All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Let 's Rock!! - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Let 's Rock!!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptySex Abr 22, 2022 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Let 's Rock!!


Aqui ocorrerá a aventura da Marinheira Minori Yaltlu. A qual não possui narrador definido.

_________________




Let 's Rock!! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Tezcatlipoca
Soldado
Tezcatlipoca


Imagem : Let 's Rock!! - Página 2 350x120
Créditos : 05

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptySeg maio 09, 2022 7:34 pm

Let 's Rock!!



Ali não havia dejetos como já esperava que acontecesse, era uma passagem de tempo grande, mas tinham como sempre histórias e dados soltos, que poderiam ou não me levar a alguma coisa. Entretanto, tudo indicava que eles tinham partido da ilha, haviam chegado e saído de modo cômico, tritões empurrando ratos num bote me fazia imaginar o tipo mais engraçado possível de ação.

Mesmo assim talvez houvesse esperteza nisso, algo que nesse ponto talvez fosse ser um ponto importante. Entretanto, o que eu poderia concluir a partir disso é que havia uma chance de eles voltarem por ali, se eles queriam roubar um barco maior, ou talvez até um barco da marinha, uma possibilidade insana mas possível, eles teriam de vir por ali.

E era exatamente por isso que quis esses acessórios, a luneta iria me ajudar a verificar a aproximação de barcos. Então buscaria um local onde eu pudesse enxergar melhor, ou seja uma zona alta, um morrinho, ou uma árvore, ou qualquer coisa do tipo. Se fosse bem alto, iria saltar para alcançar o máximo de altura que desse, depois me agarraria as pedras e iria subindo, escalando com ajuda das garras das mãos e dos pés.

Como eu já sabia técnicas de escalada, isso seria banana amassada com açúcar de manhã. E quando estivesse no topo iria me sentar, pegar uma jujuba do saquinho e comer, estava começando a entrar em abstinência de doce, e isso iria me ajudar a ter foco por algumas horas.

Então pegaria a luneta começando a vigiar o porto, agora com grande ângulo de visão poderia analisar as embarcações e as pessoas que estivessem nela, sempre com meus outros sentidos se mantendo afiados é claro, pra não ser pega de surpresa. Sempre que visse algo no horizonte pegaria a luneta, e checaria os tripulantes à vista, em busca de um tritão, e quando ele aportasse observaria novamente.

Esse primeiro passo agora era lento e com toda certeza cansativo, pois se tratava de esperar algum movimento deles não queria dizer que fosse a escolha mais saudável, mas neste momento, ir atrás deles poderia alertar que estão sendo perseguidos, eu queria passar neles uma sensação de impunidade, para que se descuidassem.

Já que aparentemente a marinha não estava na cola deles, eles pudessem sentir essa sensação de liberdade, se funcionasse, isso me colocaria numa posição fora dos holofotes, e é nesse momento que poderia brilhar, puxando eles para meu campo de luta, afinal, seria imprudente atacar os tritões tão perto do mar. Queria deixar eles seguirem, e assim pegar eles um pouco mais distantes dali.



HistóricoTurnos: 08
Nome: Minori Yaltlu
Dinheiro: 100.000 B$
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)
- 8x algemas - (Turno 6)
- 1x Lanterna - (Turno 6)
- 1x Luneta - (Turno 6)
Perdas: N/A
- 1 Uso do saquinho de jujuba
Ferimentos: N/A

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1599-minori-yaltlu https://i.imgur.com/gma8SZ7.jpg
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Let 's Rock!! - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptySeg maio 09, 2022 8:46 pm







Let's Rock!!
Capítulo 1



A investigação conduzida por Minori prosseguia de maneira lenta, porém, promissora. Sua maestria na utilização dos sentidos e de todos os dados que pudesse coletar era incomparável, concedendo-a uma progressão satisfatória, até aquele dado momento. Além disso, utilizando do método cansativo de entrevistas coletivas, era capaz de coletar alguns dados inconclusivos, embora importantes para que os suspeitos fossem localizados e devidamente encontrados; nessa fase de sua busca, estava mais perto que nunca daquela informação, indo pescá-la diretamente na fonte: o porto de Organ.

Após coletar alguns dados com pescadores e transeuntes fixos, decidia que era hora de colocar a mão na massa. Procurando um local alto para se posicionar, logo localizava uma formação montanhosa ao lado da praia, onde as pedras iam de encontro com a água do mar em uma dança chocante e milenar. A beleza daquele fenômeno era indiscutível, mas facilmente deixada de lado pela soldada que era focada até o extremo. Utilizando, então, de suas garras e seu conhecimento em escalada, subia a rocha em formato de pão fincado na terra como se aquele obstáculo simplesmente não existisse, chegando ao seu topo não muito após.

A grandeza daquela ocorrência natural e os matos que cobriam sua superfície eram o suficiente para esconder a felina, que não hesitava em puxar sua luneta e comer um pouco de suas deliciosas jujubas. Sua calma era restaurada e seu hiperfoco atingido, enquanto a soldado buscava por tritões e minks roedores em barcos ou pela multidão que passava pela zona portuária. De fato, o que observava lá de cima era privilegiado, ainda mais para uma missão como aquela que exigia tanto da garota. No horizonte, via navios de todas as formas, tamanhos e tipos, pertencentes às mais variadas pessoas e organizações; quiçá estivesse presenciando um crime, mesmo sem ter a noção daquilo.

De qualquer forma, não demorava a encontrar algo que lhe era incomum: embaixo da água cristalina das ilhas Organ, uma espécie de corpo humanoide se movia em altas velocidades entre os barcos e navios que iam e vinham das docas. O avistado parecia estar averiguando embarcação individualmente utilizando de sua provável maestria em nado e respiração subaquática para fazer o reconhecimento e coletar informações que não lhe cabiam. Com um olhar mais apurado, percebia que o indivíduo possuía quatro braços e uma tonalidade diferente em sua pele, embora este estivesse totalmente ignorante da presença de Minori ali para lhe observar.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

 Code by Arthur Lancaster

   
 

_________________

Let 's Rock!! - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Tezcatlipoca
Soldado
Tezcatlipoca


Imagem : Let 's Rock!! - Página 2 350x120
Créditos : 05

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2022 7:47 am

Let 's Rock!!



Depois de algum tempo prestando atenção nas marés, barcos e todas essas coisas, finalmente algo aparecia na água, aparentemente era o tritão, que estava tentando fazer alguma coisa. Eu não saberia dizer exatamente o que ele estava procurando, mas a probabilidade era que um barco maior, vendo algo do tamanho que lhe agradasse.

No entanto, todos esses dados por enquanto não eram algo que iriam de alguma forma me levar a qualquer lugar, lutar com ele num ambiente aquático não teria resultados positivos, e meu combate por hora ainda era de curta e média distância. Isso me fez pensar que talvez eu devesse me especializar em longa distância também.

Um rifle com uma boa mira, retiraria minha desvantagem de lidar com ele na água, podendo disparar de longe e acabar com ele a longa distância. Claro que nesse caso igual agora, precisaria esperar uma ação mais concreta do azulado, pois, não dava pra só sair atirando em todo escamoso por aí.

Entretanto, por hora me restava a observação, dado o fato de que não sou nadadora, minhas habilidades são terrestres, escalada, corrida, saltos, piruetas, tudo que sei fazer envolve o chão, natação não está nem perto de algo que domino, eu não me afogaria caindo na água, mas também não seria capaz de acompanhar alguém profissional nadando.

Em resumo, se eu entrasse ali era desfavorável, era provável que eu fosse executada por meio de asfixia ou afogamento se tentasse combater ele dentro de água. Fora que do ponto que eu tivesse a vantagem, ele decidisse fugir, e uma perseguição fosse iniciada, o homem-peixe iria simplesmente fugir nadando sem qualquer dificuldade.

Não possuo habilidades de pilotagem, então não há meios de seguir ele em qualquer fuga, enquanto ele se manter na água, o que posso realizar é manter minha observação, até ele escolher agir de alguma maneira. Pois em um cenário desfavorável como esse, minha opção seria lutar na forma Sulong. Entretanto isso requer que seja noite, e mesmo ela não é totalmente garantida, pois existe um tempo limite que aguento a transformação, teria de usar ela depois de algum tempo de combate.

Então a opção mais válida para o momento em minha decisão, é me manter em estado de observadora, esperando alguma oportunidade, e até mesmo para ver o homem-peixe tomar alguma atitude, já que agora, isso não iria dar em nada. Paciência era o que me restava por enquanto.



HistóricoTurnos: 09
Nome: Minori Yaltlu
Dinheiro: 100.000 B$
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)
- 8x algemas - (Turno 6)
- 1x Lanterna - (Turno 6)
- 1x Luneta - (Turno 6)
Perdas: N/A
- 1 Uso do saquinho de jujuba
Ferimentos: N/A

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1599-minori-yaltlu https://i.imgur.com/gma8SZ7.jpg
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Let 's Rock!! - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptySex maio 13, 2022 9:33 am







Let's Rock!!
Capítulo 1



Minoru continuava a observar seus alvos com atenção, enquanto ponderava, em sua mente a necessidade de um estilo de combate que lhe proporcionasse ataques a distância, já que tal ação iria facilitar e muito sua vida.de qualquer forma, ao permanecer observando ela pode botar que o homem-peixe vasculhava mais alguns navios existentes no porto, ele parecia olhar pelas pequenas janelas cilíndricas nas laterais das embarcações, como se buscasse por algo que chamasse sua atenção. Não demorou muito para achar - entre dois navios de tamanho médio - um terceiro navio com a mesma proporção dos seus vizinhos, mas que parecia carregar algo de valor em seu interior.

O porto continuava com o mesmo movimento de antes, as pessoas pareciam ocupadas com seus próprios afazeres e a brecha encontrada pelo tritão, acabou casando perfeitamente para que não fosse visto por terceiros. Falando na criatura do mar, ela retornou com velocidade até seus companheiros e gesticulou bastante, ao ponto de animar todo grupo que se preparou rapidamente para realizar o trabalho. Estava claro para marinheira do que tudo aquilo se tratava e antes mesmo que pudesse tomar uma ação, ela percebeu o grupo indo pelo mar mais uma vez, no entanto, os Minks estavam nas costas dos tritões, que nadaram com velocidade até a embarcação que tomada como alvo.

O grupo subiu pela lateral do navio com facilidade, mostrando parte das habilidades para a felina. O convés estava vazio, o que facilitou a entrada do grupo que agia de maneira furtiva, mantendo seu corpo curvado para passar despercebido aos olhos existentes no porto. Sem mais delongas, o grupo partiu para o interior do navio, momentos antes que um civil chegasse ao convés - ele carregava uma caixa aparentemente vazia, ao que deu a entender havia ido buscar algum item. O homem partiu em direção ao interior do navio em passos lentos e tranquilos, porém, não voltou de lá. Ela percebeu em questão de segundos um dos tritões voltando para o convés com um pequeno baú, colocando na lateral do navio - ele permaneceu agachado a todo momento - e retornou para o interior da embarcação. Uma coisa notável para a felina, era que o caminho feito pela criatura do mar parecia ter deixado pegadas de cor avermelhado, voltado para o rubro que reluzia ao ser atingido pela luz solar de Organ.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

 Code by Arthur Lancaster

   
 

_________________

Let 's Rock!! - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Tezcatlipoca
Soldado
Tezcatlipoca


Imagem : Let 's Rock!! - Página 2 350x120
Créditos : 05

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptySeg maio 16, 2022 12:04 am

Let 's Rock!!



O tritão e os outros aparentemente entraram no barco, parecia que era aquele que eles desejavam, o que já me faria, começar a me mover para o lugar, iria inicialmente fazer o que se chama de furtividade social. Iria me misturando entre as pessoas, usando a minha altura pra me misturar, já que eu sabia que meus pelos, e minha forma animalesca poderiam ser um fator chamativo, então por isso passaria entre pessoas de minha mesma altura, ou maiores que eu.

Me locomovendo com tranquilidade, passando de um lado para outro, em passos silenciosos, aproveitando da natureza de minhas patinhas, de não fazerem sons muito chamativos, iria pisando e passando em meio as pessoas até chegar no barco. Quando estivesse lá, iria me abaixar e começar a entrar, então iria para um canto de parede, onde pegaria uma das adagas do meu cinto, com todo o cuidado para não ser barulhenta.

Eles certamente pelas manchas vermelhas, poderiam ter ferido gravemente um homem aqui, ou talvez ele estivesse já morto nesse ponto. Então estava na hora de agir para minimizar as vítimas ao máximo, já que haviam feito uma. Gostaria de evitar outras mortes desnecessárias, além da deles, é claro. Já havia me certificado de que eles eram homens que infelizmente eu teria de agir com violência, ou nada daria certo.

Iria mover-me com cuidado pelos recantos das paredes, usando zonas que tivesse pouco ângulo de visão por parte dos inimigos, e a vantagem que eu possuía é que eles tinham cheiro de peixe, era a audição e olfato privilegiados, que poderiam auxiliar a sentir a aproximação deles, mesmo sem uma visão perfeita de seus movimentos. Aproveitando desse momento furtivo, assim que algum deles se movesse naquela direção, iria rapidamente por a mão sobre a boca do inimigo, e passar a faca na garganta do mesmo.

Sim, infelizmente, teria de agir com violência diante do número elevado de inimigos, eliminar ao menos um ou dois deles seria importante para o que imaginava fazer dali pra frente. Então deitaria o corpo com calma se ele fosse a óbito de primeira, mas se não fosse, começaria a dar facadas na lateral do pescoço para tentar cortar a região e acabar por ferir alguma veia, com os cortes, o suficiente para gerar danos debilitantes.

Se de alguma forma mesmo com meu combo de habilidades furtivas, ele ainda me percebesse de algum jeito, ou um segundo inimigo chegasse e me visse antes que eu pudesse me esconder novamente, iria ter de me preparar para um combate mais sério, pois nesse caso imagino que ele iria vir me atacar, então sem tirar a lanterna do cinto, iria apontar ela na direção dos olhos de quem viesse, apontando a luz de uma vez visando momentaneamente fazer ele focar na luz da lanterna, onde aproveitaria pra saltar, saindo do ângulo de visão dele, usando então um giro corporal no ar para pisar no teto da embarcação, me impulsionando de cima com um corte mirado na garganta dele, segurando a faca para o lado oposto da mão, em um ataque de impulsão rápida.

E aproveitando a aceleração corporal alta que tinha, iria rolar pelo chão já levantando e voltando pelo chão, em um dash me impulsionando abaixada onde visava atacar a região do joelho dele, com um corte ali, caso ele não tivesse caído para o ataque fatal, isso agora provavelmente atrapalha sua movimentação levemente ao menos, desse mesmo ponto baixo subiria um chute, elevado usando as garras do pé carregadas de eletricidade mirado na região do abdômen. visando cortar com as garras e danificar ele de alguma forma.

Onde já me afastaria de uma vez, disparando com força usando as pernas para dar um Dash e me afastar. Com isso, teria sempre em mente ataques em meio aos golpes, nos quais, iria usar de movimentos rápidos para evitar movendo o corpo alguns graus para sair da trajetória de ataques diretos. E usando passos para as laterais, direita e esquerda para me livrar de cruzados, visando sair de sua trajetória, pensando que ele poderia ser o de quatro braços, iria sempre ter cuidado com o tempo de golpes subsequentes, para não tomar de graça. Além disso, teria em mente que o alcance dele poderia ser aumentado, já que ele poderia usar técnicas como as minhas, algo inerente de sua raça, por isso tentaria sempre ir mais além nas esquivas para não ser atrapalhada por um alcance superior ao esperado.

Para caso visse que em algum momento não seria capaz de esquivar tentaria realizar um bloqueio, nesse caso faria um bloqueio fechado, já que não poderia contar com a existência de apenas dois braços, iria elevar o joelho e posicionar ele quase na altura do cotovelo, que protegeria em formato de arco toda a região da cabeça, trocando de postura, baseado de qual lado os golpes vinham. Sempre pegando distância logo em seguida, pra evitar que não tivesse tempo de esquivar, tomando cuidado com as aproximações bruscas, aproveitaria das paredes para dar dashs, dando saltos, e usando elas pra me impulsionar até a próxima localização.

Em outro caso se viessem projeteis iria esquivar como faria para golpes diretos, alguns passos para o lado, mas se fosse algum jato contínuo, ou grande demais pra esquivar, iria cobrir os olhos com uma defesa fechada os dois braços a frente enquanto me moveria caoticamente pela sala, visando o bloqueio, mas sem tapar a visão, apenas protegendo o rosto do que estivesse vindo por ali. Se fossem muito baixos usaria as grevas pra bloquear e tentar repelir eles, levantando a perna e chutando visando usar a canela para esses bloqueios.



HistóricoTurnos: 09
Nome: Minori Yaltlu
Dinheiro: 100.000 B$
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)
- 8x algemas - (Turno 6)
- 1x Lanterna - (Turno 6)
- 1x Luneta - (Turno 6)
Perdas: N/A
- 1 Uso do saquinho de jujuba
Ferimentos: N/A

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1599-minori-yaltlu https://i.imgur.com/gma8SZ7.jpg
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Let 's Rock!! - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Let 's Rock!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Let 's Rock!!   Let 's Rock!! - Página 2 EmptyTer maio 17, 2022 11:59 pm







Let's Rock!!
Capítulo 1



Vendo a atrocidade cometida por aquele grupo de tritões, a Soldado Minoru não se mantinha em guarda. A posição que havia alcançado em um certo conforto durante os últimos minutos para visualização de toda a extensão do porto havia, enfim, trazido resultados muito bons para aquela missão marcada por provas inconclusivas e um exaustivo trabalho social. Sem demoras, partia se misturando entre pessoas mais altas que ela - ou da mesma altura - para o barco que havia sido sitiado, sem medo do que poderia encontrar, ou receio do que poderia lhe acontecer; apenas com a coragem que formava seu caráter.

Adentrando a estrutura de forma furtiva, e se mantendo assim já em seu interior, percebia que se tratava de um brigue produzido em madeira bétula, mas escurecida com o tempo e uso. De fundo, conseguia sentir o cheiro que inundava suas narinas sensíveis: o de peixe e o de terra. Estava claro para ela que se tratava dos meliantes previamente denunciados, logo, mantinha-se atenta com todos os sentidos para a possível aparição dos criminosos. Suas vozes eram também ouvidas, embora abafadas pela distância entre um cômodo e outro a separação que era feita entre eles; um aspecto notável era, no entanto, o divertimento que estavam tendo naquele lugar após a operação bem sucedida.

Continuando seu caminho pelo navio escorando pelas paredes laterais, chegava perto da supracitada área onde estavam. Para começo de conversa, onde ela estava se mostrava um tanto quanto bagunçado em sua organização, possuindo diversas cordas, gaiolas (algumas até mesmo populadas por alguns passarinhos exóticos), munições e mantimentos para uma viagem completa. Mais adiante, podia ver uma escada que estava iluminada pela luz solar, levando quem quer que a subisse para o andar superior do Brigue.

A iluminação se mostrava precária, uma vez que a única fonte de luz eram pequenas janelas circulares e sujas que se mantinham bem próximas ao chão. Focando no aspecto auditivo novamente, poderia ouvir algumas conversas alheias. — O chefe vai finalmente nos recompensar bem. — falava um com a voz mais afinada, que era seguido por outro mais imponente em sua fala. — Tudo que precisamos fazer agora é levar essa coisa até lá. Vamos comigo até a cabine do capitão. — falava, liderando o caminho até a escada e desaparecendo na luz do dia. Suas 4 mãos estavam ensanguentadas, e seu corpo roxo quase despido para mostrar a ferocidade de seus músculos tonificados.

— Ei, e o que nós fazemos? — a voz de um dos que sobraram ali perto de Minoru também parecia estranhamente fina, visto que não se via sua aparência para uma conclusão mais precisa. — Deixe os idiotas ali, vamos ver o que nós podemos encontrar por aqui de valioso. — falava, também tomando a frente na caminhada que o levava direto para sua cova. Assim que aparecia no alcance da gata, esta não pensava duas vezes em subir em seu torso, tampar sua boca e esfaquear sua garganta. Antes que o tritão com quatro braços pudesse fazer alguma coisa, seu sangue jorrava pelo navio inteiro, tornando vermelho tudo que estava em sua volta, inclusive a marinheira.

Logo atrás deste, vinha o mink roedor, que possuía uma aparência franzina, dono daquela voz afinada de anteriormente. Sua pelagem era branca, mas recentemente tingida de um vermelho rubro, também presente em suas pequenas garras. Dois dentes se mostravam protuberantes em sua boca, enquanto o ratinho se espantava com o estado morto de seu amigo. Antes que pudesse ver, uma lanterna direcionada em seu rosto o chamava a atenção por tempo suficiente para que Yaltlu saltasse em sua direção com uma velocidade invejável.

O pirata, no entanto, também era hábil e veloz. A lâmina que deveria cravar sua garganta era redirecionada pelo mesmo em um surto de reflexo, passando pela lateral de seu pescoço. O ferimento parecia terrível, mas não era letal como o anterior havia sido. O ímpeto da felina, no entanto, não havia terminado. Levantando-se do chão assim que havia terminado seu movimento, ela agora visava o joelho do rapaz para limitar seu movimento. A estratégia era impecável, assim como a execução, porém, não era considerado a maestria de seu oponente.

Utilizando a velocidade de Minoru contra ela mesmo, ele direcionava o joelho alvo em direção ao rosto da mulher durante aquele ataque, retirando-o completamente da rota de periculosidade que poderia o atingir. Vendo que seria impossível de esquivar, levantava seus braços para proteger o próprio rosto, tomando aquele golpe com o antebraço direito. A dor era momentânea, mas excruciante, ainda que inofensiva. Sem tempo para pensar no próprio sofrimento, imediatamente se afastava de seu alvo; este, sem pensar duas vezes, retirava duas adagas que estavam em uma espécie de coldre, as girava pelo ar e pegava novamente com as mãos, posicionando-as para combate. — Gente! Encontrei um belo tesouro! — anunciava em voz alta para seus comparsas, esperando que dentro dos próximos minutos eles aparecessem.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

 Code by Arthur Lancaster

   
 

_________________

Let 's Rock!! - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
 
Let 's Rock!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Organ-
Ir para: