Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

11 Carecas e Um Segredo

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
58
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
11 Carecas e Um Segredo Seg 28 Mar 2022 - 23:23
11 Carecas e Um Segredo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Calvo D. Metatron. A qual não possui narrador definido.

_________________



11 Carecas e Um Segredo 9g2joTh

Rangi
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo Novo_Projeto_6
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1585-12-carecas-e-um-segredo
Rangi
Civil
Re: 11 Carecas e Um Segredo Ter 29 Mar 2022 - 13:20


Inicio
11 Carecas e Um Segredo
Post 01
Doença - 1/10
Parado num canto das docas, encararia as muralhas da Cidade Alta, firmes e imponentes, construídas para repelir qualquer ameaça aos nobres. Atrás dela está meu próximo objetivo, a capital do Reino de Goa.

Tiraria as mãos do bolso e começaria a caminhar. Antes de qualquer coisa, tenho um compromisso muito importante para ser resolvido. Uns dias atrás meu amigo Imp morreu em uma briga da gangue, eu e os caras marcamos de fazer seu funeral hoje num local próximo do porto.

Iria até o local combinado andando devagar e cantarolando músicas do mar. Se chegasse tranquilamente e encontrasse os rapazes, acenaria com a mão direita ainda me aproximava — Eae seus putos, conseguiram tudo? — estava com um sorriso. Nos nossos funerais decoramos um bote com todas as coisas que representam a vida de quem partiu, colocamos o corpo dentro, ateamos fogo e lançamos para o mar, foi ideia de Thorfin. Dessa vez havia deixado a ordem para conseguirem frutas cítricas, cocos, cerveja e um ingresso para o bordel, seja por meios lícitos ou não.

Olharia envolta para ver quem tanto estava presente — Vamos começar quando todos chegarem. Após a festa, vamos planejar nosso próximo trabalho. — ah, é claro, depois há uma comemoração com música, luta e bebidas, isso se tivesse sobrado algum dinheiro para rum.

Assim como tinha dito antes, esperaria no mínimo todos os Carecas Celestiais chegarem para começarmos nossa despedida.




Histórico:

Objetivos:

Legenda:
Formiga
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo 26613303cf
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: 11 Carecas e Um Segredo Sex 1 Abr 2022 - 1:53




Careca



Dawn era um lugar simples e bem cuidado pelas forças que regiam a lei, um antro de marinheiros e agentes e conhecida por gerar figuras importantes dessa organização. Entretanto, nem tudo eram flores na Ilha, já que ela também era responsável por criar alguns criminosos que tinham certa notoriedade no mundo, além de claro, ter uma determinada parte jogada unicamente na lei do caos. O Astro Rei brilhava com intensidade no céu em uma manhã bem típica no porto, que por sinal, contava com um número considerável de trabalhadores realizando serviços braçais, como carga e descarga dos navios mercantes que estavam atracados por lá. O cheiro de peixe impregnava o nariz de uma existência singular em meio aquela multidão, que estava não muito longe do porto. Sua careca brilhava com os raios solares e o próprio podia ser considerado o agente da calvície, já que era responsável por espalhar aquela dádiva e maldição, que dependiam unicamente da percepção de quem a recebesse.

Ele era um líder, não só pela careca mas também pelas características da sua personalidade. O calvo caminhava em passos largos indo em direção ao ponto marcado com os seus, um grupo conhecido como Carecas Celestiais, que hoje estavam ligeiramente triste, dada a morte de um dos seus companheiros. O percurso não foi muito longo e Metraton pode notar que alguns dos seus companheiros já estavam por ali, assim como o pequeno bote tendo o corpo de Imp, com a devida ornamentação e detalhes característicos dos funerais que eles realizavam - Já está tudo pronto e pelo jeito, todos chegaram. - Respondeu um dos seus aliados enquanto olhava por cima do ombro do calvo, que caso olhasse na mesma direção, veria que mais alguns dos seus aliados estavam acabando de chegar por ali.

O cheiro salgado tomou conta do seu olfato, o mar estava calmo , era possível dizer que ele estava triste pela morte do rapaz? Bem, não me parece ser bem isso. De qualquer forma, cerca de treŝ garrafas de bebida, algumas frutas e pães formavam os itens que seriam usados na comemoração do grupo, já que eles não contavam com muito dinheiro para esbanjar. Tudo estava pronto para que o funeral ocorresse, faltando apenas a ação daquela que liderava todo o grupo dos carecas. A Ilha em si pouco se importava com aqueles degenerados, principalmente aqueles que viviam em Goa, afinal, já era uma realidade completamente diferente e que talvez, nenhum deles pudesse ter tido a chance de aproveitar minimamente. O porto não estava muito longe dali, era possível para o grupo observar as grandes construções marítimas atracadas no lugar e mais delas estavam chegando, inclusive, um grande barco que carregava orgulhosamente a bandeira do governo.


Histórico:

Legenda:





Rangi
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo Novo_Projeto_6
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1585-12-carecas-e-um-segredo
Rangi
Civil
Re: 11 Carecas e Um Segredo Sab 2 Abr 2022 - 18:50


Corrida de Carecas
11 Carecas e Um Segredo
Post 02
Doença - 2/10
Dizem que os céus sentem a perda de alguém importante, por isso é comum chover em funerais. Se isso estiver certo ele sentiu a chegada de Imp, o sol reina firme e forte, e o mar está calmo, seria fácil descrever hoje com um ”um dia bom para curtir a praia”, o estado de espírito de um careca.

Deixaria todos se despedirem primeiro e me aproximaria do bote por último, colocaria as adagas de Imp em suas mãos e faria uma prece — Que Azrael carregue sua alma para o paraíso. — a decoração ficou ótima, a síntese perfeita de Imp, o Canalha. O aroma do mar e das frutas cítricas invadiu minhas narinas, trazendo memórias de momentos com Imp, lutas, festas na praia, noites e mais noites no bordel — Até mais Canalha —  e empurraria a embarcação para frente, entregando-a para a maré. Colocaria a mão para cima e depois abaixaria rapidamente, o sinal para que lançassem flechas de fogo. Por fim, observaria o fim do 20° careca.

11 Carecas e Um Segredo 3b1eb5886dc778acb651a9ab315f6390

Após o barco afundar com as chamas, viraria para o pessoal e gastaria todo meu folêgo em um grito — UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUU — estaria com os braços pra cima — Quem chegar por último na reunião vai ser o burro de carga. — estaria correndo em direção a praia antes de terminar de falar.

Quando saísse da água, pegaria uma fruta e a arremessaria com força em quem estivesse à frente na corrida. Nosso lugar de reuniões não é muito longe de onde estamos, logicamente os mais rápidos venceriam um doente como eu, preciso usar a cabeça. Daria tudo de mim para chegar em primeiro, mas não sendo o último ta valendo.

11 Carecas e Um Segredo D17

Tal animação pode parecer estranha para quem estava em funeral, mas é assim que nós somos. Quando um Careca Celestial morre, faz isso pelos seus companheiros, vivemos lutando para proteger uns aos outros e morremos para que outro não vá no nosso lugar, é uma honra. Festejamos para honrar o sacrifício de quem partiu,  comemorar sua vida, invés de lamentar sua morte e nos alegrar por ter alcançado o descanso eterno. Imp não tem cara de quem vai descansar no paraíso, ele é do tipo que vive pela bagunça, mas vamos manter as esperanças.




Histórico:

Objetivos:

Legenda:
Formiga
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo 26613303cf
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: 11 Carecas e Um Segredo Ter 5 Abr 2022 - 22:44




Careca



A despedida começava carregada de tristeza, já que alguns dos carecas não conseguiam conter as lágrimas e deixaram escorrer pelas curvas dos seus rostos. Alguns sorriam alegres e citavam alguns momentos importantes que viveram com Imp, entretanto, Metraton se manteve calado, lembrando dos momentos que viveu junto com seu amigo Canalha. As flechas foram lançados por dois carecas, que visivelmente não era treinados naquilo, já que erraram os três primeiros tiros e só acertaram no quarto, quase quando Imp já estava saindo do alcance - Perdão chefia, Jon e Gon estão cagando ali atrás. - Falou um dos carecas apontando com o polegar para um montante de pedras, onde era possível ver uma das carecas reluzentes por ali. Aquilo era um problema? Não, os carecas não eram um grupo normal e pequenas coisas como essas não chegavam a atrapalhar ou causar algum tipo de incômodo. As chamas consumiram o navio e também o corpo de Imp, que findou sua jornada neste plano afundando no imenso oceano azul, algo realmente memorável.

Sem demora o Careca protagonista partiu em velocidade em direção onde a reunião aconteceria, mas como de praxe, alguns passavam rapidamente ao seu lado com um largo sorriso em seus rostos, apontando com o dedo do meio enquanto ganhavam distância com certa facilidade. Ele foi o último? Não, para sua sorte o pobre gordinho careca seria o burro de carga daquele dia, já que ele vinha esbaforido alguns metros atrás, soando feito um porco no fogão a lenha. Brincadeira, eles não correram tanto assim, mas o curto trajeto foi vencido pelo carequinha magrinho e com pernas ligeiramente longas, algo que chamava a atenção de qualquer um. Dali por diante o festejo começou, alguns gritavam o nome de Imp com louvor, enquanto outros degustavam da pouca bebida e comida que conseguiram arrumar, mas isso não importa, afinal, os carecas unidos jamais serão vencidos! O tempo passou vagarosamente, enquanto eles aproveitaram para brincar, conversar e se divertir da melhor maneira que podia - Super....CARECADAAAAA! - Gritou um dos membros voando e pulando como uma verdadeira lança e acertando as costas de outro.


Histórico:

Legenda:





Rangi
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo Novo_Projeto_6
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1585-12-carecas-e-um-segredo
Rangi
Civil
Re: 11 Carecas e Um Segredo Qua 6 Abr 2022 - 11:36


Reunião Careca
11 Carecas e Um Segredo
Post 03
Doença - 3/10
— HAHAHAHA — minha risada saiu como a de um fumante — Isso sim é um movimento de ataque de um careca. — “Carecada”, o poder de uma cabeça lisa é incomparável.

11 Carecas e Um Segredo 3299bb1996c01afe89a1d43d33d7cba6

O momento de aproveitar com os caras foi bom, mas temos coisas importantes para discutir e o tempo não espera ninguém — Vamos lá pessoal, sentem aqui. Hora da reunião. — sentaria em alguma pedra, tronco ou no chão mesmo, apoiando minha lança sobre as costas — Sei que alguns ainda estão tristes pela morte do Imp, mas ele não gostaria disso. Lembram quando o pai dele morreu? O encontramos no bordel bebado e cantando igual uma galinha desafinada HAHAHA Nós somos assim. — olharia pros dois cagões ali atrás — Mas, para aqueles que ficarem com muita saudade, vou dar a chance de se unir a ele no nosso próximo trabalho HAHAHA — isso era para instigá-los para o perigo que vamos assumir agora, um careca não tem medo de nada, comemos perigo no café da manhã.

— Já ficamos tempo demais em Dawn. Lutamos, matamos, roubamos e conseguimos respeito, não de todos, alguns ainda não reconheceram nossa grandeza, mas é isso que vamos conseguir agora. — levantaria e olharia em direção às muralhas da cidade — Para nosso último trabalho aqui, escolhi um lugar que ninguém ousa desafiar. Um lugar protegido, onde todos se sentem seguros. Cheio de tesouros, segredos e muitas beldades — andaria entre os carecas, gesticulando com as mãos e fazendo pausas no momento certo do discurso para fazê-los imaginar uma vida luxuosa e confortável — Sabem que lugar é esse? — apontaria para nosso objetivo com minha lança — A Cidade Alta, o lar dos nobres HAHAHA — a risada saiu mais como a de um louco.

Daria um momento para eles absorverem a ideia — Nós vamos montar um grupo de assalto, marchar até a Cidade Alta e gravar nosso nome nas muralhas, nas casas e até no palácio. Com grande estilo é claro. — fincaria minha arma no chão — Alguma pergunta? — depois desse discurso inspirador, claro que ficaram sem palavras, então só daria sequência para a parte do plano — Há muita coisa para prepararmos. Uma invasão dessas precisa ser feita com cuidado, mas nós não estaremos sozinhos. Basicamente, cada gangue e cidadão tem algo contra os nobres, os que não tem são piratas sedentos por dinheiro. Nós vamos usá-los para fortalecer nosso pequeno exército ao mesmo tempo que daremos a eles uma chance de vingar a história de 20 anos atrás. — claro, nós não somos monstros frios e calculistas, quem trabalha conosco tem que sair ganhando também, na maioria das vezes.

— Por enquanto, vamos correr atrás do principal: recrutar e aprender. Cabeça-Dura e Cabeça-Quente... — apontaria para a dupla, apesar do apelido parecido, não são irmãos — Vocês vão para as montanhas, quero uma reunião com os bandidos que tem por lá. Eles são um grupo grande, vão ser de grande ajuda. — agora olharia na direção do Terminal Cinza —  O restante, quero que espalhem a notícia para as outras gangues, digam que temos um trabalho grande e muito lucrativo. Vão pelo porto e lixão. Convoquem uma reunião com os líderes para o dia X, hora Y e lugar Z, na fronteira do Terminal com a floresta. Apenas gangues locais e frotas conhecidas, vou convencer os piratas que não são daqui de outro jeito. —

Dadas as tarefas, dispensaria todos e iria fazer minha parte. Vou dar uma olhada na cidade alta, conseguir informações e tentar conseguir remédios. Minha pele já começou a esquentar e não quero ter um treco do nada. Recolheria minha arma e caminharia de volta ao porto, lembro de ter visto um navio do governo chegando mais cedo.

Chegando ao cais, olharia como está o movimento e os barcos aportados. Ficaria atento a coisas fora do comum e caso não notasse nada de especial, iria até um marinheiro do lugar — Ei, bom dia. Qual é a do barco chique que chegou? — meu tom era amigável, dp jeito que as pessoas que vivem às margens da sociedade mas não se conhecem se tratam, como se ambos tivessem algum compromisso social de trocar informações, só que talvez nunca nos veremos de novo.




Histórico:

Objetivos:

Legenda:
Maka
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo 350x120
Créditos :
69
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Maka
Narrador
Re: 11 Carecas e Um Segredo Sab 9 Abr 2022 - 21:00
Dawn Island


11 Carecas e Um Segredo!

Toda a festa em memória a morte de Imp era como sempre divertida e honrosa para com seu falecido companheiro, mas o grande líder careca não conseguia mais esperar, e assim tomava a dianteira após um bom tempo de festa pedindo para que todo o grupo careca se aproximasse.

De forma gloriosa, Metatron caminhava por entre o grupo relembrando todos os momentos de glória que tiveram durante todos esses anos, mas que agora deveriam almejar voos mais altos. Com confiança e imponente postura, o glorioso calvo finalmente anunciava o próximo objetivo... invadir a Cidade Alta.

Toda a carecaiada se assustava por um instante não com medo do desafio, mas sim impressionados com tamanha ambição de seu líder. - HAHAHA! Agora sim! A cidade alta que aguarde! - Proclamou Grande Músculo que estava sem camisa enquanto fazia seus enormes peitorais pularem ao encarar animado o seu líder.

Com calma, o calvo designava cada um dos carecas para os seus afazeres, direcionando missões importante para o primeiro passo desse plano que seria a preparação para a grande invasão, e fazer alianças com aqueles que iam contra a força da capital do Reino de Goa seria crucial, já que apenas 11 carecas não seriam o suficiente para tal feito.

Missão dada é missão cumprida, e com isso em mente os Carecas Celestiais se dispersavam em busca de seus objetivos para a sequência do plano. Metatron preocupado com a doença que o afligia seguia até a cidade em busca do remédio que evitava por hora qualquer sintoma problemático para a sua saúde, já que aos poucos começava a sentir seu corpo esquentar.

Antes mesmo que buscasse o remédio necessário, sua curiosidade pelo navio que se aproximava do porto pouco tempo atrás era maior, o fazendo procurar por informações sobre essa chegada. De forma tranquila e passiva se aproximava de um dos marinheiros que estavam por ali de guarda, conversando com bastante naturalidade.

- Bom dia! É do governo. Reforço pra manter a cidade mais segura então pode ficar tranquilo, sua segurança vai ser maior meu jovem! - Dizia enquanto apoiava sua mão esquerda sobre o ombro do careca como se tentasse lhe trazer tranquilidade, o que na verdade apenas complicaria as coisas para o seu objetivo.

De longe era possível ver bem ao fim do cais o enorme navio carregando o símbolo do governo, e em seu convés várias caixas de madeira organizadas em um bloco no centro da embarcação. Cerca de 40 engravatados com expressões ranzinzas e fechadas era possível ser notado pelo barco e também nas proximidades onde rodeavam a embarcação.

Contudo, dois deles que pareciam se destacar passavam próximos de Metatron caminhando na direção da Cidade Alta. Um deles carregava uma enorme cicatriz em seu rosto, um corte moicano esverdeado, uma barbicha no mesmo tom e vários piercings pelo rosto. O outro era uma garota baixa de cabelos brancos e curiosos chifres na mesma tonalidade de seu cabelo.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

11 Carecas e Um Segredo 94sfShl
Rangi
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo Novo_Projeto_6
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1585-12-carecas-e-um-segredo
Rangi
Civil
Re: 11 Carecas e Um Segredo Seg 11 Abr 2022 - 18:19


Chaminé
11 Carecas e Um Segredo
Post 04
Doença - 4/10
Delegado as tarefas e vindo até o porto, meu trabalho de hoje só está começando, e que começo — O-o-que?? — a surpresa ficou estampada na minha cara — HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA — mais proteção para a cidade alta, o destino está de sacanagem, é exatamente oque eu preciso. Que graça teria se fosse uma invasão fácil? Não, quanto mais difícil, melhor. Comecei a engasgar com a risada e tossir em seguida — Cof, cof, cof — parecia um fumante — Cof, o porra, cof — a fuligem que saiu com as útlimas tosses fez a comparação até fazer sentido. A sindrome está bem avançada já que não tomei farmacos recentemente, melhor me apressar.

Recompondo-me, lembrei do toque do homem em meu ombro, esse vai ter uma surpresinha — Obrigado pela informação meu bom senhor, meu coração se enche de alegria com tal notícia — até eu não reconheci esse jeito de usar as palavras, rebuscado demais. Queria tirar sarro fazendo papel de um civil feliz, mas isso saiu estranho demais.

Dois dos novos guardiões passavam do meu lado — Que coisa é essa? — fiquei curioso com a garota, é tipo um anão com chifres muito fofo — Oi coisinha fofa, você vai proteger nossa cidade também? — faria um cafuné em sua cabeça, bagunçando seu cabelo. Meu tom e atitude eram deixou nitido minha ideia de que ela é uma criança. Minha intenção era uma só: descobrir se os chifres são reais — Seu cabelo é muito bonito, mas carecas são melhores. — eita caralho. Esqueci mais uma vez do meu novo poder.

A herança do meu pai, não, de todos os nossos ancestrais, calvície transmissível. Ainda não entendi como isso funciona, mas até agora, as pessoas ficam carecas por algumas horas depois que entram em contato comigo. As únicas coisas que consegui encontrar em livros foi algumas informações de como acontece, alguns tratam como uma doença, outros como uma maldição e alguns até como um poder. Escolhi acreditar nesse último.

Levantei bruscamente e sai correndo. Claro que conseguiria fugir desses 40 agentes, mas não quero chamar atenção por hora, provavelmente o cabelo das pessoas começarão a cair em breve, melhor sair de perto. Correria para a zona comercial a procura de um boticário ou curandeiro, começar com o remédio vai me dar disposição para oque vem depois. Procuraria pelas lojas um lugar simples, vou tentar convencer a me venderem fiado, mas caso seja impossível, precisarei roubar e lugares chiques vão chamar atenção dos marinheiros.

Caso não encontrasse, pararia pessoas que estivessem por aí e perguntaria pela farmácia mais próxima. Se encontrasse, independente do método, entraria em silêncio e diria — Bom dia, conhece a Síndrome Ignéa? —.




Histórico:

Objetivos:

Legenda:
Kenshin
Imagem :
11 Carecas e Um Segredo Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Re: 11 Carecas e Um Segredo Seg 18 Abr 2022 - 20:11
Aventura cancelada a pedido do player

_________________

11 Carecas e Um Segredo J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022