Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Sex Set 17, 2021 9:49 am
Relembrando a primeira mensagem :
Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

Kira
Pirata
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Qui Out 07, 2021 7:02 pm
Nosso grande Isamune buscava demonstrar ao mink, que seu golpe não tinha sido tão efetivo, mas ele sentia a pancada sim, só estava se fazendo de forte. Com isso, o rapaz proferia suas palavras para o rinoceronte, e o mesmo apenas o ignorava, afinal aqueles não passavam de pessoas com quem ele não se importava, sua ligação era meramente dinheiro, e nada mais que isso.
Em meio a tudo isso, Takeshi fazia sua jogada, um movimento inteligente do rapaz com sua corrente era iniciado, tentando entender o que ele estava enfrentando, ao arremessar sua corrente com a ponta de lança cortante, ele percebia que ao tocar a pele do mink, nada acontecia, a resistência daquela pele era fora do normal, e apenas uma pequena marca era vista no local do contato, o que poderia demonstrar que não era tão dura assim.
Ao perceber, ele tentava mais uma investida jogando sua corrente, porém, em meio a movimentação da mesma, o homem a segurava, e era isso o que Isamune esperava, ao perceber, ele usava isso para um avanço veloz contra o rinoceronte, mas, o que ele não esperava era que o homem fizesse o mesmo, indo de encontro contra o rapaz. Ao encurtar a distância de forma tão súbita, Takeshi não tinha tempo de pensar em um movimento para aquilo, e era acertado em cheio pelo homem que ia em sua direção colocando o braço a frente do corpo, e virando o mesmo de lado.
Fazendo com que acertasse nosso showman com seu ombro tão duro quanto uma rocha. Já para Isamune, a colisão era como se fosse contra uma parede maciça, e ele sentia a pancada que acertava sua face lateralmente, e parte de seu tronco e braços. Aquilo era certamente uma força bruta fora do comum.
Takeshi havia voado alguns metros para trás, caindo no chão e girando um pouco até que parasse finalmente. O rapaz agora tinha ideia da resistência do homem, e que talvez minar aquilo fosse a forma mais correta de agir, e ele não estava errado. Ele percebia isso e então se levantava, mais uma vez avançando contra o homem, dessa vez ele sabia como agir e começava seus movimentos com suas duas espadas, buscando acertar partes do corpo do homem em diversos pontos, até que sua resistência fosse completamente minada.
O rinoceronte não demonstrava nenhuma expressão a cada ataque recebido, e quando Takeshi menos esperava, ele se movimentava para acertá-lo, mas o rapaz era ágil e conseguia sair com maestria do agarrão, se colocando mais uma vez em uma distância segura para buscar uma nova forma de agir.-É só isso o que você tem? Diria o homem demonstrando desapontamento.
Se Isamune prestasse bastante atenção, ele perceberia que mesmo não demonstrando, o corpo do criminoso estava sim um pouco ferido, sua carapaça era dura, mas haviam algumas lascas feridas, mesmo que isso não tivesse afetado o homem, ele poderia aproveitar dessa brecha para agir.
- Histórico:
Número de Posts: 13
Ganhos:
Garrafa de Álcool e um isqueiro - Fornecidos pela Hydra.
Corrente Ponta de Lança- (Categoria Profissional)
Duas espadas - (Categoria Profissional)
1.500.000 B$ da Qualidade: Abastado - POST 01
Perdas:
800.000 B$ Por duas espadas - (Categoria Profissional) / 300.000 B$ Pela corrente - (Categoria Profissional).
150 mil berrie - Costura nas roupas.
100 mil berries - Comida e bebida no bar.
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte de raspão coxa direita. [2/2]
Corte na costela lado direito. [2/2]
Corte no braço esquerdo. [2/2]
---------------xx---------------
Corte superficial na pele, costela direita. [ 0/2]
Dor na costela esquerda. [0/3]
Dor na região superior das costas. [0/3]
Dor no queixo. [0/2]
Dor no corpo. [0/4]
Contusão em todo lado direito do corpo. [0/5]
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Sex Out 08, 2021 10:35 am
Capítulo I
O Espetacular Takeshi Isamune
–
Ao mesmo tempo que a dor na região do queixo amenizava, parecia que meu corpo tinha passado dentro de um moedor. Todo meu corpo estava clamando por uma boa noite de descanso, após uma massagem relaxante. Ao erguer ambas as espadas, pude notar algo preocupante –
Minha única preocupação era com minha movimentação, meu corpo tinha sofrido com aqueles dois golpes e isso poderia interferir no meu desempenho. Comecei a saltar de um lado para o outro, mantendo os joelhos flexionados e buscando entender a extensão dos danos, eu tinha ficado mais lento? Meu corpo parecia mais pesado? A dor era grande ao ponto de não poder agir com normalidade? De qualquer maneira estaria atento a Oki, se por acaso ele investisse, usaria toda força do meu corpo para tomar distância e ir na direção onde a garrafa estava, afinal, precisava virar aquele jogo –
Independente da onde estivesse, partiria em direção da garrafa. Travaria minha mandíbula para tentar aguentar o incômodo e dor pelo corpo, usando uma das espadas, rasgaria uma parte a minha roupa –
Com a garrafa e isqueiro em mãos – estaria com as espadas guardadas, obviamente – iria destampar a garrafa, enfiando com um dedo o pano e olhando com um sorriso um tanto quanto “sádico” para meu oponente. Ele estando longe ou perto – lembrando que estou atento a sua movimentação. Agora era hora de mostrar todo o meu poder, era finalmente hora de dar a porra do SHOW! Corri na direção do rinoceronte com velocidade, a dor do meu corpo continuava a queimar, cerrei meus dentes para aguentar toda aquela dor. Meu foco estava totalmente em me esquivar, seja agachando, saltando para o lado ou até mesmo pulando sobre meu oponente, optaria pela melhor ação, pois não podia me dar ao luxo de quebrar aquela garrafa em meu próprio corpo. Aproveitaria da minha agilidade para abusar mais uma vez, uma movimentação ao redor do meu oponente, tentando me manter unicamente nas costas de Oki. Um chute com a sola do pé, na parte de trás do joelho do meu oponente para desestabilizá-lo, se um não fosse necessário, daria dois ou até mesmo três. A única coisa certa naquela ação, era que quando estivesse perto o bastante, atearia fogo no pano e jogaria em sua direção, me afastando para trás logo em seguida –
Independente de acertar ou não, sacaria ambas as espadas e usando aquele súbito aumento de adrenalina, investi novamente contra meu oponente. Meu objetivo? Rasgar aquela carapaça queimada de um jeito ou de outro! Meus movimentos naquele momento não contava com muita técnica, apenas o básico do uso da espada, eu estava descarregando toda minha força em meus ataques. Utilizava uma mão atrás da outra, o desejo de fazê-lo pagar emanava pelos meus olhos –
Óbvio que ficaria atento às ações do meu camarada, agarrões, ataques ou simplesmente o próprio fogo, tomaria distância de maneira lateralizada, buscando ficar sempre no ponto cego do meu oponente. Independente do ataque com a garrafa tivesse dado certo ou não, as ações acima seriam mantidas, acertando firmes golpes para minar aos poucos aquela criatura resistente. Se por acaso a garrafa fosse jogada em minha direção, saltaria sem pensar duas vezes, meu belo corpo não poderia sofrer com graves queimaduras, afinal, aparência é importante para uma vida de gostosuras e travessuras.
Por último, se minhas ações estivessem sendo efetivas eu buscaria finalizar meu oponente com o máximo de velocidade possível. Aproveitando da região do seu rosto – onde acredito que seja mais sensível – para desferir um golpe perfurante com a espada, visando atravessar seu crânio com minha espada.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
- Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 16Dinheiro Atual: 1.650.000 B$Ganhos:
√ 1.500.000 B$ da Qualidade: Abastado - POST 01
√ Corrente Ponta de Lança - Categoria Profissional - POST 04
√ 2x Espada Curta - Categoria Profissional - POST 04
√ 1.500.000 B$ - Recompensa por Ravena Corsa - POST 06
√ 01 Garrafa de Álcool - POST 14
√ 01 Isqueiro 00/10 Usos - POST 14Perdas:
× 800.000 B$ - Compra das duas espadas - POST 04
× 300.000 B$ - Compra da Corrente - POST 04
× 150.000 B$ - Reforma na Vestimenta - POST 06
× 100.000 B$ - Comidas e Bebidas no Bar - POST 07Ferimentos:
Corte de raspão na coxa direita - 02/02
Corte no lado direito da costela - 02/02
Corte no braço esquerdo - 02/02
Corte superficial na pele, costela direita - 02/02
Dor na costela esquerda - /03
Dor na região superior das costas - 02/03
Dor no queixo - 02/02
Dor na parte central das costas - 02/04
Dor no corpo - 01/04
Contusão em todo lado direito do corpo - 01/05Objetivos da Aventura:
Aprender Proficiência: Química [ ]
Acumular 5.000.000 B$ [ ]
Adquirir: 01 Par de Espadas [✓]
Adquirir Itens:
Granadas de Fumaça [00/05]
Granadas de Luz [00/05]
Granadas Explosivas [00/05]
Mochila Grande [00/01]
Garrafas de Álcool [01/05]
Pedaços de Pano [00/05]
Isqueiro [00/01]Objetivos Gerais:
Conhecer a Grand Line [ ]
Conhecer Amigos [ ]
Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
Conhecer os Seguidores [ ]
Treinar Qualidade: Patrono (03) [ ]
Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
- Informações do Personagem:
Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no YaibaAparência Atual: AquiQualidades:
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
ToxicologiaEstilos de Combate:
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
PdV: 2.600
STA: 100
Força: 140 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 169 [Regular]
Reflexo: 401 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 285 [Regular]
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Sex Out 08, 2021 6:09 pm
Takeshi sentia mais uma vez a pancada recebida, o impacto desta era bem mais brutal que a anterior, mas o rapaz conseguia se levantar, mesmo que ainda sentisse a dor em todo o corpo. Seus pensamentos se tornaram um turbilhão de ideias, ideias essas voltadas a como burlar aquela defesa, e como ele faria para terminar com aquela luta.
Logo, ele se lembrava da garrafa de álcool e do isqueiro, e avançava na direção da mesma, o brutamontes por sua vez, finalmente começava a realizar ataques, não esperando que algum viesse em sua direção. Ele percebia que Isamune se movia para um lugar estranho, talvez uma fuga? Era isso o que Oki pensava, e por isso, investia contra o rapaz em alta velocidade.
Nosso protagonista dessa vez se movia de forma ágil, seus movimentos eram bem calculados e velozes na medida do possível, o rinoceronte avançava em velocidade, como um trem sem controle, e quando estava prestes a tocar sua mão em Takeshi, o rapaz conseguia se movimentar, deixando apenas um fiapo de sua blusa tocar as mãos do homem que não conseguia o pegar.
Em meio a isso, o mink virava com toda a fúria, movimentando sua clava tentando acertar o acrobata, mas não tinha êxito, e isso dava o espaço que Takeshi precisava para rasgar uma parte de sua roupa, contra sua vontade é claro, e encharcar com o álcool, e logo colocando a mesma dentro da garrafa, deixando apenas uma ponta de fora. Sim! Ele havia criado um molotov.
O jovem acendia a sua bomba de chamas caseira com seu isqueiro, e então lançava contra o corpo de Oki, e quando a garrafa explodiu, liberando o líquido e com ele o fogo que se espalhava pela pele dura do rinoceronte, e a medida em que o líquido escorria, ia se alastrando mais. O movimento de Takeshi tinha sido perfeito, porém, talvez isso pudesse ter sido um erro, ou não.
O homem não sentia muito inicialmente as queimaduras, mas com o tempo aquilo começava a queimar sua pele dura, e a chegar em pontos mais sensíveis, e era ao que tava o problema. Como uma besta descontrolada que buscava viver, ele começava a se balançar descontroladamente, e logo fixava seus olhos em Isamune, que não teve tempo de reagir o suficiente, e recebia um golpe poderoso de sua clava na costela, e dessa vez, ele sentia algo dentro de si, se quebrando.
O estalo era grande, o porrete havia acertado em cheio e suas costelas do lado esquerdo agora haviam sido danificadas, ainda em um movimento desesperado, o homem aproveitava da primeira conexão do golpe e agarrava uma das pernas de Takeshi, o puxando para cima e então descendo como um martelo contra o solo.
O corpo do rapaz sentia o impacto e o ar que estava em seus pulmões saia em uma arfada, demonstrando a força do golpe recebido. Porém, o homem começava a se sentir lento, talvez aquele fosse seus últimos momentos e logo caía de joelhos achando que Isamune teria seu fim ali, junto dele. Mas ele se enganava, e ao pensar de forma errônea, ele percebia Takeshi se levantando, usando sua força para se manter de pé o quando dava.
Imediatamente o rapaz sacou suas espadas e avançou contra o mink, e com golpes ferozes em seu corpo, ele começava a sentir que sua pele dura agora era macia como manteiga, suas lâminas o cortavam por completo, e os ferimentos eram realmente de mais para que o rinoceronte pudesse aguentar, e em alguns momentos, o pobre mink finalmente tinha seu fim. Seus olhos se fechavam e seu corpo caía como um tijolo no chão, deixando apenas Takeshi de pé com um olhar de superioridade, demonstrando tudo o que havia feito para vencer aquela luta.
O rapaz sentia seu corpo pesado, mas isso não o impedia de se mover, ele havia recebido diversos ferimentos, mas ainda assim se mantinha vivo. Agora ele podia finalmente respirar, e pensar com mais clareza, o que ele fará agora?
- Histórico:
Número de Posts: 14
Ganhos:
Perdas:
800.000 B$ Por duas espadas - (Categoria Profissional) / 300.000 B$ Pela corrente - (Categoria Profissional).
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte superficial na pele, costela direita. [ 2/2]
Dor na costela esquerda. [2/3]
Dor na região superior das costas. [2/3]
Dor no queixo. [2/2]
Dor no corpo. [2/4]
Contusão em todo lado direito do corpo. [1/5]
Costela esquerda fraturada. [0/6]
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Sex Out 08, 2021 9:59 pm
Capítulo I
–Busquei o ar com selvageria, por breves segundos meus pulmões pareciam não aguentar reter todo oxigênio que o preenchia. A dura batalha tinha deixado marcas em meu corpo, não só na parte exterior, mas também, no interior. Não resisti a levar minha mão na região esquerda do meu tronco, por mais leve que meu toque foi, a dor excruciante se espalhava como se meu corpo fosse ruir a qualquer momento –
Meu corpo parecia fraco, minto, meu corpo era realmente fraco. Abandonei os treinos rotineiros, o cuidado com meu próprio corpo, tudo aquilo havia se tornado uma avalanche de erros, que encobriram minha alma. Ao tentar dar o primeiro passo, minhas pernas cambalearam, por alguns momentos acreditei que iria de encontra ao solo –
Busquei a face do criminoso, por mais que sua caixa torácica não aumentasse, ainda sim tinha minhas dúvidas. Como não estava em condições para fazer o que um médico normal faria, iria optar pelo método nada convencional: matar o que provavelmente já está morto. Enfiei a espada no rosto de Oki, buscando fazer a lâmina encontrar no ponto mais fundo do seu crânio, apenas para constatar de maneira real a sua morte –
Andei pelo local em passos lentos, recuperando os itens perdidos naquele combate: O isqueiro e a corrente. O primeiro não me serviria muito naquele momento, já a corrente me ajudaria a arrastar o corpo daquele brutamontes até a sede do meu parceiro Nagashima. Minha vontade era fuçar aquela cabana e os corpos dos meus oponentes, mas não, a ganância poderia acabar me matando. Voltaria com a corrente ou o que sobrou dela até Oki, se ainda estivesse em chamas, esperaria as mesmas extinguirem. Contudo, se só existisse a carcaça sem vida e queimada do meliante, amarraria com cuidado ambas as pernas, dando voltas e entrelaçando por completo a corrente –
Meus passos seriam ainda mais lentos, minha atenção no caminho estaria redobrada, optando pelo que fosse mais favorável arrastar aquele corpo de rinoceronte morto. Apoiei a corrente no ombro, o incômodo que ela causava ao ralar pelo cabo da escada era algo pior que a dor, na verdade, só agora pude perceber o estado que minhas vestes se encontravam –
Sem ligar para que horas fosse, busquei me manter atento a todo momento. Sabia que uma emboscada acabaria comigo, mas não tinha muito o que podia fazer, se deixasse o corpo morto naquele local, outra pessoa poderia tomar a recompensa para si. De qualquer maneira, não iria pestanejar em minha empreitada, mostrando novamente o meu ímpeto e superando a dor que passeava pelo meu corpo. Ao chegar na cidade tentaria ter um ar superior, como se estivesse melhor do que eu aparentava. Torcia para que a população reconhecesse o criminoso que eu estava levando, não queria parecer um maníaco que arrasta corpos pela cidade sem se importar. Ao visualizar a estrutura da Hydra, principalmente se existissem seguranças na frente como antes, puxaria todo o ar a minha volta e gritaria com força –
Eles vindo ajudar ou não, continuaria minha caminhada até o lugar. Subiria as escadas com cuidado, procurando pro algum corrimão ou algo do tipo que pudesse me proporcionar um certo conforto –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 17Dinheiro Atual: 1.650.000 B$Ganhos:
√ 1.500.000 B$ da Qualidade: Abastado - POST 01
√ Corrente Ponta de Lança - Categoria Profissional - POST 04
√ 1.500.000 B$ - Recompensa por Ravena Corsa - POST 06√ 01 Garrafa de Álcool - POST 14
√ 01 Isqueiro 01/10 Usos - POST 14Perdas:
Dor na costela esquerda - 03/03
Dor na região superior das costas - 03/03
Dor no queixo - 02/02
Dor na parte central das costas - 03/04
Dor no corpo - 02/04
Contusão em todo lado direito do corpo - 01/05
Costela esquerda fraturada - 01/06Objetivos da Aventura:
Acumular 5.000.000 B$ [ ]Adquirir: 01 Par de Espadas [✓]Adquirir Itens:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/01]
Garrafas de Álcool [01/05]
Pedaços de Pano [00/05]Isqueiro [✓]Objetivos Gerais:
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Sáb Out 09, 2021 2:28 pm
Takeshi finalmente havia vencido, seu adversário estava completamente destruído, seu corpo já não continha vida, e mesmo assim, o rapaz precisava saber se ele realmente estava morto, e com seus últimos resquícios de força, cravou sua espada em seu crânio, e assim obtinha sua confirmação.
Após isso, o rapaz caminhava lentamente pelo local, buscando seus pertences jogados por ali, o primeiro era seu isqueiro, ele o pegava e o guardava, o segundo era sua corrente, mas a mesma não estava tão boa assim, alguns pedaços dela poderiam ser vistos pelo chão, mas ainda havia sobrado uma boa parte da mesma, para que Isamune pudesse amarrar no rinoceronte.
Mesmo com a dor tomando conta de seu corpo, ele conseguia se mover o suficiente para entrelaçar toda a corrente naquele corpo grande e morto, ele o prendia bem, e então se virava, jogando sua corrente por cima do seu ombro direito, evitando o lado machucado, o que era uma decisão inteligente. Assim, ele começava sua caminhada, buscando manter sua postura de herói, como se tudo aquilo não tivesse sido uma brincadeira de criança.
Ele passava pela cidade arrastando o homem, e todos o observavam, alguns viraram seus olhos para não ver a cena, já outros o observavam com atenção e alguns davam alguns sorrisos. Ele podia ouvir alguns sussurros entre a multidão, e logo, finalmente chegava até uma das empresas da Hydra.
Ao avistar Takeshi gritava em alto e bom som o nome de Nagashima, o mesmo não estava ali, mas ele estava na janela, a mesma janela que se encontrava atrás de sua cadeira em sua sala, onde o jovem já havia ido. Alguns seguranças na porta o avistaram e sabiam que ele era um membro daquela organização, e de imediato respondiam ao pedido de ajuda de Takeshi, e o ajudavam com o corpo.
Logo, o rapaz pode seguir para dentro do prédio. Enquanto os seguranças levavam o corpo do homem para um outro lugar, o rapaz seguia indo em direção a sala de nagashima, tentando subir as escadas, mas antes que pudesse iniciar, o homem aparecia no topo da mesma e então dizia.-Não precisa subir! Homens, levem ele para a enfermaria. Dois dos brutamontes da organização desciam as escadas e seguravam o corpo de Isamune, o levando diretamente para a ala médica.
Tudo era feito de forma rápida e simples, mas com cuidado para não machucar ainda mais o garoto. Não demorava muito e eles já haviam subido alguns lances de escada, e quando Takeshi menos esperava, ele estava dentro da enfermaria. No lugar, um homem se encontrava, o mesmo tinha uma aparência de mais idade, e demonstrava certa experiência, seus cabelos brancos mostravam o tempo ter passado. O homem o recebia com um largo sorriso, e de imediato mandava colocarem ele na maca que estava na lateral do quarto médico.
Os homens o colocaram, e então ele se aproximava, deixando os seguranças seguirem seus rumos para fora dali.-Ora, ora, o que temos aqui! Vejo que teve um dia difícil não é meu jovem? Perguntava de forma amigável, mas não esperando uma resposta, até porque, devia doer até para falar.
O homem examinava o corpo do garoto, e ao colocar suas mãos no lugar que mais trazia dor ao rapaz, suas costelas, ele então dizia.-É duas costelas fraturadas! O que você andou fazendo em? Diria de forma tranquila enquanto se afastava buscando alguns medicamentos e bandagens por ali.
Dentro da enfermaria, Takeshi poderia ver alguns diplomas na parede, todos emoldurados em quadros, alguns de medicina, em diversas áreas da mesma, já outros em química. O quarto era simples, não tinha muito mais a ser observado, apenas uma estante com alguns remédios, talvez era o que ele usasse em seus pacientes, havia também uma mesa de ferro, onde parecia ser a sua mesa particular.
O homem começava a sessão de tratamento do rapaz, passando uma pomada em suas feridas, mas quando ia para as costelas, ele passava outro tipo de pomada, parecia algo para reduzir a dor.-Bom, nesse caso aqui, não dá pra fazer muito, elas vão se curar sozinhas, isso aqui só vai amenizar a dor. E ao terminar de passar a pomada, ele enrolava Takeshi em algumas ataduras, o deixando ali por um tempo, caso ele quisesse descansar.
- Histórico:
Número de Posts: 15
Ganhos:
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte superficial na pele, costela direita. [ 2/2]
Dor na costela esquerda. [2/3]
Dor na região superior das costas. [2/3]
Dor no queixo. [2/2]
Dor no corpo. [2/4]
Contusão em todo lado direito do corpo. [1/5]
Costela esquerda fraturada. [0/6]
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Sáb Out 09, 2021 5:31 pm
Capítulo I
Eu estava sendo carregado? Que situação constrangedora. Ri por dentro, evitando que meu corpo se mexesse muito, por conta da dor agoniante que percorria cada parte do meu corpo. O Rinoceronte havia ido para outro lugar, esperava que minha recompensa fosse trazida por alguém, imagina ter que ir pegar em outro canto? Andar era algo que não queria fazer se não fosse extremamente necessário.
Quando me dei conta já estava na ala médica, um homem estava lá -
Algumas ideias surgiam em minha mente, itens que uniam a química com a própria medicina. Uma série de criações que me proporcionaram uma vantagem significativa em combate, algo que como visto, era necessário. Após estar devidamente tratado e enfaixado, tentaria sentar na maca, encostando com cuidado minha coluna na parede e/ou na própria maca, se ela subisse -
-
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 18Dinheiro Atual: 1.650.000 B$Ganhos:
√ 1.500.000 B$ da Qualidade: Abastado - POST 01√ Corrente Ponta de Lança - Categoria Profissional - POST 04
√ 1.500.000 B$ - Recompensa por Ravena Corsa - POST 06√ 01 Garrafa de Álcool - POST 14
√ 01 Isqueiro 01/10 Usos - POST 14Perdas:
Dor no queixo - 02/02
Dor na parte central das costas - 04/04
Dor no corpo - 03/04
Contusão em todo lado direito do corpo - 02/05
Costela esquerda fraturada - 02/06Objetivos da Aventura:
Acumular 5.000.000 B$ [ ]Adquirir: 01 Par de Espadas [✓]Adquirir Itens:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/01]
Garrafas de Álcool [00/05]
Pedaços de Pano [00/05]Isqueiro [✓]Objetivos Gerais:
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Dom Out 10, 2021 4:10 pm
O rapaz sentia todo seu corpo dolorido, a dor percorria seu corpo apenas com o leve toque nas costelas, dado pelo médico. Em meio a isso, o homem ao terminar de passar a pomada, enfaixava a costela de Takeshi, passando a atadura em volta de seu tronco, passando por sua costela, e logo terminando a prendendo com alguns grampos.
Em meio a tudo, o rapaz percebia os quadros com os diplomas de química que o médico tinha pendurados na parede, nesse momento, uma luz brilhava em sua mente, como um flash, e Isamune finalmente percebia que ali seria o momento dele conseguir seu aprendizado. O rapaz então perguntava ao médico sobre ele o ensinar, e o homem o olhava de forma surpresa, o respondendo.-Ora, ora! Não fazia ideia de que alguém nesse lugar se interessa nisso… Mas sim, eu posso ensiná-lo. Diria o médico de forma amigável, enquanto olhava para o rapaz.
E em meio a isso, o jovem perguntava também sobre a recompensa, o homem o olhava e então respondia.-Bom, geralmente eles trazem a recompensa... E antes que ele terminasse de falar, um dos seguranças aparecia batendo a porta.-Doutor! Desculpe atrapalhar, aqui está a recompensa, garoto! Diria o homem entregando uma bolsa com o dinheiro dentro da mesma para Takeshi.
O rapaz agora tinha sua resposta, e só ele poderia decidir o que fazer nesse tempo, afinal ele teria bastante tempo para decidir isso, já que estava ferido e não poderia sair por ai fazendo coisas, oque será que o jovem decidiria fazer?
- Histórico:
Número de Posts: 16
Ganhos:
Recompensa por Mien Oki - 2.625.000 milhões de berries.
Recompensa por Ravena Corsa - 1.5 milhões de berries.
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte superficial na pele, costela direita. [ 2/2] Tratado.
Dor na costela esquerda. [3/3] Tratado.
Dor na região superior das costas. [2/3] Tratado.
Dor no queixo. [2/2] Tratado.
Dor no corpo. [3/4] Tratado.
Contusão em todo lado direito do corpo. [2/5] Tratado.
Costela esquerda fraturada. [1/6] Tratado.
Objetivos:
N/A
Última edição por Kira em Dom Out 10, 2021 11:25 pm, editado 1 vez(es)

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Dom Out 10, 2021 10:56 pm
Capítulo I
Meu corpo ainda se encontrava cansado e machucado, sair dali era algo que eu queria, mas ainda não podia. O doutor citava com surpresa meu interesse pela química, bom, talvez ele não imaginava minhas reais intenções -
Aprendizado de Proficiência: Química
Ao notar que o Doutor iria me ajudar, esbocei um sorriso largo. Não fazia nem ideia da última vez que havia estudado algo relacionado a química, contudo, daria tudo de mim como sempre fiz -
A princípio apenas ouvir suas palavras, prestando o máximo de atenção que podia. O homem citava o básico, algumas coisas senti já ter algum entendimento, outras eram informações novas que estavam sendo digeridas no momento em que entravam pelos meus ouvidos - A tabela periódica é onde ficam… - No momento que ouvi aquele pequeno nome, arqueei a sobrancelha -
Fechei o livro com força antes do meu prazo acabar -
Começamos novamente mais uma rodada de estudos, agora ele estava sentado na outra extremidade da maca. Gesticulava em meio as suas explicações e utilizava exemplos fáceis do dia dia, para que eu pudesse assimilar mais fácil e aquilo estava realmente me ajudando. Não sei quantas horas de passaram, na verdade eu estava preso naquele antro de informações e nem sequer sentir a passagem de tempo ocorrer direito. Minha cabeça estava fervendo, não era algo ruim, na verdade, o acúmulo de informações e possibilidades estavam prestes a fritar meu cérebro - E assim acabamos o Round 6, o último. - Falou um pouco ofegante, parecia cansado mentalmente, não o julgo -
Fim do Aprendizado
O cansaço mental estava quase superando o físico, se não fosse a dor aguda das costelas trincadas, eu nem me lembraria mais dos problemas em meu corpo. Por mais que não estivesse totalmente recuperado,a princípio não estava afim de passar a noite naquele lugar, contudo, era mais seguro -
Porém, caso recebesse uma negativa caminharia também em passos lentos indo em direção a saída do lugar. Carregava meus itens e meu dinheiro com força, mantendo a atenção ao redor. Meu objetivo? A estalagem que estava hospedado desde que retornei a Sirarossa, iria abusar um pouco mais da hospitalidade daquela jararaca
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Médico da Hydra
Médico da Hydra
Número de Postagens: 19Dinheiro Atual: 4.275.000 B$Ganhos:
√ 1.500.000 B$ da Qualidade: Abastado - POST 01√ Corrente Ponta de Lança - Categoria Profissional - POST 04
√ 2x Espada Curta - Categoria Profissional - POST 04√ 1.500.000 B$ - Recompensa por Ravena Corsa (Viva) - POST 06
√ 01 Garrafa de Álcool - POST 14
√ 01 Isqueiro 01/10 Usos - POST 14
√ 2.625.000 B$ - Recompensa por Mien Oki (Morto) - POST 19Perdas:
Corte superficial na pele, costela direita - 02/02Dor na costela esquerda - 03/03
Dor no queixo - 02/02
Dor no corpo - 04/04
Contusão em todo lado direito do corpo - 03/05
Costela esquerda fraturada - 03/06Objetivos da Aventura:
Adquirir: 01 Par de Espadas [✓]Adquirir Itens:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/01]
Pedaços de Pano [00/05]
Isqueiro [✓]Objetivos Gerais:
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Seg Out 11, 2021 3:44 pm
O rapaz sentia seu corpo todo dolorido, mas mesmo assim se preocupava em continuar evoluindo em conhecimento, já que isso poderia ser de grande ajuda para ele no futuro. Com isso ele perguntava sobre química ao médico, que prontamente o respondia que o ajudaria com essa questão.
O médico então iniciava seus ensinos para o rapaz, explicando tudo da forma mais clara possível para que seu aluno conseguisse entender bem aquilo o que ele passava. Eles ficavam ali por algum tempo, em torno de uma hora e meia a duas horas de aprendizado, o que fazia que Takeshi tivesse até dor mental, além da física.
Isso demonstrava de fato o seu desgaste depois daquele combate, mas o que importava era que ele estava tratado e além disso, tinha aprendido aquilo o que ele desejava. Após isso, o rapaz tinha uma dúvida, ele pensava onde teria um quarto para ficar, e assim, iria até a recepção para perguntar sobre.
Ao chegar, a mulher que o atendia mostrava um sorriso de canto de rosto, e assim o entregava uma chave.-Aqui senhor, o prédio a frente é vinculado a Hydra, lá é um hotel onde você pode descansar. Diria a menina deixando que Isamune seguisse seu rumo caso fosse de seu interesse.
Caso ele decidisse ir até o local dito, ele encontraria um hotel bonito, bem estruturado, sua entrada era um tanto parecida com a entrada do prédio principal da Hydra onde ele se encontrava, mas seu interior era bem diferente. Tudo feito de madeira, escadas, e andares acima com quartos. A sua esquerda, assim que entrasse, encontraria um balcão, onde teria um atendente, um homem de cabelos ruivos e aparência mais velha.
A direita um sofá, com uma mesa à frente, o local não era tão luxuoso quanto o prédio anterior d Hydra, mas era confortável e aconchegante, e bastava o rapaz explicar quem era e mostrar a chave entregue pela atendente anterior, que mostrava o seu quarto onde ele poderia ficar. O atendente o liberaria ao ver o número na chave, e assim ele poderia seguir para seu descanso.
- Histórico:
Número de Posts: 17
Ganhos:
Recompensa por Mien Oki - 3.5 milhões de berries.
Recompensa por Ravena Corsa - 1.5 milhões de berries.
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte superficial na pele, costela direita. [ 2/2] Tratado.
Dor na costela esquerda. [3/3] Tratado.
Dor na região superior das costas. [2/3] Tratado.
Dor no queixo. [2/2] Tratado.
Dor no corpo. [3/4] Tratado.
Contusão em todo lado direito do corpo. [2/5] Tratado.
Costela esquerda fraturada. [1/6] Tratado.
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Seg Out 11, 2021 4:11 pm
Capítulo I
A -
Meus passos eram largos, eles buscavam de maneira célere pelo descanso merecido. O interior do lugar era bonito, não tanto quanto o prédio no qual estava, mas ainda sim tinha seu luxo. O lugar era grande e aparentemente confortável, era notável os benefícios em fazer parte de uma organização daquele nível -
Ao chegar observaria o lugar, me orientando do espaço hábil que eu poderia usufruir. Guardaria meu dinheiro o mais perto da cama possível, assim como as espadas, colocaria em posições para um saque rápido e o resto da corrente? Sabe lá Deus onde está, provavelmente com o cadáver de Mien. Tirei com cautela minhas roupas -
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Médico da Hydra
Médico da Hydra
Número de Postagens: 20Dinheiro Atual: 4.275.000 B$Ganhos:
√ 2x Espada Curta - Categoria Profissional - POST 04√ 1.500.000 B$ - Recompensa por Ravena Corsa (Viva) - POST 06√ 01 Garrafa de Álcool - POST 14
√ 01 Isqueiro 01/10 Usos - POST 14
√ 2.625.000 B$ - Recompensa por Mien Oki (Morto) - POST 19
√ Proficiência Química - POST 19Perdas:
Dor no queixo - 02/02
Dor no corpo - 04/04
Contusão em todo lado direito do corpo - 04/05
Costela esquerda fraturada - 04/06Objetivos da Aventura:
Adquirir: 01 Par de Espadas [✓]Adquirir Itens:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/01]
Pedaços de Pano [00/05]
Isqueiro [✓]Objetivos Gerais:
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune Dom Out 17, 2021 2:38 pm
Chesire escreveu:Avaliação - Takeshi Isamune (Formiga)AlteraçõesFormiga
Ganhos:
Treinamento de Patrono. (1/5) - Alterado - Faltam detalhes em relação a qualidade patrono, falta um detalhamento através dele, por exemplo: Quem eles? Como se comportam? Quais recursos que o Patrono pode oferecer? De quanto em quanto tempo isso ocorre? - Por hora, considerarei que apenas alcançou (1/5) para adquirir a qualidade, porém exige maior detalhamento na próxima aventura.
Proficiência - Química. - Ok
Recompensa por Mien Oki - 2.625.000 milhões de berries. - Ok
Garrafa de Álcool e um isqueiro - Fornecidos pela Hydra. - Ok
Recompensa por Ravena Corsa - 1.5 milhões de berries. - Ok
Corrente Ponta de Lança- (Categoria Profissional) - O item foi perdido em meio ao combate, como foi um ganho dentro da própria aventura e também uma perda, não era necessário tê-la colocado na avaliação.
Duas espadas - (Categoria Profissional) - Aqui também falta a descrição do item.
- Spoiler:
Arma: Par de Espadas
Descrição: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 120
Estado: Novo[/color]
1.500.000 B$ da Qualidade: Abastado - POST 01 - Ok
Perdas:
800.000 B$ Por duas espadas - (Categoria Profissional) / 300.000 B$ Pela corrente - (Categoria Profissional). - Ok
150 mil berrie - Costura nas roupas. - Ok
100 mil berries - Comida e bebida no bar. - Ok
Isqueiro e Garrafa de álcool. - Ok
Corrente ponta de lança. - Motivo acima
Relação de Personagens: - Ok
Localização Atual: SirarossaExperiência
Experiência: 480
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es):
Kira 17 posts - 02 Créditos
Deep 3 posts - 00 Crédito
Resumo: - Ok
O jovem Takeshi conseguiu capturar dois criminosos em sua estadia em Sirarossa.
Eles são, Ravena Corsa, com uma recompensa de 1.500.000 Berries e o outro criminoso é Mien Oki, com uma recompensa de 3.500.000 Berries, sendo apenas entregue a ele 75% da quantia total, pois o mesmo está morto.
Opinião sobre a Narração:
- Formiga:
Você tem uma narração bem experiente e consegue transmitir bastante do seu personagem, sua narração segue um padrão muito bom, não acho que eu consiga falar algo que faria ela ser melhor. Continue assim!
- Kira:
Sua narração como narrador tem mostrado uma curva evolutiva bem interessante, é ótimo ver que está dando mais atenção aos detalhes e aos personagens que são colocados dentro da aventura. Acredito que o erro não está nem na aventura em si, e sim na avaliação, da qual ficou faltando alguns detalhes que seriam interessantes serem colocados como foi apontado acima em amarelo e vermelho. E também no próprio resumo, o resumo em si é algo apenas dedicado ao jornal e para isso sempre incentivamos que ele seja feito como base na visão da marinha em relação aos acontecimentos ou entrevistas de algum repórter relacionado a isso. Há próprios exemplos disso dentro deste mesmo tópico, aconselho dar uma olhada para formular a próxima avaliação. Fora isso, bom trabalho!

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras