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[ Tumba - 1º Andar] Hellhounds
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[ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Qui Jan 27, 2022 9:31 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.
REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Yami
Avaliador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Sáb Jan 29, 2022 5:13 pm
Tumba - 1º Andar
- Falas | ~ Pensamentos
Imaginava que a sensação de estar se afogando deveria se parecer com aquilo. Por ser um homem-peixe, nunca havia sequer imaginado o terror das forças se esvaindo de meu corpo em decorrência de um sufocamento. O alívio acabava surgindo, para minha tranquilidade, na medida em que eu notava o diferente local onde me encontrava. Estaria sonhando? Seria estranho se fosse, afinal raramente possuía sonhos tão vívidos assim, bem como eram raros os pesadelos.
Quando enfim recobrasse a consciência, acabaria recebendo instruções de um esquisito… Periquito. — Isso tem cara de uma festa, homem-pássaro. Tô dentro! — A animação já começava a contagiar meus músculos, que estavam ansiosos para mostrar as novas habilidades. Havia aprendido muito com Shiori em nosso treinamento, e ansiava para colocar as novas experiências em prática.
Sendo me ofertado a escolha de alguém para me acompanhar, imediatamente me recordaria dos últimos instantes antes do flash me trazer até ali. Estava na porta, pronto para me deparar com Às, e a angústia por tudo o que havia sido passado ainda estava preso em meu peito, de modo que seu nome escapava pelos meus lábios sem querer. — Quero minha irmã Às aqui. — Expressava, sem sequer saber se ela teria capacidade para passar pelos desafios, mas ao menos estaríamos ao lado um do outro.
Quando acabasse me deparando com ela, vislumbrando todos os upgrades que seu corpo havia adquirido, meus olhos esbugalhavam e brilhavam de euforia. — SUGOOOOOOI!!!! Você está incrível!!! — Avançaria em sua direção para lhe dar um abraço ao me jogar em seu colo, apenas para me certificar que tudo aquilo era de verdade.
![[ Tumba - 1º Andar] Hellhounds C902f2a55e5f783695044406b0fe8b6c](https://i.pinimg.com/originals/c9/02/f2/c902f2a55e5f783695044406b0fe8b6c.gif)
Após as emoções do reencontro, olharia para o homem-pássaro de novo, caso estivesse por ali, e com o espírito em chamas, ergueria o punho para cima, em sinal de confiança. — Pode vir com tudo, corujão!! Estamos prontos!!
- Posts: 1
- Ferimentos:
- Condições:
- Contagem Mortes: 0
PdV: 33930
STA: 800
Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]
Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Hipnose
Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Bubbles
Arma: BubblesDescrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Às
Designer
Re: [ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Sáb Jan 29, 2022 8:25 pm
»» Tumba de Nasz Harrick ««
- Às Volkerbäll -
Ж
A sensação de afogamento era particularmente recente, tanto que por alguns instantes me colocava em dúvida sobre estar ou não no laboratório, embora pudesse apostar todas as minhas fichas de que havia conseguido ter quebrado o tubo em que estava me afogando. No entanto, para minha surpresa havia sido levada a outro local, enquanto uma voz misteriosa parecia conversar comigo, sem dar-me a oportunidade de responder de maneira apropriada. - É um pombo?! - pensei ao vislumbrar meu anfitrião, ouvindo atentamente sua tentadora proposta.
Com um olhar rápido, pude observar meu corpo. Estava devidamente aparelhada e vestida. - Pronta para o combate não é mesmo? - sorri, compreendendo bem a situação em que estava e porque não, sentindo-me feliz com a oportunidade que havia ganho para um test-drive? A parceria não poderia ser diferente, sequer precisava responder para notar que Akira talvez tivesse feito o mesmo.
Ah! Ai está você! - dizia ao tritão, retribuindo-lhe o abraço. - Você ouviu bem o que o pombo falou não é? - lhe daria um sorriso. - Vamos ter de bater em algumas pessoas até não aguentarmos mais! - demonstrava minha animação para com a situação, antes de virar-me na direção do pombo.
Aceitamos o desafio! Pode mandar os seus guardiões! - falava com um largo sorriso enquanto socava suavemente os punhos, ansiosa pela batalha.
Com um olhar rápido, pude observar meu corpo. Estava devidamente aparelhada e vestida. - Pronta para o combate não é mesmo? - sorri, compreendendo bem a situação em que estava e porque não, sentindo-me feliz com a oportunidade que havia ganho para um test-drive? A parceria não poderia ser diferente, sequer precisava responder para notar que Akira talvez tivesse feito o mesmo.
Ah! Ai está você! - dizia ao tritão, retribuindo-lhe o abraço. - Você ouviu bem o que o pombo falou não é? - lhe daria um sorriso. - Vamos ter de bater em algumas pessoas até não aguentarmos mais! - demonstrava minha animação para com a situação, antes de virar-me na direção do pombo.
Aceitamos o desafio! Pode mandar os seus guardiões! - falava com um largo sorriso enquanto socava suavemente os punhos, ansiosa pela batalha.
- Histórico:
- Post: 1
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria.
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos :
Perdas:
Localização:
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Dom Jan 30, 2022 12:40 am
Tumba de Nasz Harrick
Evento
Os irmãos foram sugados para a dimensão onde o combate aconteceria, o cenário era bem simples e uma densa floresta rodeava a dupla em questão; o solo não mostrava irregularidades, o que facilitaria a movimentação no combate, evitando um maior cuidado para não acabar atingindo nenhum objeto no cenário. Claro, eles ainda tinham a possibilidade de usar as grossas árvores aos arredores da maneira que desejassem. De uma grande porta dourada uma silhueta feminina surgiu, não demorando para se revelar como uma mulher com bastante peso extra na balança, ela carregava uma grande clava espinhosa que estava encostada em seu ombro – Anjinhos para mamãe? Irão servir a grande Alvida? Ou será que terei que matar vocês? – Falou a mulher dando alguns passos para frente. Do segundo portal surgiu um homem corpulento, seus músculos definidos mostravam um cuidado exímio com seu corpo, mas o que chamava realmente atenção em sua aparência era seu braço, que tinha um machado no lugar da sua mão – HAHAHAHHAA! MORTOS! PIRATAS? MORTOS! MARINHEIROS? MORTOS TAMBÉM! – Berrou o homem todo confiante.
O loiro estava próximo a mulher, ambos pareciam prontos para o combate que estava prestes a iniciar. Quem iria sair vencedor? São cenas do próximo capítulo.
Às
Designer
Re: [ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Dom Jan 30, 2022 8:00 pm
»» Fimbulwinter ««
- Tumba de Nasz Harrick -
Ж
Tão rápido quanto havíamos chegado a presença do pombo falante, éramos levados a uma densa floresta. Um olhar mais atento era o suficiente para observar todo o local, notando sua estabilidade sem nem mesmo precisar de meu olho esquerdo uma análise mais apurada. No horizonte, uma dupla chegava em estardalhaço, esbanjando uma confiança não muito justificável. - Parece que não tem água para você aqui. - comentava para com meu irmão, olhando os arredores com um sorriso de quem planejava algo interessante. - A gordona parece resistente, eu vou ficar com ela! - comentava, apontando na direção dela. - Pode ir pra cima do estranho sem medo. - suspirava suavemente, controlando minha respiração e deixando minha Katana fincada na posição em que estava. - Vamos ver se aguentam o tranco!
Assim, avançaria junto de Akira, de encontro aos nossos oponentes, utilizando toda minha velocidade para uma aproximação veloz e direta. Embora tivesse a mulher como alvo, precisava me certificar de que pelo menos não teria de lidar com a intromissão do loiro em minha luta, sendo assim conforme me aproximasse, utilizando de Sirius para ter uma análise constante de meus alcances, usaria Orion, o mecanismo de cabos, para garantir de que não seria surpreendida com um golpe direto, disparando o gancho de minha perna mais externa em direção ao solo, alguns metros à minha frente, ou em um dos troncos de árvore situados do lado em que melhor favorecesse minha esquiva, assim puxando-me para fora da intervenção tanto do loiro, quanto de um possível ataque direto da mulher. Imediatamente a veloz ação, usaria o gancho da outra perna disparando o cabo para próximo de Alvida, liberando o primeiro cabo e me impulsionando velozmente em direção a mulher em um ataque pelo flanco, onde procuraria acertá-la com um cruzado de direita.
Tendo êxito na execução do primeiro ataque, não me permitiria ceder a mulher uma oportunidade de reação, de tal modo, imediatamente a aplicação do soco, recolheria os cabos, encurtaria a distância entre nós duas e tentaria atingí-la com um gancho de esquerda, ao qual pularia se necessário para garantir não apenas meu alcance, como o máximo de potência no golpe. Se a mulher por qualquer razão conseguisse se colocar de maneira a dificultar a aplicação do segundo ataque, lhe aplicaria uma finta, esboçando um ataque para lhe induzir uma defesa ou uma tentativa de contra-ataque, para assim esquivar-me fosse lateralmente em um caso de ataque na vertical, ou abaixando-me para o lado no caso de golpes horizontais, ou mesmo diagonais, antes de aproveitar sua abertura e tentar conectar o soco.
Se conseguisse manter o ritmo do combate, tendo êxito em minhas duas ações, tentaria tornar aquela investida em um ataque avassalador e por isso, imediatamente após o gancho de direita, tomaria impulso, saltando por cima da mulher, onde uma vez que conseguisse executar parte do movimento, usaria novamente Orion, disparando os dois cabos em direção ao chão, puxando-me com força, assim reduzindo o tempo que a mulher teria para reagir a minha movimentação ao mesmo tempo que me colocaria em suas costas, onde conectaria um potente chute em suas costas, como se a empurrasse para longe de mim. Neste caso, se a mulher tentasse reagir com um ataque, executaria um mortal para trás, a fim de sair de seu alcance e evitar seu ataque, para então tomar um rápido impulso, utilizando de minha prontidão para saltar em sua direção, onde conectaria um chute direto em sua face. - Você parece do tipo bem resistente! - diria, determinada a encerrar o conflito rapidamente.
Assim, conectando o terceiro golpe, usaria os cabos de maneira mais ofensiva, disparando-os contra o corpo da mulher a fim de prendê-los a ela, ou caso houvesse alguma árvore atrás dela, prendendo-os no tronco de uma das árvores, deixando-a entre os cabos. Saltaria alguns metros para trás caso a distância fosse demasiadamente curta, colocando-me em concentração por alguns segundos antes de prosseguir. - Enuma Elish… - quando estivesse pronta, tomaria impulso saltando na direção da mulher e usando Orion para aumentar minha velocidade de aproximação. - …Antares! - executaria minha técnica, puxando-me na direção da mulher, mirando seu coração sem hesitação. Após a execução da técnica, usaria os cabos novamente, recolhendo os que haviam sido usados e usando os outros dois para puxar-me para longe dela, onde passaria a observar o desenrolar da luta de Akira, ou mesmo avaliar a situação da mulher, caso estivesse viva.
Assim, avançaria junto de Akira, de encontro aos nossos oponentes, utilizando toda minha velocidade para uma aproximação veloz e direta. Embora tivesse a mulher como alvo, precisava me certificar de que pelo menos não teria de lidar com a intromissão do loiro em minha luta, sendo assim conforme me aproximasse, utilizando de Sirius para ter uma análise constante de meus alcances, usaria Orion, o mecanismo de cabos, para garantir de que não seria surpreendida com um golpe direto, disparando o gancho de minha perna mais externa em direção ao solo, alguns metros à minha frente, ou em um dos troncos de árvore situados do lado em que melhor favorecesse minha esquiva, assim puxando-me para fora da intervenção tanto do loiro, quanto de um possível ataque direto da mulher. Imediatamente a veloz ação, usaria o gancho da outra perna disparando o cabo para próximo de Alvida, liberando o primeiro cabo e me impulsionando velozmente em direção a mulher em um ataque pelo flanco, onde procuraria acertá-la com um cruzado de direita.
Tendo êxito na execução do primeiro ataque, não me permitiria ceder a mulher uma oportunidade de reação, de tal modo, imediatamente a aplicação do soco, recolheria os cabos, encurtaria a distância entre nós duas e tentaria atingí-la com um gancho de esquerda, ao qual pularia se necessário para garantir não apenas meu alcance, como o máximo de potência no golpe. Se a mulher por qualquer razão conseguisse se colocar de maneira a dificultar a aplicação do segundo ataque, lhe aplicaria uma finta, esboçando um ataque para lhe induzir uma defesa ou uma tentativa de contra-ataque, para assim esquivar-me fosse lateralmente em um caso de ataque na vertical, ou abaixando-me para o lado no caso de golpes horizontais, ou mesmo diagonais, antes de aproveitar sua abertura e tentar conectar o soco.
Se conseguisse manter o ritmo do combate, tendo êxito em minhas duas ações, tentaria tornar aquela investida em um ataque avassalador e por isso, imediatamente após o gancho de direita, tomaria impulso, saltando por cima da mulher, onde uma vez que conseguisse executar parte do movimento, usaria novamente Orion, disparando os dois cabos em direção ao chão, puxando-me com força, assim reduzindo o tempo que a mulher teria para reagir a minha movimentação ao mesmo tempo que me colocaria em suas costas, onde conectaria um potente chute em suas costas, como se a empurrasse para longe de mim. Neste caso, se a mulher tentasse reagir com um ataque, executaria um mortal para trás, a fim de sair de seu alcance e evitar seu ataque, para então tomar um rápido impulso, utilizando de minha prontidão para saltar em sua direção, onde conectaria um chute direto em sua face. - Você parece do tipo bem resistente! - diria, determinada a encerrar o conflito rapidamente.
Assim, conectando o terceiro golpe, usaria os cabos de maneira mais ofensiva, disparando-os contra o corpo da mulher a fim de prendê-los a ela, ou caso houvesse alguma árvore atrás dela, prendendo-os no tronco de uma das árvores, deixando-a entre os cabos. Saltaria alguns metros para trás caso a distância fosse demasiadamente curta, colocando-me em concentração por alguns segundos antes de prosseguir. - Enuma Elish… - quando estivesse pronta, tomaria impulso saltando na direção da mulher e usando Orion para aumentar minha velocidade de aproximação. - …Antares! - executaria minha técnica, puxando-me na direção da mulher, mirando seu coração sem hesitação. Após a execução da técnica, usaria os cabos novamente, recolhendo os que haviam sido usados e usando os outros dois para puxar-me para longe dela, onde passaria a observar o desenrolar da luta de Akira, ou mesmo avaliar a situação da mulher, caso estivesse viva.
- Spoiler:
- Referência:
Nome: Enuma Elish: Antares
Rank: Rank 4
Descrição:
Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante.
Componentes: Prontidão, Acrobacia e Briga.
Requisitos:
- É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos.
- Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às.
Penalidades:
- Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno.
- Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar.
- Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II.
Aditivos: Dano Aumentado V
Dano: +90% de Força
Bônus: N/A
Stamina: 450.
- Histórico:
- Post: 2
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria.
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos :
Perdas:
Localização:
Última edição por Às em Dom Jan 30, 2022 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Dom Jan 30, 2022 8:03 pm
Tumba - 1º Andar
- Falas | ~ Pensamentos
A energia extra adquirida por lutar ao lado de minha irmã me dava a sensação única de poder superar qualquer desafio que pudesse vir a seguir. O ambiente era agradável para se estar e o fato de não estar muito seco era um alívio para mim, apesar de que eu apreciaria se houvesse alguma fonte de água próxima para me beneficiar. — Será que servirão para aquecer? — Riria, implicando com a personalidade forte da dupla. — Deixo a cara de sapo com você. — E antes mesmo de uma confirmação, já estava avançando em alta velocidade em direção de Morgan.
Com a estatura abaixada para ficar próxima do chão, me aproximaria do mesmo em movimentos de ziguezague, semelhante a um tubarão serpenteando pela água atrás de sua presa. Me aproximando, não daria sequer brecha para que ele realizasse o primeiro ataque, de modo que eu buscaria encaixar um golpe com a parte de baixo da palma da mão, subindo diretamente entre seu maxilar de ferro e sua garganta, obrigando seu pescoço a se dobrar para trás com tamanho impacto. Usufruindo da brecha causada, acabaria por tentar aplicar um rápido chute lateral contra sua coxa, forte o bastante para tentar desestabilizar seu posicionamento e, quem sabe, partir alguns ossos no procedimento.
O golpe final seria um encaixe após a sequência dos ataques anteriores, onde com a mão na forma de Shuto Uchi, usufruindo ainda de meu estilo de combate que me permitia causar ataques cortantes, para descer meu punho em direção de seu tórax, como um exímio karateka pronto para partir uma pilha de tijolos no meio.
Atentando-me ao seu machado, principalmente, buscaria usufruir de contra-ataques caso não desse tempo de finalizá-lo com rapidez. Para isto, no momento em que observasse o seu braço vindo em minha direção, interromperia meu movimento para atacar o seu antebraço, de modo a direcionar o seu machado para a outra direção que não fosse a mim. Atento também em caso dele tentar cortar alguma árvore em minha direção, não desviaria do tronco caso ocorresse, mas sim atacaria-o com o punho reto para partir a madeira em duas, pronto para continuar avançando em direção de meu inimigo.
Por fim dos ataques mencionados, atentaria-me à situação do combate para minha próxima movimentação. Caso Morgan ainda estivesse consciente, me aproximaria dele novamente para começar a girar ao redor de meu próprio eixo, aplicando uma sequência destrutiva de socos enquanto aumentava a letalidade a cada rotação através de minha técnica. Caso Alvida que tivesse ficado de pé no fim de tudo, avançaria na direção dela, para encaixar a mesma técnica após conseguir a brecha desejada.
- Técnica Utilizada:
- Referência:
- Imagem Demonstrativa
Nome: Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)
Rank: 1
Descrição:
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
Requisitos:- Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
- A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
- Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
- O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas regras de atributos.
Penalidades: O usuário irá adquirir o status Atordoado I por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
Dano: Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
Bônus: N/A
Stamina: 80.
- Posts: 2
- Ferimentos:
- Condições:
- Contagem Mortes: 0
PdV: 33930
STA: 800
Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]
Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Hipnose
Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Bubbles
Arma: BubblesDescrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Hellhounds Ter Fev 01, 2022 1:25 pm
Tumba de Nasz Harrick
Evento
A luta começou com um avanço veloz por parte da dupla de irmãos, eles estavam prontos para definir aquele combate naquela mesma sequência de golpes. Aquilo não podia nem ser chamado de uma luta justa, já que os inimigos não conseguiam nem sequer acompanhar os movimentos dos caçadores. Golpes e técnicas foram usadas para finalizar Alvida e Morgan com extrema facilidade, mostrando a clara superioridade da dupla recém chegada no ambiente.
A luta terminou tão rápido quanto começou, os caçadores não tinham nem sequer um arranhão para contar a história do embate, mas sentiram seu corpo preenchendo seu interior, como se recuperasse cada parte do seu corpo. Eles se sentiam prontos para o próximo embate, que já estava claro com a abertura de uma única porta dourada e larga o bastante para que os dois passassem tranquilamente. Não dava para ver ao certo o ambiente atrás daquela porta, mas pelo pouco que era possível ver, era algo completamente diferente do lugar florestal que eles estavam. Uma nova rodada de combate parecia prestes a acontecer e só restava a dupla avançar para o próximo andar.