Últimos assuntos
Samael D. Avery
Skÿller
Soldado
Samael D. Avery Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Samael D. Avery
Sobre o Personagem
Nome: Samael D. Avery
Género: Masculino
Mão Predominante: Direira
Risada: HAHAHA
Altura: 1,80m
Peso: 200kg
Raça: Celstial
Origem: Polestar - East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Avery é um jovem esguio com físico atlético. Tem cabelos longos e escuros, estreitos olhos da mesma cor, pele alva e dentes caninos bem pontudos, lembrando presas. Não é difícil encontrar cicatrizes pelo seu corpo, conquistou várias ao longo de anos lutando. A principal é o símbolo das Serpentes Celestiais no peito, logo acima do coração. Suas asas são brancas, um pouco mais longas que um celestial comum e apontam para baixo.
O rapaz tem dificuldade com o uso constante de roupas, tendo o pretexto de não serem adequadas para suas asas e atrapalharem os movimentos durante lutas. É normal vê-lo rasgando e queimando peças de roupa durante lutas, especialmente as difíceis.
- Personalidade:
- Avery é um livro aberto para todos lerem. Acredita que se as coisas forem manifestadas, a comunicação e situações ficam muito mais fáceis, por isso, expressa seus sentimentos e pensamentos, assim como não gosta de manter segredos. Isso se mantém com seus objetivos, não escondendo suas intenções de ninguém. De forma simples, ele gosta de deixar tudo sempre evidente como o sol, nada de sombras.
Sua atitude é bem animada e extravagante. É normal vê-lo gritando e fazendo oque quer sem se importar com o que os outros estão pensando. Anos como líder de gangue o tornaram astuto para cumprir missões e realizar roubos, mas não um metódico estrategista. Geralmente tem ideias gerais de planos e cartadas para momentos de aperto, mas não o passo a passo.
O celestial repudia a solidão mais que tudo, afinal, viu no pai e no Terminal Cinza quanto ela envenena a alma. Deseja cumprir seus objetivos acompanhado de amigos, tornando sua presença a oportunidade perfeita para aqueles que querem se lançar ao mar. Além do mais, é um espírito festeiro incontrolável, adora festividades e sempre arranja motivos para fazer uma.
Algo que Avery aprendeu a respeitar desde cedo foi a história e a tradição. Ele em si não é bom em manter uma, mas respeita e aprecia o passado, buscando aprender algo com isso. Em contraste, não tolera ser inferior aos grandes nomes que já partiram, se a história serve para nos ensinar, então o mínimo que temos que fazer é superar o antigo. Seu objetivo é gravar a existência de Samael D. Avery por toda história, não como uma lenda qualquer, mas a maior até agora.
“Inimigos são inimigos”. Como um jovem líder de gangue, nunca se importou de fazer oque era necessário por seu companheiros e cumprir suas metas. Desde cedo violência foi só um aspecto da sua vida ao lado de atos cruéis.
- História:
Uma nova estrela
Você sabe qual foi a primeira coisa que ouviu? Não né!? Praticamente todo mundo não sabe. Pode ter sido qualquer coisa, o médico anunciando seu gênero e saudê, os gemidos de dor da mãe, talvez o pai gritando ou falando besteiras, até mesmo seu próprio choro, o local de parto é um lugar bem barulhento. Eu sei a primeira coisa que escutei, não porque eu lembro é claro, mas essas palavras estão pichadas em muros, escritas em livros de história, e principalmente, gravadas no coração das pessoas…“Vocês querem meu tesouro? Tudo bem.Tudo que alguma vez me pertenceu eu deixei naquela ilha! Bem no final da Grand Line! O One Piece vos aguarda!”
Sim, eu estava lá 20 anos atrás na execução de Hazar D. Calico, chegando a este mundo para ser exato. Minha mãe era uma grande historiadora que sonhava em escrever sobre uma grande lenda, alguém que marcasse a história para sempre. Alguém assim é extremamente raro, então deve imaginar como ela ficou entusiasmada ao saber de alguém que deu a volta ao mundo, se tornou o primeiro e único rei dos piratas e que conquistou todas as coisas deste mundo. Depois disso, sua vida foi dedicada a encontrar testemunhos e relatos sobre as atividades do Calico, viagens e mais viagens, isso até chegar o anúncio da execução. Mesmo grávida, deu um jeito de chegar a Polestar e ver com seus próprios olhos o homem que ela estudava. Acabou que o trabalho de parto começou e eu nasci no segunda andar de uma pousada a poucos metros da plataforma, em silêncio e de olhos abertos, pronto para testemunhar o surgimento da Grande Era da Pirataria.
Infelizmente, ela morreu pouco depois por causa de uma doença que sempre a incomodou. Pelo menos ela está em paz agora.Histórias sob chamas e o luar
Cresci com meu pai no terminal cinza. Depois que perdeu seu grande amor, ele definhou. Nunca saia de casa ou fazia alguma coisa além de observar o horizonte e contar histórias. Nossa casa era repleta de mecanismos e inventos antigos dele, mas no porão havia montanhas de berries. Usávamos para nosso sustento mas juro que aquilo proporcionaria uma vida luxuosa na Cidade Alta. Todas as noites, ele acendia uma fogueira e contava muitas histórias sobre o rei dos piratas, ilhas flutuantes, conchas mágicas, cachoeiras que a água sobe em vez de descer, entre muitos outros assuntos. Eu gostava quando contava sobre suas aventuras com minha mãe e sobre as descobertas históricas que fizeram. Achava lindo como o fogo reagia a cada palavra.
Ele morreu quando fiz sete anos. Como uma herança, fiquei preso dentro de casa, era um tormento, mas não conseguia sair. Li muitos bons livros e aprendi muita coisa nesse período, então não da para dizer que não serviu pra nada. Certa noite, tive um sonho com um homem sorrindo, estava escuro e só conseguia ver sua boca risonha, pouco depois ele anunciava para o mundo inteiro.“Vocês querem meu tesouro? Tudo bem.Tudo que alguma vez me pertenceu eu deixei naquela ilha! Bem no final da Grand Line! O One Piece vos aguarda!”
Quando acordei, corri sem parar até a Vila Foosha HAHAHA.Serpentes e Incêndios
Morei lá por alguns anos. Conheci inúmeros piratas de todas as índoles, cada barco que aportava me enchia de novas histórias e cantigas do mar, era maravilhoso. Teve uma mulher em especial, Gisla Goodsky, que sempre voltava a Dawn. Assim como eu, ela tinha lindas asas e me ensinou tudo sobre os celestiais e a manipulação de chamas. Voltei para o Reino de Goa com dez anos. Assim que cheguei, conheci Anne de uma forma… inusitada. Acabei levando uma surra depois de vê-la tomando banho acidentalmente. Acabamos nos tornando bons amigos e entrei para sua gangue, as Serpentes Celestiais. Nunca gostei de ficar sozinho e estar em uma bando de delinquentes era tudo oque precisava para ser feliz. Finalmente pude correr atrás do meu sonho e estar acompanhado com pessoas de confiança.
Naturalmente, existem muitas gangues inimigas no Terminal. Uma delas achou que poderia mexer conosco e emboscaram Anne, ela me disse depois que queriam vendê-la. Todos estavam com medo por nossos inimigos serem mais numerosos, então fui sozinho. Os Mulas Sem Cabeça, estavam mais para Os Lixos Sem Cabeça, foram burros o suficiente para esconder Anne em uma destilaria. O resgate foi simples, para resumir, envolveu portas fechadas e muito fogo, foi meu primeiro incêndio, e um dos grandes. Teria sido perfeito se a doença não tivesse decidido aparecer durante a fuga.
Comecei a passar mal, muito mal, no fim Anne que nos salvou. Acordei uma semana depois na casa de uma velha curandeira. Elas se davam muito bem e Anne tinha encontrado uma mentora para medicina em troca de alguns serviços. Enquanto minha amiga se recuperava de seu braço quebrado e ferimentos, assumi a liderança das Serpentes Celestiais. Mas depois que ela voltou, a substitui completamente e fui nomeado oficialmente como o segundo líder da gangue.
Os anos seguintes foram maravilhosos. Nós crescemos e impusemos nossa força por todo o terminal e reino, conhecemos amigos para toda a vida, roubamos e causamos grandes incêndios, Santo Kraken, como causamos incêndios, mas tudo tem um fim, a história me ensinou isso. Conforme fomos amadurecendo, muitos membros tiveram a oportunidade de seguir um caminho fora da criminalidade. Margareth se tornou aprendiz de ferreiro, Matheus se casou, Vivian assumiu uma padaria, Robertão, Cleiffeson e Dicleiton até conseguiram o perdão da lei e se tornaram marinheiros, enfim um desfecho bom para crianças que viviam no lixo. Eu e Anne vimos isso como um sinal para o fim. Querendo o melhor para aqueles que amávamos tanto, encerramos a gangue e liberamos todos para seguirem suas vidas em segurança.
Claro, nossa despedida também foi nossa última confusão juntos. Um marinheiro idiota tinha que cortejar a Anne, acabou em uma briga violenta de taberna, e como sempre, em incêndio. Talia e eu éramos dois bêbados idiotas gritando:“Vocês querem meu tesouro? Tudo bem.Tudo que alguma vez me pertenceu eu deixei naquela ilha! Bem no final da Grand Line! O One Piece nos aguarda! HAHAHAHA”
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Mestre em Haki (04 pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Prontidão (02 pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Destemido (01 pontos)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Doença Degenerativa (03 pontos)
Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um post descansando.
Síndrome Ígnea: A linhagem de Avery acabou desenvolvendo uma reação negativa após aprenderem Kami no Tekken. Alguns celestiais não conseguiram se adaptar a produção de chamas e desenvolveram uma doença degenerativa que aumenta gradativamente sua temperatura corporal. Inicialmente, sintomas como tosse seca com fuligem, febre e visão turva são comuns. Posteriormente, se medicamentos não forem ingeridos começa a combustão espontânea das penas das asas, dor no corpo e tempera muito elevada. Por fim, se não houver tratamento, a temperatura do corpo aumenta tanto que a água do corpo evapora, causando a condição Desidratado I, aumentando em uma categoria a cada dois posts após o 10° sem medicamento. Os efeitos são acumulativos. O remédio para tratamento chama Éden e é muito raro de ser encontrado em boticários.Diligente (02 pontos)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
Meta: Avery deseja gravar seu nome para sempre na história. Para isso, busca desafios cada vez maiores e desafiadores, buscando sempre superar seu limite.Extravagante (01 ponto)
ocê chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Infame (01 ponto)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.
Motivo: Propositalmente ou não, Avery causou muitos incêndios durante o tempo como líder das Serpentes Celestiais. A população do Reino de Goa nunca esqueceu a Madrugada Vermelha e a queima dos subúrbios Causar incêndios criminosos gerou maus olhares da população para a gangue e seus membros.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV:2.420
STA:100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 40 Raça + 40 EDC = 80 (Regular)
Destreza: 0
Acerto: 40 Raça + 40 EDC = 80 (Regular)
Reflexo: 80 Raça + 40 EDC + 399 exp = 519 (Hábil)
Constituição: 1 exp = 1 (Regular)
Agilidade: 299 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Conhecimentos
- Proficiências:
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
- Expedicionário:
- Expedicionários são pessoas que viajam por todos os cantos do globo liderando expedições em busca de conhecimento esquecido, segredos antigos e tesouros perdidos. Quando o assunto é aprender como o mundo funciona, nem mesmo armadilhas mortais, feras guardiãs, ambientes hostis, enigmas complexos e desafios dos mais variados tipos são capazes de conter a curiosidade de um expedicionário. Nesse ramo é essencial possuir uma vasta experiência em história, civilizações, decifrar línguas e códigos, sociologia, conhecimento de terrenos e armadilhas se quiser sobreviver. Oque não falta no dia a dia de um expedicionário é ação, aventura e ameaças para fazer o sangue ferver, mas isso não é tudo, a parte teórica também existe. Preparar uma nova excursão, procurar pistas, organizar pesquisas, administrar recursos, redigir textos únicos sensíveis à seculos de existência e registrar as descobertas e/ou conquistas, todas essas atividades compõem a parte burocrática da profissão. Claro, pessoas de ação ficariam facilmente entediados em ter que passar tanto tempo lendo ou escrevendo, mas isso não é motivo de preocupação, os assistentes estão aí para fazer o trabalho sujo, mas indispensável, cobrindo as funções administrativas e burocráticas.
Bônus: Expedicionários são capazes de interagir com Poneglyphs, encontrar Tesouros do Século Perdido e encontrar o caminho para as Ilhas do Céu, atuando como verdadeiros arqueólogos. Durante expedições, conseguem compreender ambientes hostis e selvagens com mais facilidade, encontrando rotas para dungeons e catacumbas muito mais rápido. Além disso, recebem no nível 6 um NPC Companheiro extra para auxiliá-los com a papelada e burocracia, esse NPC deve obrigatoriamente possuir as proficiências Administração e Escrita.Proficiências
Necessárias: Armadilhas, Criptografia, Geografia, História, Investigação, Logica e Sociologia.
Adicionais: Avaliação, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Projetos
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
10 U
Nenhuma por enquanto.
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
10 U
- Insígnia da Decomposição:
- Descrição: As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Universo Envolvente
- Aventuras:
[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
- Extras:
- [url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Fala Lilith
Rangi
Civil
Re: Samael D. Avery Sex Out 01, 2021 4:50 am
Oi, vi que permitiram colocar o item do evento dos sonhos no novo personagem se não tivesse usufruído no anterior.
Link da ficha anterior: Solomon
Link de Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Link da ficha anterior: Solomon
Link de Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
- Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Decomposição
[center][img(240px,180px)]https://photos.enjoei.com.br/medalhao-asteca-piratas-do-caribe/1200xN/czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9kdWN0cy85MTA5MjAvZGQ3ODI5NmEyYzg2NDYxMWQwZDAzYTYzMWE2MjkyMTQuanBn[/img][/center]
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
Rangi
Civil
Re: Samael D. Avery Sex Out 08, 2021 7:37 pm
Eae, Ryoma, bom? Vou dar um pouco de trabalho pra vc hj saksaksksk Vlw ai man
1. Altera a personalidade pf
2. Troca a proficiência Forja por Discurso.
3. A parte da história que começa com "Morei lá por alguns anos. Conheci inúmeros piratas de todas as índoles" muda pra
É isso, vlw.
1. Altera a personalidade pf
- Código:
Avery é um livro aberto para todos lerem. Acredita que se as coisas forem manifestadas, a comunicação e situações ficam muito mais fáceis, por isso, expressa seus sentimentos e pensamentos, assim como não gosta de manter segredos. Isso se mantém com seus objetivos, não escondendo suas intenções de ninguém. De forma simples, ele gosta de deixar tudo sempre evidente como o sol, nada de sombras.
Sua atitude é bem animada e extravagante. É normal vê-lo gritando e fazendo oque quer sem se importar com o que os outros estão pensando. Anos como líder de gangue o tornaram astuto para cumprir missões e realizar roubos, mas não um metódico estrategista. Geralmente tem ideias gerais de planos e cartadas para momentos de aperto, mas não o passo a passo.
O celestial repudia a solidão mais que tudo, afinal, viu no pai e no Terminal Cinza quanto ela envenena a alma. Deseja cumprir seus objetivos acompanhado de amigos, tornando sua presença a oportunidade perfeita para aqueles que querem se lançar ao mar. Além do mais, é um espírito festeiro incontrolável, adora festividades e sempre arranja motivos para fazer uma.
Algo que Avery aprendeu a respeitar desde cedo foi a história e a tradição. Ele em si não é bom em manter uma, mas respeita e aprecia o passado, buscando aprender algo com isso. Em contraste, não tolera ser inferior aos grandes nomes que já partiram, se a história serve para nos ensinar, então o mínimo que temos que fazer é superar o antigo. Seu objetivo é gravar a existência de Samael D. Avery por toda história, não como uma lenda qualquer, mas a maior até agora.
“Inimigos são inimigos”. Como um jovem líder de gangue, nunca se importou de fazer oque era necessário por seu companheiros e cumprir suas metas. Desde cedo violência foi só um aspecto da sua vida ao lado de atos cruéis.
2. Troca a proficiência Forja por Discurso.
3. A parte da história que começa com "Morei lá por alguns anos. Conheci inúmeros piratas de todas as índoles" muda pra
- Código:
Morei lá por alguns anos. Conheci inúmeros piratas de todas as índoles, cada barco que aportava me enchia de novas histórias e cantigas do mar, era maravilhoso. Teve uma mulher em especial, Gisla Goodsky, que sempre voltava a Dawn. Assim como eu, ela tinha lindas asas e me ensinou tudo sobre os celestiais e a manipulação de chamas. Voltei para o Reino de Goa com dez anos. Assim que cheguei, conheci Anne de uma forma… inusitada. Acabei levando uma surra depois de vê-la tomando banho acidentalmente. Acabamos nos tornando bons amigos e entrei para sua gangue, as Serpentes Celestiais. Nunca gostei de ficar sozinho e estar em uma bando de delinquentes era tudo oque precisava para ser feliz. Finalmente pude correr atrás do meu sonho e estar acompanhado com pessoas de confiança.
É isso, vlw.
Rangi
Civil
Re: Samael D. Avery Dom Out 31, 2021 11:45 pm
Profissão aprovada, se puder botar o texto em Justificado, agradeceria. Não quis mexer no code. Vlw
- Código:
[b]Nome:[/b] Expedicionário
[b]Proficiências necessárias:[/b] Armadilhas, Criptografia, Geografia, História, Investigação, Logica e Sociologia.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Avaliação, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência.
[b]Descrição:[/b] Expedicionários são pessoas que viajam por todos os cantos do globo liderando expedições em busca de conhecimento esquecido, segredos antigos e tesouros perdidos. Quando o assunto é aprender como o mundo funciona, nem mesmo armadilhas mortais, feras guardiãs, ambientes hostis, enigmas complexos e desafios dos mais variados tipos são capazes de conter a curiosidade de um expedicionário. Nesse ramo é essencial possuir uma vasta experiência em história, civilizações, decifrar línguas e códigos, sociologia, conhecimento de terrenos e armadilhas se quiser sobreviver. Oque não falta no dia a dia de um expedicionário é ação, aventura e ameaças para fazer o sangue ferver, mas isso não é tudo, a parte teórica também existe. Preparar uma nova excursão, procurar pistas, organizar pesquisas, administrar recursos, redigir textos únicos sensíveis à seculos de existência e registrar as descobertas e/ou conquistas, todas essas atividades compõem a parte burocrática da profissão. Claro, pessoas de ação ficariam facilmente entediados em ter que passar tanto tempo lendo ou escrevendo, mas isso não é motivo de preocupação, os assistentes estão aí para fazer o trabalho sujo, mas indispensável, cobrindo as funções administrativas e burocráticas.
[b]Bônus:[/b] Expedicionários são capazes de interagir com Poneglyphs, encontrar Tesouros do Século Perdido e encontrar o caminho para as Ilhas do Céu, atuando como verdadeiros arqueólogos. Durante expedições, conseguem compreender ambientes hostis e selvagens com mais facilidade, encontrando rotas para dungeons e catacumbas muito mais rápido. Além disso, recebem no nível 6 um NPC Companheiro extra para auxiliá-los com a papelada e burocracia, esse NPC deve obrigatoriamente possuir as proficiências [b][u]Administração[/u][/b] e [b][u]Escrita[/u][/b].
Rangi
Civil
Re: Samael D. Avery Ter Nov 09, 2021 10:08 pm
Eae Ryoma, desculpa tá te dando tanto trabalho 
- Troca a proficiência Discurso por Geografia
- Remove o EDC Espadachim
É isso, vlw.

- Troca a proficiência Discurso por Geografia
- Remove o EDC Espadachim
É isso, vlw.