All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 1

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Saori
Designer
Saori


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 13

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2021 9:05 pm

In the name of the primrose i'll punish you!
Saori tinha seus olhos voltados para a estátua do faraó que, apesar de não se mexer, vociferava às quatro paredes da imensa sala. O monumento da realeza se afastava, ganhando distância de modo tão célere que Subaé, mesmo batendo com força seus cascos contra o piso, não foi capaz de alcançá-lo. Foi então que areia começou a verter pelo solo, transbordando como se o deserto lá de fora estivesse invadindo a esfinge. E, afastada do grupo, como a areia uma grande escadaria surgiu do chão.

Antes que Saori fosse capaz de esboçar uma reação concreta para os eventos em cadeia que eram apresentados, um berro gutural atravessou a sala de baixo para cima. Em seguida, três enormes criaturas subitamente emergiram da areia; seus corpos eram brancos e compridos como de vermes, e suas bocas eram gigantescas e cheias de dentes. A cobiça do deserto, como apontado pela corpulenta voz do faraó.

As criaturas começaram a serpentear pela areia, contornando a grande escada, como se estivessem mergulhando no mar, seus movimentos eram brutos o bastante para provocar tremores e jorrar poeira por onde passavam. Porém, apesar da cobiça do deserto ser tão grosseira, Saori percebeu que eram brancas como a areia e, quando submergidas, ficavam quase imperceptíveis.

Pessoal, — disse Saori, engolindo em seco. — Precisamos agir.

Os olhos de jade correram pela sala mais uma vez, pareciam calcular a distância entre eles e a escada. Pelo que foi possível constatar, os degraus eram o objetivo do grupo.

E-eu... — a voz falhava, mas ainda era doce como seu semblante florido. — Acho que devemos ser práticos. Talvez o Capitão Subaé, por ter chifres duros, consiga ser arremessado pelo Kuro que, aparentemente, é forte o bastante para isso.

Sua postura cambaleava, ela movia as mãos aos delicados lábios, enquanto suas bochechas eram tingidas de vermelho. Era difícil se expressar, ainda mais com uma ideia tão ilógica, mas o momento pedia.

Não sei, tudo aqui é tão irreal, — comentava, passando o olhar pela areia. — Não me surpreenderia se tivéssemos poderes, como em um sonho bem esquisito.

Ao seguir de suas falas, ela sentiria uma energia se manifestar em seu corpo. Algo em seu cerne dizia o que ela poderia fazer. E, seguindo a intuição impetuosa que surgiu em seu âmago, Saori ergueria as mãos em direção a Kuro e despejaria a energia de seu interior no garoto.

Tome. Eu acredito que isso lhe tornará mais forte, — diria ela. Logo, em um uníssono que só seria possível no mundo dos sonhos, Saori gritaria com seus companheiros: — NITORYU BUFF OUGI… CANHÃO CABEÇA!!!

Todavia, independente do grupo seguir ou não sua estratégia, a menina permaneceria atenta aos arredores. Dessa forma, caso as medonhas criaturas viessem ao seu encontro, ela teria uma chance de perceber e se esquivar — e assim o faria.

Trilha Sonora:

Considerações:Ficha na assinatura.
Dei um buff de Força para o Kuro.
Classe: Suporte.
Agilidade: 200.
EdCs: Chicoteador e Taekwondo.
Armas: Chicote de couro e Salto Alto de metal.
452 palavras // tag: flower & sailor // outfit (click) // local: my dreams

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 LZVuJBY
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Kuro Tempest

Kuro Tempest


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 05

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2021 4:55 pm

THE
LAST
SPARK OF HOPE
A tormenta estava apenas se iniciando, com o som de uma trombeta estridente que trazia o sinal do caos. ”Como se fosse tão fácil, não é mesmo.” Sim, não seria. Suspirei, vendo o homem bode tentar correr para alcançar a coroa, que se afastava como se fosse sumir no fundo da sala antes de seu chão se abrir, dando lugar a uma areia tão branca e fina que mais parecia farinha. O trono? Não apenas se afastou, como também se elevou, deixando apenas uma longa escadaria que deveria ser galgada para ganhar tal objeto. ”O que vamos fazer?” Não tinha noção, pelo menos não de início.

O tremor da terra nos lembrava do perigo que nos perseguia, ainda submerso, enquanto a voz continuava ecoando pelos quatro cantos deixando claro, de forma enigmática, o que deveria ser feito. O chão estremeceu, e dele surgiram vermes colossais que poderiam engolir uma embarcação sem muitos problemas. —‌ Mas que merda! ‌—‌ Era aquilo o que fazia a terra tremer sob nossos pés, e o que certamente seria o nosso fim se não tomássemos cuidado.

Subaé era um gênio louco, que não poupava esforços e não se importava em ser o primeiro a ser atacado. Sua ideia era um pouco arriscada, mas vi como uma das melhores opções até o momento. —‌ Bem, temos poucas opções. ‌—‌ ‌Apenas aceitei seu pedido e puxei ambas as armas, já tendo em mente como faria para lançá-lo. —‌ Vamos nessa! ‌—‌ ‌

Era incrível como aquele time conseguia ter uma sincronia tão grande, mesmo sendo completos desconhecidos. A garota, tímida e bela, tinha a mesma ideia daquele que se proclamava capitão. Era algo que me arrepiava, mas que ao mesmo tempo me fazia sorrir por perceber que estávamos agindo em grupo, para um bem maior. Pude ver suas mãos apontadas em minha direção, antes de sentir um calor estranho ao mesmo tempo em que minha musculatura se contraia e as veias se tornavam mais visíveis, sentindo minha força aumentar de forma drástica.

Não tive tempo de agradecer, pois o homem mais baixo se lançou em minha direção, fazendo-me unir ambas as lâminas em um x, apenas com suas laterias para não cortar os pés do capitão, para que ele pudesse se impulsionar. Quando seus cascos tocassem as laterais das lâminas eu agiria junto com ele, o empurrando para frente com toda a força que eu tinha, sentindo até mesmo meu corpo ser empurrado para trás com isso. —‌ NITORYU BUFF OUGI… CANHÃO CABEÇA!! ‌—

HP: 3800/3800 | ST: 100/100

Considerações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2021 6:52 pm


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 1

Mesmo tendo se conhecido a poucos minutos, o trio reconhecia o risco de enfrentar tais criaturas, não queriam realmente enfrentar a fome do deserto, as criaturas além de perigosas também escondiam um ás na manga. Morto de inveja pela coroa que havia escapulido de suas mãos, não se contentava com as palavras do faraó, movido por sua ambição ia em direção a Kuro que por sua vez ouvia o pedido do mink mesmo tendo sido insultado no meio do percurso, já Saori fitava os monstros e sua mente perseverou buscando a resposta mais rápida para vencer o jogo, por sua vez declarou o plano para seus companheiros.

Não adiantou muito já que ambos apenas com simples palavras e uma troca de olhares tinham feito um acordo entre homens, a suporte do grupo em busca de ajudar mesmo que um pouco, aprendia pela primeira vez a usar seus poderes, em um sonho poderia ser capaz de tudo, suas palavras ganham força assim como o espadachim, ele sentia uma poderosa vibração passar por cada fibra do seu corpo, energia criada do nada, seus músculos saltavam por reflexo e assim posicionou-se com uma base firme, cruzou suas espadas enquanto o caprino se atirou contra ele, Kuro seria o canhão e Subaé sua bala.

Dado um forte coice, mesmo com todo o peso do mink, ele alçava o céu voando feito um gavião, a gravidade por sua vez se tornava a inimiga e as escadas que estavam tão próximas pareciam se distanciar dado a altitude caindo. Dois vermes assumiram a frente em busca de seus companheiros, uma ficou parada olhando aquele ponto marrom suado descendo em sua direção, balançou sua cabeça e esperou para a chegada de sua presa, a primeira ideia era abocanhar de uma vez. Vendo a ameaça, o caprino usou de seus chifres para desferir um forte golpe que fez com que dentes do verme fossem quebrados, o monstro era jogado na areia tombando enquanto o bode pousava sem elegância alguma capotado e sujo. Tinha ao menos cruzado metade do caminho em poucos segundos, já a dupla para trás estava por sua conta e risco, os dois vermes chegariam rapidamente.
off:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Kuro Tempest

Kuro Tempest


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 05

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2021 9:43 pm

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Uma cena um tanto diferente do que eu estava acostumado. Nunca havia imaginado que lançaria alguém nas alturas, ainda mais correndo um alto risco de ser devorado por criaturas monstruosas como aqueles vermes que estavam à nossa frente. Ainda assim lá estava eu, vendo Subaé elevando-se pelo ambiente rumando o nosso objetivo. ”Ele vai conseguir?” um questionamento que se fez presente, mas que se mostrou como uma negativa assim que ele começou a perder altitude e seguiu de encontro aos monstros que estávamos tentando evitar. ”Droga!”

Não podia negar, sentia uma enorme preocupação ao vê-lo descer diretamente contra um dos monstros. —‌ Ele será devorado. ‌— Não, muito pelo contrário. Foi impressionante vê-lo atingir o verme com tamanha força e brutalidade, ainda mais observa-lo ir de encontro ao solo arenoso sem vida alguma. —‌ Não acredito! ‌— Não tivera muito tempo para admirar tudo aquilo, as outras duas vinham em nossa direção.

A espada empunhada pela canhota voltou a sua bainha, permitindo-me correr até Saori a pegando e colocando em meu ombro esquerdo, percebendo que ficar ali seria perigoso. —‌ Me desculpe por isso moça, mas precisamos sair daqui, preciso mais uma vez de sua ajuda. ‌— Não tinha noção se conseguiria me livrar delas, mas meus joelhos logo se flexionaram e avançaram para a lateral, correndo em um semi circulo saindo de onde eu estava, visando me afastar da criatura da direita e seguir pela parte lateral da criatura da esquerda.

Claro, em meio a correria estaria preparado com a espada empunhada pela destra, e também procuraria manter o máximo de distância da criatura mais próxima. Seria um pouco complicado, de fato, mas saltaria caso ela conseguisse se aproximar, de uma forma a conseguir me esquivar de suas investidas. Se fosse preciso, dispararia uma rajada de energia liberada diretamente pela lâmina de minha espada, para aumentar o poder da defesa e até mesmo afastar o monstro caso fosse preciso.

HP: 3800/3800 | ST: 100/100

Considerações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Saori
Designer
Saori


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 13

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2021 10:25 pm

In the name of the primrose i'll punish you!
Encontrar as bochechas de Saori coradas é tarefa fácil, mas poucas vezes elas ficaram tão, tão vermelhas como agora.

Q-quê? — balbuciou quando Kuro a segurou nos braços.

Estar no colo de um rapaz desconhecido fez o rosto de Saori queimar de vergonha. Ela se encolheu toda. Hesitou, mas acabou agarrando-se à blusa de Kuro. "Eu quero sair daqui, eu quero sair aqui...!", o pensamento reverberava na sua mente inquieta. Fechou os olhos, desejando que tudo aquilo acabasse depressa, quiçá ela pudesse finalmente acordar. Não foi o que conseguiu, porém.

Em contrapartida, sua ansiedade foi tão latente que impulsionou aquela mesma energia de antes. Saori exalaria um brilho rosa de seu corpo que contaminaria Kuro em frações de segundos. O garoto logo iria sentir seu corpo mais ágil, talvez mais leve e, com certeza, experimentaria um impulso na corrida que desempenhava — era o espírito da garota energizando-o mesmo que sem querer.

Apesar de todo o nervosismo, bastaria um suspiro profundo para que ela se mantivesse sob controle.

Vendo que a qualquer momento a dupla poderia dar de cara com a bocarra da cobiça do deserto, Saori segurou firme o cabo do chicote. Ela voltaria sua atenção à areia, procurando os sinais de movimento dos grãos, pois sabia que eles indicavam as rotas traçadas pelas criaturas. Caso alguma delas emergisse ou simplesmente viesse de forma direta, a garota rapidamente brandiria seu chicote a fim de afastar os bichos, através de um golpe minguante com o couro.

Por sorte ou azar, o Capitão Subaé, embora tenha voado longe, não conseguiu alcançar a escadaria. Em compensação, uma das criaturas pareceu ter sido nocauteada pela cabeça dura do mink. Todavia, o trio não poderia perder tempo. Enquanto Subaé correria para as escadas, a dupla Saori e Kuro estariam no encalço do homem-bode.

Trilha Sonora:

Considerações:Ficha na assinatura.
Dei um buff de Velocidade para o Kuro.
Classe: Suporte.
Agilidade: 200.
EdCs: Chicoteador e Taekwondo.
Armas: Chicote de couro e Salto Alto de metal.
300 palavras // tag: flower & sailor // outfit (click) // local: my dreams

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 LZVuJBY
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2021 8:10 am


Post 5: Run Bitch!


O plano funcionou tão bem quanto eu imaginei. Para ser sincero eu até me surpreendi ao me ver atravessar todo aquele espaço voando, infelizmente não consegui chegar até a estátua.

Um dos vermes dentuços se meteu na frente para interceptar o meu avanço, ele até conseguiu me parar mas custou-lhe muito, afinal, a minha cabeçada foi tão forte que o nocauteou e até quebrou os dentes do invertebrado.

-Pelo menos um já foi.

Sairia correndo o mais rápido que conseguisse na direção da escada. Metade do caminho (pelo menos) eu já havia feito quando Kuro me arremessou.

-Vou deixar os vermes com vocês.

Caso eu a estátua esteja perto de mim, iria lhe desferir um forte chute com a perna revestida para danificar de vez a estátua. Depois disso recolheria as jóias e a coroa.

Quando eu alcançasse as escadas, subiria de très em três degraus. Correndo ao máximo para adiantar o lado de meu grupo de sonhos.

Durante a corrida, eu estaria atento aos vermes inimigos (tanto os dois que avançavam contra meus companheiros, quanto a possíveis aparições de novos vermes).

Caso eu seja atacado por algum oponente o meu foco seria sempre desviar, para só depois contra atacar com um chute que golpeie a cabeça do oponente (de cima para baixo), jogando-o de cara no chão. (faria isso quantas vezes fosse necessário/possivel)

Depois, voltaria a correr até a escada.


Histórico::


Classe: Tanque
Agilidade: 110
-Encontrar a saída do labirinto de salas.
240/240100/1005/1010/15

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2021 7:44 pm


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 1

Os dois vermes iam ao encontro da dupla, Kuro não podia deixar sua parceira de lado e enfrentar as monstruosidades sozinho, havia percebido o poder de Saori, teriam de lidar juntos com o problema enquanto Subaé corria em direção as escadas do rei. A garota era pegue e colocada sobre o ombro do espadachim que não parecia nada envergonhado de sua ação, a dama por outro lado corava, mas entendia que era apenas um modo rude deles ficarem juntos enquanto poderiam lutar contra seus inimigos.

Um verme ia diretamente em sua direção enquanto o outro assumia uma postura mais defensiva esperando o primeiro ataque de seu companheiro, a agilidade do gótico era aumentada drasticamente, seu corpo estava mais leve e suas pernas velozes, mesmo sentindo o peso da chicoteadora, podia facilmente escapar do primeiro ataque do verme que se lançava como um peixe fisgando a isca em direção a dupla, sua velocidade era aumentada de forma repentina ao modo que o monstro havia sido enganado. Por sua vez observando o horizonte, aquele mesmo verme que antes estava na retaguarda havia desaparecido, o espadachim sentia em seus pés uma grande tremulação, algo tinha passado por de baixo dos panos enquanto ele esquivou do primeiro ataque.

A criatura surgiu da areia límpida, servindo como os olhos das costas do rapaz, a garota pegava seu chicote e antes que ambos fossem devorados, ela investia em um golpe minguante fazendo a fera se restringir, Kuro aproveitava o desfecho para efetivar sua verdadeira habilidade dada por seu precioso sonho, uma aura se acumulava na lâmina e era lançada contra criatura a fazendo sofrer um corte em seu couro espesso. Podiam escutar um esguicho enquanto o verme se revirava e lançava um golpe no solo jogando areia e os dois para longe, não haviam sido feridos, porém a fera enganada de antes, parecia ainda mais aborrecida.

Durante isso, a corrida de Subaé era efetuada e mesmo bufando trilhava em direção ao faraó esperando tirar aquela coroa de sua posse, chegando a escada, um sorriso triunfante era efetuado, podia imaginar o chute que daria na estátua enquanto se vangloriava por ter ganho no próprio jogo da realeza, porém antes que subisse o primeiro degrau, era atingido por uma gosma que lhe jogava nos grãos brancos do ambiente. Seu corpo estava pesado e quase não tinha forças para se locomover, ficando deitado enquanto sentia aquela substância lhe prender com areia, mesmo se levantando, sentiu seu corpo pesado pelo excesso dos grãos pregados em seu corpo.

O invertebrado havia tombado, depois de levantar novamente e balançar sua cabeça capenga algumas vezes, notava que aquele homem que lhe tirou suas presas corria de forma apressada em direção ao objetivo, de forma calma passou a vagar e surpreender seu adversário com a arma secreta das avarezas do deserto, um cuspe que era igual uma cola potente que se endurece em cerca de alguns segundos fazendo seus alvos se fixarem e não poderem escapar. O momento era crítico, mas não poderiam desistir se quiserem vencer o jogo e não perder suas vidas, ou não, afinal.. É um sonho..?
off:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Kuro Tempest

Kuro Tempest


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 05

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2021 10:01 am

THE
LAST
SPARK OF HOPE
A defesa tinha surtido efeito, mesmo não sendo da forma que eu havia planejado. Nossos corpos foram de encontro à areia, logo após a criatura que acertei se debater contra o solo, lançando os grãos brancos de um lado para o outro. —‌ Droga! ‌—‌ Tinha sido por muito pouco, e se não tivesse sido por Saori, estaríamos mortos naquele momento. —‌ Obrigado moça. ‌—‌ Me levantei e tirei a sujeira de minhas vestes, aproximando-me dela para saber se estava tudo bem, ajudando-a a se levantar. —‌ Como você está? ‌—‌ Sentia um arrepio em minha espinha, como se algo sinalizasse para continuar atento aos arredores, fazendo-me voltar minha atenção para as outras duas criaturas.

Suspirei, colocando-me à frente da garota enquanto posicionava minhas mãos a frente do corpo e logo na lateral do mesmo, juntas enquanto canalizavam minha energia. —‌ Fique atrás, qualquer coisa, deixo com você. ‌—‌ Uma energia verde e brilhante tomava as palmas das mãos, a medida que meus olhos observavam a movimentação dos inimigos, a espera de sua aproximação.

Aguardaria a aproximação de um deles, e quando o mesmo viesse com sua enorme boca aberta eu simplesmente dispararia toda a energia canalizada contra o seu interior, visando explodi-lo de uma só vez. Daria certo? Não fazia ideia, mas esperava que pelo menos um conseguisse matar. Caso não fosse o bastante, e a outra monstruosidade viesse logo em seguida, avançaria contra Saori e a seguraria novamente, caso não desse para ela nos proteger, para assim me distanciar junto a ela.

HP: 3800/3800 | ST: 100/100

Considerações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Saori
Designer
Saori


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 13

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2021 9:05 pm

In the name of the primrose i'll punish you!
Acertar a fera acabou sendo custoso para a dupla. A cobiça do deserto fez jus ao seu título, debatendo-se na areia, e sua fúria ergueu uma onda de poeira branca que interceptou a corrida de Kuro. Ambos foram jogados para trás, encontrando mais da areia em sua queda.

Saori respirou fundo, levantando-se na mesma medida em que limpava o corpo. Leves batidas contra a pele pálida retiravam os grãos de areia. Aparentemente, nenhum dos dois estavam feridos.

Estou bem, — respondeu ao Kuro. — E você?

Ela ainda empunhava o chicote, segurando-o com firmeza. Os olhos esmeralda vasculhavam o cenário, atentos a qualquer movimentação dos grãos de areia. Enquanto isso, refletia sobre o último ataque, ele veio pelas costas de Kuro.

"São criaturas traiçoeiras...", pensou. Saori logo tratou se posicionar atrás do seu aliado, marcando a defesa no ponto cego dele.

Quando for atacar... — sussurrou ela, sobre os ombros de Kuro. — Ataque com tudo!

Uma vez mais, a energia cor-de-rosa saltou do corpo de Saori para o do rapaz. Ela reconhecia a força de Kuro, portanto, fortifica-lo seria a melhor opção para causar um dano massivo no próximo ataque.

Preparada, assim que a próxima movimentação surgisse, Saori brandiria seu chicote para golpear a criatura logo quando ela emergisse. Dessa vez, a garota buscaria mais precisão em seu ataque, tentando acertar um dos olhos baixos do verme gigante.

Porém, caso fosse necessário, ela esquivaria antes ou depois de seu ataque, a fim de se reposicionar para não ser acertada por uma possível investida da cobiça do deserto.

Trilha Sonora:

Considerações:Ficha na assinatura.
Dei um buff de Força para o Kuro.
Classe: Suporte.
Agilidade: 200.
EdCs: Chicoteador e Taekwondo.
Armas: Chicote de couro e Salto Alto de metal.
262 palavras // tag: flower & sailor // outfit (click) // local: my dreams

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 LZVuJBY
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQui Jul 08, 2021 5:05 pm


ECA!!!
A situação não era nem um pouco boa para a dupla, imagina para mim que estava caido na areia, todo fujo de gosma grudenta…

De qualquer forma, precisamos terminar essa palhaçada,sendo assim, eu preciso pegar o cristal, e a coroa, custe o que custar!!

Sem pensar muito, até porque se pensasse não faria, comecei a beber a gosma, sugando igual gelatina, mastigaria em lágrimas e engoliria tudo que pudesse e pouco a pouco, até que eu conseguisse levantar. “Imagina que é quiabada” Mentiria para mim mesmo.

Em pé, vomitaria tudo para longe de mim. E se eu continuasse vivo depois disso, avançaria atrás da jóia novamente, mas dessa vez atento para desviar de qualquer possível jorrada de gosma, ou ataque inimigo.



Histórico::


Classe: Tanque
Agilidade: 110
-Encontrar a saída do labirinto de salas.
240/240100/1005/1010/15

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2021 11:46 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 1

Um ato vale mais que mil palavras, não há pessoas que desejam verdadeiramente morrer, o instinto de cada ser vivo é primeiramente de preservação e sempre será, mesmo se tiver que queimar a bandeira do governo mundial e declarar guerra ao mundo, os seres vivos podem fazer de tudo para continuar respirando. Subaé não era diferente, ele olhava para a gosma grudenta que lhe agarrava e forçava suas pernas a tremularem, o verme entrava no deserto branco dentro da câmara e ia em direção ao mink, ele não tinha muito tempo e não conseguiria subir as escadas a tempo de pegar o cristal, teria de tomar uma decisão rápida, enfrentar o verme ou se livrar de suas amarras.

Sua atitude não era nada confortável, nada usual, era nojenta para ser verdade, se Saori estivesse assistindo, até mesmo vomitaria. O cabrito lançava sua boca em direção a goma e começava sugar a rebaba, a tarefa era difícil já que grãos de areia se misturaram com a saliva da criatura. Teria que ir além de chupar, abocanhava as partes duras e começava a se locomover, seu estômago se revirava lhe deixando tonto, estava vivendo um mini inferno, o gosto da baba do verme não era agradável.

Mesmo sabendo que morreria quando tivesse que fazer o número dois, ele correu pelo cristal, a dupla por sua vez teve que enfrentar as duas criaturas que sobraram, a questão era que estavam tramando um ataque combinado, e a dupla não teria qualquer escapatória, no climax da batalha, Kuro utilizou novamente deu seu poder, lançou a rajada acertando uma das criaturas, já a outra que havia recebido o chicote de Saori, não cairia no mesmo truque duas vezes. Suabé corria desesperado, dava algumas cusparadas em rejeição a última refeição, a criatura batia de frente com a escadaria fazendo degraus de rocha saírem voando, era como se estivesse triturando tudo ao seu caminho buscando apenas a buchada de Subaé.

Se jogando em direção ao cristal e encarando com desdém o faraó, o mink agarrava a chave de vitória, mas era engolido pelo verme que se atirou contra o pirata. Em um flash de luz, as criaturas brilharam e se tornaram parte do solo, explodiram virando areia branca, o casal havia sido salvo nos últimos segundos. - Reconheço os escolhidos. - A voz do imperador anunciava a vitória do trio, o mink caia de bunda no chão, segurando a pedra mágica que brilhava intensamente e um feixe saia em direção a uma parede atrás do faraó. Uma porta secreta se abria. - Eis a recompensa. O teste foi efetuado e o futuro definido, peço que não venham a falhar em suas vidas, pois aventuras perigosas os aguardam. - Uma coroa dourada torneava as cabeças de cada um. - Vão em frente!

Evento Finalizado





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 1
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: