Últimos assuntos
Fragor S. Rugiet
Skÿller
Soldado
Fragor S. Rugiet Sáb maio 22, 2021 3:57 pm
Fragor S. Rugiet
Sobre o Personagem
Nome: Fragor S. Rugiet
Género: Masculino
Mão Predominante: Esquerda
Risada: Uhuhumhumhumhumhumhum — Inala em baixo som — Hemhem — Inala — Hemhehehehemhe — Inala mais alto — Huehehehehe — Inala ainda mais alto — HahamuahahaHAHAHA — Inala gritantemente — ARAHARAHARAHARAHARAHARAhahahaha — Inala gritantemente — uuruuuHAHAHAHAHAHAHAHAHAH — Inala continuamente.
- Link: https://voca.ro/17XgIU4NLVhC
Altura: 2,5 Metros
Peso: 400 Kg
Raça: Mink - Símio
Origem: Zou - Grand Line: Novo Mundo
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- A mutação genética faz Fragor possuir características de múltiplas subespécies símias, incluindo humanos. Seus músculos carregam a estrutura e resistência dos de um gorila, sua pelugem é única e o Mink possuí uma cauda.
Figura imponente e animalesca, de alta estatura e com alta concentração de músculos pelo corpo, sua pelugem é vermelho cor de sangue e se estende por quase todo o corpo, com exceções em áreas como os pés, mãos, o centro do tórax e dos abdomens superiores. Seu rosto também não possuí os pelos característicos da raça, e sim traços visivelmente similares aos humanos, mas ainda é visível o aspecto selvagem em suas pupilas destacadamente douradas e no contorno de seus olhos, na mesma cor de sua pelugem. Seus cabelos são longos, espetados e caóticos, estendendo-se até o meio de suas costas, na cor preta, divergindo do resto da pelugem e destacando ainda mais as diferentes facetas da composição de seu corpo. A cauda, sua marca registrada, é localizada na parte inferior de suas costas, extremamente móbil e, segundo ele, bela.
Costuma vestir o que parece ser a parte inferior de um quimono vermelho, com calcas pretas, uma extensa faixa azul-marinho amarrada em seu quadril e braçadeiras da mesma cor. Também carrega consigo uma longa capa vermelho-escuro com capuz, que utiliza quando não está em combate e durante a noite.
- Personalidade:
- Fragor é um homem animado, determinado e brincalhão... que também é um gênio(quando está sóbrio).
Dá grande valor à liberdade para agir de acordo com sua própria consciência, limitado apenas pelas rédeas do bom senso, equilibrando sua natureza caótica com os anos amadurecimento. Essa característica da sua personalidade fez com que admirasse os piratas que partiam em direção ao mar entregando-se aos seus desejos e navegando rumo aos seus objetivos. Esforçar-se pelos seus objetivos, inclusive, é uma das coisas que o Mink mais admira em qualquer pessoa. Não dá a mínima importância para a aparência de qualquer um, pois acredita na filosofia de que todos são como bananas, a casca vai te enganar mais vezes do que você pensa, e a essência é o que realmente importa.
A inteligência e adaptabilidade são dois gritantes traços do macaco, que possuí uma facilidade absurda em aprender e lidar com quase qualquer coisa, ao ponto em que ele foi capaz de criar o próprio estilo de combate em menos de três semanas com muito menos esforço do que é esperado para uma tarefa como essa. A consciência do seu potencial e a profunda admiração pelo esforço e disciplina o tornam extremamente exigente com suas habilidades, não aceitando nada menos que o amadurecimento completo de cada gota do seu ser, o que o leva a estar constantemente se exercitando. Também é extremamente metódico e cauteloso ao traçar os planos e pequenos objetivos visando alguma conquista.
Apesar da aparência bruta, é um homem sensível que se importa com os sentimentos das pessoas e secretamente deseja se conectar com elas, estar rodeado de pessoas que se importam umas com as outras é uma de suas principais motivações para montar o próprio bando, que enxerga como a união de pessoas que decidiram lutar por seus objetivos próprios juntas. É comunicativo e não tem medo de falar e expressar seus sentimentos, pensamentos e ideias, também fazendo o possível para entender os motivos e pensamentos daqueles ao seu redor. Ajudar aqueles que precisam é algo que gosta de fazer, mas sem se tornar um escravo da empatia. Quando possível, se possível e se a pessoa for julgada merecedora.
Tem uma visão ampla do mundo e consegue enxergar as entrelinhas da maioria das situações, reconhecendo as nuances de bem e mal em organizações, pessoas e até mesmo ações. Toma decisões de forma racional, mas respeitando à direção na qual seus sentimentos apontarem. Não se permite agir puramente pela emoção.
Como tudo na vida, nem tudo são flores. Fragor ainda possuí o instinto cravado em seu sangue desde o nascimento que, apesar de controlado por anos de restrição de amadurecimento, ainda são extremamente determinantes em sua personalidade. Seu desenvolvimento e aprendizado foi focado em criar e estabelecer seu próprio senso de justiça de forma clara, pois não irá hesitar em cometer os mais hediondos atos contra aqueles quem considerar merecedores destes. Tem um profundo desprezo para aqueles que usam os outros para suprir sua própria ganância ou para terceirizar a responsabilidade sobre seu próprio desenvolvimento. Uma vez que seus instintos apontem para uma decisão, irá tomá-la. Detesta meia-vitórias e atalhos sujos para seus objetivos.
O amor à liberdade, o desejo de tornar-se mais forte e a admiração ao seu mentor culminaram na decisão do Mink de dar tudo de si em prol de seu desenho, sua ambição! Tornar-se o homem mais forte na terra, navegar por todo o mar e, após reencontrar o Andarilho, tornar-se o Rei dos Piratas!
- História:
- Vamos, não seja tímido. Você se deu ao trabalho de chegar até aqui, você quer saber, não é? O que atiçou sua curiosidade? Os pelos? A cauda? O volumoso peitoral? Pensando bem, não importa, eu realizarei seu desejo, irei te contar. A história do grande mamaco! - arroto - Digo, macaco!
Eu não sei ao certo onde nasci, a primeira coisa que me lembro é ser colocado em um barco e colocado no mar. Três macacos, dois peludos e outro sem pelos brigavam por alguma razão, talvez o barco fosse de um deles. Eu teria voltado, mas não me deram remos, apenas comida um pouco de comida, então decidi apenas aproveitar a viagem.
Após algum tempo, não sei quanto ao certo, notei uma grande embarcação chegando no horizonte, a maior que já tinha visto, eles deviam ter sido mandados em uma viagem também, um homem veio em minha direção, acredite, caminhado pelo ar, ele me levou até a embarcação.
Os navegadores pareciam confusos e assustados, nada surpreendente, é a reação inicial de todos que me veem. Pelo demais para os Minks sem pelo e pouco pelo para os Minks peludos, cauda demais para ambos. Um velho colocou uma mão na minha testa, os outros disseram que era porque ele tinha comido uma fruta, não entendi muito bem, mas como também gostava de frutas, deveria fazer algum sentido. De algum jeito, ele soube dizer meu nome, que até então eu mesmo desconhecia. Fragor S. Rugiet! Esse era meu nome. Ele disse aos outros que me levaria com ele, já que havia decido voltar para o sul. Partimos após uma calorosa despedida, ela parecia ser muito importante para os membros daquele barco, lembro de admirá-lo por isso.
Enfrentamos uma viagem por águas tenebrosas, e passaram-se meses até chegarmos ao destino, o Reino de Torino, aparentemente esse era o lugar onde o velhote achava mais seguro entre os quatro mares, já que era apagado da maior parte dos mapas e ele não era exatamente muito fã de companhia. Em toda sua vida, o velhote nunca me disse seu verdadeiro nome, só revelou ser um andarilho que vagava por aí, decidi chamá-lo de Vagar, combinava com ele.
Foi naquela ilha onde passei meus primeiros anos. O velhote me ensinou a ler e a contar... no primeiro e segundo dia após chegarmos. Pois é, parece mentira. Eu sempre aprendi tudo em um ritmo que assusta as pessoas, o velhote percebeu isso logo de cara. Ele me ensinou o básico sobre o mundo e os oceanos, a existência dos revolucionários, dos marinheiros, do governo e, é claro, dos piratas. O próprio Vagar havia navegado os mares sob uma Jolly Roger, e dizia que tinha seus próprios motivos para isso, que desejava deixar no passado. Suas histórias despertavam algo em mim, como se meu sangue fervesse e gritasse dentro das minhas veias, como se ele carregasse por todo o meu corpo o desejo de lutar, de se tornar forte! O velhote, astuto, percebeu isso também, e me proibiu de lutar. Na época, eu não entendi o motivo.
Vagar me deu um bastão, disse que era a arma que um dos membros de sua tripulação usava e que seria minha com uma condição: Não use esse bastão para machucar alguém. Ele não estipulava muitas regras ou exigia muitas coisas, eu só não poderia lutar e sair de casa durante a noite e já tinha idade e conhecimento suficientes pra saber que aquele homem me salvou da morte, escravidão ou coisa pior, então respeitei sua vontade. Foi divertido, aprendi a usar o bastão de diversas formas, era uma ótima fermenta auxiliar nas aventuras que tinha visitando, de galho em galho, toda a extensão da ilha.
Foi difícil conhecer as outras pessoas que viviam por lá porque... bem, eu não sou uma vista muito agradável para a maioria das pessoas, mas o velhote me ensinou que, assim como as bananas, o importante nas pessoas é o que está dentro, a casca vai te enganar mais vezes do que você pensa, suas palavras e ações são o único jeito de mostrar sua verdadeira essência! Minha casca não impediu que eu fizesse muitos amigos.
Os habitantes da ilha possuíam tecnologias surpreendentemente avançadas, aprendi algumas coisas aqui e ali durante os anos que vivi por lá. Certa vez, uma garota acompanhada de seus pais, dois cientistas que atracaram na ilha horas antes, aproximou-se num misto de medo e curiosidade, que pareciam ser ainda maiores quando ela descobriu que eu sabia falar. Conversamos por um bom tempo e eu a levei para conhecer a ilha. Ela falou sobre como seus pais trabalhavam em pesquisas avançadas e que haviam parado na ilha para utilizar de algumas ferramentas indisponíveis em nas outras ilhas do South Blue, fiquei surpreso com o quão bem eles foram recebidos pelo pessoal, eles pareciam já conhecê-los.
Durante a vista, contei que me surpreendi quando ela se aproximou, todos sempre haviam mantido uma boa distancia de mim antes que eu me apresentasse. Aparentemente, a curiosidade era mais forte que o medo nos membros de sua família.
Ela me entregou uma pequena cápsula que disse ser um protótipo de uma das invenções de seus pais. Depois de clicar no botão do dispositivo, uma enorme fumaça me envolveu, o que vi quando ela se dispersou me fez gritar o mais alto que já havia gritado em toda a minha vida. Meu corpo estava diferente e todos os meus belos e sedosos pelos haviam sumido! Enquanto ria como uma gaita, a pequena cretina me disse que os efeitos eram temporários e deveriam fazer qualquer ser vivo parecer um humano temporariamente. Mas a gerigonça não funcionou como devia, pois eu ainda tinha minha cauda, ela só mudou de cor. Exploramos o resto da ilha e nos despedimos antes do anoitecer, quando sua família partiu. O velhote ficou estranhamente aterrorizado quando disse que uma garota estranha havia deixado meu corpo diferente depois de me fazer clicar no seu botão.
Vagar estava doente desde sempre, mas gostava de passar os dias nadando, escrevendo, pintando e fazendo diversas outras coisas que não viriam a cabeça quando pensamos em um ex pirata. Eu perguntei várias vezes como alguém como ele poderia ter navegado nas águas da Grand Line, mas ele sempre desviou da pergunta. Até que, quando eu já era mais velho, ele resolveu me contar. Desde pequeno, Vagar teve uma infância extremamente dura e seus país faleceram antes que ele pudesse lembrar de seus rostos, isso fez com que ele entrasse em um espiral de violência onde navegou os mares destruindo tudo e todos em seu caminho com movimentos meticulosos que só uma pessoa verdadeiramente fria e calculista poderia realizar... até que percebeu que a vida era mais do que fazer cara de mal e permitir que o apego um passado ruim te levasse à um futuro ainda pior, e só lutou quando necessário até o fim de sua vida pirata e trouxe uma Akuma No Mi que pretendia vender para ter dinheiro suficiente para o resto da vida. Ele também decidiu me contar porque não permitiu que eu aprendesse a lutar, e sobre o meu próprio passado.
O velhote era um daqueles que comeram uma Akuma no Mi, transformando-o em um homem-memória, ele conseguia acessar as memórias das pessoas cravadas no sangue daqueles em quem tocava e aprender coisas que nem elas próprias sabem. Mais de uma década atrás, quando ele me conheceu no barco de seu bando, ele descobriu que eu sou membro de uma família, ou melhor, uma linhagem de pessoas que tiveram seu sangue e corpos modificados por meios misteriosos, possivelmente com o uso de uma Akuma no Mi. As mudanças haviam acontecido gerações atrás e foram herdadas por todos os membros desde então, elas foram feitas com o objetivo de criar o lutador perfeito, mesclando os genes de múltiplas raças e causando a manifestação de características anormais em mente e corpo, tudo para que um potencial incoparável nascesse. Os indivíduos dessa linhagem carregam Sanguis, ou S., no meio de seus nomes. Ele sabia que eu tinha potencial para me tornar forte, mas sabia que um homem com caráter inferior à sua própria força é o pior tipo de coisa andando por essa terra, não era o futuro que ele desejava pra mim. Quando chegasse a hora, quando eu fosse um homem, ele me ensinaria o que aprendeu durante seus anos na pirataria. Sabendo disso, não tive pressa.
Eventualmente, a Marinha descobriu do paradeiro do velhote e acabou lançando um ataque surpresa durante a noite, nós escapamos em sua escuna o mais rápido possível para que o conflito não causasse problemas aos moradores, infelizmente, fomos um pouco tarde, um menino nativo morreu, vítima do impacto de uma bala de canhão disparada pelos marinheiros, realidade diferente da noticiada nos jornais, que disseram que o ele foi o assassino. Eu quis atacá-los, eu quis destruí-los, mas agir motivado pelo ódio não era o que fui ensinado, engoli seco enquanto navegamos.
Muitas paradas depois, três semanas atrás, chegamos na Ilha de Kites. É um bom lugar para evitar o resto do mundo, os ventos são ferozes durante a noite, parecem comigo!
Assim que chegamos, eu sabia que era a hora. O velhote me permitiu aprender a usar meu bastão, uma lança e meus próprios punhos para lutar da melhor maneira possível, me apresentando a faceta que tinha quando era um temido pirata que navegou pelos mares da Grand Line! Com sua Akuma no Mi, ele aprendeu e memorizou dezenas de estilos de combate, observar, enfrentar e me adaptar às suas múltiplas técnicas diferentes faziam meu sangue ferver, como se eu estivesse nascido para fazer aquilo! Se eu não tivesse desenvolvido meu autocontrole durante os anos vivendo com o velhote, provavelmente não conseguiria me controlar de forma eficiente, será que até nisso ele havia pensado. As poucas semanas foram o suficiente pra que eu desenvolvesse meu próprio estilo, o velhote me chamou de monstro por isso.
Ontem, ao acordar, notei que o velhote não estava e encontrei apenas uma carta que dizia "Nosso dinheiro está acabando, deixei um pouco e usarei o resto para me encontrar com meu antigo bando. Não planejava fazer isso, mas não tive escolha, já que você apostou e perdeu a Akuma No Mi no truco antes que eu pudesse vendê-la. Torne-se forte, você tem o potencial pra isso, navegue pelos mares e, um dia, me encontre! Eu estarei esperando próximo ao fim da Grand Line! Deixarei pra você, como minha última lembrança, uma das pinturas que fiz de você, lembre de mim quando olhar pra ela. Boa sorte, pirralho... De Wander, o Andarilho!"
E com isso, depois de todos esses anos, finalmente soube seu nome. Wander passou os últimos anos me ensinando a ser uma pessoa de quem eu possa me orgulhar, e a utilizar meu potencial da melhor forma possível. Decidi naquele momento que eu seria o homem que navegaria até o fim da Grand Line, que juntaria riqueza o suficiente para pagar a Akuma no Mi perdida no truco, que me tornaria alguém que viu tudo que esse mundo tem à oferecer. Eu, Fragor S. Rugiet, irei me tornar o Rei dos Primatas! Digo, o Rei dos Piratas!
Características
- Qualidades:
Mutação Aberrante (3 Pontos)
Por algum motivo você sofreu mutação e tem uma característica que não deveria, como ser um tritão tubarão com 6 braços. Acontece que você tem uma característica de outra subespécie de sua raça. Essa qualidade permite pegar uma única qualidade de outra subespécie dentro de sua raça.- Mutação:
Cauda Hábil (Racial)
Descrição da As caudas dos Minks Símios funcionam como um membro extra, podendo empunhar armas e realizar tarefas simples.
Prodígio (2 Pontosl)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Mãos Hábeis (Racial)
Os pés dos minks símios funcionam como se fossem mãos para todos os efeitos, podendo empunhar armas e demonstrando uma grande coordenação motora.Vigor (Racial)
Os minks gorilas possuem uma resistência física superior devido a sua alta densidade muscular, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
- Defeitos:
Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
. Tornar-se a criatura mais forte na terra e o Rei dos Piratas.Compulsivo (1 Ponto)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas:
. Fazer exercícios físicos.Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Feio (1 Ponto)
Você se destaca negativamente dos outros quando trata-se da aparência. Por qualquer razão que seja, você não é considerado uma pessoa bonita ou atraente, mas exatamente o contrário disso.Guloso (1 Ponto)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Infame (1 Ponto)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança:
. Há rumores no South Blue de que o Mink auxiliou no assassinato de um nativo do Reino de Torino, com exceção apenas da população do reino, que sabem o que aconteceu de fato.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.[Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os Minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 20
PdV: 200
STA: 100
Força: 14 + 4 Racial + 3 EDC: Lanceiro + 2 Bastão Longo = 23 — Hábil
Destreza: 0 — Incompetente
Acerto: 2 + 4 Racial + 3 EDC: Lanceiro = 9 — Regular
Reflexo: 0 + 4 Racial = 4 — Regular
Constituição: 4 — Regular
Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Conhecimentos
- Proficiências:
Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Atletismo: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
Estratégia: Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
- Profissão:
- Nenhuma
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- LANCEIRO:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 950.000 ฿S
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nenhuma por enquanto.
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Bastão Longo:
Arma: Bastão Longo
Descrição: Um bastão simples e resistente de três metros de comprimento.
Tipo da Arma: Acuidade e Arremesso
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano:2 Força
Estado:
- Lança Longa de Ponta Dupla:
Arma: Lança Longa de Ponta Dupla
Descrição: Uma lança simples de três metros de comprimento, com lâminas em ambas as pontas.
Tipo da Arma: Acuidade e Arremesso
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 2 Força
Estado: Nova
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
- Itens:
- Nome do Item: Assinatura Vitalícia do Seagull Newspaper
Espaço: 0,5
Descrição: Um jornal que contém todos os assuntos relevantes do cenário mundial, sendo capaz de cobrir tudo de relevante que acontecer na Grand Line Paradise e na Grand Line New World, também contém todas as informações presentes no tópico oficial do jornal do fórum, além disso, pode conter colunas sociais, horóscopo e similares. O jogador que assinar esse pacote sempre vai receber o jornal independentemente da localização em que estiver.
Nome do Item: Barraca Média
Espaço: 3
Descrição: São feitas para ter espaço para ao menos 4 pessoas, podendo ser usadas na selva para ajudar a proteger dos insetos e outros problemas ao estar pelas selvas ou regiões inóspitas.
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Fala Lilith
Ryoma
Administrador
Re: Fragor S. Rugiet Qua Ago 18, 2021 4:40 pm
Negado.
- Ainda não deu 4 meses desde a criação desse tópico.

Leona
Marinheiro
Re: Fragor S. Rugiet Sex Ago 20, 2021 12:36 am
Onegai Reset
(Tinha esquecido de pedir na loja, mas agora o pedido foi feito. https://www.allbluerpg.com/t41p10-loja-de-creditos)
(Tinha esquecido de pedir na loja, mas agora o pedido foi feito. https://www.allbluerpg.com/t41p10-loja-de-creditos)