foram devidamente tratados e levaram 5 turnos para curar por completo, a partir do terceiro turno você já consegue andar com maior tranquilidade, mas esforços acentuados terão uma penalidade no narrativo.
PdV: 49.140/49.140
STA: 1800/1800
Condições: -

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2022 4:21 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 20



Aparentemente, tudo tinha ido muito bem naquela primeira noite, o que me deixava muito satisfeita, afinal, vi que meus estudos e experiência nessa área tinham servido pra alguma coisa. Além disso, ainda vi a louca dos pães estragados atacando até mais clubes do que eu havia pedido, o que significava que ela muito provavelmente não seria mais problema pra mim depois daquilo tudo, afinal, eu tinha certeza de que não era a única proprietária envolvida com o submundo por estas bandas. Se as coisas continuassem assim, eu achava que não ia demorar muito pra a gente começar a ter ótimos lucros naquele meu humilde clube. Me despediria de todo mundo após o fim do horário de trabalho e então novamente iria dormir lá mesmo. Assim que acordasse, já saberia que estava na hora de ir atrás de repor a comida e a bebida.

Depois de me arrumar, sempre lembrando de trancar o clube ao sair, andaria pelas ruas de Hoxter até achar alguma feira ou algum outro tipo de mercado que vendesse comida e bebida. Caso não conseguisse encontrar, perguntaria aos pedestres das ruas. Compraria coisas que não fossem muito caras, mas também nenhuma porcaria, afinal, por mais que economizar dinheiro fosse importante, eu sabia que oferecer bebida ruim em um clube noturno ia me machucar bem mais financeiramente no longo prazo. Além disso, caso tivesse algum dinheiro sobrando, procuraria algum artesão pra que ele pudesse fazer uma nova placa para o clube. Se por acaso consiga encontrar um, pediria que fizesse uma bela placa de metal com o nome “Clube Safira” escrito em uma fonte bem chamativa. Se ela não fosse demorar muito tempo pra ficar pronta, já levaria comigo.

Caso conseguisse comprar tudo que foi requisitado de mim, voltaria pro clube e arrumaria tudo nos depósitos próprios pra cada coisa. Por fim, colocaria a nova placa bem na frente do clube, um sorriso de orgulho e satisfação estampado no meu rosto por perceber que novamente estava dando passos beem longos nessa minha jornada pra obter cada vez mais dinheiro e influência.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Noites em Hoxter - Página 3 Teste
Créditos : 73

Noites em Hoxter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noites em Hoxter   Noites em Hoxter - Página 3 EmptyTer Ago 30, 2022 11:02 pm

Receba, puta!



INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura:Noites em Hoxter
Participantes: Ren
Localização da Aventura: Aqui

Terry - Ren

GANHOS

● Mudança na Photoplayer (Prezo por uma img atualizada do pp já que seus peitos tem silicone avantajando seu busto e a atual na ficha não demostra tal mudança)
● Proficiência Intimidação - Turno 12 OK
● Proficiência Barganha - Turno 13 OK
● Propriedade - Clube Safira - Turno 15 OK
Clube Safira:

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● 00 Propriedades >> 01 Propriedade OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● Adicionar o Clube Safira a lista de Localizações Importantes  OK
Clube Safira:


NOTA FISCAL

● 1.000.000 B$ (Jornal, peruca e roupa ninja - Turno 02)
● 80.000.000 B$ (Recompensa por Milena - A Duquesa - Entregue com vida)
38.110.00
● Valor na Ficha 38.110.000 B$ - 1.000.000 B$ (Compras) = 37.110.000 B$ (Resultado) + 80.000.000 B$ (Recompensa) = 117.110.000 - 100.000.000 (Propriedade) = 17.110.000 - 1.000.000 B$ (Propina da Info) = - 16.110.000 B$ (Valor Final) OK

RELAÇÕES

● N/A

STATUS

PDV: 49.140/49.140
STA: 1.800/1.800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480 EXP
Experiência Mugetsu: 480 EXP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 20 Turnos

Resumo: Extra! Extra! Milena, a Duquesa é capturada!

Nossas informações mostram que a infame Duquesa foi capturada por uma figura que até agora não tinha dado as caras. Conhecida como Kris, a Ninja Escarlate, a novata no mundo da caça já chegou mostrando para que vejo, mesmo que isso quase tenha custado sua vida. Algumas informações nos mostram que ela foi até o antro do crime e tirou Milena de lá na força bruta.

Opinião sobre a Narração:
Narrado:
Narrador:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Noites em Hoxter
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: República de Hoxter-
Ir para: