All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Colors
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - A Selvagem e o Sonhador

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQua maio 19, 2021 7:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

I - A Selvagem e o Sonhador

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Adam James e Freya Lognach. A qual não possui narrador definido.

_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Dio
Instrutor
Dio


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 B24XAQg
Créditos : 20

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQua maio 26, 2021 2:23 pm



Era óbvio que as pessoas ficaram irritadas de certa forma… Mas não era totalmente a minha culpa… Quero dizer… Na verdade é, mas né… Cada caso é um caso digamos assim. De toda forma, uma breve olhada sobre o time e eu já podia ver que a missão era um tanto quanto mais estranha que o esperado, pelo menos era a vibe que eu pegava ao olhar o Nobre Baixinho Arrogante com cara de teta, não que isso fosse um ponto positivo, é claro - Suave, segue o bonde que eu sigo olhando - Confirmava o comando de Lúcio ao coçar sutilmente o queixo com um sutil interesse em quem estava mais a frente.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Tenor

Com o tempo, uma pequena dúvida ainda se mantinha em minha cabeça ao acompanhar o time e olhar ao meu redor e o Nobre com um certo olhar de estranheza, colocando as minhas dúvidas em questão antes que o embate fosse engajado - Por sinal… Que tipo de Animal a gente vai ter que recuperar ? Até por que a gente não é aqueles grupo maluco Ambientalista que devem existir em Toroa pra ficar atendendo esse tipo de pedido. - O que poderia parecer uma leve alfinetada que por sinal era uma mesmo, tinha um ponto de verdade… É meio estranho esse tipo de serviço ser proposto ao Governo, ou era um Animal muito raro ou o Nobre é muito folgado - Além de que… É meio estranho já existir a informação correta e até mesmo a quantia de membros para algo tão banal… Bom… Não sou eu para decidir isso, pelo jeito não é um grupinho qualquer - Conclui comigo mesmo no meio da frase para a solução de minha questão, tomando um pouco mais de atenção ao meu redor.

Ao acompanhar o grupo, mesmo sabendo que estava sobre a retaguarda, é possível que a função de revisar o grupo de uma visão mais periférica e abrangente acabasse sendo minha, deixando um pouco de lado a questão de “Olhar a frente”, a ideia era tomar cuidado com o perímetro do grupo e barulhos duvidosos de importância, não seria nada legal ter um gordinho ferido nas costas no meio da Floresta, não é mesmo ? Se ouvisse algum barulho de importância e periculosidade ao redor como passos, vozes e algo que lembrase que “Ia dar merda” - Calma aí, acho que ouvi alguma coisa - Comentaria sutilmente ao grupo a parar por breves instantes ao levantar a mão fechada - Vocês ouviram isso ? - Comentaria  novamente se ouvisse o barulho duvidoso mais uma vez.




Histórico:

Objetivos:



_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Q7V6zT3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Freya

Freya


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 350x120
Créditos : 25

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyDom maio 30, 2021 12:15 am

Hunter
My mind is rage and glory. My heart is fire and pride. My body is grace and power.





Quando o primeiro agente se aproximou era o líder da missão, ele perguntou sobre ser realmente eu. E respondi apenas com um aceno de cabeça, confirmando minha identidade. Naquele ponto comecei a me irritar, porque alguém estava demorando, mas pior…

Depois do contratante chegar, esse cara ainda não tinha chegado e quem era? O cara barulhento… Bem, além de ser visivelmente alguém que está sempre falando, ainda tinha essa questão… Ele tinha baixo grau de comprometimento como bando…

Quando ele chegou meu olhar foi diretamente a ele, meus olhos dilataram levemente onde rangi levemente os dentes franzindo o rosto, mesmo assim, apenas torci o nariz, e fingi que nada tinha acontecido, apesar de não ter gostado nada, ele ainda seria util pra a caçada, mas se ele seguir me atrapalhando… Hum!!

De qualquer forma ele já foi repreendido, mas não parou de falar, parecia que o assunto dele era infinito , tinha mais informações, quando nos aproximávamos da caverna ele especificava como deveríamos agir a partir dali.-Certo, irei tentar ser breve na derrocada deles, quando encontrarmos.- comentei.

Assim que chegássemos perto mesmo da caverna reduziria minha velocidade e adotaria uma postura mais baixa, ia aproveitar das minhas patas macias, para fazer menos barulho com as pisadas, o objetivo, era simples, observar quem eram os inimigos, quantos estavam ali para então poder montar minha estratégia.

Era importante ter real noção do perigo central que cercava a gente antes de tomar um atitude, meu coração naquele ponto já estaria começando a bombear mais meu sangue, que se aquecia ferozmente a cada instante que observava o destino diante de mim. Meu corpo todo começava a se preparar.

As pupilas dilatam demonstrando o ar mais animalesco de felina, minhas garras preparavam enquanto eu claramente passava a mostrar os dentes de maneira inconsciente com um sorriso que demonstrava euforia e selvageria. Este era o ultimo preparativo antes de começar meu impulso e ataque que iria acontecer depois de compreender a situação inteira.

Histórico:

Objetivos:





I'm a star that's just a black hole now!





_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 9:38 pm

Sonho Selvagem

Conforme andavam, o barulhento fazia uma pergunta que era sensata e ao mesmo tempo afrontosa, pelo jeito, ele realmente não queria lidar de um jeito amigável com nobres e fazia parte da personalidade de Adam. – Como você ousa falar desse jeito da minha preciosidade?! Deveria ser tarefa primordial a proteção delas e é por causa de vocês que ela foi capturada! Bando de incompetente. – O nobre se mostrava irritado e parecia ter comido uma pimenta muito ardida já que seu rosto ficava tão vermelho quanto um tomate. Lucio rapidamente tentava amenizar a situação que era imposta por James. – A nossa missão se trata de Penelope, a Arara Dourada. Ela é extremamente valiosa e o nosso dever é sempre prezar pela segurança de nossos nobres e ajuda-los no que podemos. – Confirmava o homem que parecia compartilhar um pouco a respeito da opinião de Adam, embora não as colocava em palavras. O motivo de ser possível perceber isso? Ele retrucava muito menos Adam do que quando deu a bronca em relação ao seu atraso.

O grupo inteiro se mostrava bastante atento em relação a qualquer inimigo que pudessem estar por perto ainda mais após o alerta de Lúcio sobre o acampamento e foi dessa forma que Freya rapidamente se escondia antes que a vissem atrás de um arbusto. A sua frente, três homens portando fuzis de assalto estavam presentes, eles vestiam roupas rasgadas e similares de uma combinação de camuflagem e foi por estas roupas que o grupo conseguiu chegar tão perto sem que os vissem.

Nesse momento, todos paravam, Lúcio rapidamente sacava sua arma, uma pistola 9MM prateada e o integrante mais jovem do grupo sacava uma faca de combate do seu calcanhar, porém a arma tremia mais do que vara bamba. O nobre parecia ficar mais quieto do que tudo, Adam perceberia que o mesmo teria entrado em pânico e sua pele estava mais branca do que antes, os inimigos tinham armas potentes.

A partir daquele momento, qualquer fala despertaria a atenção dos homens que devido aos passos silenciosos de Freya não haviam percebido em relação ao grupo de agentes se aproximando tão rapidamente. Se fosse buscado o comando de Lúcio para ataca-los, ele responderia com um aceno de cabeça em um Sim.

Os homens estavam espaçados entre cinco metros de distância de cada um virados para lados diferentes de maneira a manter a vigia em relação aos locais ao redor, um deles estava com um cigarro de palha aceso em sua boca e parecia estar em um momento mais relaxado, o mais a leste estava se mostrando mais inquieto e não parava de apontar a arma para qualquer farfalhar de folhas de árvore que se mexiam e o mais ao centro estava calmo, porém atento.


Histórico:


_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Freya

Freya


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 350x120
Créditos : 25

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2021 11:12 pm

Hunter
My mind is rage and glory. My heart is fire and pride. My body is grace and power.





Tínhamos aparentemente inimigos bem atentos e provavelmente no meu primeiro movimento iriam atirar ou talvez fazer coisa parecida. Era um cenário caótico, no entanto eu sabia exatamente como agir naquela situação, desvio de atenção antes de iniciar o ataque. Por isso me moveria alguns passos devagar para a esquerda, uns 2 ou 3 e lançaria meu machado jogando ele em uma outra direção com intuito de chamar atenção para ele. Enquanto embolaria pelo chão retomando posição e me levantando de uma vez.

O ataque visava iniciar um Dash em direção ao inimigo. Sim, iria usar de um impulso, flexionando meus joelhos e me atirando de uma vez com uma postura baixa, meu torax baixo era para o uso de um uppercut de uma única vez em direção ao guarda, um ataque veloz que visava acertar a parte alta de seu corpo.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Vanessa-xi-special

Após o soco, rapidamente iria me mover um passo para trás, e desferir um segundo golpe colocando meu corpo na lateral, pisar firme no chão, dando uma cotovelada de uma única vez mirada ao centro do corpo do inimigo. Com objetivo de empurrar ele pra trás, ou simplesmente o derrubar, caso o primeiro inimigo tivesse já caído com o upercut, então essa cotovelada iria direcionada ao mais próximo, onde avançaria pra cima dele freando proximo onde repetiria a pisada firme e cotovelada.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Angel-longelbow

Por fim, minha movimentação iria terminar com uma rasteira, onde miraria ou no inimigo primário, ou em qualquer um que estivesse ali por perto, onde avançaria me abaixando de uma vez, colocando as duas mãos no chão e só então fazendo um rápido giro em 360º com as minhas duas pernas, tentando também derrubar meus inimigos, era assim que queria trabalhar, derrubar para reduzir números, e talvez abrir oportunidades para os companheiros de caçada.

Meu sangue estava realmente em chamas, eu podia sentir o fluxo correr pelas minhas veias, era simplesmente delicioso, era como se meu corpo todo pudesse compreender aquela emoção. Por isso que a caçada é algo tão prazeroso pra mim, meu corpo responde e me sinto viva de verdade, ao menos é assim que eu entendo, uma das poucas certezas da vida.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Bluemary-xi-c4

Eu também me prepararia pra caso fosse atacada, usando de movimentos rápidos, iria girar sobre meu próprio ombro e correr em quatro patas pra perder ainda menos tempo após o giro, esse seria feito para a direção mais conveniente, ou seja, direita, esquerda, diagonal ou lateral, o que saísse melhor no momento, principalmente para evitar projéteis, mas usaria em último caso para golpes próximos difíceis de esquivar. Para ataques de mais curto alcance iria me movimentar, para os lados, iria dar alguns passos rápidos para evitar o ataque, indo pra direita ou esquerda.

No pior dos casos me moveria para trás, porém sempre pronta pra fazer um jogo de pés e ir para um dos lados. Também reforçaria esses movimentos usando o meu tórax, de modo a jogar ele mais para trás, ou de lado, para além do jogo de pés meu tórax ainda se afastar mais, mas sem largar a postura, uma coisa que poderia realmente me ajudar a manter maior distância nos golpes mais altos.

Pra lidar com rasteiras eu saltaria pra trás, ou pra frente. Enquanto que se alguém tentasse me agarrar, aplicando algum movimento que fosse tentar me segurar, iria cravar as unhas nos ombros do atacante e o morderia, dando uma mordida direto no pescoço dele. E tentar causar dor para que ele afrouxasse o agarrão então iria usar o corpo dele como base, usando a força dos braços me impulsionaria para cima indo com o joelho mirado no rosto do meliante.

Se fosse derrubada, iria me levantar o mais rápido possível e seguir as minhas sequências. Se fosse acertada, visaria resistir a dor, para não perder o momento e conseguir encaixar meus golpes.

Histórico:

Objetivos:





I'm a star that's just a black hole now!





_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Dio
Instrutor
Dio


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 B24XAQg
Créditos : 20

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2021 12:29 am



Nenhuma novidade por aqui de fato, apesar que os inimigos pareciam mais fortemente armados do que eu esperava encontrar de um simples grupo de ladrões… Estavam mais pra uma Guerrilha ! Tomando a calma e ainda não levando tudo aquilo muito a sério, apenas deixava a ação maior para os meus companheiros, focando a minha parte da missão como havia sido dita em cuidar do Nobre ao fazer um gesto de mãos rapidamente para Lúcio, dando a entender que não precisava se preocupar com o Gordinho.

No momento que o embate se iniciava pela parte de Freya, rapidamente eu já pegava a parte de trás da gola da roupa do Nobre e o puxava mais para próximo de mim ao olhar atentamente para em todas as direções que me fossem possíveis, não é um trabalho fácil proteger um Civil que não tem noção alguma de combate e por isso, como uma leve brincadeira, guiaria o Gordinho de um lado para o outro como se estivesse tirando sarro disso - Isso, agora pra direita e por fim… Um 360 !!! Gira Gordinho, Gira ! Carai, tu manja dos passes hein !! - Comentava com um sorriso no rosto no momento que olhava novamente ao meu redor e continuando a andar no meio do combate o arrastando, quero dizer… Guiando o Nobre de um canto ao outro. Para muitos isso poderia de fato parecer uma babaquice e na verdade era… Quero dizer, o maior problema de pessoas sem experiência de combate é elas simplesmente travarem em situações como essa por causa do pânico e a intenção obviamente era em manter ele em constante movimento para que pudesse se desviar e fugir do conflito da melhor forma que eu acreditava ser, ao mesmo tempo que eu me divertia é óbvio… - Relaxa que do Porquinho eu cuido ! - Comentaria alto o suficiente para deixar os meus companheiros mais tranquilos com isso, se é que isso adiantaria de qualquer forma.

Com as chances de um ataque direto vir na direção do Nobre eu rapidamente revidaria ao manter ele mais próximo de mim e dar um tapão na cabeça de qualquer inimigo que chegasse perto - Sai do meio ! Oshê menino desgraçado ! - Normalmente esses tipos de pessoas não tem muito respeito por aqui e é bem por isso mesmo que tinha que mostrar pra eles esse tipo de coisa, se não os cara fica meio arretado - Nun ta vendo que eu tou protegendo ele não ? -

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 6jy0j2

Agora se o infortunado indivíduo viesse a mim eu já não seria tão gentil, meteria logo uma bica no saco ou na boca do estomago pra ele ficar ligeiro mesmo que aqui é POKAS, ta ligado ? - Sai de perto, ô Djanho ! -

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Tenor

Por mais que tais ações não fossem tão impactantes a situação do combate atual, a minha missão desde o começo era em cuidar e proteger do Nobre, o fato de eu deixar essa liberdade dos meus companheiros em não se preocupar com isso, poderia ser literalmente como se eu estivesse tirando uma pedra dos seus sapatos que por sinal… Essa Pedra Gorda maldita ainda podia surtar e começar a correr, por isso ficaria bem atento ao estado mental dele da forma que eu podia, sempre o acompanhando e se caso ele conseguisse fugir de mim, rapidamente o acompanharia só que dessa forma mais agressiva ao dar uma leve rasteira no Nobre e o empurrando pela cabeça com uma das mãos ao chão, de preferência de cara pra ficar mais mansinho e controlado - Ta querendo se matar ô Pão com Banha ? Relaxa a pança que eu vou te proteger e recuperar a sua Arara Dourada - Respondia rapidamente o levantando e voltando o controle da Guia após decifrar os meus arredores.



Histórico:

Objetivos:



_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Q7V6zT3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQui Jun 03, 2021 7:03 pm

Sonho Selvagem

O momento que Freya estava esperando chegava e agora ela poderia mostrar a sua “fúria” para aqueles homens malévolos e o seu primeiro movimento após receber a permissão de Lúcio para que atacassem era se mover ligeiramente para o lado e jogar seu machado na outra direção, desviando a atenção deles e rapidamente um deles atirava no machado e antes que pudesse virar a sua mira para Lognach o mais a frente era acertado em um dash rápido que o levantava e fazia com que ele perdesse qualquer reação que poderia ter ficando até mesmo incrédulo de ter sido acertado tão de repente.

Os outros atiradores miravam rapidamente na mink que acertava um segundo golpe no homem que o derrubava no chão sem qualquer chance de defesa e parecia que ficaria ali durante um bom tempo dessa mesma forma. A movimentação mais baixa de Freya fazia com que a primeira rajada de balas em sua direção passassem reto e era quando Lúcio acertava um deles em seu torso para rapidamente Lognach derrubá-lo em sequência em uma rasteira giratória.

Enquanto a treta começava e Julian pensava que iria lidar com o nobre, Adam parecia ter esquecido sua função dentro da formação ou apenas a ignorava naquele momento já que queria “garantir a proteção” daquele lindo gordinho que era adorável até mesmo para uma flor. – Senhor, essa é a minha função. – Dizia o garoto todo inocente antes que visse James começando a arrastar o nobre por onde estavam para que ele “desviasse” das balas perdidas.

Nesse momento, o nobre sequer teria alguma reação sensata a não ser tentar acompanhar o movimento de sua gola que era fortemente puxada pelo agente enquanto a porradaria rolava a solta por ali e voltando para as ações de Freya que ainda tinha que lidar com o último dos batedores já que Lúcio teria acertado um tiro fatal no segundo homem que fora derrubado pela mulher. A mink rapidamente dava um pulo que fazia com que os tiros fossem completamente direcionados para o solo e era então que Lúcio entrava em combate com dois tiros nos joelhos do atirador e rapidamente cuidando para que ele soltasse o seu último suspiro de vida com um tiro em sua cabeça.

Restando apenas o primeiro homem que Freya tinha derrubado, Julian que mal se aguentava em perto diante de tanto tremor, conseguia pegar a arma que o homem tinha e a travava para que não fosse disparada acidentalmente. – Filhos da puta! Cães do Governo! – Gritava o homem caído no chão ainda se debatendo devido aos hematomas que foram criados pela mink. – Bom trabalho, Freya. – E fora então que ele virava e via que Julian não estava protegendo o nobre e Adam tinha parado de mover o nobre por ai segurando a sua gola e então tampava a sua cara com sua mão em um sinal de negação. – Mas que porra tu tá fazendo, Adam?! Caralho! Essa não era nem sua função! – E ele perdia toda a sua pose cordial ficando com uma raiva em seus olhos.

O nobre, por mais incrível que parecesse, estava quieto e ainad meio assustado com os tiros como se nunca tivesse os presenciado e estava em choque, no fim, Adam talvez estivesse correto embora não fosse a melhor maneira de protegê-lo. Porém, foi hilária. – Julian, veja se o nobre está bem. Freya, mantenha a guarda. James, venha aqui e interrogue esse maluco! – Gritava as ordens o líder da missão. – Seja rápido, talvez eles se liguem por causa dos barulhos. – Concluía.


Histórico:

_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Dio
Instrutor
Dio


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 B24XAQg
Créditos : 20

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2021 6:39 am



As vezes eu me pergunto o que eu comi no café da manhã… Infelizmente não me lembro na maioria das vezes e isso me deixa indignado da cabeça, mas eu tenho certeza que a minha missão era proteger o Nobre e bom… Dando uma breve olhada no estado do Pedacinho de Bola de Carne andante, pelo menos pra mim eu estava fazendo isso, quero dizer… Mais ou menos - Ué… Mas essa é a minha função… Eu digo… Acho que é… Deu tudo certo, é o que importa ! - Resmunguei brevemente ao dar um joinha com as duas mãos e um sorriso escancarado. Tou começando a achar que o chefinho ali não tem noção do que tá fazendo, isso sim !

No entanto esse nem era o prato principal do dia, mal eu esperava que poderia ter a brilhantíssima oportunidade de Interrogar alguém ! Na realidade essa era a completa conclusão de que realmente James não tinha um pingo de noção na furada que ele se colocou, não é atoa que não sobe de patente… Mas vamos lá, deixa isso de lado e foca no que importa… Eu sempre quis fazer isso… Com uma breve aproximação, manteria um breve olhar sério direto nos olhos daquela pobre criatura ao movimentar sutilmente a minha cabeça de forma irregular, quase como se estivesse entrando em sua mente por uma via única de um caminho só, e sem um pingo de aviso faria a minha primeira ação… UM TAPÃO NA CARA JÁ DE INÍCIO SÓ PRA FICA LIGADO, MANJO ?! BAGULHO AQUI É SINISTRO, SELOKO !

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 VOBMO4

Eerr… Ahaam… - Foi mal, foi mal… É que eu sempre quis fazer isso - Comentaria na dúvida de qualquer um ao ver o tapa sem sentido algum, o sentimento daquilo era como se estivesse realizando um sonho de criança, o sutil arder na minha mão era como uma explosão de emoções que até mesmo me dava uma vontade de chorar… Mas eu sou forte ! Não vou ! - Negócio é o seguinte… CADÊ A ARARA PORRA ! FALA ONDE É QUE ELA TÁ ! - Bradaria descontroladamente sobre o rosto do Interrogado - Se tu não falar… Eu vou te colocar no pneu e sabe o que eu vou fazer com ele ? - Apontando o dedo sobre a sua direção, daria um sutil sorriso no canto do rosto ao sentir o medo ecoar sobre a mente do seu olhar, não dando tempo dele sequer perguntar o que eu faria - Vou encher de suco de pera… Sabe o que vem depois ? FORMIGAS VÃO VIR TOMAR ESSE SUCO DE PERA ! EHEHEHE ! - Como se fosse o plano mais maléfico do mundo, ria de excitação ao deixar a mente daquele pobre infeliz imaginar o resultado disso tudo que por sinal… Não fazia o mínimo sentido.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EuphoricNeedyHartebeest-size_restricted

Agora… Se isso ainda não fosse o suficiente, eu teria que ir para o Plano B… Um Plano extremamente difícil e complexo que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo, mas infelizmente é algo que não tenho como fugir… Precisava concluir a minha missão aqui é assim será ! Por isso me aproximaria de James ao colocar minha mão direita sobre o seu ombro seriamente - Ele não quer falar… Vou ter que fazer aquilo… É partir pra coisa pesada e preciso de reforços… - Com a confirmação do mesmo, agora olharia para Julian que estava cuidando do Nobre - Julian, vem cá… E não deixe o Nobre ver isso… É muito pesado para meros mortais. - Com uma breve inspirada de ar, expirava o mesmo ao limpar os meus pulmões, me deixando pronto para o que estava para vir, dando as ordens necessárias - Julian você faz a batida e o James canta, preciso que vocês não deixem ele desviar o olhar… EU VOU DANÇAR ! - Com leves passos, seguiria o ritmo imposto já conhecido como a Dança da Morte… Se isso não funcionar eu não sei mais o que fazer - É melhor você falar onde a Arara está… Se não… Bagulho vai fica louco ! -




Histórico:

Objetivos:



_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Q7V6zT3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Freya

Freya


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 350x120
Créditos : 25

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2021 2:57 pm

Hunter
My mind is rage and glory. My heart is fire and pride. My body is grace and power.





A luta foi rápida, eu havia conseguido derrubar um e o parceiro inabilitou o segundo e só então, consegui lidar com o terceiro mas ele foi derrubado. Naquele momento ainda com adrenalina no mais alto que queria pisar na cara daquele homem e quebrar seu pescoço com um chute. Meus olhos arregalados exibiram uma face psicótica, mostrando minhas presas, rangendo os dentes, enquanto começava a me mover em direção a ele.

A minha postura ao caminhar seria mais animalesca, onde apesar de me manter bípede, soltava um pouco o tórax que ficava levemente contraído para baixo, porem antes que eu fizesse qualquer coisa, a voz do superior me parabenizando, me trouxe de volta a realidade, onde voltei a postura normal.

Aos poucos meus olhos iam se acalmando, a adrenalina começando a baixar, e disse.-Não por isso. Temos trabalho a fazer.- e assim me recolhi ao silencio, com a respiração um pouco pesada me colocaria em guarda olhando para a entrada que eles estavam guardando em principal, mas mantendo a audição focada nos arredores e olhando de vez em quando para cada direção.

Enquanto isso iria recolher também meu martelo de guerra, ficando com ele em prontidão para iniciar a qualquer momento os golpes novamente. Eu realmente não sabia quanto tempo a busca por informações ia demorar, e ainda mais que o cara responsável por isso era o Barulhento. Além de tudo o que ele estava fazendo?

Eu acho que ele tá tentando torturar a gente? Ele quer uma música? O que isso tem haver? Talvez queira que o inimigo se sinta tão incomodado pelos sons e insanidade que se entregue pelo medo de eles continuarem? Realmente não sei do que se trata, mas esse cara realmente é proficiente em fazer interrogatórios?

Bem, apesar de me parecer estranho, não domino essa área… Então era melhor esperar que ele soubesse fazer isso, algum motivo havia pra ele ester aqui, por que até então ele parecia receber constantes represálias por suas ações, e não me admira, com toda essa forma esquisita de se portar era o mínimo.

Bem, apesar disso deixaria de lado o que estivesse acontecendo na tortura, pegando um pirulito e colocando ele na boca, era melhor pra meu foco e calma, me mantendo com o foco em avisar caso qualquer ataque acontecesse onde, rapidamente daria um aviso verbal.-Inimigos!!- me preparando pra começar o próximo combate. Afinal não dava pra ignorar novos combatentes chegando.

Histórico:

Objetivos:





I'm a star that's just a black hole now!





_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2021 5:58 pm

Sonho Selvagem

Talvez Lucio teria se equivocado ao escolher o seu interrogador para aquele pobre homem que sequer teria se livrado da primeira dor para receber um tapa em sua cara logo em seguida. – Que porra é essa?! Tu vai morrer, caralho! – Gritava o homem caído que ainda sentia ambas as dores e sequer pensava em se levantar ou conseguia em seu estado.

- Que porra de ARARA, caralho?! – Dizia o homem ao ser questionado em relação ao pássaro do nobre e era o momento em que toda uma cena começava a se desenhar e o interrogado era perguntado o que aconteceria se fosse colocado no pneu. – O que diabos é um pneu? – Questionava o bandido e ainda não entendia o que era um pneu e começava se tremer quando envolvia o suco de pera e formigas porque simplesmente imaginava que o pneu era quase como uma câmara de tortura em um caixão de vidro.

E então a cereja do bolo acontecia e que deixava aquela cena inteira ainda mais estranha, curiosa, hilária, seja lá o que for o substantivo que poderia ser utilizado para descrevê-la. Adam, tocava em seu próprio ombro de uma forma seria como se imaginasse estar conversando com seu clone e começava a conversar com ele mesmo o que deixava todo mundo completamente sem entender até que Julian era chamado que ficava em um estado de surpresa e tinha quase que ser arrastado.

E assim que Julian era indagado para realizar o ritmo, ele começava e o garoto inocente de antes se perdia para uma voz quase angelical em uma batida de hiphop até o momento em que Adam começava a dançar de uma forma estranha na frente do interrogado que tinha uma expressão de uma pânico. – A Arara tá na porra da caverna, caralho. Tá numa gaiola com uns seis caras, lá! Foda-se. Me leva preso mas deixa esse maluco longe de mim. Caralho, sai fora! – E ele começava a tentar se arrastar para longe em direção a Freya como se quisesse receber um segundo golpe para desmaiar de uma vez e não ver mais aquela cena.

Freya esteve presenciando tudo nesse momento depois de quase atacar o corpo caído no chão uma segunda vez em seu estado de uma qauase-fúria e um instinto animal que daria medo em qualquer um. Seus questionamentos em relação aos atos de interrogatórios eram existentes em todas as mentes por ali e o nobre, por algum motivo, não reclamava nenhum pouco sobre as técnicas aplicadas ali como se fosse mil vezes melhor do que ver mais sangue ou agressão. – Tá. Bom trabalho, Adam. – Era o momento em que Lúcio algemava o homem e o amarrava com uma corda em uma das árvores. – Na volta nós trazemos ele.

Lognach estava atenta a qualquer inimigo longe e ainda não tinha ouvido ou visto nada, restava eles continuarem o caminho até a caverna ou formarem um plano já que agora sabiam quantos inimigos ou uma média de quantos poderiam ter devido as informações coletadas. – Brainstorming. Como devemos entrar dentro da caverna e como separamos os grupos? – Perguntava Lúcio querendo saber melhor sobre os seus agentes.


Histórico:

Legenda:

_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Dio
Instrutor
Dio


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 B24XAQg
Créditos : 20

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2021 8:04 pm



É foda quando você se pergunta o quão bom, mas o QUÃO BOM você realmente é que você fica em duvida de quão bom é, na verdade eu não sou bom… EU SOU UM DEUS ! SOBERANO ENTRE AS ESTRELAS E OS MARES, UMA DIVINDADE ENTRELAÇADA A ESSE MUNDO EM QUE BUSCA O NOME DE UMA REDENÇÃO CHAMADA ADAM JAMES ! Sim, sim… É esse nível de bom que eu sou… Pobre criminoso, às vezes sinto pena dele de presenciar as minhas habilidades, mas na realidade ele deveria se sentir honrado, pois ninguém menos do que EU, fui a pessoa que o interrogou… Desde o início ele já sabia que não tinha como fugir ao dar todas as informações que precisávamos - Não precisa agradecer, eu sei que sou bom - Respondi a Lúcio com uma expressão de “SOU FODA, DIGDINDIGDIN”.

Aproveitando da pegada da situação ao citar o Brainstorming entrelacei os meus planos infalíveis ao grupo, que obviamente eram a melhor escolha em minha opinião - Bagulho é o seguinte… Dois grupos, um entra e o outro espera na porta da Caverna para não deixar ninguém fugir ou no caso de chegarem reforços. - Breve e ríspido como uma Iguana que obviamente não tem essas descrições… Eu acho… Comentaria logo dando em sequência sem esperar uma resposta dos outros ao apontar para qualquer direção randômica que sei lá se era a Caverna - Então só precisamos saber quem quer entrar lá comigo. Quem ta afim levanta a mão - Observaria a reação dos meus companheiros ao ouvir o meu plano, esperando a confirmação dos mesmos e quem estava afim de me acompanhar, tendo a possibilidade de até mesmo ninguém levantar as mãos, responderia de forma indiferente - Bom… Por mim é até melhor assim, vou lá sozinho e resolvo isso rapidinho. -

Todavia, se uma das mãos que se levantassem fosse uma mão gorda, sebosa e toda suada por ter sua vida ser arrancada pelo buraco debaixo do seu… Vamos deixar isso de forma ociosa por enquanto mas vocês sabem de quem eu estou falando - Não, você senta aqui, fica quietinho e come a grama pra ajudar na digestão, Ok ? Nada de ir pra lugar perigoso pra FUDER COM A MINHA VIDA, tá certo ? - O tratando quase como uma criança, dessa vez o guiará de forma mais gentil em que comentava ao limpar alguma pedra por perto e o fazendo sentar por ali - Isso, isso… Bom garoto - Deixando o Nobre de lado, dava um sinal de olhar para Lúcio cuidar dessa bugiganga sem fim e que eu realmente já tava de saco cheio em ser babá por aqui.

Com as coisas aqui resolvidas por alguém levantar a mão e seguir comigo ou qualquer caralhos de ideia melhor que a minha, em que obviamente eu acredito que não consigam ter… Só restava seguir em frente em busca da Arara - Então… Pra onde que é a Caverna mesmo ? - Perguntaria ao olhar os meus arredores com um olhar de deboche, onde no caso de claramente a maldita Caverna estivesse à minha frente responderia - Claro… Se não for essa aqui… Claro, claro… - Finalizaria coçando sutilmente a cabeça ao adentrar da mesma sem ligar muito, mas atento a detalhes que possam vir a ser de inimigos.






Histórico:

Objetivos:



_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Q7V6zT3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Freya

Freya


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 350x120
Créditos : 25

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2021 9:34 pm

Hunter
My mind is rage and glory. My heart is fire and pride. My body is grace and power.





E a situação escalou para a pior possível, antes que eu pudesse escolher algum parceiro e me oferecer pra invadir quebrando tudo… As coisas foram de mal a pior, o cara barulhento queria entrar na caverna… E bem, era improvável convencer ele do contrário, não tava afim de deixar ele estragar tudo, mas ao mesmo tempo isso seria o tipo de experiência não muito saudável.

Respirei profundamente, demonstrando de maneira clara que aquele não era meu cenário ideal, mas logo completei o que estava sendo dito para que não perdessemos mais tempo.-Vamos, eu entro lá. Perder tempo pode nos colocar numa situação ruim. Devemos aproveitar qualquer vantagem.- e assim iria esperar a aval do líder quanto a ideia.

Nesse ponto, dado o fato de que entraremos numa caverna, cravaria meu martelo de guerra no chão deixando sua ponta pra cima para que esse ficasse ali. A razão é que um martelo de cabo tão longo seria de uso bem difícil ali dentro, então o ideal era que pudesse evitar levar um peso extra lutando com as mãos e garras.-Vem logo, antes que eu me arrependa.- diria já começando a ir para a caverna e adentrando nela.

A ideia dele felizmente era realmente melhor, assim com poucos lá dentro e alguém lá fora tínhamos chances dobradas, pois qualquer um que fugisse poderia ser parado. Porém isso não cobria algumas possibilidades em uma caçada, mas, era melhor seguir com as informações que temos, ou pensar de mais nos levaria a uma derrota forçada, perdendo qualquer vantagem que temos.

Manteria minha atenção, onde novamente meus sentidos voltariam a buscar informações de inimigos, suas posições, seus locais, era importante para tentar evitar ser surpreendida no meio de tanta coisa.

Histórico:

Objetivos:





I'm a star that's just a black hole now!





_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2021 3:28 pm

Sonho Selvagem

Realmente, Adam tinha um superpoder e este era causar o completo arrependimento de Lúcio ao dar o mínimo de parabéns que o agente merecia ao ver o orgulho do agente transparecendo após as suas magníficas técnicas de interrogatório treinadas por milênios e passada de geração por geração. Lúcio dava a ideia do Brainstorming e James era o primeiro e talvez o único a propor alguma ideia e que era ainda mais surpreendente que Freya concordava com a ideia.

Nesse meio tempo da pequena conversa que ele tinha em relação ao seu grandessíssimo plano, o nobre levantava a mão para querer adentrar a caverna e era rapidamente repreendido pelo agente encarregado de proteger a retaguarda. – Seu pestinha do caralho! Tu tá pensando que tu tá falando com quem?! – O nobre ficava visivelmente PUTO com a atitude que o agente tinha sobre a sua pessoa. – Se eu quiser ir nesse caralho, não tem ninguém que me impeça não! Tu tem é que me ouvir! Seu bosta! Sou eu que pago o seu salário e dessa galera toda aqui! – Gritava o nobre parecendo um tomate de tão vermelho que ficava. – Seu merdinha, hoje mesmo você vai estar demitido!

Nesse meio tempo, Lúcio já não sabia mais o que fazer e estava perdido devido a situação que ocorria, então, ele começava a tentar acalmar o nobre enquanto dava a ordem para que os agentes seguissem na frente, apontando o indicador na direção da caverna que era uma direção completamente oposta da que Adam apontava anteriormente.

Nisso, Julian seguia a dupla a frente e não demorava nem sequer cinco minutos para observarem uma entrada de uma caverna na base da montanha, havia algumas tochas acesas em sua entrada que significavam uma presença de inimigos, o que os agentes já sabiam, entretanto, não havia nenhum vigiando a entrada, possivelmente por causa dos batedores.

Conforme adentravam, percebiam que o caminho era bastante iluminado e bem estruturado com as vigas de madeira que sustentavam as laterais e o teto da caverna e aos poucos que avançavam percebiam um som de vozes que no começo eram inaudíveis e ao se aproximar novos sons de pássaros e animais eram audíveis. – O Jack tá demorando, não? Os filhas da puta devem ter parado para fumar um baseado, não é possível. – Comentava um deles. – Uuuh! Tá toda preocupadinha com a namoraaadinhaaa!

E então o som revelava a visão deles, eram dois homens conversando frente a frente em um espaço mais aberto rochoso com algumas gaiolas que continham diferentes animais ao lado, os primeiros homens que eles viam portavam espadas. E então, os outros quatro informado se encontravam sentados em um sofá mais atrás, uns fumavam, outros bebiam. – Calem-se, vocês ouviram isso? – E então um rato passava pelos pés dos homens que se agitavam e uma flecha voava acertando-o em cheio, este era um homem diferente dos demais, tinha uma pequena coroa formada de ossos brancos e uma roupa primitiva de laranja e preto portando um arco e flecha prateado. – Preparem-se, o barco já deve estar chegando, vocês aprontaram a carroça? – Perguntava o homem que aparentava ser o chefe deles e um silêncio acometia a sala. – Porcos imundos! Ao trabalho! – E eles começavam a se movimentar em direção a saída e também ao trio de agentes, em que agora que reparavam, teriam visto uma carroça com dois cavalos prontos para ser carregada.



Histórico:

Legenda:


_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Freya

Freya


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 350x120
Créditos : 25

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2021 7:14 pm

Hunter
My mind is rage and glory. My heart is fire and pride. My body is grace and power.





Por alguma razão o nobre estava irritado, creio que isso envolve o falador. E por sinal, faz todo o sentido, aliás, não tem qualquer coisa pra se impressionar na irritação dele, acho que ele está correto… Mas não vamos adentrar em detalhes, até por que não há tempo pra me preocupar com coisas banais assim.

Então seguimos e… Tinha mais inimigos de fato, eles estavam batendo papinho ali, coisa linda… Enfim, era uma coisa onde eu poderia tomar uma estratégia parecida com a anterior, mas dessa vez, iria tomar uma atitude diferente de jogar o meu martelo, afinal não estava com ele ali.

Por isso iria primeiro catar uma pedra no chão, qualquer uma, e juntar um punhado de terra ou areia, coisa assim e segurar na outra mão. Iria lançar a pedra no inimigo mais distante para chamar atenção dele pra a direção da pedra.

Então iria começar a correr pro outro lado do lançamento indo em um movimento desordenado, no caso em zigue zague. E então quando me aproximasse do inimigo, qualquer um deles, iria lançar o punhado de terra na cara dele.

Isso não era um modo de derrotar, sequer sabia se isso atingiria os olhos dele, mas a poeira momentaneamente iria formar alguma coisa, então, aproveitaria usando de prontidão, com a outra mão aplicaria um golpe no pescoço inimigo, usando as falanges dos dedos para bater ao centro e causar dor.

Por fim, dando uma joelhada na barriga dele, bem no centro do corpo, visando tentar deixar ele ainda mais sem ar, então agarrando ele pelo centro do corpo e começando a avançar contra os outros usando ele de escudo, onde iria me jogar com tudo pra cima do próximo inimigo batendo um contra o outro em uma investida, jogando todo meu peso junto do peso do cara.

Caso eu não conseguisse agarrar o cara por qualquer motivo, iria rolar pelo chão começando outra investida contra o inimigo, agora no fim do giro, aplicando um soco no joelho dele. Esperava que os outros me dessem suporte, e ajudassem no combate da maneira deles, afinal era importante entregar um combate completo.

Ia manter uma boa atenção caso fosse atacada, usando esquivas simples movimentando meu torso para os golpes mais básicos, que visse não apresentar perigo elevado, ou seja os diretos. Mas quando fossem golpes realmente mais perigosos, que necessitasse de uma movimentação mais concisa, incluindo projéteis, iria dar passos rápidos pro lado e pra trás, usando um jogo de pés para me movimentar, fazendo um tipo de zigue e zague indo pra um dos lados, direita ou esquerda e para trás.

Em alguma esquiva assim aproveitaria a chance pra um contra ataque, onde aplicaria um dash, abaixando o dorso e flexionando os joelhos pra me lançar, subindo a postura de uma só vez e mirando com a parte entre o antebraço e músculo, para tentar enfiar a cara do cara no chão.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Giphy

Por fim, se visse como necessário em algum momento, realizaria giros sobre algum de meus ombros, onde tentaria esquivar de algum ataque direcionado a mim naquele momento. A ideia era tentar eliminar eles sem receber tantos danos no processo.

Histórico:

Objetivos:





I'm a star that's just a black hole now!





_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 7292kUa


Última edição por Freya em Seg Jun 21, 2021 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Dio
Instrutor
Dio


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 B24XAQg
Créditos : 20

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2021 10:07 pm



Por motivos como esse que eu não gosto de me envolver tanto com esse tipo de gente… Elas acham que é o nosso dever ser o cachorrinho deles e resolver as merda que eles mesmo se colocam ! Não que a minha função não seja resolver isso, mas obviamente não é em ser uma babá, bom… Eu não podia me importar menos, não é como se já não ouvisse isso praticamente todos os dias.

De toda forma, eu tinha coisas mais importantes para serem resolvidas por aqui, com a carga a minha frente e a Loira Bonitinha, mas maluca ao ponto de já partir pra porrada no primeiro instante que visse alguém, eu sabia que se houvesse algum tempo pra pensar, isso teria que ser feito de forma rápida, principalmente após avistar os cavalos com as cargas, eu já saquei naquele instante que a intenção deles eram de vazar dali e por isso aproveitei pra botar o novato para trabalhar - Hey Julian, logo que der, pega aquele djanho e tire eles daqui ! Não ligo se essa merda for fazer barulho, mas leve para fora da caverna, os cara tão dando mole - Comentei ao apontar para a carroça, precisava agir rápido  mesmo que fizesse barulho com isso chamando a atenção, isso também trazia um fator de pressa e desespero para alguns, onde eu, é claro, com a minha genialidade obviamente iria explorar a meu favor. Sobre qualquer palavra inutil de duvida do Novato, a minha resposta seria simples e concisa, pois aqui é tipo Rio de Janeiro - Ninguem mandou dar mole porra, bobiou a gente leva ! -

Deixando essa desgraça de lado, tinha que resolver o “aftercaralhada” ou para os mais íntimos “após a merda ter explodido na caralha do ventilador”, é claro que a primeira a agir nesses momentos seria a minha Garota Favorita dessa missão que por sinal… Preciso pedir o contatinho dela… Por isso, acompanharia a investida dela logo atrás, não apenas admirando a visão privilegiada da raba dela, mas tentando enganar qualquer um que avistasse o ataque acreditando que era apenas uma pessoa e no momento crucial onde ela tinha toda a atenção necessária e feito a sua distração com a Terra/Areia, eu agiria com uma jogada de tempo atrasado, aparecendo logo atrás das suas Sombras Felinas eu buscaria abusar do ponto cego criado pela agente visando o inimigo mais distante com uma investida rápida ao me impulsionar fortemente no ar, apanharia a cabeça do meu inimigo e rapidamente com um forte pisão sobre o chão mudaria meu eixo gravitacional mantendo o ímpeto em que amassava a cabeça do infortúnio sobre o solo. Claro que isso era o mundo perfeito de mil maravilhas, se o infeliz conseguisse responder a minha investida em pleno ar, eu contorceria meu corpo na tentativa de me esquivar em que mantinha o ritmo, e logo em seguida tentaria acertar um chutão sobre a sua cabeça.

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 RDEZogJ

Se isso ainda não fosse o suficiente para acabar com ele mas o colocando sobre o chão, finalizaria-o rapidamente com uma chave de perna com o intuito de realmente quebrá-la, assim indo logo em seguida para o próximo inimigo se é que Freya não tinha acabado com os outros dois, buscando pegar o maluco desprevenido pelas costas, atacaria rapidamente com um combo de dois chutes, sendo o primeiro chute baixo sobre as costas da perna em busca novamente de tirar o equilíbrio e acabando com o combate rapidamente com chute alto sobre a sua cervical.

Claro que no meio desse combate, a ideia sempre foi tentar abusar da individualidade da Mink ao tentar somar junto a ela e no mesmo tempo que a deixava mais à vontade possível de agir, por isso tomaria todos os cuidados para não atrapalhá-la e sim a auxiliar.



Histórico:

Objetivos:


_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Q7V6zT3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Selvagem e o Sonhador   I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 EmptySex Jun 18, 2021 11:38 pm

Sonho Selvagem

Freya preferia não perder tempo e já preparava uma tática simples para poder atacar os seus inimgios juntando um pouco de poeira que continha no solo rochoso da caverna e uma pedra da qual disparava de forma aleatória não conseguindo acertar nada, porém chamando a atenção rapidamente dos soldados. Com isso, aproveitava dos seus movimentos ágeis para disparar a poeira contra o primeiro homem e rapidamente atingia a sua falange restrigindo qualquer movimento que ele pudesse ter para alcançar a sua espada e era o momento em que recebia a sua joelhada. O espadachim entrava em uma colapso instantaneo e já se via roxo quando começava a ser empurrado com uma força descomunal da mink.

O segundo bandido que tinha toda a sua atenção voltada para Lognach, não conseguia ver James chegando pela sua lateral e lhe acertando com golpes fortes que o levavam no chão e ao sacar a sua espada e tentar ligeiramente levantar e por pouco não era acertado por um corpo empurrado com toda a força por Freya, este homem tentava um ataque rápido em direção a mink e rapidamente era surpreendido por sua velocidade uma segunda vez e acertado com um “Lariat” em seu queixo que o fazia ir para trás e era quando recebia ainda mais golpes do segundo agente em ação naquele combate, o homem agoniava de dor e parecia que não levantaria por alguns minutos.

Momentos antes da ação comer solta, Adam tinha uma ideia de tirar o cavalos rapidamente dali para evitar qualquer tipo de fuga com os animais ou facilitar eles. – Mas e vocês? Não tinha que ajudá-los? – Perguntava D’ Angelo que era respondido logo depois e então assim que as ações começavam, o garoto dava dois tapas nas bundas de cada cavalo o que fazia com que eles começassem a correr para fora, principalmente quando o disparo da arma de 9MM voava em direção aos homens sentados no sofá que levantavam em um pulo e por pouco não era acertados.

E voltando a ação, era o momento em que os quatro homens que estavam mais relaxados sacavam as suas armas já em pé, da direita para a esquerda, cada um dia uma altura que parecia uma escada, o mais baixo tendo por volta de um metro e sessenta centímetros e o mais alto dois metros e dez, com corpos equivalentes ao seu tamanho. Em suas mãos, portavam na mesma sequência uma maça, uma pistola, um cajado de um metro e um bastão de metal parecido com os utilizado em beisebol, porém com pregos. – Parece que os agentes já se mobilizaram. Malditos cães. – Dentre eles, o chefe começava a apontar o seu arco na direção dos agentes. – Ataquem! – Dava a ordem e os homens começavam a tomar os seus movimentos, com os três corpo-a-corpo partindo em direção aos agentes enquanto que o pistoleiro ficava mais atrás provavelmente procurando acertar Julian enquanto que o chefe não parecia ter um alvo definido.


Histórico:

Legenda:


_________________

I - A Selvagem e o Sonhador - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
 
I - A Selvagem e o Sonhador
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Swallow-
Ir para: