Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Seg Abr 11, 2022 8:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei
Aqui ocorrerá a aventura da Civil Lenore Granhiert. A qual não possui narrador definido.
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qua Jun 15, 2022 2:52 pm

Não tardou para que a meretriz achasse seu algo, a casa pequena feita de madeira mofada, um tanto diferente da casa que aparentava em outrora. Dentro, apesar de escuro, as pequenas frestas da madeira davam iluminação suficiente para aquele horário, mesmo não havendo muita luz natural do lado de fora. Haviam três cômodos do local que aparentemente estava vazio -É aí que você vai pegar a encomenda?- o ladrão perguntou com uma visível cara de nojo enquanto entrava logo atrás de Lenore. Aos poucos a mesma foi relaxando, até o momento presente não havia outra presença a não ser a estranha dupla que havia entrado.
No centro era possível perceber uma mesa com quatro cadeiras que parecia que logo quebraria. No fundo, uma cama mal feita é constituída apenas de um colchão bem magro no chão. Lenore, parecia ter um misto de sentimentos e com isso acabou por investir em cima de Domingues, que por sua vez, assustado, quase não cedeu aos encantos da mulher -Você quer realmente atrasar sua missão para isso?- mas não tardou para que se entregasse completamente aos encantos e carícias da mulher.
Do lado de fora nada se ouvia por ninguém, os barulhos e perturbações que vinham de outros locais, deixavam abafados os sussurros e gemidos do recém casal. Não tardou muito para que terminassem o Ato, Não havia um banheiro propriamente dito, mas um balde com água não muito limpa, mas seria o suficiente para a mulher se limpar caso desejasse. Domingues estava desacordado, talvez pelo relaxamento? talvez pelo prazer que havia recebido e cedido a Lenore. Não havia sido sua melhor noite, mas o homem havia feito um bom trabalho.
Lenore não teve dificuldade para pegar as roupas e se vestir com as mesmas. Uma calça um pouco apertada para suas curvas e uma blusa que por pouco não fechou em seus seios. Procurando por cada canto da casa, a mulher infelizmente não achou tal artefato, Não havia qualquer sinal do pacote. Ao menos não naquele lugar decrépito.
- legendas:
Domingues
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
Páginas: 003
-Ganhos:
-Perda:- Log de Combate:
Hp Atual: 3.1130
STA: 100
Ferimentos: Arranhões no braço esquerdo (
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Sex Jun 17, 2022 8:07 pm
16
PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI
Lenore Granhiert
Alguem vai pagar caro por isso!
Após uma pequena diversão Lenore olha para Domingues totalmente desacordado e dá um leve sorriso, ela realmente acabou com ele, mas o trapaceiro aguentou bem e pode da um pouco de prazer a meretriz, ela vê o balde de água parcialmente limpa e pena um pouco com as mãos para tirar a sujeira do corpo, além dos fluidos corporais, não era nada comparado a um banho, mas deveria servir paliativamente.
- Agora, onde está essa maldita encomenda?
A roupa de Domingues estava um pouco apertada, principalmente no peito o que fazia seus seios praticamente saltarem por qualquer espaço que achassem, ela procura incansavelmente pela encomenda, revira cada móvel, cada cômodo e não encontra nada, até mesmo vai até o quarto e com suas unhas rasga o colchão velho em pedacinhos, mas mesmo assim nada encontra o que faz ela ter uma explosão de raiva.
- AQUELA VAGABUNDA!!!
Lenore começa a quebrar todo o lugar descontroladamente por alguns instantes até que então controla seus sentimentos, respira profundamente e se acalma novamente, era a segunda vez que alguém havia a enganado dessa forma. Ela então decide voltar a casa de banho, ao passar pelo corpo de Domingues desmaiado o deixa lá e segue em direção a saída tomando o caminho de volta.
Ela caminha a passos firmes e apressados, novamente não dando a mínima para todo o caos que estava acontecendo naquele lugar, somente uma coisa estava em sua mente agora, confrontar Silvana, se não encontrasse nenhum obstáculo no trajeto chegaria na casa de banho já a procura de Silvana, iria até a Sala de Tio Jack já que provavelmente ela estaria junto ao mafioso.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.
Qualidades:
Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.
Defeitos
Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.
- Histórico:
Ganhos: -N/A
Perdas: N/A
NPCs: N/A
Objetivo da Aventura: Se tornar associado (de acordo com as regras do tópico de civil) em uma organização criminosa, conhecer o companheiro NPC, aprender proficiência Psicologia.
Extras: N/A
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qua Jun 22, 2022 12:53 pm

O estresse causado por não encontrar a encomenda na casa que pensava ser a correta acabava assustar o homem que outrora estava adormecido. Seus olhos tentavam se acostumar com a pouca claridade do local - Lenore? tá tudo bem? - sua pergunta era genuinamente verdadeira e preocupada, o berro foi o suficiente para o homem levantar rápido da cama e ir em direção ao som de destruição - Ei, Ei, calma. - ele tentava segurar Lenore pelos ombros, mas a mulher parecia mais decidida a destruir o local do que conversar. Vendo que havia perdido as roupas, o mesmo não reclamou, apenas deu espaço para que a meretriz fizesse o que desejava, mas em meio as roupas largadas da mesma, Domingues havia buscado o foto-mapa que a morena antes segurava com tanto afinco.
O papel estava um pouco mais desbotado e úmido do que antes, mas ainda dava para ver claro o caminho que o mesmo demonstrava. Ele se aproximou da furiosa com um olhar mais doce do que antes - Toma você vai precisar disso… É sua missão… Se quiser, eu vou ficar aqui.-
Domingues ficou na porta apenas observando a mulher voltar por todo o caminho escolhido. Já longe, Lenore não pode perceber que a figura que outrora a observava estava o tempo todo dentro da casa, não havia a sensação de ser observada, mas aquilo foi o suficiente para que com um único golpe, Domingues voltasse a dormir. Lenore não teve dificuldade em retornar a casa de banho, mas a mesma estava completamente silenciosa, mesmo com as luzes acesas e os costumeiros barulhos de roletas sendo ouvidos. Passando pela porta, Lenore era capaz de ver, Silvana estava com o rosto cheio de hematomas, o homem que antes havia andado com Tio Jack tinha diversas lacerações e dois tiros no braço esquerdo sendo tratados por um médico. O clima era pesado e com um enorme sentimento de Luto.
Quando entrou, Silvana a olhou sem brilho, seus lábios não se abriram em um sorriso, apenas a raiva e tristeza nos olhos. Não havia qualquer empecilho para Lenore chegar até o escritório, mas ao entrar… o mesmo estava vazio. Tio Jack não encontrava-se sentado em sua luxuosa cadeira, as luzes do local não estavam acesas e o cheiro do charuto não perfumava mais o local. Estava tudo mórbido demais e ninguém dizia uma única palavra.
- legendas:
Domingues
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
-Ganhos:
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qua Jun 22, 2022 9:02 pm
17
Lenore Granhiert
Hora das respostas
Enquanto Lenore destruía o local em uma explosão de raiva Domingues que havia acordado tentava acalmar a meretriz a segurando pelos ombros, mas não adiantou muito por ela continuou por mais alguns segundos até que parou por conta própria de repente, como se recobrasse a consciência, mas ela na verdade não havia perdido o controle, ela mais uma necessidade consciente de quebrar tudo e extravasar um pouco sua raiva.
Domingues se aproxima dessa vez muito mais cauteloso e doce com a meretriz, provavelmente não queria irrita-la ainda mais e a entregou a foto com a casa, ela segura a foto e aperta com força amaçando a mesma, mas guarda consigo. Quando ela saiu Domingues permaneceu no local avisando que estaria ali quando a mesma retornasse, Lenore não responde nada ao trapaceiro, só vai embora e não vê quando o mesmo é nocauteado pela figura misteriosa que a seguia.
Quando retorna a casa de banho a meretriz se depara com uma cena que definitivamente não esperava, tudo estava muito silencioso, ela caminha lentamente pelo local bastante cautelosa por não saber o que havia ocorrido até que vê Silvana e sua expressão de raiva vem à tona, perto dela estava o homem que antes estava com Tio Jack e ele estava bastante ferido e sendo tratado por um médico. Lenore caminha rapidamente a passos firmes em direção a Silvana e a agarrou pelos cabelos puxando sua cabeça para perto e ficando face a face com a mulher.
- Eu não gosto quando brincam comigo dessa maneira. – Diz Lenore olhando para a meretriz nos olhos de forma que a mesma pudesse ver de perto a fúria que a morena carrega. – O que aconteceu aqui?- Pergunta Lenore puxando o cabelo dela com mais força e com sua outra mão aperta o rosto da mulher fazendo a ponta de suas unhas penetrarem em seu rosto lentamente – Onde está Jack?
Faz suas perguntas de forma bastante ameaçadora, Lenore é uma mulher que sabia dar prazer e também dor e pavor quando queria. Tendo suas perguntas respondidas ou não, a mesma mão que antes puxava o cabelo de Silvana agora vai para seu pescoço e Lenore começa a apertar novamente sufocando a mulher aos poucos.
- Agora porque você me mandou praquele fim de mundo atrás de nada? E é bom que eu goste da resposta.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.
Defeitos
- Histórico:
Objetivo da Aventura: Se tornar associado (de acordo com as regras do tópico de civil) em uma organização criminosa, conhecer o companheiro NPC, aprender proficiência Psicologia.
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Seg Jun 27, 2022 6:41 pm

O clima era pesado demais, as roletas aos poucos paravam de rolar, os risos de outrora não se faziam mais presentes e todos ali tinham um pesar tão enorme nos olhos que era quase impossível não sentir a tristeza que todos emanavam. Lenore parecia decidida com seu andar forte em direção a morena que tinha o olhar mais vazio dentre os presentes daquele lugar. Ao lado da mesma tinha um pequeno emaranhado de panos ensanguentados, os quais Lenore não fora capaz de ver antes de se aproximar da mulher.
Sem pudor, a meretriz puxou os cabelos de Silvana, que não demonstrou resistência para o ato. Seus lábios se fecharam em um bico com o aperto de Lenore em seu rosto e sua voz, outrora delicada e suave, agora parecia mais abafada e fina -Eu não brinquei com você Lenore. Eu te mandei para o lugar certo.- Ela pegou um pequeno papel no bolso enquanto falava, era idêntico ao mapa que havia dado a Lenore horas mais cedo, o que mostrava que a mulher, que não prestou a atenção, havia entrado na casa errada. -Fomos emboscados, estávamos esperando você, era um Teste, sua estúpida, mas você não soube seguir uma instrução simples.- Silvana se demonstrava agora mais ríspida e cheia de ódio na direção de Lenore, mas essa também chorava pela dor de uma perda ainda não anunciada -Infelizmente fomos emboscados e agora Jack está lutando pela vida dele.- Silvana puxou o rosto deixando que as afiadas unhas de Lenore lhe causasse arranhões na bela face -Ou será que fomos emboscados por sua culpa? Onde você estava? E porque essas roupas ridículas?-
A dúvida pairava agora sobre a cabeça de todos daquele lugar, Jack havia entrado por um canto remoto da casa de banho ao qual apenas Silvana apenas tinha visto. - Se Jack morrer, a culpa é sua Lenore. E eu vou fazer questão de pegar você e mostra do que os sobrinhos dele são capazes.-
- legendas:
Silvana
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
-Ganhos:
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Seg Jun 27, 2022 8:42 pm
18
Lenore Granhiert
Estupidez sem tamanho
Quando percebe a burrada que fez Lenore imediatamente solta a mulher, estava completamente cega, talvez tenha sido a raiva que sentia ou os incômodos que surgiram durante o caminho ou simplesmente uma falta de atenção por parte dela, não importava agora pois havia falhado em um teste simples.
Ela fica estática por alguns segundos enquanto olha o mapa que estava em suas mãos e depois o amassa fechando os olhos e apertando os dentes em uma clara expressão de raiva, mas dessa vez contra si mesmo, em seguida ela soca uma mesa com toda sua força se acalmando em seguida.
- Onde está Jack?- Pergunta a Silvana dessa vez com muito mais calma.
- E quem fez isso? Quem foi responsável pelo ataque?
Ela queria ver Jack, caso Silvana a levasse até o mafioso ela se aproximaria do mesmo e colocaria a mão sobre o homem estando ele desacordado ou não – Me desculpe, eu irei concertar isso. – Era a primeira vez que essa palavra saia da boca da meretriz em muito tempo.
- Peço perdão a você também, eu não devia...- Ela então tenta levar sua mão ao rosto da mulher para tentar acaricia-la. – Eu..eu não costumo confiar em ninguém, mas cometi um erro e peço para que me deixe corrigir. –
Pela primeira vez o coração da meretriz estava sendo corroído por culpa, ela fodeu uma simples tarefa e pensar que havia sido enganada a cegou completamente e agora estava tentando concertar.
- Agora me diga novamente, quem fez isso e onde encontra-los, posso garantir a você que eles vão pagar caro por isso. -
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Defeitos
- Histórico:
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Dom Jul 10, 2022 6:38 pm

Apesar do vacilo cometido com a casa de banho ter sido um baque muito grande para a meretriz, a morena à sua frente não fez questão ou menção de continuar aquela conversa dando um esporro tamanho como merecia. Ela afastou-se da mesma deixando seu sangue escorrer pelos ferimentos causados pelas afiadas unhas de Lenore, levantou-se sem muita força e seguiu em um silêncio tão mortal quanto a passagem de um anjo poderia ser naquele momento crucial da luta pela vida de Jack. O corredor que levava aos quartos mais privativos parecia muito mais longo do que o costume, nas paredes, os corpos dos funcionários da casa que olhavam apreensivos a passagem das mulheres, como se esperassem das mesmas uma notícia boa em meio a tantos lamentos.
O quarto era mais luxuoso que os outros, o tom neutro do branco estava um pouco mais sujo do que antes, não de respingos ou de sangue, mas haviam tantas pessoas correndo no pequeno espaço de dez metros quadrados. -Feliz? - a mulher perguntou por fim escora do o ombro do lado esquerdo do arco da porta aberta do quarto. Lenore entrou no quarto a passos lentos e conseguia ver o corpo de Jack com vários cortes em pontos diversos do corpo, o médico, um homem de meia idade com cabelos arqueando a lateral e a parte da nuca, pedia com carinho para que a mesma saísse e com ajuda de Silvana , Lenore foi puxada para fora do quarto. Havia ao lado da cama um monte de trapos sujos de sangue, ampolas de remédios e bolsas vazias sujas de sangue do qual Lenore desconhecia.
-Fomos emboscados. Usaram a distração do porto para nos pegar no escuro- Silvana tinha ódio em suas palavras -Foi muito rápido, mas lembro de ter conseguido atingir o babaca no ombro. Mas tudo o que consegui pegar foi apenas isso...- Silvana tirava um pedaço de tecido requintado do bolso, muito semelhante a vestimenta de um homem que Lenore havia encontrado mais cedo naquele dia -Eu quero ele ou ela vivo Lenore- havia urgência e impaciência na voz de Silvana - Preciso de informações e do porque fomos atacados. Você tem até amanhã à tarde para capturar o indivíduo. Ou será o seu sangue que irá banhar o chão desta casa para lavar a vergonha que sofremos.- A morena começou a sair do local com os olhos marejados pelo ódio e pela dor, mas respondeu uma última vez à meretriz -Procure onde deveria ter nos encontrado. Procure, se vira, ele ou ela não deve estar longe. Mas você tem até amanhã para isso-
- legendas:
Silvana
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
-Ganhos:
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qua Jul 13, 2022 1:56 pm
19
Lenore Granhiert
Na trilha correta
Lenore é levada Silvana até onde Jack estava sendo tratado, elas passam por um corredor mais luxuoso que leva a um quarto mais privado, os funcionários da casa olham apreensivos para a passagem das duas, mas Lenore ignora enquanto pensa na situação que Jack se encontraria e o quão encrencada ela ficaria caso ele morresse.
Chegando no luxuoso quarto ela nota a grande quantidade de pessoas trabalhando para tratar o chefe mafioso, ela fica em silencio quanto a pergunta de Silvana apenas olhando para Jack com vários cortes, logo ambas são enxotadas do quarto de uma forma bem educada pelo medico que tratava o mafioso.
Silvana então explica quem foram os homens que atacaram o estabelecimento, ela explica que conseguiu atacar um deles e tirar dele um pedaço de tecido que ao ver Lenore vem a mente da meretriz roupas de Kassin, o homem tatuado que havia brigado com Domingues mais cedo naquela noite e que tentou contrata-la.
“Kassin”
Silvana acaba por da um prazo a Lenore para que a mesma capturasse o responsável vivo até mesmo ameaça a meretriz, palavras que ela não gosta nada de ouvir, mas devido a situação atual seria melhor reconhecer a falha e tentar concerta-la, mas Lenore não consegue entender o porque do ataque já que sua conversa com o Kassin (se for realmente ele o responsável) foi bastante amistosa por assim dizer.
- O homem que você acertou, ele possuía pele escura e tatuagens com anéis nos dedos? – Pergunta a Silvana enquanto a mesma se retirava.
Tendo a resposta ela então vai até seu quarto onde poderia tomar um banho e buscar novas roupas, depois de pronta estava na hora de voltar as ruas levando as roupas de Domingues consigo e dessa vez indo até o local correto, mas antes passaria onde havia deixado o trapaceiro, se tinha alguém que pudesse saber algo sobre Kassin seria ele e de lá seguiria para onde deveria ter ido desde o principio.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Defeitos
- Histórico:
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qui Jul 21, 2022 5:15 pm

Apesar de irritada, um momento de lucidez foi o suficiente para que a meretriz conseguisse lembrar das pessoas. O pano era muito semelhante ao que Kassin vestia mais cedo naquele dia, mas ainda sim muitos homens ricos apareciam na frente das mulheres da casa de banho. Silvana tentava se lembrar se havia visto algo, mas o escuro havia sido uma ótima camuflagem para quem quer que os tenha atacado -Aquela merda de lugar estava escura. Qualquer um tinha pele escura lá dentro inferno.- esbravejou a mulher.
Sua mente parecia tentar trabalhar nos detalhes, mas era visível sua preocupação com o homem deitado na cama, quase tão branco quanto uma folha de papel. Enquanto as meretrizes decidiam o que iriam fazer, um homem baixo com pele amarelada e traços orientais andava com passos rápidos na direção das beldades. Silvana se abaixou e o homem sussurrou algo inaudível para Lenore, mas que visivelmente deixou a outra irritada.
-Mais essa agora, já não basta o ataque. Agora a marinha! Lenore, você acaba de ter seu prazo encurtado. Eu quero o alvo vivo, a meia noite, aqui dentro. Isso é uma ordem.- Silvana nada mais falou, apenas deixou a meretriz com uma missão. Lenore tomou seu banho sem muita perturbação, até porque quem iria atrapalhar alguém com missão tão direta como aquela. Agora devidamente limpa e cheirosa, voltou todo o caminho que havia feito, mas na casa nada havia. Apenas uma enorme poça de sangue.
Se prestasse atenção viria um pequeno papel com a frase "Espero que tenha aproveitado bem o rato. Agora venha a meu encontro, se o quiser vivo" o papel tinha um suave aroma de lilás e jasmim. Claros sinais de luta, mas nenhum sinal de Domingues.
- legendas:
Silvana
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
-Ganhos:
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Sáb Ago 06, 2022 5:32 pm
20
Lenore Granhiert
Na trilha correta
Silvana não ajuda muito Lenore a confirmar a identidade do atacante, ela não podia culpa-la por sua mente não estar no melhor lugar no momento, mas ainda com informações limitadas a suspeita cai forte sobre o sujeito de pele escura que a pouco tempo tentou contratar a Lenore.
Enquanto conversavam um sujeito oriental se aproxima das duas e sussurra algo para Silvana, Lenore tenta ouvir mais não consegue, mas percebe que Silvana ficou bastante preocupada e ainda mais irritada, parece mais problemas surgiram e era com a marinha e o tal problema ainda resvalou na meretriz que teve seu prazo encurtado ouvindo ordens de Silvana, apesar de não gostar da forma que a mulher se direcionava a Lenore sabia que ela tinha certa influencia e que apesar de ainda não se enxergar como a causa do que aconteceu poderia ser facilmente culpada por Silvana e sofrer consequências por isso então por enquanto permanece mais passiva em relação ao comportamento da mulher.
Depois de tirar a sujeira do corpo que tanto a incomodava e vestir roupas adequadas estava na hora de voltar a ir atrás do Domingues, ele disse que estaria esperando no mesmo lugar então a meretriz não perdeu tempo em ir até o local, mas ao chegar na casa encontra somente uma enorme poça de sangue e alguns sinais de luta, parece que alguém chegou antes dela ao trapaceiro, talvez a mesma pessoa que estava a seguindo anteriormente.
- Mais essa agora. – Esbraveja a meretriz consigo mesmo, parece que estava sendo uma noite daquelas para Lenore.
Ela então nota o que parece ser um bilhete, ao lê-lo percebe que alguém havia sequestrado Domingues para atraí-la, mas quem faria isso? Kassin? Mas porque ele faria isso? Havia muitas perguntas na mente da bela jovem nesse momento, perguntas que sentia que logo seriam respondidas querendo ela ou não.
Ela então sente um perfume no papel, ela identifica os aromas de lilás e Jasmim, mas não consegue se lembrar onde havia sentido o mesmo cheiro anteriormente. O bilhete pede para que ela vá ao encontro do mesmo, mas sem dizer exatamente onde, ela procura por alguma localização no verso assim como tinha na foto, não achando verifica em volta por rastros de sangue que possam ser seguidos, se os sangue fosse realmente de Domingues ao ser levado poderia ter deixado algum rastro ao ser carregado, se achar ela tenta seguir até onde consegue mas caso não encontre ou o rastro não a leve a lugar algum a meretriz sente que só havia um lugar para ir, o lugar para qual deveria ir desde o começo, o endereço apontado na foto.
Ela então sai da casa e volta a seguir as orientações contidas na foto, devido ao caos que ainda estava presente na ilha tenta tomar alguns atalhos ou vielas que a afastasse das ruas principais e dos perigos.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Defeitos
- Histórico:
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Sex Ago 12, 2022 7:39 am

O tempo parecia correr mais rápido para a meretriz, as pistas e sinais eram cada vez menores, mas sua intuição aguçada apontava todos os sinais para Kassin, o belo homem de pele negra que havia abordado a mesma naquela manhã antes de sair. Se buscasse em suas memórias iria lembrar que Domingues havia aparentemente "roubado" em um jogo de cartas e logo em seguida roubado o alvo das investidas do homem que ostentava muitas joias.
Com o estranho bilhete em mãos, uma pequena numeração estava discretamente colocada no verso, a mesma que outrora Silvana havia indicado para que fosse buscar o tal pacote de sua missão anterior. Agora teria duas opções: fugir ou seguir adiante até o derradeiro encontro. Seus saltos a guiam para a casa no final de todo um caminho, apesar de antes turbulento, já não havia muitas pessoas curiosas, ainda haviam marinheiros aqui e ali cuidando do bem estar das pessoas, mas a curiosidade foi abafada de alguma forma, deixando o caminho livre para a morena.
Diferente das outras, a casa que Lenore procurava não estava destruída, ou sequer machucada pelo tempo, parecia que havia sido recentemente pintada e reformada. Sua fachada era branca, feita de alvenaria, do lado de fora , à direita da entrada,havia um pequeno vaso com flor de lilás. A esquerda, havia outro, porém com jasmim. Talvez aquilo fosse um convite?
Um gemido baixo de dor ecoava porta a dentro, em um misto de golpes e correntes que parecia se arrastar pelo chão dolorosamente. Não apenas isso, risadas femininas eram ouvidas, assim como Palmas. Havia um espetáculo sendo realizado? Ou apenas uma alma torturada que logo sucumbiria a morte?
- legendas:
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
Páginas: 004
-Ganhos:
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Seg Ago 15, 2022 11:37 am
21
Lenore Granhiert
Na trilha correta
Ao ler o bilhete que estava em mãos ela nota um numero no verso, era o mesmo numero que havia sido indicado por Silvana no tal pacote a ser pego, um fator bastante curioso e Lenore não era uma pessoa para acreditar em coincidências. Determinada a chegar ao fundo disso e capturar aquele que atacou a asa de banho ela vai ate o local do encontro, não havia mais tantas pessoas nas ruas além de alguns marinheiros que trabalhavam para acalmar os moradores e portanto ela tinha caminho livre de encrencas.
Quando checa a casa percebe imediatamente que ela era diferente das outras, não estava nem se quer parcialmente destruída ou mal pintada, pelo contrario, parece que foi recentemente reformada, toda pintada de branco com flores em sua entrada, lilás e Jasmim, como no “convite” que recebeu.
O ambiente era desconhecido e muitos temeriam se aproximar dadas as circunstancias, mas a meretriz sabe controlar seu medo e nervosismo e levada por sua curiosidade caminha lentamente até a entrada com graça e leveza, antes de bater nota alguns gemidos de dor vindo de dentro do local e também pôde escutar golpes que eram deferidos contra alguém e correntes que se arrastavam pelo chão e algumas risadas femininas seguidas de palmas.
“Parece que a diversão já começou.”
Antes de bater ela ajeita seu cabelo e roupas, da uma levantada nos peitos ajeitando o decote, sabia do desejo que Kassin tinha por ela então ainda havia a possibilidade de usar seus dotes e habilidades para fazer o sujeito ficar mais maleável. Depois de se ajeitar ela então bate a porta e espera alguém abrir.
- Boa noite querido (a), parece que fui convidada para a festa. – Diz ela mostrando o bilhete para a pessoa que abrisse a porta.
Se fosse convidada a entrar aceitaria o convite e adentraria no local usando toda sua graça e etiqueta e esbanjando sensualidade como sempre, começaria olhando tudo ao redor, não só segurança como também as pessoas que estavam ali assim como os objetos usando seu conhecimento em avaliação para determinar o valor da mobília e decoração e então simplesmente esperaria para que Kassin ou quem queira que a tenha a chamado se revelasse.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Defeitos
- Histórico:
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qua Ago 17, 2022 11:25 pm

-O convidado chegou . - uma voz ecoou atrás de Lenore - [/color]É , a convidada chegou[/color] - Uma segunda voz um pouco mais aguda do que a primeira, entretanto igualmente jovial. Talvez por estar distraída com os gemidos que eram ouvidos, a morena sequer notou que havia sido seguida, mas será que aquelas garotas estavam ali para ajudar? Do interior da casa, as palmas e risadas ficavam cada vez maiores, as garotas se aproximavam de Lenore e a mesma podia ver duas jovens de pele negra como o ébano, seus trajes eram muito diferentes das meretrizes da casa de banho. Eram delicadas ao toque e pareciam voar com um simples sopro e pela proximidade, a morena ainda conseguia notar que as meninas vestiam apenas aquela peça, nada protegia suas intimidades, como se estivessem sempre prontas para “servir”.
- A mestra está a espera. - a primeira , que usava trajes em tons azul celeste. Com a destra puxava gentilmente a mulher - A senhorita demorou um bocado. Uma pena aquele verme ter maculado sua flor- Era palpável a luxúria em figura tão jovem. A outra apenas acompanhava mais atrás, como se apenas estivesse ali para defender e não para guiar. Já dentro da casa, Lenore podia ver um enorme divã onde uma figura misteriosa era muito bem servida por homens e mulheres, indo de apenas pequenas frutas para… massagens- Mestra, a convidada chegou!-
- L-Lenore? - a voz fraca de Domingues era logo interrompida por uma fortíssima chicotada. - Le…Lenore, fuja!- novamente irrompeu o ar. Ao centro da sala, um homem nu e de coleira parecia esperar Lenore. A pouca luz poderia dificultar a visão, mas a intuição de Lenore gritava que aquela era a figura de Kassin. Ele parecia completamente diferente, submisso.
-Você é Lenore? - a voz finalmente se mostrou fazendo ressoar a voz delicada - E muito mais bela do que Kassin disse. O que faz em lugar tão asqueroso? - a voz se mantinha na escuridão, mas era possível sentir os olhos de um predador caindo sobre o corpo de Lenore naquele momento. - Se aproxime, venha, beba comigo. Diferente dela… eu não irei machucar ninguém.
- legendas:
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
-Ganhos:
00/01)
Tanaka
Civil
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qui Ago 18, 2022 10:41 pm
22
Lenore Granhiert
Verdade revelada?
Logo depois que bate na porta Lenore escuta vozes atrás dela, jovens femininas e joviais anunciando sua chegada, elas eram de garotas de pele escura assim como Kassin e suas vestimentas eram finas e leves, em sua avaliação dava para notar que eram roupas de luxo e ainda nota que elas estavam bastante expostas, sem usar nenhuma roupa intima prontas para servir a seus clientes a qualquer momento.
E não é somente as roupas que eram feitas do bom e do melhor, a mobília e a decoração também são muito superiores as da casa de banho o que desperta em Lenore uma certa inveja por desejar estar cercada por tanto luxo, sente que é assim que uma mulher como ela deve viver.
É quando uma das jovens que a escoltava a puxa gentilmente pela mão para leva-la a algum lugar e diz algo que surpreende e muito a jovem.
-A mestra está a espera.-
“ Mestra?“ questiona a meretriz em sua mente, ouvindo em seguida um comentário sobre alguém a tê-la maculado, comentando do falto dela ter se deitado com Domingues a poucas horas atrás e ela então percebe que era alguém ligado aquele lugar que estava a seguindo o tempo todo.
Ela é levada até um cômodo da casa onde pôde ver uma figura que estava cercada de serventes que lhe davam frutas e massageavam seu corpo surpreendendo bastante Lenore que imaginou encontrar Kassin daquela forma, nunca pensou que uma melhor estivesse acima dele, e logo em seguida ela tem mais uma surpresa ao perceber que o homem no centro da sala era Kassin, completamente nu e preso por uma coleira em uma postura completamente diferente de quando o conheceu, parecia mais um cachorrinho submisso e aquilo fez Lenore abrir um pequeno sorriso.
A meretriz então escuta a voz de Domingues que a chama só para depois ser castigado por uma fortíssima chicotada, mesmo assim ele manda ela fugir e novamente é chicoteado, mas Lenore não sente que deveria fugir, pelo menos não naquele momento, ao ver todo aquele luxo, os escravos submissos e sentir a aura de luxuria que toma conta do lugar não é medo que domina o copo da jovem naquele momento, o que toma conta dela é um outro sentimento, algo que não sentia a muito tempo, INVEJA! Ela quer aquilo que a mulher diante dela tem, o poder, o luxo, a obediência e lealdade daqueles que a cercam...então não, ela não sente que deveria fugir dali, pelo contrário, se sente ainda mais atraída por tudo e o sorriso em seu rosto meio que entrega esse sentimento.
É então que ouve pela primeira vez a voz da “mestra”, uma voz delicada assim como a dela e a mesma elogia a aparência de Lenore que parece já ter sido destacada anteriormente por Kassin. A mulher permanece na escuridão enquanto olha para Lenore que os olhares de um predador, alguém que a desejava intensamente, um olhar que para ela já é algo habitual vindo de alguns homens, mas é o comentário que a mulher faz em seguida que chama sua atenção e faz a mente da meretriz explodir finalmente tendo uma visão mais ampla do quadro.
...E muito mais bela do que Kassin disse. O que faz em lugar tão asqueroso?
Ela imediatamente se lembra dos comentários feitos por Silvana enquanto estavam no banheiro da casa de banho, naquela mesma noite ela havia perguntado o que alguém como Lenore fazia trabalhando para Jack, que uma mulher de tanta classe deveria trabalhar para alguém melhor e que mulheres poderiam mandar e nesse momento Lenore finalmente percebe a que proposta a Silvana se referia. Ela então pega o mapa dado por Silvana e percebe que o tempo todo ela queria levar Lenore até aquele lugar, esse sempre foi o objetivo dela, não havia item algum, com certeza Jack nem mesmo sabe sobre a tal tarefa e ao perceber isso ela começa a rir diante de todos.
- Hahahahah aquela vadia...me enganou direitinho, Hahahahahaha.
Então essa é toda a verdade? Silvana trabalha para você! –
Quando a “mestra” pede para que Lenore se sente e beba ao seu lado a meretriz não pensa duas vezes e se aproxima da mulher se sentando perto da mesma enquanto espera ser servida para então beber um pouco do que lhes é oferecido.
- Se esta por trás do que ocorreu a Jack, e Silvana realmente trabalha para você fico me perguntando porque ele ainda esta vivo, e principalmente, o que espera de mim?
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Defeitos
- Histórico:
CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei Qua Ago 24, 2022 7:02 pm

O instrumental suave ecoava pelo ambiente bem como a fumaça do longo cachimbo que a “mestra” tinha em seus lábios. Seu rosto ainda permanecia oculto pela escuridão propositalmente feita para manter todo o mistério daquele encontro, mas ainda sim parecia que nem mesmo todo aquele mistério parecia alimentar Lenore com um pouco de curiosidade.
- Silvana trabalhar para mim? - a voz suave da mulher ecoou com a fumaça rosada do cachimbo - Não minha doce criança, ela sequer se lembra da minha existência, mesmo eu sendo a memória mais vívida dela- suas palavras pareciam por algum motivo serem mais convidativas do que nunca. Kassin, ajoelhado perante a mulher, parecia não ter o mesmo porte vivaz e egocêntrico de antes; parecia uma verdadeira estátua, imóvel perante a imagem da mulher que apenas observava a tudo naquele local. O chicote cada vez mais estalava no ar, os gritos de Domingues pareciam não perturbar as mulheres que ali aproveitavam, muito menos aquelas que deliciaram-se com seu sofrimento.
Se Lenore olhasse com atenção, coisa que sua intuição insistia em pedir, notaria que eram mulheres que outrora fizeram parte da casa de banho de Jack. Mais precisamente as mesmas que havia encontrado no banheiro antes de seu primeiro “ encontro” com Silvana a sós. As mesmas que tinham seus dentes, línguas e lábios azulados. Lenore fazia as perguntas certas para a misteriosa mulher. Suas pernas que antes se encontravam repousadas no braço do divã, agora tocavam o chão lentamente, seus movimentos eram tão graciosos que parecia dançar no ar

- Jack ainda está vivo pois não posso matar o sangue do meu sangue. Assim como não posso matar Silvana- Pouco a pouco a imagem se revelava mostrando uma belíssima mulher de cabelos longos e negros como a noite e com a face tão jovial e sedutora quanto a da outra - Infelizmente é um mandamento muito antigo em nossa família, mas nada implica no uso de terceiros. E é aí que você, isso se quiser ganhar verdadeiramente dinheiro, prazeres e todos os homens de Sirarossa a seus pés. - A mulher parou a poucos centímetros de Lenore. Sua altura era um pouco maior que a de Lenore, o que obrigou a mulher a usar seus dedos de forma delicada a andar pelo colo da meretriz até puxar seu rosto para cima apenas apoiando seu queixo com o polegar - O que acha disso? Uma Sirarossa dominada por mulheres, apenas para mulheres, com todos a nossos pés. Todo o luxo e Drogas para nosso único deleite.
- ”Histórico:
- Lenore Granhiert:
-Ganhos:
00/01)