Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Mirai Tsumi Dom Set 19, 2021 8:07 pm



Mirai Tsumi








Sobre o Personagem


Nome: Mirai Tsumi
Idade: Dezenove
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Shishishi!
Altura: 166 centímetros
Peso: 59 quilos
Raça: Humano
Origem: Desconhecida
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Mirai é uma garota no ápice de sua juventude, magra e de estatura média, de pele alva e dona de cabelos rosados. Seus fios se estendem até sua cintura evidenciando sua vaidade em relação a sua própria aparência, distante da tonalidade de seus cabelos, seus olhos negros se colorem como as penas de um corvo. Os traços de seu rosto são finos e delicados, delineados em simetria, suas sobrancelhas desenhadas em arcos de grande ângulo lhe garantem a expressão de alguém que se sente superior, tal como seus olhos por meio de um entorno escurecido enfrentam a árdua tarefa de transparecer toda a confiança que exala dentro de si.

Personalidade:
Mirai é dona de uma personalidade excêntrica, extremamente confiante em suas habilidades ao mesmo tempo em que é a maior conhecedora de seus limites, ainda sim, mesmo que entenda até onde pode ir, isso não quer dizer que irá recuar caso veja-se em seu extremo. Tsumi está decidida a adquirir cada vez mais poder e influência, seja direta ou indiretamente, Mirai deseja conquistar toda oportunidade que lhe apareça, talvez esse seja o motivo pelo qual se auto intitula como “a garota mais ganancioso do mundo”

Tende a não levar as coisas com a seriedade que a situação pede, mostrando-se despreocupada e relaxada nos mais diversos momentos, a verdade é que Mirai prefere levar a vida de uma forma mais leve do que a sociedade exige. Mirai adora os holofotes e estar em evidência é um de seus maiores prazeres, por isso é comum vê-la tomar a frente de problemáticas, principalmente relacionadas a contendas: lutas de rua, torneios, treinos ou confrontos de vida ou morte, Mirai não nega uma boa troca de socos quando há um público ao redor para torcer por ela.

Trazendo à tona a parte mais instável de suas características, Mirai é uma pessoa que tem suas emoções moldadas a partir de fatores externos, costuma animar-se quando as pessoas torcem por ela, na mesma medida em que se irrita quando uma multidão passa a vaiá-la ou é ignorada, as pessoas costumam acusá-la de ter uma oscilação de humor muito intensa. Quando acerta sua confiança se torna inabalável e acredita piamente que é a melhor na atividade em questão e nada poderia superá-la, entretanto, erros consecutivos podem fazê-la perder a autoestima levando-a a fazer piadas e ser dramático em relação a seu desempenho. Ele acredita fortemente em sorte e superstições, principalmente no que diz respeito a seu signo, checando diariamente o horóscopo no jornal e ficando muito à vontade quando seu zodíaco está bem avaliado. Ela também acredita na compatibilidade dos tipos sanguíneos, e seu lema é "O homem propõe, Deus dispõe", o que significa fazer o seu melhor e o destino decidirá o resto.

História:
Ainda que a Grande Era dos Piratas chame a atenção de todos os holofotes, existem vertentes das quais o mundo precisa se preocupar além dos piratas. Precisos, silenciosos e habilmente fatais, os Tsumi em outrora foram conhecidos como os melhores assassinos que se poderia contar, treinados e doutrinados desde cedo a dedicar corpo e mente para o aprendizado na arte do assassinado, a casa foi temida desde os quatro Blues até a Grand Line, tamanha prosperidade e ascensão deveu-se à regência de Tsumi Tessari que veio a ser conhecida pelas gerações seguintes como A Primeira Dama.

Contudo, os anos de prosperidade da família ficaram no passado, com a expansão das atividades da Marinha e a independência da sociedade em relação a sua própria defesa fez com que os serviços da família Tsumi se tornassem obsoletos até o momento onde apenas alguns dos mais velhos pudessem, quem sabe, reconhecer o nome do clã. Geração após geração houveram tentativas falhas de enviar talentos da família para recuperar a honra dos Tsumi mais vez, entretanto, apesar dos fracassos colocava-se uma enorme esperança na atual geração formada por quatro jovens: Megumi, Inari, Jubei e Mirai.

Por debaixo do véu de esperança na casa Tsumi, escondiam-se os contos que ficaram na história. Para Mirai, a história teve início na gelada Sala de Artefatos Antigos do palácio escondido entre as montanhas de uma longínqua ilha ao norte.

Acolhida como uma verdadeira Tsumi, Mirai encontrou seu lugar entre as paredes antigas do palácio. Ela dedicou-se a entender as tradições dos Tsumi, rapidamente absorvendo o conceito do que significava ser um “pecador”, mesmo assim, ela nunca se sentiu como um verdadeiro membro daquele cerne. Embora Mirai demonstrasse paixão a cada golpe executado com maestria, ainda lhe faltava o sentimento de pertencimento. Inundada por ressentimento, sentindo-se obrigada a exalar gratidão pelo acolhimento a ela oferecido, Mirai passou a ter dificuldade nos estudos, ela aprofundou-se nas masmorras escondidas do templo e encontrou o que era a grande sala de artefatos antigos, mesmo sabendo que aquele local era restrito aos mestres, ela permitiu-se espiar o que continha lá dentro.

Lá ela encontrou diversas caixas, pretas e ornamentadas, existiam dezenas delas, contudo sete delas se destacavam das demais, Mirai logo entendeu que seu sangue se diferenciava dos demais exatamente pelas suas ambições, eles prendiam-se ao simples, ao supérfluo enquanto Mirai entendia que os horizontes permeavam muito mais. Ao abrir as caixas, sombras envolveram a mente da garota alimentando sua amargura e desprezo pelos fracos e insinuando a traição imprevista. Mirai roubou as sete relíquias dos Tsumi e partiu, contudo, recusou-se a cortar os laços com os Tsumi mantendo o sobrenome do clã e carregando o símbolo do mesmo em seus trajes com a promessa de retornar ao palácio um dia como a nova regente da família, a nova Primeira Dama.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7
Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Intuitivo (2 Pontos) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
Carismatico (2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Exibido (2 Pontos) Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.
Visão Aguçada (2 Pontos) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.


Defeitos:
Supersticioso (1 Ponto) Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.
Ambição (2 Ponto) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo

Explicação: Após roubar os artefatos sagrados da família Tsumi, mirai descorreu mundo a fora com a intenção de romper os limites da tradição do clã e criar de modo grandioso uma história que cravasse de uma vez por todas o nome dos Tsumi na história ao mesmo tempo em que ascendesse ao posto de líder da família como a nova Primeira Dama
Sono Pesado (1 Ponto) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.
Inimigo (2 Pontos)

O Clã Tsumi

O Clã Tsumi é uma família de assassinos que caiu em esquecimento, a fim de reaver os tempos de glória era esperado que a nova geração formada por Megumi, Inari, Jubei e Mirai tivessem os requisitos necessários para trazer temor novamente ao nome da família. A traição de Tsumi mirai em relação aos princípios, tradições e esperanças da garota em relação a casa além do roubo dos artefatos sagrados tornaram Mirai o principal alvo dos de todos os assassinos que carregam o wyvern em suas vestes.

Dentro dos membros qualificados como assassinos existem hierarquias dentro do clã construídas para ranquear o nível de cada indivíduo:

Qualificações:
Tsuki;

Assassinos que obtiveram êxito em seu debut e indica um assassino de classe menor. Dentro da hierarquia são considerados assassinos aprendizes e inexperientes. Geralmente não são capazes de executar técnicas avançadas, é uma fase crítica na vida de um assassino, executar seu serviço com excelência é estar a um passo de avançar para o próximo nível.

Yoru;

São assassinos capacitados e experientes que executam seus alvos com soberania e excelência, dotados de grande poder e sabedoria, esses assassinos são capazes de esperar longos períodos de tempo recolhendo informações do alvo e esperando o momento certo para a execução. São donos de seu próprio estilo e aplicam seus conhecimentos ao Yami no Ugoki para dar forma a técnicas que refletem sua identidade.

Kage;

Assassinos de grande habilidade e expertise, são os melhores no que fazem e nunca deixam um alvo escapar com vida. Poucos são aqueles que alcançam tamanho poder e reconhecimento e são verdadeiros mestres na arte do assassinato. Normalmente se dedicam a passar o conhecimento para as próximas gerações e seus serviços são requisitados apenas quando o alvo se trata de alguém igualmente poderoso.

Hanamiya

Hanamiya é um dos grandes assassinos da família Tsumi, entretanto, suas habilidades e vocações foram redirecionadas a orientar a nova geração de pecadores. Um assassino de nível Kage, o homem como tutor se mostra um indivíduo complexo já que normalmente é indiferente e brincalhão com seus alunos e conhecidos, mas antipático e cruel com pessoas que tentam menosprezá-lo ou fazer pouco do nome da família.

Ele é muito confiante em suas habilidades e reputação como um assassino poderoso, um antigo tutor de Tsumi Mirai.

Megumi

Megumi é a assassina mais velha da nova geração de assassinos (22), sua técnica beira a perfeição e sua aplicação da Yami no Ugoki se destaca até mesmo entre os experientes, é a grande aposta dos Pilares das Maldições em propagar o nome do clã.

De pele alva e cabelos carmesim, Megumi foi comparada a Amaterasu, de uma beleza única e técnica invejável, sua personalidade moldou-se através das expectativas depositadas em si. Orgulhosa, imponente e resoluta. Megumi não é o tipo de pessoa que tem amigos por afeição e sim interesse no que podem lhe oferecer, seus olhos castanhos não enxergam nada além do que lhe foi destinado e sua lâmina vive em prol de um objetivo maior, odeio a fraqueza mais do que tudo e não tolera que o sangue da família seja manchado - é por este motivo que nunca reconheceu Mirai de fato como parte da família -, tem total apoio dos líderes e constantemente é abastecida com equipamentos e consumíveis.

Dentro da hierarquia de força, Megumi é considerada uma assassina de classe Yoru, a única entre a nova geração. Sua habilidade com uma espada são temidas e sua velocidade é assustadora, o que lhe rendeu o título de 5º Pecado.

Inari

Inari é recluso e de poucas palavras, frio e focado é com certeza um assassino qualificado, mesmo que suas habilidades não sejam tão puras quanto as de Megumi ainda é realmente refinado em suas ações. Conseguiu instaurar o nome do clã na boca do submundo das primeiras ilhas da região do East Blue.

Seu estilo é silencioso e fatal, Mirai se baseou muito nas técnicas de Inari para desenvolver-se através da observação, por isso, é evidente a semelhança em suas movimentações e ataques, ainda que Inari seja muito mais eficiente. Utiliza uma máscara que oculta sua face, carregava a convicção de que o anonimato de suas execuções iria trazer todo o foco ao nome da família ao invés do indivíduo, assim como deve ser. Comparado a Susano’o, Inari é jovem e de um potencial ilimitado tendo no alto escalão como aquele capaz de superar Megumi em poucos anos. Inari é o 6º Pecado da família Tsumi.

Jubei

Jubei é um garoto com um corpo super desenvolvido, diferente do que se ensina pelos Tsumi a seguir o silêncio e discrição, o garoto faz uso da força bruta e ataques grandiosos para causar dano a suas vítimas e cenário. Brutal como um touro, Jubei é tempestuoso e barulhento, de longe o assassino com a personalidade mais explosiva. Um assassino de alta classe que traz terror e medo às suas vítimas. Dentro da família é tido como o 7º Pecado da família Tsumi.

Bura-Bura

O cabeça da lanterna vermelha é provavelmente o mais icônico dos membros da família . Entre os outros membros, Bura-Bura é o mais amigável, tranquilo e se mantém neutro na maior parte do tempo. Ele aconselha o líder da família e Hanamiya acerca da caçada a Mirai, sobre sua estratégia e calcula a chance de sucesso em seu plano. Bura-Bura é sábio e provavelmente fará amizade com seus inimigos e os conhecerá pessoalmente. Ele tende a evitar qualquer combate devido a se abster de liberar seu poder incontrolável.

Kanko

O membro desaparecido da marinha e também ex-membro do governo. Kanko decidiu cobrir sua metade superior do rosto com uma máscara vermelha com chifres gêmeos. A tarefa de Kanko lutar na linha de frente, ele empunha uma espada e sabe utiliza-la com maestria, seu olhar afiado sempre encontra brechas na defesa adversária e abusa de sua velocidade para encaixar golpes precisos.
Inapto (3 Pontos) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400/800

PdV: 4000
STA: 100

Força: 160 (Humano +40) (EdC Básico +60) (Katana +20) = 280 ~ Regular
Destreza: 0 ~ Incompetente
Acerto: 80 (Humano +60) (EdC Básico +60) = 200 ~ Regular
Reflexo: 80 (Humano +60) = 140 ~ Regular
Constituição: 80 ~ Regular

Agilidade: 170
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Disfarce: Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.
Dramaturgia: Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.
Falsificação: Você sabe forjar documentos e assinaturas. Você pode combinar essa proficiência com outras, como por exemplo, pintura, para falsificar um quadro.
Explosivos: Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Chicoteador:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:

Mirai Tsumi 01e6e0b3fa4c41c300b8d0434a61a5f1

Arma: Tsurugami
Descrição: Tsurugami é uma das 7 relíquias pertencentes a família Tsumi, de acordo com as histórias, Tsurugami foi a lâmina pertencente a Primeira Dama, uma figura ilustre e de grande influência para o clã de assassinos;
Tipo da Arma: Corte
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20

Estado: Novo

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Mirai Tsumi H75UhXn

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Mirai Tsumi O0yljIK

Mirai Tsumi WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith