Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Leona
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha de Alatreon Dalandur Zenith 120x120
Créditos : 00
Ficha de Alatreon Dalandur Zenith Qui Nov 04, 2021 11:59 pm



Alatreon Dalandur Zenith








Alatreon Dalandur Zenith


Nome: Alatreon Dalandur Zenith
Idade: 18 Anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Risada: Uhuhumhumhumhumhumhum — Inala em baixo som — Hemhem — Inala — Hemhehehehemhe — Inala mais alto — Huehehehehe — Inala ainda mais alto — HahamuahahaHAHAHA — Inala gritantemente — ARAHARAHARAHARAHARAHARAhahahaha — Inala gritantemente — uuruuuHAHAHAHAHAHAHAHAHAH — Inala continuamente.
- Link: https://voca.ro/19I0yNIHY3Lh
Altura: 2,0 metros
Peso: 98,5 Kg
Raça: Humano
Origem: Grand Line
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:
Alatreon é uma figura alta e esguia, dotado de uma pele pálida que é facilmente notada enquanto exposto ao sol. Possuí um corpo surpreendentemente atlético, com músculos que, apesar de compactos, são extremamente definidos e aparentes devido à um baixo índice de gordura corporal, estando estes proporcionalmente distribuídos.

Seus cabelos são lisos e extremamente negros, contrastando com sua pele e, ainda mais, com seus olhos esverdeados, que parecem ser contornados por uma fina linha enegrecida, dando destaque para suas pupilas que possuem o formato de uma pequena fenda, fator que agrega um fator excêntrico e distinto para sua figura. As madeixas escurecidas estendem-se de forma desordenada até a altura de seus ombros, sendo algumas destas posicionadas entre seus olhos.

Costuma vestir roupas confortáveis e escuras, geralmente sendo visto com um sobretudo, calças e sapatos pretos que hoje permanecem em grande parte cobertos pela vestimenta padrão da Marinha

Personalidade:
Alatreon é um homem criativo, esperto e dinâmico, características que desenvolveu a partir da junção de sua própria natureza com as condições precárias nas quais passou toda a sua vida. Extremamente independente e prático, é uma pessoa extremamente eficiente em tudo que se propõe a fazer, não se abalando facilmente em frente a adversidades.

Constantemente inconstante no que tange ao seu humor, sempre navega entre diferentes emoções no decorrer do dia, podendo oscilar de estar extremamente alegre e brincalhão para frio e calculista em poucos instantes. Apesar disso, é capaz de manter-se concentrado nos momentos certos.

Sua excentricidade acaba sendo ofuscada pela genuinidade que o torna uma figura cativante para a maioria das pessoas. É comunicativo e não tem medo de falar e expressar seus sentimentos, pensamentos e ideias, também fazendo o possível para entender os motivos e pensamentos daqueles ao seu redor. Ajudar aqueles que precisam é algo que gosta de fazer, mas sem se tornar um escravo da empatia. Quando possível, se possível e se a pessoa for julgada merecedora.

A inteligência e adaptabilidade são dois dos mais marcantes traços do homem, que possuí uma facilidade absurda em aprender e lidar com quase qualquer coisa. A consciência do seu potencial e a profunda admiração pelo esforço e disciplina o tornam extremamente exigente com suas habilidades, não aceitando nada menos que o amadurecimento completo de cada gota do seu ser, o que o leva a estar constantemente se exercitando. Também é extremamente metódico e cauteloso ao traçar os planos e pequenos objetivos visando alguma conquista.

Tem uma visão ampla do mundo e consegue enxergar as entrelinhas da maioria das situações, reconhecendo as nuances de bem e mal em organizações, pessoas e até mesmo ações. Toma decisões de forma racional, mas respeitando à direção na qual seus sentimentos apontarem. Não se permite agir puramente pela emoção.

História:
Minha história, é? Bom, não há muito para se contar do início até aqui, e a previsão é de que os atos que estão prestes a se passar irão ofuscá-la por completo. Mas, já que insiste, irei contar minha origem, pelo menos a parcela que fui capaz de descobrir.

Meu nascimento aconteceu em alto mar, entre as vastas águas da Grand Line, mas permaneceu longe de ser o evento mais importante naquele momento, pois a guerra que assolara os mares a meses estava próxima a atingir mais um dramático capítulo no exato momento em que abri os olhos pela primeira vez. Os combatentes? Novacula Zenith e Alastor Blackwood, minha mãe e seu antigo parceiro, que encontraram-se nessa situação por motivos políticos, de orgulho e traição.

A família Zenith permanecia a anos como uma das mais famosas e respeitadas dentro da Marinha, possuindo diversas gerações de condecorados marinheiros de alta patente que colecionaram medalhas e feitos durante séculos. Nas últimas décadas, porém, a grandeza e prestígio foram afundadas após o casamento de minha mãe, única herdeira da família, com um renomado comodoro, a quem sua mão havia sido entregue. O relacionamento parecia promissor durante seus primeiros anos de existência, até cair em um espiral de caos e sangue que teve como ponto de partida a repentina deserção de Alastor, que abandonou suas responsabilidades familiares e militares pare unir-se ao exército revolucionário por um motivo que nunca veio a tona. Com o nome da família Zenith em cheque, Novacula, como herdeira da família e comodoro da Marinha, tomou para si a missão de capturar seu antigo amante, e a história começa a tornar-se cada vez mais nebulosa a partir deste ponto.

Foram meses de combates navais e terrestres travados pelas frotas da marinheira e do revolucionário, tendo o exército marinheiro chegado próximo do sucesso diversas vezes. A marinheira agia ferozmente e ceifou a vida de milhares inimigos, até que, subitamente, os ataques começaram a ser menos frequentes. Ela estava grávida, e seu corpo já não a permitia as mesmas liberdades que antes, e ela foi obrigada a observar o terreno que havia conquistado lentamente sendo tomado por Alastor, sendo o dia do meu nascimento o mesmo em que as frotas de Novacula foram forçadas a recuar após perder diversos de seus membros em um ataque surpresa das forças revolucionárias.

Não se sabe ao certo se este foi o motivo do ressentimento do agora revolucionário, mas os indícios confirmavam que ele não era o pai, sendo a identidade deste nunca revelada.

Como um bastardo, membros da família impediram que eu tivesse quaisquer acesso à sua história e recursos desde pequeno. Acabei por ser, em algum ponto no tempo, deixado em Stevelty, no North Blue, por onde passei toda a minha infância realizando as mais diversas tarefas imagináveis para sobreviver. O único luxo ao qual me permiti foi a aquisição de livros. Alguns contavam histórias sobre um mar mais feroz e caótico que todos os outros, onde grandes homens se ergueram e caíram. Eventualmente, acabei alimentando a vontade de explorá-lo, outros, falavam sobre a capacidade do homem de alterar a realidade ao seu redor através da tecnologia, outros, sobre a complexidade e beleza dos seres vivos.

O centro científico da ilha sempre atraiu minha intenção, as infinitas possibilidades e inovações causadas pela mente humana sempre foram fascinantes para mim. Sonhei, por vezes, com uma vida em que fosse capaz de dedicar meu tempo e esforço para o estudo do corpo, da mente, da tecnologia, e de como tornar tênue a linha divisória entre estes para moldar o mundo, e a mim mesmo, de acordo com meus próprios ideias. Sobreviver, porém, era uma atividade em tempo integral, e não me restava tempo para outras coisas. Bom, pelo menos até o dia em que fui visitado por ela.

Caligo Zenith, este era o nome da mulher que surgiria durante uma noite e revelaria a história que te contei até aqui, algo que ela não planejava fazer, mas havia sido obrigada devido as circunstâncias. Ela revelou o sobrenome que até então me era desconhecido, assim como o fato de que eu havia acabado de completar dezoito anos e, por fim, o motivo pelo qual havia me procurado. Meses atrás, de alguma maneira, a velha descobriu que sua filha era incapaz, por algum motivo, de produzir outros herdeiros, fazendo a longa e gloriosa história de sua família estar fadada a ser encerrada em seu ponto mais baixo. Nessas circunstâncias, a ideia de um bastardo bradar o nome acabara por se tornar muito mais atraente do que a pouco mais de uma década atrás. Um bastardo, porém, seria sempre um bastardo, e ela  se recusaria até seu último suspiro a me entregar quaisquer um dos bens ou títulos possuídos pela família. Me ofereceria, porém, uma oportunidade, me ensinando o necessário para caminhar em direção à glória e a fortuna com meus próprios pés. Caso conseguisse, poderia reclamar meu lugar como membro da família.

A oportunidade de viver com um propósito pela primeira vez parecia interessante, mas o verdadeiro motivo por ter aceitado sua proposta, foi perceber que aquele caminho provavelmente me permitiria cumprir minhas próprias ambições. Títulos e um Sobrenome eram interessantes, mas a capacidade de desvendar meus próprios limites e conhecer o mundo sobre o qual lia eram ainda mais.

Esse encontro aconteceu a aproximadamente três semanas atrás. Caligo me ensinou a forma básica dos estilos de combate que possuía, tal como conhecimentos complementares. Movimentar-se de forma rítmica, precisa e equilibrada; como articular as palavras de maneira clara e eficiente, anatomia e praticas medicinais. Ela parecia surpresa com a velocidade com a qual absorvi as informações passadas, dizendo ter planejado passar alguns meses comigo, mas que aquelas poucas semanas já haviam sido o suficiente. Talvez ela tivesse feito a escolha certa, no fim das contas. Bom, isso só o tempo dirá.

Ela partiu pouco tempo depois, com uma última instrução: "Vá para a Grand Line". Um de seus lacaios apareceu logo depois, e me levou até Shells Town, cidade onde todos os membros da família haviam se alistado no decorrer da história. Talvez como um voto de confiança, talvez como um teste, talvez como ambos. O alistamento foi simples comparado ao treinamento realizado nas últimas semanas. E ali, finalmente estava pronto, para dar início aos primeiros passos em direção ao futuro.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Criativo (2 Pontos) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

Liderança (2 Pontos) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.

Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.


Defeitos:
Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
. Adquirir conhecimento e alcançar as mais altas patentes na marinha.

Compulsivo (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
. Fazer exercícios físicos.

Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Histérico (2 Pontos) Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.

Sadista (2 Pontos) Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3200
STA: 100

Força: 212 — Regular
Destreza: 205 + 120 Racial + 60 Espadachim/Lanceiro + + 40 Arma Clássica = 425 — Hábil
Acerto: 80 + 40 Racial + 60 Espadachim/Lanceiro = 180 — Regular
Reflexo: 75 — Regular
Constituição: 40 — Regular

Agilidade: 117
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Anatomia: Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto..

Dança: Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.

Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.

Primeiros Socorros: Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

Profissão:
Nenhuma

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
LANÇA LONGA DE PONTA DUPLA:

Ficha de Alatreon Dalandur Zenith R

Arma: Lança Longa de Ponta Dupla
Descrição: Uma lança simples de dois metros de comprimento, com lâminas em ambas as pontas
Tipo da Arma: Acuidade e Arremesso
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 40 Força

Estado:Nova

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Ficha de Alatreon Dalandur Zenith OIP

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t495-fragor-s-rugiet#2002


Última edição por Leona em Seg Nov 08, 2021 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ficha de Alatreon Dalandur Zenith Dom Nov 07, 2021 11:05 pm
- Você precisa colocar mais um defeito de 2pts ou então retirar uma das qualidades, pois os valores não são iguais, é necessário gastar 8pts em defeitos para conseguir os mesmos 8 nas qualidades já que não escolheu a qualidade racial que te permite ganhar dois pontos de graça.
- Ainda lhe resta 40pts em bônus de EdC que você não colocou em nenhum atributo, todo estilo de combate te dá 120pts de bonificação, sua ficha só tem 80.
Leona
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha de Alatreon Dalandur Zenith 120x120
Créditos : 00
Re: Ficha de Alatreon Dalandur Zenith Seg Nov 08, 2021 1:58 pm
Editado
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ficha de Alatreon Dalandur Zenith Seg Nov 08, 2021 7:46 pm
Aprovada: here