Últimos assuntos
[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra
Narrador De Eventos
Narrador
[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Qui Jan 27, 2022 9:33 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Toji
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Sáb Jan 29, 2022 4:48 pm

Tumba de Nasz Harrick
Treta - Treta - Treta
E mais uma vez eu estava em mais um lugar totalmente sem sentido, bem longe da realidade, num lugar absurdamente estranho e de frente com uma criatura que sua presença nem se quer me permitia agira de tão pesada e monstruosa que era. “Haha... que bicho bizarramente assustador é esse?” Sorria com certa empolgação ao ver tal criatura, por mais que minhas pernas tremiam e todo o meu corpo suasse frio.
Ao que tudo indicava, ele havia me trazido até ali para lutar –o que eu não achava ruim -, mas era totalmente inesperado. “Tesouros? Acho que vai valer a pena! Puffhahaha!” Então a ideia era simples, e eu apenas precisava vencer cada um desses guardiões e tomar o tesouro desses andares para mim. “Que seja. Eu apenas quero lutar...”
A notícia de que eu não estaria sozinha me fez animar ainda mais com o desafio, mesmo não sabendo de início quem seria essa pessoa. - Só me resta seguir, não é? - Enfim atravessaria a porta para ver o que me aguardava do outro lado e, pra minha surpresa, Arthur era quem me acompanharia.
- Aaaaarth! - Corria na sua direção alegre por ter ele me acompanhando e então trombaria em seu corpo só pra ter certeza de que ele agregaria valor nessa empreitada. - Oh, você até que parece ainda estar forte Arth. - Comentava enquanto sorria pra ele. - Quando foi a última vez que lutamos juntos? - Fritava minha cabeça tentando lembrar de um passado um tanto quanto distante. - Mas não esquenta com isso, se ficar com medo, eu protejo você! PUFFHAHAHA! - A provocação fazia parte desse laço que havíamos criados, e claramente eu não deixaria passar.
Ao que tudo indicava, ele havia me trazido até ali para lutar –o que eu não achava ruim -, mas era totalmente inesperado. “Tesouros? Acho que vai valer a pena! Puffhahaha!” Então a ideia era simples, e eu apenas precisava vencer cada um desses guardiões e tomar o tesouro desses andares para mim. “Que seja. Eu apenas quero lutar...”
A notícia de que eu não estaria sozinha me fez animar ainda mais com o desafio, mesmo não sabendo de início quem seria essa pessoa. - Só me resta seguir, não é? - Enfim atravessaria a porta para ver o que me aguardava do outro lado e, pra minha surpresa, Arthur era quem me acompanharia.
- Aaaaarth! - Corria na sua direção alegre por ter ele me acompanhando e então trombaria em seu corpo só pra ter certeza de que ele agregaria valor nessa empreitada. - Oh, você até que parece ainda estar forte Arth. - Comentava enquanto sorria pra ele. - Quando foi a última vez que lutamos juntos? - Fritava minha cabeça tentando lembrar de um passado um tanto quanto distante. - Mas não esquenta com isso, se ficar com medo, eu protejo você! PUFFHAHAHA! - A provocação fazia parte desse laço que havíamos criados, e claramente eu não deixaria passar.
Arthur Lancaster
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Sáb Jan 29, 2022 7:13 pm
Post 01
Um arrepio na alma, era sem dúvidas a melhor forma de descrever todos os sentimentos causados por aquela criatura assustadora, uma áurea ou algo parecido me impedir de me movimentar, e poder controlar os estágios disso desde o quanto fico limitado a sua vontade. Era realmente impressionante, tanto como sua proposta.
Quando me fosse possível, um sorriso nasceria em meu rosto juntamente com um pensamento. "Se ele alcançou esse nível de força nesse vasto mundo, onde posso chegar com minha dedicação e sede de poder". - Cerrava os punhos animadamente para o combate que provavelmente se seguiria.
Nesse momento uma voz conhecida me sobrevia, era Maka minha querida irmã. - Maaka sua leoa vem cá me dar um abraço. - Um certo alívio tomava conta de mim por saber que minha parceira seria minha irmã.
- Imagino que faça algum tempo mesmo que não consiga lembrar agora. - Sorria amigavelmente. - Dahahahaha tente não me atrapalhar pirralha! - Piscava para ela enquanto sacava minha adaga pronto para luta.
Quando me fosse possível, um sorriso nasceria em meu rosto juntamente com um pensamento. "Se ele alcançou esse nível de força nesse vasto mundo, onde posso chegar com minha dedicação e sede de poder". - Cerrava os punhos animadamente para o combate que provavelmente se seguiria.
Nesse momento uma voz conhecida me sobrevia, era Maka minha querida irmã. - Maaka sua leoa vem cá me dar um abraço. - Um certo alívio tomava conta de mim por saber que minha parceira seria minha irmã.
- Imagino que faça algum tempo mesmo que não consiga lembrar agora. - Sorria amigavelmente. - Dahahahaha tente não me atrapalhar pirralha! - Piscava para ela enquanto sacava minha adaga pronto para luta.
- Histórico:
Número de POST: 01
Dependência: 00/15
Ganhos: -
Perdas:
Mochila : - Adaga
Ferimentos :
Legendas: Fala | "Pensamento" | "Flashback"
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Seg Jan 31, 2022 4:17 pm
Tumba de Nasz Harrick
Duplinha Da Sombra
Como esperado, a reação da dupla era parecida, eles ficavam brevemente assustados com tudo aquilo, porém encontravam motivos para se animar com tudo aquilo, Maka queria os tesouros, mas principalmente lutar e Arthur, tinha a determinação necessária para deixar o medo de lado e decidir encarar os guardiões antes citados por Nasz.
Com a porta se abrindo e ambos atravessando, eles surgiam em uma floresta ampla, com arvores altas e uma certa neblina que preenchia o local até o começo das canelas, o terreno era irregular e entre as arvores havia grandes espaços de grama mixado com terra, pedra e folhas, a temperatura era agradável, principalmente pelo espaçamento estre as arvores, que permitia a entrada de luz e a umidade era boa.
Era quando ambos se encontravam, um ao lado do outro e para a sorte deles, os dois já tinha uma certa afinidade, mas seria isso o suficiente para superar os problemas?
Entre as arvores, um portal emergia e dele saia dois possíveis guardiões?? Um homem alto e com um machado no lugar que seria sua mão e uma mulher baixa e gorda portando uma balaclava em sua mão direita.
A mulher apoiava-se sobre a balaclava ao chão e apontava para os dois, — Então são vocês quem eu vou dar para os meus cachorros?! – O marinheiro era mais impaciente e começava a andar na direção da dupla, enquanto a mulher ficava gargalhando – Não tenho tempo para isso... vamos acabar com tudo.
Toji
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Ter Fev 01, 2022 10:19 am

Tumba de Nasz Harrick
Treta - Treta - Treta
Aquele momento era único para mim não só pela batalha iminente, mas também por fazer isso ao lado de meu irmão, aquele com quem eu dividia minha maior rivalidade. - Pirralha? Quando a gente acabar com os dois, eu acabo com você também! Puffhahaha! - Meu corpo tremia de excitação, e a cada segundo o meu eu mais violento vinha à tona.
O local era amplo, o que tornava essa luta um pouco menos caótica pelo bom espaço, indicando que eu poderia me movimentar a vontade por ele. A dupla que surgia bem a nossa frente pelo portal se mostrava bem peculiar, mas logo de início começava a traçar uma possível estratégia para encerrar aquilo o quanto antes. - Arth! Me dê cobertura e segure aquele cara pra mim. - Cerrava meus punhos enquanto flexionaria minhas pernas colocando a direita a frente da esquerda e, num ímpeto, usaria de minha prontidão para avançar o mais rápido que pudesse na direção da mulher gorda.
A presença do homem era um problema, principalmente por aquele machado bizarro no lugar de sua mão direita, e por isso contava com o Arthur para segurá-lo. Mas caso ele viesse para cima de mim antes mesmo que eu pudesse me aproximar da mulher com um golpe horizontal, eu deslizaria por baixo do corte usando minhas habilidades atléticas, e em seguida me impulsionaria na direção da mulher, pois escapar do golpe talvez já fosse o suficiente para dar tempo de o Arthur reagir ao ataque do marinheiro.
Conseguindo ou não, minha intenção era apenas dar tempo de o Arthur reagir e enfim conseguir o embate individual com ele. No entanto, se seu golpe fosse na vertical, eu daria um salto para o lado direito o suficiente para escapar do corte e em seguida, desferiria um soco com minha mão direita na lateral de sua cabeça em mais uma tentativa de apenas “fugir” da luta contra ele naquele momento.
Independente dos casos a cima acontecerem ou não, partiria para cima da mulher com a balaclava. Não tinha ciência de sua real força, e apenas deduzia que ela provavelmente seria mais lenta do que eu. Pensando nisso, partiria em linha reta na direção da mulher, e ao me aproximar, observaria bem seus movimentos na tentativa de notar de onde viriam seus golpes e, caso viesse na horizontal, daria um salto por cima de seu ataque e como surpresa, contra atacaria com um soco de cima para baixo mirando em sua cabeça, para que depois quando colocasse meus pés no chão, continuasse o ataque com uma sequência de socos em seu rosto e estômago.
Contudo, o golpe poderia vir na vertical, e se isso de fato acontecesse, daria um passo rápido para a direita, o suficiente para escapar de sua arma e ainda continuar próxima da mulher. Firmaria meus pés no chão, e usaria de toda a musculatura de meu corpo para rotacionar e, com a mão direita cerrada, aplicaria um soco em seu maxilar inferior, pois tinha o conhecimento de que seria um ponto fraco do ser humano e que esse golpe poderia deixar a mulher tonta por alguns segundos, e isso me daria uma abertura para aplicar uma sequência de socos em seu rosto e estômago.
O local era amplo, o que tornava essa luta um pouco menos caótica pelo bom espaço, indicando que eu poderia me movimentar a vontade por ele. A dupla que surgia bem a nossa frente pelo portal se mostrava bem peculiar, mas logo de início começava a traçar uma possível estratégia para encerrar aquilo o quanto antes. - Arth! Me dê cobertura e segure aquele cara pra mim. - Cerrava meus punhos enquanto flexionaria minhas pernas colocando a direita a frente da esquerda e, num ímpeto, usaria de minha prontidão para avançar o mais rápido que pudesse na direção da mulher gorda.
A presença do homem era um problema, principalmente por aquele machado bizarro no lugar de sua mão direita, e por isso contava com o Arthur para segurá-lo. Mas caso ele viesse para cima de mim antes mesmo que eu pudesse me aproximar da mulher com um golpe horizontal, eu deslizaria por baixo do corte usando minhas habilidades atléticas, e em seguida me impulsionaria na direção da mulher, pois escapar do golpe talvez já fosse o suficiente para dar tempo de o Arthur reagir ao ataque do marinheiro.
Conseguindo ou não, minha intenção era apenas dar tempo de o Arthur reagir e enfim conseguir o embate individual com ele. No entanto, se seu golpe fosse na vertical, eu daria um salto para o lado direito o suficiente para escapar do corte e em seguida, desferiria um soco com minha mão direita na lateral de sua cabeça em mais uma tentativa de apenas “fugir” da luta contra ele naquele momento.
Independente dos casos a cima acontecerem ou não, partiria para cima da mulher com a balaclava. Não tinha ciência de sua real força, e apenas deduzia que ela provavelmente seria mais lenta do que eu. Pensando nisso, partiria em linha reta na direção da mulher, e ao me aproximar, observaria bem seus movimentos na tentativa de notar de onde viriam seus golpes e, caso viesse na horizontal, daria um salto por cima de seu ataque e como surpresa, contra atacaria com um soco de cima para baixo mirando em sua cabeça, para que depois quando colocasse meus pés no chão, continuasse o ataque com uma sequência de socos em seu rosto e estômago.
Contudo, o golpe poderia vir na vertical, e se isso de fato acontecesse, daria um passo rápido para a direita, o suficiente para escapar de sua arma e ainda continuar próxima da mulher. Firmaria meus pés no chão, e usaria de toda a musculatura de meu corpo para rotacionar e, com a mão direita cerrada, aplicaria um soco em seu maxilar inferior, pois tinha o conhecimento de que seria um ponto fraco do ser humano e que esse golpe poderia deixar a mulher tonta por alguns segundos, e isso me daria uma abertura para aplicar uma sequência de socos em seu rosto e estômago.
Arthur Lancaster
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Ter Fev 01, 2022 11:40 am
Post 01
Observava o ambiente em que entravamos com calma, procurando por tudo que pudesse utilizar em combate, ou até mesmo árvores que pudesse me esconder junto com as sombras para um ataque furtivo, a primeiro momento focaria em procurar um espaço com maior porção de terra entre nós e nossos inimigos, e então me posicionaria de acordo com isso.
- Acabar comigo? Dahahaha não está ficando convencida demais maninha? - Meu sangue começava a se agitar por conta da adrenalina liberada, sempre tive sede por boas lutas, mas juntar com uma boa disputa? Isso me levava ao êxtase, e criando um sorriso sórdido em meu rosto.
- Dahahahaha então serei seu oponente marujo. - Aproveitaria sua provável investida por sua impaciência, manteria com minha adaga em mãos segurando firme, e caso tivesse sucesso em encontrar uma boa porção de terra entre nós, daria um chute circular nessa área em alta velocidade quando o marinheiro estivesse a cerca de um metro, para cobrir ele de terra, e o distrair tempo suficiente, para me mover para seu lado direito realizando um grande corte cravando em sua cintura e subindo até seu ombro aproveitando a velocidade de meu movimento e usando toda minha força, para intensificar o dano inferido. - Começamos bem não acha querida irmã? Tente segurar um pouco a senhora ali até eu derrubar esse aqui. - Sorrindo de orelha a orelha, e engatilhando um poderoso soco de esquerda no nariz do homem ferido.
Seu braço pouco comum me indicava seu provável estilo de combate, por isso ficaria atento aos seus movimentos com o braço feito de ferro, sempre que seu centro de gravidade indicasse sua movimentação em minha direção, como o ombro daquele braço se movimentar, me inclinaria para trás quando fosse seu alvo fosse acima da cintura, do contrário saltaria para trás com agilidade para sair de seu alcance.
Um estalo de pensamentos na luta me iluminava, ele tinha um machado no lugar da mão, e estávamos no meio de uma floresta, isso poderia ser usado ao meu favor, por isso correria até o meio das árvores, me atentando a fazer movimentos furtivos me escondendo dentre elas, esperando que ele me seguisse, então o provocaria. - Vem me pegar marica! Ops… marinheiro! - Por sua impaciência, provocações poderiam vir a me ajudar, aceleraria dentre as árvores fazendo zigue-zague entre elas, procurando desviar de seus possíveis ataques me impulsionando para de trás das árvores, torcendo para ele balançar aquele maldito braço e o prende-lo, pelo menos tempo o suficiente para me movimentar, rapidamente em sua direção, daria um gancho de direita, combinando com um chute em sua barriga com a intenção de derruba-lo, me abaixaria pisando em seu ombro para imobilizar seu braço, abriria um sorriso então com os polegares cravaria seus olhos os esmagando com a intenção de cega-lo.
Quando visse oportunidade inclinaria um pouco minhas pernas juntando força em minhas pernas e então usaria para impulsionar em uma rápida aceleração, findaria usar a adaga novamente a colocando a minha frente fingindo mirar seu dorso em uma rápida estocada, mas quando ele se posicionasse em defesa ou esquiva, rolaria me abaixando rapidamente, então com minha perna direita daria uma forte rasteira. Aprovaria sua provável perda de equilíbrio para cravar minha adaga no músculo do braço no qual ele tem arma, finalizando caindo com o cotovelo em seu nariz e arrancando de forma desajeitada a adaga a fim de rasgar todos os músculos de seu braço
Além dos movimentos com seu braço, ficaria atento a todos os demais, procurando sempre me manter um longo passo meu de distância, aproveitando minha longa envergadura para tal, e quando ele se aproximasse ou se inclinasse perto de mim saltaria indo para trás ou lado sem obstáculos antecipando seus movimentos, para ficar fora de seu alcance corpo a corpo.
- Acabar comigo? Dahahaha não está ficando convencida demais maninha? - Meu sangue começava a se agitar por conta da adrenalina liberada, sempre tive sede por boas lutas, mas juntar com uma boa disputa? Isso me levava ao êxtase, e criando um sorriso sórdido em meu rosto.
- Dahahahaha então serei seu oponente marujo. - Aproveitaria sua provável investida por sua impaciência, manteria com minha adaga em mãos segurando firme, e caso tivesse sucesso em encontrar uma boa porção de terra entre nós, daria um chute circular nessa área em alta velocidade quando o marinheiro estivesse a cerca de um metro, para cobrir ele de terra, e o distrair tempo suficiente, para me mover para seu lado direito realizando um grande corte cravando em sua cintura e subindo até seu ombro aproveitando a velocidade de meu movimento e usando toda minha força, para intensificar o dano inferido. - Começamos bem não acha querida irmã? Tente segurar um pouco a senhora ali até eu derrubar esse aqui. - Sorrindo de orelha a orelha, e engatilhando um poderoso soco de esquerda no nariz do homem ferido.
Seu braço pouco comum me indicava seu provável estilo de combate, por isso ficaria atento aos seus movimentos com o braço feito de ferro, sempre que seu centro de gravidade indicasse sua movimentação em minha direção, como o ombro daquele braço se movimentar, me inclinaria para trás quando fosse seu alvo fosse acima da cintura, do contrário saltaria para trás com agilidade para sair de seu alcance.
Um estalo de pensamentos na luta me iluminava, ele tinha um machado no lugar da mão, e estávamos no meio de uma floresta, isso poderia ser usado ao meu favor, por isso correria até o meio das árvores, me atentando a fazer movimentos furtivos me escondendo dentre elas, esperando que ele me seguisse, então o provocaria. - Vem me pegar marica! Ops… marinheiro! - Por sua impaciência, provocações poderiam vir a me ajudar, aceleraria dentre as árvores fazendo zigue-zague entre elas, procurando desviar de seus possíveis ataques me impulsionando para de trás das árvores, torcendo para ele balançar aquele maldito braço e o prende-lo, pelo menos tempo o suficiente para me movimentar, rapidamente em sua direção, daria um gancho de direita, combinando com um chute em sua barriga com a intenção de derruba-lo, me abaixaria pisando em seu ombro para imobilizar seu braço, abriria um sorriso então com os polegares cravaria seus olhos os esmagando com a intenção de cega-lo.
Quando visse oportunidade inclinaria um pouco minhas pernas juntando força em minhas pernas e então usaria para impulsionar em uma rápida aceleração, findaria usar a adaga novamente a colocando a minha frente fingindo mirar seu dorso em uma rápida estocada, mas quando ele se posicionasse em defesa ou esquiva, rolaria me abaixando rapidamente, então com minha perna direita daria uma forte rasteira. Aprovaria sua provável perda de equilíbrio para cravar minha adaga no músculo do braço no qual ele tem arma, finalizando caindo com o cotovelo em seu nariz e arrancando de forma desajeitada a adaga a fim de rasgar todos os músculos de seu braço
Além dos movimentos com seu braço, ficaria atento a todos os demais, procurando sempre me manter um longo passo meu de distância, aproveitando minha longa envergadura para tal, e quando ele se aproximasse ou se inclinasse perto de mim saltaria indo para trás ou lado sem obstáculos antecipando seus movimentos, para ficar fora de seu alcance corpo a corpo.
- Histórico:
Número de POST: 02
Dependência: 00/15
Perdas:
Ferimentos :
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Qui Fev 03, 2022 12:17 pm
Tumba de Nasz Harrick
Duplinha Da Sombra
O clima ia chegando ao seu ápice, de um lado uma dupla estranha, um marinheiro sem paciência para brincadeiras como aquele e sua companheira, que parecia quase babar ansiando pelos ossos dos inimigos.
Do outro lado, um conflito entre Arthur e Maka parecia emergir, já que após ali, eles pretendiam começar um combate entre si, tudo isso era bom o suficiente para deixar o tempo passando mais devagar e... logo, Maka disparava como uma bala em direção a Alvida.
Maka estava animada e talvez esperasse por aquilo a um tempo, por isso, como um raio aparecia em frente a sua inimiga, a mulher que arregalava os olhos não esperando por aquilo.
Fixando os pés, o chão levemente parecia afundar, rotacionando o tronco e voltando com toda sua força em um forte chicote, ela acertava um soco perfeito no maxilar de Alvida que talvez por seu crânio duro não desmaiou naquele momento, ainda assim, tal golpe fazia com que a mulher fosse empurrada alguns metros para trás.
Morgan que estava logo ali, surgia com um golpe vindo de cima para baixo, por alguns centímetros Jabami saia sem machucados com seu salto lateral, encaixando em seguida um soco lateral que era defendido parcialmente pelo braço de Morgan, ainda assim recebendo um certo dano.
Voltando sua caminhada até a gorda, enquanto isso, o soco foi efetivo para que o jovem Arthur se aproximasse entre as arvores com sua furtividade, sua provocação fazia Morgan ficar irritado, recordando-se da existência de mais um combatente, já que até agora Arthur estava escondido, ele encontrava o garoto e disferia golpes em sua direção, muitos passando de raspam, afinal, Morgan não era o mais lento entre os homens, acabava por prender seu braço por alguns instantes sobre uma arvore mais rígida e foi nessa brecha que Lancaster se aproveitou.
O forte gancho era seguido de um chute na boca do estomago que tirava o ar do marinheiro, deixando-o de joelhos ainda com o braço preso sobre a arvore, Cavendish procurava cegar o seu inimigo, mas um olhar sanguinário surgia, ele arrancava o braço como se não fosse nada e segurava com a mão contraria o pescoço de Arthur, afinal, aquilo era apenas uma distração, ele poderia ter tirado o braço muito antes.
— Assim você não corre! – Morgan aplicava uma cotovelada que amassada parcialmente o nariz do meio gigante, desnorteando-o, em seguida soltava o pescoço do moleque e aplicava um chute vindo de baixo para cima que levantava o mesmo ao ar e Morgan finalizava fazendo um corte em diagonal no peitoral de Arthur.
O mesmo que após o golpe voava alguns metros, caindo no chão e levantando, percebendo que não seria tão fácil como imaginava.
Enquanto isso, do outro lado da floresta, Maka ajeitando seus ombros e braços, disferia um socos em Alvida, um que acertava lateralmente o rosto da mulher, exatamente na bochecha, local que com certeza ficaria bem roxo e marcado, afinal a ruiva não poupava sua força.
Ela era resistente e tentava ainda assim acertar Jabami com a balaclava, esta que pulava por cima de forma até que simples.
- Status geral:
Alvida: 6400 = - 848 ( soco maxilar Maka) - 848 ( soco costelas) = 4.704
Morgan: 4820 = - 848 ( soco rosto Maka) - 731 ( Gancho Arthur ) - 731 ( Chute Arthur ) = 2.510
Arthur: 14460 = - 455 ( cotovelada no nariz Morgan) - 455 ( chute na barriga Morgan ) - 455 ( Golpe diagonal no peitoral Morgan ) - 2% da vida máxima (Sangramento I) 289 = 12.806
Maka: 8740
- Off:
- Em um geral, o post de ambos ficou bem feito, peço que se atentem a tentar no máximo três golpes, pois o excedente não será contabilizado/considerado, faltou por exemplo casos de defesa contra estocadas e contra um possível agarram, adorei a ideia Arthur de usar o ambiente ao seu favor de tal forma, ajeitando pequenos detalhes o post de vocês ficará redondinho.
Arthur Lancaster
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Qui Fev 03, 2022 3:37 pm
Post 03
Fazia uma combinação de sete passos para trás junto com um rápido no movimento em meu nariz, tentando amenizar a dor. Aquele combo de golpes do marinheiro não foram nada solidários, seus movimentos eram rápidos, e ele conseguir simplesmente soltar o braço e me pegou de surpresa.
- Você é rápido marujo, infelizmente subestimei você! Mas fique esperto, os mesmos golpes não funcionaram duas vezes. - Esbravejava um pouco frustrado pelos golpes.
Se ele vinhesse em minha direção, posicionaria minha lâmina atrás de mim para fazer um rápido movimento, quando ele estivesse a um metro de mim, aceleraria rapidamente para o surpreender, e com a lamina em mão faria um movimento de alavanca para realizar um corte na diagonal vindo de cima para baixo.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Reaver](https://images-ext-1.discordapp.net/external/D131IdIV_4NCkNdyZE97j5g4lO0xczoRkbN3N9CaEWo/%3F1524077434/http/saoaincraadtales.weebly.com/uploads/1/7/9/9/17996437/published/reaver.gif)
Não parando por aí, mudaria de sentido quando estivesse atrás dele, então correria e deslizava pelo chão para fazer uma rasteira com um chute circular, e se ele caísse saltaria para cima dele e com a ponta do meu cotovelo direito aplicaria um golpe em seu nariz, como vingança de seu golpe.
Em todos os momentos ficaria atento para suas ações, se ele se aproximasse prestaria atenção em como ele provavelmente atacaria, se seu braço-arma fosse utilizado usaria minha adaga contra a lâmina do machado para o bloquear, nesse meio tempo aproveitaria vantagem de ser mais forte e mais pesado para empoderar esse bloqueio, e se possível aplicar um chute sua barriga.
Além disso, em casos estocadas ou agarrões sempre saltaria para trás ou lados livres para sair de seu alcance antes que ele pudesse realizar tal movimento, mantendo sempre pelo menos três passos longos meus para sair de seu alcance.
Quando ou se ele usasse um estilo corpo a corpo, focaria em usar minha perna para bloquear ataques abaixo da cintura, indo contra seu ataque, em golpes altos usaria meu ante-braço novamente indo contra seus golpes, para diminuir seu efeito.
Toda minha força era direcionada para minhas pernas que ficavam levemente inclinadas, então com toda minha aceleração saltaria partindo em sua direção, com toda velocidade. Manteria meu braço direito estendido à minha frente, para realizar uma estocada em seu peito, usando meu peso e força para perfurar o mais profundo possível.
Caso acertasse seu peito soltaria temporariamente a adaga deixando a cravada, abriria bem os braços com toda minha longa arqueadura, e então fecharia rapidamente como se fosse bater uma palma, mas minha intenção era acertar uma mão em cada ouvido de meu oponente com intenção de desbalancear meu oponente. Não parando por aí seguraria sua cabeça e então me inclinaria para trás e com toda força e peso iria para frente tendo como alvo sua cabeça querendo fazer ele sentir um grande choque de impacto.
- Você é rápido marujo, infelizmente subestimei você! Mas fique esperto, os mesmos golpes não funcionaram duas vezes. - Esbravejava um pouco frustrado pelos golpes.
Se ele vinhesse em minha direção, posicionaria minha lâmina atrás de mim para fazer um rápido movimento, quando ele estivesse a um metro de mim, aceleraria rapidamente para o surpreender, e com a lamina em mão faria um movimento de alavanca para realizar um corte na diagonal vindo de cima para baixo.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Reaver](https://images-ext-1.discordapp.net/external/D131IdIV_4NCkNdyZE97j5g4lO0xczoRkbN3N9CaEWo/%3F1524077434/http/saoaincraadtales.weebly.com/uploads/1/7/9/9/17996437/published/reaver.gif)
Não parando por aí, mudaria de sentido quando estivesse atrás dele, então correria e deslizava pelo chão para fazer uma rasteira com um chute circular, e se ele caísse saltaria para cima dele e com a ponta do meu cotovelo direito aplicaria um golpe em seu nariz, como vingança de seu golpe.
Em todos os momentos ficaria atento para suas ações, se ele se aproximasse prestaria atenção em como ele provavelmente atacaria, se seu braço-arma fosse utilizado usaria minha adaga contra a lâmina do machado para o bloquear, nesse meio tempo aproveitaria vantagem de ser mais forte e mais pesado para empoderar esse bloqueio, e se possível aplicar um chute sua barriga.
Além disso, em casos estocadas ou agarrões sempre saltaria para trás ou lados livres para sair de seu alcance antes que ele pudesse realizar tal movimento, mantendo sempre pelo menos três passos longos meus para sair de seu alcance.
Quando ou se ele usasse um estilo corpo a corpo, focaria em usar minha perna para bloquear ataques abaixo da cintura, indo contra seu ataque, em golpes altos usaria meu ante-braço novamente indo contra seus golpes, para diminuir seu efeito.
Toda minha força era direcionada para minhas pernas que ficavam levemente inclinadas, então com toda minha aceleração saltaria partindo em sua direção, com toda velocidade. Manteria meu braço direito estendido à minha frente, para realizar uma estocada em seu peito, usando meu peso e força para perfurar o mais profundo possível.
Caso acertasse seu peito soltaria temporariamente a adaga deixando a cravada, abriria bem os braços com toda minha longa arqueadura, e então fecharia rapidamente como se fosse bater uma palma, mas minha intenção era acertar uma mão em cada ouvido de meu oponente com intenção de desbalancear meu oponente. Não parando por aí seguraria sua cabeça e então me inclinaria para trás e com toda força e peso iria para frente tendo como alvo sua cabeça querendo fazer ele sentir um grande choque de impacto.
- Histórico:
Número de POST: 03
Perdas:
Ferimentos :
- Histórico:
- Caaalma amigão pera, sei que fiz mais do que três tentativas de ataque, mas calma lá deixa eu lhe explicar, em outro topico do evento um narrador aconselhou o narrado (participante do evento) a escrever mais do que três tentativas para que o narrador pudesse utilizar os três que servissem melhor no post, juntamente com o narrado fui atras da queridissima Alip, que confirmou que pode escrever mais de três tentativas, porém não serão utilizadas mais do que três, sendo assim o narrador fica mais livre para utilizar as tentativas que desejar, com o limite de três.
Toji
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Sex Fev 04, 2022 9:27 am

Tumba de Nasz Harrick
Treta - Treta - Treta
- PUFFHAHAHAHA! VOCÊS DOIS SÃO HORRÍVEIS! - Era inevitável não zombar da dupla, pois em um primeiro momento, a luta se mostrava não ser nada problemática. - Você é muita fraca! Lenta! CREDO! Não tem nem como competir com você! - Dizia enquanto caminhava calmamente na direção da mulher. - Vamos resolver isso de uma vez, pode ser? -
Meu primeiro avanço havia sido um total sucesso, e até mesmo havia conseguido lidar com o marinheiro por um instante, o que foi suficiente para que o Arthur conseguisse lhe causar dano. Ele sim poderia ser um adversário mais interessante, já que a mulher era de certa forma um pouco lenta.
Agora todos sabíamos das capacidades de cada um, e isso seria um enorme diferencial daqui pra frente. Com isso, não mudaria minha postura e assim, continuaria extremamente ofensiva contra a gorducha. Avançaria com rapidez usando de minha prontidão e, quando estivesse aproximadamente a três metros de distância dela, faria alguns movimentos acrobáticos como cambalhotas e mortais com a intenção de dificultar o acerto de seus golpes.
Já perto da mulher, procuraria uma brecha em que eu pudesse conectar um chute um chute no ar vindo da vertical, procurando acertar a parte superior de sua cabeça, concluindo assim o meu primeiro ataque.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Gaara-rock-lee](https://c.tenor.com/sC6RUU9SCjUAAAAM/gaara-rock-lee.gif)
Na sequência apoiaria meus pés no chão, e no mesmo movimento de antes, usaria de toda a extensão do meu corpo para fazer um movimento rotacional e desferir um soco com toda força na mesma região da costela, buscando agravar ainda mais o dano aplicado anteriormente, concluindo assim minha segunda tentativa de ataque.
E sem parar aquela sequência violenta de ataques, meu próximo movimento seria o mais sujo possível, pois o sadismo já me tomava e não via mais limite em minhas ações. Com dois dedos da minha mão direita, furaria os olhos da mulher na tentativa de deixar a mulher cega e extremamente irritada pela dor, finalizando assim minha terceira tentativa.
Aproveitando da lentidão daquela mulher, usaria da minha velocidade para fugir de seus ataques sempre procurando me esquivar dos golpes daquela enorme balaclava que ela carregava consigo. Se os golpes viessem na vertical, moveria meu corpo para as laterais, seja direita ou esquerda. Já nos golpes horizontais, usaria das minhas habilidades acrobáticas para saltar por cima dos golpes e procurando até me afastar um pouco da mulher.
Se a mulher procurasse me atacar com estocadas, tentaria me impulsionar para trás, visando tomar distância das suas investidas sempre mantendo distância o suficiente para que seus golpes não me alcançassem. Porém, com aquele enorme corpo dela, com certeza correria o risco de ser agarrada, principalmente por eu mesma procurar um combate corpo a corpo, e caso isso de fato acontecesse, saltaria para atrás, mas se ela conseguisse me agarrar, morderia qualquer parte do seu rosto com muita força como uma leoa e depois puxaria aquela parte força com a intenção de fazê-la me soltar. Independente de rasgar seu rosto ou não, faria aquilo apenas na tentativa de escapar do seu agarro.
Tomando certa distância após mais um de meus movimentos naquela batalha, procuraria olhar de forma rápida o embate entre o marinheiro e Arthur, para saber se ele já havia decidido aquela luta, ou se precisava da minha ajuda.
Se a mulher ainda estivesse em pé após minhas investidas, a parabenizaria pelo feito, reconhecendo o quão durona ela era. - Ainda de pé? PUFFHAHAHAHA! Você é durona hein!? - Sorriria para ela, em reconhecimento a sua resistência. - Acho que estendemos demais essa luta. - Em tom de impaciência, provocaria a mulher mais uma vez e em seguida flexionaria meus joelhos, indicando que essa seria a última coisa que ela veria.
Meu primeiro avanço havia sido um total sucesso, e até mesmo havia conseguido lidar com o marinheiro por um instante, o que foi suficiente para que o Arthur conseguisse lhe causar dano. Ele sim poderia ser um adversário mais interessante, já que a mulher era de certa forma um pouco lenta.
Agora todos sabíamos das capacidades de cada um, e isso seria um enorme diferencial daqui pra frente. Com isso, não mudaria minha postura e assim, continuaria extremamente ofensiva contra a gorducha. Avançaria com rapidez usando de minha prontidão e, quando estivesse aproximadamente a três metros de distância dela, faria alguns movimentos acrobáticos como cambalhotas e mortais com a intenção de dificultar o acerto de seus golpes.
Já perto da mulher, procuraria uma brecha em que eu pudesse conectar um chute um chute no ar vindo da vertical, procurando acertar a parte superior de sua cabeça, concluindo assim o meu primeiro ataque.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Gaara-rock-lee](https://c.tenor.com/sC6RUU9SCjUAAAAM/gaara-rock-lee.gif)
Na sequência apoiaria meus pés no chão, e no mesmo movimento de antes, usaria de toda a extensão do meu corpo para fazer um movimento rotacional e desferir um soco com toda força na mesma região da costela, buscando agravar ainda mais o dano aplicado anteriormente, concluindo assim minha segunda tentativa de ataque.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra BitesizedEnragedAfricanaugurbuzzard-max-1mb](https://thumbs.gfycat.com/BitesizedEnragedAfricanaugurbuzzard-max-1mb.gif)
E sem parar aquela sequência violenta de ataques, meu próximo movimento seria o mais sujo possível, pois o sadismo já me tomava e não via mais limite em minhas ações. Com dois dedos da minha mão direita, furaria os olhos da mulher na tentativa de deixar a mulher cega e extremamente irritada pela dor, finalizando assim minha terceira tentativa.
Aproveitando da lentidão daquela mulher, usaria da minha velocidade para fugir de seus ataques sempre procurando me esquivar dos golpes daquela enorme balaclava que ela carregava consigo. Se os golpes viessem na vertical, moveria meu corpo para as laterais, seja direita ou esquerda. Já nos golpes horizontais, usaria das minhas habilidades acrobáticas para saltar por cima dos golpes e procurando até me afastar um pouco da mulher.
Se a mulher procurasse me atacar com estocadas, tentaria me impulsionar para trás, visando tomar distância das suas investidas sempre mantendo distância o suficiente para que seus golpes não me alcançassem. Porém, com aquele enorme corpo dela, com certeza correria o risco de ser agarrada, principalmente por eu mesma procurar um combate corpo a corpo, e caso isso de fato acontecesse, saltaria para atrás, mas se ela conseguisse me agarrar, morderia qualquer parte do seu rosto com muita força como uma leoa e depois puxaria aquela parte força com a intenção de fazê-la me soltar. Independente de rasgar seu rosto ou não, faria aquilo apenas na tentativa de escapar do seu agarro.
Tomando certa distância após mais um de meus movimentos naquela batalha, procuraria olhar de forma rápida o embate entre o marinheiro e Arthur, para saber se ele já havia decidido aquela luta, ou se precisava da minha ajuda.
Se a mulher ainda estivesse em pé após minhas investidas, a parabenizaria pelo feito, reconhecendo o quão durona ela era. - Ainda de pé? PUFFHAHAHAHA! Você é durona hein!? - Sorriria para ela, em reconhecimento a sua resistência. - Acho que estendemos demais essa luta. - Em tom de impaciência, provocaria a mulher mais uma vez e em seguida flexionaria meus joelhos, indicando que essa seria a última coisa que ela veria.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Sex Fev 04, 2022 5:54 pm
Tumba de Nasz Harrick
Duplinha Da Sombra
Arthur havia no primeiro round entrado de salto alto, por sorte era um rapaz forte e seria necessário mais do que aquilo para acabar com ele, situação diferente do outro lado, onde Jabami caçoava com os dois e em principal com Alvida.
Alvida era a mais machucada entre os dois, os segundos de paz permitiam que ela respirasse e recobrisse um pouco a dor dos danos sofridos e vendo a aproximação de Maka, iniciava uma ideia de proteção, levantando sua balaclava horizontalmente, ela começava a girar em seu próprio eixo, sendo a arma pesada ela conseguia manter um equilíbrio estável sem se desgastar demais, afastando assim Maka de uma aproximação explosiva como antes ela cogitou.
Ainda assim, o chute tinha uma brecha, já que a cabeça de Alvida não ficava protegida, vindo de cima a ruiva acertava um forte e pesado chute na parte central da cabeça da gorda, ela sentia aquele golpe, mas a velocidade em que a balaclava girava mantinha ela de pé, como se ela fosse a base de um peão.
Não podendo conectar o soco que pensava, ela dava um salto em direção a sua inimiga com as mãos estendidas, acertando fortemente os olhos de Alvida, sentindo eles afundarem, com tal ação a mulher jogava a balaclava em alta velocidade e caia no chão com Jabami acima dela esmagando seus olhos.
Ela agoniava de dor e gritava, — Arghhhhhhhhh... POR FAVOR PARE! PARE! EU ME RENDO! – Gritava conforme seus olhos eram a cada momento mais machucados.
Já do outro lado do campo, entre as arvores, um embate mais pareado acontecia, Morgan por mais que estivesse impaciente parecia estar animado para o embate, ele estralava o pescoço se aproximando de Lancaster.
Que parecia estar preparando um ataque, surpresa, morgan não respondia a provocação, mas seu passo se acelerava, era quando ele entrava no raio de ataque de Lancaster que desferia um rápido golpe, talvez não rápido o suficiente para acertar Morgan que agora parecia estar 100% no combate, ele levava o machado a seu rosto que bloqueava o corte vindo da bochecha para a testa.
Mas abria um espaço de tempo onde com a visão limitada por causa da defesa anterior, possibilitava que após a rasteira bem sucedida, Morgan caia por fim recebendo uma forte cotovelada no nariz, porém que não ficaria fácil assim.
O marinheiro rapidamente segurava Arthur pelos braços e diferente do esperado, ele abraçava Cavendish e usando o peso do próprio alvo contra ele mesmo, se jogava em cima de algumas pedras, Lancaster era safo e sacando a adaga perfurava a barriga do inimigo, ainda assim era esmagado e perdia o ar por alguns instantes.
Com a adrenalina a flor da pele, Morgan, segurava Arthur e girando em seu próprio eixo jogava o homem que batia em uma arvore que em seguida rachava e caia
Ambos pareciam cansados e chegando no fim daquela luta, um round que se encerrava a favor do jovem.
- Status geral:
Alvida: 4.704 = - 848 ( chute vertical Maka) - 848 ( ataque nos olhos) - 4% da vida máxima (Sangramento II) 256 = 2.752
Morgan: 2.510 = - 731 ( Cotovela Arthur ) - 731 ( Estocada Arthur ) - 6% da vida máxima (Sangramento III) 289 = 759
Arthur: 12.806 = - 455 ( esmagamento ) - 455 ( lançamento contra arvore ) - 2% da vida máxima (Sangramento I) 289 = 11.607
- Off:
- Ótimo post de ambos, tudo bonitinho, sobre seu off Arthur, leia o meu novamente, sim você pode fazer quantos ataques quiser, tendo em mente que " o excedente não será contabilizado/considerado ", sendo utilizado aqueles que melhor encaixarem, precisamente três ataques.
Arthur Lancaster
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Sáb Fev 05, 2022 2:33 pm
Post 04
O combate não parecia ter fim, aquela criatura me contara que iríamos encontrar vários guardiões de seus tesouros, seriam esses os mais fracos dentre os guardiões? Se me recuperasse poderia enfrentar alguém mais forte do que ele com algum esforço, afinal minha resistência era minha maior vantagem, mas quantos mais existiriam?
Cerrava os punhos, mas diferente da maioria quando chegasse a essa conclusão, isso só me deixava mais empolgado para o combate, me dando um último gás para finalizar aquela luta. Minha maior desvantagem, levantava com calma batendo a poeira de minha roupa e então me prepararia para o próximo round.
Ergueria o pedaço de tronco no qual quebrei anteriormente, daria longos passos usando minha aceleração, e então quando chegasse em um raio de alcance aumentado pelo tamanho do tronco, faria um golpe circular segurando bem firme com as duas mãos a fim de acertar-lo em cheio sem dar espaço para desvios.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra 2ebe3c78c9705b74e39cb7c99a210113](https://images-ext-1.discordapp.net/external/og2G6AmL2FgIsYdM0i5SFHeK4lLd9Uxj85rMbmGCkVM/https/s.aficionados.com.br/imagens/2ebe3c78c9705b74e39cb7c99a210113.gif)
Ele conseguindo ou não bloquear, jogaria o peso do tronco para cima dele e me movimentava rapidamente ao lado esquerdo dele, e então com meu punho direito tentaria acertar seu rosto, se houvesse uma árvore atrás dele aproveitaria para aumentar o impacto.
Caso ele consiga vir me atacar, em possíveis investidas saltaria para os lados a fim de sair de sem alcance isso para todos seus movimentos, caso tentasse me agarrar e não tivesse espaço para recuo, agarraria seu pescoço com toda minha força me prendendo a ele para não ser lançado e então com o joelho daria um forte golpe contra seu estomago.
Ou até mesmo para outras variações de golpes, usaria meus braços para se oporem em forma de bloqueio para evitar ser acertado e sofrer mais dano desnecessariamente.
- Vamo seu cuzão quero lutar mais! - Meus olhos estavam permeados por sadismo, com usaria minha cabeça para nocauteá-lo com um golpe contra sua cabeça, e cairia em cima dele dando golpes em seu rosto por puro prazer.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra HairyOrdinaryFugu-max-1mb](https://thumbs.gfycat.com/HairyOrdinaryFugu-max-1mb.gif)
Cerrava os punhos, mas diferente da maioria quando chegasse a essa conclusão, isso só me deixava mais empolgado para o combate, me dando um último gás para finalizar aquela luta. Minha maior desvantagem, levantava com calma batendo a poeira de minha roupa e então me prepararia para o próximo round.
Ergueria o pedaço de tronco no qual quebrei anteriormente, daria longos passos usando minha aceleração, e então quando chegasse em um raio de alcance aumentado pelo tamanho do tronco, faria um golpe circular segurando bem firme com as duas mãos a fim de acertar-lo em cheio sem dar espaço para desvios.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra 2ebe3c78c9705b74e39cb7c99a210113](https://images-ext-1.discordapp.net/external/og2G6AmL2FgIsYdM0i5SFHeK4lLd9Uxj85rMbmGCkVM/https/s.aficionados.com.br/imagens/2ebe3c78c9705b74e39cb7c99a210113.gif)
Ele conseguindo ou não bloquear, jogaria o peso do tronco para cima dele e me movimentava rapidamente ao lado esquerdo dele, e então com meu punho direito tentaria acertar seu rosto, se houvesse uma árvore atrás dele aproveitaria para aumentar o impacto.
Caso ele consiga vir me atacar, em possíveis investidas saltaria para os lados a fim de sair de sem alcance isso para todos seus movimentos, caso tentasse me agarrar e não tivesse espaço para recuo, agarraria seu pescoço com toda minha força me prendendo a ele para não ser lançado e então com o joelho daria um forte golpe contra seu estomago.
Ou até mesmo para outras variações de golpes, usaria meus braços para se oporem em forma de bloqueio para evitar ser acertado e sofrer mais dano desnecessariamente.
- Vamo seu cuzão quero lutar mais! - Meus olhos estavam permeados por sadismo, com usaria minha cabeça para nocauteá-lo com um golpe contra sua cabeça, e cairia em cima dele dando golpes em seu rosto por puro prazer.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra HairyOrdinaryFugu-max-1mb](https://thumbs.gfycat.com/HairyOrdinaryFugu-max-1mb.gif)
- Histórico:
Número de POST: 04
Perdas:
HP : 14460 = - 455 ( cotovelada no nariz Morgan) - 455 ( chute na barriga Morgan ) - 455 ( Golpe diagonal no peitoral Morgan ) - 2% da vida máxima (Sangramento I) 289 = 12.806
Toji
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Sáb Fev 05, 2022 7:28 pm

Tumba de Nasz Harrick
Treta - Treta - Treta
- PUFFHAHAHAHAHA! PUFFHAHAHAHA! PUFFHAHAHAHA! - Sim, ver aquilo e sentir era excitante de mais para mim, meu corpo fervia, o sangue corria pelas minhas veias a mil por hora, totalmente cheio de adrenalina por sentir meus dedos entrando cada vez mais fundo nos olhos da mulher. - PUFFHAHAHAHA! VOCÊ É MUITO FRACA! PUFFHAHAHAHA! -
Deixar a luta sem finalizar não era do meu feitio, e por conta disso não me contentei apenas com um furar de olhos. Assim, ergueria minha mão que furava seu globo e em seguida aplicaria mais um soco bem no meio de seu rosto com toda a minha força.
Não satisfeita ainda com aquele soco, aplicaria mais um da mesma forma com a intenção de fazê-la parar de gritar e chorar feito uma covarde. Se ela ainda não tivesse se silenciado, me levantaria saindo de cima do seu corpo pesado e enorme e caminharia até a sua balaclava que estava jogada ao chão.
- Você é uma vergonha, mulher! - Diria enquanto pegaria a arma do chão, até porque tinha uma familiaridade com ela já que no meu período de treinamento com Wu Bjorn na organização Sakura, eu pude testar diferente tipos de armas bárbaras. - Vou te mostrar como se usa essa belezinha. - Me aproximaria da mulher erguendo a balaclava para o alto com as duas mãos, e em seguida a desceria com tudo na vertical em direção ao rosto da Alvida para desfigurá-lo de uma vez.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra 1](https://2img.net/h/4.bp.blogspot.com/-TFYO4LtJxsQ/UVOGCLOmVoI/AAAAAAAAFhs/a8Pa-VHh1DI/s1600/1.gif)
Pensando na possibilidade da mulher de alguma ainda ter forças para reagir durante os meus socos enquanto eu estava por cima dela, bloquearia os possíveis socos que ela pudesse direcionar para mim colocando os braços na frente do meu rosto e peitos. Na sequência esperaria o momento certo para enfim sair de cima dela e saltar para trás, tomando distância de Alvida.
Se durante o momento em que fosse bater nela com a balaclava ela tentasse me aplicar uma rasteira, pularia por cima das pernas dela para em seguida arriscar um contra ataque com a mesma tentativa de anteriormente, descendo a arma em seu rosto.
Conseguindo finalizar Alvida, procuraria exatamente onde Arthur estaria para ver se ele havia encerrado a sua luta contra o marinheiro e, se de alguma forma ele fosse precisar da minha ajuda. - Acaba logo com isso, Arthur! - Diria enquanto caminharia até o local em que ele estava.
Deixar a luta sem finalizar não era do meu feitio, e por conta disso não me contentei apenas com um furar de olhos. Assim, ergueria minha mão que furava seu globo e em seguida aplicaria mais um soco bem no meio de seu rosto com toda a minha força.
Não satisfeita ainda com aquele soco, aplicaria mais um da mesma forma com a intenção de fazê-la parar de gritar e chorar feito uma covarde. Se ela ainda não tivesse se silenciado, me levantaria saindo de cima do seu corpo pesado e enorme e caminharia até a sua balaclava que estava jogada ao chão.
- Você é uma vergonha, mulher! - Diria enquanto pegaria a arma do chão, até porque tinha uma familiaridade com ela já que no meu período de treinamento com Wu Bjorn na organização Sakura, eu pude testar diferente tipos de armas bárbaras. - Vou te mostrar como se usa essa belezinha. - Me aproximaria da mulher erguendo a balaclava para o alto com as duas mãos, e em seguida a desceria com tudo na vertical em direção ao rosto da Alvida para desfigurá-lo de uma vez.
![[Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra 1](https://2img.net/h/4.bp.blogspot.com/-TFYO4LtJxsQ/UVOGCLOmVoI/AAAAAAAAFhs/a8Pa-VHh1DI/s1600/1.gif)
Pensando na possibilidade da mulher de alguma ainda ter forças para reagir durante os meus socos enquanto eu estava por cima dela, bloquearia os possíveis socos que ela pudesse direcionar para mim colocando os braços na frente do meu rosto e peitos. Na sequência esperaria o momento certo para enfim sair de cima dela e saltar para trás, tomando distância de Alvida.
Se durante o momento em que fosse bater nela com a balaclava ela tentasse me aplicar uma rasteira, pularia por cima das pernas dela para em seguida arriscar um contra ataque com a mesma tentativa de anteriormente, descendo a arma em seu rosto.
Conseguindo finalizar Alvida, procuraria exatamente onde Arthur estaria para ver se ele havia encerrado a sua luta contra o marinheiro e, se de alguma forma ele fosse precisar da minha ajuda. - Acaba logo com isso, Arthur! - Diria enquanto caminharia até o local em que ele estava.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Seg Fev 07, 2022 8:08 pm
Tumba de Nasz Harrick
Duplinha Da Sombra
A Tumba de Nasz Harrick, um lugar misterioso e diferente de tudo que Arthur e Maka já haviam passado, o próprio anfitrião era tão misterioso e maluco quanto os guardiões que estariam por vir.
Arthur estava pronto para continuar aquele embate que parecia estar chegando ao fim, já que durante sua caminha, pode perceber que Morgan até corria, mas não tão rápido como antes.
Com cerca de 2 metros de tronco, ele agora caminhava de forma firme, fato demonstrado pelo solo que era terroso e afundava deixando fortes marcas das pranchas que Arthur chamava de pés.
Morgan levantava os braços que tremiam, protegendo a cabeça e pescoço, sua respiração era ofegante e mal se mantinha de pé, sangue escorria de sua boca que se espalhava por seu peitoral, até pingar contra o chão.
Com muita aplicada no tronco que até amassava em certas partes, se rachando aos poucos, Lancaster, girava em seu eixo acertando em cheio a barriga de Morgan, antes que ele voasse, seus olhos já estavam fechados, como se houvesse aceitado o fim.
Ele era arremessado á alguns metros de distância, caindo no chão, mas Cavendish não deixaria por isso, com a raiva o dominando, ele socava seguidas vezes o rosto do marinheiro que já havia partido dessa pra melhor.
No mesmo instante que isso acontecia, sua parceira chegava a um impasse, vendo sua inimiga desistir da luta, Alvida esperava ver uma reação bondosa? Ou empática de Maka? Bom... não foi isso que aconteceu.
Jabami, caçoava da mulher e sem mais delongas, com muito sadismo no golpe, acertava um poderoso soco no rosto de Alvida que desde o começo da luta, já era irreconhecível, em sequência, atacava com mais um, este que botava a inimiga num estado de semi consciência, onde ela se mantinha no chão.
A ruiva queria botar um fim naquilo e como um executor, esmagava por completo a cabeça de Alvida, o sangue explodia ao ar e sujava assim como o rosto, a roupa de Maka.
Os guardiões haviam sido derrotados! Era o fim? Parece que não, já que no centro entre Arthur e Maka, um portal dourado aparecia, mesmo que aberto, não era possível ver o que havia do outro lado, contudo, parecido como o primeiro que entraram, por ali devia ser o caminho a se seguir.
- Status geral:
Alvida: 2.752 = - 848 (primeiro soco) - 848 (segundo soco) - 848 (golpe com a balaclava) - 4% da vida máxima (Sangramento II) 256 = 0
Morgan: 759 = - 731 ( Golpe com tronco ) - 731 ( sequencia de socos ) - 6% da vida máxima (Sangramento III) 289 = 0
Arthur: 11.607 = - 2% da vida máxima (Sangramento I) 289 = 11.318
- Off:
- Tudo certo.
Sasha
Rank B
Re: [Tumba - 1º Andar] Duplinha da Sombra Seg Fev 07, 2022 10:20 pm
A Dupla decidiu encerrar a sua participação com a conquista desse andar, portanto não haverá a criação do próximo.