Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino de Briss
Página 2 de 4 Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
1 O Alistamento Dom Dez 05, 2021 3:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

1 O Alistamento

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Doflamingo D. Searchfoot. A qual não possui narrador definido.

_________________

1 O Alistamento - Página 2 J09J2lK

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 10
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: 1 O Alistamento Qua Dez 08, 2021 9:45 pm
Com a partida do marinheiro, Douglas dividiu a refeição para os três e todos se deliciaram com aquele maravilhoso desjejum. Dentro da caixa havia um monte de Makluba, um prato festivo, generoso, que sempre impressiona os convidados e arranca elogios de todos. Os ingredientes são simples, mas produzem um resultado espetacular. Um cruzamento de risoto com paella, mas com temperos regionais de Petra Yuni e desenformado como uma ‘tarte tatin’.


1 O Alistamento - Página 2 CjGO8YNWsAAfKoz?format=jpg&name=large


Depois da refeição, Douglas e Vic deitaram no meio fio e adormeceram. Mingo, assim como alguns outros gatos pingados, continuou acordado noite adentro. Até que em certo momento, depois das três da madrugada, suas pálpebras caíram contra sua vontade e por fim adormeceu.

-Ei, Mingo! ACORDE!!! A fila começou a se mover!

Douglas sacudia o amigo para que o mesmo despertasse, enquanto isso Vic arrumava o seu cabelo e retocava a sua maquiagem leve utilizando um espelho que estava guardado em sua bolsa.

-Bom dia, Mingo.

A velocidade que a fila estava andando era de se impressionar, pode-se dizer que os responsáveis pelo alistamento estavam a todo gás por conta do novo café que chegou esses dias.  Aguardaram por apenas vinte minutos até que fosse a vez do rapaz que antecede os mesmos.

Antes de entrar no quartel, o jovem de cabelos roxos se virou para Doflamingo e falou olhando em seus olhos.

-Dragon, não engulo esse seu teatro de bom samaritano então vou lhe avisar de uma vez. Se ousar ficar em meu caminho eu vou destruir você.

Sem parar para ouvir uma resposta, entrou no quartel e deixou o trio para trás.

O próximo seria Mingo, e agora ele se deparava de frente com o enorme portão com a insignias de espadas forjadas, aquele era o pavilhão conhecido como “Escola de Aprendizes de Marinheiros”. É neste pavilhão onde os marujos se alistam e recebem suas primeiras missões.


1 O Alistamento - Página 2 Marinha-001


Depois de alguns minutos um dos guardas que estavam no portão entregou um papel e uma caneta para Mingo e deu a permissão para adentrar o local - Entre no pavilhão e aguarde até segunda ordem… ah, e não se esqueça de preencher o formulário.

O formulário pedia as informações básicas:

-Nome
-Endereço
-Sexo
-Idade
-Comorbidades


Caso Doflamindo adentrasse o quartel veria um grande salão com um teto alto e varandas interiores. O rapaz de cabelos roxos estava lá assim como todos os outros dezessete que entraram antes dele. Alguns estavam sentados nos bancos de madeira que preenchiam o local, mas outros preferiam ficar ali em pé.  No fim do salão era possível avistar duas escadas espirais que circundam uma porta majestosa.

Além do rapaz de cabelos roxos, alguns indivíduos também se destacavam naquela multidão, dentre eles havia um jovem de cabelos pretos e olhos verdes com uma feição feroz e determinada.


1 O Alistamento - Página 2 Cabd556d5957c4eab928b85c5020d4f65f55ada5_hq


Havia também um rapaz branco como a neve com um longo cabelo que caía sob seus óculos. Suas vestes eram bastante pomposas. Estava vestido de branco e azul, certamente ele também vinha de uma família de marinheiros


1 O Alistamento - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTZd_Ydi04aFVZmiKdVLxhvCSZz3bPKZovCCw&usqp=CAU


Por fim, havia uma jovem de cabelos cor de  rosa curtos e feição séria, ela era cercada por muitos outros que pareciam admirá-la.

1 O Alistamento - Página 2 LoL-Arcane-Thumbnail


Historico:


Doflamingo D. Searchfoot:

-Posts: 5
Páginas: 1
-Ganhos: Nada
-Perda: dignidade



Log de Combate:

Hp Atual: 7.200
STA: 100
Ferimentos: Queimadura na palma das mãos tratadas


_________________

"Sobrou meia garrafa, meia palavra e o meio-fio"


Baby
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 9f84680243e79a269144180068b2f457
Créditos : 00
Localização : South Blue
Re: 1 O Alistamento Qua Dez 08, 2021 10:40 pm
FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

Após encher a barriga a noite estava tão quieta, fiquei prestando atenção ao meu redor um pouco descuidado para os acontecimentos, apenas imaginando como seria a vida de marinheiro, até ter um apagão...

Meu corpo era sacudido como se não fosse nada, minha cabeça estava indo para frente e para trás como um bonequinho quebrado. -PARE PARE, vai quebrar meu pescoço seu louco.- Comecei a gargalhar pelo jeito que fui acordado, levei as mãos aos olhos coçando-os eles ardiam ao receber a luz do dia. -Bom dia Vic, aliás, posso te chamar de Vic? e você posso chamar de Doug?- A fila estava voando, parece que hoje estava mais prático, ou colocaram mais pessoas para trabalhar, algum fenômeno aconteceu, não importava me deixava feliz de qualquer modo, suspirei de alivio, meus pés doeram por ficar a noite em pé, só depois que se aconchegou sentado com seus amigos.

Olhei para frente e apenas um homem a nossa frente, aquele mesmo homem de cabelos roxos, sorri para o mesmo conforme ele se virava para mim, ouvi suas palavras amarguradas e continuei sorrindo empolgado por estar chegando a minha vez. -Eu não lembro o nome dele...- Comentei para Vic e Doug, senti um pouco de vergonha pela pessoa saber meu nome e eu não lembrar o da pessoa, na verdade nem lembrava de terem se apresentado ou conhecido, que mancada da minha parte, mas tudo bem terei oportunidade para conhecer ele depois. -Vejam galera, está é a iniciativa de nossos futuros, conseguimos.- Ergui minha mão para o seu como se pudesse agarrar um sonho, o sonho de todos nós.

Recebi um papel e uma caneta e instruções do que fazer, adentrei o pátio com uma cara encorajadora, com olhares rápidos aos arredores vendo todos que estavam na volta, fui me direcionando para onde deveria ir, logo atrás iriam vir Vic e Doug, eram os próximos da fila. O local era enorme, um salão bem amplo que lembrava a mansão de seus avós, na sala da casa deles tinha uma parede de fotos com seus amigos da marinha, eu iria fazer o mesmo, ter diversas lembranças de meus amigos marinheiros.
Meus olhos pararam na direção do garoto de cabelos roxos, bati o olhar em todo o local como se tivesse fazendo um reconhecimento da área e dos inscritos do dia de hoje.

-Essas pessoas são interessantes, parecem bem fortes, bom minha chance é agora.- Preencheria o formulário com uma expressão séria, após isto voltei meus olhos para um garoto com os olhos verdes, só conseguia pensar o quão bonito seus olhos eram e suas feições pareciam de alguém com muita força de vontade, com uma vontade de se provar, era o que me parecia com essa expressão tão severa, havia outro rapaz que me chamou atenção devido sua pele tão branca quanto a folha de papel, suas vestes eram refinadas aos meus olhos, lembrava um uniforme de famílias, será que eu estava certo, quero muito conhecer essas pessoas e por último quem me chamou atenção foi uma garota de cabelos rosas, afinal não era em todo lugar que se podia encontrar alguém com um cabelo tão extravagante nas cores, mas quem seria eu para julgar a extravagância de um cabelo.

Olhei para trás procurando os outros dois da fila, se batesse meus olhos neles gritaria em meio a todos de forma sem me importar com o incomodo dos outros. -AQUI, Estou aqui;- Agitava minhas duas mãos para cima de um lado para o outro para chamar atenção dos dois, se eles chegassem perto daria a eles as minhas costas. -Olha essa gente toda.- Agora apontaria para o garoto de olhos verdes, depois para o rapaz branquelo, em seguida a menina e por fim apontaria para o garoto de cabelos roxos. -Marque essas pessoas, tenho certeza que elas serão nossos companheiros na marinha, eles parecem determinados.-

Formulário:

-Nome: Doflamingo Dragon Searchfoot
-Endereço: Rua Biboca n° 285 // South Blue // Briss
-Sexo: Masculino
-Idade: 16
-Comorbidades: Nenhuma
Histórico:

N° de Postagens - 06
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 0 B$

Ganhos - Nada

Perdas Nada

Ferimentos
1° - Queimadura nas mãos tratadas
Objetivos:

Objetivos da Aventura
[ ] Ingressar para Marinha
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Encontrar o companheiro(a) me surpreenda com as características
[ ] Realizar 3 Missões pela Marinha (Virar CABO)

Adquirir Itens
[ ] Kit Primeiros Socorros
[ ] Mochila Grande
[ ] Pedaço de Pano
[ ] Isqueiro

Objetivos de Vida
[ ] Ser Marinheiro
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conhecer os Seguidores
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Almirante
Doflamingo D. Searchfoot:



PhotoPlayer - Rengoku Kyojuro
Aparência - Aqui



Qualidades
- Atraente
- Renome
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança


Defeitos
- Extravagante
- Honesto
- Heroico
- Lealdade a marinha
- Obediente


Proficiência
- Ameaça
- Rastreio
- Estratégia
- Persuasão
- Discurso


Estilo de Combate
- Espadachim
Habildiades:

Nenhuma


Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 10
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: 1 O Alistamento Qui Dez 09, 2021 9:02 am
NARRAÇÃO - 6
O Alistamento

Doflamingo aguardava ansiosamente em meio aos outros recrutas quando avistou seus dois companheiros adentrando o grande salão juntos.

-Como é que você conseguiu se perder em um jardim tão pequeno, ein?

- Esse jardim pode até ser pequeno, mas tem tantas árvores que mais parece um bosque!

-Nada disso! Você que é um tapado mesmo, só pode…

Os dois discutiam fervorosamente quando avistaram Mingo sacudir os braços para chamar-lhes a atenção.

-Ei mingo, finalmente te achamos!

-você deve estar realmente aliviado, né Doug? porque se dependesse de você… kikikikiki

-Para de me zuar, sua chata!

Doflamingo apontou para os recrutas que chamaram a sua atenção e falou o que pensava.

-Eu não sei não viu mingo, esse cara de cabelos roxos não me parece ser flor que se cheire. O que você acha Vic?

-Eu achei ele meio sinistro…

CREENCK

Um forte ruído ecoou no ar anunciando da forma menos sutil possível que a grande porta entre as escadas estava se abrindo. De dentro da porta saíram três oficiais da marinha devidamente trajados com ternos brancos, ombreiras douradas prendiam as capas brancas que pendiam por suas costas com a palavra “justiça” estampada verticalmente. O oficial da esquerda era velho e franzino e a da direita era uma jovem moça que mais parecia uma delicada boneca de porcelana.

1 O Alistamento - Página 2 1629641 O Alistamento - Página 2 648191 O Alistamento - Página 2 9k=

Já o oficial do meio era o mais alto e forte dentre os três,  Mingo poderia reconhecê-lo pois tratava-se do marinheiro do outro dia que levou as crianças para os pais.

Com a chegada dos três oficiais, o local foi tomado por um silêncio estonteante que durou até que o marinheiro mais alto iniciasse o seu discurso.

- SEJAM BEM VINDOS, RECRUTAS! HOJE SE INICIA UMA NOVA ETAPA NA VIDA DE VOCÊS, POIS A PARTIR DE HOJE VOCÊS NÃO SÃO APENAS CIDADÃOS DE BRISS, VOCÊS SÃO PARTE DA ORGANIZAÇÃO MILITAR QUE, COM AMOR, PROTEGE A ORDEM E GUIA O PROGRESSO DO GOVERNO E DO MUNDO.

O oficial prostrou-se em posição de sentido. Com as pernas e colunas retas, deixou um braço abaixado enquanto o outro foi erguido até o seu coração. A oficial deu dois passos à frente e ordenou que todos fizessem a mesma posição e repetissem as palavras a seguir.

- Incorporando-me à Marinha, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço do governo mundial, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!

Ao final do juramento o hino de Briss iniciou a ser tocado e todos permaneceram em silêncio até o seu fim.

-A partir de agora, todos vocês são soldados oficiais da marinha - o velho da direita falou pela primeira vez na ocasião - As escadas à direita levam ao vestiário masculino e as da esquerda, ao feminino. Vão se vestir adequadamente, todos precisam estar fardados. Aqueles que ainda não possuem uma arma, se dirijam ao pavilhão II, lá vocês receberão algo adequado às suas habilidades. Quando terminarem de se aprontar compareçam na sala de tarefas que fica neste pavilhão (Pavilhão IV) para que possamos direcioná-los para alguma divisão… Entreguem os formulários antes de sair, e é isso… ESTÃO LIBERADOS POR HORA.


Historico:


Doflamingo D. Searchfoot:

-Posts: 6
Páginas: 2
-Ganhos: Nada
-Perda: dignidade



Log de Combate:

Hp Atual: 7.200
STA: 100
Ferimentos: Queimadura na palma das mãos tratadas


_________________

"Sobrou meia garrafa, meia palavra e o meio-fio"


Baby
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 9f84680243e79a269144180068b2f457
Créditos : 00
Localização : South Blue
Re: 1 O Alistamento Sex Dez 10, 2021 12:27 am
FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

Parecia que Douglas por algum motivo havia se perdido nos terrenos da marinha, não me preocupei em perguntar o que havia acontecido, apenas ri da situação dos dois, acho que havia feito bons amigos. As palavras de Doug eram de especulações, as ouvi de forma apreensiva, sorri para o rapaz, não conseguia acreditar na maldade das pessoas até que me provassem o mal, o que aquele menino provou foi seu grande mau humor e isso para mim pouco importava, mais importante em uma pessoa é seu coração, afinal conhecia alguém exatamente assim, mas de coração puro.

CREENCK...

O barulho me fizera dar um pulinho para a direção que o som vinha, quase havia me assustado, a porta em meio duas escadas estava abrindo, não pude conter as batidas aceleradas de meu coração. -Vejam esses uniformes, vamos vesti-los um dia.- Admirado pela farda com as escritas "justiça", três pessoas apareceram com a abertura da porta, uma delas era um velho que parecia bem frágil fisicamente, mas para estar na marinha deveria ser alguém respeitado ou muito forte, do outro lado da ponta estava uma garota de cabelos escuros, parecia delicada igual as princesas de um reino rico e no meio dos dois havia aquele homem grande e loiro que incentivou os rapazes na fila, não sabia seu nome, mas fiquei animado ao vê-lo, este devia ter um posto alto dentre os demais, pois não falaria a público frente aos novos marinheiros, quem seria este homem?

As palavras do homem era encorajadoras, finalmente chegou o dia do alistamento, a hora mais aguardada de minha vida, me pus na mesma posição do homem, fechando a mão em punho com força e cheio de orgulho, o homem dizia um juramento para seguirmos a todo custo e este juramento levaria por toda minha vida de uma vez por todas. - Incorporando-me à Marinha, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço do governo mundial, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!- Falei todo o discurso sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, o hino de briss começava a ecoar dentro de minha cabeça, mas estava muito distraído observando as pessoas em volta...

O fim do hino era nós ordenados que fôssemos nos vestir e depois entregar vossos formulários no pavilhão número quatro, enxuguei as lágrimas de meus olhos e sem pensar duas vezes iniciei a caminhada em direção as escadas do lado direito a qual levava ao vestiário masculino, lá haveriam trajes para cada um de nós, se alguém falasse comigo daria meus cumprimentos enquanto procuraria pelas minhas vestes do meu tamanho, ao encontra-las a vestiria sem demorar muito, posicionei a katana na cintura, dobrei minhas próprias vestes, ajeitaria meus pertences e retornaria ao grande salão procurando por informações das outras pesssoas. -Onde fica o pavilhão IV?-Se alguém me passasse a informação agradeceria sorridente e iria em direção a este para entregar o formulário, se encontrasse a pessoa deixaria para ela meu formulário...

Em seguida procuraria pelo homem alto de cabelos louros, o mesmo que havia dado sua comida para nós, se encontrasse Vic e Douglas de novo iria dizer para eles. -Vocês não viram aquele homem que nos deu comida na fila, o mesmo que fez o discurso para nós hoje?- Se encontrasse o homem antes de encontrar vic e Douglas ou se encontrasse junto com eles meus movimentos seriam os mesmos, me posicionaria frente ao homem baixando a cabeça e perguntando-lhe. -Não tivemos a chance de se apresentar, qual seu nome senhor?- Caso não encontrasse ninguém ficaria parado alguns minutos esperando encontrar o rapaz de cabelos roxos e descobrir seu nome também.

Formulário:
-Nome: Doflamingo Dragon Searchfoot
-Endereço: Rua Biboca n° 285 // South Blue // Briss
-Sexo: Masculino
-Idade: 16
-Comorbidades: Nenhuma
Histórico:

N° de Postagens - 07
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 0 B$

Ganhos - Nada

Perdas Nada

Ferimentos
1° - Queimadura nas mãos tratadas
Objetivos:

Objetivos da Aventura
[x] Ingressar para Marinha
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Encontrar o companheiro(a) me surpreenda com as características
[ ] Realizar 3 Missões pela Marinha (Virar CABO)

Adquirir Itens
[ ] Kit Primeiros Socorros
[ ] Mochila Grande
[ ] Pedaço de Pano
[ ] Isqueiro

Objetivos de Vida
[x] Ser Marinheiro
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conhecer os Seguidores
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Almirante
Doflamingo D. Searchfoot:



PhotoPlayer - Rengoku Kyojuro
Aparência - Aqui



Qualidades
- Atraente
- Renome
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança


Defeitos
- Extravagante
- Honesto
- Heroico
- Lealdade a marinha
- Obediente


Proficiência
- Ameaça
- Rastreio
- Estratégia
- Persuasão
- Discurso


Estilo de Combate
- Espadachim
Habildiades:

Nenhuma


Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 10
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: 1 O Alistamento Sab Dez 11, 2021 2:15 pm
NARRAÇÃO -7
O Alistamento

Após a cerimônia de iniciação, Mingo e Douglas se despediram temporariamente de Vic e subiram as escadas da direita para vestir os seus respectivos uniformes.

-Aqui estão suas vestes, vistam-se e vão para o pavilhão IV - Falou o marinheiro que se encontrava no vestiário encarregado pela entrega dos uniformes - Ah, vocês podem voltar para cá no fim do dia caso vocês não tenham onde passar a noite pois temos aposentos para os marujos.

Mingo e Douglas vestiram os uniformes e retornaram para o salão principal onde reencontraram Vic.

-Uau! vocês estão muito elegantes de farda! - Vic falou com os olhos brilhantes.

-Você também está muito elegante, na verdade está belíssima! - Douglas respondeu, o que fez a garota ficar corada.

-er..Vocês já entregaram o formulário? - Perguntou a fim de levar a conversa para outro assunto, aparentemente Victoria não sabia lidar muito bem com elogios - Eu estou indo entregar o meu, vamos juntos.

Mingo perguntou aos amigos sobre o marinheiro loiro.

-Eu tava com você rapaz! Só vi o que você viu.

-Ele parece ser alguém importante, né? Mas eu também não sei qual é o nome dele…

Caminharam juntos até Adamache, a mulher de terno que anunciou as instruções  mais cedo, e entregaram  os formulários para ela. A mulher olhou para o trio depois de ler rapidamente os formulários e sorriu.

-Desculpem-me pela intromissão, mas notei que vocês estão procurando o Capitão Palomero. Infelizmente ele acabou de partir em uma missão de escolta e não deve voltar por algum tempo - foi quando Mingo perguntou onde fica o pavilhão IV - Quando saírem daqui, sigam direto pela rua à esquerda, depois vire na primeira esquerda e o encontrarão.

-Vamos juntos, né? - Douglas perguntou timidamente

-Eu acho melhor, até porque você certamente se perderia kikikiki

O trio seguiu as instruções dadas por Adamache. Saíram da Escola de Aprendizes e seguiram pela rua da esquerda. De lá era possível observar uma grande casa moldada no estilo colonial, feita de alvenaria e apresentando três andares. O local apresenta várias janelas e é predominantemente cinza, com detalhes azuis celestes, aquele é o Quartel da Marinha G-51.


1 O Alistamento - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTc3vpGlgO4SyYllPvBPkYOWpO0JUVoOqeRCfWb8n9bLVsywSfKs1AcboKVffc6GfxHkVo&usqp=CAU


Seguiram até a primeira esquerda, viraram e seguiram. Logo de cara foi possível encontrar um prédio com a inscrição “IV” estampada na entrada.

-Vamos logo, não temos tempo para perder! Estou ansiosa para a nossa primeira missão!

O trio adentrou no pavilhão e se depararam com uma sala de espera enorme e cheia de cadeiras, entretanto estava vazia. Haviam apenas dois marinheiros  sentados de forma relaxada atrás do balção.


Historico:


Doflamingo D. Searchfoot:

-Posts: 7
Páginas: 2
-Ganhos: Farda de soldado da marinha (camiseta branca sem manga, calça azul marinho, coturno preto, lenço azul, Boné branco com a escrita “MARINE”)
-Perda: dignidade



Log de Combate:

Hp Atual: 7.200
STA: 100
Ferimentos:  Queimadura na palma das mãos tratadas

_________________

"Sobrou meia garrafa, meia palavra e o meio-fio"


Baby
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 9f84680243e79a269144180068b2f457
Créditos : 00
Localização : South Blue
Re: 1 O Alistamento Dom Dez 12, 2021 1:59 am
FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

O que será que está rolando com Doug e a Vic, parece que os dois estão se dando bem de mais, meus olhos estavam vidrados nos dois de uma forma que tudo ao meu redor passava em branco, infelizmente seus amigos não viram o homem loiro alto. -Para ser sincero eu nem reparei que você estava comigo no vestiário, eu fiquei muito empolgado, me desculpe.- A pessoa que estava pegando os formulários era a mesma que estava na cerimônia inicial, ela dava as informações pedidas, então o nome do homem era Palomero e sua patente era de capitão, que incrível. Estava agora tentando memorizar "esquerda, primeira esquerda" sem erro, não tinha como errar, eram todas as primeiras esquerdas.

-Não tem como o Douglas se perder, é só virar duas vezes a esquerda, isso é impossível, não é?- Perguntei pondo uma de minhas mãos ao ombro do meu amigo, e gargalhava um pouco, tomaria a frente do grupo como se fosse o líder dos três. -Vamos, vamos, caminhem molengas, temos que pegar nossas primeira missão, será que se pedirmos eles nós mandam juntos?- Posicionei minha mão sobre o queixo como se estivesse pensando em uma charada. -Olha aquela base da marinha que coisa mais maravilhosa, eu acho as construções da marinha muito lindas.- Estava apontando o dedo em direção da construção.
Não demorou para os três estarem no salão de espera da marinha, antes de falarem com alguém eu quis lhes contar algo -Vic e Doug, vocês tem pessoas queridas que vocês dariam a vida para salvar? Eu tenho que contar algo para vocês.- Ouviria a resposta de qualquer um deles e começaria o meu discurso. -Bem, desculpa pela pergunta insensível. Eu tenho alguém que eu quero salvar, o espírito de luta dela se apagou, meu pai desistiu dos nossos deveres quando minha mãe faleceu, eu quero fazer queimar no peito dele a paixão pela marinha e fazer ele sentir orgulho mais uma vez e ter vontade de estar vivo, eu quero tirar meu pai da escuridão.- Meus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto contava aos meus amigos minhas vontades. -E eu tenho que ser mais forte que meu irmão mais novo o Michael, ele vai ser famoso nesse mundo, um dia eu irei mostrar a vocês quem é, mas ele só vai sair de casa aos seus dezessete anos como eu fiz, ele só tem quatorze.-  Suspirei aliviado e sorri novamente limpando as lágrimas com as costas da mão, caminharia até as pessoas que estavam no local e perguntaria com calma. -Onde a gente é designado para nossas primeiras missões? Queremos fazer juntos se for possível e for a vontade de nós três.- Ouviria atento o que eles iriam dizer...


Histórico:

N° de Postagens - 08
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 0 B$

Ganhos - Nada

Perdas Nada

Ferimentos
1° - Queimadura nas mãos tratadas
Objetivos:

Objetivos da Aventura
[x] Ingressar para Marinha
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Encontrar o companheiro(a) me surpreenda com as características
[ ] Realizar 3 Missões pela Marinha (Virar CABO)

Objetivos de Vida
[x] Ser Marinheiro
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conhecer os Seguidores
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Almirante
Doflamingo D. Searchfoot:



PhotoPlayer - Rengoku Kyojuro
Aparência - Aqui



Qualidades
- Atraente
- Renome
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança


Defeitos
- Extravagante
- Honesto
- Heroico
- Lealdade a marinha
- Obediente


Proficiência
- Ameaça
- Rastreio
- Estratégia
- Persuasão
- Discurso


Estilo de Combate
- Espadachim
Habildiades:

Nenhuma


Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 10
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: 1 O Alistamento Seg Dez 13, 2021 12:53 am
NARRAÇÃO -8
O Alistamento

Os marinheiros se entreolharam com uma cara de chateados ao ouvirem a pergunta de mingo. Certamente eles estavam com preguiça de trabalhar e queriam continuar macetando.

-É a sua vez de atender- Falou um dos marinheiros.

́-Está bem, mas na próxima é sua vez! - respondeu -Vocês são os novos recrutas que vieram se alistar né? - A tenente Adamache acabou de nos ligar avisando que vocês passariam aqui!

-Só um segundinho - O marinheiro abriu um caderno tão grosso quanto um tijolo e começou a folhear em busca de alguma informação que aparentemente era importante. Sem sequer se importar em responder as perguntas de Mingo, começou a dizer - Eu tenho alguns pedidos de recrutas para os batalhões 11, 6 e 20. Então não vai dar pra vocês trabalharem juntos.

O marinheiro leu mais uma vez a papelada e continuou.

-Victoria Lemns, Você será designada para o Batalhão 11 e a partir de agora o seu superior é o Capitão Bankoc. Dirija-se ao segundo andar do Quartel G-51 e busque por ele…

Victoria se despediu dos companheiros e sem muita cerimônia partiu para realizar a sua primeira missão.

-Douglas Butterfly, Você será designado para o Batalhão 6 e a partir de agora o sua superiora é a Capitã Rhenas. Dirija-se ao Hospital de oficiais e busque por ela…

-Estou indo lá amigo, até mais- falou, e depois partiu.

-Agora é a sua vez! Doflamingo Dragon Searchfoot, Você será designado para o Batalhão 20 e a partir de agora o seu superior é o Capitão Mequetrefe. Dirija-se ao porto e busque por ele…

Depois de designar as funções de cada um, os dois marinheiros voltaram a conversar sobre as saliências que costumam fazer com suas namoradinhas.


Historico:


Doflamingo D. Searchfoot:

-Posts: 8
Páginas: 2
-Ganhos: Farda de soldado da marinha (camiseta branca sem manga, calça azul marinho, coturno azul marinho, lenço azul, Boné branco com a escrita “MARINE”)
-Perda: dignidade



Log de Combate:

Hp Atual: 7.200
STA: 100
Ferimentos: Queimadura na palma das mãos tratadas


_________________

"Sobrou meia garrafa, meia palavra e o meio-fio"


Baby
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 9f84680243e79a269144180068b2f457
Créditos : 00
Localização : South Blue
Re: 1 O Alistamento Seg Dez 13, 2021 4:50 am
FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

A moça que os auxilio se chamava Adamache e ela havia avisado os homens que nós estávamos a caminho, e se nós tivesse mudado de rumo? Que embaraçoso seria... Um caderno que parecia conter a história do mundo, pois era muito gigantesco. -Que exagero...- Alguns batalhões estavam chamando recrutas no momento, mas infelizmente os três iriam se separar, o que considerava uma pena, havia gostado bastante de Victoria, e o Douglas eu já conhecia. [colo=red]-Tudo bem, nem tudo no mundo são flores.-[/color] Fiz um pequeno comentário para nossa infelicidade. -Até outro dia Vic, boa sorte;- Estava acenando para a garota, não demorou muito para eu também estar acenando para o Douglas. -Nos encontraremos em breve.- Escutei o nome de meu novo capitão e algo ficou martelando em minha cabeça. "Acho que eu entendi errado, Mequetrefe?"

Após as informações segui rumo ao porto que me foi designado. Me via andando pelas instalações da marinha rumando ao porto, se o encontrasse iria me dirigir ao primeiro oficial que encontrasse. -Estou procurando o capitão do vigésimo batalhão.- Se me apresentassem ao homem faria uma reverência para o mesmo, baixando minha cabeça e depois ficando em posição de sentido. -Doflamingo se apresentando, me falaram que fui designado aqui senhor, vim para cumprir a sua vontade, estou sob suas ordens.- O olharia nos olhos um pouco preocupado, pois não tinha certeza se o nome do homem era realmente "mequetrefe". -Senhor, me perdoe, mas seu nome é mesmo mequetrefe?-


Histórico:

N° de Postagens - 09
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 0 B$

Ganhos - Nada

Perdas Nada

Ferimentos
1° - Queimadura nas mãos tratadas
Objetivos:

Objetivos da Aventura
[x] Ingressar para Marinha
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Encontrar o companheiro(a) me surpreenda com as características
[ ] Realizar 3 Missões pela Marinha (Virar CABO)

Objetivos de Vida
[x] Ser Marinheiro
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conhecer os Seguidores
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Almirante
Doflamingo D. Searchfoot:



PhotoPlayer - Rengoku Kyojuro
Aparência - Aqui



Qualidades
- Atraente
- Renome
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança


Defeitos
- Extravagante
- Honesto
- Heroico
- Lealdade a marinha
- Obediente


Proficiência
- Ameaça
- Rastreio
- Estratégia
- Persuasão
- Discurso


Estilo de Combate
- Espadachim
Habildiades:

Nenhuma


Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 10
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: 1 O Alistamento Ter Dez 14, 2021 2:56 pm
NARRAÇÃO -9
O Alistamento

Mingo não perdeu tempo, se despediu de seus companheiros e atravessou as ruas de sua cidade natal em direção ao porto onde seu batalhão o aguardava para o início de sua primeira missão. O alto tráfego de pessoas, assim como as vitrines exuberantes contrastavam com o fedor dos mendigos e a sujeira esquecida nos recantos das calçadas.

Depois de alguns minutos de caminhada o fedor impassível já não era mais tão intenso, ao invés disso agora era possível também sentir uma leve brisa salgada com aroma de mariscos e pescados frescos. Pouco a pouco a altura dos edifícios e das casas diminuía gradualmente. Quando se deu conta, já estava no Porto de Briss.


1 O Alistamento - Página 2 8ea0f4813eff344c3d47c472b0c84b0457668837r4-662-331_00


O porto ocupava toda a extensão do litoral noroeste da ilha e era provido de  quatro docas, sendo três delas grandes o suficientes para aportar um Galeão cada. A quarta doca era menor do que as outras, esta era usada pelas canoas das embarcações mercantes que não atracavam no porto.

No mar havia alguns navios ancorados. Um galeão mercante chamado “Vivácia” ostentava sua bandeira nas cores amarelo e roxo cativando mais atenção que as outras embarcações menores, brigues mercantes cujos nomes estavam escritos em letras tão minúsculas que não era possível ler. Em terra firme, meretrizes gritavam seus preços e descontos com charme os marujos fedidos que carregavam caixotes cheios de mercadorias para dentro das carroças que levariam os itens ao seus respectivos compradores.

Em meio a todo o caos rotineiro, Mingo avistou um grupo de marinheiros que estavam a  patrulhar o porto ao lado de uma pequena loja com a placa “tabacaria”. O rapaz se aproximou e perguntou pelo capitão do 20º batalhão da marinha.

-CAPITÃO, MAIS UM CALOURO ESTÁ PROCURANDO O SENHOR!- o marinheiro gritou  chamando seu capitão.

De dentro da tabacaria saiu um homem com chapéu de marinheiro que carregava um cachimbo em sua boca - O que é que você quer, fedelho? - O homem não aparentava estar com a saúde em dia, sua pele era provida de uma cor não natural, era verde acinzentada e cheia de manchas escuras, assim como seus dentes que eram amarelados por conta do tanto de tabaco que costuma fumar. Mequetrefe balançou o cachimbo de um canto da boca ao outro e fitou Mingo com seus olhos de cores desiguais - Então você é o calouro que a Adamache me enviou… Parece que cada vez me mandam coisa pior! que seja!


1 O Alistamento - Página 2 FbDt


Mequetrefe bufou ao ouvir a pergunta do jovem sobre o seu nome - Você tem algum problema com o meu nome, Searchfoot? Saiba que nem todos têm a sorte de nascer em uma família mimada igual a sua!- Falou em tom debochado - Você me irrita garoto! É insolente igual o bosta do seu pai…

Mequetrefe olhou o pequeno grupo de soldados e bufou mais uma vez antes de encher e acender o seu cachimbo.

-Enfim, chega de moleza! Estamos aqui porque temos trabalho a fazer, então deixem-me falar sobre a missão de vocês. Como podem ver, o porto de Briss é um local muito movimentado, afinal, é aqui onde as mercadorias importadas são descarregadas. Aqui tem todo tipo de mercadores e é por isso que muitos criminosos vêm em busca de alguma vítima fácil. Sendo assim, a missão de vocês é vigiar o porto e garantir que tudo esteja em ordem amanhã de manhã quando eu voltar.

-Mas senhor, quem irá coordenar a patrulha? Isto é, somos todos calouros…se o senhor não estiver aqui quem é que vai nos liderar? - A pergunta veio de um outro marinheiro que Mingo reconheceu facilmente, era o jovem de cabelos negros e olhos ferozes de mais cedo.

-Como vocês vão se organizar para concluir o trabalho não é problema meu, se virem! - e aí pausou a fala para dar mais um trago no cachimbo, depois retomou a fala de forma imponente - Mas se eu chegar aqui e vocês tiverem feito alguma merda irei demitir todos. Fui claro? Agora se me derem licença… tenho trabalho a fazer… SuuBaBaBaBa!!!

E foi embora, gargalhando enquanto caminhava na direção das meretrizes.

-Vocês ouviram ele né? - Quem falava agora era o rapaz de cabelos roxos. Agora ele estava fardado e carregava uma espada em suas costas -Vocês são figurantes e eu sou o protagonista, então me obedeçam!! VAMOS PATRULHAR POR ALI! - Falou apontando na direção do Vivácia.


1 O Alistamento - Página 2 925aeb7adc50a18ea8d9273f5591fb8a




Historico:


Doflamingo D. Searchfoot:

-Posts: 9
Páginas: 2
-Ganhos: Farda de soldado da marinha (camiseta branca sem manga, calça azul marinho, coturno azul marinho, lenço azul, Boné branco com a escrita “MARINE”)
-Perda: dignidade



Log de Combate:

Hp Atual: 7.200
STA: 100
Ferimentos:  Queimadura na palma das mãos tratadas

_________________

"Sobrou meia garrafa, meia palavra e o meio-fio"


Baby
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 9f84680243e79a269144180068b2f457
Créditos : 00
Localização : South Blue
Re: 1 O Alistamento Qua Dez 15, 2021 9:06 am
FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

Finalmente me encontrava no porto, senti o cheiro de pesca, não me atraia muito, nunca tinha vindo para este lado da cidade em toda minha vida, olhei os navios que estavam ancorados tinha embarcações de diversos tamanhos, porém havia uma enorme embarcação que claramente chamava a atenção de qualquer pessoa que no porto chegasse. Enquanto caminhava procurando os oficiais tinha mulheres gritando para outros homens, definitivamente o porto não era o lugar que imaginava, pensava que era mais silencioso, mas pelo visto era nele que os imundos da cidade ficavam, pessoas caminhavam abastecendo carroças com mercadorias que iriam para o centro da cidade obviamente.

Não demorei muito a encontrar um grupo de marinheiros, após eu perguntar a ele sobre o capitão o mesmo gritou chamando pelo homem, de dentro a loja de tabacos saiu um homem com uma cara de rabugento sem expressão de felicidade alguma, o mesmo carregava em sua boca um cachimbo, deve ter recém comprado ou foi comprar fumo na loja, o homem tinha uma coloração estranha parecia maduro. -Eu fui mandado para cá senhor.- Não tinha muitas informações de quem o mandou, apenas sabia que tinha sido designado para está área para trabalhar. O homem resmungou alguma coisa ao meu respeito que me lembrou o mal humor de meu pai, apenas pude sorrir como sempre fazia. -Não tenho problema nenhum com seu nome, me perdoa.- Curvei meu corpo um pouco de mais, pondo o rosto inteiro na direção do chão, estava envergonhado de minha atitude.

Realmente o porto de Briss era muito movimentado, se não prestasse atenção na movimentação alguém poderia facilmente se perder de outra pessoa, pelo menos eu me perderia facilmente, a primeira missão na marinha parecia fácil, seria uma patrulha o porto da cidade, um dos alunos questionou quem estaria no comando da situação, com a dúvida do garoto me deu um estralo na cabeça, talvez eu pudesse fazer isso, mas esperei até que o capitão desce as ordens e nada como o esperado surgiu, o mesmo dizia para fazermos o que quisermos, o que importava era o porto estar da mesma forma que o deixou, em ordem.

Ouvi o garoto de mais cedo de cabelos roxos gritas, esperei que o mesmo terminasse e ergui a mão rapidamente. -Concordo plenamente, vamos nos dividir em duplas, fazendo rotas diferentes pelo porto, assim cobriremos grandes áreas em pouco tempo, se seguirem minha ideia quem manda no grupo é o rapaz de cabelos roxos e a minha dupla é ele.- Usei de minha peculiaridade que tinha desde criança, que era a liderança, discurso e o dom para estratégia. -Já que não estamos caçando ninguém apenas mantendo a ordem, e passaremos de hora em hora por outras duplas para manter informados de outros setores, se acontecer algo chamamos a atenção com um GRITO/APITO.- Olharia para o garoto de cabelos roxos e lhe diria. -Vamos patrulhar perto do barco gigante? Você quem manda...- Esperei que todos seguissem o plano, caso contrário seguiria o plano de todos...  Apenas disse que o de cabelos roxos estaria no controle por que sabia que o fato deu ter um plano de patrulha iria incomoda, pois o mesmo queria apenas aparecer e eu agora estava com algo traçado, então precisava dar os créditos de liderança para o garoto apenas para não ter problemas, eram dois problemas resolvidos com uma atitude só, pelo menos era o que eu mesmo presumia estar certo.

OFF: no anime eles usam um apito, não sei se todos temos, se todos tivermos troque o GRITO por um apito.


Histórico:

N° de Postagens - 10
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 0 B$

Ganhos - Nada

Perdas Nada

Ferimentos
1° - Queimadura nas mãos tratadas
Objetivos:

Objetivos da Aventura
[x] Ingressar para Marinha
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Encontrar o companheiro(a) me surpreenda com as características
[ ] Realizar 3 Missões pela Marinha (Virar CABO)

Objetivos de Vida
[x] Ser Marinheiro
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conhecer os Seguidores
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Almirante
Doflamingo D. Searchfoot:



PhotoPlayer - Rengoku Kyojuro
Aparência - Aqui



Qualidades
- Atraente
- Renome
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança


Defeitos
- Extravagante
- Honesto
- Heroico
- Lealdade a marinha
- Obediente


Proficiência
- Ameaça
- Rastreio
- Estratégia
- Persuasão
- Discurso


Estilo de Combate
- Espadachim
Habildiades:

Nenhuma