Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RaavaHoje à(s) 11:36 ampor  RemenufRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 2:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  KojiSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:15 pmpor  Kira
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Terasu Qua Maio 19, 2021 11:00 pm



Terasu








Sobre o Personagem


Nome: Aka Terasu (aka. Teru)
Idade: 17 anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Canhoto.
Risada: "Gwahahaha"
Altura: 180 cm.
Peso: 68 kg.
Raça: Humano.
Origem: Nasceu em alto mar, num barco.
Localização: North Blue ━ Stevelty
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Teru costuma a chamar atenção pelos seus cabelos ruivos, longos e bagunçados e pelos olhos verdes que brilham como uma esmeralda - apesar de que um deles (o direito) está quase sempre coberto por um tapa-olho - mesmo que na verdade não tenha nenhuma lesão neste. Ele possui um porte físico atlético, bem constituído, além de ser bastante alto. Utiliza diversos acessórios indígenas, como, por exemplo seus brincos, argolas e colares, além de uma bandana que quase sempre está alocada em sua testa, deixando os fios de seu cabelo avermelhado alinhados em uma franja que cai sobre sua face. A sua pele é bastante pálida, o que facilita para que seu rosto fique avermelhado facilmente.

Terasu gosta de usar roupas leves que sejam confortáveis, e não limitem a sua mobilidade - apesar de também gostar de usar tecidos em volta de seu ombro, como um "cachecol". Gosta de usar uma jaqueta e uma calça que fica por dentro de sua bota.  

Personalidade:
É um fanático por mistério, leitura e conhecimento; essas características resumem bem a personalidade de Terasu. Ele é extremamente inteligente, tendo um raciocínio rápido, tendo personalidade espontâneo e prestativo ━ apesar de ter um senso de humor um tanto que estranho. Muitos de seus traços são fortemente inspirados pelo senso de honra e heroísmo que lia em seus livros em que narravam aventuras épicas e protagonistas corajosos que desbravavam os mares, fazendo diversas atitudes heroicas. Ele, inclusive, justifica usar um tapa-olho justamente por causa das inspirações que as histórias lhe dá, ele diz: "Os heróis mais incríveis que desbravaram os mares usavam um tapa-olho"; mas isso não é tão realidade assim, o tapa-olho vem de sua principal inspiração: seu próprio pai, que o usava para esconder uma cicatriz. Ele também afirma que o tapa-olho ajuda para que ele consiga se concentrar melhor para memorizar determinadas coisas que vê; mas isso é apenas uma formalidade para ele (quase que um ritual). Devido a essa inspiração provinda dos grandes heróis, o próprio garoto acabou se tornando bastante carismático e simpático, instigando empatia aqueles que o cercam, o que facilita suas relações interpessoais (apesar de ser um pouco introvertido e evitar falar muito sobre si mesmo). Dentre os diversos apelidos que ganhou em seu bairro estão: "Palestrinha", por sempre acabar falando sobre algum conhecimento aleatório que leu em algum livro, e "Biblioteca Ambulante", por sempre ter uma citação guardada que pode servir, e talvez seja mesmo, já que guarda detalhes de diversas páginas guardadas no âmago de sua memória. Seu maior sonho é viajar pelo mundo, explorando os mistérios e escrever um livro narrando suas aventuras, por acreditar que os livros podem fazer as pessoas se sentirem menos solitárias (como foi com ele), mas para fazê-lo, precisa primeiro encontrar pessoas que estão dispostas a serem seus companheiros e ajudá-lo durante a viagem; e ele será extremamente leal aos amigos.

Apesar de ter se inspirado em heróis da literatura, ele não é "só isso", tendo um lado muito mais humano e cheio de fragilidades devido também aos seus conhecimentos; como por exexmplo, ele sempre está se cobrando excessivamente e se frustra demais com suas falhas, além de não saber lidar muito bem com ansiedade e estresse. É preciso desenvolver mais esse lado dinâmico, onde ele consegue lidar com situações em que as variáveis não são tão previsíveis e que nem tudo depende dele. Apesar do carisma, relações interpessoais mais intimas também não é seu forte, já que nunca teve amigos próximos.    

História:
Capitulo 0.1 ━ Prólogo: Laços Sanguíneos.

A herança mais importante deixada pela família é o sangue ━ e muitos não conseguem desvincular sua história dele. Talvez fosse esse o caso de Terasu, apesar dele não conhecer muitos detalhes sobre seus progenitores. O Clã Aka, na verdade, nunca foi uma família muito conhecida; apesar de ter feito história pelo Blues. Se tratava de uma família nômade de artistas que velejavam pela imensidão dos mares a procura de inspirações para suas obras: Pinturas, Poesia, Escrita, Teatro, Música, e até mesmo atividades circenses; eles eram gênios na arte de produzir entretenimento e levavam emoções para aqueles que tinham a honra de contemplar qualquer uma de suas obras: eram os melhores em transmitir emoções, desde melancolia até alegria. De qualquer forma, por pregarem a liberdade e muitas vezes serem subversivos quanto ao Governo Mundial, se opondo a diversas pautas que julgavam opressoras, o Clã passou a sofrer perseguição política que tentavam censurá-los e ameaçavam até mesmo matá-los em praça pública. Isso sufocou a expressão do clã, fazendo com que eles fossem obrigados a buscar o exílio, sendo impedidos de divulgarem seus trabalhos ao grande público. Os anos de produções artísticas foram lançados ao oblívio, com muitas obras tendo seus exemplares e registros destruídos. Foram pouquíssimos aqueles que mantiveram a existência do Clã guardado nas lembranças. Diante da perseguição do governo mundial, o Clã precisou da ajuda de Urie L., um jornalista investigativo ruivo que era um promissor redator do Jornal Econômico Mundial, mas que acabou traindo o governo para se aliar aos revolucionários. Urie L. se apaixonou por Aka Yui, que era uma das poetizas do clã, os dois se uniram e tiveram um filho, e este é Terasu.

Com os laços mais estreitos o Clã com o exército revolucionário, a perseguição do governo mundial se intensificou, o que obrigou o clã a continuar velejando em alto mar e sempre mudando de posição para se ocultar e não serem pegos. Por isso, o barco do Clã Aka sempre estava em alto mar, transitando entre os blues, e foi lá que Terasu nasceu. Para preservar a identidade do filho, e fazer com que ele nunca fosse perseguido, Urie e sua mulher se sentiram obrigados a manter a criança escondida nas cabines dos interiores do navio; Teru nunca sequer foi ao convés do navio até os seus seis anos de idade, porque seus pais optaram por manter a existência dele como um segredo. Ele foi educado em uma grande cabine do barco que era conhecida como "biblioteca", lá existiam diversos livros de histórias, reais e fantasiosas. Pelo fato de não poder conhecer o mundo afora, e se sentir limitado a viver naquela "prisão", o garoto aprendeu a ler muito cedo e logo usava dos livros como se fosse um grande escape, dessa forma, podendo fantasiar como o mundo de fato seria. Foi desde cedo que os pais perceberam a grande inteligência do garoto, que começou a devorar os livros e ser educado dessa forma. Mas aquilo nunca foi o suficiente, Teru era inquieto e sempre insistia em seu maior sonho: ser um grande explorador, desbravar os mares, os mistérios do mundo, e escrever uma grande história épica sobre suas aventuras, tais como as que ele mesmo lia e se inspirava naquela biblioteca.

Urie, cansado de ouvir as insistências de seu filho, já sem saco e também muito culpado por acreditar estar mantendo-o aprisionado num barco, tomou uma decisão um tanto que cruel ao desafiá-lo:

"Eu faço a publicação e edição do seu livro, desde que siga as seguintes condições:
1. Nunca sair de uma ilha sem ao menos registrar a história, riquezas e pelo menos um grande mistério dela.
2. Nunca sair de uma ilha sem trazer qualquer tipo de esperança, conforto, alegria ou informação para aquele povo.
3. Nunca desistir de um mistério, uma vez investigando, terá que desvendá-lo, o livro terá que ter as respostas de todas perguntas que existirem nele.
4. Ter um conteúdo impecável, fidedigno de qualidades excepcionais, inovador e criativo. Nenhum plágio ou citação de outro autor. Nunca, em hipotese alguma, minta ou propague algum tipo de informação falsa, ou que não seja confiável.
5. Seja sempre leal e fiel aos seus camaradas; e nunca minta no livro, nem sobre suas próprias ações ou as ações deles. "

Após a aceitação do desafio, Terasu foi deixado em sua primeira ilha: Stevelty. Ele tinha apenas seis anos quando foi deixado lá, e foi a última vez que viu a sua família.

Dois anos depois, a família Aka foi pega pelo governo e sumiram do mapa.
Atualmente estão mortos ou aprisionados.

( . . . )

Capitulo 0.2 ━ Prólogo: A Ilha do Vapor

Apesar de ter sido deixado com uma boa quantia de dinheiro na ilha (com inclusive uma conta no Banco Atlas), o suficiente para se sustentar durante dezenas de anos, Teru ainda era uma criança, extremamente ingênua e sem saber muito bem como que as coisas funcionavam. Ele conseguiu alugar por diversos anos uma pequena casa, mas, por causa de sua inexperiência, acabou gastando demasiadamente todo o dinheiro com guloseimas e, especialmente, livros e muito livros, fazendo com que todo o dinheiro que havia sido deixado acabasse em pouquíssimo tempo. Ao se tornar um acumulador, percebeu que não era nada prático levar diversos livros de um lado para o outro, por conta disso, sua ambição fez com que desenvolvesse habilidades de memória, desenvolvendo o que chamam de "memória fotográfica" para armazenas em sua mente cada página dos livros que julgava importante, desse modo, não precisaria levar as centenas de livros de lá para cá, já que teria tudo disponível em sua cabeça. Usou dessa habilidade para também tentar economizar dinheiro: folheava alguns livros nas lojas sem comprá-los, mas quando foi capaz de faze-lo, já era tarde demais por já ter gasto quase tudo.

Aos dez anos de idade, já quase sem dinheiro, foi obrigado a viver uma vida miserável; mas foi quando começou a trabalhar: geralmente ajudava algumas senhoras do bairro com tarefas domésticas, com entregas, cuidar de seus bichinhos de estimação, engraxar sapatos e ajudar com algumas ferragens. Teru sempre foi extremamente carismático e se tornou uma pessoa querida no bairro. Além de ser prestativo, ele sempre se mostrou uma pessoa bondosa sempre buscando intervir quando via alguma injustiça (afinal, queria ser que nem os heróis dos contos que tanto lia); isso acabou fazendo com que ele também se metesse em diversas confusões com gangues e valentões, o que o obrigou a aprender a lutar. Inicialmente ele apanhou muito, mas, com a ajuda de bastante estudo e leitura, ele acabou descobrindo diversas artimanhas: a primeira foi como treinar o corpo, malhando constantemente para melhorar sua força e constituição, a segunda foi estudar sobre anatomia, e abusar de sua memória para replicar alguns movimentos que via. Munido da força física e de criatividade, ele acabou se tornando um dos "durões" do bairro, e ganhou respeito de todos.

Quando completou dezesseis anos, quase falindo completamente (com apenas 125.000 berries restando), ele acreditou que deveria se forçar a finalmente seguir seu sonho de viajar pelo mundo e escrever o seu livro; mas não se esqueceu das condições de seu pai: para realizar esse sonho, ele teria começar pela ilha que estava morando. Estudar, investigar e registrar todas as informações que puder sobre aquela sociedade, cultura; sobre as ruinas, sobre a história da família Uckens e se tornar um arqueólogo de respeito por ali. Esse seria o primeiro passo.


Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Carismático (2 pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Memória Fotográfica (2 pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.

Prodígio (2 pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Afinidade com Haki (3 pontos) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.


Defeitos:
Bisbilhoteiro (1 ponto) Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.

Ambição: Conhecer o mundo e escrever um livro. (2 pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. A grande meta de Teru é se aventurar, conhecendo todo o mundo e escrever um livro contando suas aventuras.

Heroico (2 pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Leal: Aos companheiros e promessas (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação. Teru é extremamente leal àqueles que julga que são seus amigos de verdade, além de sempre cumprir com a suas promessas.

Obcecado: Leitura/Livros (2 Pontos) Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade. Teru é extremamente obcecado por leitura, é o seu maior hobbie e sempre que pode esta imerso nisso.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 260
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 10 [regular] +8 +2 +1 = 21 [hábil]
Destreza: 1 [regular]
Acerto: 1 [regular] +2  = 3 [regular]
Reflexo: 1 [regular] +2 = 3 [regular]
Constituição: 7 [regular]

Agilidade: 3
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias

Anatomia   Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.

História   Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.

Investigação   Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

Sociologia   Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.


Arqueólogo:
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Bônus: +2 Força +2 Acerto +2 Reflexo

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos - Kannabõ Velha:
-
Terasu Agemtqs3aw7x

Arma: Kanabõ Velha
Descrição: Se trata de uma clava longa japonesa, pesada, feita completamente de metal. Ela possui um cabo que serve de apoio, seu formato lembra muito ao de um "taco de basebal". Sua parte mais "grossa" é repleta de pontos de metal que facilita no dano: além de causar danos através do impacto, essas partes "pontiagudas" perfuram a carne dos oponentes, causando sangramento. Essa se trata de uma arma velha e um tanto que gasta.
Tipo da Arma: n/a
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +1 de For

Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Aparência - Lavi (D. Gray Man)

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
Urie L. - É o pai de Teru, era um jornalista que agora está preso.

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Terasu O0yljIK

Terasu WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith