Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Arthur Gyoukou Chesire Ter Set 28, 2021 9:56 pm



Arthur Gyoukou Chesire








Sobre o Personagem


Nome: Arthur Gyoukou Chesire
Idade: 22
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Jihahahaha
Altura: 1,86 M
Peso: 71 Kg
Raça: Humano
Origem: Clamoris
Localização: Reino de Illusia
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Arthur é um homem de constituição esguia, sem exibir uma massa muscular relevante, e tamanho considerável quando comparado à média humana. Seu rosto apresenta traços finos e delicados, que, somados a sua estrutura física, lhe concedem uma uma aparência um tanto quanto frágil.

Sua pele é clara como leite, em contraste, seus olhos apresentam um tom marcante de azul. Tratando-se dos cabelos, eles são lisos e ultrapassam em muita a altura dos ombros, além disso, costumam chamar atenção pela sua coloração, manifestando uma tonalidade vívida que consiste em um rosa claro bastante peculiar. Seus lábios finos encerram-se, em ambos os lados, em tatuagens simétricas do símbolo de ouro, comumente utilizado em baralhos. As tatuagens foram feitas para encobrir cicatrizes e cumprem bem seu papel, sendo as cicatrizes apenas notadas por observadores extremamente atentos.

A aparência naturalmente extravagante de Chesire é complementada por sua predileção exótica quando se trata de roupas e acessórios, o jovem gosta de trajar peças sociais que exalem garbo e elegância, enquanto exibe acessórios mais disruptivos e agressivos em contraste, como brincos e piercings chamativos.

Personalidade:
Arthur é um homem que considera ter tido a maioria de sua vida roubada pelas mãos vis daqueles que lhe puseram em cárcere privado, de forma que tenta recuperar o tempo que julga ter perdido. Para o jovem, nada é mais importante que sua própria diversão, nada faz com que ele se sinta tão vivo quanto experiências intensas, imprevisíveis, inesperadas ou doses cavalares de adrenalina. Quanto mais arriscada ou inusitada a situação em que se vê colocado, melhor ele se sente, o que faz com que muitas vezes ele flerte com a morte sem nenhum motivo razoável aparente além da pura diversão. Esses fatores fazem com que Chesire apresente constantemente comportamentos infantis, mesquinhos e egoístas, além de ser indisciplinado e ignorar o bom senso. Se algo não lhe parece divertido, ele simplesmente não faz. Os fatores citados até o momento são, inclusive, a raiz de sua compulsão que envolve apostas.

Gyoukou é um criatura impiedosa, que não se importa nem um pouco em usar violência e ameaças como forma de resolver seus conflitos e conseguir o que deseja, além disso, possui pouca ou nenhuma empatia com desconhecidos, não dando nenhuma importância para outra vida humana e sendo até mesmo capaz de se entreter com o sofrimento alheio, tais traços são claramente frutos do ambiente em que esteve inserido durante todo seu desenvolvimento. Isso não significa que ele seja um monstro sem coração ou sentimentos, ele pode demonstrar traços de lealdade, amizade e camaradagem, mas tem uma resistência em se permitir ser vulnerável com desconhecidos, confiar neles ou até mesmo vê-los como um ser humano.

Tende a ser inconsequente e despreocupado com sua própria segurança e futuro, levando em consideração a crença de que só se vive uma vez e se deve aproveitar ao máximo toda experiência. Chesire não se importa nem um pouco com a imagem que os outros tem dele ou convenções sociais, fazendo sempre o que lhe dá na telha e impondo suas vontades e necessidades sobre os outros sem nenhum peso na consciência. Além de seu apreço por fortes emoções, demonstra um grande interesse em arte numa forma geral e tende a ser bastante vaidoso.

História:
Arthur nasceu em Clamoris e não sabe muito sobre a sua família além do fato deles serem miseravelmente pobres, chegando ao ponto de venderem o próprio filho para terem a esperança de uma vida melhor. Ele não carrega consigo memórias boas de sua infância, na verdade não se lembra muito de sua infância e nem mesmo consegue lembrar do rosto de seus pais. Foi vendido para um Mink Tigre de Bengala que, após dar uma maleta para seus pais como pagamento, dilacerou os mesmos com suas garras e levou consigo a criança, ainda banhada no sangue de seus próprios pais após o massacre.

Não tendo herdado nada além de seus sobrenomes, o jovem adentrou em uma espiral de constante aflição e agonia, passou meses acorrentado num porão de navio, onde a comida era escassa, mas os abusos e tormentos eram constantes enquanto a escuridão era sua única companhia.Durante essa época, parecia que sua única função era entreter os Minks felinos que apareciam naquele porão, que aparentavam se deleitar com seu sofrimento.

Antes que se completasse um ano nessa espécie de inferno pessoal, Arthur foi levado a um terreno que abrigava uma fábrica e uma plantação, ainda sob domínio do grupo de Minks felinos. Nesse novo ambiente, se viu obrigado a realizar constantes trabalhos braçais enquanto sofria maus tratos. Passava a maioria do tempo ocupado com a plantação e colheita da erva-gateira, uma commodity muito apreciada pelos seus captores. Durante esse período de escravidão, cercado por outras crianças e adolescente, fez dois amigos, Matthew e Samira, que ajudavam a tornar sua existência menos miserável.

Com o passar dos anos, Chesire adquiriu tendências mais explosivas, se rebelando contra seus captores com certa frequência. Em retaliação aos seus atos, sofreu um castigo particularmente cruel, teve seu corpo banhado em óleo de erva-gateira e foi jogado em uma câmara repleta de gatos selvagens. Tal tortura lhe causou diversos ferimentos e deixou sequelas permanente, criando duas cicatrizes nas extremidades de seus lábios, que posteriormente foram cobertas por tatuagens feitas por Matthew.

A necessidade de escapar e acabar com todo esse sistema nefasto era crescente, Gyoukou não queria morrer tendo vivido apenas como um cão aprisionado, mas era incapaz de fazer algo sozinho. Enquanto ansiava por uma fuga ou revolução, observava com extrema atenção os marinheiros que traziam mais escravos ou transportavam mercadorias para o local, sua intuição lhe dizia que manejar um navio era a única maneira de sair daquele lugar vivo, de forma que observava todos os movimento realizado no convés e manobras do navio na esperança de executá-los no futuro.

Certo dia, a oportunidade pela qual tanto esperava acabou aparecendo. Samira começou todo aquele caos, sendo sincero, ficou tão empolgado com a situação que não se lembra com precisão de como os eventos se desenrolaram, apenas que viu um dos guardas caídos sem vida no chão e aquilo foi o estopim para que começasse a agir. Arthur e Matthew foram os primeiros a entender a situação com clareza, mas, enquanto Matthew pensava em organizar uma grande fuga, Arthur apenas pensava em sua própria vingança.

Após pegar uma faca de um Mink caído, Chesire pegou um galão de gasolina na fábrica que conhecia tão bem quanto suas próprias mãos e usou o combustível para atear fogo na plantação de erva-gateira que cultivava a contragosto, regando aquele solo com seu suor e sangue por anos a fio. Quando viu aqueles hectares de terra ardendo em chamas, finalmente se sentiu vivo pela primeira, mas ainda restava uma coisa a se fazer.

Com a faca em mãos rumou até o quarto do supervisor daquele local, um Mink Guepardo conhecido como Klaus. Foi fácil chegar até seus aposentos, os guardas estavam distraídos com a rebelião e o incêndio, de forma que não encontrou nenhuma resistência. Assim que abriu a porta do cômodo, abriu um sorriso escancarado, Klaus ainda estava dormindo e sua vulnerabilidade era uma oportunidade perfeita para vingança.

Sem nenhuma hesitação ou piedade, cravou a faca no abdômen do Mink e fez com que o objeto subisse até a garganta do mesmo, abrindo-o ao meio sem perder o sorriso no rosto. Após isso, continuou direcionando sua raiva para o cadáver, cortando-o e profanando-o de toda forma possível, estava imerso naquele processo, de forma que não percebeu o tempo passar até Samira encontrá-lo.

A mulher sempre foi a mais racional dos três, de forma que já havia arquitetado um plano de fuga onde as habilidades de Arthur como navegador foram postas à prova. A fuga foi um sucesso, mas desde aquele dia nunca mais viu Matthew e presume que ele esteja morto, apesar de nunca ter perguntado sobre o assunto ou investigado mais a fundo.

Após o sucesso da fuga, ele e Samira foram parar em uma ilha chamada Illusia, onde passaram a morar juntos para sobreviver enquanto mantinham a relação fraternal que adquiriram no tempo em que eram escravos. Desde então, a única prioridade de Arthur é viver sua vida ao máximo e tentar recuperar o tempo que perdeu enquanto estava cativo.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Intuitivo (2 Pontos) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.


Defeitos:
Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Inimigos (Reichskatzen) (2 Pontos) São uma organização paramilitar composta por minks felinos. Os membros dessa organização são unidos pela crença de serem de uma raça superior a dos humanos. Sua influência se estende desde a primeira metade da Grand Line até os Blues. São conhecidos por operar diversas práticas criminosas como: extorsão qualificada, escravidão, tráfico humano e de drogas, contrabando, assassinato, lavagem de dinheiro, terrorismo, fraude, tortura, sequestro, corrupção e comércio ilegal de armas de fogo.

A organização, liderada por um mink felino da espécie Sphynx, sofreu um enorme prejuízo material na fuga de Arthur e Samira da filial localizada em Sirarossa, que ocasionou na fuga de vários dos escravos, na queima de seus produtos de tráfico e na morte de inúmeros funcionários, incluindo do chefe da filial. A filial deixou de existir após o incidente.

Entrando um pouco mais na organização hierárquica da Reichskatzen, eles possuem uma hierarquia similar a de um grupo militar, tendo entre seus membros nobres, agentes do governo, piratas e gangsters de diversas ilhas e com diferentes graus de relevância. Todos são felinos e se mesclam na sociedade, mantendo uma "máscara" que garante a segurança da organização. Para suportar a máscara, realizam profissões das mais diversas: podem ser desde o padeiro da sua rua até o regente de um reino.
O grupo usa de sua influência para atrapalhar a dupla (Samira e Arthur), tanto de maneira política quanto, havendo oportunidade, com atentados e tentativas de homicídio. Buscam vingança da forma que for possível.

Impulsivo (2 Pontos) Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Suicida (2 Pontos) Você não valoriza sua própria vida.

Obcecado (Apostas) (2 Pontos) Arthur é completamente obcecado por apostas e tende a aceitá-las sempre que são propostas, desde que tenha alguma chance de vitória.  ​


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3200
STA: 100

Força: 0
Destreza: 60
Acerto:  200 +60 +160
Reflexo: 100 +60
Constituição: 40

Agilidade: 290
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Ameaça
• Astronomia
• Navegação
• Meteorologia
• Condução

Navegador:
Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ceifador:
Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.

Chicoteador:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Arthur Gyoukou Chesire E4e7deedeabfb4d8368c1c089b06fe13

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Arthur Gyoukou Chesire O0yljIK

Arthur Gyoukou Chesire WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Arthur Gyoukou Chesire 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 30
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: Arthur Gyoukou Chesire Sex Out 08, 2021 1:57 am
Salve salve Ryominha, não completei 10 posts ainda então queria fazer algumas das mudanças permitidas.

1 - Gostaria de trocar meu estilo de combade de Ladino para Ceifador.

2 - Adicionar também o estilo de combate Chicoteador, já que eu não tinha colocado um segundo.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 29
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Arthur Gyoukou Chesire Sex Out 08, 2021 8:54 pm
Atualizado.

Arthur Gyoukou Chesire ZbnQSBs