Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Na busca por caronaOntem à(s) 11:26 pmporVermillion PT. 1Ontem à(s) 6:41 amporQuem liga pra reinos?Ontem à(s) 1:42 amporFicha do ReepzSex Jun 02, 2023 11:58 pmpor3 - Don't Stop Me NowSex Jun 02, 2023 6:54 pmporI - O que faz um herói?Sex Jun 02, 2023 3:11 pmporCapitulo II: Uma troca justa.Sex Jun 02, 2023 12:51 pmporP D N - O Principe do CaosSex Jun 02, 2023 8:53 amporOs Seis CaminhosQui Jun 01, 2023 1:33 pmporII - Procura-se um BobôQua maio 31, 2023 10:34 ampor

Arrumando a cozinha pt1.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Achiles
Imagem :
Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 U5pAFvq
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Arrumando a cozinha pt1. Dom Abr 24, 2022 11:09 am
Relembrando a primeira mensagem :

Arrumando a cozinha pt1.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Tensei. A qual não possui narrador definido.

Tensei
Imagem :
Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t1619-tensei#17323 https://www.allbluerpg.com/t1623-arrumando-a-cozinha-pt1#17354
Tensei
Civil
Re: Arrumando a cozinha pt1. Qua maio 04, 2022 6:01 pm

- Tensei -

A famosa indecisão, fazer escolhas nunca foi meu forte apesar de gostar de bolas planos e estratégias, soa meio irónico não é? De qualquer modo após conseguir "comprar" o colirio eu precisava utilizar o mesmo, por isso ainda parando olhando para as pessoas de branco e o tumulto abaixo eu retiraria o frasco de bolso onde tinha colocado o mesmo anteriormente. Com a mão esquerda aplicaria uma única gota em cada um dos olhos, incluindo o da testa os deixando novamente bem lubrificados e prontos para novas aventuras. E enquanto executava tal ato não me assustei ao ver as pessoas pela rua me encarando, afinal desde meu nascimento eu já era considerado estranho, se não por quais motivos meus pais haviam me largado na rua?

Independente disso eu precisava seguir em frente, e pensando com o coração e sem raciocinar o caminho mais rápido seria ir reto e passar em meio a multidão. Já sendo mais frio e calculista, procurar por uma rota alternativa seria mais demorado no entanto mais seguro, ao menos no papel, pois não podia saber oque me aguardava nos becos de lixo daquela cidade. " Se eles estiverem procurando um assassino, acha mesmo que vão suspeitar se passar no meio deles? Ninguém seria tão burro e por isso é genial. " Pensando dessa maneira talvez fosse mais seguro ir reto e dessa forma não me arriscar a levantar suspeitas andando pelos becos sem ninguém, não que estivesse com medo, longe disso, mas só se morre uma vez.

Tendo feito minha decisão eu fecharia meu olho da testa e o manteria fechado, enquanto tentava arrumar meu cabelo de forma que a franja ficasse na frente do mesmo. Esconder uma característica marcante era algo básico para qualquer fugitivo em fuga. Caminharia com passos lentos e calmos na direção da multidão, tentando manter minha compostura e sem encarar muito os homens, afinal não sabia quem eram os mesmo ainda. Caso fosse questionado sobre quem eu era, ou oque fazia aquela hora na rua minha resposta já estava pronta - Me desculpe por estar tão tarde nas ruas, mas vim para essa ilha visitar uma amiga no entanto os rumores sobre assassinos nas ruas me deixaram com receio de ficar muito tempo. - Falaria de cabeça baixa, afim de esconder meu rosto o máximo possível - E como já constatei que ela está bem, tivemos um ótimo almoço eu estou voltando para Kano. - Tais alegações só seriam feitas no caso de eu ser questionado, e se os interrogadores fossem importantes como governo ou marinha.

Se as mentiras dessem certo eu tentaria seguir meu caminho novamente na direção dos barcos, me utilizando das perguntas boladas na mente para tentar conseguir um que me levasse até Kano. Mas na possibilidade de não colarem e não me deixarem seguir eu voltaria a argumentar, enquanto tentaria contar o numero de pessoas ali, além de buscar uma rota de fuga - Veja bem, eu só estou de passagem, tenho família e não posso ficar muito aqui. Só vim mesmo ver se Erza está bem, ela é especial para mim. - Outra mentira que eu rezaria para funcionar e eu ser liberado, mas me manteria atento a posição das pessoas afim de não ser surpreendido por nenhum ataque sorrateiro ou coisa do tipo, ao mesmo tempo não iria sorrir muito pois não queria que minha beleza entregasse tudo. Ficaria então no aguarde de respostas e ações da multidão.

Objetivos e off:

Histórico:

Van
Imagem :
Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 350120fla
Créditos :
56
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t1799p15-porradaria-e-fuga-grand-line-drift-3#22686
Van
Pirata
Re: Arrumando a cozinha pt1. Sex maio 06, 2022 12:44 pm

NARRAÇÃO

A vida é feita de escolhas e é fato dizer que nosso destino é formado por cada uma delas. Em diversas obras de ficção temos a oportunidade de presenciar a importância de cada decisão, desde a escolha de Sofia até as pílulas coloridas em Matrix. Tensei estava em um desses momentos, posto que possuía um objetivo e para alcançá-lo precisaria fazer uma boa rota. Fugindo do óbvio, ele escolheu o mais seguro: usar o colírio.

A irritação na vista diminuiu quase que instantaneamente, revelando ser uma característica mais emocional do que verdadeiramente física, embora um terceiro olho parecesse deveras incômodo, principalmente com os cabelos o cobrindo quase que constantemente. Somente após estar devidamente preparado, pôde enfim escolher corretamente. A opção foi o caminho mais movimentado ou também conhecido como “escondido à plena vista”. A maneira mais fácil de passar despercebido era estando em evidência, caminho este completamente diferente dos becos desertos.

Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 8668d061b60a57c76935c0e7cd22537c--summer-festivals-classroom

Como idealizado, o trajeto ocorreu sem problemas. Tirando a cor dos cabelos, nada demais chamava a atenção pois a franja tampava seu terceiro olho. E assim passou pelas pessoas, percebendo que a multidão se dava por um festival que ocorria e no porto. Um tipo de festa ao ar livre feito para movimentar a economia local ao trazer marinheiros e passageiros de embarcações para a ilha e forçá-los a gastar os berris. Ironicamente, Tensei havia preparado comida no restaurante, contudo, ele próprio não havia comido e após um dia trabalhoso, cansativo e agitado, ele estava com fome e com sono. Os marinheiros não pareciam estar buscando por algum suspeito diretamente. Pelo visto, estavam ali apenas para coibir roubos e passar sensação de segurança aos frequentadores. Na feira, havia praticamente tudo que se possa imaginar. Barracas de comidas exóticas, acessórios, jóias, armas, decorações, bebidas, etc. Os hotéis estavam preparados para receber os turistas e até alguns moradores ofereciam seus quartos vagos por um valor baixo como fonte de renda extra.

Tensei:

Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 Aaaaaa11
Tensei
Imagem :
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t1619-tensei#17323 https://www.allbluerpg.com/t1623-arrumando-a-cozinha-pt1#17354
Tensei
Civil
Re: Arrumando a cozinha pt1. Sex maio 06, 2022 1:13 pm

- Tensei -

As ruas de Sirarossa nunca foram vistas como belas por meus olhos, ainda sim até mesmo eu tinha elogios para o aparente festival que se revelava diante de mim. As pessoas pareciam animadas, os vendedores felizes e tudo estava tão ... Feio. No entanto eu estava sem muito tempo para analisar friamente o local, já que meu estômago pedia muito por comida, então decidi colocar isso como prioridade e me focar em arrumar um lanche. No entanto eu ainda não tinha visto mais nenhuma bela pessoa depois de Hope, e a vontade de flertar também estava em alta. Caso passase por perto de alguém com uma bela aparência meu sorriso se abriria, e os olhos mostrariam um brilho devasso - Olá, oque um ser tão linda(a) como você faz por aqui? - Sem preferencia por sexo ou genero da pessoa eu só queria flertar com alguém bonito.

Obtendo ou não uma reação boa eu seguiria falando - Estou indo comer algo, que tal me acompanhar? - Também sem me importar de ser rejeitado eu seguiria em frente independente da resposta, procurando por alguma barraca de comida. Minha busca seria por uma refeição "não-tradicional", então olharia pelas barracas até encontrar algo que não estivesse sempre em meu cardápio. Com referencias por salgados mas sem limitações em relação a isso, iria questionar os valores quando encontrasse algo - Boa noite, quanto custa essa delicia? - Caso eu tivesse dinheiro pagaria sem pestanejar pela comida, afinal eu havia aprendido a não menosprezar outros cozinheiros. Na possibilidade de não ter dinheiro eu procuraria por outra barraca mais barata.

Após comprar a comida iria mandar a mesma para dentro sem enrolar muito, precisava repor minhas energias. E por falar nelas mesmo que conseguisse comer eu ainda precisava descansar, e com isso em mente iria em busca de algum local para dormir, com preferência total por casas eu não iria até hotéis, não queria estar rodeado de muitas pessoas naquele momento em que precisava descansar. Se encontrasse uma casa eu questionaria os moradores sobre valores - Quanto custa ficar a noite? - Usando de palavras rápidas e simples pois precisaria dormir. Mas caso não encontrasse nenhuma casa livre me restaria dormir na rua, coisa que já fazia desde muito novo, e por isso nessa possibilidade eu iria procurar um beco escuro e sem movimento, afim de me sentar encostando as costas na parede, e me mantendo atento para não ser roubado.

Objetivos e off:

Histórico:

Van
Imagem :
Créditos :
56
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t1799p15-porradaria-e-fuga-grand-line-drift-3#22686
Van
Pirata
Re: Arrumando a cozinha pt1. Sex maio 06, 2022 1:30 pm

NARRAÇÃO

Um festival lindo e bem arrumado poderia aquecer os corações mais frios e tristes. A animação dos presentes e a variedade de culturas também eram dignos de satisfação, mas Tensei não era assim. Ele se incomodava com a felicidade alheia, sua vida suja lhe deu uma visão distorcida do que era ser feliz e isso mexia com sua cabeça psicótica. Alheio ao festival, reduziu suas vontades às necessidades básicas: transar, comer e dormir.

Não necessariamente bonito e pouco atraente, ele não teve sorte flertando e foi ignorado brutalmente em todas as tentativas, algumas até ríspidas demais. Falavam frases pesadas como “se enxerga!”, “sai daqui, seu pobre”, “você nem deveria estar entre nós, ridículo” e por aí vai. O homem de cabelos roxos não deu muita atenção e tampouco pareceu se incomodar naquele momento específico pois as outras vontades podiam ser sanadas, então deu preferência para elas.

Exigente na hora de comer, rodou alguns minutos até finalmente encontrar algo que o agradasse. O valor era 20 mil berri, o qual ele pagou e comeu até satisfazer sua fome. Em seguida, buscou abrigo e encontrou uma casa humilde com um casal por volta dos 50 anos oferecendo hospedagem pelo valor simples de 50 mil por noite. O chef aceitou a proposta e foi dormir. Sem perceber, estava em um local seguro o qual sequer merecia após tirar duas vidas por nada, mas a vida era feita de injustiças e assim o cozinheiro dormiu como há muito tempo não o fazia.

BOOOOOOM!

Explosão e gritaria. Tensei acabou de acordar, ainda tonto, porém, conseguia ouvir o desespero das pessoas fora do quarto. Algo grande estava acontecendo e o medo das pessoas aquecia seu coração nefasto e corrompido. Pela janela ele podia ver marinheiros indo em direção ao mar e o semblante raivoso das pessoas que observaram o que tinha acontecido. O casal estava abraçado preocupado, pareciam boas pessoas, pois até café-da-manhã tinham preparado para os clientes. O que Tensei fará agora?

Tensei:

Tensei
Imagem :
Créditos :
00
Tensei
Civil
Re: Arrumando a cozinha pt1. Dom maio 08, 2022 5:23 pm

- Tensei -

Ah a noite! Bela e escura, escondendo em suas entranhas as criaturas mais lindas e loucas. No entanto naquela noite tudo que eu queria mais fazer era dormir, depois de um dia agitado e de ter sido rejeitado diversas vezes -não que eu me importasse com isso, ser desprezado era comum em minha vida, mas queria genuinamente um bom rala e rola-. Mas pelo infortúnio do destino eu não consegui nada. Bem, ao menos tinha conseguido um local para deitar e descansar, um teto sobre minha cabeça era o suficiente por hoje, e ver os donos velhos me lembrou do dono da farmácia, feliz hoje que agora descansava no céu. E então aconteceu: após uma bela noite de sono uma explosão e gritos me fizeram despertar de forma abrupta, saltando da cama e exclamando - QUE PORRA!!! - A raiva crescente dentro de mim me fez ignorar os velhos donos do local enquanto eu olharia pela janela afim de observar o movimento.

Marinheiros correndo na direção do porto podiam ser avistados, e após respirar fundo tentei me acalmar ... Sem sucesso. - Até mais velhos, não tenho tempo para ajudar vocês hoje. - Obviamente me referia a tentar mata-los - Tenho que ir ver quem foi o MERDA que esta fazendo tanto barulho e acordando trabalhadores. - Após tais palavras iria desesperadamente tentar correr para fora do estabelecimento e caminhar na direção para onde os marinheiros tinham ido. Ao passar por alguma pessoa que se afastava daquela direção usaria meu braço esquerdo afim de segurar a pessoa pelo ombro e questionar a mesma - Que porra está acontecendo? - Queria adquirar informações antes de chegar ao lugar da confusão. Mas obtendo ou não resposta, voltaria a caminhar na direção do tumulto.

A primeira coisa que faria seria analisar oque acontecia, por qual motivos tantos marinheiros iam para lá. Me manteria atento para possíveis ataques em minha direção, afinal eu ainda devia ser procurado pela limpeza de ontem, então analisaria a cena afim de obter informações, não me preceptando ou agindo em um primeiro momento ao menos que fosse atacado antes. E se essa fosse a situação eu tentaria só me defender, saltando para trás em "zig-zag" no caso de ser recebido por armas de fogo, procurando alguma estrutura que pudesse usar de cobertura. No caso de armas brancas e de corte tudo que eu faria também seria desviar, ou melhor, tentar. Me esquivando para a esquerda tentando analisar o momento do golpe, e então manter a distancia.

Objetivos e off:

Histórico:

Van
Imagem :
Créditos :
56
Van
Pirata
Re: Arrumando a cozinha pt1. Seg maio 09, 2022 5:40 pm

NARRAÇÃO

- QUE PORRA!!! -

Não existe expressão melhor para descrever a sensação que Tensei sentiu ao acordar com aquela bagunça toda. Para uma pessoa sádica, a sensação de causar dor também envolvia um certo nível de controle sobre a vítima. Não era apenas ferir e sim saber que foi você quem o fez. Para uma pessoa ligada diretamente à uma situação controlada, acordar no meio de uma bagunça parecia aterrorizante. A ausência de controle da situação não era algo amigável ao sádico e para o chef não era diferente. Por conseguinte, não perdia tempo em se levantar e ir para o centro do furacão a fim de entender o cenário.

Despediu-se do casal que o abrigou por uma quantia leve de berris tão curioso que até poupou as suas vidas. No caminho, procurou por pessoas indo no sentido oposto tentando entender o que estava acontecendo, mas quem viu, parecia não acreditar e falava coisas sem sentido como “monstro com garras”. O cozinheiro conseguia sentir o desespero alheio, podendo até ter ereções de tão forte que eram. No meio de todas aquelas pessoas, finalmente uma parecia menos desesperada do que as outras e falou sobre um monstro que estava assassinando as pessoas perto dos barcos.

O chef moveu-se em direção a bagunça e finalmente foi capaz de presenciar uma cena complexa demais para ser crível sem fotos. Um urso pelado, não, um homem com máscara, botas de urso e máscara? Talvez? Não… Parecia real demais para ser um simples enfeite. Aquele ser estava em um barco matando pessoas e marinheiros ao seu bel prazer. O homem de três olhos conseguia notar que quanto mais tempo passava, mais aquela outra aberração ficava cercada no porto. Como ele irá lidar com a situação?

Tensei:

Kenshin
Imagem :
Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Arrumando a cozinha pt1. Ter maio 10, 2022 7:31 pm
O  Player vai continuar a aventura no seguinte link:

Arrumando a cozinha pt1. - Página 2 J09J2lK