Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent

Deep
Imagem :
[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent Tfig50k
Créditos :
44
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent Sáb Jan 22, 2022 10:14 pm
Fichas:

Gaiato: William Barton

Vincent:Huang Meifeng(como havia disparidade entre o nível atual dos players, fora acordado que Vincent usaria a versão original lvl 1 da ficha.)

Regras:

[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent Picture
*O combate se passa numa arena que é uma caverna submarina embaixo de uma ilha do novo mundo, a caverna tem 50m de raio e um enorme pilar trincado no centro, o qual é feito de um minério verde muito brilhante. A gravidade no local é oscilante, indo quase nula para muito forte sempre que se causa dano no pilar central. Existem aberturas acima no teto e abaixo no chão. Tais aberturas são tampadas pelas mesmas rochas, sem gravidade elas sobem e tapam acima, com gravidade elas caem e tapam abaixo. A abertura acima da para uma cama de minérios tóxicos que vai ficar liberando gases que aplicam e aumentam o veneno a cada post. A abertura abaixo separa a câmara de um lençol de magma , uma vez aberta gera vapor que queima e aumenta queimaduras à cada post. Grandes rochas soltas, estalactites e estalagmites do minério verde se encontram por toda a caverna, as rochas pontiagudas servindo como armadilhas conforme a gravidade troca e as rochas soltas servindo como obstáculos por subirem e descerem no ar perante as trocas de gravidade. O minério verde parece ter propriedades magnéticas, podendo ter sua massa erguida por metade da força necessária, o que explica ele flutuar mesmo com a gravida não sendo retirada totalmente. Adicionalmente a tudo isso, cada player receberá no início do combate cinco Cápsulas Weltschmerz(vide loja de créditos), cápsulas capazes de encolher para dentro de si e liberar depois de volta ao tamanho original, qualquer item que entrem em contato após ativação.

*Cada jogador começa numa extremidade oposta da arena, ambos com a mesma distância do pilar central, com a gravidade desligada e ambos motivados pela motivação de preferência para lutarem até a morte.

*Antes de começarem a trocar porrada, há um post livre pros competidores xingarem as mães um do outro ou o que for de preferência, nenhuma movimentação ou preparo de batalha será permitido neste post.

*O primeiro post de combate será o segundo dos players, onde poderão começar suas estratégias, a ordem nesses posts deve ser seguida e a mesma será decidida por ordem alfabética dos nomes da ficha, ou seja, Huang posta primeiro, seguida por William, no post seguinte William posta primeiro e Huang em segundo até o duelo se encerrar.

*Apesar da ordem de posts existir, ela é apenas para organização, é expressamente proibido qualquer tipo de meta game ou god mode, o recomendado é que nem leiam o post um do outro.

*Serão usadas regras de PVP clássicas do forum e a luta termina apenas quando um morrer, desistir ou quando os dois derem um beijo e abraço de amigos.

*Foi decidido que o PvP terá duração máxima de 10 posts, ao se atingir esse número, não se contando a apresentação, o player com menor percentual de vida, será o derrotado.

*Foi acordado um prazo de 48 hrs para o próximo concorrente a postar colocar seu post no tópico, perder tal prazo sem um aviso que leve o oponente a concordar em esperar por você, gerará sua automática derrota

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent TbTEfdK
Gyatho
Imagem :
[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Gyatho
Re: [ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent Sáb Jan 22, 2022 11:15 pm

Estava no bar, bêbado como de costume e prestes a jantar mais uma novinha daquela ilha que eu nem sabia mais o nome. Estava indo tudo bem quando num piscar de olhos eu já to em outro canto do mundo – O meu carai.... – Boquiaberto, ficava fascinado pelo ocorrido enquanto tentava processar tal fenômeno – ONDE É QUE EU TO PORRA?! – gritava no desespero enquanto via que estava em uma espécie de caverna com rochas brilhantes e únicas. Aquele lugar tinha propriedades esquisitas, tinham pedras flutuantes, dançando no ar como se fossem cair a qualquer momento.

Do outro lado um pouco distante dali, uma mulher, muito saborosa por sinal, também estava presente. Não sabia o que raios tudo aquilo significava, porem se tínhamos apenas eu e aquela mulher no local, coisa boa não era – VOCÊ AEW! – gritava apontando o dedo para a mulher de cabelos rosados  – TU QUE ME TROUXE AQUI OW SUA PIRANHA?... TU NÃO TA COM AQUELE CACHORRO SARNENTO NÃO NÉ? TU TEM UM JEITO IGUAL O DELE –  diria ao ver que ela me lembrava um empecilho recorrente em minha vida – OLHA SÓ É MELHOR TU IR DIZENDO O QUE QUE TU QUER QUE EU VOU METER PIPOCO JÁ JÁ! – tentaria alcançar a pistola em minha calça, onde a guardo geralmente, porem sem sucesso ao lembrar num momento de choque que havia perdido ela em um beco no outro dia – Ô diacho... VAI SER NA BASE DO TAPA MERMO, CAI DENTRO CUZÃO! – neste ponto eu já nem queria mais saber o que aconteceu e quem era ela, a bebida me controlava e só sentia que tinha que descer o cacete naquela pessoa para obter as minhas respostas.

legenda:
Vincent
Imagem :
[ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent 350x120
Créditos :
17
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Vincent
Re: [ PvP-OFF] Gaiato VS Vincent Seg Jan 24, 2022 9:41 pm
Num instante estava no QG de Lvneel e no outro estava em um lugar totalmente estranho, uma espécie de caverna com algumas pedras brilhantes, será que eu estava sonhando? - Que maluquice é essa minha confusão provavelmente estaria estampada em meu rosto. Como raios eu faria para sair desse lugar? apenas analisaria as aberturas da caverna, mas provavelmente não seria possível sair por elas - Deve ter alguma outra forma falava comigo mesma.

Do outro lado, não muito distante de mim estava um ser igualmente estranho a caverna onde estávamos, uma espécie de humanóide com chifres e uma mistura de cores que sequer faziam sentido - Eu morri e vim pro inferno!? tá, essa possibilidade realmente me assustava. Ainda tinha tantas coisas para fazer, mas aparentemente estava de frente com o capeta em pessoa - Ei! seu anão filhote de cruz credo! Eu não tenho nada a ver com isso respondia aos seus gritos ofensivos. Ao menos poderia ficar mais aliviada, afinal ele não era o demônio e parecia estar tão confuso quanto eu nesse lugar - Eu nem sei do que você tá falando seu maluco! continuava gritando em resposta. Ele definitivamente iria querer brigar, então primeiro resolveria esse problema e depois partiria para sair dessa caverna - Olha, eu vou te fazer voltar pro buraco da onde você saiu! exclamaria por fim.