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[Ficha] Rael Kronin
Garota Cavalo
[Ficha] Rael Kronin Dom Dez 26, 2021 8:51 pm
Rael Kronin
Sobre o Personagem
Nome: Rael Kronin
Idade: 17 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Gishishishi
Altura: 1,74 metros
Peso: 56 Kg
Raça: Humano
Origem: Reino de Illusia - West Blue
Localização: Reino de Illusia - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Rael é uma garota elegante de pele clara e olhos multicoloridos que variam de um roxo escuro para amarelo. Seu cabelo naturalmente azul claro, é curto e repicado com um comprimento um pouco maior no lado esquerdo e franja que alcança até as sobrancelhas. Acima da franja, Rael utiliza uma faixa preta junto de uma presilha prateada à esquerda. Tem traços muito finos e atraentes, apesar de aparentar ser uma donzela delicada, na verdade tem um corpo bem firme e treinado, e embora não seja muito avantajada em seus dotes femininos superiores, possui um quadril largo e coxas muito bem definidas.
Como a filha de um nobre, costuma se vestir de acordo com o nome, sua roupa favoritas, apesar de ainda chamativas, favorecem muito o combate e seus movimentos. Sendo esta um collant preto que tem um símbolo prateado de seu clã nas laterais da parte inferior e as costas abertas, com o centro da parte frontal translúcida, a parte superior da veste tem mangas, com azul e branco que têm lados dos ombros cortados, presos por um cinto pendurado abaixo dos seios. Além disso, ela usa uma gravata azul, um par de luvas pretas, meias azuis com preto, realçadas com prata e botas de cano alto.
- Personalidade:
- Se tivesse que defini-la com uma única palavra, todos que conheceram Rael a chamariam de intensa. Cheia de sonhos e aspirações, sempre com uma dedicação de 100% no que se propõe a fazer, a jovem Rael possui um magnetismo natural que atrai pessoas para seu carisma e alegria, apesar de possuir linhagem nobre, nunca deixou isso subir a cabeça e costuma agir com uma certa humildade e compaixão. Sua criação de alta classe lhe moldou com educação e elegância, nas aparências, consegue ser a “princesa” perfeita, a Rael de verdade no entanto é muito mais “plebéia” do que seu sangue diz. Desde pequena teve uma natureza travessa e impulsiva, sempre uma amante do sentimento de liberdade e aventura sem pesar muito as consequências, quando tem vontade de algo, a garota simplesmente o faz sem se segurar.
Uma base muito importante de sua personalidade são as histórias contadas por seu bisavô, não pessoalmente, mas através de um diário de bordo, cheio de contos sobre aventura, lutas de espada e muito heroísmo. Tendo seu ancião como ídolo, Rael se inspira nele para agir de maneira altruísta e generosa, apesar de não ter tido muitos amigos durante sua infância, a garota valoriza muito o companheirismo, e se precisasse moveria os céus e a terra para ajudar alguém que considere querido, mesmo que arrisque sua própria vida. Seu sonho é se tornar uma heroína capaz de influenciar uma geração.
A segunda base do diário do bisavô sobre a garota, foi sua instantânea fixação pela esgrima e suas lâminas, quando este é o assunto, Rael pode ser considerada uma completa Nerd. Quando não está treinando, está admirando e polindo suas lâminas, se não for isso, estará conversando sobre, e como último recurso, caso nenhuma das opções acima seja possível, ainda assim provavelmente estará pensando em espadas. Sua paixão foi tanta que fugia de casa escondida para trabalhar como aprendiz de ferreiro, apenas para ficar perto e aprender a fazer suas próprias armas. Outra ambição sua é ter uma enorme coleção, por isso sempre que possível Rael irá comprar ou confeccionar belas peças para seu arsenal. A forma como aprendeu a lutar foi através da leitura e autodidatismo, e como histórias escritas tendem a ter feitos exagerados, Rael acredita que aceitar o dano de frente e retribuir com uma força bruta avassaladora é a melhor forma de combate.
Apesar disto tudo, a garota possui outros interesses é claro, gosta de comer, dormir, relaxar ao ar livre e principalmente de se expressar através da dança, é sua segunda atividade favorita, tanto que decidiu mesclar com a primeira implementando a dança em sua forma de esgrima. Deve-se lembrar também que por detrás de toda a sua linhagem e visões de heroísmo, Rael ainda é uma garota muito jovem e age como tal. Assim como qualquer um ela tem seus momentos de felicidade, tristeza, mente, às vezes pode ser um pouco impaciente, por vezes é infantil e rancorosa, não costuma se irritar ou ofender mas quando o faz parte logo para a ação, sabe como ser cruel, e como qualquer jovem às vezes pode ser um pouco confiante demais, acreditando que nada pode derrubá-la.
A pessoa mais querida para si é sua mãe, por mais que em sua memória a mulher estivesse sempre gritando ou colocando a garota de castigo, sejamos sinceros aqui, Rael provavelmente mereceu a maioria das vezes. No entanto, foram os momentos de ternura que se fixaram em sua mente, nutrindo um carinho muito grande.
- História:
- A história de Rael teve início muito antes de seu nascimento, quase 100 anos atrás com seu bisavô, cujo nome não faz jus ser mencionado no momento, foi a história de um rapaz vindo de um vilarejo humilde que decidiu sair pelo mundo em busca de uma vida extraordinária. O jovem Kronin aproveitou ao máximo sua vida como andarilho, apenas com sua espada na cintura desafiou reinos, matou monstros, salvou donzelas, fez amigos, foi traído, dentre muitas outras experiências comuns àqueles dispostos a navegar pelos mares deste mundo.
Certo dia o homem salvou um jovem príncipe, que logo se tornou Rei, fruto de sua amizade chamou o velho Kronin para ser seu guarda real, seu confidente mais próximo. Cansado da vida de viajante, o homem aceitou a proposta, finalmente se fixando em um lugar, casou-se e teve filhos. Embora ele fosse um cavaleiro virtuoso e admirado por todos, seu Rei era um tirano que oprimia o próprio povo, e foi no momento em que seus súditos, o povo de Illusia, iniciaram uma revolta, o cavaleiro se viu obrigado a decidir entre manter sua promessa ou sua vida. No fim, o bisavô de Rael foi executado junto de seu rei, sua família no entanto permaneceu na nobreza, e ajudaram a reerguer o novo governo.
Foi na nesta casa de nobres que Rael Kronin nasceu e cresceu, seu pai um aristocrata e sua mãe, a filha de outro nobre entregue para casamento como parte de um acordo político. Como tal, a garota foi criada para suceder seus pais, desde pequena fora ensinada a etiqueta, disciplina, como escrever formalmente, matemática, física, e até mesmo uma forma de arte, no qual escolheu e se apaixonou pela dança, aos quatorze anos já era mestra e podia conduzir uma apresentação ao nível de profissionais, de fato a filha perfeita, se não fosse por seu outro lado, o verdadeiro.
A vida na mansão era usualmente solitária, e as outras crianças ricas eram completamente desinteressantes. Por isso Rael sempre que se via na oportunidade fugia de casa para brincar no subúrbio, sua natureza travessa, aventureira e desobediente deixava sua mãe verdadeiramente louca, o que resultou em muitos e muitos castigos. Certa vez quando estava presa na biblioteca na mansão como punição, Rael encontrou o velho diário de aventuras de seu bisavô, o encanto com as palavras escritas foi imediato, por muitas e muitas vezes a garota leu aquele livro até que suas páginas estivessem gastas e todo o conteúdo gravado em sua cabeça.
Influenciada por seu ancestral, Real começou a interpretar uma heroína nas brincadeiras que saía escondida, sempre que achava um graveto fingia empunhar uma espada, e uma vez até mesmo roubou uma lâmina decorativa que ficava no escritório de seu pai. Quando descobriram a nova paixão da garota a reação de seus criadores não poderia ser mais negativa, seu pai achava uma vergonha relembrar o dito fracasso de sua família, enquanto sua mãe se recusou a aceitar que sua filha, uma donzela, sequer pensasse em empunhar uma arma, com os tempo os castigos e punições foram aumentando, e mais reprimida a garota fora por sequer mencionar o assunto de sua paixão.
Isso, no entanto, não a desanimou, só pareceu dar mais determinação ainda a Rael, que treinava sozinha e escondida apenas com a descrição dos livros, sempre que tinha dúvida em algum movimento, complementava com o que sabia sobre dança e às vezes ia furtiva observer o treino dos guardas do castelo. Aos quinze anos, com um histórico mais comportado e um pouco mais de confiança dos pais, conseguia ir até a cidade diariamente, onde secretamente virou aprendiz de um ferreiro que depois se tornou seu melhor amigo, Baldur, um velho carrancudo que cansou da vida de pirata e decidiu viver tranquilamente trabalhando naquilo que gosta.
Como aprendiz, Rael não só finalmente pôde empunhar os diversos tipos de espada que sempre sonhou como também aprendeu a confeccioná-las, seu trabalho também não era restrito apenas a forja, também foi ensinada a produzir jóias e até um pouco de mecânica, por sorte, seu emprego secreto nunca foi descoberto, e por dois anos a garota foi feliz com sua vida dupla.
Agora aos dezessete sua rotina foi desequilibrada, recentemente noiva de um homem que nem conhece, em um casamento arranjado por seus pais, Rael se encontra num constante conflito sobre seu futuro e destino, seu casamento será em três dias, e tendo falho todos os seus , sua única opção restante é se rebelar contra a própria família.
Características
- Qualidades:
Versátil (racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1 ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1 ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Carismático (2 pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Liderança (2 pontos)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Afinidade com Haki (3 pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
- Defeitos:
Extravagante (1 pontos)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Altruísta (2 pontos)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Heroico (2 pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Impulsivo (2 pontos)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Obcecado(2 pontos)
Esgrima e espadas no geral.
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 10600
STA: 100
Racial[#99cc00] ~ EdC[#ff6600] ~ Arma[#ffcc00] ~ Outros[#34B1EB] ~ AnM[#cc00cc]
Força: 140 + 60 = 200 [Regular]
Destreza: 100 (análogo) [Regular]
Acerto: 60 [Regular]
Reflexo: 10 [Regular]
Constituição: 250 + 160 = 410 [Hábil]
Agilidade: 35 [Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Conhecimentos
- Proficiências:
Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Joalheria
Você sabe tratar metais e pedras preciosas para produzir uma joia refinada.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
- Ferreiro:
- Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.
Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Projetos
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Eula - Genshin Impact:
Universo Envolvente
- Aventuras:
[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
- Extras:
- [url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t425-raava#1383