Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
Ryanletony
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Ivana Tsana UFItng7t_400x400
Créditos : 00
[FICHA] Ivana Tsana Qui Dez 23, 2021 2:36 am



Ivana Tsana








Sobre o Personagem


Nome: Ivana Tsana
Idade: 19
Género: Feminino
Mão Predominante: Destra
Risada: Terararara
Altura: 7 m
Peso: 1350 kg
Raça: Meia-gigante
Origem: Las Camp - West Blue
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ivana é uma meia-gigante com seus nada modestos sete metros de altura com longos cabelos loiros de comprimento comparável a tal estatura, ela é um pouco cheinha, o que acaba por dificultar ainda mais o trabalho de achar alguma roupa que não fique apertada ou muito justa nela, em contrapartida essa gordura é compensada em suas coxas grossas e volumoso busto. Ela costuma usar uma máscara carnavalesca com chifres apenas por motivos estéticos, já que ela não cobre muito a área de seus olhos castanhos nem escondem muito seu rostinho rosado e liso.

Personalidade:
Ivana é uma garota simpática que costuma se dar bem com todo mundo, respeitando e ajudando sempre as pessoas com quem encontra, individualmente é uma pessoa bastante estudiosa e intelectual, passando horas de cara em livros e cadernos como forma de diversão, apesar de tudo, ela é viciada em flertar com pessoas que considera bonitas e vive tentando seduzi-las mesmo que no fim não se apegue tanto e acabe simplesmente preferindo ser amiga dos outros. Além de tudo, ela costuma viver no mundo da lua, onde vive pensando em suas ideias e conhecimentos o que a torna uma mulher bastante empolgada e iludida com o mundo real.
Mas apesar de tudo isso, ela não é uma santinha que se porta bem em qualquer ocasião, dependendo das especificidades da situação, ela age conforme der na telha de uma forma que julgue poder sair beneficiada ou ganhando uma vantagem qualquer.
Ivana tem certos problemas relacionados à sua família, o pai sempre a repreendeu e tentou desestimulá-la em suas ideias e ideais, enquanto sua mãe a sufocava com mimos e tentava torná-la dependente de seu lar a descreditando em tudo o que fazia, o que a fez crescer com sentimentos de estar presa àquela realidade familiar, nutrindo assim, um espírito revoltoso na jovem.
Graças a esse histórico, ela amadureceu ressentida e com o sonho intensificado de se emancipar e fugir dali para conhecer o mundo, além de desenvolver uma ânsia explosiva de questionar e desafiar autoridades, não só por motivações traumáticas, mas também para engrandecer ainda mais a sua vaidade, não somente na parte estética, mas também à que diz respeito a seu egocentrismo que a leva a querer ser a número 1 em tudo. Portanto, é bem comum encontrá-la se vangloriando da aparência ou de algum pensamento genial que lhe passou na cabeça.

História:
Filha de um carpinteiro com uma gigante, Ivana nasceu e morou perto das praias de Las Camp, onde se apaixonou vendo navios, em sua maioria pesqueiros, zarparem e aportar da área costeira da ilha, dado seu tamanho exacerbado, a jovem sempre chamava atenção dos tripulantes de tais barcos, que sempre interagiam com ela e a encorajavam a algum dia sair de casa para explorar os mares e ser livre.
Com o tempo isso foi se tornando uma paixão que nem seu imenso corpo podia conter, seu pai, no entanto, se mostrou contrário àquela aspiração e preocupado com a influência de pescadores, marinheiros e até de piratas, afastou a filha da praia e a obrigou a trabalhar.
Como assistente de seu pai, Ivana aprendeu tudo sobre carpintaria desde o básico até os mínimos detalhes, se tornando completamente aficionada naquela profissão, mas o que era para minar seus objetivos aventurosos apenas serviu para potencializá-los, visto que, além de cadeiras e mesas, o trabalho dos dois era muito requisitado na área naval, despertando ainda mais o desejo da meia-gigante de sumir dali pelo mar.
Anos passaram e quando era perguntada sobre qual o maior sonho que tinha, a jovem respondia que queria construir o maior navio do mundo, tão grande que uma pequena ilha pareceria uma mera península dele caso ancorasse do lado, não era mentira, mas as meia-verdades são as que vendem e enquanto escondesse que navegar pelo mundo com suas próprias construções era de fato sua maior motivação.
Aquele eufemismo que Ivana propaga aos quatro ventos era exatamente o que seu pai se orgulhava de ouvir, e a cada dia que se passava o sorriso que ele mantinha ao ouvir aquilo se tornava a única coisa totalmente viva que restava naquele velho homem até que, por fim, ele acabou deixando a filha e a esposa sozinhas na vida, o luto pegou de jeito a garota, que passou a trabalhar duro para compensar a falta daquele que tinha lhe ensinado tanto do ofício.
Em meio a tristeza da perda, a meia-gigante teve como único consolo sua mãe, que, como uma, sabia exatamente dos verdadeiros sonhos da filha e, mesmo que não fosse o que seu marido quisesse, ela a permitiu seguir aquele desejo oculto de Ivana, que se sentiu liberta, seja do luto, da superproteção do pai ou de poder seguir seu objetivo de vida, o qual perseguiria até o fim do mundo.

Características



Qualidades:
Vigor (Racial) Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.

Corpulento (Racial) Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.

Atraente (-1 Pontos) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Carismático (-2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Criativo (-2 Pontos) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

Prodígio (-2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Defeitos:
Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Sob medida (Racial) Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.

Extravagante (+1 Pontos) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Altruísta (+2 Pontos) Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

Devasso (+2 Pontos) Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Vaidoso (+2 Pontos) Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 6800
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 150 [+120 Racial][+60 EDC] = 330 (Regular)
Destreza: 165 (Regular)
Acerto: 100 [+120 Racial][+60 EDC] = 280 (Regular)
Reflexo: 50 (Regular)
Constituição: 100 [+120 Racial] = 220 (Regular)

Agilidade: 165
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Alvenaria
• Carpintaria
• Física
• Marcenaria
• Mecânica

Profissão:
Carpinteiro

Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.

Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, um barco navegando com um carpinteiro em sua tripulação ganha vinte pontos de estrutura, representando os reparos que ele é capaz de realizar enquanto a bordo.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ceifador:
Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Ivana Tsana Takeyama.Yuu.full.2715232

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t955p10-tutorial-ryanletony


Última edição por Ryanletony em Ter Dez 28, 2021 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: [FICHA] Ivana Tsana Ter Dez 28, 2021 5:10 pm
Negada.

- A personalidade precisa ter no mínimo 1450 caracteres sem considerar os espaços.

Desculpa pela demora.
Ryanletony
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Ivana Tsana UFItng7t_400x400
Créditos : 00
Re: [FICHA] Ivana Tsana Ter Dez 28, 2021 11:31 pm
Editado
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: [FICHA] Ivana Tsana Qua Dez 29, 2021 1:29 pm
Aprovada: here. Não esquece de registrar o PP e pedir o seu Grupo/Rank.