Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 7:49 pmpor  ShioriShiori MiyamotoHoje à(s) 7:35 pmpor  ShioriSasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  Mendonca
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Organ
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Let 's Rock!! Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Let 's Rock!! Sex Abr 22, 2022 9:07 pm
Let 's Rock!!

Aqui ocorrerá a aventura da Marinheira Minori Yaltlu. A qual não possui narrador definido.

Let 's Rock!! WN4Utd7

Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
Imagem : Let 's Rock!! FfhPLid
Créditos : 05
TezcatlipocaSoldado
https://www.allbluerpg.com/t1599-minori-yaltlu https://i.imgur.com/gma8SZ7.jpg
Re: Let 's Rock!! Sab Abr 23, 2022 7:46 am
Let 's Rock!!

Aaaawwwnnn aaaaa wwwnnaaa era o barulho que estaria fazendo, esticando devagar todo meu corpo, pra me sentir mais acordada, isso, antes de começar a buscar a sala de algum superior. Iria até o vestiário primeiro, tomar um bom banho, iria usar um pouco de shampoo pra deixar os pelos melhores se tivesse algo assim por ali. Se não, o bom e velho sabonete teria de dar conta, não deixava eles completamente perfeitos, mas já ajudava.

Saindo dali, a segunda coisa que eu faria era colocar meu uniforme, peça por peça, até ver se estava tudo bem. Então, conferindo se não tinha esquecido de nada, pegaria meu saquinho de jujubas e colocaria no bolso, não posso esquecer mesmo dos meus docinhos, amo meus doces, e sem eles a coisa não fica tão divertida.

Depois do pequeno ritual matinal, passaria na cantina, onde veria o que tinha pra o café da manhã no QG, iria pegar um pratinho e me servir, ou deixar que colocassem pra mim, agradecendo a moça que tivesse servindo ou cuidando da comida.-Muito obrigada pela refeição.- me sentaria em alguma das mesas, e comeria com calma, e quando terminasse, partiria para a sala do Superior.

Chegando ao lugar, eu faria uma continência, e jogo em seguida em alto e bom tom começaria a dizer.-Soldado Minori se Apresentando para o Serviço!!- disse exibindo um enorme sorriso, pois a situação era do jeito que me imaginei muitos anos atrás. Por isso tinha bastante empolgação por trás da minha postura.

Então iria escutar o que quer que ela tivesse pra mim, qual seria a primeira missão nas Ilhas Organ, e como que deveria me portar nesse ambiente. E quando ela terminasse de falar iria fazer um aceno positivo com a cabeça mais uma vez, e então falar.-Gostaria de antes de iniciar a missão, ir em busca de uma arma para mim. Devo descer ao arsenal?- diria para saber se a missão que eu ia precisava do uso de uma arma, hoje em dia minhas presas e garras são bem desenvolvidas, então eu poderia lutar sem uma, mas, ter uma também não me faria mal já que imagino os piratas bem armados.

Meus planos para o dia não eram nada muito atípicos, eu queria começar a ganhar a confiança de meus superiores nesse tempo. Isso era meu jeitinho de chegar devagarinho lá nos grandes cargos de liderança, eu tinha muito o que aprender ainda é claro, mas algum dia eu estarei lá em cima, certamente.

HistóricoPosts: 01
Nome: Minori Yaltlu
Dinheiro: 100.000 B$
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Let 's Rock!! 88XyQrB
Créditos : 12
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Let 's Rock!! Seg Abr 25, 2022 12:39 am

Let's Rock!!
Capítulo 1

O dia enérgico começava dessa mesma maneira pela mink Minori, que não hesitava nem um pouco em começar aquela grande data com um espreguiçamento delicioso. Partindo da sua cama para o chuveiro, onde utilizava um shampoo para manter seus pelos lindos e sedosos, a felina seguia então para seu guarda-roupas, pegando seu uniforme para então, meticulosamente, vesti-lo. Antes de partir para o refeitório do Quartel General, checava se tudo estava nos conformes, não esquecendo, é claro, do mais importante: seu saquinho de jujubas. Embora o processo era lento e bem pensado, seu objetivo final era apenas um: falar com um superior, enfim.

Antes de chegar ao que queria, no entanto, não se atinha à ansiedade de realizar seu sonho de sempre. Com calma, chegava no refeitório lotado naquelas horas da manhã, pegava um prato e se mantinha na fila para pegar uma variedade enorme de alimentos. Com esse passo concluído, sentava-se em uma mesa qualquer das centenas daquele enorme salão. Aquele Quartel General era gigantesco até mesmo para as noções gigantescas que alguns personagens possuíam; esse fato por si só comprovava a força daquele sistema que combatia a injustiça acima de tudo.

Estando, enfim, pronta para o dia com aquele desjejum reforçado, partia para a sala de algum superior. Não era demorado até encontrar alguma, afinal, muitos estavam presentes naquela base, todos acompanhando pelo menos algum novato em ascensão. O escolhido da vez era o Sargento Smith; um homem de pele caucasiana, cabelos negros e pelos faciais que combinavam com o pelo capilar. Seus olhos possuíam a mesma escuridão, embora sua expressão facial fosse branda e muitas vezes clara como o dia. Em termos rasos, ele era uma pessoa simpática acima de tudo, além de ser um líder excepcional.

— Descansar, Soldado Minori. — ele dizia, inicialmente sem fazer contato visual. — Sua primeira missão é simples, e o início da sua jornada como um agente da lei. Lembre-se das regras, do básico, e acima de tudo, dos seus fundamentos. — agora olhava para a moça, percebendo sua beleza singular mas não denotando nada em sua face. Desse ponto, pegava alguns papéis em sua mesa e, lendo-os, indicava qual era a tarefa para a noviça. — Uma atividade criminosa foi constatada pela região do Parque Central, aqui em Orange Town. O bar Peachy Fruits foi, aparentemente, atacado por uma nova gangue de piratas. Quero que você investigue o caso e se possível traga o nome dos sujeitos. Se capturá-los, venha diretamente a mim. — falava em bom som para que a soldado ouvisse atentamente.

A missão inicial era simples, porém escondia seus perigos. Em um arquipélago que abrigava um Quartel General, atividade criminosa era rara, ainda mais tão próximo ao centro dos marinheiros. Os causadores daquela balbúrdia eram, sem dúvida alguma, idiotas, ou ao menos corajosos; quiçá uma mistura perigosa dos dois elementos. Voltando, então, a ser direcionado a fala, Sargento Smith respondia como se já houvesse dito a mesma coisa anteriormente dezenas de vezes. — Deve! Sempre esteja armada. Seu uniforme atrai perigos. É um favor à sua vida e à dos outros estar equipada para uma missão. Está liberada. — finalizava, então, a primeira ordem da novata.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx

"Assume the position to get back on your knees"

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
TezcatlipocaSoldado
Re: Let 's Rock!! Seg Abr 25, 2022 12:30 pm
Let 's Rock!!

O dia tinha começado bem, o banho e café reforçado me faziam uma nova mulher, era realmente incrível como essas coisas faziam meus músculos parecerem preparados para tudo. Mas o ponto mais alto ali era a missão, assim que ele dizia para descansar, assumiria uma postura comum, bem mais relaxada, enquanto esperava todos os dados.

Aparentemente se tratava de uma investigação, esse era meu ponto, investigar é o que normalmente me coloca num ponto acima, afinal, meus olhos, ouvidos e nariz estão muito além da maioria, com isso poderia captar o máximo de dados possível. Então meu ânimo era aparente no rosto.

Meus olhos demonstravam empolgação, era o famoso sorriso com os olhos, mas não apenas com eles, todo meu rosto expressava a felicidade, com aquele sorriso curto mas bem verdadeiro que fazia com a curvatura dos lábios.-Sim senhor!! Irei em busca das minhas armas, e seguirei para o local.- disse novamente fazendo um sinal de continência e me retirando.

Desceria até o Arsenal, onde lá iria buscar minhas armas, procuraria qualquer pessoa que estivesse cuidando do lugar.-Soldado Minori, estou em busca de um par de soqueiras, e grevas se tiver. Um par de adagas seria útil também.-Disse explicando as coisas que procurava ali. Então as armas que recebesse iria então deixar que ele desse baixa, equiparia as grevas que deveriam cobrir minhas canelas, peito do pé e parte de cima, deixando as garras livres para usar.

Calçaria as grevas, e em seguida, colocaria as soqueiras nos bolsos das calças, de forma que facilmente quando colocasse a mão no bolso ela já saísse encaixada na mão. As adagas colocaria uma do lado direito equipada no cinto, e outra do lado esquerdo. Se não tivessem todas as armas que queria, equiparia apenas a que me deram, e se fosse só as soqueiras, colocaria nos bolsos do modo que pensei.

A ideia era me equipar completamente antes de qualquer coisa, onde iria agradecer quem tivesse me atendido no arsenal, desejando um bom dia.-Muito obrigada, tenha um ótimo dia e bom trabalho!- diria sorridente acenando pra ele e me retirando do local, agora equipada é claro, caminharia até o local indicado, sempre mantendo atenção, todos os sentidos durante o caminho todo, tentando no próprio caminho já captar alguma coisa.

Usaria a audição para tentar captar conversas, pela região e ir vendo se algum dado relevante escapava. A visão seria usada buscando pistas, talvez coisas que não tivessem sido notadas no caminho. Mas quando tivesse no local exato, iria fazer uma ronda nos arredores primeiro, olhando minuciosamente em cada lugar, buscando marcas, pegadas, cheiros, sim os odores característicos, iria me ajoelhar perto do local do crime e tentar captar o odor que sentisse ali, aproveitar de meu super olfato, para conseguir discernir os cheiros envolvidos no ambiente. Essa primeira abordagem era a minha primeira busca, antes de iniciar os diálogos sociais é claro, primeiro queria ter uma opinião pessoal do ambiente.

HistóricoPosts: 02
Ganhos: N/A

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Let 's Rock!! Seg Abr 25, 2022 10:22 pm

Let's Rock!!
Capítulo 1

A jornada de Minori pela caminhada Marine começava um tanto quanto enérgica, assim como seu caráter. Após um despertar animado, um espreguiçamento e então sua formal apresentação para o Sargento Smith, recebia, enfim, sua primeira missão na organização que escolhera trilhar caminho. Apesar da simplicidade, era claro para a mulher que aquilo era empolgante, ainda mais por suas características naturais que definitivamente facilitariam sua vida na hora de realizar os atos necessários para um veredito. Dito isso, não hesitava em descer até o arsenal para coletar suas armas, e então partir à labuta.

Diante da abordagem da mink, um velho senhor que cuidava do arsenal dizia pausadamente: — Me acompanhe, garota. — falava, partindo antes que pudesse ser questionado de algo. Não demorava muito para que o homem parasse, dando pouco tempo para apreciar a dimensão daquela espécie de armazém de armas; de relance, podia ver que tudo que ela procurasse, encontraria por ali. — Pode escolher o que quiser dessas aqui. As adagas estão mais para a frente. — o homem mostrava a fileira repleta de grevas e soqueiras, e então apontava para as adagas mais afrente.

Tendo escolhido tudo que desejava, guardaria conforme sua vontade em seu equipamento, as soqueiras nos bolsos e as adagas no cinto que segurava suas calças. Em seus pés, mantinha as grevas equipadas em casos de necessidade. Tudo estava, enfim, pronto para uma meticulosa investigação e possível caso de combate. Minori havia cautelosamente se preparado para isso: seu grande dia enfim estava se tornando uma realidade. Portanto, sem pensar duas vezes, se despedia do senil e partia para a localização indicada por Smith, sempre atenta aos seus arredores com todos os seus sentidos acurados.

O que captava no caminho, no entanto, se distanciava de qualquer atividade incriminatória; pelo contrário, ressaltava a beleza daquela ilha, suas cores, seus cheiros e seus sabores. Para muitos, era nostálgico, cabia a Minori decidir o que tudo aquilo trazia para seu ser. Talvez imersa ou não nessa magnificência, pouco percebia sua chegada até o local indicado. De súbito, suas orelhas captavam conversas que diziam sobre a aparência de alguns membros do bando: —... eram meia dúzia! Todos grandes e parrudos! Um possuía um gancho no lugar das mãos! — ouvia de relance uma conversa, porém, contrariando esta, outros dizia: — ... vi apenas três deles. Todos tenebrosos!

A fofoca era imparável, portanto, decidia averiguar a cena do crime de antemão. O bar, em si, estava completamente destruído, mas não no ponto de "não retorno". Aparentemente, a estrutura havia desabado, causando alguns ferimentos, mas nenhuma morte. Algumas pessoas diziam que um barril de rum havia sido roubado, mas as pistas eram inconclusivas naquele momento devido à demora dos relatos à marinha. Com seu olfato aguçado, percebia o forte cheiro de água salgada, algas, álcool, mais especificamente rum e lama, podendo desenhar conclusões a partir dessas impressões. À posteriori, começaria as interrogações verbais para estar à par das versões civis da história.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx

Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
TezcatlipocaSoldado
Re: Let 's Rock!! Ter Abr 26, 2022 7:31 am
Let 's Rock!!

O caminho até o local era pouco esclarecedor, apenas alguns boatos surgiam, no entanto algumas poucas descrições eram suficientes, para que eu criasse um leve imaginário na minha cabeça, afinal, como dizia meu detetive favorito Miaw Holmes, é importante ser um observador ativo, ver os detalhes e interpretar eles, buscar explicações para as coisas, não apenas tomar nota.

E assim que chegava no bar, o local estava um caco, tudo indicava que aquilo foi um ato de vandalismo premeditado, aparentemente não envolvia exatamente apenas furto, talvez o objetivo fosse causar danos ao dono daquele local, rixa pessoal? Dívidas? Talvez apenas piratas bêbados motivados por não muito mais que uma caneca meio vazia de rum.

Mas o mais importante estava no ambiente, o cheiro de água salgada e lama, isso indicava que ou eles tinham aportado a pouco tempo em Orange Town, seja vindo de outra das ilhas adjacentes, ou de outro lugar. Ou eles ficavam em algum lugar que tinha lama, um manguezal, ou algum lugar de cunho rural, uma fazenda talvez. Pois lama não é algo que se arruma muito em praias, é claro.

No entanto apesar disso, os cheiros fortes do bar, nenhum deles aparentemente deixou nada pra trás, iria vistoriar, talvez um pedaço de roupa, talvez algum item, ou coisa pessoal, só para ter a total certeza. Mas se encontrasse algo assim tomaria isso nas minhas mãos e tentaria sentir o cheiro, já do lado de fora em principal. Então tendo feito toda a minha primeira análise e impressão do ocorrido era hora de começar a buscar algumas respostas.

Primeiro iria abordar as pessoas do lado de fora do local, algumas das que estavam ali na região, a questão era sobre o dono do lugar, gostaria de encontrar ele, mas claro não antes sem ver se eles tinham visto alguma coisa.-Olá bom dia. Eu gostaria de saber se você viu algo do que aconteceu aqui? Viram os suspeitos?-Então escutaria o que a pessoa tivesse a dizer, e logo em seguida iria até o próximo fazendo essa mesma questão.

Iria coletar essa informação primeiro das pessoas da rua, depois iria nos lojistas locais, barracas que vendessem comida, mercados, farmácias e similares, buscar dados com pessoas da região era sempre importante.-Olá senhor, gostaria de um minutinho do seu tempo, sei que está ocupado já que cuida da loja, mas queria saber se viu algo do ocorrido no bar aqui perto?- diria para qualquer comerciante da região fazendo esse questionamento aos poucos de um por um.

Por fim a última coisa que queria saber, era do dono do local, afinal ele era o mais interessado em resolver isso, ou assim imagino eu.-Sabe onde posso encontrar o dono do bar? Eu gostaria de falar com ele.- questionaria para os lojistas e transeuntes depois da primeira série de perguntas, e se conseguisse descobrir onde ele estava o próximo alvo era ir até ele.

Como sempre caminharia pelo local com atenção redobrada, ouvindo o que meus ouvidos conseguissem ficar, captando os cheiros que pudesse, e com a visão buscando detalhes das coisas nos arredores. Por conseguinte, indo até o dono do local, para pegar seu depoimento mais completo onde questionaria.-Olá senhor, eu queria seu depoimento completo sobre o que aconteceu no bar, o senhor se importaria de me dizer? Em principal, sabe algo sobre os homens que lhe fizeram tal mal?- diria com bastante calma e sutileza, e iria ouvir o que ele tinha a dizer antes de fazer mais perguntas.

HistóricoTurnos: 03
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Let 's Rock!! Qua Abr 27, 2022 11:17 pm

Let's Rock!!
Capítulo 1

O caminho até a cena do crime fora um tanto quanto tranquilo, apesar da clara apreensão de Minori. Em seu primeiro caso, talvez fosse natural a aproximação, diriam até que era o correto a se fazer em todos os casos, embora muitas vezes não haviam frutos reais desse hiperfoco. De qualquer forma, acompanhando a beleza em metamorfose daquela ilha enquanto partia para o restaurante atacado, o tempo parecia não passar; quando percebia, já estava ali. Seus sensos despertavam, seu cérebro parecia juntar peças invisíveis de um quebra cabeça enquanto aquele crime não possuía um suspeito, sequer descrições.

Apesar de seus esforços, tudo que possuía de antemão, era tudo que ela possuiria no fim das contas. Na cena do crime nada era encontrado, seja roupas ou pedaços das mesmas, ou seja qualquer coisa que, através de uma análise mais profunda, pudesse identificar um suspeito óbvio. Não se deixando abalar pelos resultado mínimos em uma abordagem inicial, partia então para o que era senso comum: interrogatórios diversos com todas as possíveis testemunhas oculares do ocorrido. Sendo uma rua relativamente industrial, sua tarefa seria demorada, mas isso significava mais informações para prosseguir com seu caso.

Sem medo de ir à labuta, prosseguia para a pessoa mais próxima que se aglomerava para ver o estrago causado em pura curiosidade. — Eu não vi nada, moça. Acabei de chegar. — respondia o primeiro, ainda incrédulo. Ela sabia que muitas das respostas seguiriam esse padrão, mas algo certamente a levaria para o alvo correto. Passava segundo, terceiro, até mesmo quarto interrogado, e poucas informações pareciam coincidir para que pudesse ser vagamente confiada. — Tudo que sei, senhora, é que era um grupo de minks e um tritão bem grande. Talvez três ou quatro deles. — falava um velho morador das redondezas que havia visto parcialmente o ocorrido, se não fosse pelos seus olhos leitosos - ele era parcialmente cego.

Apesar disso, a informação do homem parecia bater com algo concreto, possuindo a identidade étnica dos envolvidos. Para comprovar essa hipótese, no entanto, demandaria mais um pouco de sua paciência para andar de pessoa em pessoa naquele clima ensolarado. Sem hesitar, ia ao encontro do mercante mais próximo, que havia claramente visto e ouvido tudo devido a sua posição de privilégio em relação ao restaurante demolido. — Sim, sim, eram dois minks roedores e dois tritões. Eu tenho certeza! — falava, convicto de sua afirmação. Passando para o próximo, ouvia a mesma coisa; porém, como em um telefone sem fio, quanto mais longe do restaurante, mais discrepantes as informações se tornavam. Ela teria que escolher a sua verdade.

Por fim, partia para a parte final do interrogatório, ou uma dessas partes à priori. Perguntando novamente aos mercadores, encontrava o dono daquele bar e descobria seu nome: Seu Osmar. Um rapaz já grisalho, quase com os pelos brancos e aparentemente desolado pelo ocorrido. — E-eu lembro de pouca coisa, soldado. Eu tô em choque ainda. Perdão! — ele proferia, com o corpo todo tremendo e os olhos alagados em lágrimas. — E-eles entra-traram, pediram bebidas e conversaram bem alto sobre roubar algum b-barco, ou algo assim. Quando pedi para que eles a-abaixassem as vozes, enlouqueceram e quebraram tudo! — ainda titubeante, tentava falar o máximo que podia à Minori, esperando que a justiça fosse feita apesar da sua clara impotência.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx

Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
TezcatlipocaSoldado
Re: Let 's Rock!! Qui Abr 28, 2022 7:39 am
Let 's Rock!!

As informações eram escassas, não havia nenhuma descrição confiável, diziam que eram dois minks e um tritão, algo que admito não ter muita certeza, já que nenhuma das fontes locais era confiável, fora isso não tinham dados para prosseguir com uma investigação, nem mesmo comerciantes locais tinham informações.

Isso era levemente estranho, quebrar tudo daquela forma, e não ter uma testemunha ocular sequer, nem mesmo o dono do bar, em uma zona comercial aparentemente normal, ninguém sabia de nada? Toda essa situação, me deixava desconfiada, afinal um barulho como aquele e ninguém olhar pela brecha e uma janela? Os curiosos dessa ilha são uma espécie em extinção, melhor assim, eles protegem-se ao invés de arrumar problemas. Se isso fosse na minha rua em Kano, já tinham puxado até a identidade do cara. Só tinha fofoqueiro naquela região.

De qualquer forma, seguir interrogando pessoas por ali não iria me render muito mais, os dados que consegui com observação eram mais valiosos: a lama e o cheiro de água salgada, isso que revelava mais da situação, e mesmo assim não era grande coisa. O dono do bar não me deu nenhuma informação muito diferente, exceto por uma, um plano de roubo dos homens em questão.

Quando ele disse isso, ficaria pensativa por alguns segundos, mas logo retomando a palavra com ele e dizendo.-Você não lembra de nada da aparência física deles não é? E nem tem ninguém que estivesse no bar nessa mesma noite que te venha à memória?- imaginava que era uma pergunta desconfortável, no entanto, não podia deixar isso passar fora das minhas vistas, afinal outra testemunha ocular, poderia ajudar bastante.

Minha missão inicial era descobrir suas identidades, capturar eles era uma questão secundária, mas talvez não tivesse espaço entre essas duas coisas, já que não era possível reunir muitos mais dados, nenhuma característica física confiável confirmada. Relatos vagos e incongruentes, pistas circunstanciais, e nenhum método sequer de reconhecimento.

E isso tudo, por que eles simplesmente nem pareciam preocupados em esconder as pistas, pela forma que todos descrevem, apenas cometeram um ato de violência, sem deixar rastros. Talvez eles tivessem pago algum serviço de limpeza? Para se livrar de pistas oculares, ou táteis, assim como eliminar testemunhas visuais, ou pagar pelo silêncio, quem sabe.

Ou simplesmente são muito sortudos e contaram com o acaso e deu completamente certo. Então o que eu tinha até ali era uma possivel ocasião de roubo de barco, mas isso era tudo, não era possível saber por quem estou a procurar, já que teria de averiguar e fazer guarda em todo um porto, esperando visualizar uma tentativa de roubo, que por si só já devia ser grande o suficiente para uma soldado sozinha não conseguir vigiar o local, mas esses roubos influenciavam em estaleiros também, não necessariamente eles iriam ao porto central, estaleiros privados, as docas, era uma área abrangente, aparentemente eu estava a mercê da sorte.

O que podia fazer era tentar reduzir isso a talvez lugares com maior incidência de lama, regiões de fazenda, ou talvez docas, e estaleiros, que tivessem mais distantes da região praiana, que pudessem ter terra, ou algo barrento. No fim das contas iria então agradecer ao dono do bar pelas informações.-Entendi, obrigada pelas informações, irei continuar nessa busca Senhor. - então logo em seguida sairia do local, iria voltar até a cena do crime.

Nesse momento iria recolher o barro do chão, apenas um pouco de barro e carregar isso comigo, meu retorno era até o QG, onde iria buscar o meu superior novamente.-Senhor, Soldado Minori se apresentando novamente.- diria fazendo uma continência no mesmo momento quando em seguida começaria a falar sobre a situação.-Gostaria de saber se há nessa base algum soldado que tenha conhecimentos da área de geografia e possa identificar se essa lama vem de alguma região incomum senhor!!- diria mostrando a lama que viria carregando comigo, era algo bobo e talvez não tivesse qualquer origem duvidosa.

Mas quando se está investigando todas as pistas são valiosas e não devem ser subestimadas, e é por isso que ia guardando comigo os detalhes. Claro que ainda tinha pouco, mas se eu reduzisse a área de procura ou vigia para um número menor de possibilidades isso já poderia ser valioso.

HistóricoTurnos: 04
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Let 's Rock!! Sex Abr 29, 2022 11:24 pm

Let's Rock!!
Capítulo 1

Após a tranquila caminhada até uma cena de crime, o que se mostrava ali não parecia tão tranquilo assim. Participando ativamente na procura de mais evidências, sejam essas faladas ou encontradas pelo lugar, tudo que lhe restava a fazer era repetir o processo cansativo de interrogar todos os cidadães no entorno, sejam estes curiosos, transeuntes ou comerciantes que estavam perto na hora da ilegalidade. Apesar disso, mesmo participando do que era considerado tedioso e um tanto quanto ortodoxo, não conseguia pistas o suficiente para fechar aquele caso, apenas um: o roubo de um possível barco.

Apesar disso, mesmo que promissora, se mostrava um tanto subjetiva. Aliado ao odor de lama e sal, não se conectavam em ponto algum para que através da lógica, a gata pudesse seguir uma ponta solta e desmascarar toda aquela operação. Ponderando extensamente sobre esse caso, acabava por chegar na conclusão de que poderia haver acobertando aqueles atos de forma ilegal, ou aqueles piratas tiveram uma grande sorte em não serem pegos por qualquer um tão observador como ela seria em uma situação como aquela.

Inicialmente, sua missão era simples e direta o bastante para ela poder resolver de maneira rápida. Apesar disso, as circunstâncias, relatos e provas se mostravam todos inconclusivos, mesmo com a repetida figura dos minks e dos tritões em cena. Dito isso, só restava limitadas opções para que ela prosseguisse com aquele caso aparentemente complicado o suficiente para fazê-la queimar alguns neurônios. Indagando mais um pouco o dono melancólico alvo da barbárie, chegava a um lugar que talvez lhe fosse promissor. — Eu não lembro muito bem. Mas tenho certeza que eram Minks roedores. Havia também um tritão no meio... ou dois. Está tudo bagunçado. Assim como eu, todos os clientes presentes fugiram sem prestar muita atenção neles. — falava, ainda um pouco titubeante, mas mais calmo pela presença da soldado.

Tendo isso em mente, a mulher se colocava para pensar mais uma vez. Para capturar um roubo de navio, deveria ser capaz de cobrir todas as áreas da doca da ilha, o que seria impossível até para um batalhão inteiro. Sem contar estaleiros e embarcações privadas, fora da jurisdição da marinha naquela ilha. Nesse contexto, o melhor a se fazer seria trabalhar com o que possuía em mãos: a lama e o sal, além do barro disposto no chão. Sem hesitar, recolhia as evidências para que pudesse ir atrás disso no próprio QG, enquanto se despedia do dono desolado do bar. — Por favor... pegue... eles. — dizia, não fazendo contato visual, e claramente em uma péssima situação.

Refazendo sua rota até o local, de maneira contrária, chegava novamente até o QG onde poderia investigar aquelas provas de maneira mais minuciosa e científica. Com um plano traçado em mente, prosseguia até Smith, mostrando-lhe o que havia conseguido, e indagando-o sobre a presença de algum marinheiro com os conhecimentos necessários para ajudá-la. — Ora, você está falando com um. — se recostando sobre sua cadeira, ele a olhava, passando os olhos sobre suas evidências com claro interesse. — Venha comigo, iremos até o laboratório para isso. — levantando-se do seu lugar, então, saía da sala e esperava que Minori seguisse seus passos. Talvez aquela investigação estava mais próxima de um fim que o esperado.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx

Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
TezcatlipocaSoldado
Re: Let 's Rock!! Sex Abr 29, 2022 11:56 pm
Let 's Rock!!

As pistas começavam a se afunilar devagar, agora o dono do bar citava roedor e tritão. Algo que bem, agora com três relatos citando o mesmo tipo de aparência, podia dizer que havia então realmente um padrão na aparência deles. Então deixou de ser apenas uma pista vaga e se tornou algo que tinha validade no uso da minha busca por respostas.

No final ele parecia um tanto desesperado, não pude dizer a ele que o caso estava andando para um caminho complicado, então o que dizia era algo que não faltava com a verdade, mas também era esperançoso. -Eu farei tudo que estiver ao meu alcance. Se existir uma resolução chegarei a ela.- disse com firmeza e um leve sorriso esperançoso no rosto, enquanto esfregava o polegar sobre o anel na minha mão esquerda.

Aquele momento me lembrava das palavras do meu velho, era uma coisa que ele sempre dizia: “Enquanto estiver na marinha, você está ali pelas pessoas, às vezes as situações desesperadoras fazem todos perderem a cabeça, mas você deve manter sua mente limpa.” E era verdade, não podia deixar que a dificuldade em filtrar alguns dados pudesse colocar toda a investigação abaixo, estava longe de acabar.

Pois é assim, devemos analisar a situação de forma a não nos perdermos em meio a sensações como o desespero, ou tristeza, devemos avaliar os dados que temos, com toda nossa capacidade. Então foi nesse tempo em que retornei ao quartel para a análise e o que me impressionava agora eram as habilidades do Sargento.

Aparentemente ele sabia como me ajudar com o problema.-Sim Senhor!! Estarei logo atrás do Senhor.- diria o seguindo para o laboratório sem muita preocupação, quando chegasse no local ajudaria ele com qualquer aparato que estivesse fora de ordem, ou que ele me pedisse. Auxiliando da melhor maneira que pudesse na análise, claro essa era uma parte que precisava aos poucos adicionar à minha lista de habilidades.

Ciência é sempre algo muito importante durante as investigações, na verdade um parceiro seria bom também, um que pudesse analisar as provas, mesmo que normalmente eu tenha esse estilo de tigresa solitária, agora fazia parte de uma organização maior, e não fazia mal usar dos conhecimentos alheios. De todo modo iria prestar bastante atenção durante a análise, até que as informações me fossem passadas, claro, primeiro iria precisar ouvir antes de traçar um curso de ação definitivo.

HistóricoTurnos: 05
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Let 's Rock!! Seg Maio 02, 2022 11:54 pm

Let's Rock!!
Capítulo 1

A investigação que havia conduzido fora, até aquele momento, um tanto quanto infrutífera. Apesar de normalmente essa espécie de recompensa ser frustrante, Minori não se abalava. Pelo contrário, consolava de forma branda o dono do estabelecimento atacado após receber informações úteis vindo dele, dando-a esperanças renovadas naquele caso. Esse tipo de aproximação aos problemas já fora prevista, e até mesmo indicada por seu progenitor; como ele havia ensinado, ela permanecia de cabeça tranquila e fria enquanto partia para o QG em busca de novos rumos para a investigação.

Chegando lá, suas emoções positivas quase emanavam de si mesma como uma cachoeira; ela ficava, agora, impressionada com as habilidade incomuns para um Sargento da marinha. Smith, venerado por muitos como uma estrela em ascensão, era também invejado por outros que não conseguiam alcançar seu carisma, sua disciplina e seu esforço para chegar onde ele havia chegado. Esses ideais se revelariam ainda para Minori, que até aquele momento, não havia demonstrado qualquer tipo de decepção enquanto sentimento nutrido pelo Superior.

Enquanto caminhavam até o laboratório não muito distante, a soldada Yaltlu ponderava um pouco mais sobre tudo. Com sua mente ocupada, não se observava a passagem temporal, muito menos física, quanto à mudança de cenário que experienciavam: este, agora menos genérico e uniforme, se mostrava quase abandonado para a agência que raramente precisava de equipamentos assim ou desse tipo de serviço. Seja pela falta de demanda ou pela natureza menos complexa de muitos dos casos, o fato era que ciência havia se tornado uma grande negligência da marinha.

Sargento Smith demonstrava esse sentimento ao abrir a porta para um laboratório. A poeira era visível e tangível, enquanto repousava sobre uma diversidade enorme de equipamentos, ferramentas e tecnologias talvez nunca antes vista. Dando um suspiro inicial, seguia diretamente para uma pilha de placas transparentes, as quais usava como base para a amostra trazia por Minori. Em seguida, levava aquilo para o telescópio, limpando, com um lenço especial, a sujeira da lente de aproximação. Assim que colocava seus olhos no equipamento, parecia ser transportado para outro mundo, passando belos dez minutos mexendo com o aparato e a terra trazida até o local.

— Essa é uma terra bem úmida, de coloração mais escura... ela é bem fértil. Há também alguns microorganismos. Além disso, por mais estranho que possa parecer, não há sal algum, ou muito pouco. — ele falava, finalmente voltando à Terra apenas para fitar a soldada por um breve momento. — Julgando que isso tenha sido retirado da cena do crime, parabéns pela minuciosidade. Você tem algum palpite formado? — indagava em tom de curiosidade, antes de voltar a falar. — De qualquer forma, pelas características encontradas, me parece uma terra proveniente da ilha mais ao norte do arquipélago, talvez do subsolo. — finalizava, retirando suas luvas e pendurando novamente sua vestimenta. — Se tivesse que dar um palpite, isso é proveniente de Apple Town. — após mostrar seus resultados, apenas esperava pela resposta da soldada; ela havia cativado o sargento com aquele caso.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx

Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
TezcatlipocaSoldado
Re: Let 's Rock!! Ter Maio 03, 2022 1:57 pm
Let 's Rock!!

O laboratório parecia um lugar bastante equipado, algo que com toda certeza auxiliaria nós dois na busca pelo desconhecido, no entanto quando a análise terminou ele falava sobre a terra que havia encontrado, algo que já era esperado e outra parte inesperada, ele me questionava sobre o que me fez chegar até ali, não exatamente com essas palavras.-Eu não tenho tanto conhecimento sobre terra ou pedras, então o mais longe que consegui chegar nas deduções é que se tratava de um lugar úmido, talvez uma região de fazenda, lago, ou docas, algum lugar desse tipo. O que me indicou que eles ou vieram pelas docas por alguma razão ou moravam em uma zona rural.- expliquei pra ele as duas teorias que tinha formado antes de saber que não havia sal nenhum, e que esse cheiro provavelmente, era de outra coisa no local.

Então quando ele terminou de falar, então complementaria.,-Isso é interessante, se não tem sal, diminui bastante a área de procura.- até que era revelado outra coisa, eles vinham de outra parte da ilha, algo que complicou completamente a situação, pois agora, tinha outra parte do arquipélago envolvida completamente nessa busca. Entretanto havia um lado bom nisso, os procurados não pareciam ter o intelecto avantajado que por instantes imaginei, apenas muita sorte, por conta de sua imersão em violência, chocaram muitas pessoas.

A razão de eu chegar nessa conclusão é que Orange Town é onde fica nosso QG, por que alguém sairia de Apple Town, um lugar mais distante do quartel, pra falar de roubo logo aqui, debaixo do nosso nariz, ou são muito confiantes, ou buscavam gerar alguma confusão premeditada. Claro, são apenas hipóteses, eles podem ter motivos diferentes, talvez um alvo muito específico que esteja por aqui, talvez, mas também existia a possibilidade de simplesmente quererem lidar com uma área maior.

De qualquer forma, essa pista me dava mais algumas testemunhas oculares em mente.-Muito obrigada Senhor!! É uma ótima informação, se eles vêm de lá, precisam ter usado um bote, então alguém deve ter testemunhado sua chegada, ou partida, em uma região portuária. Se eles não roubaram o bote, ou se era deles, quer dizer também que estão procurando um barco maior, talvez um que aguente ir para a Grand Line.- Ponderei essa ideia, pois esse é o desejo de muitos piratas, já que é onde fica o famigerado One Piece, o tesouro que todos querem por as mãos, ou é o que as lendas dizem é claro.

Então dito isso havia mais uma coisa que precisava, um instrumento simples mas que poderia realmente viabilizar essa minha investigação, já que dependendo das respostas que obtivesse essa seria uma abordagem necessária.-Senhor eu gostaria de pedir um binóculos ou luneta, temos algum desses aqui no quartel? Também uma Lanterna, gostaria de pegar emprestado para essa missão, além disso, também gostaria de oito algemas, em razão de um deles ser um ou dois serem tritões, pode ser que tenha mais de dois braços, devolverei tudo ao fim da investigação é claro. Posso solicitar esse pequeno suporte para a realização?- disse com seriedade, meu olhar exibia minha determinação em resolver o assunto já que agora tinha outro rumo, e uma luneta ou binóculos, poderia ampliar mais minha visão, que por melhor que fosse ainda tinha seus limites.

Por hora isso era o que me faltava para seguir a investigação e dar segmento a ela, eram alguns itens que seriam essenciais nesse momento. Se me fosse liberado iria em busca desses tais itens, onde no local iria buscar a pessoa responsável e pedir exatamente as mesmas coisas.-Gostaria de uma Luneta, uma Lanterna, e oito algemas se possível.- e guardaria tudo na mochila quando fosse entregue, com isso teria grande parte dos preparativos, pra fazer uma busca de mais informações, talvez excluir outra opção e afunilar mais ainda os dados..

HistóricoTurnos: 06
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Let 's Rock!! Ter Maio 03, 2022 8:41 pm

Let's Rock!!
Capítulo 1

A investigação daquele caso até o momento misterioso e sem solução finalmente chegava a um avanço terminal, com a entrada de uma prova aparentemente sem futuro promissor, mas transformada em ouro pelas qualidades escondidas de Smith, aquele que regia o caso acima de Minori. Em seu laboratório esquecido pela correria padrão dos marinheiros, encontrava possíveis localizações para o esconderijo ou moradia daqueles causadores do incidente, bem como prova de suas capacidades mentais - até então - limitadas e uma faísca de esperança na conclusão daquele caso, que pairava no fim do túnel escuro percorrido pela soldado.

Com as conclusões mostradas por Smith, portanto, Minori não perdia tempo em pensar seus próximos atos e tecer seus respectivos comentários sobre tudo que fora dito. — É um bom palpite. Sinceramente, pensando que eles realmente vieram fazer bagunça embaixo de nossos narizes, não vejo muitas possibilidades que exijam... cof, cof... grande habilidade mental. — comentava, pigarreando em meio a sentença como forma de perceber que o que falava não era um fato, sequer apropriado. — De qualquer forma, nunca subestime os criminosos. — finalizava, acompanhando a soldado para fora da sala e voltando a caminhar de volta ao seu posto.

Já estando adiantada em seus planos, Yaltlu então passava a indagar o Sargento quanto a disponibilidade de alguns itens que julgava necessários. — Você pode pegar, sim. Não precisa nem devolver, na verdade, só lembre de assinar seu nome para que fique nos registros. Venha, eu te levo até lá. — apertando um pouco mais seus passos já céleres, levava a garota até uma espécie de balcão, onde uma recepcionista cansada atendia alguns soldados. Na sua etiqueta de identificação, estava escrito "Michelle" com um coração acoplado ao lado, que não parecia refletir o humor atual da garota.

— Michelle, entregue o que ela necessitar, por favor. — dizia Smith, se despedindo de todos ali com um aceno de cabeça e partindo para seu local de origem. Os pedidos de Minori eram, então, prontamente entregues à moça: uma lanterna, uma luneta e, por fim, oito algemas para cobrir as necessidades de um tritão. Os itens eram de qualidade, embora claramente gastos pelo tempo e pelo barateamento de sua produção para que coubessem nos custos da marinha. Estando tudo pronto, então, era hora de finalmente partir para a caçada.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx

Tezcatlipoca
Ver perfil do usuário
TezcatlipocaSoldado
Re: Let 's Rock!! Qua Maio 04, 2022 6:52 pm
Let 's Rock!!

O Sargento felizmente não parecia fazer muito caso em relação às coisas que eu gostaria de obter para facilitar minha missão, então agradeceria ao suporte antes de receber todos os itens.-Obrigada pelo suporte senhor!! Irei fazer o melhor que puder.- disse em resposta ao que ele tinha me dito, ele parecia concordar, que provavelmente os inimigos não eram bem grandes gênios.

Algo que eu compreendia bem, até porque inteligência não tem haver com força, ser burro e forte é algop que acontece com muito mais frequencia do que poderia contar nos meus dedos das mãos e dos pés.-Com certeza senhor, a falta de habilidade para resolver questões intelectuais não indica que eles não sejam perigosos, às vezes o inimigo, é um combatente talentoso, e sua habilidade está apenas ligada a sua sobrevivência, criatividade para o combate.-Bem eu sempre ia com tudo contra meus inimigos, então isso não era bem um problema, sempre tinha esse modo de ação.

O que isso me dizia sobre eles era que o problema não estava necessariamente na sua habilidade de esconder pistas. Mas mesmo isso era precipitado, apenas uma teoria pensando com os dados que possuía até então, qualquer dado novo podia quebrar essa ideia. Mas por hora organizaria os itens na mochila, para não ter problemas, mantendo apenas as Soqueiras nos bolsos como explicado antes.

Depois disso, era hora de partir novamente, iria caminhar até o porto, mais especificamente o que recebesse barcos vindos de Apple Town, iria me deslocar para lá para conseguir mais informações e voltaria a coleta de informações, iria caminhar pelo local, passando o olho por a região inteira, enquanto caminhava, também buscando odores característicos, eu procurava a lama.

Se eles tivessem usado aquele lugar, deveria ter algum vestígio, mas claro, isso não era uma certeza, afinal, o porto poderia ter sido limpo, andaria pela região como a primeira busca ativa, em principal vendo a estrutura local. A segunda coisa seria começar a falar com as pessoas, usando mais ou menos a descrição que tinha.

O lado bom dessas coisas é simples demais, eles eram pessoas de aparência atípica, assim como eu eles deixariam uma impressão na mente de quem visse. Então primeiro procuraria trabalhadores da região, vendedores locais, ou pessoas que cuidassem do porto de alguma forma, seguranças, responsáveis pela limpeza e similares.

Onde assim que visse algum deles iria questionar, algumas coisas que estavam na minha cabeça já pré estabelecidas.-Bom Dia, gostaria de pedir informação. Vocês viram chegar aqui no porto ontem, Minks e Tritões juntos? Um grupo de 3 ou 4 mais ou menos? Ou alguma ocorrência parecida?- e se a resposta fosse que não havia visto, iria agradecer.-Muito obrigada pela colaboração.- e partir denovo pro próximo, onde iria repetir esse mesmo questionamento.

Até que se alguém confirmasse, iria fazer mais algumas perguntas.-Você lembra se eles depois saíram de barco novamente, digo, eles voltaram por aqui? Lembra mais ou menos o horário de chegada ou partida?- eram coisas simples, mas iria tentar conseguir o melhor que pudesse das pessoas da região, repetindo o máximo de vezes que pudesse, para ir angariando dados.

HistóricoTurnos: 07
Ganhos:
- Adagas (Turno 3)
- Soqueiras (Turno 3)
- Grevas (Turno 3)
- 8x algemas - (Turno 6)
- 1x Lanterna - (Turno 6)
- 1x Luneta - (Turno 6)

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Let 's Rock!! Seg Maio 09, 2022 12:43 am

Let's Rock!!
Capítulo 1

O crime contra aquele pequeno lojista havia acabado por adentrar profundamente a mente de Minori. Sua primeira missão havia sido agitada, até então, não em termos de ação, mas em quantidade de processos até que se chegasse a algo. Mesmo nesse contexto, suas primeiras hipóteses eram totalmente especulativas e inconclusivas; apenas uma coisa era certa: não havia espaço para que a mulher abaixasse sua guarda, muito menos menosprezasse os criminosos. Esse conjunto de ações a levaria para a humilhante derrota. Tendo isso em mente, se preparava com o que necessitava e partia para o porto da cidade que trazia pessoas de Apple Town.

O lugar, naquela hora do dia, parecia um fervo de humanos e outras raças menos distintas. Apesar disso, o odor de sal era muito presente em suas narinas abençoadas pela genética, se tornando inconfundível quanto ao que ela havia captado no restaurante. As provas e evidências sensoriais, no entanto, se limitavam àquilo, afinal, como mencionada pela mesma, limpezas haviam sido feitas, bem como a erosão pelo constante fluxo de pessoas. De uma forma ou de outra, o que lhe restava naquele momento era o trabalho puxado de conversar com as pessoas, cruzar informações e formular novas hipóteses.

Como um primeiro passo para escolher uma palha no palheiro, abordava alguém que não parecia com pressa ou ocupado naquele momento; estes eram poucos, porém, ainda existentes e as melhores chances que ela poderia possuir sobre os criminosos. — Eu vi algo parecido ontem. Até fiquei intrigado com o quarteto! — falava um velho homem com roupas de pescador e barba para fazer. Seus cabelos brancos davam a credibilidade à sua voz rouca e senil. — Dois ratos subiram no barquinho enquanto os dois tritões empurravam o bote a nado! Hahahahaha! Espertos! — comentava em meio a gargalhadas a sua visão. Quando indagado novamente, respondia:

Hmmm... Era logo no meio da manhã quando eles apareceram pela primeira vez. Eu estava... ham... Ah! Sim! Carregando meu barco com suprimentos. — dizia, enquanto tentava se lembrar do rumo das coisas naquela manhã. — Só mostraram as caras novamente depois do almoço, por volta das 14 horas. Estavam com pressa, sim, sim. — terminava seu relato, apenas acenando para a moça assim que ela saía de lá em agradecimentos. Apesar do seu esforço para angariar dados, aquela era a melhor resposta que tivera. Os sucessores daquele pescador confirmavam sua resposta, ou apenas negavam estar no lugar naquela hora específica. De qualquer forma, toda a história havia tomado um ritmo promissor, enfim.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Let 's Rock!! EE4OUIx