All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 1 O Alistamento

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2021 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1 O Alistamento

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Doflamingo D. Searchfoot. A qual não possui narrador definido.

_________________

1 O Alistamento - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyQua Dez 08, 2021 9:45 pm

Com a partida do marinheiro, Douglas dividiu a refeição para os três e todos se deliciaram com aquele maravilhoso desjejum. Dentro da caixa havia um monte de Makluba, um prato festivo, generoso, que sempre impressiona os convidados e arranca elogios de todos. Os ingredientes são simples, mas produzem um resultado espetacular. Um cruzamento de risoto com paella, mas com temperos regionais de Petra Yuni e desenformado como uma ‘tarte tatin’.


1 O Alistamento - Página 2 CjGO8YNWsAAfKoz?format=jpg&name=large


Depois da refeição, Douglas e Vic deitaram no meio fio e adormeceram. Mingo, assim como alguns outros gatos pingados, continuou acordado noite adentro. Até que em certo momento, depois das três da madrugada, suas pálpebras caíram contra sua vontade e por fim adormeceu.

-Ei, Mingo! ACORDE!!! A fila começou a se mover!

Douglas sacudia o amigo para que o mesmo despertasse, enquanto isso Vic arrumava o seu cabelo e retocava a sua maquiagem leve utilizando um espelho que estava guardado em sua bolsa.

-Bom dia, Mingo.

A velocidade que a fila estava andando era de se impressionar, pode-se dizer que os responsáveis pelo alistamento estavam a todo gás por conta do novo café que chegou esses dias.  Aguardaram por apenas vinte minutos até que fosse a vez do rapaz que antecede os mesmos.

Antes de entrar no quartel, o jovem de cabelos roxos se virou para Doflamingo e falou olhando em seus olhos.

-Dragon, não engulo esse seu teatro de bom samaritano então vou lhe avisar de uma vez. Se ousar ficar em meu caminho eu vou destruir você.

Sem parar para ouvir uma resposta, entrou no quartel e deixou o trio para trás.

O próximo seria Mingo, e agora ele se deparava de frente com o enorme portão com a insignias de espadas forjadas, aquele era o pavilhão conhecido como “Escola de Aprendizes de Marinheiros”. É neste pavilhão onde os marujos se alistam e recebem suas primeiras missões.


1 O Alistamento - Página 2 Marinha-001


Depois de alguns minutos um dos guardas que estavam no portão entregou um papel e uma caneta para Mingo e deu a permissão para adentrar o local - Entre no pavilhão e aguarde até segunda ordem… ah, e não se esqueça de preencher o formulário.

O formulário pedia as informações básicas:

-Nome
-Endereço
-Sexo
-Idade
-Comorbidades


Caso Doflamindo adentrasse o quartel veria um grande salão com um teto alto e varandas interiores. O rapaz de cabelos roxos estava lá assim como todos os outros dezessete que entraram antes dele. Alguns estavam sentados nos bancos de madeira que preenchiam o local, mas outros preferiam ficar ali em pé.  No fim do salão era possível avistar duas escadas espirais que circundam uma porta majestosa.

Além do rapaz de cabelos roxos, alguns indivíduos também se destacavam naquela multidão, dentre eles havia um jovem de cabelos pretos e olhos verdes com uma feição feroz e determinada.


1 O Alistamento - Página 2 Cabd556d5957c4eab928b85c5020d4f65f55ada5_hq


Havia também um rapaz branco como a neve com um longo cabelo que caía sob seus óculos. Suas vestes eram bastante pomposas. Estava vestido de branco e azul, certamente ele também vinha de uma família de marinheiros


1 O Alistamento - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTZd_Ydi04aFVZmiKdVLxhvCSZz3bPKZovCCw&usqp=CAU


Por fim, havia uma jovem de cabelos cor de  rosa curtos e feição séria, ela era cercada por muitos outros que pareciam admirá-la.

1 O Alistamento - Página 2 LoL-Arcane-Thumbnail


Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyQua Dez 08, 2021 10:40 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

Após encher a barriga a noite estava tão quieta, fiquei prestando atenção ao meu redor um pouco descuidado para os acontecimentos, apenas imaginando como seria a vida de marinheiro, até ter um apagão...

Meu corpo era sacudido como se não fosse nada, minha cabeça estava indo para frente e para trás como um bonequinho quebrado. -PARE PARE, vai quebrar meu pescoço seu louco.- Comecei a gargalhar pelo jeito que fui acordado, levei as mãos aos olhos coçando-os eles ardiam ao receber a luz do dia. -Bom dia Vic, aliás, posso te chamar de Vic? e você posso chamar de Doug?- A fila estava voando, parece que hoje estava mais prático, ou colocaram mais pessoas para trabalhar, algum fenômeno aconteceu, não importava me deixava feliz de qualquer modo, suspirei de alivio, meus pés doeram por ficar a noite em pé, só depois que se aconchegou sentado com seus amigos.

Olhei para frente e apenas um homem a nossa frente, aquele mesmo homem de cabelos roxos, sorri para o mesmo conforme ele se virava para mim, ouvi suas palavras amarguradas e continuei sorrindo empolgado por estar chegando a minha vez. -Eu não lembro o nome dele...- Comentei para Vic e Doug, senti um pouco de vergonha pela pessoa saber meu nome e eu não lembrar o da pessoa, na verdade nem lembrava de terem se apresentado ou conhecido, que mancada da minha parte, mas tudo bem terei oportunidade para conhecer ele depois. -Vejam galera, está é a iniciativa de nossos futuros, conseguimos.- Ergui minha mão para o seu como se pudesse agarrar um sonho, o sonho de todos nós.

Recebi um papel e uma caneta e instruções do que fazer, adentrei o pátio com uma cara encorajadora, com olhares rápidos aos arredores vendo todos que estavam na volta, fui me direcionando para onde deveria ir, logo atrás iriam vir Vic e Doug, eram os próximos da fila. O local era enorme, um salão bem amplo que lembrava a mansão de seus avós, na sala da casa deles tinha uma parede de fotos com seus amigos da marinha, eu iria fazer o mesmo, ter diversas lembranças de meus amigos marinheiros.
Meus olhos pararam na direção do garoto de cabelos roxos, bati o olhar em todo o local como se tivesse fazendo um reconhecimento da área e dos inscritos do dia de hoje.

-Essas pessoas são interessantes, parecem bem fortes, bom minha chance é agora.- Preencheria o formulário com uma expressão séria, após isto voltei meus olhos para um garoto com os olhos verdes, só conseguia pensar o quão bonito seus olhos eram e suas feições pareciam de alguém com muita força de vontade, com uma vontade de se provar, era o que me parecia com essa expressão tão severa, havia outro rapaz que me chamou atenção devido sua pele tão branca quanto a folha de papel, suas vestes eram refinadas aos meus olhos, lembrava um uniforme de famílias, será que eu estava certo, quero muito conhecer essas pessoas e por último quem me chamou atenção foi uma garota de cabelos rosas, afinal não era em todo lugar que se podia encontrar alguém com um cabelo tão extravagante nas cores, mas quem seria eu para julgar a extravagância de um cabelo.

Olhei para trás procurando os outros dois da fila, se batesse meus olhos neles gritaria em meio a todos de forma sem me importar com o incomodo dos outros. -AQUI, Estou aqui;- Agitava minhas duas mãos para cima de um lado para o outro para chamar atenção dos dois, se eles chegassem perto daria a eles as minhas costas. -Olha essa gente toda.- Agora apontaria para o garoto de olhos verdes, depois para o rapaz branquelo, em seguida a menina e por fim apontaria para o garoto de cabelos roxos. -Marque essas pessoas, tenho certeza que elas serão nossos companheiros na marinha, eles parecem determinados.-

Formulário:
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyQui Dez 09, 2021 9:02 am

NARRAÇÃO - 6
O Alistamento

Doflamingo aguardava ansiosamente em meio aos outros recrutas quando avistou seus dois companheiros adentrando o grande salão juntos.

-Como é que você conseguiu se perder em um jardim tão pequeno, ein?

- Esse jardim pode até ser pequeno, mas tem tantas árvores que mais parece um bosque!

-Nada disso! Você que é um tapado mesmo, só pode…

Os dois discutiam fervorosamente quando avistaram Mingo sacudir os braços para chamar-lhes a atenção.

-Ei mingo, finalmente te achamos!

-você deve estar realmente aliviado, né Doug? porque se dependesse de você… kikikikiki

-Para de me zuar, sua chata!

Doflamingo apontou para os recrutas que chamaram a sua atenção e falou o que pensava.

-Eu não sei não viu mingo, esse cara de cabelos roxos não me parece ser flor que se cheire. O que você acha Vic?

-Eu achei ele meio sinistro…

CREENCK

Um forte ruído ecoou no ar anunciando da forma menos sutil possível que a grande porta entre as escadas estava se abrindo. De dentro da porta saíram três oficiais da marinha devidamente trajados com ternos brancos, ombreiras douradas prendiam as capas brancas que pendiam por suas costas com a palavra “justiça” estampada verticalmente. O oficial da esquerda era velho e franzino e a da direita era uma jovem moça que mais parecia uma delicada boneca de porcelana.

1 O Alistamento - Página 2 1629641 O Alistamento - Página 2 648191 O Alistamento - Página 2 9k=

Já o oficial do meio era o mais alto e forte dentre os três,  Mingo poderia reconhecê-lo pois tratava-se do marinheiro do outro dia que levou as crianças para os pais.

Com a chegada dos três oficiais, o local foi tomado por um silêncio estonteante que durou até que o marinheiro mais alto iniciasse o seu discurso.

- SEJAM BEM VINDOS, RECRUTAS! HOJE SE INICIA UMA NOVA ETAPA NA VIDA DE VOCÊS, POIS A PARTIR DE HOJE VOCÊS NÃO SÃO APENAS CIDADÃOS DE BRISS, VOCÊS SÃO PARTE DA ORGANIZAÇÃO MILITAR QUE, COM AMOR, PROTEGE A ORDEM E GUIA O PROGRESSO DO GOVERNO E DO MUNDO.

O oficial prostrou-se em posição de sentido. Com as pernas e colunas retas, deixou um braço abaixado enquanto o outro foi erguido até o seu coração. A oficial deu dois passos à frente e ordenou que todos fizessem a mesma posição e repetissem as palavras a seguir.

- Incorporando-me à Marinha, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço do governo mundial, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!

Ao final do juramento o hino de Briss iniciou a ser tocado e todos permaneceram em silêncio até o seu fim.

-A partir de agora, todos vocês são soldados oficiais da marinha - o velho da direita falou pela primeira vez na ocasião - As escadas à direita levam ao vestiário masculino e as da esquerda, ao feminino. Vão se vestir adequadamente, todos precisam estar fardados. Aqueles que ainda não possuem uma arma, se dirijam ao pavilhão II, lá vocês receberão algo adequado às suas habilidades. Quando terminarem de se aprontar compareçam na sala de tarefas que fica neste pavilhão (Pavilhão IV) para que possamos direcioná-los para alguma divisão… Entreguem os formulários antes de sair, e é isso… ESTÃO LIBERADOS POR HORA.


Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySex Dez 10, 2021 12:27 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

Parecia que Douglas por algum motivo havia se perdido nos terrenos da marinha, não me preocupei em perguntar o que havia acontecido, apenas ri da situação dos dois, acho que havia feito bons amigos. As palavras de Doug eram de especulações, as ouvi de forma apreensiva, sorri para o rapaz, não conseguia acreditar na maldade das pessoas até que me provassem o mal, o que aquele menino provou foi seu grande mau humor e isso para mim pouco importava, mais importante em uma pessoa é seu coração, afinal conhecia alguém exatamente assim, mas de coração puro.

CREENCK...

O barulho me fizera dar um pulinho para a direção que o som vinha, quase havia me assustado, a porta em meio duas escadas estava abrindo, não pude conter as batidas aceleradas de meu coração. -Vejam esses uniformes, vamos vesti-los um dia.- Admirado pela farda com as escritas "justiça", três pessoas apareceram com a abertura da porta, uma delas era um velho que parecia bem frágil fisicamente, mas para estar na marinha deveria ser alguém respeitado ou muito forte, do outro lado da ponta estava uma garota de cabelos escuros, parecia delicada igual as princesas de um reino rico e no meio dos dois havia aquele homem grande e loiro que incentivou os rapazes na fila, não sabia seu nome, mas fiquei animado ao vê-lo, este devia ter um posto alto dentre os demais, pois não falaria a público frente aos novos marinheiros, quem seria este homem?

As palavras do homem era encorajadoras, finalmente chegou o dia do alistamento, a hora mais aguardada de minha vida, me pus na mesma posição do homem, fechando a mão em punho com força e cheio de orgulho, o homem dizia um juramento para seguirmos a todo custo e este juramento levaria por toda minha vida de uma vez por todas. - Incorporando-me à Marinha, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço do governo mundial, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!- Falei todo o discurso sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, o hino de briss começava a ecoar dentro de minha cabeça, mas estava muito distraído observando as pessoas em volta...

O fim do hino era nós ordenados que fôssemos nos vestir e depois entregar vossos formulários no pavilhão número quatro, enxuguei as lágrimas de meus olhos e sem pensar duas vezes iniciei a caminhada em direção as escadas do lado direito a qual levava ao vestiário masculino, lá haveriam trajes para cada um de nós, se alguém falasse comigo daria meus cumprimentos enquanto procuraria pelas minhas vestes do meu tamanho, ao encontra-las a vestiria sem demorar muito, posicionei a katana na cintura, dobrei minhas próprias vestes, ajeitaria meus pertences e retornaria ao grande salão procurando por informações das outras pesssoas. -Onde fica o pavilhão IV?-Se alguém me passasse a informação agradeceria sorridente e iria em direção a este para entregar o formulário, se encontrasse a pessoa deixaria para ela meu formulário...

Em seguida procuraria pelo homem alto de cabelos louros, o mesmo que havia dado sua comida para nós, se encontrasse Vic e Douglas de novo iria dizer para eles. -Vocês não viram aquele homem que nos deu comida na fila, o mesmo que fez o discurso para nós hoje?- Se encontrasse o homem antes de encontrar vic e Douglas ou se encontrasse junto com eles meus movimentos seriam os mesmos, me posicionaria frente ao homem baixando a cabeça e perguntando-lhe. -Não tivemos a chance de se apresentar, qual seu nome senhor?- Caso não encontrasse ninguém ficaria parado alguns minutos esperando encontrar o rapaz de cabelos roxos e descobrir seu nome também.

Formulário:
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2021 2:15 pm

NARRAÇÃO -7
O Alistamento

Após a cerimônia de iniciação, Mingo e Douglas se despediram temporariamente de Vic e subiram as escadas da direita para vestir os seus respectivos uniformes.

-Aqui estão suas vestes, vistam-se e vão para o pavilhão IV - Falou o marinheiro que se encontrava no vestiário encarregado pela entrega dos uniformes - Ah, vocês podem voltar para cá no fim do dia caso vocês não tenham onde passar a noite pois temos aposentos para os marujos.

Mingo e Douglas vestiram os uniformes e retornaram para o salão principal onde reencontraram Vic.

-Uau! vocês estão muito elegantes de farda! - Vic falou com os olhos brilhantes.

-Você também está muito elegante, na verdade está belíssima! - Douglas respondeu, o que fez a garota ficar corada.

-er..Vocês já entregaram o formulário? - Perguntou a fim de levar a conversa para outro assunto, aparentemente Victoria não sabia lidar muito bem com elogios - Eu estou indo entregar o meu, vamos juntos.

Mingo perguntou aos amigos sobre o marinheiro loiro.

-Eu tava com você rapaz! Só vi o que você viu.

-Ele parece ser alguém importante, né? Mas eu também não sei qual é o nome dele…

Caminharam juntos até Adamache, a mulher de terno que anunciou as instruções  mais cedo, e entregaram  os formulários para ela. A mulher olhou para o trio depois de ler rapidamente os formulários e sorriu.

-Desculpem-me pela intromissão, mas notei que vocês estão procurando o Capitão Palomero. Infelizmente ele acabou de partir em uma missão de escolta e não deve voltar por algum tempo - foi quando Mingo perguntou onde fica o pavilhão IV - Quando saírem daqui, sigam direto pela rua à esquerda, depois vire na primeira esquerda e o encontrarão.

-Vamos juntos, né? - Douglas perguntou timidamente

-Eu acho melhor, até porque você certamente se perderia kikikiki

O trio seguiu as instruções dadas por Adamache. Saíram da Escola de Aprendizes e seguiram pela rua da esquerda. De lá era possível observar uma grande casa moldada no estilo colonial, feita de alvenaria e apresentando três andares. O local apresenta várias janelas e é predominantemente cinza, com detalhes azuis celestes, aquele é o Quartel da Marinha G-51.


1 O Alistamento - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTc3vpGlgO4SyYllPvBPkYOWpO0JUVoOqeRCfWb8n9bLVsywSfKs1AcboKVffc6GfxHkVo&usqp=CAU


Seguiram até a primeira esquerda, viraram e seguiram. Logo de cara foi possível encontrar um prédio com a inscrição “IV” estampada na entrada.

-Vamos logo, não temos tempo para perder! Estou ansiosa para a nossa primeira missão!

O trio adentrou no pavilhão e se depararam com uma sala de espera enorme e cheia de cadeiras, entretanto estava vazia. Haviam apenas dois marinheiros  sentados de forma relaxada atrás do balção.


Historico:

_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 12, 2021 1:59 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

O que será que está rolando com Doug e a Vic, parece que os dois estão se dando bem de mais, meus olhos estavam vidrados nos dois de uma forma que tudo ao meu redor passava em branco, infelizmente seus amigos não viram o homem loiro alto. -Para ser sincero eu nem reparei que você estava comigo no vestiário, eu fiquei muito empolgado, me desculpe.- A pessoa que estava pegando os formulários era a mesma que estava na cerimônia inicial, ela dava as informações pedidas, então o nome do homem era Palomero e sua patente era de capitão, que incrível. Estava agora tentando memorizar "esquerda, primeira esquerda" sem erro, não tinha como errar, eram todas as primeiras esquerdas.

-Não tem como o Douglas se perder, é só virar duas vezes a esquerda, isso é impossível, não é?- Perguntei pondo uma de minhas mãos ao ombro do meu amigo, e gargalhava um pouco, tomaria a frente do grupo como se fosse o líder dos três. -Vamos, vamos, caminhem molengas, temos que pegar nossas primeira missão, será que se pedirmos eles nós mandam juntos?- Posicionei minha mão sobre o queixo como se estivesse pensando em uma charada. -Olha aquela base da marinha que coisa mais maravilhosa, eu acho as construções da marinha muito lindas.- Estava apontando o dedo em direção da construção.
Não demorou para os três estarem no salão de espera da marinha, antes de falarem com alguém eu quis lhes contar algo -Vic e Doug, vocês tem pessoas queridas que vocês dariam a vida para salvar? Eu tenho que contar algo para vocês.- Ouviria a resposta de qualquer um deles e começaria o meu discurso. -Bem, desculpa pela pergunta insensível. Eu tenho alguém que eu quero salvar, o espírito de luta dela se apagou, meu pai desistiu dos nossos deveres quando minha mãe faleceu, eu quero fazer queimar no peito dele a paixão pela marinha e fazer ele sentir orgulho mais uma vez e ter vontade de estar vivo, eu quero tirar meu pai da escuridão.- Meus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto contava aos meus amigos minhas vontades. -E eu tenho que ser mais forte que meu irmão mais novo o Michael, ele vai ser famoso nesse mundo, um dia eu irei mostrar a vocês quem é, mas ele só vai sair de casa aos seus dezessete anos como eu fiz, ele só tem quatorze.-  Suspirei aliviado e sorri novamente limpando as lágrimas com as costas da mão, caminharia até as pessoas que estavam no local e perguntaria com calma. -Onde a gente é designado para nossas primeiras missões? Queremos fazer juntos se for possível e for a vontade de nós três.- Ouviria atento o que eles iriam dizer...


Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2021 12:53 am

NARRAÇÃO -8
O Alistamento

Os marinheiros se entreolharam com uma cara de chateados ao ouvirem a pergunta de mingo. Certamente eles estavam com preguiça de trabalhar e queriam continuar macetando.

-É a sua vez de atender- Falou um dos marinheiros.

́-Está bem, mas na próxima é sua vez! - respondeu -Vocês são os novos recrutas que vieram se alistar né? - A tenente Adamache acabou de nos ligar avisando que vocês passariam aqui!

-Só um segundinho - O marinheiro abriu um caderno tão grosso quanto um tijolo e começou a folhear em busca de alguma informação que aparentemente era importante. Sem sequer se importar em responder as perguntas de Mingo, começou a dizer - Eu tenho alguns pedidos de recrutas para os batalhões 11, 6 e 20. Então não vai dar pra vocês trabalharem juntos.

O marinheiro leu mais uma vez a papelada e continuou.

-Victoria Lemns, Você será designada para o Batalhão 11 e a partir de agora o seu superior é o Capitão Bankoc. Dirija-se ao segundo andar do Quartel G-51 e busque por ele…

Victoria se despediu dos companheiros e sem muita cerimônia partiu para realizar a sua primeira missão.

-Douglas Butterfly, Você será designado para o Batalhão 6 e a partir de agora o sua superiora é a Capitã Rhenas. Dirija-se ao Hospital de oficiais e busque por ela…

-Estou indo lá amigo, até mais- falou, e depois partiu.

-Agora é a sua vez! Doflamingo Dragon Searchfoot, Você será designado para o Batalhão 20 e a partir de agora o seu superior é o Capitão Mequetrefe. Dirija-se ao porto e busque por ele…

Depois de designar as funções de cada um, os dois marinheiros voltaram a conversar sobre as saliências que costumam fazer com suas namoradinhas.


Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2021 4:50 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

A moça que os auxilio se chamava Adamache e ela havia avisado os homens que nós estávamos a caminho, e se nós tivesse mudado de rumo? Que embaraçoso seria... Um caderno que parecia conter a história do mundo, pois era muito gigantesco. -Que exagero...- Alguns batalhões estavam chamando recrutas no momento, mas infelizmente os três iriam se separar, o que considerava uma pena, havia gostado bastante de Victoria, e o Douglas eu já conhecia. [colo=red]-Tudo bem, nem tudo no mundo são flores.-[/color] Fiz um pequeno comentário para nossa infelicidade. -Até outro dia Vic, boa sorte;- Estava acenando para a garota, não demorou muito para eu também estar acenando para o Douglas. -Nos encontraremos em breve.- Escutei o nome de meu novo capitão e algo ficou martelando em minha cabeça. "Acho que eu entendi errado, Mequetrefe?"

Após as informações segui rumo ao porto que me foi designado. Me via andando pelas instalações da marinha rumando ao porto, se o encontrasse iria me dirigir ao primeiro oficial que encontrasse. -Estou procurando o capitão do vigésimo batalhão.- Se me apresentassem ao homem faria uma reverência para o mesmo, baixando minha cabeça e depois ficando em posição de sentido. -Doflamingo se apresentando, me falaram que fui designado aqui senhor, vim para cumprir a sua vontade, estou sob suas ordens.- O olharia nos olhos um pouco preocupado, pois não tinha certeza se o nome do homem era realmente "mequetrefe". -Senhor, me perdoe, mas seu nome é mesmo mequetrefe?-


Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2021 2:56 pm

NARRAÇÃO -9
O Alistamento

Mingo não perdeu tempo, se despediu de seus companheiros e atravessou as ruas de sua cidade natal em direção ao porto onde seu batalhão o aguardava para o início de sua primeira missão. O alto tráfego de pessoas, assim como as vitrines exuberantes contrastavam com o fedor dos mendigos e a sujeira esquecida nos recantos das calçadas.

Depois de alguns minutos de caminhada o fedor impassível já não era mais tão intenso, ao invés disso agora era possível também sentir uma leve brisa salgada com aroma de mariscos e pescados frescos. Pouco a pouco a altura dos edifícios e das casas diminuía gradualmente. Quando se deu conta, já estava no Porto de Briss.


1 O Alistamento - Página 2 8ea0f4813eff344c3d47c472b0c84b0457668837r4-662-331_00


O porto ocupava toda a extensão do litoral noroeste da ilha e era provido de  quatro docas, sendo três delas grandes o suficientes para aportar um Galeão cada. A quarta doca era menor do que as outras, esta era usada pelas canoas das embarcações mercantes que não atracavam no porto.

No mar havia alguns navios ancorados. Um galeão mercante chamado “Vivácia” ostentava sua bandeira nas cores amarelo e roxo cativando mais atenção que as outras embarcações menores, brigues mercantes cujos nomes estavam escritos em letras tão minúsculas que não era possível ler. Em terra firme, meretrizes gritavam seus preços e descontos com charme os marujos fedidos que carregavam caixotes cheios de mercadorias para dentro das carroças que levariam os itens ao seus respectivos compradores.

Em meio a todo o caos rotineiro, Mingo avistou um grupo de marinheiros que estavam a  patrulhar o porto ao lado de uma pequena loja com a placa “tabacaria”. O rapaz se aproximou e perguntou pelo capitão do 20º batalhão da marinha.

-CAPITÃO, MAIS UM CALOURO ESTÁ PROCURANDO O SENHOR!- o marinheiro gritou  chamando seu capitão.

De dentro da tabacaria saiu um homem com chapéu de marinheiro que carregava um cachimbo em sua boca - O que é que você quer, fedelho? - O homem não aparentava estar com a saúde em dia, sua pele era provida de uma cor não natural, era verde acinzentada e cheia de manchas escuras, assim como seus dentes que eram amarelados por conta do tanto de tabaco que costuma fumar. Mequetrefe balançou o cachimbo de um canto da boca ao outro e fitou Mingo com seus olhos de cores desiguais - Então você é o calouro que a Adamache me enviou… Parece que cada vez me mandam coisa pior! que seja!


1 O Alistamento - Página 2 FbDt


Mequetrefe bufou ao ouvir a pergunta do jovem sobre o seu nome - Você tem algum problema com o meu nome, Searchfoot? Saiba que nem todos têm a sorte de nascer em uma família mimada igual a sua!- Falou em tom debochado - Você me irrita garoto! É insolente igual o bosta do seu pai…

Mequetrefe olhou o pequeno grupo de soldados e bufou mais uma vez antes de encher e acender o seu cachimbo.

-Enfim, chega de moleza! Estamos aqui porque temos trabalho a fazer, então deixem-me falar sobre a missão de vocês. Como podem ver, o porto de Briss é um local muito movimentado, afinal, é aqui onde as mercadorias importadas são descarregadas. Aqui tem todo tipo de mercadores e é por isso que muitos criminosos vêm em busca de alguma vítima fácil. Sendo assim, a missão de vocês é vigiar o porto e garantir que tudo esteja em ordem amanhã de manhã quando eu voltar.

-Mas senhor, quem irá coordenar a patrulha? Isto é, somos todos calouros…se o senhor não estiver aqui quem é que vai nos liderar? - A pergunta veio de um outro marinheiro que Mingo reconheceu facilmente, era o jovem de cabelos negros e olhos ferozes de mais cedo.

-Como vocês vão se organizar para concluir o trabalho não é problema meu, se virem! - e aí pausou a fala para dar mais um trago no cachimbo, depois retomou a fala de forma imponente - Mas se eu chegar aqui e vocês tiverem feito alguma merda irei demitir todos. Fui claro? Agora se me derem licença… tenho trabalho a fazer… SuuBaBaBaBa!!!

E foi embora, gargalhando enquanto caminhava na direção das meretrizes.

-Vocês ouviram ele né? - Quem falava agora era o rapaz de cabelos roxos. Agora ele estava fardado e carregava uma espada em suas costas -Vocês são figurantes e eu sou o protagonista, então me obedeçam!! VAMOS PATRULHAR POR ALI! - Falou apontando na direção do Vivácia.


1 O Alistamento - Página 2 925aeb7adc50a18ea8d9273f5591fb8a




Historico:

_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2021 9:06 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

Finalmente me encontrava no porto, senti o cheiro de pesca, não me atraia muito, nunca tinha vindo para este lado da cidade em toda minha vida, olhei os navios que estavam ancorados tinha embarcações de diversos tamanhos, porém havia uma enorme embarcação que claramente chamava a atenção de qualquer pessoa que no porto chegasse. Enquanto caminhava procurando os oficiais tinha mulheres gritando para outros homens, definitivamente o porto não era o lugar que imaginava, pensava que era mais silencioso, mas pelo visto era nele que os imundos da cidade ficavam, pessoas caminhavam abastecendo carroças com mercadorias que iriam para o centro da cidade obviamente.

Não demorei muito a encontrar um grupo de marinheiros, após eu perguntar a ele sobre o capitão o mesmo gritou chamando pelo homem, de dentro a loja de tabacos saiu um homem com uma cara de rabugento sem expressão de felicidade alguma, o mesmo carregava em sua boca um cachimbo, deve ter recém comprado ou foi comprar fumo na loja, o homem tinha uma coloração estranha parecia maduro. -Eu fui mandado para cá senhor.- Não tinha muitas informações de quem o mandou, apenas sabia que tinha sido designado para está área para trabalhar. O homem resmungou alguma coisa ao meu respeito que me lembrou o mal humor de meu pai, apenas pude sorrir como sempre fazia. -Não tenho problema nenhum com seu nome, me perdoa.- Curvei meu corpo um pouco de mais, pondo o rosto inteiro na direção do chão, estava envergonhado de minha atitude.

Realmente o porto de Briss era muito movimentado, se não prestasse atenção na movimentação alguém poderia facilmente se perder de outra pessoa, pelo menos eu me perderia facilmente, a primeira missão na marinha parecia fácil, seria uma patrulha o porto da cidade, um dos alunos questionou quem estaria no comando da situação, com a dúvida do garoto me deu um estralo na cabeça, talvez eu pudesse fazer isso, mas esperei até que o capitão desce as ordens e nada como o esperado surgiu, o mesmo dizia para fazermos o que quisermos, o que importava era o porto estar da mesma forma que o deixou, em ordem.

Ouvi o garoto de mais cedo de cabelos roxos gritas, esperei que o mesmo terminasse e ergui a mão rapidamente. -Concordo plenamente, vamos nos dividir em duplas, fazendo rotas diferentes pelo porto, assim cobriremos grandes áreas em pouco tempo, se seguirem minha ideia quem manda no grupo é o rapaz de cabelos roxos e a minha dupla é ele.- Usei de minha peculiaridade que tinha desde criança, que era a liderança, discurso e o dom para estratégia. -Já que não estamos caçando ninguém apenas mantendo a ordem, e passaremos de hora em hora por outras duplas para manter informados de outros setores, se acontecer algo chamamos a atenção com um GRITO/APITO.- Olharia para o garoto de cabelos roxos e lhe diria. -Vamos patrulhar perto do barco gigante? Você quem manda...- Esperei que todos seguissem o plano, caso contrário seguiria o plano de todos...  Apenas disse que o de cabelos roxos estaria no controle por que sabia que o fato deu ter um plano de patrulha iria incomoda, pois o mesmo queria apenas aparecer e eu agora estava com algo traçado, então precisava dar os créditos de liderança para o garoto apenas para não ter problemas, eram dois problemas resolvidos com uma atitude só, pelo menos era o que eu mesmo presumia estar certo.

OFF: no anime eles usam um apito, não sei se todos temos, se todos tivermos troque o GRITO por um apito.


Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2021 6:25 pm

NARRAÇÃO -10
O Alistamento

Doflamingo não perdeu tempo ao anunciar seu plano para o restante dos recrutas que entusiasmaram-se com a ideia ao ouvirem.

-Ótimo plano! - falou o recruta que questionou Mequetrefe - você é pragmático, eu aprecio isso. Vai ser um prazer trabalhar contigo! Prazer, o meu nome é Marco, Marco Pendragon!! - finalizou.

Os soldados já haviam optado por seguir o plano de Doflamingo e agora estavam se organizando em duplas para começar o expediente, fato que deixava o rapaz de cabelo roxo ainda mais estressado.

-EI, EI, EI, EI, Não vem cantando de galo pra cima de mim não, SEU LIXO! -Falou ao se aproximar com as mãos nos bolsos. Inclinava-se para frente com o queixo erguido, demonstrando ameaça e insolência - eu vou checar o galeão por que eu quero, ouviu?

O rapaz se virou zangado e começou andar em direção ao Vivácia - Se quiser vir comigo venha, mas fique fora de meu caminho…

-Não ligue para esse maluco, se quiser fazer a ronda comigo eu posso ser a sua dupla. O que acha de checarmos as vielas?- Marco falou.

Em alguns instantes as duplas já estavam formadas e foram se espalhando pelo local, mas não antes de avisarem para Mingo o local para onde estavam indo patrulhar. Pelo visto o grupo havia reconhecido mingo como o comandante da missão

Finalmente todos se foram e agora sobraram apenas dois locais onde ele poderia ir patrulhar. O que MInho fará? Ele irá checar as vielas com Marco? Ou será que ele irá adentrar o Vivácia com o marinheiro revoltado?
Quando ele for patrulhar, que tipo de ações ele irá fazer? ele vai buscar por algo especifico? Ou será que ele vai imitar Mequetrefe e abandonará o posto para gastar o dinheiro com meretrizes?

No próximo post.

PS: não te dei um apito pq esqueci,então vc está sem um. Qd voltar pro quartel vou te dar um.




Historico:



_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySex Dez 17, 2021 8:24 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

Os homens pareciam aceitar a ideia de patrulharem em dupla, um garoto estava me elogiando, apenas balancei a cabeça de cima a baixo aprovando as palavras do rapaz, todos estavam se organizando em duplas, eram bem eficientes na hora de agir, pois estavam por si só se ajeitando. O rapaz de cabelos roxos voltava a falar, parecia completamente irritado. -Lixo? Eu não acho que eu seja um lixo, os lixos são aqueles que desrespeitam as leis da humanidade.- A aproximação do mesmo era de cabeça erguida, muito arrogante. -Tudo bem, tanto faz, desde que seja bem feito.- o menino rumava para o grande Vivácia, o outro garoto interrompia minha linha de raciocínio, checar as vielas, era uma boa ideia; -Então vamos juntos checar as vielas.- Quando as duplas estavam prontas e decididas onde irão patrulhar, os rapazes avisaram suas localizações a mim.

-BOM TRABALHO A TODOS.- Os homens se dispersaram para seus devidos lugares, me posicionei a frente do outro rapaz e lhe disse com calma. -Eu sou Doflamingo, pode me chamar de Mingo ou Doffy.- Tomei a frente da patrulha, iriam para as vielas do porto, onde não esperava encontrar nada de bom. Olhava aos arredores procurando por brigas, bêbados ou pessoas sozinhas. Se encontrasse algum bêbado iria até seu encontro do mesmo lhe ajudando a se por de pé caso precisasse. -Você devia maneirar nas doses de rum.- Após ajuda-lo iria deixa-lo no mesmo local dando-lhe apenas a ajuda necessária para se recompor. Após alguns minutos de patrulha começaria um diálogo com Marco, afinal nem toda patrulha é silenciosa. -Marco, você parece bem determinado, o que te motivou a se alistar?- Escutaria a resposta do homem e lhe daria a minha resposta breve. -Eu quero orgulhar minha família e honrar meu nome.- Se encontrassem por alguém sozinho iria lhe oferecer uma escolta até a saída das ruas que pareciam perigosas, afinal que viela não era perigosa. -Tudo bem? Tendo uma boa noite? Podemos acompanhar(or) por uns instantes para sua própria segurança ou está bem sozinho(a)?- Esperaria a resposta, se o mesmo desejasse a escolta iria o caminho inteiro atrás da pessoa até a mesma não estar mais dentro das vielas, buscava sempre manter a segurança de quaisquer pessoas; -Sabe, aquele garoto dos cabelos roxos, ele não é um problema, ele só quer se provar, eu tenho um irmão igualzinho a ele Marco.- Sorri para o rapaz. -Você tem irmãos?- Se caso se deparassem com uma briga sem pensar duas vezes eu iria separar os brigões, pegaria o mais próximo que estivesse de mim pela camisa, jaqueta o que fosse que este estivesse usando e o empurraria contra qualquer base que ele pudesse bater as costas e lhe dirigiria a palavra. -O que está acontecendo aqui?- Se não fosse capaz de agarrar o homem apenas iria lhe fazer a pergunta. -Quem está causando este problemão?- Me esquivaria de quaisquer suposto golpe com alguns passos para trás e não revidaria, apenas observaria a situação; Se eu percebesse que era apenas alguém mal tratando outra pessoa ao invés de chegar pegando pela roupa chegaria dando um forte chute no abdomen e lhe diria; -Eu vou te ensinar boas maneiras que sua mãe não te ensinou e nem Deus vai te salvar de mim.- Olhei para Marco; -Cuide do outro, depois deu ensinar bons modos a este homem nós averiguamos os acontecidos.- Se o homem usasse uma arma para me atacar eu rapidamente sacaria a katana e a usaria para repelir quaisquer golpe ou coisas que possam ser jogadas como garrafas e outras coisas mais, iria avançar em sua direção apenas para desarma-lo e depois que o mesmo se rendesse lhe daria sermões de como os fortes deveriam agir, a cada sermão era um tapa na cara do homem/mulher agressor dos mais fracos. -Você só deve erguer sua mão para punir mal feitores, pessoas que fazem mal a paz na humanidade, ou proteger os mais fracos, não se pode usar a força para brigas e outras coisas mais.-
Se os dois estiverem errados iria castigar os dois de mesma forma, iria iniciar uma briga com os dois e Marco teria de se virar no combate, caso os dois se rendessem o castigo seria o mesmo para os dois, tapas na cara para os sermões. Após todo o sermão lhes diria. -Vão para suas casas, espero que tenham aprendido a lição do dia.-

OFF: Se rolar um combate, eu terei de ver a regra de combate... Então não detalhei tanto os fatos que podem ocorrer, mas foi o que me deu na cabeça caso eu ache uma briga.

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySex Dez 17, 2021 10:38 pm

NARRAÇÃO -11
O Alistamento

Sem tempo para perder, Mingo se uniu a Marco e juntos foram em direção às vielas para iniciar a patrulha. Enquanto caminhavam para as vielas nada anormal aconteceu, proporcionando um tranquilo momento no qual os recrutas podiam conversar tranquilamente.

Mingo se apresentou para o colega e lhe perguntou sobre sua ambição.

-É um prazer te conhecer, Doffy - ele falou ao sorrir, mas o sorriso logo se desfez quando retomou a fala - Os meus pais eram farmacêuticos renomados mas foram mortos quando eu ainda era uma criança, um bando pirata comandado por um homem com um gancho no lugar da mão estava pilhando esse porto e invadiu a farmácia de meus pais. Desde então eu vivi no orfanato onde estudei muito e treinei bastante para me tornar um marinheiro capaz de evitar que situações assim aconteçam com outras pessoas.

As horas se passaram enquanto os soldados patrulhavam as vielas do porto e logo o céu começou a ficar rosa alaranjado, anunciando que em breve a noite iria começar. Foi quando avistaram um homem velho e enrugado que estava sozinho fumando um cigarro, sentado em uma cadeira ao lado de uma oficina de máscaras festivas. Mingo se aproximou e perguntou se estava tudo bem.

-Boa tarde meu jovem rapaz - Dizia ao soltar aros de fumaça pelos céus - não precisa se preocupar com esse velho, eu só estou descansando um pouco depois de tanto esculpir máscaras. Essa semana está uma loucura por causa do festival que vai acontecer e estou cheio de encomendas, sabe, as pessoas costumam comprar muitas máscaras nessa época do ano!


1 O Alistamento - Página 2 Latest


O velho ajeitou seu óculos escuro redondo depois de tirar o gorro que escondia quase todo o seu pouco cabelo lilás,enquanto as argolas de ouro balançavam em cada uma de suas orelhas. Quando o cigarro chegou ao fim, atirou o mesmo na calçada do outro lado da rua e sem demora acendeu outro.

-Desculpem me intrometer, mas eu nunca vi vocês dois por aqui. São novos na marinha? - perguntou, mas continuou a falar sem dar tempo para que respondessem - hoje é o primeiro dia de trabalho do meu neto também. O nome daquele moleque é Joshua, vocês já o conheceram? - embora esteja sendo educado, o tom de sua voz não emanava admiração nem respeito pelos marinheiros ou pelo neto - eu realmente não entendo vocês jovens, tem todo um mundo espetacular para explorar mas preferem se aprisionar às ordens do governo. ACORDEM PARA A VIDA E ENXERGUEM O MUNDO ONDE VIVEM! ESTAMOS NA ERA DOS PIRATAS!!! - Seus olhos lacrimejaram de emoção enquanto admiravam o céu que pouco a pouco transformava-se de rosa em azul-marinho - Ah, se eu ainda tivesse a disposição física que tinha a cinquenta anos atrás certamente estaria navegando em busca do One Piece.

Depois do breve diálogo a dupla retornou ao serviço e continuaram a patrulhar as vielas por mais um par de horas. A lua minguante já reluzia no céu quando ouviram um forte estrondo vindo da direção do Vivácia. Por conta do ângulo em que observavam não era possível saber o que havia causado tal barulho, mas ao observar com mais atenção puderam perceber alguém caindo na água, pois havia sido arremessado do convés do galeão.
-NÃO DEIXEM ESSA MALDITA FUGIR - o rapaz de cabelos roxos gritava de dentro do galeão - TEM LADRÕES DE CARGA AQUI NO GALEÃO!!! ELA É UM DELES!

A mulher que havia caído no mar usava uma máscara de arlequim, feita de tecido preto, que cobria seus cabelos loiros e a parte superior de seu rosto. Ela nadou até a doca mais próxima, onde voltou à terra firme e se preparava para correr para longe dali. Quando ela saiu do mar tornou-se possível avistar uma bainha em sua cintura, ela estava armada.


1 O Alistamento - Página 2 Fullmetal-Alchemist-Phantom-Thief-Filler


Marco avançou contra a garota e puxou de sua cintura um tubo cilíndrico de dez centímetros com um pequeno botão vermelho. Enquanto corria, apertou o botão e isso fez o tubo se transformar em um bastão, que, de uma de suas pontas, surgiu uma enorme lâmina circular. Em poucos instantes Marco estava com uma foice em mãos, a qual utilizou para desferir um golpe feroz contra a ladra que, utilizando sua katana o aparou sem muitas dificuldades.

-Mingo, eu cuidarei dessa aqui tudo bem?

O porto agora estava em caos, apitos ecoavam chamando reforços até o navio onde era possível avistar o jovem de cabelos roxos lutando contra outros dois espadachins.


Historico:

_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2021 8:12 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

A história de vida de Marco era realmente tocante, sua determinação era por conta de uma dor sofrida a tanto tempo atrás, deve ser muito difícil ter estes sentimentos guardados dentro do coração. -Entendi, é muito mais forte que o meu, que é apenas baseado em orgulho e honra.- Observei o céu ficando alaranjado, sempre gostei da coloração do céu nos fins de tarde e nos começos das manhãs. -Que céu lindo.- Algumas horas se passaram de patrulha e nada havia acontecido de importante, encontramos um homem e logo me comuniquei com o senhor, o velho era educado. Festival? Eu não me lembrava de nenhum festival, na verdade não sabia direito nem que época do ano que estavam, passei tanto tempo treinando que me perdi completamente do mundo ao lado de fora.

Os óculos do homem eram pequenos ideal aos seus pequenos olhos, mas os olhos do homem eram carrancudas com expressões severas, o que me chamou atenção foram suas palavras sobre ter um neto na marinha e se havia o conhecido. -Infelizmente acho que ainda não tive a honra de conhecer, eu acho...- Cocei a cabeça, talvez já tivesse conhecido um Joshua, não lembrava de jeito algum. -O mundo pode ser grande, mas não podemos deixar as pessoas sofrerem na mão de piratas imorais senhor, é o dever de algumas pessoas defender este mundo para que pessoas boas possam conhecer o mundo de verdade.- As palavras do homem me lembravam uma pessoa esperançosa e com o sonho de conhecer o mundo. -Senhor, eu conheço alguém que pensava de mesma maneira, porém o sonho dele é desbravar o mundo, este é o maior tesouro para ele e também mostrar o mundo sua força, um dia eu irei ver seu nome nos jornais com seus grandes feitos, mas para fazer isso não precisa se tornar um criminoso.- Estava na hora de retomar a patrulha.

A lua estava brilhando no céu a algum tempo, mas só a notei agora... Um barulho vinha do porto da direção do Vivácia, dei um salto na direção do navio para que pudesse ter uma visão melhor do que estava acontecendo. -Marco.- Só tive tempo de gritar o nome de meu companheiro, já corri com a mão no punho da katana em forma defensiva, apreensivo com o que estava acontecendo, no meio de toda movimentação, mal consegui dar alguns passos em minha corrida pude ver uma silhueta sendo atirada na direção da água, seria alguém em perigo, iniciei a corrida novamente na direção da pessoa para salvar uma vida, mas outro grito me fez entender a situação ocorrente, o garoto de cabelos roxos anunciava para segurarem quem havia sido jogado ao mar, era uma mulher que havia sido jogada na água, Marco parecia mais ágil do que eu havia sido, o mesmo já estava a minha frente correndo na direção da mulher.

a moça portava uma máscara que escondia seu rosto, a mesma nadou até a doca mais próxima e se retirou da água, ela portava em sua cintura uma bainha. -Ela está armada...- Ao anunciar a todos a arma só pude sacar a minha própria katana, meus olhos se viraram em direção do navio gigantesco e depois pairavam sobre Marco, este por sua vez não havia parado de correr em direção da mulher, seu raciocínio foi mais rápido que os meus, o mesmo retirava de suas vestes alguma coisa, não pude perceber o que era exatamente, apenas vi que aquilo virou uma foice com uma lâmina muito grande, não tinha tempo para ficar impressionado, Marco desferiu um golpe que fora defendido com maestria pela ladra. -NÃO SE ATREVA A PERDER.- Dei as costas para Marco, deixaria o rapaz lidar com aquela ladra, me direcionei para o Vivácia, havia mais bandidos a serem pegos.

O garoto de cabelos roxos estava com problemas aparentemente, lutava contra dois espadachins ao mesmo tempo, observei o combate enquanto me aproximava com minha katana empunhada, iria me posicionar a frente do bandido mais próximo a mim, pondo minha arma na horizontal caso viesse um ataque de cima para baixo ou visse versa, ou a posicionaria na vertical para impedir golpes na horizontal, se houvesse o contato das espadas giraria a minha lamina em volta da arma do oponente assim tentando fazer a mão do alvo bambear e o mesmo perder por alguns segundos o equilíbrio, dando me tempo de me comunicar com o garoto. -Tem outros bandidos? Se houver deixe estes dois comigo e corra para os outros-  Estava recuando alguns passos para ter tempo de pensar na ação mais simples, pensei sobre a resposta do garoto, se houvessem mais pessoas apenas lhe pediria um favor. -Vai atrás dos outros e chame ajuda para mim, confio em você, minha vida depende de você.- Segurava a katana apenas com a minha mão esquerda, não podia ignorar a dor na mão, as queimaduras ainda eram recentes, estava cansado também fazia mais de um dia que não dormia, a ideia de esperar na fila até o recrutamento foi boa e ruim pensando por este lado, respirei ofegante da corrida que tive para alcançar o jovem rebelde. Olhei rapidamente as minhas costas para saber se tinha algo que iria atrapalhar minha movimentação para trás caso precisasse recuar e se esquivar de golpes, contra dois oponentes as coisas podiam ficar difíceis, estava com os olhos vidrados na espada do meu único oponente por enquanto, se o garoto me deixasse sozinho eu iria partir para a ofensiva antes que os mesmos o fizessem, pois nesta hora eles só devem estar pensando em fugir e não em combate, a hora do ataque só deveria ser minha. Levaria a ponta da lâmina até o topo na direção do meu ombro esquerdo e desferiria um golpe da direita para esquerda de cima para baixo visando cortas o peito do oponente da esquerda do ombro esquerdo do mesmo até o lado direito de sua cintura, caso o mesmo defendesse com facilidade iria dar um segundo golpe com o movimento da espada já estando em baixo a faria deslizar na horizontal assim a intenção de cortar o abdome do inimigo da direita para a esquerda.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO MOVIMENTO
1 O Alistamento - Página 2 7a37dce04972ed4c99cb336b2fc55bd4

Após os ataques ficaria apreensivo aos movimentos dos inimigos, giraria meu corpo passo pós passo para trocar minha posição andando em circulo, mas essa movimentação só seria feita caso tivesse algo que impedisse minha movimentação para trás, se não houvesse nada me impedindo, iria deixar a katana reta frente ao meu corpo a seguraria com as duas mãos, se tivesse sozinho contra os dois a qualquer ataque daria um salto para trás, assim tomando distância dos oponentes, caso estivesse um contra um, apenas manteria a espada reta e usaria a estratégia inicial para ataques verticais e horizontais, se fosse atacado agora diferente de rodar a espada para desequilibrar o inimigo faria força de uma espada contra a outra e com o pé direito chutaria a perna do oponente, do lado de dentro do joelho, assim se o mesmo não fosse muito resistente este iria se ajoelhar com aquela perna e seria a minha hora de vencer o duelo, se isto acontecesse faria um movimento rápido de cima para baixo em direção da mão do alvo que empunhava a arma, caso o mesmo empunhasse com as duas mão iria tentar arrancar a mão direita do inimigo, se conseguisse lhe diria. -Se renda agora!-
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2021 12:58 pm

NARRAÇÃO -12
O Alistamento

Após deixar Marco para trás, Mingo subiu no convés do Vivácia onde outro combate estava a acontecer. O marinheiro de cabelos roxos brandia a sua espada com uma força descomunal, o que era o suficiente para bloquear alguns dos golpes que a dupla de ladrões desferiram, alguns outros golpes o acertavam constantemente cortando suas vestes e causando alguns ferimentos nos braços e no tronco, entretanto, sua determinação era tão severa que mesmo ao ser cortado não recuou. A dupla de ladrões também lutava com uma sincronia eficiente. O rapaz continuava a lutar dando o máximo de si enquanto os poucos tripulantes que estavam a bordo do navio mercante assistiam à luta horrorizados.

Um dos ladrões avistou Mingo e avançou contra ele desferindo um golpe de cima para baixo que certamente seria fatal se não tivesse sido devidamente defendido. De um lado do convés a espada de Mingo golpeava-se contra a de um ladrão enquanto no outro lado, os outros dois disputavam a força em um encontro de lâminas.

-Tem mais um sim, o chefe deles correu lá pra dentro! - Advertiu antes de usar a espada para desvencilhar o último ataque recebido para o lado. Os atacantes passaram direto, tropeçando entre si, o que cedeu o tempo necessário para que o marinheiro corresse em direção às escadas - vai cuidando desses figurantes aí! eu vou pegar o chefão! - falou antes de descer as escadas que levam à dispensa do galeão.

O ladrão que estava a atacar Mingo deu um salto para trás e rapidamente se reuniu com o companheiro.

-Parece que toda hora acontece um contratempo novo… mas se anime brow! O Irmãozão é forte, vai dar conta daquele idiota. E sobre esse ai, somos dois contra um! -falou em tom de deboche - Desista marinheiro! - o primeiro ladrão era provido de curtos cabelos castanhos escuros e uma cara debochada.

O outro tinha olhos espremidos e um sorriso desprovido de dentes, ele gargalhava ao repetir a afirmação do companheiro - FunFunFunFun! é, somos dois contra um! Vamos acabar com esse palerma para ganhar tempo para o irmãozão pegar as cargas de pele!!

1 O Alistamento - Página 2 EnjMyadXYAIMPPH

A queimadura na mão doía ao empunhar a espada, o cansaço pesava sob seu corpo, mas a necessidade de proteger a ordem e cumprir a sua primeira missão não poderia esperar; Sendo assim, partiu para a ofensiva, desferindo um corte em V enquanto os seus oponentes se gabavam por estarem em maior número.

Os oponentes foram rápidos o bastante para não levar o golpe em cheio, desviaram mas ainda assim receberam danos superficiais em seus braços. Mingo deu um salto para trás para ganhar espaço.

Se deu início a um combate feroz, Mingo atacava constantemente brandindo a sua espada de maneira que objetivava atacar ambos os oponentes, que por reflexo defendiam-se com eficiência utilizando suas espadas.

Em certo momento outra dupla de marinheiros adentrou o convés do Vivácia, o que fez o ladrão de olhos pequenos abandonar o combate contra Mingo para impedir o avanço dos marinheiros à dispensa.
Neste momento, as lâminas das espadas de Mingo e do ladrão debochado se chocaram. Utilizando de uma estratégia suja, nosso herói chutou o joelho do meliante fazendo o mesmo cair de joelhos em sua frente com a espada ainda em mãos, isto é, por enquanto.
Com um movimento preciso Mingo decepou a mão direita de seu oponente que agora chorava em desespero enquanto rolava no chão.

O que mingo fará a seguir? Irá apreender o ladrão sem mão ou irá combater o que ainda está de pé? Como será que Marco e o marinheiro de cabelos roxos estão se saindo em suas respectivas lutas? São apenas questões que tendem a pairar sob minha mente.



Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
1 O Alistamento
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino de Briss-
Ir para: