Últimos assuntos
Dominique Kin-Ho
Yami
Avaliador
Dominique Kin-Ho Qua Abr 13, 2022 11:57 pm
Dominique Kin-Ho
Sobre o Personagem
Nome: Dominique Kin-Ho.
Idade: 17.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Destra.
Risada: NYAHAHAHAH
Altura: 1,98 cm.
Peso: 87 kg.
Raça: Humano.
Origem: East Blue - Dawn Island
Localização: East Blue - Dawn Island
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
À primeira vista, Kin-Ho parece ser um rapaz sério e mal humorado. Seu semblante de poucos amigos faz jus apenas a necessidade de parecer ser durão nas ruas. É alto, beirando os dois metros. Tem uma estrutura pouco musculosa, mas ainda assim atlética e com certa definição – não aparenta ser um cara frágil, e as marcas de briga pelo corpo denunciam a natureza de não levar desaforo para casa.
Que nem o dono, seu cabelo é espetado e rebelde, reluzindo um vermelho tão ameno que parece ser rosa (na realidade é rosa mesmo, mas ele se faz de desentendido e diz que é vermelho). De vez em quando algumas mechas teimam em ceder, atrapalhando a visão.
Kin-Ho não tem uma postura correta e anda um pouco curvado, sendo meio esquisito as vezes, normalmente ele lembra que anda meio torto e corrige sua postura sozinho – o que é um pouco esquisito também, pois despretensiosamente o rapaz começa a alongar para trás como se ninguém estivesse vendo.
Gosta de usar roupas leves e confortáveis, está sempre usando o cachecol branco que seu pai lhe deu, não tirando-o para nada, só para o banho. Curiosamente seu cachecol é a única coisa que ele veste que está sempre limpa e bem cuidada.
Ah, e claro, nada de sapatos!
- Personalidade:
Kin-Ho é um fruto colhido da desordem dos subúrbios da capital. Seus punhos calejados e marcas pelo corpo evidenciam o temperamento explosivo, que o leva sempre a atrair confusão por onde passa, muitas vezes provocadas por ele mesmo e sua sinceridade inconveniente. Tudo isso combinado com uma boca suja e a geniosa habilidade de tirar os outros do sério.
A cara de mau fica apenas como uma máscara que reflete na dificuldade em confiar em alguém de primeira, na realidade Kin-Ho é um piadista fanfarrão e bem humorado, dono de um sorriso inconfundível e uma risada espalhafatosa que você irá ouvir muitas vezes.
De seu pai, herdou a lealdade, Kin-Ho é o melhor amigo que você pode ter. Nunca vai hesitar em te defender e vai depositar toda confiança em você, assim permitindo que confie cegamente nele. Cumpre suas promessas e vai te colocar sempre como prioridade. Garantirá boas gargalhadas e muita confusão. Embora as vezes seja problemático, ainda será leal.
De sua mãe, herdou a liberdade - ou pelo menos a ânsia por ela. Sonha acordado, mesmo sem saber o que é ser livre. Kin-Ho ainda não sabe o que procura, mas acredita que isso não está na Capital. Existe uma chama por dentro que o impulsiona e o faz sentir deslocado ali, como se o mundo fosse grande demais para passar a vida toda batendo em outros trombadinhas.
Das ruas, herdou a rebeldia. Não acredita em governo, em oficiais, igreja ou em sabichões. Acredita que assim como ele, ninguém sabe de nada, por isso aquele que se diz detentor da verdade é um mentiroso. Odeia injustiça e sempre acolhe o mais fraco, crê que num mundo desigual, rebeldia é ser prestativo.
Não tem apego por coisas materiais, afinal nunca teve muito.
- História:
Os Capitães do Porto - Nitt, Hedra, Kin-Ho, Deko, Arthy.
– Calma!! Se ficar se mexendo tanto não vou conseguir colocar! – A velha tentava por um curativo no rosto do menino, mas o danado estava inquieto.
– O caralho, Bagi! – Se apoiou na cama com um braço e ergueu o outro com o punho fechado, socando o ar. – Vou pegar aquele filho da puta! Covarde, me pegou desprev- AAAII! – Gritou quando Bagi apertou o curativo bem onde doía mais. – Para de falar asneira, menino! Já não brigou o bastante hoje?! – Kin-Ho jogou o olhar pro canto e fez uma careta, insatisfeito. – A senhora sabe que não fui eu que comecei... – Manhoso, sabia que ia derreter o coração da velha. – Eu sei, meu filho...– Terminou de colocar o curativo, limpando o sangue em volta.– Mas não posso ficar cuidando de você toda vez que você brigar....
Bagi era uma velhinha pequena e cheia de energia. Cuidava de Kin-Ho sempre que podia, isso desde que seu pai foi embora pro mar, deixando apenas seu cachecol de lembrança pro filho. Ela tinha um armazém pouco movimentado no subúrbio, e as vezes, Kin-Ho e os amigos iam até lá comprar bolacha e doces - além de dar um pouco de vida pro lugar. Bagi gostava muito do moleque mesmo ele sendo o mais problemático, empatia talvez causada por conhecer seu pai, Geelton, um marinheiro da Capital que era cliente fiel do armazém. Partiu a tanto tempo que talvez Kin-Ho nem lembre do rosto do pai.
Kin-Ho não tinha memória de sua mãe, o que sabia era que seu pai e ela tinham um relacionamento conturbado – afinal, quais as chances da paixão entre uma pirata e um marinheiro dar certo? Houveram muitas tentativas. Uma delas sendo Kin-Ho. Assim que nasceu, sua mãe sumiu, talvez tenha sido responsabilidade demais para ela, e sua liberdade não estava ali ao lado dele. Kin-Ho não culpava sua mãe.
Cresceu subindo e descendo os subúrbios, comendo o que roubava na feirinha e ficando conhecido por isso. Ele e outros amigos, quando tinha uns 8 anos, brincavam dando asas à imaginação, onde criaram uma gangue chamada de Capitães do Porto, profissionais em puxar os rabos dos gatos que andavam na rua e tirar a paz da vizinhança – sim, eram insuportáveis, mas não faziam mal a ninguém. Ganharam até a simpatia do povo.
Até que como em quase toda história, algo ruim tinha que acontecer. A única menina da gangue de pirralhos, Hedra, no meio de uma confusão acabou sendo sequestrada por um bando de piratas que resolveram importunar a região por alguns dias, e aquilo acabou separando o grupo de amigos. Infelizmente, não tiveram mais notícias dela.
A solidão e a violência foram presentes no resto da infância de Kin-Ho, onde continuou se metendo em brigas e estava cada vez mais fundo da criminalidade, tirando toda a imagem positiva que tinha no local onde andava, a única que continuou segurando sua mão foi a velha Bagi.
Entre vários tapas e conselhos, Bagi não conseguia ver Kin-Ho se afundar cada vez mais, dando sempre o acolhimento que precisava. Graças a isso o pirralho voltou a andar na linha.
Os anos foram passando e aquela agressividade do rapaz se tornou revolta após ver inúmeras injustiças que aconteciam na Capital, junto com o tratamento desigual que os nobres, riquinhos e marinheiros davam para o povo mais pobre, aquilo o encheu de desesperança e o sentimento de não pertencimento o tomou. O foco de Kin-Ho agora era ser livre, mesmo que ele não tenha certeza de onde exatamente iria encontrar sua liberdade.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Duro de matar (2)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Liderança (2)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Intuitivo (2)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
- Defeitos:
Apegado (2)
Apegado ao cachecol do pai.Cabeça Quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Bisbilhoteiro (1)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Profissões
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4800/4800
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 200 [60] [40] [Regular 4]
Destreza: 0 [150][Regular 2]
Acerto: 20 [Regular 1]
Reflexo: 120 [60] [60] [Regular 3]
Constituição: 60 [60] [Regular 2]
Agilidade: 130
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 03, 09, 23, 23, 27, 29, 33 e 48.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Dominique Kin-Ho Qua Abr 13, 2022 11:58 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC