Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 16:01por  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01por  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 09:31por  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 03:18por  PepeVirando a casacaHoje à(s) 02:28por  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 00:38por  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 00:37por  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 23:41por  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 22:19por  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 21:54por  Ryoma
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] John White  2ee8bbb0bd647e96edf58ee7c1fa21bd
Créditos : 07
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t300-john-white#871 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
[Ficha] John White Ter 20 Abr 2021, 08:00



John White








Sobre o Personagem


Nome: John White
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestros
Risada: Heueueueueue
Altura: 1,87
Peso: 78kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
John é um homem que liga bastante para sua aparência, portanto, está sempre bem arrumado para seus padrões. Sua pele é branca porém contém traços de bronzeado sempre, com pequenas manchas por conta da grande exposição ao sol. Seus cabelos são negros e lisos, deixando solto em cima e meio raspado em baixo. Se seu cabelo cresce muito, ele geralmente amarra em um rabo de cavalo. Seus olhos são negros e profundos também, sempre passando uma sensação de profundidade.
Seu corpo parece magro, porém é bem treinado e definido, mostrando o resultado de anos de treinamento incessantes. Cicatrizes se espalham pelo seu corpo, não sendo difícil encontra-las, principalmente na região do tórax, costas e abdômem.
Quanto a roupas, está na maioria das vezes vestindo uma roupa leve, calça comprida e camiseta. De vez em quando utiliza um suspensório ou um sobretudo, mas apenas em certas ocasiões.

Personalidade:
John White é um rapaz que não mostra seus sentimentos mais interiores, sempre mantendo tudo para si mesmo. Esse tipo de comportamente se torna um veneno para o rapaz, que é constantemente lembrado do estado em que estava e dos seus pais mortos, sempre tendo um sentimento negativo que cresce exponencialmente com o tempo. Nesse contexto, ele é fechado, só se abrindo com seus amigos mais preciosos e com aqueles com os quais ele possui confiança extremamente enraizada, como seus colegas do orfanato. Na hora de conhecer alguém novo, ele não vê problemas, sempre conseguindo manter uma conversa saudável e tranquila, não mostrando, é claro, informações mais pessoais.
Um dos fatos que mais se é visto quando se trata do White é seu cuidado com aparência, vestimenta e estado físico. Ele raramente se mostra de modo que "julga" impróprio, tomando até dois banhos por dia, trocando suas roupas e se perfumando quase constantemente. Seu cabelo é jamais visto bagunçado, sempre estando arrumado para passar uma boa impressão para os outros. Estar "desarrumado" é um problema para ele, que não aguenta ficar dessa forma jamais, se mostrando um problema em certas situações.
Seu senso de justiça é de certa forma deformado. Ele acredita que o certo e o errado depende apenas de sua visão e julgamento, não hesitando em penalizar aqueles que considera culpados, até mesmo matando aqueles considerados inumanos. Esse pensamento vem de seu crescimento, vendo seus pais sendo brutalmente assassinados, sendo zombado sem descanso no orfanato e mais uma vez perdendo seu valioso amigo após a adolescência. Não mede esforços para alcançar esses tipos de objetivos, já que acredita estar fazendo um bem para o mundo como um todo.
Seus pesadelos ainda o atormentam até os dias de hoje, tendo insônia na maioria das noites por conta de seus sonhos. Por isso, no dia a dia, ele se torna outra pessoa após tomar café e acordar, sendo um viciado na bebida, já que sem ela, não consegue passar o dia. Essa obsessão não chega a ser o problema, mas se ele não ingerir a substância, se torna algo que não consegue nem ao menos se comunicar.

História:
A história do John começa na ilha de Sirarossa, em uma humilde casa. Apesar da pobreza, nunca lhe faltou comida, roupas e muito menos amor. Seus pais sempre foram caridosos, chamando a atenção quando necessário e conversando com o pequeno filho. Até seus 5 anos, ele acordava com o chamado de sua mãe, Kate, e com o cheiro do café da manhã simples mas delicioso na mesa.
Desde pequeno se mostrava talentoso, impressionando quem quer que passasse por sua vida pelo menos uma vez. Lia diversos livros e aprendia mais sobre a parte boa desse mundo vasto. Seu conhecimento ia aumentando exponencialemente, porém, seus pais não poderia bancar uma boa educação para o filho, portanto, resolveram pegar um impréstimo com um agiota, para assim poder ver John feliz e com uma boa vida, diferente deles.
O ingênuo plano de Kate e Harold foi pela culatra. Eles se endividaram e não conseguiam pagar nem mesmo uma parte da vasta quantia de dinheiro que ia aumentando em seus débitos. Uma noite, essa ingenuidade acabou sendo paga com a vida do casal. O agiota mandou seus capangas matarem o dois, incendiando a humilde casa no processo. Essa noite ficou marcada na mente de John, que jamais vai esquecer daquele inferno. O fogo destruía tudo o que era dele por direito, enquanto ele via seus pais serem assassinados sem poder fazer nada.
Ele eventualmente foi salvo pelos moradores do local, porém, ele estava em um estado de choque. Sua pequena cabeça, que até agora só conhecia o que era de bom nesse mundo, não conseguia processar o ato que acabara de acontecer em seu lar. Seus olhos lacrimejavam, porém não havia reação alguma em seu rosto. Tudo o que ele conseguia ver era um demônio que matou seus pais no meio das chamas que comiam a casa que fora sua moradia.
O tempo passou e ele eventualmente foi mandado para um orfanato, sendo uma das primeiras (e mais problemáticas) crianças do local. O pequeno John, chamado de White pelos seus colegas, não conseguia sair do seu mundo, onde ele incessantemente tentava se lembrar do que ocorrera naquela noite, que fora apagada de sua mente pelo trauma que isso trouxe. Por isso, as outras crianças zombavam dele, que não conseguia fazer amigos quaisquer.
Com os anos, ele foi conseguindo superar seu luto, porém em seus pesadelos noturnos ele ainda era assombrados pelo fantasma do passado. Ele claramente via uma esqueleto grande e curvado em sua casa em chamas. Seus olhos eram como fogo e queimavam incessantemente enquanto ele matava Kate e Harold. Da suas costas saía uma espécie de formação que se assemelhava ao rabo de um escorpião, e, após assassinar os pais do menino, ele ia em direção a John, que não conseguia gritar e nem mesmo mexer um músculo sequer. Seu pesadelo acabava assim, seguido pelo seu despertar e lágrimas, além de um grito que já era familiar para todas as crianças do local. Ele não se lembrava de nada daquele dia, e nos seus pesadelos ele encontrava pistas do que poderia ter ocorrido.
As crianças foram saindo e ele nunca era escolhido. John havia perdido a vontade de estudar e seu talento inato após aquele ocorrido. Seu rosto, que um dia mostrava a perfeita combinação entre as características de seu pai e mãe, agora apenas mostravam um tristeza sem fim, buscando uma verdade que ele nem mesmo sabia se existia.
Nesse contexto, ele foi formando novas amizades, mas nunca foi chegado em ninguém. Ele sempre foi tímido e guardado, mas na sua cabeça aquelas crianças que se importavam com ele, mesmo sendo mais novas, eram extremamente importantes para o jovem, agora perto de sua adolescência.
Nesse lugar ele conheceu os chamados "companheiros para a vida toda". Arthur, Kani, Kou, todos eles foram gentis e compartilharam suas ideias com o garoto, o fazendo se sentir melhor e menos sozinho naquele lugar em que estava. Uma vez, Maka, uma garota encrenqueira do orfanato, começou a praticar "bullying" com o John, sendo parada apenas por Arthur, que o protegeu. Foi o nascimento de uma bela amizade, que se seguiu até que White saísse daquele lugar.
Kou, em especial, desenhou o monstro que o garoto via todas as noites em seus pesadelos, imagem essa que ele guarda até os dias de hoje. Ela o ajudou muito a sair de sua "depressão", sendo sempre uma amiga gentil e que se importava com ele.
Kani, o outro menino que se mostrou amigo de John, sempre mostrava seus pequenos robôs que era admiráveis, além de introduzir o menino ao café, bebida que ele odiou de primeira, mas com o tempo passou a apreciar.
Os anos foram passando, e até mesmo seus amigos foram saindo. A solidão mais uma vez atacava o garoto que já havia sofrido muito nas garras de seu passado, resultando no evento que mudou sua vida.
Em uma fatídica noite, John teve mais um pesadelo. Apesar de estar acostumado com eles, esse era diferente de qualquer um que já teve.
Estando de pé em uma espécie de "void", o garoto via apenas um espelho em sua frente, que com o tempo formava sua própria aparência, porém, tinha sua própria vontade.

- Você... Sou eu? - perguntou o jovem

- Uma versão melhorada, digamos assim. - a expressão da imagem no espelho era mais vívida e independente. Os medos e as inseguranças não eram vistas no olhar dessa figura, porém, ela parecia ser um pouco maléfica - Me responda, quem é voce? - ele perguntava sem muita demora fazendo uma expressão assustadora

- Só mais um nesse mundo. - retrucava o joven John, cabisbaixo.

- Exato, e eu já to cansado de ficar preso nesse perdedor. - com uma expressão de desgosto, ele declarava sem se importar com a reação de seu alter ego.

- E qual direito você tem de me chamar assim? - apesar de tentar parecer duro, sua voz saía baixa e sem ânimo. John já não possuía forças para viver nesse mundo em que só encontrava solidão e tristeza, além de dúvidas

Nesse momento, o void em que estavam passou a pegar fogo, uma chama similar aquela que ele via em todos os seus pesadelos nos últimos anos. Atrás dele estavam os restos de seus pais, que buscavam ajuda de White mas não obtiam resposta. O demônio esquelético que já era familiar, parecia mais assustador ainda do que quando ele o viu pela primeira vez. Todos encaravam ele, que não fazia nada senão chorar e desabar no chão.

A imagem no espelho olhava a situação com desgosto, levantando uma arma em sua mão e apontando para John.

- Patético. - após a pequena palavra, ouvia-se um disparo, acertando a cabeça do sonhador, que acordava desesperado e suando, além é claro das lágrimas em seus olhos que encharcavam seu pijama.

Após esse sonho, uma faísca se acendeu na cabeça do garoto. Ele iria ficar forte e lutar para que ele não tivesse mais esses pensamentos. Ele iria ganhar da solidão, tristeza, e sanar todas as suas dúvidas que comiam o cérebro de John. Para isso, ele começa um plano de fuga, que no final, é bem sucedido, conseguindo com sucesso fugir daquele lugar.
Agora com 16 anos, sozinho na cidade grande e em busca das suas respostas, John encontra uma pessoa que mudaria sua vida. Seu nome é mestre Zik, o homem que treinou o jovem na arte das espadas e o ensinou tudo o que sabe sobre medicina. Em seu dojô particular, White aprendeu a como balançar a espada, como usar seu corpo corretamente nas lutas e a assimilar seu corpo com a lâmina, se tornando um com a arma cortante. Entre os ensinamentos de seu mestre, também pode-se dizer que o mais importante foi o sobre utilizar bem o meio ambiente ao seu redor, nesse contexto, o jovem aprendeu acrobacia e, usando ela, usar tudo o que estava em sua volta a seu favor e para o pavor de seu inimigo.
Além de um grande professor, foi um amigo e parceiro, que ensinou o jovem a superar seus medos e inseguranças, além de usar os sentimentos negativos como combustível para sua locomoção.
Esse foi um dos melhores períodos para o garoto, porém, foi também nele que seus sonhos começaram a piorar. Suas noites agora eram repletas de pesadelos, e ele já não conseguia descansar mais de 3 horas. Foi aí que seu professor lhe apresentou o café. No meio do dia a dia ele precisava de algo para acordar e eliminar os pensamentos que lhe causavam terror por causa das noites mal dormidas, e a bebida trouxe exatamente isso, o mantendo acordado e ativo sem problemas. Antes que pudesse ver, isso já fazia parte de sua rotina matinal, e sem o café ele não conseguia mais sobreviver, tomando sempre um de manhã e geralmente outro de tarde, mas nem sempre.
Infelizmente, a vida de seu amigo chegou ao fim 4 anos após a chegada de seu discípulo. Mais uma vez, alvo de bandidos que tiram a vida das pessoas por pura ganância. Dessa vez, ao invés de tristeza, o sentimento que foresceu no coração do agora homem foi vingança, e nesse contexto que ele começa sua jornada para acabar com todos aqueles que lhe causaram dor.
3 anos se passaram, e sua vingança não estava próxima de um fim. Todo esse tempo o garoto investigou e matou aqueles que consideravam menos que humanos, e que sua justiça dizia que era merecedor de morte. Porém, nunca chegou próximo de um culpado. Por isso, ainda em Sirarossa, o rapaz começou a busca pelos seus antigos colegas do orfanato, principalmente Arthur, seu grande amigo de dias esquecidos. Com eles, poderia ver uma luz em seus planos, além, é claro, da felicidade por reencontrar seus parceiros, que juraram se reencontrar um dia.

Características



Qualidades:
• Ambidestro (1 Ponto)
• Atraente (1 Pontos)
• Prontidão (2 pontos)
• Carismático (2 pontos)
• Adaptável (Raça)

Defeitos:
• Insônia (1 Pontos)
• Traumatizado (3 Pontos):
Trauma referente à noite em que seus pais morreram, tendo seus corpos queimados e degolados na frente do filho, John. Em situações que o rapaz vê cenas parecidas com essa, entra em estado de choque e paralizado, não conseguindo conter as emoções. Flashes de memórias daquele dia aparecem constantemente nos pesadelos recorrentes de White, sendo a causa de vários problemas que o jovem já teve.
• Vaidoso (2 Pontos)
• Dependência - Cafeína (2 Pontos - 10 posts)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 220
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 18 + 3 [EDC] = 21 [Hábil]
Acerto: 1 [Regular]
Reflexo: 1 + 3 [Raça] + 3 [EDC] = 7 [Regular]
Constituição: 5 [Raça] = 5 [Regular]

Agilidade: 4
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Anatomia
• Primeiros socorros
• Toxicologia
• Farmácia
• Acrobacia

Médico:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] John White  O_diabo_veste_Prada_e_tem_olhos_lindos_

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

[Ficha] John White  9uIPM5X


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
[Ficha] John White  Jpu3OmR
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] John White Seg 10 Maio 2021, 22:03
Aprovada: here

Aprenda a upar imagem no imgur pelo amor de deus. Se eu ver um link seu daquele tamanho outra vez eu vou te matar.