Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Huang Meifeng Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
[Ficha] Huang Meifeng Dom Maio 23, 2021 11:08 am



Huang Meifeng








Sobre o Personagem


Nome: Huang Meifeng
Idade: 23
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destra
Altura: 1,75m
Peso: 67 Kg
Raça: Humana
Origem: Shan (Grand Line - Paradise)
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
No auge dos seus 23 anos, Meifeng é uma jovem relativamente alta tendo um corpo curvilíneo bem definido. Seu tom de pele é um tanto claro, o que deixa mais em evidência as outras cores de seu corpo.

Os olhos são vermelhos, numa tonalidade que se aproxima da cor do sangue, e tão vibrantes quanto ela os faz parecer quando está observando algo. Traços finos e não tão chamativos compõem o rosto da jovem, o nariz um pouco arrebitado e os lábios rosados.

Os longos cabelos rosados chegam até um pouco acima de sua cintura, não é incomum vê-la com eles trançados. Em suas costas há uma tatuagem de um pássaro, um animal sagrado em sua ilha e símbolo de sua família.  

Personalidade:
Da adolescência até a fase adulta, Meifeng mudou muito o seu jeito de encarar o mundo e isso se deve muito aoas anos de convivência que teve com Annerose, que lhe ensinou diversas coisas. Até então só havia experimentado a rigidez e seriedade dos costumes de sua família, Mei aprendeu que poderia ser mais "viva" não precisando seguir tudo que lhe ensinaram à risca e dessa forma com o passar dos anos formou uma marcante personalidade própria.

Annerose ajudou no florescer de um jeito mais sociável e extrovertido na garota, que até início da adolescência sempre fora mais introspectiva. Isso se deve muito pela "injeção" de confiança que a agente deu a Mei, a ensinando como agir em diversas situações. Estando mais segura de si e confiante ela aos poucos foi conseguindo se socializar muito mais do que antes, além de criar um certo desejo por conhecer pessoas com as mais diversas personalidades.

Um dos maiores ensinamentos que recebeu de seus familiares foi sobre lealdade, uma das maiores desonras para os Huang é a traição, segundo os seus preceitos isso gera um desequilíbrio no estado mental do indivíduo. Mesmo sendo uma pessoa bastante sociável, não são todos que Mei valoriza ao ponto de merecer sua lealdade, nesse sentido ela se torna uma pessoa mais enganosa.

Assim como os outros membros de sua família, acredita na força que uma pessoa pode obter quando se alcança um pleno estado mental e físico. Sendo naturalmente calma, é muito importante para ela manter a serenidade mesmo em situações drásticas. Mas, por influência de Annerose, a garota evita ser rígida com seus sentimentos a todo tempo, não se importando em mostrar o que realmente está sentindo no momento.

Costuma ser bastante observadora, atentando-se sempre aos pequenos detalhes mesmo que por um breve momento. Dessa forma Mei procura ler a situação onde se encontra visando agir da maneira adequada, é em momentos de maior seriedade que a disciplina dos Huang se demonstra muito presente.

Seu desejo de se aproximar e conhecer novas pessoas, acabou por instigar um desejo de se envolver romanticamente com outrem. Isso veio a se tornar um vício e não ter uma preferência específica só torna as coisas praticamente automáticas. Mei é um tanto provocativa, adora ver a reação das pessoas nesse tipo de situação mesmo sem ter algum interesse real. Romanticamente ou não ela sempre busca sua própria satisfação, deixando de lado as consequências que isso possa ter.

O traço mais marcante que Annerose influenciou em Mei foi a vaidade exagerada, o que a primeiro momento lhe parecia algo idiota logo se tornou parte do dia a dia. Estar sempre bem apresentável é algo quase tão importante quanto seu dever como agente, já que assim pode causar uma boa impressão nas pessoas.

Mei sente um extremo desprezo por criminosos de todos os tipos, principalmente os revolucionários que em sua visão se escondem atrás de uma causa nobre para cometer diversos crimes. Por isso, ela acaba se tornando um tanto impiedosa em seus atos, numa tentativa de lhes causar os mesmos "danos" que foram ocasionados por eles, contudo isso não chega a ser uma diversão ou satisfação, sendo somente uma forma de extravasar.




História:
Meifeng nasceu em uma pequena ilha localizada na Grand Line, um lugar com tradições milenares e grandes guerreiros, porém desconhecida perante os olhos do resto do mundo. Os Huang juntamente de outras 3 famílias foram os fundadores da única cidade da região, Yingang Chengshi, e durante os vários de civilização a regência local foi dominada por representante de cada linhagem.

Além de conhecimento, os regentes de Shan precisavam ser mestres na respectiva arte marcial de sua família e também seguir todos os ensinamentos de sua filosofia. Sendo a segunda filha de Jin e Yue, a garota inicialmente não seria a regente dos Huang e por isso cresceu sem a atenção especial que seu irmão mais velho recebia. Isso se mostrou no seu início de treinamento um pouco mais tardio aos 10 anos, ao passo que o primogênito começará aos 8 anos. Mei contudo possuía um talento e disciplina muito superiores, uma verdadeira jóia que executava tudo o que lhe era pedido.

Seu pai então decidiu que trocaria de herdeiro, essa seria a primeira vez que o mais velho não assumiria o papel de regente. Yue, sua mãe, passou a lhe ensinar um pouco de medicina e outras tradições dos Huang ao passo que seu pai a treinava pessoalmente. Ambos sempre foram sérios e muito rígidos com a garota, porém sempre eram compreensíveis caso ela acabasse cometendo algum erro.

Com o passar dos anos, Mei passou a demonstrar certa insatisfação com sua situação, afinal seu irmão havia sido deixado totalmente de lado enquanto seus pais apenas focavam em si. Mas, seu jeito ainda introspectivo aos 13 anos de idade fez com que ela escondesse os próprios sentimentos dos familiares e isso lhe trouxe diversos problemas em sua educação.  Logicamente fora nessa época que a garota recebera diversas repreensões, apesar de nunca terem levantado a mão para si.

Os pais da garota acharam que essa fosse apenas uma fase, mas sequer imaginaram que as mudanças da filha iriam intensificar ainda mais com a chegada da Agente quando Mei recentemente completara seus 14 anos.

Annerose von Grünewald entrou na vida de Meifeng de maneira inesperada, afinal a agente sequer sabia da existência de Shan. Foi numa noite de tempestade quando a mulher naufragou na ilha que as duas se encontraram pela primeira vez, estrangeiros dificilmente apareciam por ali. Mei a levou até sua casa para que esta pudesse explicar o que teria acontecido a todos, inicialmente os 4 regentes foram contra a presença de Annerose na ilha já que ela poderia trazer problemas consigo, mas também não poderiam simplesmente entregar um barco para uma desconhecida.

A mulher ficou sob responsabilidade dos Huang e logo se tornou amiga de Meifeng, apesar da diferença de 6 anos de idade entre as duas. A influência de Annerose na garota era visível, isso desagradou profundamente o pai de Mei já que aos poucos ela deixava para trás sua disciplina e outras tradições familiares. Annerose contava a menina histórias sobre suas missões como agente, que a deixaram fascinada e com vontade de deixar sua terra natal.

Passou-se um ano para que a "previsão" dos regentes se cumprisse com a chegada de revolucionários em Shan, que queriam se estabelecer na ilha. Todos os moradores de Yincang Chengshi lutaram para proteger seu lar e contando também com a ajuda da agente conseguiram expulsar os invasores. Alguns morreram e outros foram gravemente feridos, mas esses sacrifícios trouxeram a vitória para os defensores.

Essas lutas ocorreram mais duas vezes e isso gerou certa revolta contra a presença de Annerose na ilha, a grande maioria dos habitantes acreditava que ela possuía uma energia negativa que atraía criminosos. Então, finalmente cederam um barco para que esse problema se resolvesse e a situação retornasse à normalidade. Mei obviamente entristeceu-se com a possibilidade de se despedir da amiga, a mulher era considerada sua irmã mais velha praticamente.

Com apenas 16 anos a garota decidiu que faria de tudo para deixar a ilha com Annerose, afinal nem mesmo ser uma regente ela queria ser. Yue foi decisiva para convencer o progenitor a trocar novamente o herdeiro e deixá-la ir embora com Annerose, mas como punição ela nunca mais poderia voltar ou revelar a localização de Shan para ninguém em uma espécie de banimento.

Mei passou a morar com a agente em Flevance, um lugar distante e muito diferente de sua terra natal. Annerose a ensinou a conviver em sua nova sociedade e também aperfeiçoou os conhecimentos da garota sobre a linguagem comum, após 2 anos só restou como rastro de seu idioma nativo um hábito compulsivo. Aos 18 anos como forma de eternizar algo de sua antiga vida, Meifeng marcou em sua pele o pássaro de três cores Fenghuang.

Esse mesmo ano fora palco de um acontecimento inesperado, quando em certa manhã Mei se levantou de sua cama e procurou por Annerose a mulher não estava ali. Ela havia desaparecido sem deixar nenhum rastro ou aviso prévio, talvez tivesse se cansado de estar com a garota. Não havia uma resposta clara para a situação, mas a jovem soube nesse momento que teria de se virar sozinha.

Assim, ela finalmente entrou para o Governo Mundial apesar de agir somente na parte administrativa ao menos poderia se sustentar. Os cinco anos seguintes foram de pura acomodação, mas a saudade enfim bateu mais forte em seu peito e ela decidiu então tomar alguma atitude para encontrar sua grande amiga. Era a hora de traçar o caminho para o reencontro com Annerose.


Características



Qualidades:
Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Experiência em Combate (3 Pontos) Mei desde pequena foi treinada por seu pai, a fim de se tornar a sucessora do milenar estilo de luta de sua familia.
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.


Defeitos:
Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.





Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3200
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 281 +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia

Profissão:
-

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.
o


Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Huang Meifeng 70e9ad15ab89e412ee2530f498387277

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: X


Última edição por Vincent em Sex Ago 20, 2021 2:36 am, editado 1 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Huang Meifeng Seg Ago 16, 2021 12:11 pm
Com a regra lançada no dia 7/8/2021 ja não é necessário o tutorial. No entanto, não vi nenhuma postagem sua na área de tutoriais, imagino que esteja ausente, então quando voltar e quiser continuar com essa ficha, apenas responda nesse topico, por favor.

_________________

[Ficha] Huang Meifeng O0yljIK

[Ficha] Huang Meifeng WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Huang Meifeng Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: [Ficha] Huang Meifeng Sex Ago 20, 2021 2:39 am
Let's Go Basketball
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Huang Meifeng Sex Ago 20, 2021 9:40 am
Aprovada aqui: https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng#5181
Não se esqueça de pedir o Rank de Agente e de colocar a sua ficha no perfil.

_________________

[Ficha] Huang Meifeng O0yljIK

[Ficha] Huang Meifeng WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith