Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : FICHA - Gale D. Kay 120x120
Créditos : 00
FICHA - Gale D. Kay Sab Abr 24, 2021 9:04 pm



Gale D. Kay








Sobre o Personagem


Nome: Gale D. Kay
Idade: 19
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: "kakakaka"
Altura: 2,10 mts
Peso: 95 kg
Raça: Humano
Origem: Coldhown - North Blue
Localização: Stevelty - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Usando um macacão pesado que cobre todo seu corpo, Kay tem um estilo único, com sua capa cobrindo suas costas. Gosta de usar uma grossa luva de couro na mão esquerda, deixando a mão direita livre, isso é devido seu crescimento numa ilha de inverno, onde com a mão protegida, escalava e usava para tarefas pesadas, enquanto que com a direita, utilizada para coisas menores, principalmente nos estudos.

Em sua cabeça, usa um chapeu negro com um oculos de aviador preso na frente, se necessario, utiliza no rosto, mas rara as ocasições. Seu macacão tem uma proteção nos joelhos e nos ombros, além disso, a parte do pescoço é coberta de pelos de urso-tigre branco, o qual é um animal raro da sua ilha.

Quando sente calor, desabotoa a parte de cima do sobretudo, deixando seu peito nu a mostra, mas mantém sua capa e amarra as mangas em volta da cintura, isso pode acontecer em locais desérticos, tendo em vista que o rapaz tem tendência a não sentir calor, mesmo com temperaturas amenas.

Seu rosto é limpo, delineado por um maxilar bem estruturado, um sorriso fácil em seus lábios indica seu bom humor. Seu cabelo é escuro, cortado curto e nenhum pêlo está em seu rosto. Pelo treinamento e explorações que fez em Coldhown, seu porto é robusto, seu tronco é grande, assim como suas costas, seu abdômen definido é outro resultado da sua dieta rica em proteínas.

De riso fácil, anda sempre gesticulando e falando alto, seu nariz sempre empinado, não como sinal de rebaixamento aos outros, mas sim como sinal de orgulho e da curiosidade por coisas novas. Sua voz é rouca, passa confiança, anda com passos largos, sempre atento a coisas que não conhece, tem facilidade em conversar com estranhos, por isso, está sempre com a atenção voltada para si.

Personalidade:
Gale tem uma personalidade bem parecida com a de seus pais. Seu gosto por coisas novas, lugares, pessoas, desafios, tudo isso é decorrente do lado paternal. Seu espírito livre, sua vontade de alcançar o impossível, aquela determinação interna que poucos homens têm, tudo isso, define uma parte da ambição e da determinação de Kay.

Por ter crescido num ambiente hostil, aprendeu que o verdadeiro valor da vida não são as coisas, e sim, as pessoas. Odeia ficar sozinho, com tédio ou esperando, é agitado, falastrão e está a todo momento procurando por coisas novas. Além disso, aprendeu sobre o que significa ser forte, num local com poucos recursos, como onde nasceu, os mais fortes protegem os mais fracos, mesmo que isso custe muito, aquele que não consegue proteger o que ama, não é verdadeiramente forte.

Ao lado maternal, está seu amor pela arqueologia. Sua mãe é professora de história, enquanto explorava seu corpo e sua força durante o dia, a noite aprendia sobre linguagens, pessoas e lugares do passado, isso o fascinava tanto quanto escalar a montanha mais alta da ilha, saber sobre o passado, era excitante, a ponto de querer que aquelas histórias um dia fosse sobre ele, suas aventuras, seus atos heroicos e sobre sua vitórias.

Na sua juventude, aprendeu com Jim, seu melhor amigo, o que desejava de verdade para sua vida: Ser um Pirata. Ambos liam os jornais e descobriram que cada vez mais, seus corações palpitavam apenas de imaginar comandar sua própria embarcação. Depois do falecimento e da promessa de um dia encontrar o One Piece, Kay adotou isso como lema de vida, passou a treinar mais severamente, a estudar até seus olhos se cansarem, para que um dia, cumpra com sua promessa, nem que tenha que derrubar céus e mares.

História:
No canto mais gélido do North Blue, onde o vento sempre sopra uivando como um lobo, nasceu o pequeno Kay, gritando alto, forte e se mexendo como se quisesse sair logo para o mundo. Não havia o que fazer, com poucos meses já falava, corria e tinha a curiosidade da mãe e a força do pai. O casal Arthur e Teresa haviam se mudado para a ilha de Coldhown à trabalho, convocados pelo Chefe local, conhecido como César.

Arthur foi um Revolucionário na sua juventude, atuou na linha de frente em diversas missões na Grand Line, mas sua vida de combate se encerrou quando conheceu a professora de história Teresa. Ambos se casaram jovens e passaram a navegar pelo mundo ajudando pequenas comunidades, seja na educação ou no treinamento de pequenos batalhões para se proteger de possíveis invasores.

Coldhown foi a escolhida por terem encontrado uma linguagem antiga em blocos congelados de séculos atrás, então naquele local praticamente inóspito, cresceu Gale. D Kay. Ainda criança, dividia seu tempo entre os estudos noturnos com a Mãe e as aventuras com o Pai, que era um explorador excelente, ambos queriam conhecer cada canto da ilha, cada mistério, criatura, as dúvidas eram tantas que até mesmo César e seu filho, o pequeno Jim, acompanhavam para ajudar em tudo que podia.

Não demorou para Jim e Kay virarem melhores amigos. Kay era destemido, um líder como o pai, sempre caminhava na frente, gritando, gesticulando e rindo, mostrava um espírito inabalável, nunca reclamou das tempestades, da fome ou do frio, guiava as excursões pelas montanhas, usando o que aprendia a noite com sua Mãe, coisas como Geografia, Lógica e Investigação levava os dois jovens até lugares perigosos, inclusive, foram os primeiros a encontrar o covil de Ursos-Tigres Brancos, o que antes era apenas uma lenda.

Assim que os anos se passaram, Teresa trabalhava nas escrituras, Arthur virou o braço direito de César, e Kay e Jim cresciam com sonhos, ambições e a determinação que iriam navegar juntos pelos mares. Ambos liam com frequência histórias sobre heróis, piratas e exploradores, aquela pequena ilha aos poucos virava apenas uma gaiola para dois pássaros que logo iriam bater suas asas.

Quando a juventude transformou aquele garoto esguio em alguém forte o suficiente para carregar um cavalo em suas costas, o jovem Kay já tinha formado sua personalidade e seu corpo, era destemido, extravagante, sempre falando alto, gesticulando, procurando algo para fazer, detestando ficar parado, seu pior pesadelo era o tédio da quietude. O frio de Coldhown tinha criado uma resistência no corpo do jovem, a dor não parecia afetá-lo como em outros, dificilmente desmaiava, seu pai havia o treinado o melhor que podia.

Seu melhor amigo por outro lado, tinha doenças frequentes, era magro e não havia músculos em seus braços, o frio cortava sua pele como navalha, então, Kay passava muito tempo na casa de César, ao lado de Jim, enquanto liam sobre o mundo, cidades de ouro, e principalmente sobre o One Piece. Aquele maldito tesouro fazia os olhos da dupla brilhar, não era pelo valor, mas encontrar aquilo seria um feito que ecoaria pelos céus, aquilo era algo que valia a pena arriscar a vida.

Infelizmente uma doença desconhecida levou seu melhor amigo e parceiro de aventuras para um lugar melhor, no dia em que Jim faleceu, ele fez Kay jurar algo “Eu quero sair pelo mundo, mas minhas pernas não me levarão a lugar nenhum, por isso, carregue minha ambição com você, seja um excelente Capitão, não esqueça que juramos encontrar o One Piece juntos”, essas foram as exatas palavras de Jim, logicamente, Kay assentiu e nunca esqueceu da promessa, pois agora, sua vida não era apenas sua, carregava uma promessa em sua costa, uma ambição em sua alma: Seria o primeiro a encontrar o One Piece.

Os anos seguintes foram solitários, não houve tantas explorações, Kay focou em treinar sua resistência nas montanhas com seu pai e intensificou seus estudos noturnos, tudo isso para zarpar quando fizesse dezesete anos, iria sair para o mundo com a ambição de achar o maior tesouro que um homem já juntou. Foi assim, quando chegou a hora, seus pais entenderam e não ficaram tristes, claro, todos choraram e não foi uma partida fácil, mas nada nem ninguém iria prender Gale D. Kay, a partir desse ponto, ele iria bater suas asas para o desconhecido, onde apenas os corajosos almejam chegar.

Características



Qualidades:
Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. (01 Ponto)

Duro de matar: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. (02 Pontos)

Hipoalgia: Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. (02 Pontos)

Liderança: Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. (02 Pontos

Defeitos:
Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (02 Pontos)
Spoiler:
Pouco antes do melhor amigo de Kay e parceiro de aventuras falecer devido uma doença repentina, ambos juraram que Kay acharia o One Piece, carregando o fardo dessa promessa até os confins do mundo.

Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. (02 Pontos)

Extravagante: Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. (01 Ponto)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 540
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 06 + 01 + 03: 10
Destreza: N/A
Acerto: 03: 03
Reflexo: N/A
Constituição: 14 + 07: 21

Agilidade: 01
Oportunidade de Ataque: 03
Redução de Dano: 00

Conhecimentos



Proficiências:

Criptografia: Você é capaz de criar e quebrar códigos.
Geografia: Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
História: Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.
Investigação: Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.
Lógica: Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

Arqueólogo:
Os Arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

FICHA - Gale D. Kay D3768402f7950fbbd1197338a0fa7be8

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

[/b]
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: FICHA - Gale D. Kay Ter Maio 11, 2021 12:29 pm
Falta qualidades e defeitos de raça.
Tira o "N/A" nos atributos. Deixa 0 se n tiver pontos la.
Tem um [/b] perdido no final da sua ficha.

_________________

FICHA - Gale D. Kay O0yljIK

FICHA - Gale D. Kay WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith