Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Civis XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Civis Seg Mar 29, 2021 1:38 am

Civis



Civis

Os civis são a maioria no mundo, cidadãos que respeitam as leis impostas pelo Governo Mundial. São pessoas comuns que normalmente não se destacam dentro de uma sociedade. São vítimas dos piratas, mas protegidos pela marinha e pelo exército revolucionário.

Por serem pessoas neutras são livres para fazer aquilo que bem entenderem, seguir em qualquer um dos outros grupos, ou permanecerem como civis e trabalharem em suas próprias profissões.

Algumas das profissões que podem ser desenvolvidas e trabalhadas para prover o sustento dos civis são: Carpinteiro, Ferreiro, Vendedor, Médico, Músico, Cozinheiro, Pedreiro, Alfaiate, Cartógrafo, Agricultor, Pecuarista, Pescador, Cientista, Arqueólogo entre outros.

Assim o civil pode ingressar como um funcionário de uma determinada empresa, ou então abrir seu próprio negócio, mas esse não é o único caminho em que os civis podem seguir. Existem aqueles que preferem um caminho mais sujo e ainda sim se manterem neutros perante a sociedade, trilhando o caminho do submundo.

Jornada de trabalho

Como funcionam as jornadas: Nas aventuras o civil terá que fazer as suas jornadas de trabalho, podendo fazer quantas quiser por aventura. Vale salientar que é necessário respeitar o fato que, para validar uma jornada, a aventura deve ter ao menos 10 posts, ou seja, duas páginas. A jornada não precisa ser durante os 10 posts, ela pode ser feita em apenas um, mas os outros posts são necessários para validá-la. Se o player quiser fazer 3 jornadas de trabalho ele terá de ter 30 posts de aventura e assim por diante.

O Submundo

O Submundo é todo o sistema de conexões, contrabando e negócios obscuros que escapam ao controle do Governo Mundial. É principalmente definido no Novo Mundo.

O submundo é feito pela maioria das organizações criminosas de todo o mundo. Pessoas influentes como os Yonkou, Shichibukai, Nobres Mundiais, ou Supernovas podem estar envolvidos nisso, pois permitem coisas como o comércio de escravos, contrabando de armas e comércio de mercadorias ilegais, mas aqueles que realmente comandam tal escuridão são os próprios civis que são denominados de imperadores.

Como descrito acima, apenas os civis são aqueles que podem chegar longe como membros do submundo, mas esse caminho não se resume apenas a eles. O Submundo é formado por diversos foras da lei importantes, e esses podem ter conexões cruciais dentro dos distritos, sendo contratados para prestarem serviços aos reis do submundo. Para que outros grupos consigam adentrar no submundo cada um deles terá um requisito, e já entram como mercenários, salvo revolucionários e agentes do governo. O único grupo que não entra no submundo é marinha.

Agente do governo: Quando CP9 você tem sua vida apagada, logo os membros dessa agência podem adentrar no submundo como se fossem civis comuns e assim subir na hierarquia podendo então se tornarem imperadores de algum distrito. Ex: Stussy “Rainha do distrito do prazer.”

Revolucionário: Quando agente duplo, você poderá ter sua vida apagada, assim praticamente voltando a ser um civil. O agente duplo então consegue se infiltrar dentro do submundo assim subindo na hierarquia e podendo se tornar um dos imperadores de algum distrito.

Pirata: Piratas que estejam no mínimo na patente Supernova, ou com recompensa superior, podem adentrar no submundo como mercenários.

Caçador de recompensa: Caçadores com o rank B ou superior podem adentrar no submundo como mercenários, mas caso sejam descobertos pela marinha terão seu rank retirado e uma recompensa colocada em sua cabeça.

Os sete Distritos

Distrito do câmbio: Distrito voltado totalmente nas ações monetárias do submundo, empréstimos, jogos de azar e investimentos ilegais, tudo passa pelas mãos do Rei dos agiotas. Seguir por esse distrito o civil terá de prestar serviços mais burocráticos, e quando precisar lidar com alguns devedores, bom um pouco sangrentos.

Imperador: Rei dos agiotas

Distrito da luz vermelha: O distrito mais luxuoso do submundo, todas as casas de massagem ligadas a esse distrito tem as mais belas mulheres e claro homens também, seja para curtição ou até mesmo para a compra, como diria um velho sábio todos tem um preço, basta fazer a oferta certa. Seguir por esse distrito o civil terá de prestar serviços generalistas, cuidar das casas de massagem, proteger as mercadorias ou se for do seu desejo ser a mercadoria.

Imperador: A grande meretriz

Distrito da funerária: O mais sangrento dos distritos, se está precisando matar alguém, aqui encontrará a pessoa certa para o trabalho, regido com punho de ferro pelo grande coveiro, o distrito da funerária leva a sério todos os contratos redigidos pelo submundo, visando a proteção dos demais distritos, se seu nome está na lista negra pode saber que um coveiro irá atrás de você.

Imperador: O grande coveiro

Distrito das informações: Os grandes fofoqueiros por assim dizer, ninguém faz um movimento sem que os “pássaros” do rei das informações fique sabendo, distrito voltado para a circulação de notícias, investigação para os demais distritos, pois como diria “O conhecimento é o poder”, ou então “espadas vencem batalhas, mas com o balançar de uma pena em cima do papel vence a guerra!” é com isso que as informações do submundo circulam tão rápido.

Imperador: Rei das informações

Distrito do contrabando: Não existe nada no mundo que não de para contrabandear, bom esse é o lema desse distrito, comandado pelo Mercador do depósito, esse distrito tem o trabalho de contrabandear todo e qualquer coisa que os clientes peçam, seja armas, drogas, escravos e por ai vai. Servir nesse distrito, o civil deve fazer os serviços de proteção as mercadorias, criação de contratos, receber o pagamento e gerenciar um determinado depósito.

Imperador: Mercador dos depósitos

Distrito das rotas: Viajar pelo mundo pelas melhores rotas? Evitar a marinha? Conseguir eternal pose para as ilhas mais paradisíacas? São as coisas mais chamativas no distrito das rotas, basicamente é um dos distritos mais importantes do submundo pois tudo, mas tudo passa pelas rotas da rainha da navegação. O civil que siga nesse caminho deve fazer a manutenção dessas rotas, proteção, cobrar as devidas taxas e outros serviços.

Imperador: Rainha da navegação

Distrito da Arrematação: O que seria uma grande festa do capitalismo se não um leilão? Bom basicamente é isso que esse distrito faz, as casas de leilão espalhadas pelo mundo todas com um único dono o Grande Leiloeiro, cada uma das casas tem o dos mais diversos itens, seja os mais raros como armas e tesouros, ou o mais comum inclusive o mais procurado que é o mercado de escravos, as casas de leilões do submundo são famosas por conseguir os mais raros espécies para a escravidão. O civil que seguir esse caminho, deve proteger as casas de leilão, conseguir mercadorias para serem vendidas e até mesmo presidir um leilão, vai conforme a necessidade do local no qual está agindo.

Imperador: O grande leiloeiro

Serviços e regalias do Submundo

Dentro do submundo existe toda uma sociedade bem estabelecida, cheia de serviços que podem ser ofertados para qualquer pessoa que faça parte do submundo como por exemplo o famoso mercado negro.


Serviço de limpeza: Contatando o grupo de limpeza e dizendo as palavras: “uma reserva para o jantar” uma equipe especializada em se livrar de evidências e desmontar cenas de crimes é acionada, facilitando a vida do cliente.
Valor: 7.500.000 ฿S ou mais dependendo da complexidade das evidências.

Abrigo em um santuário: Em algumas partes do mundo o submundo tem uma rede hotéis protegido por todos os imperadores deste, o nome dessa rede de hotéis é Belucci, este local e uma zona neutra para todos os membros do submundo, onde todos dentro das dependências do local  estão em segurança e podem socializar, não só isso, é um local onde pode ser feito qualquer tipo de transação ilegal, mas nenhuma delas envolvendo a morte de alguém, esse hotel só tem uma regra: “Ordens de execução são estritamente proibidas”. Qualquer procurado que alugue um quarto está totalmente resguardado por todos os imperadores, aquele que quebrar essa regra será caçado por todo o submundo. Todo Hotel tem um gerente que é a autoridade máxima dentro do local, geralmente são Capodecina nomeado por algum imperador para tomar conta do local.
Valor: 5.000.000 ฿S por noite.

Médico ilegal: Dentro do Hotel Belucci, o membro do submundo pode pagar por um médico da organização que pode fazer cuidados médicos sem fazer nenhuma pergunta ou levantar atenção.
Valor: 8.000.000 ฿S

Sommelier: Indo na recepção do hotel, o membro do submundo pode pedir para encontrar-se com o sommelier, onde ele pode comprar qualquer tipo de item de difícil acesso seja ele legal ou ilegal.
Valor: 7.500.000 ฿S para ver o Sommelier e 10% do preço do item como comissão.

Serviços

Serviços são todas aqueles trabalhos que não estão dentro da lei, sendo crimes explícitos ou atitudes moralmente questionáveis. Consistem na principal forma de trabalho do submundo. Exemplos de serviços são extorsões, contrabando e assassinato. É óbvio que os serviços tem de ser realizados da forma discreta, caso contrário, podem atrair uma atenção indesejada, fazendo com que o civil se torne um criminoso procurado pela marinha.

Trabalhadores Legais

Funcionário: São aqueles que trabalham em alguma empresa, são a grande maioria dos trabalhadores do mundo, executam a profissão no qual foram contratados para fazer, sejam elas as que foram citadas anteriormente.

Requisitos: Ser contratado por qualquer empresa civil.

Salário: 2.500.000 ฿S

Benefícios: É comum que recebem ferramentas da empresa pela qual foram contratados para que realizem seus serviços.

Supervisor: Após algumas jornadas de trabalho você consegue subir dentro da empresa, ganhando um dos setores para supervisionar, ele ainda executa as funções que fora contratado para fazer, mas responde por um grupo de funcionários.

Requisitos: 4 jornadas.

Salário: 7.500.000 ฿S

Benefícios: Supervisionar e coordenar um pequeno grupo de funcionários.

Gerente: Mais umas jornadas bem concluída e será recompensado em ser o gerente da empresa, você passa a responder pela empresa em nome do dono, cuidando de todos os funcionários, sejam eles trabalhadores comuns ou os supervisores.

Requisitos: 11 jornadas.

Salário: 15.000.000 ฿S.

Benefícios: Supervisionar e gerenciar uma filial.

Dono/Burguês: Você conseguiu subir o suficiente dentro da empresa, passou a ser um dos sócios da empresa, ganhando assim o título de dono, desse título a pessoa tem capital o suficiente para poder sair de seu emprego e criar sua própria empresa assim podendo seguir mais a frente em sua própria carreira.

Requisitos: 250.000.000 ฿S acumulado e possuir uma propriedade rentável.

Salário: Renda passiva fornecida pela propriedade.

Benefícios: Administrar livremente uma propriedade.

Nobre: São aqueles que tiveram sucesso com sua empresa ou suas empresas, os nobres são aqueles que gozam de todas as regalias que o governo mundial pode dar a eles, ricos e influentes essas são as duas características marcantes deles. Conseguem até mesmo se tornarem regentes de ilhas ou grandes políticos.

Requisitos: 1.000.000.000 ฿S e ter ao menos duas propriedades e indicação.

Salário: Renda passiva fornecida pelas propriedades.

Benefícios: Apoio, suporte e proteção do Governo Mundial.

Tenryuubito: Os Nobres Mundiais (Sekai Kizoku, 世界貴族), também conhecidos como Tenryūbitos (天竜人, Dragões Celestiais), são os descendentes diretos de dezenove dos Vinte Reinos que estabeleceram o que é agora conhecido como o Governo Mundial. Quando o player nobre chega a um certo nível e influência, ele pode ser indicado para a staff com a oportunidade de resetar e fazer um nobre mundial e gozar de todos os privilégios dessa classe.

Privilégios: Receber 500.000.000 ฿S em toda aventura que tenha ao menos quatro páginas. Eternal Pose para qualquer ilha a escolha. Imunidade a qualquer forma de justiça.

Salário: Renda passiva fornecida pelas propriedades.

Requisito: Nobre e ser level 20 e indicação.

Hierarquia do Submundo

Cada distrito do submundo tem sua própria jurisdição e sua própria rede de funcionários onde o cabeça de tudo é o imperador do distrito em questão.

Associado: Cada um dos distritos trabalham com civis aspirantes, normalmente chamados de associados, que são possíveis candidatos para a filiação e, em seguida, são colocados à prova, a fim de testar a sua fidelidade, realizando, por exemplo, extorsão, contrabando e o recolhimento de dinheiro, o transporte de armas de um esconderijo a outro ou até mesmo assassinatos, isso varia para cada distrito que você pretende entrar.

Requisito: Afiliar á alguma organização criminosa.

Salário: 2.600.000 ฿S

Benefícios: N/A

Mercenário: Um membro oficial de algum dos distritos, seu trabalho é o mais generalista possível, onde o mesmo faz tudo aquilo que o associado fazia, mas agora de uma forma oficial, podendo supervisionar aqueles que pretendem adentrar na organização.

Requisito: 5 Serviços concluídos com sucesso e estar na Grand Line e estar vinculado a um dos sete distritos.

Salário: 7.750.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de associados.

Capodecina: Os “dez cabeças”, são os dez membros mais importantes do distritos, são nomeados pelos imperadores e atuam como canal de comunicação entre o chefe e os mercenários. cada um deles coordena uma região do distrito, servindo como gerentes e intermediários entre os compradores e seus chefes.

Requisito: 10 Serviços concluídos com sucesso.

Salário: 15.500.000 ฿S

Benefícios: Coordenar uma região do distrito, realizar negociações em nome de seus superiores.

Sub-chefe: É aquele que está abaixo do imperador, coordena as operações dos capos e na falta de instruções quem toma todas as decisões para o distrito, sua força também é temida dentro do submundo sendo respeitado até nos outros distritos.

Requisito: 15 Serviços e aprovação do conselheiro e estar no Novo Mundo.

Salário: 330.000.000 ฿S

Benefícios: Coordenar os capos, supervisionar e comandar um distrito na ausência de um superior.

Conselheiro: O braço direito do imperador do distrito  é definitivamente o conselheiro, chamado para dar conselhos ao chefe e a todos os membros do distrito, tem uma influência tremenda no submundo principalmente em seu distrito, são aqueles cotados para se tornarem os próximos imperadores.

Requisito: 20 Serviços e Aprovação de um imperador.

Salário: 440.000.000 ฿S e 20% da renda passiva fornecida pelo distrito.

Benefícios: Agir sob comando direto de um imperador e gerenciar um distrito.

Imperador do submundo: Esses são as grandes cabeças por todo negócio sujo que acontece pelo mundo, suas ações estão sempre voltadas para o novo mundo e as suas identidade são sempre uma incógnita, pois, publicamente, eles podem ser um médico famoso, um político conhecido como grande herói, ou até mesmo uma freira caridosa, mas que na verdade são uma das maiores mentes criminosas do planeta. Seus codinomes são tão temidos quanto os nomes dos imperadores dos mares e sua força se equivalem a dos mesmos.

Requisito: Ter sido conselheiro e indicação da Staff e possibilidade de vaga.

Salário: 4.950.000.000 ฿S e renda passiva fornecida pelo distrito.

Benefícios: Coordenar todos os distritos sob o seu domínio e gerenciar a hierarquia do submundo.

Obs: Existem lugares específicos para poder adentrar no submundo, nos Blues apenas no West Blue. Na Paradise em algumas ilhas especificas. No Novo Mundo é o local onde é mais fácil a entrada nesse grupo.

Obs²: Existe a capacidade de se migrar entre os distritos, mas toda vez que o player trocar de distrito ele deverá voltar a ser um Mercenário, e assim subindo na hierarquia do novo distrito.




Última edição por Kenshin em Qui Maio 13, 2021 5:41 pm, editado 5 vez(es)
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Civis GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Re: Civis Sex Abr 16, 2021 3:55 pm

PROPRIEDADES E DISTRITOS



Sistema de Propriedades e Distritos

O Sistema de Propriedades e Distritos estabelece uma maneira dos civis normais e do submundo construírem seu negócio próprio ou darem início às suas empresas através da compra de uma propriedade que pode possuir uma renda passiva, que será adicionada automaticamente na conta do banco do jogador a cada duas páginas de aventura.

O que é a propriedade?

A propriedade é uma loja ou estabelecimento que consegue gerar uma renda, este estabelecimento em específico pode ser de qualquer segmento lucrativo como um bar, mercadinho, manicure, entre outros. O jogador poderá escolher a sua descrição e todos os seus detalhes, inclusive seu quadro de funcionários. A propriedade poderá aparecer nos LOCAIS IMPORTANTES dentro da ilha da qual foi construída/comprada.

Para cada construção, haverá um valor inicial estabelecido. Este valor poderá sofrer alterações através das proficiências do personagem, como, por exemplo: “Arquitetura ou Carpintaria” que podem diminuir o custo da construção e assim pagar um valor menor devido à construção/reforma do estabelecimento. Também nada impede do jogador pagar mais para deixar a sua construção mais destacada e atrair uma maior quantidade de pessoas.

Renda passiva

O valor de lucro se baseará exatamente no tamanho da propriedade que tem um valor inicial fixo. Esta renda não sobe de “%” independente do valor a mais gasto na construção dela a não ser que passe de categoria. Como, por exemplo, uma construção que tenha custado 200KK renderá um total de 10% de lucro passivamente a cada duas páginas.

A Propriedade Básica custará inicialmente 100.000.000 B$ e renderá um total de 10% de Lucro. Este estabelecimento se caracteriza como algo bastante simples como uma pequena loja em uma esquina ou um mercadinho de bairro, nada que vá soar tão luxuoso ou que tenha mais do que um andar.

A Propriedade Boa custará inicialmente 500.000.000 B$ e renderá um total de 13% de Lucro. Este estabelecimento se caracteriza como algo mais avançado, aqui, a loja começa a tomar uma forma mais profissional e pode ter mais do que único andar tendo até mesmo um maior luxo, seus produtos apresentam maiores variedades e podem até mesmo ser únicos dependendo do lugar.

A Propriedade Magnífica custará inicialmente 1.000.000.000 B$ e renderá um total de 16% de Lucro. Este estabelecimento se caracteriza como algo bastante tecnológico, a loja tem uma forma muito maior do que qualquer outra e pode incluir mais do que um segmento como um pequeno distrito comercial e ter vários andares, seus produtos são raros e em ótima qualidade.

Haverá Variantes Dependentes da População a respeito daquela ilha, da qual seguirá a seguintes taxas:

Ínfima: - 2%
Baixa: +0%
Média: +2%
Alta: +4%
Extrema: +6%

Este bônus é cumulativo à taxa de lucro original, exemplo: A Propriedade Básica que rende um total de lucro de 10% em uma ilha com uma População Extrema receberá o total de 16%.

O valor do lucro poderá ser sacado a cada 2 páginas do jogador em sua aventura.

Evolução de Categoria

O jogador que desejar subir o seu investimento inicial para uma nova categoria, deve depositar o seu dinheiro para aquela propriedade e organizar a reforma. Este processo precisa ser realizado presencialmente, ou seja, o jogador deve estar na ilha da propriedade em questão.

O que são os Distritos

Os distritos são pequenas áreas em um conjunto de várias lojas, casas, construções e/ou edifícios que são controlados pelas pessoas do submundo responsáveis por fazerem a chantagem, extorsão e “proteção” daquela área em um estilo mais mafioso. Os distritos estão apenas disponíveis para os civis que seguem o caminho do submundo. O investimento se assemelha bastante às propriedades, porém o dinheiro é utilizado para contratar os capangas responsáveis por realizar essas atividades e o suborno para as pessoas certas realizam vista grossa a respeito daquela região.

Renda passiva

Os distritos seguem um investimento bastante parecido de lucro com as propriedades, porém ele não funciona a distância sendo necessária a permanência do jogador dentro da ilha. No caso dos distritos, não há desconto nenhum referente a proficiências.

Para o controle parcial de um bairro, o valor de investimento é 100.000.000 B$ e é relativo às atividades exercidas em uma pequena área em um pequeno grupo de ruas e estabelecimentos. A renda adquirida nessa área é de 14% do investimento.

Para um bairro completo, o valor de investimento é 500.000.000 B$ em que as atividades são mais completas e em grupo maior de pessoas além da área ser grande e contar com um maior número de agiotas para cobrar os estabelecimentos nele presente. A renda adquirida nessa área é de 18% do investimento.

Para uma cidade, o valor de investimento é 1.000.000.000 B$ em que as atividades são completas e com um gigante grupo de pessoas cobrindo toda a área e estabelecimentos em que é possível envolver até mesmo o prefeito no esquema. A renda adquirida nessa área é de 22% do investimento.

Os distritos seguem com as mesmas variáveis referente a densidade populacional.

Ínfima: - 2%
Baixa: +0%
Média: +2%
Alta: +4%
Extrema: +6%

A coleta da renda passiva é igual às das propriedades sendo necessárias, entretanto, 3 páginas do jogador para a sua coleta.



_________________

Civis WcCcIuX