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William Barton
Ryoma
Administrador
William Barton Qui Jan 06, 2022 6:16 pm
William Barton
Sobre o Personagem
Nome: William Barton
Idade: 23 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: N/A
Altura: 1,35 metros
Peso: 37 quilos
Raça: Mink - Cervídeo
Origem: Ilha “Complexo de experimentos do Dr. Klaus”
Localização: Rubeck – North Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- William é um um mink cervídeo de apenas 1 metro e 37 centimetros de altura e 37 quilos. Seu tamanho incomum se deve ao fato de uma mutação genética experimental, que ocorrera ainda no ventre de sua mãe. Outra grande característica dessa mutação é o seu pelo rosado. Fino e curto em grande parte do seu corpo, porem crescendo em volume do seu quadril para baixo. Um pelo branco como a neve e mais grosso é o que cobre sua a cabeça, diferenciando os seus ‘cabelos’ de seu pelo comum. Seus chifres tem uma coloração unica, com alternancia de preto e branco que combinam com o seu cabelo. As suas pernas são outra parte de uma mutação, já que elas se assemelham mais aos de coelhos do que a dos cervos, deixando sua silhueta um tanto galhofa com pés enormes de tamanho 40. Seu corpo magro e achatado acompanha sempre uma roupa de gala velha e surrada que outrora achara em uma de suas aventuras. Um smoking preto com manchas de sujeira, uma camisa que um dia já foi branca e aparenta ser marrom claro. Uma calça social com as pontas dos pés rasgadas e a cintura quase que não se segurando mais ao corpo. Sapatos velhos de pano que passaram a combinar a partir do momento em que se escureceram por conta da sujeira frequente. Um verdadeiro senhor dos mendigos, com classe na sujeira dos porcos.
- Personalidade:
- Um tanto egoísta e sem noção, as vezes é difícil adivinhar o que se passa pela cabeça de William. Um cervo que faz o que quer da vida, festeiro e beberão, que gosta de azarar belas mulheres e homens, se assim for a ‘sua vontade’.
Um típico pirata que ainda não é reconhecido como tal por não estar filiado a nenhuma tripulação de renome, ele adora arranjar briga ou roubar algo que lhe interessa pelo simples fato de querer se sentir satisfeito com aquilo.
Não mede palavras para lidar com pessoas, o que lhe vir a mente geralmente é o que lhe sai pela boca, salvo as vezes que isso lhe poderia proporcionar uma dor de cabeça maior do que ele pode aguentar, vulgo, sua morte. Articula seu caminho através de sua lábia, que entra com facilidade nas mentes das pessoas e geralmente lhe provem algum benefício. Flerta naturalmente e sempre arranca algo de alguém, seja um bem valioso ou ‘um tempo valioso’.
As vezes pode ser um pavio curto quando usam de sua aparência, ou mais precisamente, da sua anatomia incomum como piada ou chacota. Seu vestuário não o incomoda tanto, a menos que o mesmo seja o motivo de acabar perdendo uma oportunidade com alguém ou alguma coisa. Acaba devolvendo com agressividade estes tipos de insultos, um chute nas bolas ou quem sabe um tiro no estomago, variando do quão raivoso esteja no momento.
Em perigo, normalmente não pensa muito na segurança de outras pessoas, retalha a agressão com mais agressão, ou se a mesma se mostrar ineficaz, uma fuga ligeira é a melhor de suas opções. Não teme ser zoado por querer farrear mais um dia, e tão pouco se importa com aqueles que ele deixa para trás, apenas quer garantir-se mais um dia para beber e beijar.
Como toda regra, há sempre uma exceção. Seus sentimentos não são vazios ou egoístas quando se tratam de sua irmã gêmea Emily. Normalmente pensa na segurança dela e até se preocupa com a sua vida diária quando tem a oportunidade de encontra-la na vastidão do mundo.
- História:
- Como dizia um grande professor uma vez “Mutação é a chave para nossa evolução, ela nos permitiu evoluir do organismo de uma única célula até à espécie dominante no planeta. Esse processo é lento e normalmente leva milhares e milhares de anos. Porém, a cada centena de milênios, a evolução dá um salto para a frente.”
Algo tão simples como a mera mudança no tom de pele ou o crescimento de garras para a sobrevivência seria um produto de tempos de adaptação e evolução. Mas um homem não enxergava a beleza do processo e fascinado apenas pelo produto e pelas possibilidades que ele poderia ter, ele dedicou sua vida para encurtar toda uma cadeia de eventos necessários para alcançar essa etapa da evolução que chamamos de mutação. Seu nome era Klaus Van Damme, um cientista que ganhou renome no submundo pelo seu trabalho com genética e a criação de escravos melhorados. Por processos químicos e psicológicos que ocorriam desde a gestação, ele manipulava sozinho os resultados com uma precisão maior que a maioria conseguia alcançar em equipes.
Sua carreira ascendeu de forma astronômica e rapidamente fora lhe oferecido pelos mafiosos tudo o que era preciso para manter sua boa produtividade. Uma pequena ilha sob o domínio de um chefão chamado Augustus Karrara lhe foi dado para servir de playground, onde as atividades do doutor Klaus se estabeleceram. A ilha se localizava no North Blue e praticamente não era conhecida por ninguém, apenas aqueles que viviam no submundo sabiam exatamente como chegar lá. Ela é protegida por guardas que vão e vem de períodos em períodos e quase ninguém conseguia sair de la.... com vida.
A história de William começa aqui. Uma mãe cervídea escrava acabava de chegar como parte do comboio de materiais para do Dr. Ela já havia parido outros 5 bebês sem vida que não conseguiam se adaptar as mutações impostas pelos experimentos de Klaus. Uma sexta vez e conseguia-se um resultado satisfatório e inesperado. Um casal de gêmeos com pelagem única conseguia passar da primeira semana com vida. Durante anos o casal era submetido a exames e agulhadas, com sangue sendo retirado frequentemente e drogas injetadas para ajustar a adaptação dos genes mistos. Aos 10 anos o crescimento de ambos os pequenos havia parado, o que resultava num experimento fracassado e que não tinham mais o valor que eles teriam se seguissem os planos do Dr. Foram vendidos aos 13 como escravos para piratas por um preço baixo e dificilmente iriam viver muito tempo. Porém a sorte sorria e os piratas tomaram gosto pelas crianças, William e Emily pareciam pequenos amuletos da sorte, ou melhor, pequenos ratos de esquemas. Eram usados como iscas ou até mesmo eram os principais ladrões de alguns roubos efetuados pela tripulação. Uma vida de saque, bebida e vadiagem era o que o horizonte mirava para aqueles dois. Muitas das artimanhas e sujeiras de ladrões e bandidinhos foram aprendidas com esta tripulação.
Aos 16 anos, Emily havia conhecido uma tripulação de Kujas que a acolheram e a separaram de seu irmão. Ambos se encontravam eventualmente em bares de diversas ilhas de diversos blues. Aos 17 anos, boatos de que um pequeno veado cor de rosa que trazia fortuna havia se espalhado como um conto de bar pelos quatro cantos do mundo, e frequentemente quando avistavam William, logo lhe faziam uma oferta irrecusável em troca de seus serviços para com a tripulação. De roubo em roubo, de navio em navio, como um cão que não parava em uma casa, William seguia sua vida luxuriosa, saltando de ilha em ilha, conhecendo novos bares, apostando em jogos de azar como alguém que não teme uma carteira vazia e arrasando corações apaixonados que sofriam depois de uma noite acalorada. Os boatos uma hora chegavam ao submundo, e o Dr. Klaus ainda com seu playground para mutantes requisitava aos seus capangas a captura do veado cor de rosa para analisar e melhorar o seu antigo experimento fracassado. Karrara o mafioso, além de enviar seus capangas nessa missão sem fim, ainda tinha favores para cobrar com alguns oficiais do governo que faziam o serviço de olhos e ouvidos para o chefão da máfia. Um agente mink lobo com partes ciborgue, Jhonathan the Wolf ficou responsável por parte do governo de capturar o veado da forma mais silenciosa possível. Um caçador de recompensas em ascensão, Viktor Ardurino também havia sido contratado para tal serviço. No fim do dia, Eram criminosos, um agente e um caçador a procura do veado cor de rosa da fortuna.
Características
- Qualidades:
Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Chifes (Racial)
Minks cervídeos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.Pernas Traseiras (Qualidade Mutação Aberrante/Racial)
Os Minks coelhos possuem pernas longas, musculosas e flexíveis, podem pegar impulsão facilmente e saltar grandes distâncias.Renome (1 ponto)
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente. ( O veado cor de rosa da fortuna)- Spoiler:
- Ao trazer uma maré de fortuna nos saques de sua primeira tripulação, a imagem de sortudo era esculpida de william, que era repassada de boca em boca pelos seus companheiros ao se gabarem de seu membro ‘agraciado pela boa sorte’ para outros piratas dos bares. Uma sequencia de experiencias se sucediam, onde propostas ao veado eram oferecidas e misticamente davam frutos ao sucesso da atual tripulação, que repetia as falácias do veado como um conto magico. Isso se espalhou pelos bares mais rápido que gripe endêmica e deu origem a alcunha de William ‘O veado cor de rosa da fortuna’ Barton.
Atraente (1 ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Intuitivo (2 pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Mutação Aberrante (3 pontos)
Por algum motivo você sofreu mutação e tem uma caracteristica que não deveria, como ser um tritão tubarão com 6 braços. Acontece que você tem uma característica de outra subespécie de sua raça. Essa qualidade permite pegar uma unica qualidade de outra subespécie dentro de sua raça.
- Defeitos:
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Obcecado - Apostar (2 pontos)
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.Dependente – Álcool (1 ponto)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência [ uma vez a cada três paginas]Devasso (2 pontos)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.Inimigos (2 pontos)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.- Spoiler:
- Ao criar um renome reconhecido em todos os quatro cantos dos mares, o veado despertou a curiosidade de seu criador, Dr. Klaus Van Damme. Este por sua vez requisitava ao seu parceiro de negócios e chefe de família criminosa, Augustus Karrara, para que lhe trouxessem o veado com vida, não necessariamente intocado, de volta para o laboratório. O fascínio era de descobrir como um experimento falho que valia menos que um feto morto se tornou uma lenda entre os pequenos piratas que bebiam nas marés calmas dos blues. Ele pretende reestuda-lo e aprimora-lo assim como havia feito com Jhoathan the Wolf. Acreditava que a chave para a próxima etapa dos seus estudos estaria dentro deste pequeno ser rosado e nada mais poderia saciar essa fome pela descoberta.
A mando do mafioso, criminosos ligados a família Karrara foram notificados de uma pequena recompensa para quem capturar o veado. Com olhos e ouvidos em todos os cantos, não haveria lugar para onde o rosado fosse que não estaria sendo perseguido. Com métodos simples de sequestros em vantagem numérica ou armadilhas planejadas com locais da região, essa seria a forma como os criminosos capturariam o pequeno.
Também a mando do mafioso, um caçador de recompensas chicoteador chamado Viktor Ardurino era contratado para fazer o processo acelerar. Com combate direto sem medo da repercussão geral, ele ataca e persegue o veado até que este ceda a captura. Normalmente utiliza do histórico do rosado para rastreá-lo e encontrar seu próximo destino. Convenientemente acaba sempre encontrando outro mandado para caçar o veado, Jhonathan the Wolf, e ambos acabam atrapalhando a caçada um do outro. Ambos não se dão bem por terem táticas diferentes que se conflitam no resultado final, por isso eles se recusam a trabalhar em dupla, resultando na maioria das vezes, numa chance de fuga para William.
Falando no cachorro, Jhonathan the Wolf, um Mink lobo ciborgue com um olho cibernético, garras motorizadas e pernas motorizadas também era um empecilho na vida de William. A mando de seus superiores do governo que deviam um favor a Karrara, ele foi enviado sozinho para capturar com o mínimo de danos possíveis o veado cor de rosa. Com táticas de espionagem, disfarces, rastreio, armadilhas e alta tecnologia, está constantemente na cola de William, esperando uma oportunidade perfeita para finalizar o trabalho de forma efetiva. Normalmente tem seus planos estragados pelo caçador Viktor Ardurino, onde tenta a todo custo remendar o estrago no planejamento com alguma tática emergencial. Tem ao seu dispor todo o dinheiro e suporte local que o governo pode oferecer, facilitando na aquisição de equipamentos e no planejamento das armadilhas.
Proficiências
Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Jogatina
Você é conhecedor de diversas técnicas em jogos de azar, sejam elas legítimas ou não. Não importa se são dados ou cartas, você vai conhecer algum modo de ter vantagem sobre o seu oponente, apesar de não ser capaz de ganhar sempre.Furto
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Profissões
Ladrão
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2400
STA: 100
Força: 0 [+80] = 80
Destreza: 40 [+80] [+40] = 160
Acerto: 180 [+80] [+40] = 300
Reflexo: 180 [+80] [+40] = 300
Constituição: 0
Agilidade: 300
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
- Head Smash:
Nome: Head Smash
Rank: 1
Descrição: William aproveitando de sua baixa estatura e grande força nas pernas para saltar e realizar uma cabeçada com a força do pulo, acertando a região da cabeça do alvo, acertando na maioria das vezes o queixo ou o nariz do alvo, a depender da angulação da cabeça do mesmo.
Componentes: Pernas Traseiras (qualidade), Chifres (qualidade) e EDC Mink Ryu
Requisitos: – O alvo tem que ser ao menos 20 centimetros mais alto que William.
- Estar ao alcance de ataques corpo a corpo.
- Pode ser desviada ou bloqueada como qualquer golpe normal, a depender de fatores narrativos.
Penalidades: Deixa Barton vulnerável por 2 segundos após a execução, seja levemente desorientado pelo choque de cabeças ou por estar no ar com seu oponente desviando do golpe.
Aditivos: N/A
Dano: Destreza + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Dom Mar 06, 2022 1:28 am, editado 2 vez(es)
Gyatho
Re: William Barton Seg Fev 14, 2022 2:08 pm
Coloca pa nois pai: https://www.allbluerpg.com/t524p120-criacao-de-tecnicas#11607
- Referência:
Nome: Head Smash
Rank: 1
Descrição: William aproveitando de sua baixa estatura e grande força nas pernas para saltar e realizar uma cabeçada com a força do pulo, acertando a região da cabeça do alvo, acertando na maioria das vezes o queixo ou o nariz do alvo, a depender da angulação da cabeça do mesmo.
Componentes: Pernas Traseiras (qualidade), Chifres (qualidade) e EDC Mink Ryu
Requisitos: – O alvo tem que ser ao menos 20 centimetros mais alto que William.
- Estar ao alcance de ataques corpo a corpo.
- Pode ser desviada ou bloqueada como qualquer golpe normal, a depender de fatores narrativos.
Penalidades: Deixa Barton vulnerável por 2 segundos após a execução, seja levemente desorientado pelo choque de cabeças ou por estar no ar com seu oponente desviando do golpe.
Aditivos: N/A
Dano: Destreza + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.
Rank: 1
Descrição: William aproveitando de sua baixa estatura e grande força nas pernas para saltar e realizar uma cabeçada com a força do pulo, acertando a região da cabeça do alvo, acertando na maioria das vezes o queixo ou o nariz do alvo, a depender da angulação da cabeça do mesmo.
Componentes: Pernas Traseiras (qualidade), Chifres (qualidade) e EDC Mink Ryu
Requisitos: – O alvo tem que ser ao menos 20 centimetros mais alto que William.
- Estar ao alcance de ataques corpo a corpo.
- Pode ser desviada ou bloqueada como qualquer golpe normal, a depender de fatores narrativos.
Penalidades: Deixa Barton vulnerável por 2 segundos após a execução, seja levemente desorientado pelo choque de cabeças ou por estar no ar com seu oponente desviando do golpe.
Aditivos: N/A
Dano: Destreza + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.
- Código:
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[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] William aproveitando de sua baixa estatura e grande força nas pernas para saltar e realizar uma cabeçada com a força do pulo, acertando a região da cabeça do alvo, acertando na maioria das vezes o queixo ou o nariz do alvo, a depender da angulação da cabeça do mesmo.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Pernas Traseiras (qualidade), Chifres (qualidade) e EDC Mink Ryu
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] – O alvo tem que ser ao menos 20 centimetros mais alto que William.
- Estar ao alcance de ataques corpo a corpo.
- Pode ser desviada ou bloqueada como qualquer golpe normal, a depender de fatores narrativos.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Deixa Barton vulnerável por 2 segundos após a execução, seja levemente desorientado pelo choque de cabeças ou por estar no ar com seu oponente desviando do golpe.
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- legenda:
" Pensamento "
- Fala -
Narração
Gyatho
Re: William Barton Qua Mar 30, 2022 8:58 pm
mata pra mim e tira dos créditos por favor
- legenda:
" Pensamento "
- Fala -
Narração
Ryoma
Administrador
Re: William Barton Qui Mar 31, 2022 4:30 am
Negado.


- Alterar crédito não é minha área, mesmo podendo. É necessário que você compre o reset na loja de créditos e então peça aqui novamente.
Gyatho
Re: William Barton Sáb Abr 02, 2022 7:36 pm
- legenda:
" Pensamento "
- Fala -
Narração