Nome: Doflamingo D. Searchfoot Idade: 16 Género: Masculino Mão Predominante: Canhoto Altura: 177 Peso: 72 Raça: Humanos Versátil Origem: Reino de Briss Localização: South Blue // Reino de Briss Grupo: Civil
Complementos
Aparência:
Doflamingo era um jovem adulto de alta estatura e constituição atlética. É conhecido por ter um ar de grande otimismo em relação a si, tendo um sorriso entusiasta estampado no rosto quase o tempo todo. Ele tinha cabelo longo e amarelo brilhante com mechas vermelhas semelhantes a chamas, juntamente com duas franjas na altura dos ombros e duas na altura do queixo no lado da cabeça, sobrancelhas pretas bifurcadas e olhos dourados que desbotam para o vermelho com pupilas brancas Doflamingo usava uma versão marrom mais clara do uniforme regular da sua família, que consistia em uma jaqueta marrom, um cinto branco em volta da cintura e calças hakama. Sobre isso, ele usava um haori com um padrão gradiente branco-amarelo e cristas vermelhas semelhantes a chamas na extremidade que seu pai Rengoku usava uma vez e mais do que provavelmente seu pai usava quando eram o Capitão da marinha, respectivamente. Finalmente, ele vestia um kyahan vermelho com chamas amarelas surgindo de baixo para cima, com meias tabi marrom claro e um par de zōri branco com alças vermelhas.
Personalidade:
Doflamingo estava muito entusiasmado com seus deveres para se tornar um marinheiro, e muitas vezes parecia alegremente excêntrico. Ele era amável, puro de coração e ostentava uma técnica e esgrima extraordinárias decorrentes de prática e disciplina rígidas. Ele é um guerreiro honrado que segue seu código de moral e princípios que foi inculcado nele por sua mãe desde jovem - o mais significativo sendo sua crença de que aqueles que nasceram fortes têm o dever de proteger os fracos. Doflamingo também amava sua família imensamente, demonstrando grande respeito e preocupação para com seu pai, Rengoku D. Searchfoot, apesar de ele estar cada vez mais agressivo e apático com Doflamingo. Ele é incrivelmente encorajador e otimista com seu irmão mais novo, Ken D Searchfoot, acreditando nele e desejando-lhe o melhor, não importa o que aconteça. Isso é ainda mais acentuado quando a mãe deles morreram, onde suas palavras finais para seus filhos foram "cuide do seu corpo" e "siga seus sonhos, não importa o que aconteça". Doflamingo também acredita que, se alguém carece de imensa habilidade, seu trabalho árduo em busca de seus sonhos e o desejo de ajudar as pessoas não contam para nada. Por trás de seu comportamento entusiasta, Doflamingo é muito lógico e taticamente inteligente, agindo com rapidez e precisão na batalha, especialmente quando a vida de outras pessoas está em jogo. Doflamingo também é ótimo em ver talento nos outros Embora seja extremamente otimista, Doflamingo às vezes tem um pressentimento de que aqueles em quem ele acredita podem morrer, especialmente seus amigos, pelos quais ele se preocupa profundamente. Este também apresenta um ódio por quem despreza a vida humana a tratando como lixo, por isso seus ideias almejam a marinha.
História:
Doflamingo Dragon Searchfoot pertence a uma família destinada ao mundo dos marinheiros, isso porque seu pai, Searchfoot Rengoku, já era um Pilar da Justiça quando Doflamingo nasceu. Nesse sentido, Rengoku foi quem ensinou as técnicas de um espadachim ao filho, passando, de pai para filho, os ensinamentos de um Pilar da Justiça. No entanto, o jovem Doflamingo não era obstinado a ser um marinheiro como seu pai, e então, o único motivo que fez despertar as chamas pela justiça no futuro foi a morte de sua mãe. A mãe de Doflamingo, antes de falecer, incentivou o garoto a usar sua força para o bem e para ajudar as pessoas. Desse modo, essas palavras foram responsáveis pelas chamas que aqueceram o propósito e iluminaram o caminho de Doflamingo..
Os Searchfoot eram conhecidos entre os marinheiros e pelo povo do Reino de Briss, sempre foram pessoas boas e protetoras que tinham como ideal a justiça, sempre visaram prender pessoas más, eram a favores dos marinheiros, o lema da família sempre foi "Projetam os Fracos e sejam os Pilares da Justiça." a família também conhecida por seus treinamentos rígidos.
Após a morte de sua mãe Doflamingo ficou decepcionado com seu pai, pois o mesmo abandonou a família e os ensinamentos, forçando o garoto a treinar sozinho para se tornar um pilar, seu pai chegou até a dizer que o menino não se tornaria o sucessor do legado Searchfoot, essa desistência de Rengoku se deu ao fato da depressão após a morte de Layla Searchfoot. Mas Doflamingo não se desanimou treinou todos os dias com base nos ensinamentos iniciais, guardou no coração a chama das palavras de Layla. "Honre o seu nome, proteja os mais fracos e não tema o mal."
O garoto aos quatorze anos se tornará muito atraente conquistava a atenção das garotas da sua cidade com facilidade, mas não tinha tempo para isso, o que deixava as meninas da cidade abaladas com o rapaz, sua beleza também devia ser admirada por suas qualidades, era destemido, seu jeito confiante nas palavras, um sorriso sincero o tornavam carismático. Uma das qualidades herdadas de sua mãe era a liderança, tinha uma vontade de liderar e comandar, o menino estava destinado aos mais altos postos da marinha, todos a sua volta tinham certeza disto, e seu sonho era reacender a chama do coração de seu pai lhe trazendo o orgulho da família novamente. Seus olhos esbugalhados, cabelo com a aparência como fogo chamava muito atenção de todos ao seu redor, impossível não ser notado de imediato em meio as pessoas, na infância sofrerá agressões na escola por conta disso, sendo obrigado a ser retirado dos ensinos educacionais convencionais.
Versátil (Racial) 9 Pontos em qualidade Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. Renome (1) Sua família três gerações antes da sua pertenceu a marinha, onde em seu pai e seu avô fizeram feitos grandes na grand line, dando renome ao sobrenome Searchfoot, por ser filho de Rengoku seu nome havia significado para muitas pessoas em algumas ilhas do mundo. Destemido (1) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. Impassível (1) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Senso de Direção (1) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. Carismático (2) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Liderança (2) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
Defeitos:
Extravagante (1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Honesto (2) Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais. Leal (2) Doflamingo é leal a justiça idealizada por sua família e pela marinha de que os criminosos devam pagar por seus atos, sendo leal a marinha nunca viria a trair seus ideais. Obediente (2) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Atributos
Nível: 1 Experiência: 400
PdV: 7200 STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Nome do Mascote Animal: Raça e especificações de seu mascote. Altura: Altura de seu mascote. Peso: Peso de seu mascote. Porte: Porte do seu mascote. Raridade: Raridade do seu mascote. Aparência: Aparência do seu mascote. Personalidade: Personalidade do seu mascote. Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
剣士 - Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Arma: 刀 - Katana. Descrição: A Katana trata-se de uma espada que pode ser utilizada por uma ou duas mãos, a qual possui lâmina ligeiramente curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos. Tipo da Arma: Acuidade. Qualidade: Armas Clássicas. Durabilidade: Baixa. Dano: +40 em Força ou Destreza por nível.
Estado: Nova.
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item: Espaço: Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
Photoplayer:
Universo Envolvente
Aventuras:
[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]
Relações
Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Link da sua Instrução ou última ficha:
Última edição por Baby em Sex Dez 03, 2021 2:37 am, editado 5 vez(es)
Baby
Imagem : Créditos : 00 Localização : Sirarossa
Assunto: Re: Ficha do Baby Qua Dez 01, 2021 10:30 am
~Ficha finalizada, podem avaliar, TKs
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Ficha do Baby Qui Dez 02, 2021 11:14 pm
Negada.
- Versátil não dá 2 pontos de graça, essa qualidade racial apenas te permite somar até 9, tendo que pagar os mesmos 9 em defeitos. - Impassível custa apenas 1 ponto. - O pai do seu personagem não pode ser ou ter sido um almirante. É um cargo muito elevado para um simples npc, ainda mais da família do seu. Em situações assim um capitão ou comodoro até vai, isso vai afetar o seu renome de leve, então altera um pouco a descrição dele, pois a maioria da sua família ter alcançado cargos extremamente altos é complicado. Talvez mudar para feitos famosos, terem sucesso na marinha, ou apenas dizer que alguns conseguiam ir longe e outros não. Nada acima de comodoro. - Você não precisa colocar pontos/bônus no atributo de dano que não vá focar (força/destreza), foca em apenas um que o outro vai aumentar pela metade do principal: Regra. - Seu PdV é 7200 e a Stamina é 100.
Baby
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Assunto: Re: Ficha do Baby Sex Dez 03, 2021 3:25 am
Feito
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Ficha do Baby Sex Dez 03, 2021 10:12 pm