All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Civis Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Civis Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Civis Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Civis Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Civis Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Civis Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Civis Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Civis Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Civis Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Civis Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Civis Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Civis Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Civis Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Civis Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Civis Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Civis Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Civis Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Civis Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Civis Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Civis Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Civis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Civis VB1QKO4
Créditos : 75

Civis Empty
MensagemAssunto: Civis   Civis EmptySeg Mar 29, 2021 1:38 am

Civis

Civis

Os civis são a maioria no mundo, cidadãos que respeitam as leis impostas pelo Governo Mundial. São pessoas comuns que normalmente não se destacam dentro de uma sociedade. São vítimas dos piratas, mas protegidos pela marinha e pelo exército revolucionário.

Por serem pessoas neutras são livres para fazer aquilo que bem entenderem, seguir em qualquer um dos outros grupos, ou permanecerem como civis e trabalharem em suas próprias profissões.

Algumas das profissões que podem ser desenvolvidas e trabalhadas para prover o sustento dos civis são: Carpinteiro, Ferreiro, Vendedor, Médico, Músico, Cozinheiro, Pedreiro, Alfaiate, Cartógrafo, Agricultor, Pecuarista, Pescador, Cientista, Arqueólogo entre outros.

Assim o civil pode ingressar como um funcionário de uma determinada empresa, ou então abrir seu próprio negócio, mas esse não é o único caminho em que os civis podem seguir. Existem aqueles que preferem um caminho mais sujo e ainda sim se manterem neutros perante a sociedade, trilhando o caminho do submundo.

Jornada de trabalho

Como funcionam as jornadas: Nas aventuras o civil terá que fazer as suas jornadas de trabalho, podendo fazer quantas quiser por aventura. Vale salientar que é necessário respeitar o fato que, para validar uma jornada, a aventura deve ter ao menos 10 turnos, ou seja, duas páginas. A jornada não precisa ser durante os 10 turnos, ela pode ser feita em apenas um, mas os outros turnos são necessários para validá-la. Se o player quiser fazer 3 jornadas de trabalho ele terá de ter 30 turnos de aventura e assim por diante.

O submundo
O Submundo é todo o sistema de conexões, contrabando e negócios obscuros que escapam ao controle do Governo Mundial. É principalmente definido no Novo Mundo.

O submundo é feito pela maioria das organizações criminosas de todo o mundo. Pessoas influentes como os Yonkou, Shichibukai, Nobres Mundiais, ou Supernovas podem estar envolvidos nisso, pois permitem coisas como o comércio de escravos, contrabando de armas e comércio de mercadorias ilegais, mas aqueles que realmente comandam tal escuridão são os próprios civis que são denominados de imperadores.

Como descrito acima, apenas os civis são aqueles que podem chegar longe como membros do submundo, mas esse caminho não se resume apenas a eles. O Submundo é formado por diversos foras da lei importantes, e esses podem ter conexões cruciais dentro dos distritos, sendo contratados para prestarem serviços aos reis do submundo. Para que outros grupos consigam adentrar no submundo cada um deles terá um requisito, e já entram como mercenários, salvo revolucionários e agentes do governo. O único grupo que não entra no submundo é marinha.

Agente do governo: Quando CP9 você tem sua vida apagada, logo os membros dessa agência podem adentrar no submundo como se fossem civis comuns e assim subir na hierarquia podendo então se tornarem imperadores de algum distrito. Ex: Stussy “Rainha do distrito do prazer.”

Revolucionário: Quando agente duplo, você poderá ter sua vida apagada, assim praticamente voltando a ser um civil. O agente duplo então consegue se infiltrar dentro do submundo assim subindo na hierarquia e podendo se tornar um dos imperadores de algum distrito.

Pirata: Piratas que estejam no mínimo na patente Supernova, ou com recompensa superior, podem adentrar no submundo como mercenários.

Caçador de recompensa: Caçadores com o rank B ou superior podem adentrar no submundo como mercenários, mas caso sejam descobertos pela marinha terão seu rank retirado e uma recompensa colocada em sua cabeça.

Os sete distritos
Citação :
Distrito do câmbio: Distrito voltado totalmente nas ações monetárias do submundo, empréstimos, jogos de azar e investimentos ilegais, tudo passa pelas mãos do Rei dos agiotas. Seguir por esse distrito o civil terá de prestar serviços mais burocráticos, e quando precisar lidar com alguns devedores, bom um pouco sangrentos.

Imperador: Rei dos agiotas

Distrito da luz vermelha: O distrito mais luxuoso do submundo, todas as casas de massagem ligadas a esse distrito tem as mais belas mulheres e claro homens também, seja para curtição ou até mesmo para a compra, como diria um velho sábio todos tem um preço, basta fazer a oferta certa. Seguir por esse distrito o civil terá de prestar serviços generalistas, cuidar das casas de massagem, proteger as mercadorias ou se for do seu desejo ser a mercadoria.

Imperador: A grande meretriz

Distrito da funerária: O mais sangrento dos distritos, se está precisando matar alguém, aqui encontrará a pessoa certa para o trabalho, regido com punho de ferro pelo grande coveiro, o distrito da funerária leva a sério todos os contratos redigidos pelo submundo, visando a proteção dos demais distritos, se seu nome está na lista negra pode saber que um coveiro irá atrás de você.

Imperador: O grande coveiro

Distrito das informações: Os grandes fofoqueiros por assim dizer, ninguém faz um movimento sem que os “pássaros” do rei das informações fique sabendo, distrito voltado para a circulação de notícias, investigação para os demais distritos, pois como diria “O conhecimento é o poder”, ou então “espadas vencem batalhas, mas com o balançar de uma pena em cima do papel vence a guerra!” é com isso que as informações do submundo circulam tão rápido.

Imperador: Rei das informações

Distrito do contrabando: Não existe nada no mundo que não de para contrabandear, bom esse é o lema desse distrito, comandado pelo Mercador do depósito, esse distrito tem o trabalho de contrabandear todo e qualquer coisa que os clientes peçam, seja armas, drogas, escravos e por ai vai. Servir nesse distrito, o civil deve fazer os serviços de proteção as mercadorias, criação de contratos, receber o pagamento e gerenciar um determinado depósito.

Imperador: Mercador dos depósitos

Distrito das rotas: Viajar pelo mundo pelas melhores rotas? Evitar a marinha? Conseguir eternal pose para as ilhas mais paradisíacas? São as coisas mais chamativas no distrito das rotas, basicamente é um dos distritos mais importantes do submundo pois tudo, mas tudo passa pelas rotas da rainha da navegação. O civil que siga nesse caminho deve fazer a manutenção dessas rotas, proteção, cobrar as devidas taxas e outros serviços.

Imperador: Rainha da navegação

Distrito da Arrematação: O que seria uma grande festa do capitalismo se não um leilão? Bom basicamente é isso que esse distrito faz, as casas de leilão espalhadas pelo mundo todas com um único dono o Grande Leiloeiro, cada uma das casas tem o dos mais diversos itens, seja os mais raros como armas e tesouros, ou o mais comum inclusive o mais procurado que é o mercado de escravos, as casas de leilões do submundo são famosas por conseguir os mais raros espécies para a escravidão. O civil que seguir esse caminho, deve proteger as casas de leilão, conseguir mercadorias para serem vendidas e até mesmo presidir um leilão, vai conforme a necessidade do local no qual está agindo.

Imperador: O grande leiloeiro

Serviços e regalias do Submundo


Dentro do submundo existe toda uma sociedade bem estabelecida, cheia de serviços que podem ser ofertados para qualquer pessoa que faça parte do submundo como por exemplo o famoso mercado negro.

Citação :

Serviço de limpeza: Contatando o grupo de limpeza e dizendo as palavras: “uma reserva para o jantar” uma equipe especializada em se livrar de evidências e desmontar cenas de crimes é acionada, facilitando a vida do cliente.
Valor: 7.500.000 ฿S ou mais dependendo da complexidade das evidências.

Abrigo em um santuário: Em algumas partes do mundo o submundo tem uma rede hotéis protegido por todos os imperadores deste, o nome dessa rede de hotéis é Belucci, este local e uma zona neutra para todos os membros do submundo, onde todos dentro das dependências do local  estão em segurança e podem socializar, não só isso, é um local onde pode ser feito qualquer tipo de transação ilegal, mas nenhuma delas envolvendo a morte de alguém, esse hotel só tem uma regra: “Ordens de execução são estritamente proibidas”. Qualquer procurado que alugue um quarto está totalmente resguardado por todos os imperadores, aquele que quebrar essa regra será caçado por todo o submundo. Todo Hotel tem um gerente que é a autoridade máxima dentro do local, geralmente são Capodecina nomeado por algum imperador para tomar conta do local.
Valor: 5.000.000 ฿S por noite.

Médico ilegal: Dentro do Hotel Belucci, o membro do submundo pode pagar por um médico da organização que pode fazer cuidados médicos sem fazer nenhuma pergunta ou levantar atenção.
Valor: 8.000.000 ฿S

Sommelier: Indo na recepção do hotel, o membro do submundo pode pedir para encontrar-se com o sommelier, onde ele pode comprar qualquer tipo de item de difícil acesso seja ele legal ou ilegal.
Valor: 7.500.000 ฿S para ver o Sommelier e 10% do preço do item como comissão.

Serviços
Serviços são todas aqueles trabalhos que não estão dentro da lei, sendo crimes explícitos ou atitudes moralmente questionáveis. Consistem na principal forma de trabalho do submundo. Exemplos de serviços são extorsões, contrabando e assassinato. É óbvio que os serviços tem de ser realizados da forma discreta, caso contrário, podem atrair uma atenção indesejada, fazendo com que o civil se torne um criminoso procurado pela marinha.

Trabalhadores legais
Funcionário: São aqueles que trabalham em alguma empresa, são a grande maioria dos trabalhadores do mundo, executam a profissão no qual foram contratados para fazer, sejam elas as que foram citadas anteriormente.

Requisitos: Ser contratado por qualquer empresa civil.

Salário: 2.500.000 ฿S

Benefícios: É comum que recebem ferramentas da empresa pela qual foram contratados para que realizem seus serviços.

Supervisor: Após algumas jornadas de trabalho você consegue subir dentro da empresa, ganhando um dos setores para supervisionar, ele ainda executa as funções que fora contratado para fazer, mas responde por um grupo de funcionários.

Requisitos: 4 jornadas.

Salário: 7.500.000 ฿S

Benefícios: Supervisionar e coordenar um pequeno grupo de funcionários.

Gerente: Mais umas jornadas bem concluída e será recompensado em ser o gerente da empresa, você passa a responder pela empresa em nome do dono, cuidando de todos os funcionários, sejam eles trabalhadores comuns ou os supervisores.

Requisitos: 11 jornadas.

Salário: 15.000.000 ฿S.

Benefícios: Supervisionar e gerenciar uma filial.

Dono/Burguês: Você conseguiu subir o suficiente dentro da empresa, passou a ser um dos sócios da empresa, ganhando assim o título de dono, desse título a pessoa tem capital o suficiente para poder sair de seu emprego e criar sua própria empresa assim podendo seguir mais a frente em sua própria carreira.

Requisitos: 250.000.000 ฿S acumulado e possuir uma propriedade rentável.

Salário: Renda passiva fornecida pela propriedade.

Benefícios: Administrar livremente uma propriedade.

Nobre: São aqueles que tiveram sucesso com sua empresa ou suas empresas, os nobres são aqueles que gozam de todas as regalias que o governo mundial pode dar a eles, ricos e influentes essas são as duas características marcantes deles. Conseguem até mesmo se tornarem regentes de ilhas ou grandes políticos.

Requisitos: 1.000.000.000 ฿S e ter ao menos duas propriedades e indicação.

Salário: Renda passiva fornecida pelas propriedades.

Benefícios: Apoio, suporte e proteção do Governo Mundial.

Tenryuubito: Os Nobres Mundiais (Sekai Kizoku, 世界貴族), também conhecidos como Tenryūbitos (天竜人, Dragões Celestiais), são os descendentes diretos de dezenove dos Vinte Reinos que estabeleceram o que é agora conhecido como o Governo Mundial. Quando o player nobre chega a um certo nível e influência, ele pode ser indicado para a staff com a oportunidade de resetar e fazer um nobre mundial e gozar de todos os privilégios dessa classe.

Privilégios: Receber 500.000.000 ฿S em toda aventura que tenha ao menos quatro páginas. Eternal Pose para qualquer ilha a escolha. Imunidade a qualquer forma de justiça.

Salário: Renda passiva fornecida pelas propriedades.

Requisito: Nobre e ser level 20 e indicação.

Hierarquia do Submundo
Cada distrito do submundo tem sua própria jurisdição e sua própria rede de funcionários onde o cabeça de tudo é o imperador do distrito em questão.

Associado: Cada um dos distritos trabalham com civis aspirantes, normalmente chamados de associados, que são possíveis candidatos para a filiação e, em seguida, são colocados à prova, a fim de testar a sua fidelidade, realizando, por exemplo, extorsão, contrabando e o recolhimento de dinheiro, o transporte de armas de um esconderijo a outro ou até mesmo assassinatos, isso varia para cada distrito que você pretende entrar. São o grupo mais numeroso e geralmente servem a todos os distritos. Ainda não são considerados integrantes do submundo de fato. Apenas os mais dedicados se destacam e se tornam membros na patente seguinte.

Requisito: Filiar a alguma organização criminosa.

Salário: 2.600.000 ฿S

Benefícios: N/A

Mercenário: Finalmente um membro oficial do submundo. Faz parte da base da hierarquia do grupo e o seu trabalho é o mais generalista possível. Faz tudo aquilo que o associado faz, mas agora de uma forma oficial, com um pouco mais de segurança para seus contratantes. Ascender a essa patente é quase como uma garantia de qualidade do seu trabalho generalista. Pode supervisionar aqueles que pretendem adentrar na organização, e podem começar a receber propostas dos distritos.
Requisito: Possuir 4 méritos por serviços prestados. lvl 3

Salário: 7.800.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de associados. Pode se associar a um dos sete distritos se estiver na Grand Line.

Especialista: São selecionados entre os funcionários mais habilidosos. São aqueles que se destacaram de forma positiva nos serviços prestados, e que demonstraram possuir capacidades, habilidades ou métodos que o diferenciam dos simples mercenários, sendo selecionados para atuar de uma forma muitas vezes mais incisiva. A partir desse ponto, a maior parte dos seus contratos são voltados a temas/locais/métodos que você tenha demonstrado expertise, por exemplo, se demonstrou bons resultados em missões de sequestro, é provável que essa seja a especialização que te trouxe até aqui. A especialização também pode estar relacionada a do seu distrito.

Requisito: Possuir 6 méritos por serviços prestados. lvl 4

Salário: 10.400.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de Mercenários

Após esse ponto, se for promovido, o Especialista geralmente segue para o Ramo Administrativo, no entanto, também pode ser selecionado para fazer parte do Controle de Qualidade caso tenha um bom histórico em sua organização.


Ramo Administrativo

A partir desse ponto você não  é mais apenas um “prestador de serviços” de seu distrito. É claro que você ainda deve agir sob os interesses do submundo e de sua organização, mas agora você faz parte desse maquinário. Suas ações geram reações, e movimentam a vida dos outros membros. O Ramo Administrativo coordena as ações do distrito, dá ordens, passa missões aos seus subordinados e harmoniza as ações daqueles que estão abaixo.

Coordenador: Se você chegou até aqui, terá o seu primeiro gostinho do que é decidir algo. A partir desse ponto, você passa a possuir uma certa independência na forma que deseja agir e perseguir os objetivos da sua organização. Em uma mesma ilha existem alguns Coordenadores, que geralmente são aqueles que designam as movimentações a serem tomadas numa região da ilha e que passam as missões aos prestadores de serviço mais abaixo. Deve alcançar alguns objetivos em acordo prévio com os seus superiores, mas tem autonomia para decidir como alcançá-los em nível mais localizado e regional. Pode ser designado por seus superiores para realizar missões de maior importância por conta própria. Não costumam mudar de localização com frequência, mas quando o fazem, substituem coordenadores de ilhas diferentes ao trocar atribuições.

Requisito: Possuir 10 méritos por serviços prestados. lvl 6

Salário: 20.800.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de Mercenários; Narrativamente, pode ser reconhecido como "Supervisor" do cargo cível, caso tenham a vida pública ativa.


Gestor: Os Gestores são responsáveis pela administração e coordenação de toda uma ilha a nível geral. Usualmente há apenas um Gestor (de cada distrito) por ilha, apenas casos muito específicos e de necessidade atípica demandam a presença de mais de um Gestor do mesmo distrito na mesma ilha. Um Gestor tem a importante responsabilidade de organizar e definir os interesses do distrito em uma ilha, além de harmonizar as movimentações dos Coordenadores por toda a ilha. Devem possuir habilidades que vão além do know-how habitual dos serviços prestados, mas que envolvem também um tato social e uma capacidade administrativa e financeira.

Requisito: Possuir 14 méritos por serviços prestados, sendo ao menos 2 desses méritos conquistados num único serviço. lvl 8

Salário: 36.400.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de Mercenários; Narrativamente, pode ser reconhecido como "Gerente" do cargo cível, caso tenham a vida pública ativa.


Capodecina: Os Capodecina, ou os Dez Cabeças, são os grandes administradores do Distrito. São os pilares do distrito, e fazem uma importante ponte entre as demandas da chefia e as coordenações nas ilhas, sendo responsáveis pela administração de toda uma rota, coordenando as ações dos gestores de cada ilha em sua rota. Há apenas um Capodecina por rota, contando com as 7 rotas da Paradise e as 3 do Novo Mundo. Os interesses do submundo geralmente são definidos e acordados entre eles e a chefia. Devem ser nomeados pelos Imperadores.

Requisito: Possuir 18 méritos por serviços prestados e ser nomeado pelo Sub-Chefe, sendo ao menos 3 desses méritos conquistados num único serviço.  lvl 10

Salário: 52.000.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de Mercenários; Narrativamente, pode ser reconhecido como "Burguês" do cargo cível, caso tenham a vida pública ativa.

Sub-Chefe: É aquele que está diretamente abaixo do Imperador do Distrito. Coordena as operações dos Capodecina, sendo importante administrador do distrito e de suas reuniões mais secretas. Na falta de instruções ou da presença do Imperador, é ele quem toma todas as decisões de importância ao distrito. Sua força também é temida dentro do submundo, sendo respeitado até mesmo nos demais distritos.

Requisito: Possuir 25 méritos por serviços prestados e ser nomeado pelo Imperador. lvl 12

Salário: 156.000.000 ฿S

Benefícios: Coordenar pequenos grupos de Mercenários; Narrativamente, pode ser reconhecido como "Nobre" do cargo cível, caso tenham a vida pública ativa.

Controle de Qualidade

Para um criminoso, talvez seja normal falhar em um serviço vez ou outra, tomar esporro de seu superior e seguir em frente. No entanto, para o distrito em que se encontra, é essencial que todo serviço passado tenha sucesso de uma forma ou de outra, e se mesmo isso não for possível, que ao menos a integridade e confidencialidade do distrito seja mantida. Para remediar falhas, garantir que um serviço tenha sua finalidade alcançada, ou pelo menos sustentar a segurança do distrito e a confidencialidade das suas informações, existe o Controle de Qualidade. O ramo de Controle de Qualidade é praticamente um setor especial dentro de cada distrito, agindo de forma paralela e oculta dos outros membros.

O ramo de Controle de Qualidade é praticamente um setor especial dentro de cada distrito. São convidados entre os melhores e mais confiáveis Especialistas, e geralmente são procurados por sua idoneidade, sigilo e capacidade de concluir seus serviços com maestria.


Inspetor: Convidado dentre os melhores e mais confiáveis Especialistas, geralmente são procurados por sua confiabilidade, sigilo e capacidade de concluir seus serviços com maestria. A partir desse ponto, você passa a possuir uma certa responsabilidade em garantir os objetivos da sua organização. Como um Inspetor, você deve supervisionar os especialistas, mercenários e até mesmo coordenadores, acompanhar secretamente os seus serviços, limpar os rastros que eles deixam, garantir que sua identidade não se torne pública, e que nenhuma informação vaze, às vezes até mesmo tendo que completar seus serviços caso algo os impeça. Note que você não está lá pelo bem do funcionário, mas pelo bem do distrito. Respondem diretamente ao Intendente e transitam entre ilhas conforme a necessidade, fazendo a vistoria das ações locais.

Requisito: Possuir 10 méritos por serviços prestados.

Salário: 15.500.000 ฿S

Benefícios: Coordenar uma região do distrito, realizar negociações em nome de seus superiores.

Intendente: Um Intendente se responsabiliza pela vistoria e supervisão das ações criminosas de toda uma ilha sob o controle do Distrito. Trabalhando de maneira similar a do cargo anterior, possui responsabilidades muito superiores: Supervisionam as ações dos Gestores e de seus capangas, às vezes até mesmo agindo como uma terceira garantia de sucesso caso os Intendentes também falhem. Recebem suas missões diretamente dos Conselheiros.
Requisito: Possuir 14 méritos por serviços prestados.

Salário: 36.400.000 ฿S

Benefícios: Coordenar os capos, supervisionar e comandar um distrito na ausência de um superior.

Juiz: Como o outro lado da moeda dos Capodecina, o Juiz é um cargo de extrema responsabilidade e sigilo. Esse cargo sequer existe para a folha de pagamento do distrito, sendo que quando alguém alcança esse cargo, passa a ser considerado um “aposentado” para os outros membros. Apenas o Conselheiro do distrito possui conhecimento a respeito desse cargo, sendo praticamente a Elite dentre os cargos de sigilo. Ao todo, existem 10 Juízes em um distrito, e realizam as mais diversas tarefas sigilosas, mas principalmente a investigação, perseguição e execução de traidores.
Requisito: Possuir 18 méritos por serviços prestados.

Salário: 52.000.000 ฿S

Benefícios: Coordenar os capos, supervisionar e comandar um distrito na ausência de um superior.

Conselheiro: Esse é um dos cargos de maior confiança do distrito. São escolhidos sempre devido a sua competência e fidelidade ao distrito ou ao Imperador. Agem, muitas vezes, às sombras do próprio Imperador, tendo certa independência em suas decisões. Possuem a importante tarefa de liderar o Controle de Qualidade e evitar problemas antes que estes cheguem aos ouvidos do Imperador, sendo eles quem formulam os métodos de defender os interesses do distrito. Por fim, possuem também a importante tarefa de aconselhar na tomada de decisões, tendo uma importante voz, visto que conhecem coisas que o Imperador e o Sub-chefe talvez nem façam ideia.

Requisito: Possuir 24 méritos por serviços prestados.

Salário: 156.000.000 ฿S

Benefícios Agir sob comando direto de um imperador e gerenciar um distrito.

Imperador: Esse é o grande cabeça por trás de todo o negócio sujo que acontece pelo distrito. Suas ações estão sempre voltadas para o Novo Mundo, não esquentando muito a cabeça com os outros mares e deixando essas preocupações para os Capos e o Sub-chefe. Suas identidades são sempre incógnitas, pois publicamente eles podem ser um médico famoso, um político conhecido como um grande herói, ou até mesmo uma freira caridosa, mas na verdade são as maiores mentes criminosas do planeta. Seus codinomes são tão temidos quanto os nomes dos Yonkou e suas forças e influências se equivalem às deles.

Requisito: Ser Sub-Chefe ou Conselheiro e Indicação da Staff e possibilidade de vaga, e ter realizado algum serviço com o valor de 4 méritos.

Salário: 500.000.000 ฿S e renda passiva fornecida pelo distrito.

Benefícios: Coordenar todos os territórios sob o seu domínio e gerenciar a hierarquia do seu distrito.

Negociantes.

O mundo em volta do submundo é cheio de transações, sejam elas entre os próprios criminosos ou com grandes membros da sociedade, o ramo dos negociantes é o caminho onde qualquer classe pode trilhar dentro do submundo, saindo das amarras da hierarquia do próprio, afinal para que toda a rede consiga girar, tem de ter aqueles que façam negócios com os imperadores.

Corretor: Corretores são mercantes não civis capazes de levar seus serviços, mercadorias ou associados de alguma forma para algum distrito, seu acesso apesar de limitado se faz muito útil para aqueles que precisam de um serviço rápido com  baixo custo  e discrição a qualidade no entanto bem... Se esperava contratar alguém absurdo, você deveria ter uma carteira mais recheada e procurar um distribuidor.

Requisito: Firmar um acordo com algum chefe de submundo em uma ilha da Grand Line.
Benefícios: Poder usufruir das regalias comuns do submundo, alem de poder fazer acordos com membros do submundo.

Distribuidor São ligações conhecidos por alguns como canais de acesso, apesar de não terem uma vasta influência são figuras que movimentam o submundo ao trazer acesso de meios alternativos, um bom distribuidor garante o serviço perfeito para o cliente perfeito. Por meio desse cargo pontes e conexões se formam para que o melhor para ambos interessados se aplique.

Requisito:  Conseguir entregar um grande acordo feito com um gestor e ser lvl 8
Benefícios: Ter uma maior influência com membros do submundo abaixo de gestor, podendo fazer acordo livremente.

Fornecedor Fornecedores geralmente detém algo de grande interesse e procura e são os únicos capazes de produzir, fornecedores podem ser belicosos, farmacêuticos e até mesmo escravistas, suas origens? Podem vir de todo canto, inclusive há alguns escondidos sobre os braços da justiça. Fornecedores geralmente são filiados a figuras maiores ao qual lhe garantem proteção por exclusividade, ou até mesmo por pioneirismo.

Requisito: Conseguir entregar dois acordos grandes feitos a capodecinas. Ser lvl 10.
Benefícios: Ter uma maior influência com membros do submundo abaixo de Capodecinas, podendo fazer acordo livremente.

Barão do... Um barão é alguém de uma área especifica com tanta influência quanto um dos imperadores do submundo, suas conexões, seu poder e as pessoas sobre sua alçada são tão capazes quanto  se espera de um distrito, sobre sua alçada podem haver corretores, distribuidores, fornecedores e até mesmo alguns membros de influência no próprio mercado negro. Barões  carregam seu pseudonimo de acordo com sua área de atuação ou fama e podem ou não ter suas identidades abertas. A certeza é, que o seu desfavor provoca figuras perigosas, quando eles mesmos não são o perigo.

Requisito: Indicação da Staff, Prestar um grande acordo feito diretamente a um imperador do submundo.
Benefícios: Livre comércio dentro do submundo, tendo uma grande influência abaixo dos imperadores.

legenda:
Obs: Existem lugares específicos para poder adentrar no submundo, nos Blues apenas no West Blue. Na Paradise em algumas ilhas específicas. No Novo Mundo é o local onde é mais fácil a entrada nesse grupo.

Obs²: Existe a capacidade de se migrar entre os distritos, mas toda vez que o player trocar de distrito ele deverá voltar a ser um Especialista, retornando a quantidade de Méritos necessários a tal cargo, e assim subindo na hierarquia do novo distrito.


Última edição por Kenshin em Qua Nov 09, 2022 10:15 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Civis Empty
MensagemAssunto: Re: Civis   Civis EmptySex Abr 16, 2021 3:55 pm

PROPRIEDADES E ESQUEMAS


Sistema de Propriedades e Esquemas
O Sistema de Propriedades e Esquemas estabelece uma maneira dos civis e do membros do submundo construírem seu negócio próprio ou darem início às suas empresas através da compra de uma propriedade que pode possuir uma renda passiva, que será adicionada automaticamente na conta do banco do jogador a cada dez turnos de aventura. Também é possível que membros de outros grupos possam adquirir propriedades por um preço maior, pagando os valores descritos nesse tópico sempre com um acréscimo de 15%, entretanto, qualquer propriedade vinculada ao nome de um criminoso de forma pública sofrerá ataques pelo Governo Mundial.

O que é a propriedade?

A propriedade é uma loja ou estabelecimento que consegue gerar uma renda, este estabelecimento em específico pode ser de qualquer segmento lucrativo como um bar, mercadinho, manicure, entre outros. O jogador poderá escolher a sua descrição e todos os seus detalhes, inclusive seu quadro de funcionários. A propriedade irá aparecer nos LOCAIS IMPORTANTES dentro da ilha da qual foi construída/comprada.

Para cada construção, haverá um valor inicial estabelecido. Este valor poderá sofrer alterações através das proficiências do personagem, como, por exemplo: “Arquitetura ou Carpintaria” que podem diminuir o custo da construção e assim pagar um valor menor devido à construção/reforma do estabelecimento. Também nada impede do jogador pagar mais para deixar a sua construção mais destacada e atrair uma maior quantidade de pessoas.

Renda passiva
O valor de lucro se baseará exatamente no tamanho da propriedade que tem um valor inicial fixo. Esta renda não sobe de “%” independente do valor a mais gasto na construção dela a não ser que passe de categoria. Como, por exemplo, uma construção que tenha custado 200.000.000 renderá um total de 10% de lucro passivamente a cada duas páginas.

A Propriedade Básica custará inicialmente 100.000.000 B$ e renderá um total de 10% de Lucro. Este estabelecimento se caracteriza como algo bastante simples como uma pequena loja em uma esquina ou um mercadinho de bairro, nada que vá soar tão luxuoso ou que tenha mais do que um andar.

A Propriedade Boa custará inicialmente 500.000.000 B$ e renderá um total de 13% de Lucro. Este estabelecimento se caracteriza como algo mais avançado, aqui, a loja começa a tomar uma forma mais profissional e pode ter mais do que único andar tendo até mesmo um maior luxo, seus produtos apresentam maiores variedades e podem até mesmo ser únicos dependendo do lugar.

A Propriedade Magnífica custará inicialmente 1.000.000.000 B$ e renderá um total de 16% de Lucro. Este estabelecimento se caracteriza como algo bastante tecnológico, a loja tem uma forma muito maior do que qualquer outra e pode incluir mais do que um segmento como um pequeno distrito comercial e ter vários andares, seus produtos são raros e em ótima qualidade.

Haverá Variantes Dependentes da População a respeito daquela ilha, da qual seguirá a seguintes taxas:

Ínfima: - 2%
Baixa: +0%
Média: +2%
Alta: +4%
Extrema: +6%

Este bônus é cumulativo à taxa de lucro original, exemplo: A Propriedade Básica que rende um total de lucro de 10% em uma ilha com uma População Extrema receberá o total de 16%.

O valor do lucro poderá ser sacado a cada 10 turnos do jogador em sua aventura, indo diretamente para o banco.

Evolução de Categoria


O jogador que desejar subir o seu investimento inicial para uma nova categoria, deve depositar o seu dinheiro para aquela propriedade e organizar a reforma. Este processo precisa ser realizado presencialmente, ou seja, o jogador deve estar na ilha da propriedade em questão.

O que são os Esquemas?
Os esquemas são pequenas áreas em um conjunto de várias lojas, casas, construções e/ou edifícios que são controlados pelas pessoas do submundo responsáveis por fazerem a chantagem, extorsão e “proteção” daquela área em um estilo mais mafioso. Os esquemas estão apenas disponíveis para os civis que seguem o caminho do submundo. O investimento se assemelha bastante às propriedades, porém o dinheiro é utilizado para contratar os capangas responsáveis por realizar essas atividades e o suborno para as pessoas certas realizam vista grossa a respeito daquela região. Todo esquemas precisa de uma base para coordenar suas operações, que irá aparecer nos LOCAIS IMPORTANTES dentro da ilha da qual foi construída/comprada.

Renda passiva
Os esquemas seguem um investimento bastante parecido de lucro com as propriedades, porém ele não funciona a distância sendo necessária a permanência do jogador dentro da ilha. No caso dos esquemas, não há desconto nenhum referente a proficiências.

Para o controle de uma rua ou bairro parcial, o valor de investimento é 100.000.000 B$ e é relativo às atividades exercidas em uma pequena área em um pequeno grupo de ruas e estabelecimentos. A renda adquirida nessa área é de 14% do investimento.

Para um bairro completo, o valor de investimento é 500.000.000 B$ em que as atividades são mais completas e em grupo maior de pessoas além da área ser grande e contar com um maior número de agiotas para cobrar os estabelecimentos nele presente. A renda adquirida nessa área é de 18% do investimento.

Para uma zona da cidade, o valor de investimento é 1.000.000.000 B$ em que as atividades são completas e com um gigante grupo de pessoas cobrindo toda a área e estabelecimentos em que é possível envolver até mesmo o prefeito no esquema. A renda adquirida nessa área é de 22% do investimento.

Os esquemas seguem com as mesmas variáveis referente a densidade populacional.

Ínfima: - 2%
Baixa: +0%
Média: +2%
Alta: +4%
Extrema: +6%

A coleta da renda passiva é igual às das propriedades sendo necessários, entretanto, 15 turnos do jogador para a sua coleta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Civis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Governo Mundial-
Ir para: