All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [TUTORIAL] - RyanLeTony

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2021 1:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Tétis
Idade: 19
Raça: Meio-gigante
Gênero: Feminino
Localização: Las Camp - West Blue
Estilo de Combate Básico: Artista Marcial
Mão Predominante: Canhota
Qualidade: Atraente
Defeito: Depressiva
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now

AutorMensagem
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 EmptyDom Dez 12, 2021 11:50 pm

— Parece que eu não sou a única complexada por aqui. — Pensava Tétis vendo o ator correndo de um lado para o outro.

A principio, Tétis tentaria rolar para o lado a fim de desviar do golpe, em seguida, ela se recomporia após deslizar alguns metros e correria para dar um chutão de 3 dedos no indivíduo, se ele conseguisse desviar, a meia-gigante recuaria para trás e aproveitaria para tomar impulso e novamente pular em cima de Emmanuel, dessa vez, buscando pisoteá-lo até ele desmaiar.

Caso ela não conseguisse escapar do ator a tempo, a jovem puxaria rapidamente sua coxa para acertar uma joelhada no homem, após ficar de pé ao se jogar para o lado, Tétis sairia em disparada para onde o corpo cairia para saltar e esmagá-lo com uma cotovelada de cima para baixo, se ele ainda rolasse para fugir, a meia-gigante viraria para dar um tapão no agressor.

Se ainda assim, nenhuma das últimas alternativas fossem o suficiente para lidar com o oponente, ela ficaria sobre Emmanuel e começaria a desferir vários socos no chão para tentar afundar o corpo dele no chão da colina, ao acabar com a situação, Tétis olharia com com os olhos marejados de lágrimas de tristeza e de raiva para o ator e gritaria para ele:

— Eu não sou um monstro! Você é que é!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 350x120
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2021 9:47 pm



[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 DkI2H3
Narração

Após desviar com sucesso ante a investida do atacante, Tétis buscou desferir um chute de 3 dedos no mesmo, mas recebeu um corte com a lâmina do florete adversário na altura do dedo mindinho do seu pé esquerdo, forte o suficiente para cortar o material do seu calçado e fazer um corte superficial na lateral do pé. Todavia, ignorando a dor e prosseguindo em frente, ela recuou mais uma vez e com a vantagem de um impulso, pulou em cima de Emmanuel e ofereceu a ele uma série de pisões, fortes o suficiente para levantar poeira nas regiões atingidas. Emmanuel, por sua vez, rolava para fora dos pisões, mas sofria com os dejetos como pedregulhos que voavam em sua direção.

No instante em que Emmanuel perdeu o seu fôlego e não conseguiu mais rolar, com o pisar de Tétis vindo com máxima força em sua direção, um quarto elemento surgiu na cena aparando com ambos os antebraços o chute de Tétis. — Ela é forte, capitã. — Pronunciou o tritão. — Ah, você voltou de sua missão, Kano. Deu certo abastecer o nosso barco? — Seu barco estava mais para uma canoa humilde do que qualquer outra coisa, mas Rose Lefay não deixava de falar com entusiasmo de sua conquista. O humanoide peixe então recolheu o corpo de Emannuel de baixo de sua asa esquerda e recuou cerca de cinco metros da meio-gigante.

Tétis agora poderia vê-lo com clareza, tratava-se de um tritão com aparência semelhante a de um tubarão, com sua barbatana no topo da cabeça e no meio das costas. Sua pele era da cor azul claro e em seu pescoço havia três listas vermelhas em ambos os lados que não se ligavam. Como vestimenta ele usava uma camiseta branca leve com listras azuis, uma calça bege com cinto e botas de cano baixo pretas feitas de borracha.. — Eu pretendo diversificar bastante a minha tripulação e abraçar todas as raças existentes no mundo, o que você acha de minha ideia? — Falava Lefay conforme se aproximava do corpo de Emmanuel. — Alguém pegou pesado por aqui, você o venceu pelo cansaço, acredito. — Ela verificava a condição do ator, que tinha as órbitas dos seus olhos totalmente apagadas.

— Meu nome é Kano e estou animado que decidiu se juntar a nós. Talvez fique um pouco apertado no início, mas acredito que essa junção logrará muito sucesso. — Ele se apresentava com uma completa mesura, tirando dos seus bolsos três copos e uma taça de vinho. — Se quiser mesmo fazer parte de nossa tripulação você precisará entregar o máximo de comprometimento, e eu como primeiro membro a ser recrutado não exijo nada menos do que isso e uma maneira de você provar sua boa intenção é compartilhando de um saquê conosco. — Ele enchia os recipientes com o vinho de marca barata.

— Me diga Rose, o que viu de tão interessante nela? — Perguntava o tritão, ignorando por completo a presença da outra parte ali. — Ela me pareceu ser muito forte e também acho incrível a ideia de ter uma meio-gigante na tripulação, isso não é um máximo? — Respondia com entusiasmo. — Claro, claro... Bem, como pode ver, nossa capitã pretende levar isso com leveza, então deixe-me tratar com a seriedade que esse tema merece. Diga-nos quem é você, quais objetivos você almeja e como pretende atingi-los. — Perguntava o tritão.   
 

Considerações:


_________________

Ficha aqui

[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 EmptySex Dez 17, 2021 12:14 am

Tétis recuperava o fôlego depois de gastá-lo todo com sua movimentação ágil, aos poucos, pôde ponderar bem sobre o que havia ocorrido naquele instante e se aproximar dos dois piratas, após olhar timidamente para o tritão, a meia-gigante abaixou o olhar e se sentou com cuidado no gramado a fim de não causar tremores, fixando a visão nos copos com saquê, ela começou a analisar coisas de importâncias variadas, desde a afinidade que teria com aqueles desconhecidos, o tamanho diminuto dos recipientes em relação a seu rosto e também tais questões simples que Kano a fizera, mas que adentravam com complexidade na mente da jovem.

— Bem... Meu nome é Tétis, mas eu não sei quem eu sou... — Dizia a mulher com hesitação na voz enquanto olhava para o reflexo no saquê que cobria apenas um de seus olhos. — Eu passei toda minha vida com medo das pessoas, delas me machucaram ou verem o quão imperfeita eu sou, achei que isso passaria se eu me isolasse de tudo, mas no fim, quando me afastei de todo mundo, o que me restou foi ser um com o nada e não é isso que eu quero. — A mulher parou um pouco para suspirar e então continuou. — Eu quero ser feliz, de verdade, por isso eu não posso viver para satisfazer as expectativas de uma plateia, nem para ter a atenção de um galã que me elogia por provavelmente algum interesse oculto, eu desejo uma vida sem depender dos julgamentos de ninguém. — Tétis levantou a cabeça e, olhando para o horizonte chegou aos finalmentes de seu discurso. — E para isso, eu não posso ficar parada nesse meu mundinho confortável em que eu me prendi, eu preciso encarar a realidade e ver que, no fim, mesmo com minhas imperfeições, eu tenho qualidades para me valorizar, por isso eu quero ir com vocês! Mesmo não conhecendo vocês, eu não posso ter medo, pois sei que seguindo esse caminho, finalmente poderei alcançar a felicidade!

Tétis novamente se pôs a olhar o pequeno reflexo de parte seu rosto no saquê, dessa vez, admirando o radiante sorriso estampado no semblante daquela mulher, que estava ansiosa para entornar o pouco líquido do copo e formalizar uma união que sem sombra de dúvidas traria o melhor dela à tona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 350x120
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2021 8:21 pm

TUTORIAL FINALIZADO

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] - RyanLeTony
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: